Últimos assuntos
» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Hoje à(s) 2:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Hoje à(s) 2:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:51 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Argelindo Hoje à(s) 10:36 am

» ~Talentos~
por Wesker Ontem à(s) 10:52 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 6:15 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Blindão Ontem à(s) 5:55 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 11:46 am

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Tomita Ontem à(s) 9:47 am

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ontem à(s) 12:46 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por King Ontem à(s) 12:08 am

» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 5:07 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Solomon Seg maio 06, 2024 3:55 pm

» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 3:07 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 2:46 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 1:03 pm

» Sheléd Gorod
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 1:00 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Seg maio 06, 2024 12:33 pm


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola Empty [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Qui Out 12, 2023 3:44 am

Cobras na Dracotávola
Entre cobras e dragões
— Ano/Estação:  840 AW / Outono.
— Pessoas envolvidas: Krov' Chernaya Salazar Iroboros
— Localidade: Rozovyy - Arquipélago Ruidoso
— Descrição: Da chegada na ilha à távola em busca de convencê-los a quebrar a tênue paz existente no arquipélago em busca da neutralização da ameaça próxima a eles, Scheezar.
Tipo de aventura: Narrada.
Aviso: Aí... depende do que vier
「R」


Última edição por Jean Fraga em Qui Nov 16, 2023 12:39 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Huntresss Seg Out 16, 2023 8:32 am

Blackblood Snake
Um breve tempo passou-se após a minha chegada, o suficiente para me alocar em um quarto e tomar algum conhecimento do ambiente, estudar a língua dos lagartos cheios de ego para poder falar na língua deles, alguns pontos de possíveis religões, estrutura geográfica e algumas outras coisas chatas que não precisam ser mencionadas. Asmodian também fez seu papel melhorando algumas coisinhas aqui e outra ali, com sorte o suficiente para darmos alguns passos adiante.

Os primeiros sinais do outono por outro lado davam as suas caras com toda essa espera, naturalmente. Esperado, todavia não tão tranquilo... Minha única saída para isso e evitar um pouco os infortúnios era basicamente engravidar... De Salazar possivelmente? Ou... de algum dragão estranho por ali? Ou apenas lidar com aquilo? A febre arcana era um sintoma estranho, especialmente para uma espécie que normalmente não regula a própria temperatura, sentir o corpo esquentando era meio esquisito. - Eu ainda consigo lidar... Talvez, resistir á isso até sugerisse alguma resiliência psicológica perante os membros da távola.

Me levanto, enrolando a corrente que trouxe comigo até ali enquanto não arranjava algo melhor, afagando a cabeça do corvo em sua forma mais natural para o descanso. - Vamos caminhar um pouco, então, seria melhor usar a forma humana, sim? Faço o pedido pensando que não queremos ver nenhum "vou ter que te matar passarinho" por aí quando ela falasse.

O objetivo era um só, ir em direção à távola após o labirinto... Haveria alguma forma de evitar o labirinto ou será que eles me colocariam em prova? Antes de tudo precisava contatar Salazar. Iria até onde ele estivesse hospedado, sendo essa uma informação facilmente conhecida em meio a todo esse tempo e com o próprio estabelecimento dele andando em nossa parceria. Tocaria a sua porta, cumprimentando-o de forma mais pomposa dado os objetivos de hoje.

- Olá, como tens passado? Sorrio com certo sarcasmo, antes de usar um tom um pouco mais tranquilo. - Bem, eu vou tentar ir até a távola hoje, finalmente compor esse encontro diplomático pelo qual vim. Quer me fazer companhia e tanãnã? Levar uma figura estabelecendo-se por ali daria um bom efeito em minha imagem, além de que se ele estariam envolvido nas etapas mais adiante, era bom que tivesse as informações desde o começo.

Se ele fosse me acompanhar, levaria a mão para segurar em seu braço, avançando em direção ao labirinto onde procuraria algum guarda. - Como está aquilo lá e tals, tolerável? Perguntaria sentindo um leve calor em sua pele, que sugeria que ele também não tinha resolvido o problema dele ainda. Encerraria o assunto porém quando chegássemos ali, me dirigindo à quem estivesse de ronda por ali.

- Um belo dia meu caro. Sou Krov' Chernaya, marquesa de Chernaya à qual entrei em busca de um encontro diplomático à algumas semanas. Me estabeleci e desejo ter um encontro com os membros da távola, se possível for. Consegues repassar meu desejo à eles por favor? Falaria de um jeito que buscasse naturalmente a rota mais simples, caso ela existisse.

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola 00147-146184319





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Ter Out 17, 2023 7:55 pm

מוות

Fazia um tempo desde a ultima vez que havia visto Krov, não o suficiente para sentir saudade dela, mas o necessário para sorrir ao abrir a porta de meu quarto naquela taverna e ver o rosto dela.

Felicidade momentânea que passava quando uma dor crescente ia dominando meu corpo, sentia meus ossos doerem como se estivessem quebrando lentamente e uma dor de cabeça ia surgindo conforme a luz do dia adentrava agora pela porta.

- Para ser sincero, só você para conseguir tirar um sorriso de meu rosto logo nessa época... – Aos poucos ia recobrando a consciência dos fatos e lembrava como poderia diminuir toda essa dor e angustia – Quem sabe mais tarde eu te ajudo a relaxar e essa dor pode aos poucos ir sumindo – Com um rosto sério pois sorrir não era uma opção agora eu acenava com o rosto confirmando que iria com ela até a távola.

Como dois doentes, um se apoiava no outro para conseguir percorrer um trajeto que nem era tão desafiador – A vontade era de fazer agora aqui mesmo sem neurose só na consciência, mas né... regalias e modos... porque sinceramente, é o momento mais complicado do ano para mim.

Tentando parecer não estar completamente mal humorado, manter-me-ia mais em silencio, olhando para Asmodian e esforçando-me para sorrir – Como estão as coisas para você? Dias bons? - Voltando ao silencio por hora não me intrometeria nos assuntos de Krov, mas se preciso, quem sabe eu poderia ajuda-lá.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Senshi Seg Out 23, 2023 7:30 am

A Estação das Brumas



Krov dessa vez havia se levantado com um objetivo muito mais complicado. Enquanto que Asmodian já havia acordado mas estava ainda deitada confortável na sua forma grandona de corvo, onde ela circulava o entorno da marquesa. Seus olhos abriam assim que ela via a outra se levantando.

Então se ergueu de onde estava deitada, esticando as asas enquanto ouvia o pedido pra voltar a forma humana, e assim ela fez. Ficando na sua forma humanoide ela se espreguiçou uma segunda vez agora esticando os músculos humanóides que passou a possuir, sim ela ainda estava preguiçosa.-Estou com fome, quero comer algo no caminho!!-Ela dizia cheia de água na boca como se já imaginasse o sabor da comida, já que ela sabia que Krov podia fazer petiscos pra ela com o Ego.

Então esperava ir ganhando alguns enquanto elas iam por aí. O primeiro a ser encontrado era Salazar, homem ao qual a Marquesa cogitava ter um filho se as coisas piorarem, porém, isso era questão pra depois, ao qual eles acabavam conversando muito pouco sobre, e já saiam avoados pra a região da Tavola. Algo que deu certo, ao que menos se imaginava eles estavam diante da grande estrutura, onde sua grande trama iria talvez começar.

Se aproximando do lugar ela notava que era bem guardado, haviam muito mais guardas que na entrada, uma quantidade astronômica pela região, voando e patrulhando, mas eles só precisavam falar com a portaria.-Entendi, você precisa falar com um dos organizadores, ele é quem marca reuniões e faz a agenda, está numa época lotada, mas de certo tem algum espaço nesse mês.- E nisso ele chamou dois guardas para que mostrassem a eles onde era que tinham de ir.

Os dois guiaram eles até a sala que teriam de marcar seu encontro com a tavola. Já lá dentro eles viam um draconideo ranzinza, ele usava oculos, e suas rugas faciais lhe davam uma impressão de que parecia incomodado com alguma coisa todo tempo, mas poderia ser que fosse apenas por conta da sua aparencia mal encarada, ou ele tinha um plug anal maior do que ele aguentava, muitas possibilidades.-Olá, bom dia senhor e senhoritas, a que lhes convém essa visita? Qual o problema que precisam resolver?- sua voz era rouca e desgastada, ele parecia ser velho e ter gastado seus anos fumando uns 200 cigarros por dia, já que aquele som rasgado dava essa impressão.




Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 1

Ganhos:


Perdas:


Salazar:
Turno: 1




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Huntresss Qua Out 25, 2023 3:05 pm

Blackblood Snake
A corvinha com fome e o cobrão com tesão... E dor. Bem, era certamente uma caminhada peculiar que apenas me fazia abaixar o semblante em um risinho. Parar realmente para comer algo não era muito uma opção, então, me restava fazer alguma coisa. Nada muito grande saía disso mas algo pequeno devia satisfazê-la por hora. Então, por quê não um algodão doce com com acúcar cristalizado pra dar um brilhinho a mais e deixá-la feliz de ambos desejos? Isso faço e entrego com a palma da mão aberta. - Coma logo antes que o vento leve, depois pegamos algo mais nutritivo.

O problema de Salazar e o meu por enquanto por outro lado, ficaria para outro momento. O primeiro guarda que encontramos nos direciona à um outro local onde poderíamos conversar sobre marcar uma reunião com a Távola e em primeiro momento não cita nada muito excruciante ao menos para chegar até eles. Talvez, apenas um pouco burocrático. O segundo local tem um homem com feições amargas cujas suposições dos motivos parecem ir um pouco longe, quase me fazendo mencionar plugs e partes que me prejudicassem. - Caham. Forço o ar, afastando minha imaginação dos fundinhos daquele velho dragão. - Sou Krov' Chernaya, representando meu próprio marquesado diplomaticamente venho reivindicar uma oportunidade em dialogar com a Távola de seus líderes.

O tom é firme e confiante, digno de alguém da nobreza, nem impositiva de mais e nem "fraca" de mais, ou, ao menos era o que tentava. Acompanharia o semblante do homem vendo suas reações. Caso fosse muito negativo, reforçaria em algumas palavras mais. - Acredito que eles tenham tanto interesse quanto eu neste encontro, algo que apenas eles gostariam de ter acesso e que não fosse mencionado sem supervisão deles descuidadamente... Mesmo com alguém que me parece tão confiável quanto o senhor. Assim, atiçando uma dúvida que talvez facilitasse o caminho até as ditas pessoas.


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola 00147-146184319





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


Última edição por Huntresss em Ter Mar 12, 2024 2:29 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Qui Out 26, 2023 2:27 pm

מוות

Ficava de camarote podendo assistir Krov resolvendo toda aquela situação, dada as dores que ela sentia eu me preocupava com ela se esforçando demais, contudo, conversas polidas demais e com pessoas da realeza não era lá um dom que eu tinha, em contra partida, tinha algumas cartas na manga que poderia usar caso o draconideo dificultasse nosso encontro.

Guardaria esse sentimento para mim, mas ver Chernaya confiante e posturada dava um tesão flamejante, imagina então ela pisando em mim e... Bom, revirava os olhos prestando atenção na decoração do ambiente e esquecendo-me parcialmente do que havia pensado.

Encontrando uma brecha onde poderia ser útil, encaixaria ao fim da fala de Krov uma fala que poderia agilizar todo esse processo e deixar essa burocracia inútil para os plebeus – Além do mais, digam a eles que a nobre esta acompanhada de Salazar Iroboros, eles com certeza não gostariam de deixar esperando justamente aquele que sabe dos negócios que eles têm em... – Cortava minha frase, deixando o mistério da continuidade ser o suficiente para agilizar o draconideo nos seus afazeres – E se possível, eu aceito um copo d’agua.

Sorriria para Krov – Tomara que possamos ser atendidos o quanto antes – Passava as mãos vasculhando meus bolsos em busca de um cigarro – Não acredito que sai e esqueci de trazer meu fumo... Se já estava ruim, só vai piorar se eu não fumar... Bom, talvez eles tenham algo do tipo.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Senshi Seg Out 30, 2023 8:24 pm

A Estação das Brumas



A corvinha adorava a comida, principalmente porque ela era brilhante, se lambuzando toda e limpando nas penas que deixavam sair mais fácil os rostinhos que ela jogava num lixinho enquanto se moviam. Salazar os acompanhava até o velho draconídeo que viveu todos os anos que lhe era permitido.

Conforme ela ia falando ele ia anotando, ele não escondia o caderno então ela podia ver que ele colocou a “Urgente” em vermelho na parte do protocolo que se referia a importância do que seria conversado. Apesar disso, ele não tinha deixado uma data, ficando a palavra “Aberto” na data.

Ouvindo Salazar enquanto protocolar dizia, olhando com um olhar sério, baixando o óculos levemente, e coçando a barba.-Certo, assim que eu terminar de protocolar aqui, eu protocolo “Ameaça formal de Salazar Iroboros-Disse ele deixando aquele momento de silencio enquanto olhava pros dois.

Depois de alguns segundos olhando pra expressão deles então ele disse.-Foi uma piada.- e serio estava e serio ficou, terminando de preencher o protocolo, ele chamou uma mulher.-LIDYAAAA!! VEM AQUI!!!- nesse momento uma moça deslumbrante vinha de uma porta aos fundos.

Uma moça de escamas escuras, com cabelos ruivos, chifres protuberantes, e olhos alaranjados, com belas curvas sinuosas que lhe davam um ar bastante atraente. Ela se vestia bem, com uma classe que claramente mostrava que até mesmo as pessoas nos mais simples cargos tinham ali um ar de nobreza.

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola D4a1b5333286a2644f1d311a80b5bb34

Conforme adentrou, ela então disse.-Sim senhor, estou aqui.- Ele então enrolava o pergaminho selava, e dizia.-Leve para a tavola, peça que quando puderem entrem em contato é algo aparentemente urgente. É isso, siga.- Ela fez uma reverência e saiu do local.

E então depois de tudo, ele puxava um broche que estava na camiseta dele, então levava o broche para cima, deixando na palma da mão.-Pegue, eles logo devem dizer algo e marcar a reunião, com isso eu entro em contato pelo broche, ele vai fazer um som e emitir uma luz quando for preciso, é só apertar e ele vai soltar a mensagem com as informações, como é algo que é urgente não deve demorar para entrarem em contato.- e assim ele deixaria que ela pegasse o item e usasse ele como quisesse, era um broche simples, com um desenho de um grande chifre de dragão nele, provavelmente indicava a ideia de trombetas, por isso tinha essa características peculiares.

Depois que ela terminasse, ele então tentava sorrir, como a cara dele era bastante enrugada ele não conseguia ir muito além de mostrar alguns dentes, mas ele até tentou exibir alguma simpatia e disse.-Foi um prazer tratar com vocês. Se estiverem sem nada para fazer aconselho as termas, Casa do Fogo, lá tem lugares públicos e privados para banhos, é revigorante, repõe mana e energia como nenhum outro lugar, aconselho a conhecer.- Aquela era um tipo de tentativa de ser cortês, apesar do rosto muito sério e a voz e serrote

Mas talvez fosse uma escolha positiva para passar um tempo até serem chamados para os planos principais que devem começar em breve, agora que tudo estava começando a se afunilar.




Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 2

Ganhos:


Perdas:


Salazar:
Turno: 2




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Huntresss Ter Nov 07, 2023 2:55 pm

Blackblood Snake
Salazar compunha uma certa ameaça que me deixava curiosa, principalmente pelo homem ali levar na brincadeira... O que ele sabia? Bem, era uma brincadeira? O semblante do homem era um tanto difícil de ler e ele logo chamava uma mulher ruiva que era bastante bela. Sorrio com o canto da boca, abrindo os lábios, olhando com certo desejo... Logo antes de balançar a cabeça repreendendo à mim mesma. O momento me fazia ficar meio... Ativa de mais?

A mão balança fazendo um cigarro, na outra um fósforo que logo entra em chamas, acendendo o fumo na boca do homem. - Mas que acompanhantes mais viciados esses meus... Falo fitando os olhos dele de lado em um tom faceiro e brincalhão. Doce aqui, fumo ali, o que seria de mim sem o meu Djin? Bem, consigo sentir que ele se alegra muito com o pensamento que infla seu ego ainda mais dentro do meu subconsciente.

A bela ruiva com aspecto nobre saía e um broche nos era dado. Ela era uma dragoa do fogo? Pelo que sei escamas vermelhas querem dizer isso e a nobreza aqui tinha uma divisão que acompanhava os elementos. Pelo que sei das figuras nobres por meus estudos o fogo é algo que eu deveria tomar cuidado por aqui... Mas eu não viria aqui com medo de me queimar.

O conselho que vinha era um tanto peculiar... O quanto aquele velho sabia? Era como se estivesse nos dizendo para irmos "resolver" nossos desconfortos físicos. Se eu sabia sobre eles, parece que eles também já sabiam sobre nós, mesmo que fôssemos espécimes tão raros. Sorrio com certo sarcasmo, mas sem ser deselegante. - Bem, acho que vou aceitar a sujestão e tanãnã; Digo voltando ao tom menos formal, pegando as instruções e indo até as tais termas.

Entraria com cuidado, procurando algum atendente local. - Há termas mais privativas? Para umas três pessoas ou um pouco mais? Estalo o pescoço pensando.


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola 00147-146184319





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


Última edição por Huntresss em Ter Mar 12, 2024 2:29 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Seg Nov 13, 2023 4:18 pm

מוות

Cerrava os dentes extravasando a raiva sentida sabendo que não podia simplesmente evaporar o estrume que estava a minha frente, afinal, ele era minimamente importante para Krov, tudo piorava quando uma onda de dor percorria meu corpo me deixando por alguns segundos paralisados.

Voltando ao normal quando o fumo criado por minha companheira entrava em contato com meus alvéolos e eu podia sentir meu corpo aos poucos relaxar – Viciados andam com viciados – Dizia-me aproximando-me da orelha da nobre – Diga-me Marquesa... qual o seu vício? – Era notando a dragoa presente que um sorriso se abria em meu rosto e encontrava uma forma de provar meu ponto.

Ouvindo a ideia do velho atendente, eu acenava concordando com Krov, em nossa situação, era com certeza a melhor ideia, até para tirar um pouco o estresse do ar que nos ronda, assim, antes de partir apoiava-me no balcão e dizia para o velho – Diga a dragoa de escamas vermelhas que se for do interesse dela, ela pode nós encontrar nessas termas que você citou – Dava um sorriso animado para o moço e então seguia junto da marquesa.

Deixando que Krov ficasse com a parte comunicativa visto que eu não estava em meu melhor dia, eu continuava fumando o cigarro feito por ela, contudo ainda poderia ser útil, olharia a minha volta buscando algum símbolo de afiliação ao submundo, afinal, termas eram um lugar comumente usado para reuniões e talvez essa fosse uma das termas afiliadas ao submundo, sendo o caso, talvez eu conseguisse tirar algo do meu prestigio obscuro.

Notando algum detalhe do tipo, aproximar-me-ia do balconista, apoiando meus cotovelos na bancada olharia profundamente no vazio de seus olhos – Creio que não precisamos nos preocupar com a parte do pagamento... certo? Afinal, com certeza o dono desse estabelecimento não gostaria de perder um cliente como eu... E por sinal, veja uma terma bem especial para nós, por favor... É uma noite especial! – Sendo positivo a resposta, seguiria para o lugar reservado.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Senshi Sex Nov 17, 2023 8:31 am

A Estação das Brumas



Salazar parecia um tanto irritado com o velho, talvez porque estivesse de mau humor por conta que ele tem um probleminha pra resolver. A madame no entanto rapidamente lhe deu um cigarrinho brincando com a ideia de vícios, a qual o cobrão macho retrucava com uma outra realidade, de que geralmente os viciados se aglomeram em locais para ficar juntos.

Salazar parecia um tanto frustrado de sua intimidação não ter ido tão longe quanto ele gostaria, afinal o velho tinha gostado dele, mas não pelo caminho que ele esperava, talvez o velho participasse da suruba também se ele chamasse, mas isso definitivamente não era o que estava sendo buscado.

A ruiva olhou para os dois dando um sorrisinho, passando por eles enquanto saia, o que mostrou que sim ela tinha prestado atenção neles, e saiu para resolver suas coisas. Então depois disso, o rapaz deixava a mensagem pro velho que se a mulher quisesse poderia ir procurar eles nas termas, ele então concordou.-Pode deixar que eu aviso sim.- e com isso eles vazavam dali, novamente indo para um lugar diferente do objetivo principal.

Eles foram para as termas, e chegando lá podiam ver um ambiente acolhedor, era uma montanha alta, que emanava fumaça, provavelmente por que eram termas naturais, a “fumaça” pela limpa coloração devia ser puramente vapor de água, ou algo muito similar a isso. O lugar era cercado por paredes enorme com símbolos nas paredes, o símbolo era um tipo de leque com a ponta vermelha, que provavelmente representava o fogo.

Enquanto que quando fossem entrando veriam o piso feito em pedra lisa, parecia até um ambiente natural, mas claramente não era o caso já que era reto demais e liso demais, mas uma delícia pisar. Ali eles podiam ver outros trabalhos de vidro, um tipo de artesanato que tinha ali, jarras transparentes com um líquido branco dentro sobre o balcão, o vidro todo era formado para parecer uma grande chama.

Desse modo os dois se aproximava, primeiro Krov começava perguntando sobre lugares privativos, e em seguida Salazar puxava o papo do boi da cara preta, sobre lugares mais voltados para o submundo. Então o homem disse.-Você está querendo dizer sobre as Saunas Fantasmas?-Aquele era provavelmente o nome dado às saunas reservadas a esse tipo de pessoa.

Então, logo em seguida ele comentava sobre as tais Saunas Fantasmas que ele tinha livres.-Dessa temos com teto aberto e com teto fechado, o que preferem?-Será que ele tava falando de teto mesmo? Provavelmente sim. A corvinha ficava observando tudo isso enquanto parecia se interessar com o que ele estava falando, como se estivesse pensando que talvez eles fossem tomar banho com fantasmas, e isso poderia ser um tanto diferente, e ela pensava se talvez eles passarem por dentro dela iam gerar frio e aí depois o calor das termas ia corrigir, um misto de quente e frio equilibrado.




Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 3

Ganhos: Broche de Comunicação/Avisos


Perdas:


Salazar:
Turno: 3




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos