Últimos assuntos
» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Hoje à(s) 10:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Hoje à(s) 10:24 pm

» ~Magias e Ougis
por Rapina Hoje à(s) 10:21 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Hoje à(s) 10:05 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Sybella Rose Hoje à(s) 9:58 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Hoje à(s) 7:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Hoje à(s) 7:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Hoje à(s) 6:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Hoje à(s) 6:51 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Argelindo Hoje à(s) 3:36 pm

» ~Talentos~
por Wesker Hoje à(s) 3:52 am

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 11:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 6:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 4:46 pm

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ontem à(s) 5:46 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por King Ontem à(s) 5:08 am

» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 10:07 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Solomon Seg maio 06, 2024 8:55 pm

» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 8:07 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 7:46 pm


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Qui Out 12, 2023 8:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Cobras na Dracotávola
Entre cobras e dragões
— Ano/Estação:  840 AW / Outono.
— Pessoas envolvidas: Krov' Chernaya Salazar Iroboros
— Localidade: Rozovyy - Arquipélago Ruidoso
— Descrição: Da chegada na ilha à távola em busca de convencê-los a quebrar a tênue paz existente no arquipélago em busca da neutralização da ameaça próxima a eles, Scheezar.
Tipo de aventura: Narrada.
Aviso: Aí... depende do que vier
「R」


Última edição por Jean Fraga em Qui Nov 16, 2023 4:39 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Sáb Jan 06, 2024 7:16 am

מוות



O toque gélido de Krov vindo por trás fazia com que eu me arrepia-se em meio aos movimentos de vai e vem, sentia meu corpo contrair e minha respiração aos poucos se tornar mais acelerada, intensificando o movimento conforme com o braço direito segurava o rosto da Marquesa em meu pescoço.

- Eu vou – Estava prestes a fazer o anuncio quando sentia a mesma mão gelada de antes, entrar em contato com minha bunda, sorria olhando por cima do meu ombro e com pressa girava no meu próprio eixo, ficando agora de frente para Krov, puxando-a para perto e deitando-a no chão aproximava-me, inserindo então nela o meu basilisco.

- Eu quero acabar dentro de você – Dizia entrelaçando meus braços no peitoral da moça, então com uma forte e envolvente mexida de quadril, intensificava a inserção, beijando o pescoço da moça subia até sua boca, beijando-a loucamente conforme chegava ao êxtase máximo, momentaneamente meu corpo parava se contraindo e sentia lentamente tudo ficando mais relaxado, voltava o movimento com mais leveza e lentidão, até que lentamente afastava-me, deitando ao lado de Krov.

Voltava meu olhar para Lydia, notando se ela ainda queria mais, se fosse da vontade dela, enfiar-me-ia novamente entre suas pernas, entregando todo prazer que conseguisse para a moça. De toda forma, olharia para o teto respirando de forma ofegante.

- Se todas vindas as termas forem dessa forma, pode ter certeza que todas nossas reuniões a partir de hoje serão aqui! Guahahah – Dizia rindo e voltando meu olhar para Asmodian – Wow... Você está parecendo um pirata, cheio das joias e itens brilhantes.

Jean Fraga

Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Senshi Sex Jan 12, 2024 12:01 am

A Estação das Brumas



As coisas estavam avançando muito bem, Lydia estava se divertindo com os dois, seu corpo lentamente era estimulado, de muitas formas, e quando uma mordida lhe era oferecida, ela acreditava que não devia se negar a provar do exotico, então ela aceitou a mordida, deixando que a marquesa se aproximasse de suas coxas, enquanto ela gemia devagar continuando a estimular a nobre.

A sensação das presas aos poucos pressionando suas coxas era deliciosa para ela, definitivamente aquela era uma coisa nova, ela nunca tinha saído com pessoas daquela espécie, o que não era realidade para os outros dois é claro. Conforme ela se levantava e agarrava Salazar por traz. Ele agora podia ver as expressões da dragoa.

Seu rosto em êxtase era uma bela visão. Seus sorriso era puro e simples, e trazia uma leveza consigo, enquanto que os pequenos arfares e gemidos escapavam de sua boca, conforme ia ficando cada vez mais excitada. Já o nosso amigo cobrão, pegou a marquesa a colocando no chão, e escolhendo por, liberar todos os seus descendentes dentro dela.

Ele parecia determinado a engravidar a mesma, enquanto ele se movia dentro de Krov, a dragoa agora que o abraçava por trás, se esfregando nas costas dele, que podia sentir a maciez dos seios dela roçando nos músculos traseiros, enquanto ela devagar mordia a orelha de Salazar que finalizava sua primeira rodada dentro de Krov.

Lydia então subiu no cobrão deitado no chão, montando devagar sobre ele, esfregando sua flor no basilisco do rapaz, lentamente roçando sobre ele, enquanto começou a com as mãos introduzir em si mesma. Ela começava a subir e descer devagar sentando sobre o rapaz e aumentando a velocidade gradativamente, gemendo cada vez mais. Até ela finalmente se satisfazer.

A visão era bela, ele podia ver os seios dela balançarem de forma hipnotizante no ar, enquanto aquele sorriso com as presas pontiagudas, não saía de seu rosto, um misto felicidade e excitação, até o ponto final onde ela terminou em êxtase e felicidade, tendo seu prometido orgasmo, e deitando-se ao chão perto deles.

Krov no entanto já ia para um lado de trabalho falando com asmodian que se mostrava orgulhosa de sua coleção dizendo.-E vai crescer mais.- Bastante empolgada com suas novas tralhas. Depois disso, já voltando às perguntas, a moça respondeu.

Ela então levantava só uma parte do corpo, apoiando a cabeça sobre a mão, enquanto sorridente falava.-Visitante? Estou falando de Trystkin outro membro da Tavola, a verdade é que ninguem da tavola é tão fã de que Rozovyy tenha suas fronteiras abertas, mas Drakius ainda tenta ser compreensivo, você quer um cara pra molhar seus planos? Esse cara Trystkin, cabelos longos um azul puxado pro prata, bonito mas claramente endiabrado.-Ela falava como que falava de alguem que ela não gostava muito, era diferente de quando ela falava de Drakkius, quando ela falava do outro draconídeo, ela mostrava sim que ele era perigoso, mas em tom de fascinação e admiração, quando ela falava desse parecia ter um respeito porem, um certo receio sobre ele.

Quantidade aleatória (1,492) : 444



Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 11

Ganhos: Broche de Comunicação/Avisos


Perdas:


Salazar:
Turno: 11




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 22/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Huntresss Qua Jan 17, 2024 12:56 pm

Blackblood Snake
Sorrio com o pedido do homem, mas, não me importo em deixá-lo com uma certa provocação. - Alguém parece ancioso em aumentar a família... Apesar da piada ainda tinha ciência do quão difícil é para nós fazer algo assim, mas difícil não é impossível. Como seria lidar com mais do que sangue após um dos nossos períodos... Bem, um pensamento para outra hora.

Ao fim, o desenrolar da conversava revelava tratar-se não de um visitante, mas sim de um membro da própria Távola... Bem, alguém assim certamente seria mais considerado em uma discussão com os próprios Dragões, mas não me deixaria muito abalar. Um voto vencido ainda era um voto vencido e o melhor caminho poderia focar apenas em não desagradá-lo de mais enquanto busco a aprovação dos outros de modo a pressioná-lo um pouco de forma sutil. Outro seria oferecer ganhos que mesmo alguém fechado tenha receios em evitar... Bem, seja qual for o caso, foi uma informação interessante.

- Lembrarei do nome e lembrarei do conselho. Se pudesse, até pensaria em roubá-la para mim. Sorrio esticando os braços para deslizar o dedo na mulher. Pego o broche, deslizando-o na outra mão que não apoia-se sobre a perna da dragoa. - Mas acho que seriam pedidos de mais, se um deles já vai estar pré-disposto a recusar-me melhor não cutucar o outro pedindo uma de suas seguidoras. Ainda mais uma tão útil... Há certa malícia em meu sorriso, principalmente pela divergência de tons que mostra certa admiração pelo primeiro. Era bem provável pensar que o que vinha, vai, mas não era tão problemático até caso o que chegue ao outro lado seja proveitoso.

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 00147-146184319





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Ter Jan 23, 2024 5:50 pm

מוות

O que teria feito na vida passada para agora estar sendo agraciado com a melhor cena que um homem poderia presenciar, o êxtase máximo de uma moça completamente louca e dominada pelo prazer carnal. Sorria vendo a animação de Lydia, respondendo seus esforços com uma forte pegada na cintura que a ajudava no movimento envolvente.

Sinceramente? Naquele momento não estava me importando muito na conversa que Krov tinha com a Dragoa, no fim, estava ali apenas acompanhando-a e se necessário, a ajudando com as cartas que tinha, mas no fim, o interesse maior sobre tudo aquilo era completamente da minha companheira de raça.

Levantando-me lentamente, dirigia-me a uma ducha fria, buscando apaziguar o calor que envolvia meu corpo, deixando assim a água descer pelos meus cabelos e preencher meu corpo com o refresco do momento. Então vestia-me e dizia – Vou na frente, ver se algo nos aguarda do lado de fora, espero você na entrada e nem pensem em começar uma terceira rodada sem mim... – O fim de minha falava carregava consigo um tom de brincadeira.

Partindo então para o lado de fora, eu saia pelas portas que entrei e ficava agora no lado de fora, esperando na calçada, se possível apoiado em um parede ou poste, neste momento, deixando meu foco ir para as pessoas que perambulavam pelas ruas.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Senshi Seg Fev 26, 2024 9:55 pm

A Estação das Brumas



No fim daquela movimentação intensa, o rapaz despejou seu suco vital dentro da marquesa, mas o destino não havia sorrido para ele ainda, para lhe dar uma felicidade em forma de cobrinha. De qualquer maneira, eles haviam tido momentos muito felizes, incluindo claro a dragoa, que cavalgou no rapaz por mais um tempo até se satisfazer também, enquanto ambos tiverem sua diversão por aquele dia.

Entretanto Salazar não tinha intenção de procurar saber mais do papo daquelas duas, ele rumava para fora. A pequena corva viu seu amontoado de tesouros chegar a um final, já que ela tinha coletado o que podia, e não encontrava mais nada no fundo. Então ela sentou ao lado da pilha de pequenas coisas brilhantes e deitou ao lado dela, ficando satisfeita por enquanto.

A conversa das duas rumava para um momento que era misto entre um pouco de tesão, admiração, e claro, um pouco de investigação de uma para com a outra. Onde Krov a elogiava mas também demonstrava breve intenção em levar ela consigo.-Eu? Haha eu não sou muito importante por aqui, não no mundo de cima. Acho que você ouviu não é LYYYYDIAAAA!!-Disse ela dando uma pequena risada ao repetir o grito, claro virando levemente o rosto, para não machucar os ouvidos da marquesa.

E então ela dava um leve beijo na bochecha da marquesa, e sorria pra ela, dando uma ultima informação de graça.-Trystkin abertamente não gosta de visitantes, ele quer uma Rozovy livre de pessoas do exomundo, ou seja, livre de forasteiros, e ele é aberto quanto a isso, ele não gosta de como o submundo tem se instalado por aqui também, e não parece querer ter uma boa relação entre luz e sombras. Mas isso é tudo também, ele é tão inacessível em informações quanto Drakius.- Ela disse aquilo explicando um pouco sobre ele. Talvez ela tivesse algum motivo para jogar um alvo nas costas desse tal draconideo.

Seu olhar dessa vez era mais objetivo, ela não parecia apoiar o que Trystkin acreditava, mas também, não demonstrava total repudio em si, talvez, ela entendesse o medo que existia em muitos Draconidos do Exomundo e as muitas coisas quem vem junto com eles. Sua raridade, suas escamas eram fonte de comercio pra muitos que queriam extrair deles vivos, uma tortura sem precedentes.

Talvez muitos que presenciaram algo assim, possam… Se sentir um tanto afoitos, por mais que claramente Lydia não tivesse medo de provar o sabor daqueles que vem de fora, e claramente é curiosa e interessada neles.-Aqui, pega isso, se precisar de mim me procure, esse é meu endereço. E boa sorte com a tavola, eu ainda tenho muita coisa pra fazer então, vou me retirar, pode me procurar pra algo “casual” se se interessar também.-Complementou ela de certo modo trazendo um pouco mais de informações e bom, um endereço para diversos fins possíveis. Seu endereço estava em um papelzinho enquanto ela devagar se levantava, se espreguiçando ainda sem trocar suas roupas, começando a se preparar para sair.

Enquanto isso do lado de fora, Salazar era abordado por dois homens, eles tinham um cartaz, que parecia ser criado para um tipo de torneio? Algo assim… Eles entregavam aquilo na mão do jovem ofídico dizendo.-Fala meu chegado, se liga nisso aqui. Vai ter uma negócio maneiro no mundo de baixo, se liga só, torneio de combate.-Ele comentou, dando um sorrisão.

O prêmio era bom, e além disso, aparentava ser algo que podia crescer ainda mais o prestígio de nosso Iroboros dentro do submundo, o que faria bastante sentido, seu desejo de se envolver, o torneio nesse caso era não oficial, e tinha uma arena própria, com dados claramente pensados para pessoas específicas, a única razão para o rapaz ter recebido isso é seu grande prestígio dentro do submundo.

Existiam três modalidades, trio, solo e dupla, que contemplavam muitas opções para eles. Algo que definitivamente trazia opções boas para o rapaz, se ele não quisesse se envolver nesses problemas políticos do mundo de cima. Podendo deixar Krov se virar, afinal ela é bastante eficiente, e não parecia precisar de muito apoio para essas coisas.

Enquanto isso, em Chernaya, outro acontecimento começava, agora seria de importância que a conselheira começasse a agir, alguns membros do culto da deusa Helia se aproximavam com navios de Schande, a bandeira não mentia, e eles começavam a procurar local para aportar, aproximando-se com uma pequena frota, o que poderia envolver a região dominada por Krov? Sim, agora a implacável Noir precisava começar a agir. Já que esse tipo de clérigo ou paladino costuma estar em busca da eliminação de Undeads, uma invasão em Schande era estranha… Já que lá é um lar de ogros, onis e alguns demônios, se diferenciando bastante dos inimigos principais adotados pela facção, talvez buscassem alguém específico que fugiu para aquelas terras.



Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 12

Ganhos: Broche de Comunicação/Avisos


Perdas:


Salazar:
Turno: 12




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 22/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Ter Fev 27, 2024 4:15 pm

מוות

Não demorava muito para que uma grande oportunidade surgisse bem a minha frente, dois homens aproximavam-se e consigo traziam um cartaz, um tipo de torneio estava próximo de acontecer e era do meu tipo favorito, combate. Animava-me com a ideia principalmente lembrando que entre minhas opções, existia passar horas sentado ouvindo termos burocráticos e lutar até morrer.

- Acredito que além de lutar, haverá a possibilidade de apostar nas lutas certo? – Abria um ganancioso sorriso no rosto, pensando na possibilidade de lucrar de forma descomunal em um evento como este – Onde vai ser? – Tendo a resposta completaria – Confirmem minha presença e de antemão, reservem um espaço para mim e minha... amiga Krov.

Assim, aguardava Krov aparecer e quando a visse, logo diria enquanto entregava o cartaz – Acho que eu posso ser mais útil fazendo um dinheiro para nós nesse torneio do que esquentando cadeira ao seu lado, afinal, você é tão boa na arte da conversa que sequer iria precisar de mim e sinceramente, eu não sei se todo nobre gosta de um homem do mundo de baixo... De toda forma, acabe o que você tem para fazer e me encontre nesse local – Dizia compartilhando a localização onde aconteceria o torneio – Ao chegar, diga que você é a Krov, amiga de Salazar, eles vão te direcionar até o espaço que eu reservei – Aproximava-me dando um beijo em sua bochecha – Te desejo sorte e torça por mim, esse prêmio será nosso – Dizia acenando por cima do ombro conforme tomava meu rumo.

Perguntava-me onde estaria Noi neste momento, provavelmente cuidando da minha organização enquanto bem, eu curtia a vida, de toda forma, seria bom que em breve, Noi e Krov se conhecessem. Levado pelos pensamentos, ia caminhando até o torneio, assim quando chegasse, logo me inscreveria para o combate e iria em busca de informações sobre apostas.

- Tudo bem meu caro? Veja bem, as apostas ainda estão em aberto? Como vai funcionar? – Enquanto aguardava sua resposta, daria uma olhada no local, tentando encontrar rostos conhecidos e além disso, identificar quem seriam os meus possíveis adversários.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Huntresss Ter Fev 27, 2024 6:54 pm

Blackblood Snake
Lydia desviava do assunto, repetindo o grito de antes, a melhor piada da nossa conversa. Por outro lado tampouco aquilo parecia para mim prova de coisa alguma de sua falta de importância. - Um navio pesqueiro servamente é um melhor informante que um quebra gelo, uma humilde nobre erudita, certamente tem olhos melhores posicionados que um poderoso dragão. Retruco, ainda duvidando um pouco de sua fala. - Assim espero não ser falsamente influenciada a te mencionar como um de meus desejos naquela távola, ficarei muito chateada se provocar alguém por fazê-lo... Apesar, bem, não seria uma ótima chance para ele me espionar através de você? Seria uma pena não acha, ter que ficar mantendo os olhos em mim, se ele aceitar, ah, como lamento e tanãnã...

Divago em um tom de brincadeira com uma pitada de provocação, mas, sem nenhuma mentira imposta além do sarcasmo em si. Aceitar espiões tem suas vantagens apesar dos contras e servos úteis, ainda que com fidelidades questionáveis podem ser aproveitados. Eu sou de Darkaria, esperar fidelidade de mais é tolice, a não ser por alguns muito próximos, como Salazar, Asmodian, e alguns outros punhados fora daquelas paredes quentes. E então, após algumas informações úteis ambos me deixavam ali solitária, vestindo-me sem pressa. Bem, não exatamente solitária já que podia ouvir a corva por ali também.

Tinha serviço a fazer e algum tempo perdido... Apesar de bem aproveitado. Arfo, tomo meu manto e vou caminhando mais próximo ao local onde o homem poderia me chamar para a tal reunião, apesar de ainda não tê-lo feito oficialmente. Quanto mais rápido resolvesse ali melhor e aparentemente precisaria focar em conquistar os outros sem muita esperança de convencer um deles, o pressionando a ceder ou apenas o vencendo pela maioria. De todo modo, eles são dispostos em um número ímpar.

Bem quando me perco um pouco nesses devaneios me deparo com Salazar e mais alguém ali fora em um diálogo. Já imaginava que ele fosse tomar uma rota menos aparente, dado seus feitios no submundo, mas suas palavras confirmavam. Discordar seria perda de tempo, até mesmo pelas informações que a vermelhinha nos deu que havia membros na távola que não afeiçoavam-se muito à presença do submundo. Por mais que não pudesse considerar sua presença sem utilidade, apenas me restava assentir. - Certo, não perca. Sorrio com um aspecto meio faceiro, quase provocativo, pegando o papel.

Quando ele me dá um beijinho, é tão fofo que fecho meus dentes com força, perto o suficiente pra talvez um susto mas sem acertar. - Não me culpe pela vontade de travar minhas presas em você se age meigo assim. E te conheço o suficiente pra saber que não precisa de sorte, acaba com eles, dentro e fora... Digo balançando o folheto. - Não fique chateado se eu não chegar e tanãnã, nobres tendem a dispender algum tempo conversando, mas farei o possível.

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 00147-146184319

-------------------------

Enquanto isso, à alguns continentes dali, nas margens da terra escura, vindos além dos portões solares, visitantes estranhos pareciam ir aproximando-se da região desolada com intensões insertas. A mulher, responsável por cuidar do local mudava seu semblante com seus olhos característicos de imediato, vendo bandeiras desagradáveis àquelas terras. Clérigos de Hélia, o que poderiam estar buscando em um lugar tão longínquo? Guerra? Caçadas? Em um país estrangeiro com raças que apesar de odiadas por ele não tendem a ser seus principais alvos? Ela deveria se expor? Não era exagero dizer que uma boa parte do poderio militar do marquesado por enquanto continha-se na sua própria líder e na corva, a própria não era tão versada em combate.

Não, não era de acovardar-se, ela precisava continuar sendo a leoa que vinha sendo. Sua posição ali não era brincadeira. Sondaria tudo que pudesse ver com seus olhos que lhe permitiam fazer isso sem grande dificuldade, ainda melhor que a versão copiada de sua mestra que perdia alguns pontos como pegar até mesmo os diálogos que aconteciam lá para aproxima bem ciente, ou, se notasse completa hostilidade sem a intenção de qualquer diálogo, se preparar pra um combate.

- Reúnam todos os Maskdown e os deixem em prontidão para a batalha, um grupo pequeno de 20 comigo e o restante escondido, além de uma pequena cavalaria de 50 homens, o restante em aguarda de uma posição onde possam iniciar alguma ação se necessário. Com olhos atentos sua aproximação poderia ser contida por qualquer sinal de que isto não fosse uma boa ideia.

Se a aproximação fosse considerada segura depois de ver conversas e a embarcação, ou, as embarcações caso houvesse, levantaria sua voz com grande presença depois de deixá-los aportar. - Uma visita consideravelmente inusitada, o que os traz a estas terras? Não entendam mal a desconfiança, mas, ainda que pareça uma obviedade, o "sol" não costuma ser uma figura muito presente nestas terras além dos portões solares. Naquele pronto era bem provável que a garota já soubesse ao espionar os motivos, mas, era melhor se fazer de desentendida. Além disso poderia haver motivos que não soubessem, além de é claro, como são tropas mercenárias visitas não serem sempre "problemas", por vezes apenas contratantes, ainda que fosse um pouco estranho uma parceria clericial.

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 9a1ab9d53ef4ae633bdc15f4dcf7a85a





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


Última edição por Huntresss em Ter Mar 12, 2024 6:28 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Senshi Qui Fev 29, 2024 3:29 am

A Estação das Brumas



Vendo a oportunidade, Salazar não perdeu tempo já levantando a hipótese que precisava e o questionamento sobre o assunto, afinal uma grana não faz mal mesmo.-Vai ser na arena Luar de Longe. Fica perto do pico flamejante, é uma caverna, que fica escondida numa das montanhas, parece desolada, mas só seguir pro sudeste daqui e você chega lá.- Explicou de modo simples e fácil para que conseguisse repassar a informação.

Enquanto isso a garota brincava com certo tom de verdade misturada naquela ideia que levantou, de fato suas ideias não eram infundadas, e mesmo que talvez muitas coisas estivessem em jogo, a troca de informações era útil, independente de qualquer fidelidade. Então um sorriso se formou no rosto da dragoa que brincava na situação.-Lisonjeiro de sua parte. Mas acho que a única comoção causada seria se você dissesse meu nome na época que estudava na universidade de magia. Lá eu era famosa de verdade haha- disse brincando, mas também atestando um fato de seu passado.

E por fim entrava no jogo brincando com a situação.-Acho que eu não me importaria de ter os olhos em você, sabe… As vezes a gente deve apreciar o que é belo não acha? Mas eu entendo o seu pensamento, apesar de tudo, tem muita coisa ao nosso redor acontecendo não é mesmo?-Disse finalizando a brincadeira que levou a um pequeno flerte. Até que novamente Krov estava acompanhada apenas de Asmodian.

A corva se ergueu e então se balançou toda jogando água pra todo lado de uma única vez, claramente um costume por geralmente ser coberta de penas, então, lembrou que toalhas existem, pegando uma e terminando o serviço, colocando então suas roupas de volta, ela ficou bem empolgada com seus bolsos cheios de coisas brilhantes.

Seguindo Krov para fora quando ela saía tendo sua conversa com seu companheiro de longa data, que explicava a experiência que iria participar, onde agora eles provavelmente começariam a ter destinos diferentes muito em breve. Lá fora eles podiam ver que a noite havia caído, sendo agora em torno das 19:00, onde teriam algumas poucas horas a mais antes de aquele dia terminar.

Salazar terminou por fim indo embora, ele viajou até a montanha indicada, e adentrou ao lugar já perguntado sobre as apostas às quais o rapaz respondia. -Lá no topo do domo temos várias bancas de apostas, para os mais altos e mais baixos valores, e pra as três modalidades, quando chegar lá vai ver.-Disse o rapaz na entrada permitindo que o serpentideo continuasse entrando.
Assim que cruzou o primeiro corredor ele podia ver a arena, protegida por um grande domo mágico, que claramente mantinha a proteção para que nenhuma magia escapasse. Era uma gaiola feita que formava a grande cúpula, na qual a proteção ficava inserida, ela provavelmente também impedia a fuga dos participantes e evitava danos aos que assistiam.

As arquibancadas, eram grandes, podiam comportar milhares de pessoas nos arredores, o que certamente indicava uma boa chance de que os eventos principais fossem recheados de apostadores, muito poderia se dizer. Entretanto ele havia chegado cedo ainda, as pessoas estavam chegando, haviam cerca de 5 ou 6 pessoas nas arquibancadas, e as bancas de apostas estavam abrindo.

Enquanto isso em Schande, as coisas estavam acontecendo para Noir, que começava seus preparativos, criando uma guarnição para lhe acompanhar, falando com um dos soldados ela pedia para que fossem reunidos alguns dos homens, em números suficientes para proteção e embates rápidos que pudessem acontecer.-Sim senhora.-Disse o homem após ouvir ela prestando continência e se afastando para buscar a guarnição.

Em pouco tempo os soldados requisitados chegaram, enquanto ela observava a situação no barco, aparentemente, eles não haviam levantado suspeitas, nem armas por enquanto, pareciam ter vindo para a diplomacia em primeiro momento, sendo assim, permitidos de aportar.

O primeiro homem que saía de dentro do barco, era um homem belo, cabelos brancos, asas enormes, vestindo uma armadura branca e dourada, claramente o dourado não era apenas enfeite mas era verdadeiramente ouro, ele media em torno de dois metros e dez centímetros, e estava acompanhado de mais duas figuras que vinham junto com ele para a barganha. Sua expressão era séria, porém exalava paz e serenidade, o que era totalmente diferente da conselheira.

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 0e14662646ba010e53954505dccfac24
.

Para o homem que descera, ele não parecia intimidado, entretanto aqueles que ficaram no barco, não demonstraram completamente essa sensação, mas tinham olhares desconfiados, um certo temor, apenas de ver o olhar da mulher, que impunha uma presença que fazia alguns deles não quererem recuar.

A garota que desceu junto com ele, rapidamente pegou uma caixa na lateral, sentou-se e repousou sua grande espada no chão, segurando ela pelo cabo enquanto deixava sua ponta sobre o chão, ela se vestia igualmente com a cor dourada, carregando uma especie de berrante na parte de trás de suas vestes. Entretanto o que provavelmente chamava mais atenção eram duas coisas, suas cicatrizes tinham um brilho dourado, provavelmente alguma benção de Helia. E sua espada no protetor de punho tinha o desenho de um sol, e representava esse brilho, provavelmente capaz de evocar sua luz de alguma forma.


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 MTr66zg
Entretanto, ela parecia um tanto entediada, diferente dos outros, não parecia estar preocupada com o ato diplomático, e parecia certamente não ser muito a praia dela se envolver num ato similar a esse, talvez fosse mais uma guerreira, ou simplesmente não quisesse estar em Darkaria.

A última das três figuras que deixou o navio, era o que tinha a aparência mais jovial, cabelos loiros e uma face que trazia a aparência de alguém em torno de seus 21 anos, sua armadura dourada reluzia, e suas asas que misturavam em tons de braco e dourado, certamente eram de uma beleza bastante considerável.

Ele tinha um olhar sério, porém, não era sereno como do outro homem, que deveria ser seu líder. Seu olhar era amargo, e poderia passar uma sensação de certa arrogância, apesar de isso talvez envolver apenas a aparência, e não o que ele estava sentindo de fato naquele momento.

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 809b6cbcaf76002f0efc9e6df3df0e05

O homem que se dispôs a falar no entanto fora o primeiro dos três, que apesar de sua face severa, era também alguém cheio de calma e paz.-Sim, você está totalmente correta, não é de nosso feitio pisar em Schande, ainda mais na estação das brumas. Entretanto, negócios importantes me obrigam a me aproximar destas terras.-Disse com um tom de voz firme e seguro, sem demonstrar muitas emoções arraigadas nele.

Então prossegui se apresentando.-Permita-me que eu me apresente. Me chamo Sir. Eladriel. À minha direita está Sir. Mael, meu discípulo. E a minha esquerda Sir. Gwyndolin, minha companheira. -Disse curvando-se em uma reverencia formal para com a moça, algo que Mael repetiu e a moça sentada levantou em seguida fazendo o mesmo também.

E depois das apresentações ele esperava que Noir se apresentasse, ou falasse algo antes de ele prosseguir, não sabia afinal qual era a cultura exata daquele domínio, já que
Schande é um reino misturado e miscigenado.-Serei breve para não tomar tanto de seu tempo. Alguns undeads fugiram de barco para essa região, creio que são invasores de suas terras, e não acredito que aportaram de forma oficial. No entanto, para evitar incidentes diplomáticos, desejo permissão para buscar eles nos arredores, a frota tinha em torno de 50 mortos vivos, que estão com algo que é nosso.-Completou ele, deixando agora claro quais suas intenções no lugar.



Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 13

Ganhos: Broche de Comunicação/Avisos


Perdas:


Salazar:
Turno: 13




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 22/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Huntresss Ter Mar 12, 2024 6:26 pm

Blackblood Snake
Krov' apenas continuou indo caminhando, talvez, até mesmo chegando perto do velho de antes junto da corva. Não havia muito para se fazer além de aguardar o citado contato. Afaga um pouquinho a cabeça de Asmodian ali, olha um pouco o trânsito de pessoas, balançando  o corpo e apreciando o vento.


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 00147-146184319

-------------------------

Por outro lado, até um pouco mais à frente no tempo, Noir tinha muito o que pensar e cuidar. Os homens pareciam "pacíficos", mas, isto não queria dizer amigáveis de todo. Haviam algumas figuras de destaques que certamente tinham uma relevância diferente dos demais que eles deveriam considerar, principalmente pela quase indiferença à sua presença diplomática que era sua maior arma até ali.

- Noir Chernaya, segunda no comando deste marquesado e os olhos da marquesa. Espero que isto não incomode nossas formalidades, a Lady Krov' não pode respondê-los pessoalmente no momento. A mulher fala com alguma elegância em uma reverência dura mas respeitosa, assumindo uma conduta de nobre local, sendo esta versada em tais situações.

O homem lhe conta sobre alguns undeads e ela se pega um pouco incerta sobre a conduta, levantando logo este pensamento. - Compreendo. Bem, certamente não é do nosso interesse manter visitantes indesejados, principalmente potencialmente perigosos caso sejam criminosos que lhes roubaram algo de valor, porém, espero que entenda que preciso de alguma burocracia nesta negociação. A mulher fica a frente do homem sem nenhum temor mesmo que eles exalem uma aura natural de "poderosos". - Naturalmente, presumo que saibam a aparência dos undeads que procuram, certo? Lamentaria muito que residentes fossem envolvidos em uma busca violenta e devem imaginar que há outros seres que vagam e não estão "vivos" nestas terras.

O olhar é analítico mas também um pouco desafiador, já que não houve nomes, nem nada, só uma raça como se isso fosse motivo suficiente... Além do possível furto, é claro. - Além disso, somos um marquesado. Deveis imaginar pela postura nobre que adotam, que não somos completamente independentes. Há um rei e informá-lo é algo necessário. Para melhor resolvermos isto, proponho algumas soluções. Enviarei alguns homens para acompanhá-los enquanto buscam seus réus, assim eles podem auxiliá-los à andar pelo terreno que não estão acostumados, além de evitar infortúnios entre vocês e os residentes. Enviarei também um informante, para não termos retaliações da coroa mais tarde por sermos muito amigáveis convosco.

Há um sorriso mercantil, quase maquiavélico no rosto da mulher, apesar de também carregar muita "gentileza", ainda que falsa. - E ah, sim, claro. Não devem ter aportado aqui por acaso, sabem que somos uma região que aprecia muito o comércio e seríamos mais dispostos à negociar. Como parecem seres muito sábios, sabem que toda favorabilidade detém um preço, monetário, no caso. Nossos serviços de auxílio e facilitações alfandegárias naturalmente não serão gratuitos. Ora, mas que boba eu explicando algo que nossos visitantes tão sábios já sabem, então, quanto pretendem contribuir para esta humilde casa mercenária?

Caso estivessem de acordo e ofereçam um valor razoável não estenderia muito as negociações e tentaria não ser muito exigente, visto que evitar um conflito sem a principal peça de combate da região presente, não era exatamente uma boa ideia. Escolheria um grupo pequeno de 10 homens para ir com eles e enviaria outros 100 para investigar no interior se encontravam os tais invasores igualmente, além de um grupo de 10 até a coroa para avisá-los.

Se não houvesse sucesso nenhum, persistiria na negociação, sempre evitando se possível um desfecho de combate.

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Image





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Ter Mar 19, 2024 3:48 pm

מוות

O clima ia progressivamente tornando-se mais sério e silencioso a cada instante que passava. Havia sido um dos primeiros a chegar e logo direcionava-me para o balcão de apostas, por lá talvez conseguiria alguma informação quanto aos outros participantes.

Aproximava-me sorrindo e olhando para o balconista – Hoje claramente será um grande dia, vem cá, você já teria antecipadamente a informação dos demais competidores? Para nós apostadores ter ideia de em quem iremos apostar ajuda muito a... diminuir os custos. – Dizia abrindo um sorriso que dava destaque as minhas presas peçonhentas.

Prestando atenção nas informações que conseguisse tirar do atendente, eu levaria a mão ao bolso, voltando com algumas moedas de prata – Aqui, eu quero apostar – Entregava 23 moedas de prata, aguardando a pergunta quanto a quem eu iria apostar – Em mim! Salazar Iroboros! – Dizia virando-me e rumando para mais próximo da arena.

Acendia um cigarro e lentamente ia curtindo-o, pensando quanto tempo fazia desde minha última luta e sinceramente? Pouco importava, quem parasse na minha frente só lhe restaria a morte, afinal, havia grandes planos e sobreviver ao dia de hoje já seria uma grande provação para mim mesmo.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Senshi Qua Mar 27, 2024 4:25 am

A Estação das Brumas



Para a marqueza o momento de sua reunião chegava, depois de todo esse tempo esperando, finalmente ela recebeu um bip através daquele broche. Ele brilhou em uma cor vermelha, anunciando o chamado, ela agora sabia que deveria começar a se mover para o local que precisava, de volta ao planejamento de sua reunião.

Enquanto Noir, passava por outra situação, onde as negociações começavam, ela compreendia a natureza dos homens que vieram até ela. Nenhum deles queria realizar ataques mas, deveria tentar outros tipos de coisas em seu questionamento, ela era afiada e direta.-Sim, nós sabemos com precisão como cada um dos Undead é. Eles também possuem marcas de sua facção. Sobre algo de valor, não tem qualquer valor de mercado, é algo pessoal para a frota.-Explicou sem muitos arrodeios, tendo uma curta disposição de palavras.

Em seguida, quando as negociações partiram para preços, não houveram problemas da parte do homem, entretanto, ele não propôs nenhum valor.-Não existe problema que o soberano das terras das brumas saiba de nossa presença. Já quanto aos incentivos monetários, espero por uma oferta que parta de você primeiro. Afinal, os valores variam conforme cada marquesado, ducado, e regiões, propor um valor próprio, poderia partir de falta de educação a afrontas, por mais que eu tenha uma ideia dos valores regionais em Schande, sei que existem variações em suas economias.-Além de não acabar se prejudicando com supor um valor que fosse maior do que o que ela pediria, fazendo isso ele evitava que a proposta fosse considerada um insulto.

Afinal, as pessoas das terras sem luz costumam se ofender com facilidade, arriscar isso não era lá algo que ele estava afim, não queria se envolver numa batalha desnecessária, principalmente com alguém da natureza de Noir, que era uma meio-elfa. Talvez se fosse Krov em sua frente, pela natureza vampírica, ele fosse bem menos cooperativo, o que, ironicamente, tornava positivo que ela não estivesse lá para essas negociações.

Enquanto Salazar estava na casa de lutas, ele subiu até a casa de apostas, que estava abrindo ainda, sendo recebido por um draconídeo calvo, do qual ele tinha cabelo apenas nas laterais, e as escamas azuis no topo de sua cabeça ficaram à mostra. Ele o recebia já perguntando das chaves.-Bem vindo senhor. O torneio de hoje é All Win. As lutas vão ser sorteadas na hora. Então você pode confiar de cara em algum competidor, ou ir esperando a hora do sorteio.-Comentou ele de forma calma e com um sorriso no rosto.

Então puxou alguns nomes, que provavelmente eram muito conhecidos, para a luta da noite.”Bayn “Bone Breaker”; Sur “The Smoke”; Gargun “The Beauty”; Foltrin “Master of Fire”; Aldruin “The Eternal Frozen”; Dorian “Stormbreaker”; Shiro “The Plague”; Salazar “The Snake”. Esses eram os nomes, com algumas alcunhas arbitrárias escolhidas para eles apenas para a apresentação.

Depois disso, ele puxou as pratas e entregou ao homem que falou.-Tudo certo meu parceiro. Aposta registrada, espero que aprecie o show.-E deixava o rapaz ir, enquanto que ele acendeu um cigarro no mesmo momento. As pessoas começaram a aparecer, aos poucos foram se sentando nos arredores, a maioria vestia boas roupas, e tinham um claro ar imponente. Um rapaz se aproximou do fumante ele tinha cabelos loiros, olhos amarelos, e claramente não era um draconídeo, talvez sua característica mais marcante fosse a tatuagem azul na sua mão. Ele media 1,95, e tinha ombros largos. Entretanto seu físico não dava para ser mensurado por conta das roupas.

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 55db29bce0aec9f5e90c061c06e8cccf

Então assim que chegou disse.-Outro não draconídeo aqui? Veio ver as lutas?-Qustionou puxando papo, como se tivesse visto alguem diferente do habitual na arena, não que pessoas novas não a frequentassem sempre, mas, nesse caso, era uma pessoa de muito distante aparentemente.



Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 14

Ganhos: Broche de Comunicação/Avisos


Perdas:


Salazar:
Turno: 14




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 22/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 4 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos