Últimos assuntos
» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:18 am

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Ontem à(s) 5:38 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Ontem à(s) 1:28 am

» Ficha Sordello
por Sordello Sáb maio 11, 2024 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm


[Evento] - Campo de Batalha B

+12
Jean Fraga
Huntresss
Ineel
Formiga
Mila
Volker
Senshi
Panda
Akamio Fateburn
Deep
Tidus
Garota Cavalo
16 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Empty [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Garota Cavalo Dom Out 22, 2023 10:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Lnq7wI8

~CAMPO DE BATALHA A (Low level)~
Era naquela data tão incomum que diversos combatentes capazes se reuniam para defender o continente de Satar da invasão dos Youkais descontrolados, entre a vanguarda e o acampamento encontravam-se os combatentes mais experientes, estavam ali para certificar-se de impedir qualquer criatura mais forte que passasse pela barreira inicial.

O evento conhecido como Cortejo dos Youkais iniciava-se em Mu exatamente a meia noite, uma luta incessante que durava até o sol nascer. Mas para o continente de Satar, as criaturas levavam algumas horas para chegar.

O silêncio e a ansiedade em um campo de batalha pré-guerra era algo enlouquecedor, a única coisa que quebrava dito silêncio era o barulho de ondas do mar numa praia não muito distante dali.

Ondas estas que pareciam cada vez menores e distantes, foi perto das duas da manhã que todo o barulho de água cessou, acompanhado de um vento gélido, cornetas vindo de vigias na praia sinalizaram a chegada dos youkais, marchando por um mar congelado e chegando ao continente de Satar, uma alegoria de monstros diversos preparava-se para causar o terror, iniciava-se o conflito.

Regras do tópico:
• 3 ações de ataque por personagem
• Ataques em área só pegam em um único alvo
• Npc’s não são permitidos
• Tentem manter no máximo uns 2k caracteres
• Só pode postar 1 vez por rodada
• Se já tiver postado nessa rodada e quiser ir para o outro Campo deve esperar a próx rodada.
• Perder a rodada não acarreta punição

PRAZO DA RODADA: 20:00 de 23/10/23


Última edição por Garota Cavalo em Sáb Out 28, 2023 1:07 am, editado 2 vez(es)

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Rain Qui Out 26, 2023 11:21 am

Halloween
Uma dor repentina percorreu o meu corpo no instante em que uma das aranhas foi capaz de romper a armadura natural que pele acinzentada conferia, perfurando o meu ombro. Senti o sangue escorrer pelo membro, mas não havia tempo para avaliar o dano causado e eu teria apenas que torcer para que meu corpo fosse capaz de se regenerar mais rápido do que os inimigos conseguissem feri-lo. Ouvi o grito de Lena e por um único instante olhei para ela, mas pude ver rapidamente que a clériga não precisava de apoio naquele momento e que minha melhor estratégia para mantê-la segura seria evitar que qualquer criatura se aproximasse dela.

As aranhas caíram pouco a pouco, e senti como se meu corpo reagisse ao campo de batalha. Meu coração batia acelerado e a adrenalina parecia libertar uma força que eu não sentia há tempos demais. Anos eliminando inimigos fracos e que mal possuíam coragem para lutar de volta em nome dos Almgreen haviam feito com que eu praticamente esquecesse a sensação de um campo de batalha de verdade. E aquele lugar não iria me decepcionar nisso, pois as aranhas deram lugar a um exército de esqueletos que avançou como uma horda, me fazendo cerrar os punhos, empolgado.

Pude ver também os portais e o domo de teias que se formaram no local, criaturas provavelmente bem mais poderosas do que os esqueletos, mas decidi que não estava pronto para me meter com elas ainda. Lena precisava de mais experiência e precisava ser capaz de libertar meu próprio poder de modo mais eficiente para que pudéssemos estar aptos a algo assim, de modo que concentrei a minha energia nos inimigos mais fracos.

Dito isso, não estava mais na hora de me conter. Não avancei para outro soco desta vez, mas deixei que duas esferas de fogo negras surgissem em minhas mãos antes de lançar ambas de uma só vez na direção de inimigos que se aproximavam demais. Duas explosões de chamas negras engolfariam os alvos com a intenção de consumi-los completamente, e no momento seguinte viria uma terceira esfera para finalizar o trabalho, com rajadas de chama negra que não chegariam nem perto de tocar um aliado, mas que causariam estrago nos inimigos.

cálculos:
@mm

Rain

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Mila Sex Out 27, 2023 4:36 pm

This is Halloween!

O panda fazia bem seu papel, mas eu não conseguia fazer o meu, estava longe demais para acertar um tiro no lagarto. - Raios que me partam! - Exclamava indignada, mas logo notava o silêncio novamente.

O silêncio em uma batalha nunca é bom, diga-se de passagem, geralmente precede algo muito pior, e não deu outra. Logo após a morte das aranhas, bolas de fogo rasgavam o céu, sendo interceptadas pela coelha cujo nome não sabia, assim como o de todas as outras pessoas que conhecia, na verdade.

Se tivesse parado por aí seria ótimo, mas ainda ouvi gargalhadas e um grito agonizante, o estrondoso barulho de uma aranha gigante caindo do céu e o bater de ossos se movimentando. - É, de fato vai ser uma noite bem animada, só não do jeito que eu queria. - Suspirava olhando todo o caos ao meu redor.

Como se tudo isso não fosse suficiente, portais se abriam sugando algumas pessoas importantes para a batalha, dentre elas, meu amigo kinderovo. Os que ficavam para trás, porém, eram presos em um domo gigante. Eu estava presa em um domo gigante. - Ah, ótimo. Ei, você aí, você mesmo! - Apontava minha arma para uma caveira aleatória e atirava sem pensar duas vezes. - Não me enche a porra do saco que eu já tô cansada.

ROUND 4

Nesse momento minha maior preocupação era ficar viva, depois poderia achar o panda e os outros que foram sugados junto com o esquisito que virou a casaca. E para isso, bem, eu precisaria lidar com uma aranha gigante e caveirinhas. Elas não pareciam um grande problema, mas a psicopata de 8 pernas com certeza daria trabalho.

A princípio tentaria derrubar o máximo de caveiras possíveis com balas e a espada. Bloquearia os ataques com a arma branca, devolvendo-os com um tiro à queima roupa enquanto circulava o corpo da aranha. A todo momento evitaria suas enormes patinhas e possíveis ataques com teias. Inclusive deveria ser uma senhora teia daquele bumbunzão.

Durante meu caminho, se achasse qualquer ponto fraco no corpo do aracnídeo, atiraria diversas vezes até surtir algum efeito. Se não acontecesse nada, teria que apelar para a boa e velha força bruta. Correndo na direção da bicha, perfuraria o local com minha espada e aproveitaria a distância para dar alguns tiros bem de perto. Largaria a arma cortante fincada no corpo da aranha para fugir, se necessário, e continuaria a luta com as pistolas.


_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Zan-hua-zhu-85
Mila
Mila

Créditos : 37
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Lena Sex Out 27, 2023 9:01 pm

O que eu mais temia aconteceu muito antes do que eu esperava. Concentrada em atacar algumas aranhas menores, fui surpreendida quando ouvi um grito de dor vindo de Rain. Meus olhos arregalados percorreram o campo, o procurando com afinco até que o encontrei. Uma figura alta e imponente. Ele havia sido ferido.

— RAIN! — Gritei, mesmo que não ouvi minha própria voz. Minha garganta ardeu e meu coração errou algumas batidas. O medo sufocou meus pensamentos quando vi sangue escorrer por sua pele tão bonita. — Rain… — Sufoquei, cambaleando enquanto estava com o olhar fixo sobre ele.

O espírito flamejante continuava pairando sobre mim, e eu não via mais ninguém além dele. Corri. Obriguei minhas pernas a se moverem e disparei em sua direção, ignorando os gritos, sons de metais se chocando, luzes vindas de magia.

Mas, não pude chegar até ele. Estava tão perto, mas, ao mesmo tempo, tão longe.

Figuras esqueléticas bloquearam meu caminho, seus olhos fundos sem expressão me encaravam com avidez e a raiva tomou o lugar do medo naquele instante. — Saiam… da minha… frente! — Esbravejei em fúria. Estava começando a ficar farta da aparição de tantos monstros, e agora ser impedida de chegar em Rain ferido, tinha sido a última gota.

Concentrei a raiva que sentia nos punhos, onde fiz um amplo movimento com ambos os braços. A figura acima de mim brilhou ainda mais intensamente, como se ela mesma estivesse recebendo meu ódio como combustível. Três espadas longas e brilhantes surgiram no ar, girando vagarosamente ao nosso redor. Concentrei o primeiro ataque no esqueleto que impedia meu caminho, tentando perfurar seus ossos, logo em seguida também fazendo com que as outras duas espadas atacassem.

cálculos:


[ a lyric or a name ]
cactus



_______________________________________________


Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Rapina Sex Out 27, 2023 11:32 pm


Precisava mais uma vez lidar com aquelas criaturas, concentrei-me no serviço, e mesmo com o surgimento das estranhas novas criaturas, outras pessoas haviam aceitado o serviço. Assim, avancei voando pelos céus mirando meu arco, agora com ele regulado em maior potência, comecei a disparar o arco. De forma a causar dano nas criaturas que estavam na região.

Dessa forma, iria mirar e disparar contra eles de maneira veloz sobrevoando o lugar, enquanto aproveitava a distância para me manter em segurança conforme eu disparava. Atravessando todo o lugar com disparos poderosos e velozes mirando sempre inimigos sozinhos, que não estivessem sendo alvos de outras pessoas.

Ainda queria ajudar naquele lugar, quem sabe conseguir uma recompensa molhada no fim do dia, não me faria mal algum ser capaz de completar vários objetivos na mesma noite. Então iria me precaver para o pior, se visse ataques vindo, iria usar o selo de cinco estrelas para interceptar novamente, afinal ele que me salvou dos danos da outra vez.

Conforme iria avançando ao campo de batalha, iria observando o que estava em volta ainda, já que os inimigos mais fortes pareciam cada vez mais se aproximarem nessa situação em que me coloquei, tinha de ter cuidado para não virar jantar, no caso ser jantada do jeito ruim.

War Arrow (Usos Rank C):

The Five Stars Seal (Usos Rank E):






Histórico:

Danos:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Garota Cavalo Sáb Out 28, 2023 1:08 am

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Lnq7wI8

~Capo de Batalha B (Level 6+)~

De certa forma era um alívio que tanto a Fada descontrolada quanto a Mulher Aranha saíam dali, e sim Cordélia, era um senhor popote. Por outro lado os combatentes que mais haviam se destacado eram arrastados para longe junto, deixando não só o campo de batalha mas o caminho para o acampamento e vilarejos próximos vulneráveis.

Com uma legião de esqueletos se erguendo dos mortos, a situação parecia sem esperança, mesmo a seguidora Nahida Nadezhda parecia num momento desesperador, e no momento em que preparava sua magia era surpreendida com lanças de dois esqueletos que perfuravam suas costas uma vez cada. Seu espírito guardião surgia furioso, obliterando as duas caveirinhas, mas deixando Lena ferida.

Em meio aquele campo desgraçado, quatro heróis se erguiam. Lena se erguia, invocando novamente seu espírito com as forças que lhe restavam enquanto Rain abria caminho pelas hordas. Cordélia e Rapina faziam o mesmo, entre cortes de espadas, tiros e mini-meteoros, a situação parecia sob controle.

Ainda assim, por algum motivo todos ali sentiam uma certa inquietação, um miasma poderoso e angustiante sondava a área e ainda faltava muito para o Sol nascer, aquele era o presságio de uma grande calamidade.

PRAZO DA RODADA: 01:00 de 29/10/23

Resumo do turno:

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Rapina Dom Out 29, 2023 12:36 am


A situação parecia complicada para muitos ali, porém, eu ainda tinha de agir pensando em diminuir o problema, não em simplesmente sucumbir a pressão, e por isso, sorri, voltando a realizar meu voo pelo alto, disparando o arco enquanto voava com minhas asas coriáceas, disparando contra as criaturas, uma vez com o arco da guerra.

Em seguida iria trocando para o Arco do Amor. Ao qual havia usado anteriormente, disparando agora uma rodada de flechas de feromônios, que anteriormente tinha sido suficiente para eliminar alguns deles, de uma forma diferente da que o arco da guerra fazia. Aplicando então uma nova forma de me livrar deles.

Mas para finalizar, iria disparar com grande poder o arco da guerra novamente mirando e soltando mais um grande raio roxo, para acabar com eles o quanto antes, e eliminar quantos estivessem no caminho, para que eu pudesse me alimentar quando tudo acabasse, afinal as melhores refeições vem quando se passa um pouco de fome.

Sempre tomaria cuidado para não atacar as criaturas que já estivessem sob a mira de qualquer um, evitando criar uma situação negativa para mim ou outras pessoas ali presentes. Porém não ia perder minha cautela, conforme avançava, se visse ataques se aproximasse, iria invocar o selo das cinco estrelas à minha frente para evitar o ataque.

Se fosse preciso usaria manobras aéreas para me afastar e abrir espaço para usar selo, e claro como uma contramedida e cuidado iria manter-me a uma distância maior das criaturas já que os disparos tinham alcances longos. Sempre visando deixar um espaço bom para que eu usasse minhas habilidades.

Love Arrow (Uso Rank C):


War Arrow (Usos Rank C):

The Five Stars Seal (Usos Rank E):






Histórico:

Danos:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Garota Cavalo Ter Out 31, 2023 11:38 am

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Lnq7wI8

~Capo de Batalha B (Level 6+)~
Dos esqueletos que não haviam se reunido no coliseu e das aranhas que ainda não haviam falecido totalmente, apenas uma aventureira era preciso para limpar o resto do campo. Rapina com suas diversas flechas e tiros mágicos rapidamente se livrava dos monstros remanescentes.

E embora com exceção das três grandes ameaças ainda estarem vivas, cada uma enfrentando seu respectivo grupo de aventureiros, todos os outros youkais tivessem sido parados, aquela era mesmo uma vitória? Quantas vítimas haviam sido criadas ali? Não só os soldados e aventureiros que haviam morrido e sido erguidos como esqueletos, mas também os pobres youkais inocentes, possuídos e forçados a marchar para a morte.

Esse sentimento negativo de não realização no ar parecia cada vez mais forte, o miasma que antes era apenas sentido, agora podia ser visto como partículas negras no ar. Faltavam poucos minutos para o Sol nascer, mas a noite do Cortejo dos Youkais ainda estava longe de acabar.

As partículas escuras pouco a pouco começaram a se juntar, cada vez mais rápido e com violência, de forma que ao final de tudo estavam fazendo um grande redemoinho em meio ao ar, e quando o “tufão” passou, revelou-se o desafio final da noite, uma Youkai que emanava uma aura de medo e loucura, presa por uma camisa de força, seu cabelo tão grande e desgrenhado que mal dava para ver o resto de seu corpo, mas a pior parte eram os olhos, não simplesmente em seu rosto, mas dezenas flutuando no ar ao seu redor, a visão de todos ali parecia ser alterada um pouco, ficava avermelhada, era a lendária e temida Youkai Sugawara Akame, uma vez heroína do povo, agora sucumbida à loucura.

Como ousam… Como ousam matar meu povo! Eu protegerei as terras de Mu, e vocês invasores pagarão com a vida!


Resumo do turno:

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 5 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos