Últimos assuntos
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita Ipor Senshi Hoje à(s) 9:05 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Hoje à(s) 7:43 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[Evento / M. Dinâmica] Colocamos um Fantasma Darkariano e um Punho Quente de Helia para Conversar
2 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Darkaria :: Criptonoctum :: Velluna
Página 1 de 1
[Evento / M. Dinâmica] Colocamos um Fantasma Darkariano e um Punho Quente de Helia para Conversar
Olá, olá, amiguinho!
vai começar o show póstumo do palhaço da lendária gangue da kombi!
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Lyora e Taliesin
— Localidade: Velluna, Região de Criptonocum, Continente de Darkaria
— Descrição: "Uma enorme tenda circense apareceu do nada próximo a entrada do grande castelo de Arlequim. Os vampiros mascarados não sabem quem a colocou ali, porém uma presença engraçada se apresenta como dona do local. O Fantasma Risonho convida a todos a entrarem no grande circo e aproveitarem o espetáculo ali de dentro, porém mais de cinquenta pessoas passaram por aquela tenda e não mais foram vistas… Diz que o Fantasma oferece algo irresistível de prêmio para quem entrar ali, mas não sou eu que vou arriscar…" - AVENTUREIROS, Notificação na Guilda
— Tipo de aventura: Evento Dinâmico Halloween '24, Autonarrada
— Aviso: Trigger Warning de Firdaziano e de Clérigo de Helia em Darkaria. Sujeito à cenas lamentáveis, tirem as crianças e o Faktor da sala. Sujeito a mudança e à paulada, claro.
— Pessoas envolvidas: Lyora e Taliesin
— Localidade: Velluna, Região de Criptonocum, Continente de Darkaria
— Descrição: "Uma enorme tenda circense apareceu do nada próximo a entrada do grande castelo de Arlequim. Os vampiros mascarados não sabem quem a colocou ali, porém uma presença engraçada se apresenta como dona do local. O Fantasma Risonho convida a todos a entrarem no grande circo e aproveitarem o espetáculo ali de dentro, porém mais de cinquenta pessoas passaram por aquela tenda e não mais foram vistas… Diz que o Fantasma oferece algo irresistível de prêmio para quem entrar ali, mas não sou eu que vou arriscar…" - AVENTUREIROS, Notificação na Guilda
— Tipo de aventura: Evento Dinâmico Halloween '24, Autonarrada
— Aviso: Trigger Warning de Firdaziano e de Clérigo de Helia em Darkaria. Sujeito à cenas lamentáveis, tirem as crianças e o Faktor da sala. Sujeito a mudança e à paulada, claro.
Amauta- Créditos : 23
Re: [Evento / M. Dinâmica] Colocamos um Fantasma Darkariano e um Punho Quente de Helia para Conversar
Uma terra sem sol e sem honra.
O sol havia sumido a algumas horas, aquela era a prova que estávamos em Darkaria, a mancha que corroi o mundo de Erwood, aquela que precisa ser apagada da terra em algum momento. As estradas não existiam, ao ponto que entrei no modo de voo baixo para poder compensar a velocidade, ou iremos quicar tanto no chão, com esse monte de pedras irregulares, que íamos chegar sem coluna no destino final.
Avançando meio aquela terra desolada, comecei a ver os primeiros indícios da chegada ao ambiente que fui convocada, eu podia ver a grande tenda armada ao lado do grande castelo, era tentador, talvez eu devesse apenas explodir a tenda junto do castelo, e de tudo nas proximidades… Mas certamente compraria uma briga grande demais para meu estado atual, preciso ir atrás daquelas tais relíquias de Firdaz para enfraquecer as defesas desse lugar todo se um dia for mesmo derrubar tudo.
Dessa vez só seguiria o que me foi pedido, ah é e quase me esqueci, do velho escorpião na garupa, parei a alguns metros da tenda, esperando que ele descesse logo em seguida tocando no eagle para que ele ficasse no modo compacto virando um pingente.-Muito bem, chegamos até o local, aquela tenda tem uma aura forte, minha intuição me diz que não é o tipo de batalha que se sai ileso. Mas meu plano é apenas chegar e acabar com tudo, sem muitos rodeios, e então Senhor Escorpião, você tem algo em mente?-Disse olhando para Taliesin, para ver o que ele tinha a dizer antes que nos aproximarmos daquele lugar.
Quanto a tenda? Ela era enorme, pegava a area equivalente a uma grande mansão e seu topo ficava pouco mais alto que a muralha do castelo, as muitas listras vermelhas e brancas causavam aquela sensação de um efeito estroboscópico. Sim, a sensação era como se a tenda estivesse girando o tempo todo em alta velocidade, era de uma estranheza sem tamanho. Fazia tempo que não me sentia invadida assim, mesmo sem nem ter me aproximado direito do lugar.
A aura agressiva provavelmente era o que desarmou minhas defesas e fez com que esse efeito me afetasse, por sorte, acostumada pilotar, navegando barcos, ou até mesmo voando no Eagle, não fui levada ao extremo de vomitar, apesar da pequena sensação nauseante. Nos arredores não tinham guardas, ou alguma criatura aparente, o que me fazia crer que existiam duas opções: atacar de fora, ou simplesmente invadir.-Acho que não custa tentar incendiar essa tenda por fora e ver o que sai de dentro.-O lado bom de ressuscitar as pessoas é que, se algo der errado a gente tem uma segunda chance então… É, vamos lá.
- Queime até as Cinzas!!:
Nome: Queime até as Cinzas!!
Tipo: Ougi - Divino
Rank: E & B
Recursos: Profissão: Paladina e Clériga
Descrição: Lyora pisa com força no chão, liberando uma enorme quantidade de energia liberando-a como forma de chamas, que se expandem como uma cúpula a volta dela indo para todas as direções visando atingir todos os inimigos, entretanto o diferencial de sua habilidade, é que por advir de um poder divino, as chamas atravessam os aliados da paladina sem queimá-los, dando uma sensação de conforto, mas são extremamente quentes para aqueles que se opõe a ela, podendo causar danos pelo impacto, e queimaduras severas em alguns casos. Se alguém é morto por essa habilidade, tem seu corpo reduzido a cinzas.
Alcance: Até 4m² ou Até o alcance máximo de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Capacidade Física ou Capacidade Física + 150
Custo: 0 ou 500
Pisei com força no chão liberando uma pequena rajada solar que explodiu ao meu redor em uma area curta de 4m² apenas para ver o que acontecia, a força do fluxo solar criava uma luz intensa que poderia ser vista de longe. E pra minha surpresa, a tenda não foi danificada, o que reforçava algumas das suspeitas que tive antes de isso aqui acontecer, respirei profundamente.-Éaah… Parece que vamos ter problemas por aqui Senhor Orelhas Pontudas. Parece que o jeito vai ser entrar e ver qual é a interferência que iremos ter de enfrentar.- Coloquei as mãos na cintura esperando as conclusões do rapaz, para começarmos a invasão.
Nº de Posts: 1
Vida 660/660
Energia 2250/2250
Ganhos N/A
Perdas: N/A