Últimos assuntos
» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Hoje à(s) 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Hoje à(s) 5:30 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Hoje à(s) 5:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Hoje à(s) 5:24 pm

» ~Magias e Ougis
por Rapina Hoje à(s) 5:21 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Hoje à(s) 5:05 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Hoje à(s) 2:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Hoje à(s) 2:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:51 pm

» ~Talentos~
por Wesker Ontem à(s) 10:52 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 6:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 11:46 am

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ontem à(s) 12:46 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por King Ontem à(s) 12:08 am

» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 5:07 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Solomon Seg maio 06, 2024 3:55 pm


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Qui Out 12, 2023 3:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Cobras na Dracotávola
Entre cobras e dragões
— Ano/Estação:  840 AW / Outono.
— Pessoas envolvidas: Krov' Chernaya Salazar Iroboros
— Localidade: Rozovyy - Arquipélago Ruidoso
— Descrição: Da chegada na ilha à távola em busca de convencê-los a quebrar a tênue paz existente no arquipélago em busca da neutralização da ameaça próxima a eles, Scheezar.
Tipo de aventura: Narrada.
Aviso: Aí... depende do que vier
「R」


Última edição por Jean Fraga em Qui Nov 16, 2023 12:39 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Huntresss Qui Dez 07, 2023 1:00 pm

Blackblood Snake
Os toques do homem eram quentes, sutis e ao mesmo tempo firme. Traziam consigo uma dualidade quase mística que fazia com que tudo parecesse durar uma eternidade, e, ainda assim, ao mesmo tempo, não ser tempo o suficiente para que eu pudesse desfrutar dos prazeres que ele me oferecia. Cada gesto, gosto, toque, expressa e reação às minhas vinha como uma fagulha de artifício e se ia antes mesmo que eu pudesse dar todo deleite... E, talvez fosse melhor assim, para que pudesse tê-lo de novo e de novo em meus braços.

Seus dentes tocam o meu pescoço enquanto ainda o gosto de sangue em minha boca, fazendo-me deslizar a língua em satisfação, envolvendo seus fios entre meus dedos em um aperto firme, mas sem exageros. Toco meus dentes contra sua testa sem morder, apenas reagindo às suas ações entre gemidos finos e baixinhos de prazer. A cintura continua se movendo, talvez, ainda mais rapidamente sem que eu perceba em resposta aos arrepios que percorrem meu corpo entre o limiar do risco, presas como lâminas que separam a vida e um orgasmo.

Sentia os fios do meu cabelo descolar das minhas costas úmidas quando ele me erguia, deitando-me e espalhando os curtos fios negros pelo chão. Seu abdômen contorcia sobre os seus próprios músculos de uma forma quase hipnótica enquanto ele se movia, um pouco mais rápido do que antes fazíamos. A posição em si me gerava um pouco de desconforto... naturalmente, como uma sensação de risco iminente, ou, a lembrança dos serviços que prestei em troca de dinheiro... Mas, de alguma forma ali parecia tudo... Bem... Parecia que as coisas se encaixavam.

Sorria com um tom misto entre a melancolia, alegria e o prazer exprimido nos arfares e gemidos. Sinto seus dedos pressionando contra o meu pescoço, e, entrando na brincadeira decido relaxar a musculatura, deixar acontecer, fechando meus olhos. Onde ele iria, até onde a sensação de poder o levaria. Gargalho, até tossindo um pouco pela recém falta de ar quando ele faz seu pedido. Balanço a cintura de lado em uma brincadeira antes de olhar como ele queria erguendo a sobrancelha.

- Vem, pra eu ver. Digo em conluio, pressionando minhas pernas contra seus posteriores para mantê-lo perto, afinal, este era o sumo objetivo daquilo. Se ele chegasse ali, com o vigor que tem provavelmente não seria problema para um segundo round, e, pelas conversas que começava a ouvir entre as outras duas, tínhamos visitas e era bem possível que logo acontecesse.

- Uma lady dracônica, para todos os aspectos, bem aqui... Quer se juntar a festa? Brinco soltando os braços para trás, com os ombros relaxados e bem, o que não estaria à mostra nesta altura? - Vocês duas vão acabar tirando o pior de mim, to tentando momentaneamente controlar minhas ambições aqui. Reclamo com beicinho sobre elas ficarem falando de coisas potencialmente financeiramente boas ali, fazendo com a mão para que se movesse mais perto.

Deixaria um pouco com que ela fizesse seus próprios movimentos, vai que seu interesse até fosse maior com Asmodian pelo rumo inicial. Seria bom deixá-la divertir-se um pouco no caso.

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 00147-146184319





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Huntresss

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Qui Dez 07, 2023 4:37 pm

מוות

Estando ainda mais próximo de Krov, podia me sentir conectado a ela, não somente pelo ato que compartilhávamos, mas por toda sensação que se criava a nossa volta, o movimento era natural como respirar e senti-la em mim era magnifico – Maldita mulher de cabelos negros, você consegue me deixar preso na palma de sua mão se quisesse... – Brincava sorrindo conforme o movimento tornava-se mais forte e menos rápido.

Variando o olhar entre a cena que acontecia entre as pernas de Krov e seu corpo como um todo, eu mordia o pescoço dela novamente, mantendo a força necessária para deixa-la excitada, mas sem causar maiores problemas, então com meus braços apoiado sobre as posteriores da moça, eu erguia levemente o quadril dela do chão, seus pés ficavam em meus ombros e a profundidade da inserção por ventura aumentava.

Ofegante e disfarçando gemidos em meio a respiração ofegante eu focalizava meu olhar nos olhos dela conforme me afastava do pescoço, onde antes estava mordendo. Então chegava no ápice, podendo expressar todo o prazer que sentia conforme o movimento que antes era forte e lento ia cada vez ficando mais lento, meu corpo todo arrepiava e tremia em contrações involuntárias. Até que momentaneamente parava o vai e vem.

Beijava-a em sua boca e então lentamente afastava-me deitando lateralmente ao lado dela, olhando para a dupla que parecia estar entretidas em assuntos mais sérios – É verdade, nosso objetivo é relaxar! Então nada de conversas monetárias, a Marquesa merece um descanso Guahaha – Gargalhava ao fim da fala.

- Krov, me vê um fumo? Com aquele seu poderzinho pra lá de doido – Estendia a mão recebendo o cigarro caso ela o fizesse, então acenderia com um isqueiro ou fosforo, logo tragando o tabaco e sentindo meu corpo ainda mais relaxado – Junte-se a nós dragoa de nome desconhecido... Eu me chamo Salazar e está é Krov' Chernaya, Marquesa de Chernaya, caso não tenha ouvido nossos nomes hoje mais cedo.

Ficava ali, ao lado de Krov somente observando momentaneamente a movimentação da Dragoa e de Asmodian, perguntava-me se a corvinha não tinha qualquer tipo de vontade carnal como nós, visto que ela passou um bom tempo podendo ver toda a sacanagem que cometíamos, ainda assim, preferia respeitar esse espaço.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Senshi Dom Dez 10, 2023 5:36 pm

A Estação das Brumas



O rala e rola ficava cada vez mais intenso entre os dois enquanto chegavam aos finalmentes, recebendo a Dragoa para mais um membro que podia participar da festinha, ambos chamavam atenção dela depois de conversar com a corvinha brincando com ela. Então ela se virou para os dois sorridente e disse.-Nome desconhecido? Achei que tinham escutado, ele gritou meu nome tipo assim: LIDYAAAA!!-Brincou imitando o grito do velho rabugento que de fato havia soltado uma voz estridente naquele momento.

Mas logo rindo do que estava falando ela lentamente deixava o roupão cair enquanto se apresentava, devagar era possível ver ele descendo pelos ombros onde as rígidas escamas cobriam como uma armadura, mas ainda exibiam um pouco de sua pele macia, aquele belo tom castanho charmoso que contrastava com o vermelho, e com o descer das vestes aos poucos a maciez de seus seios ficava visível.

A pele antes dos mamilos, que surgiam um pouco depois, e tinham aquele vermelho claro belo que vinha das aréolas à ponta. Sua pele era brilhante e as escamas refletiam a luz ainda mais fazendo ela parecer divina. Por fim, o roupão ia ao chão exibindo as belas coxas dela que pareciam macias como almofadas em sua parte interna, que contrastava com as laterais escamosas e rígidas.

Suas garras eram belas, tanto nas mãos quanto nos pés, e a pequena cauda que ela tinha, parecia claramente ser um adereço único, um chamariz para a brincadeira que poderiam realizar. Mas talvez apesar de tudo isso, o que chamava mais atenção era seu olhar provocativo, com aqueles lábios carnudos, que pareciam quentes como um vulcão.

Então agora despida da parte de cima de suas rouoas, mas usando pequenas joias, ela avançava, as joias davam um tom a mais para sua aparência, as argolas de ouro nos tornozelos, uma faixa preta em sua coxa, com pequenos adornos em dourado, e uma calcinha de rendinha preta que combinava com aquela faixa que cobria suas coxa esquerda.

Eram definitivamente chamarizes bastante perspicazes da parte dela, talvez ela tivesse adivinhado a que vinha o convite… Apesar de que… Ñão era muito difícil deduzir, não tem termas de graça sem alguma intenção por trás.-Mas brincadeiras a parte, me chamo Lydia, Redgrave Lydia se procuram um sobrenome é claro.-Sua voz era bastante doce naquele momento, talvez por conta de todo o impacto de sua seminudez surgindo devagar enquanto ela andava.

Então já próxima dos dois, ela os observava de cima a baixo, como se devorasse eles, aquele olhar era um aperitivo pra dragoa, que começava a ficar mais interessada na situação que estava acontecendo, Salazar era um homem de carisma e beleza chamativos, ele tinha um corpo que fazia ela querer se jogar, e Krov não ficava atrás, sua aparência era bela e desejável e seus trejeitos despertavam curiosidade nela, desde a sala, ela tinha um ar misterioso, que intrigava Lydia.

Quantidade aleatória (1,493) : 90



Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 7

Ganhos: Broche de Comunicação/Avisos


Perdas:


Salazar:
Turno: 7




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Huntresss Ter Dez 12, 2023 1:36 pm

Blackblood Snake
O peso do seu corpo no meu era algo com o que eu ia me acostumando, mas, ele parecia um tanto intenso, afoito, quase... Desesperado. Não entenda mal leitor, não estou achando algo ruim, apenas um tipo de fofura incomum para um homem normalmente centrado e elegante. A tensão dos seus dentes na minha pele era prazeroso, quase tanto quanto o beijo carinhoso que vinha ao fim do primeiro ato no local, com ele caindo ao meu lado.

Ele reforçava até mais intensamente do que eu pretendia sobre a conversas das garotas, seguindo para pedir um cigarro. Com um gesto simples de mão colocava um entre os lábios dele, com algum cuidado para não queimá-lo visto os movimentos irregulares do meu corpo ainda um pouco ofegante. Descanso... Bem, uma vida longeva normalmente confere regalias nesse sentido, mas, sinto que não tenho tanto "tempo a perder" assim. Guardo porém, o pensamento de uma viciada em trabalho comigo mesma por enquanto.

Abro um sorriso largo com a apresentação da mulher que felizmente limitava-se ao nosso espaço pelo som restrito magicamente. Ou, quiçá fora tão estridente que seria capaz até de vencer o arcanismo do submundo presente ali? - LYYDDIIAAAA, que belo nome, e, que curiosa pronúncia essa do nome que é dito gritando. Minha voz carrega o sarcasmo de uma piada que acompanhava a sua, mantendo meus olhos em sua figura de ponta cabeça, com os fios esparramados ao chão.

Após sua apresentação normal ela finalmente ficava nua... Ou, quase nua. Ainda havia ali uma calcinha translúcida o suficiente para haver dúvida quanto ao estado da afirmação. Sua pele era cheia de cores e vidas, pela escamas, auréolas, joias e as oscilações naturais de seus tons. Um corpo belo e um sobrenome que provavelmente remetia á nobreza. Como alguém naturalmente tendenciosa ao trabalho, era inevitável pensar que um ambiente como aquele para receber alguém assim era uma faca de dois gumes... Ela podia gostar, sentir-se desconfortável.. Ou, ainda inclinada à investigar...

Tão preparada, certamente ela era algum dos extremos... - Também quer alguma coisa para degustar senhorita Redgrave? Brinco fazendo uma bala entre os meus dedos que levo à minha própria boca, adoçando um pouco meu paladar. - Chegue mais perto, eu só mordo com aquiescência e tanãnã. Intencionalmente mesclando palavras mais formais com um tom mais informal. - Adoraria ouvir de sua boca a sua opinião sobre mim, visto que seus olhos parecem tão interessados. Sou curiosa sobre o que eles encontram e pensam quando passeiam sobre mim.

As palavras de antes que acompanhavam toques sutis sobre o meu próprio corpo, dão espaço caso ela aproximasse o suficiente para um dedilhado sobre sua pele morena. - Será que eles encontra os mesmos desejos que eu...

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 00147-146184319





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Qui Dez 14, 2023 1:27 pm

מוות

Puxava o fumo sentindo meus pulmões se preencherem e subitamente minha pressão cair, deitava-me por completo encostando a cabeça no chão, estava naquele momento em um estado de relaxamento poucas vezes chegado.

Acabava sorrindo e rindo vendo a troca de palavras entre Krov e Lydia, contundo logo silenciava-me fumando em silencio conforme presta bastante atenção na aproximação da Dragoa, seu corpo era espectral e a mescla de cores em sua pele junto das escamas brilhantes, deixavam tudo divino.

- Porque não se senta entre a gente? – Dizia arrastando-me para o lado e abrindo um espaço entre eu e Krov, inicialmente apenas atento em o que seria desenvolvido ali, afinal, estava me recuperando da primeira etapa e sinceramente, não havia nada de ruim em ver duas belas moças se envolvendo no prazer e na luxuria do momento.

Aproximar-me-ia de leve, não tinha a intenção de atrapalhar Krov em seus planos, então inicialmente apenas passaria com bastante leveza, minha mão sobre as curvas de Lydia, sentindo a mudança de textura e maciez entre o passar de seu corpo.

Animava-me e quando percebesse uma brecha entre elas, ficaria de quatro apoios, aproximando-me entre as pernas de Lydia – Com licença donzela – Dizia conforme me aproximava, inicialmente dando beijos sobre a lingerie preta da Dragoa. Não parando por ai, minha mão direita pousava entre as pernas de Krov e fazendo algumas caricias, trazia a mão a boca, lambendo meu dedo indicador e medial, então voltando lentamente, subindo pela canela da marquesa, percorrendo sua coxa e aproximando-me ao fim de sua virilha, fazendo agora caricias mais molhadas pela região de prazer da moça, eu alternava entre os toques sutis e pequenas inserções dos dedos em Krov.

Já com a Dragoa, pacientemente e entendendo as respostas de seu corpo em relação aos meus toques, lentamente com a mão esquerda puxava a calcinha preta para o lado, então ainda mais próximo começava a lentamente molhar toda a região, só então começando os movimentos de sobe e desce acima de seu ponto máximo de prazer.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Senshi Sex Dez 15, 2023 5:14 pm

A Estação das Brumas



A brincadeira da marquesa arrancava uma risada de Lydia, que gargalhava em alto som quando escutava aquilo, deixando ela de ótimo humor depois da brincadeira, ela se aproximava mais dos dois com o convite de Salazar mas não se sentava ainda. Já que desejava olhar para eles mais um pouco enquanto conversava. Com o oferecimento da marquesa de algum sabor, ela se aproximava dela quase que se encostando na moça, enquanto com um sorriso claramente malicioso e um olhar curioso dizia.-Sabores novos em? Acho que eu gostaria de provar alguns sim.-Enquanto isso ela direcionava em seguida seu olhar para o rapaz o olhando com aquela mesma sensação de devorar ele com os olhios.

E então respondia o que tinha sido perguntado por Krov.-O que eu acho de você? Bem, você me parece perigosa, se eu fosse dizer, você passa uma sensação de ser escorregadia, misteriosa, talvez. Quando te vi na sala aquela tensão nos seus ombros, sua postura, eu diria que você não alivia, está sempre preocupada com alguma coisa.-Disse abrindo um sorriso, falando o que observou dela nos poucos momentos que estiveram juntas, mas isso não era tudo.

Esse primeiro momento era apenas um pouco de exibição, uma maneira dela mostrar que era perceptiva, talvez mais do que apenas escamas bonitas.-Mas isso tudo parece charmoso pra mim, parece que estou me jogando em um ninho de leões quando vim aqui, isso me instiga, ainda mais por que já ouvi falar muito sobre Salazar, ele é famoso por os lugares onde eu ando, mas é muito mais bonito pessoalmente.-Isso queria dizer que ela também caminhava pelo submundo? Seria uma relação dos dragões com o crime? Ou ela fazia isso sem que ninguém soubesse? Ou para seu chefe especificamente?

Bem, de alguma forma ela já conhecia Salazar, porém não parecia conhecer Krov tão bem, e por isso ela comentava ainda complementando suas idéias.-Além disso, meus conhecimentos sobre nobreza sempre precisam crescer, e nunca tinha visto você em minhas viagens, eu me lembraria dessa beleza exótica e perigosa.- Ela tinha muita curiosidade do que iria acontecer, e só então ela sentou-se seguiundo o pedido do rapaz ficando ao meio dos dois.

Deixando que Krov a tocasse, enquanto ela mesma, passava as mãos devagar sobre a pele da marquesa, começando a sentir ela, seu toque era suave e carinhoso, o que poderia remover as dúvidas, já que além de aceitar as carícias, ela acariciava de volta. E Salazar, ele já era bem mais rapido, ele foi para o chão entre as pernas da garota, seus toques aos poucos deixavam a dragoa molhada, enquanto ela passava seus dois braços ao redor da nuca de Krov apoiando sobre os ombros da garota. Então puxava e devagar beijava a marquesa, enquanto aproveitava os carinhos de Salazar em suas partes.




Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 8

Ganhos: Broche de Comunicação/Avisos


Perdas:


Salazar:
Turno: 7




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Huntresss Sex Dez 22, 2023 3:10 pm

Blackblood Snake
Perigosa... Bem, este podia ser um pensamento ousado e super atrativo para a situação atual, mas, era impossível para mim não trazer pensamentos que essa sensação certamente podia não ser das melhores quando finalmente chegasse a hora de ir até a távola. Deveria ser mais solene? Mais branda? O problema então poderia ser demonstrar fraqueza e ser devoradas pelos monstros que ali estarão, criaturas tão fortes... Talvez mais do que o rei de Schande... - Sensação sua, diria que é apenas a minha pele molhada... Brinco sobre a parte de ser escorragadia, evaisando dos meus próprios devaneios.

- Leões? Estes estão mais ao nordeste, aqui apenas um ninho de cobras. Sorrio, passeando lentamente meus dedos sobre sua perna, apertando a carne e aliviando nas curiosas escamas. A "dica" dela era captada, mas, por hora ainda havia pouco uso para isso. Volto meus olhos sobre ela quando ela menciona sobre suas viagens, tão características para o povo dali. - Diria que está perdendo uma culinária incrível, mas, acho que os rubros quitutes apreciados por Darkaria não devem ser tão bons ao seu paladar. Brincadeiras à parte, não sei sobre quantos anos a senhorita dispõe, todavia não estou no poder há tanto tempo assim... E apesar de eu estar na fronteira, meu continente geralmente não é o mais desejado quando o assunto é turismo.

Salazar parece entrar em ação enquanto meus dedos alcançam a altura do seu pescoço, até seu rosto. - Informação suficiente? Por outro lado, adoraria algumas coisas que pudesse usar com seus líderes caso saiba, algo útil sobre
o vizinho de vocês, Hequa, também seria bom... Mas nada superficial, sou uma menina que cuida de suas tarefas dentro do possível.
Brinco, sondando, tentando usar um pouco sua menção ao submundo onde uma troca de informações é comum e valiosa, se ela achasse a minha útil o suficiente.

O beijo de Salazar me pegava um pouco de surpresa, pelos movimentos pensei que ele o faria com a Lydia. Sorrio, até um pouco sem graça tocando a ponta do seu nariz com uma fofura que não me é comum, revirando os olhos e voltando minha atenção à dragoa. Puxando-a com a intensidade para beijar os seus lábios, mordiscando seu pescoço, sussurrando aos seus ouvidos. - Mas isso era antes, dizem que a nova líder daquelas terras agora aprecia muito a visita de alguém tão quente.

Não tiro Salazar de seus avanços, mas sigo com os meus em contrapartida, puxando seus braços para cima enquanto rolo sutilmente de forma a ajeitar-me com as pernas ao redor deles, beijando-a meio "spider girl" antes de passar um pouco por cima dela, deixando meus seios a altura do seu rosto enquanto beijo os próprios dela e toco os fios roxos de Salazar para guiar o seu beijo para os outros lábios da escamosa. Queria subir sobre ela, e, por um instante hesito, pensando se era muita ousadia, mas, ao invés da dúvida prefiro trocar olhares com ela, sondando-a. Se ela mostrasse interesse, me sentaria sobre seu rosto, conhecendo as habilidades de nossa convidada. Deitando-me um pouco para frente, mordendo os ombros de Salazar para conter meus gemidos, naquele momento, no ápice de meu egoísmo.


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 00147-146184319





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Ter Jan 02, 2024 3:19 pm

מוות



- Pode ter certeza que enquanto Lydia pode te dar informações da superfície, eu te entregarei todas as informações mais obscuras de cada pessoa que você quiser saber desta ilha... Basta você ordenar Marquesa e assim, farei – Diria respondendo não tendo certeza se a fala era direcionada para mim, então voltava a fazer as caricias de antes.

Mantinha as caricias em Lydia e ia notando como Krov conduzia a situação, deixando que a Marquesa tivesse total controle sobre mim, ajeitar-me-ia de forma que agradasse ela, afinal, em minha mente, naquele momento a moça de cabelos negros era o centro principal de todo nosso foco, queria leva-la a estágios ainda não alcançados e sentia que podia fazer isso.

Por isso, brevemente cessava meus beijos nos lábios inferiores de Lydia, aproximava-me com meu corpo, esfregando-o contra o da Dragoa e com os braços entrelaçava a cintura de Krov, beijando-a da altura da primeira costela até seus macios e gostosos lábios.

Caso Krov acabasse por sentar no rosto de Lydia, pensava em agradar a convidada, por isso, gentilmente acariciaria seus lábios escamosos com minha serpente, então levemente molhando o topo, começaria a inserir com lentidão, da mesma forma que lentamente ia aumentando o ritmo do vai e vem.

Apoiava minhas mãos sobre os ombros de Krov, beijando as costas e pescoço dela caso ela estivesse virada de costas para mim e estando de frente, beijaria os seios da moça, dando leves sucções entre os beijos e lambidas.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Senshi Qui Jan 04, 2024 5:23 pm

A Estação das Brumas



Não deu pra segurar o lado workaholic de Krov, que na primeira oportunidade, mesmo em meio as carícias, começou a tentar buscar informações, a draconids não estava bem a serviço, mas para não deixar aquilo como algo sem retorno, ela disse algo que talvez fosse interessante.-Se a algo que eu possa lhe dizer, é que a távola é criada de muitas figuras distintas, mas se há alguém que lhe recomendaria ter cuidado é com um homem em especial, cabelos de chamas assim como os meus, Drakius. Ele é como uma chama ardente, você não sabe qual o próximo passo dele, além de que para muitos ele parece aleatório. Mas bem, se eu for falar o que eu acredito é que ele tem um plano grande, e é inteligente no que ele está fazendo seja lá o que for. A questão é que ele é imprevisível.-Disse ela sentindo as carícias de Salazar e aos poucos se debruçando mais sobre a parede.

Ela parecia estar ficando mais excitada conforme os toques de Krov e dele Iam avançando, então quando ela era beijada, era notável que ela aproveitava toda a situação, agarrando a marquesa em conjunto, que podia sentir agora a maciez dos seios dela encostando nos seus, o que também era positivo para Salazar que podia sentir pequenos movimentos e palpitações da garota lá embaixo que ficava cada vez mais excitada, ficando toda úmida.

Entretanto, a parte de negociação ainda estava correndo entre as moças de língua afiada, que seguiram seu momento de festa.-Outra coisa importante, que eu posso lhe adiantar, é que os boatos dizem que Drakius costuma eliminar pessoas que possam saber demais sobre ele, o que mantém o mistério, mesmo nas profundezas pouco é coletado. E outra informação que acho bastante pertinente é que dificilmente muito vai ser conquistado com toda a tavola reunida. Ali eles estão em um momento de negociação com alguém de fora. Entretanto, cada membro tem algo para oferecer fora da reunião. Mas seu maior empecilho talvez seja, bem… Por que não me fala um pouco mais de você o que te trouxe aqui? Bem acho que podemos conversar mais depois.-E assim ela parecia querer saber mais das intenções de Krov, porém, ela sabia exatamente que essa informação incompleta poderia puxar mais perguntas, entretanto, ela sabia que para dar mais respostas, ela precisava receber mais algumas.

Enquanto isso Salazar subiu de maneira eficiente, pelo corpo da dragoa, que se arrepiava com os toques onde lentamente sentia os avanços, sentindo o corpo do Serpentideo roçar contra o seu, enquanto Krov subia sobre ela colocando seus seios a altura dos dela, começando a trabalhar na região da garota, que deixava um sinal bem claro, já que seus mamilos se enrijeceram em excitação. Ela, então, começava beijando Krov, da altura do umbigo descendo até os seios, e levava sua mão direita, até a virilha do rapaz, colocando a mão em seu membro e devagar acariciando suas partes.

Enquanto isso ela começava a beijar os seios da marquesa, lentamente lambendo seus mamilos devagar, ela brincava com eles, aos poucos fazendo pequenos movimentos circulares nos arredores todos bem ritmados, e então lambendo de cima para baixo, e alternando entre pequenos beijos na região. Conforme a brincadeira avançava, Lydia deixava que a moça sentasse sobre seu rosto, deitando-se para que ela ficasse ali de forma agradável.

Com isso ela agarrava forte as coxas da vampira, enquanto lentamente lambeu os lábios exteriores, aos poucos começando a passar ela sobre o ponto G, lentamente enquanto ia aumentando a velocidade devagar, a língua dela era quentinha, tendo uma sensação diferente, não era quente a ponto de queimar, mas aquilo aquecia a região, assim como o ar que ela soltava.

Aquilo era talvez alguma habilidade especial, porém, estava sendo usada para algo diferente, era como pequenas ondas de ar quente que se espalharam pela região, e causavam uma sensação de ardor quando batiam, mas não negativamente, era uma sensação gostosa de ardência, e frescor quando saíam, era realmente algo bastante interessante, talvez algo que ela desenvolveu para ocasiões como essa.

Enquanto brincava com a vulva de Krov, suas mãos percorriam suas pernas, e suas garras lentamente riscavam as coxas dela, e suas panturrilhas, então finalmente ela agarrava as nádegas da garota, apertando mais leve, e soltando, acariciando toda a região. Enquanto isso Salazar, podia sentir a mordida da marquesa em seu ombro, enquanto introduziu seu membro em Lydia.

Ele sentia uma sensação macia após adentrar a região, os lábios pareciam apertar ele enquanto se contraiam, algo que provavelmente era fruto de bastante treinamento e controle para usar bem suas partes. Mas, para além disso, era quente e bem molhado, uma sensação deliciosa, para os dois, enquanto ele aos poucos se movia, ele podia sentir que ela estava cada vez mais excitada, seu abdômen por vezes era empurrado para o alto, em pequenos picos de prazer que lhe eram oferecidos.

De fato os dois serviam aos poucos um banquete completo para a dragoa, que aproveitava ao máximo as sensações que sentia, seu corpo inteiro estava sendo estimulado de maneira intensa. Seus movimentos ficavam cada vez mais agressivos embaixo da marquesa, já que sua excitação crescia a cada momento que se deleitava com aqueles dois.

Enquanto isso na água, a criatura emergia, era Asmodian, com seus olhos vermelhos ela protusionava um bico só pra carregar mais uma joia nele, voltando rapidinho ao modo completamente humanoide. Ela tinha conseguido muitas coisas brilhantes, desde tampinhas, até mesmo alguns botões, jóias e tudo isso estava no seu “Inventario”, um lugarzinho ali na parte esquerda que era mais declinada, e ela estava juntando tudo. Poderia ser até cômico para alguns já que ela coletou pedras, e fez uma barreirinha ao redor e vários galhos bem arrumadinhos que lembraram um ninho de pássaros.



Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 9

Ganhos: Broche de Comunicação/Avisos


Perdas:


Salazar:
Turno: 9




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Huntresss Sex Jan 05, 2024 8:07 pm

Blackblood Snake
Sorrisos que misturam-se a arfares e sons dos investimentos físicos de cada parte. Deixo meu pescoço inclinar para trás em um gemido sutil em um momento de prazer mais repentino, terminando em um risinho baixinho e um tom de voz meio fanhoso misturado ao prazer dos atos. - O que eu quero é oferecer meus serviços para quebrar o equilíbrio da balança em algumas... Pendências que existem por aqui nas ilhas. Sou uma mulher de negócios e tanãnã e eu vejo uma bela oportunidade...

Não deixaria nada claro e um pouco para a imaginação, o próprio assunto poderia ser do tipo que não agrada uma boa parte, mas, ainda que deduzisse certo sabendo do submundo como parecia não devia ser muito moralista. Além disso era uma nobre, os mais interessados em "conflitos". - E bem, tentarei pelo menos a maioria deles em conjunto então e os que não estiverem ali, procurá-lo-eis tardiamenteeee. A voz se arrasta um pouco, deixando-me levar pela sensação de suas garras em minha pele.

A boca se abre ainda um pouco suja de um pouco de sangue que tirava do homem, enquanto minhas mãos apoiam-se no abdômen da "jovem" dragoa, apertando minhas unhas. Os lábios limpos por um movimento rápido de minha língua deslizam pela coxa da mulher, degustando, cogitando... - O quão curiosa estaria sobre uma mordida de uma nativa de Darkaria? Perguntaria de forma meia faceira, tocando os dentes. Com algum sinal de consentimento apertando para sentir o sabor também daquela neste momento abaixo de nós.

Deixaria meu corpo fluir em algum êxtase, por ambas as sensações, antes de levantar-me e dar a volta no homem, abraçando-o por trás, acompanhando-o em seus movimentos ao penetrá-la, deslizando minhas unhas em seu corpo e mordiscando seu pescoço, sem perfurar dessa vez, movendo seus fios de lado. Dou um tapa na sua bunda travessa antes de soltá-lo novamente e deixar meu corpo cair na água um pouco, os observando terminar a parte deles.

- Uma bela coleção Asmodian. Digo, virando para observá-la brevemente. O olho passeia no broche, pensando que com as coisas ditas pela mulher já tinha sinais de uma possível complicação, mas, não havia muito pra recuar. - Sabe sobre as intenções deste outro visitante? Pergunto em um tom tão sério que mal parece que antes eu estava sobre ela, mas, a feição logo se desfaz em um sorriso e uma mordiscada em um chocolate que eu mesma criava.



[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 00147-146184319





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Sáb Jan 06, 2024 3:16 am

מוות



O toque gélido de Krov vindo por trás fazia com que eu me arrepia-se em meio aos movimentos de vai e vem, sentia meu corpo contrair e minha respiração aos poucos se tornar mais acelerada, intensificando o movimento conforme com o braço direito segurava o rosto da Marquesa em meu pescoço.

- Eu vou – Estava prestes a fazer o anuncio quando sentia a mesma mão gelada de antes, entrar em contato com minha bunda, sorria olhando por cima do meu ombro e com pressa girava no meu próprio eixo, ficando agora de frente para Krov, puxando-a para perto e deitando-a no chão aproximava-me, inserindo então nela o meu basilisco.

- Eu quero acabar dentro de você – Dizia entrelaçando meus braços no peitoral da moça, então com uma forte e envolvente mexida de quadril, intensificava a inserção, beijando o pescoço da moça subia até sua boca, beijando-a loucamente conforme chegava ao êxtase máximo, momentaneamente meu corpo parava se contraindo e sentia lentamente tudo ficando mais relaxado, voltava o movimento com mais leveza e lentidão, até que lentamente afastava-me, deitando ao lado de Krov.

Voltava meu olhar para Lydia, notando se ela ainda queria mais, se fosse da vontade dela, enfiar-me-ia novamente entre suas pernas, entregando todo prazer que conseguisse para a moça. De toda forma, olharia para o teto respirando de forma ofegante.

- Se todas vindas as termas forem dessa forma, pode ter certeza que todas nossas reuniões a partir de hoje serão aqui! Guahahah – Dizia rindo e voltando meu olhar para Asmodian – Wow... Você está parecendo um pirata, cheio das joias e itens brilhantes.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 3 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos