Últimos assuntos
» ~Talentos~
por Wesker Hoje à(s) 20:17

» FICHA - ZARA
por Senshi Hoje à(s) 18:54

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Hoje à(s) 18:25

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Hoje à(s) 18:24

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Hoje à(s) 17:38

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Hoje à(s) 12:40

» ~Magias e Ougis
por Sybella Rose Hoje à(s) 01:41

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 01:28

» Ficha Sordello
por Sordello Ontem à(s) 19:16

» [FP] Ambriel
por Wesker Ontem à(s) 13:24

» Testes do King
por Prince Sex 10 maio 2024, 23:57

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex 10 maio 2024, 17:45

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex 10 maio 2024, 13:51

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex 10 maio 2024, 13:49

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex 10 maio 2024, 13:45

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex 10 maio 2024, 06:24

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex 10 maio 2024, 02:08

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui 09 maio 2024, 10:15

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua 08 maio 2024, 22:26

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua 08 maio 2024, 17:35


[Evento] - Campo de Batalha B

+12
Jean Fraga
Huntresss
Ineel
Formiga
Mila
Volker
Senshi
Panda
Akamio Fateburn
Deep
Tidus
Garota Cavalo
16 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Garota Cavalo Dom 22 Out 2023, 10:56

Relembrando a primeira mensagem :

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Lnq7wI8

~CAMPO DE BATALHA A (Low level)~
Era naquela data tão incomum que diversos combatentes capazes se reuniam para defender o continente de Satar da invasão dos Youkais descontrolados, entre a vanguarda e o acampamento encontravam-se os combatentes mais experientes, estavam ali para certificar-se de impedir qualquer criatura mais forte que passasse pela barreira inicial.

O evento conhecido como Cortejo dos Youkais iniciava-se em Mu exatamente a meia noite, uma luta incessante que durava até o sol nascer. Mas para o continente de Satar, as criaturas levavam algumas horas para chegar.

O silêncio e a ansiedade em um campo de batalha pré-guerra era algo enlouquecedor, a única coisa que quebrava dito silêncio era o barulho de ondas do mar numa praia não muito distante dali.

Ondas estas que pareciam cada vez menores e distantes, foi perto das duas da manhã que todo o barulho de água cessou, acompanhado de um vento gélido, cornetas vindo de vigias na praia sinalizaram a chegada dos youkais, marchando por um mar congelado e chegando ao continente de Satar, uma alegoria de monstros diversos preparava-se para causar o terror, iniciava-se o conflito.

Regras do tópico:
• 3 ações de ataque por personagem
• Ataques em área só pegam em um único alvo
• Npc’s não são permitidos
• Tentem manter no máximo uns 2k caracteres
• Só pode postar 1 vez por rodada
• Se já tiver postado nessa rodada e quiser ir para o outro Campo deve esperar a próx rodada.
• Perder a rodada não acarreta punição

PRAZO DA RODADA: 20:00 de 23/10/23


Última edição por Garota Cavalo em Sáb 28 Out 2023, 01:07, editado 2 vez(es)

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Tidus Qua 25 Out 2023, 19:51



Cortejo dos Yokais



O combate tinha começado a pouco, mas já dava sinais de que seria uma noite bem longa, por mais que houvessem vários guerreiros de algum valor no campo de batalha o número de inimigos era grande o suficiente para equilibrar as coisas. - Hum? - Em determinado momento meus sentidos indicaram algo curioso. - Então vocês não são tão irracionais assim. - Após o lagarto de gelo cair os monstros mudaram seu comportamento, era quase como uma colmeia conectada. - Talvez eu realmente encontre algo de valor por aqui. - Murmurei comigo mesmo.

Após uma chuva de fogo uma horda de novos inimigos surgiu. - Espero que não esteja ficando cansado, floco de neve. - Estendi os braços novamente e preparei minha primeira flecha através da convergence, assim que as aranhas chegassem no meu alcance dispararia na primeira que visse, serviria como um teste para esse novo tipo de monstro. - Shot! - Após a primeira flecha apontaria para outra criatura se a primeira fosse derrubada e repetiria o ataque com a flecha de ki/mana, porém se a criatura se mantivesse de pé após receber meu primeiro ataque focaria o segundo ataque nela novamente com intuito de finalizar.

Logo após os dois ataques faria uma rápida leitura do campo de batalha, tentaria não ficar tão exposto no meio da multidão inimiga e me manteria em movimento buscando ficar próximo aos demais aventureiros. Em meio a movimentação ergueria meu braço direito, acumulando ki e mana e criando uma pequena esfera avermelhada. - Explosion. - Lançaria o ataque carmesim na direção de uma das criaturas aracnídeas.

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Gojo-gojo-satoru

- Acho que estou tendo outra Dejavu, essas aranhas me lembram de uma ilha isolada dominado por elas. - Ri comigo mesmo, acho que os efeitos dimensionais estavam começando a mecher com a minha cabeça também. Deixando a loucura momentânea de lado, o Mana Eyes continuaria atento dentro do meu alcance, ajudando-me a diferenciar aliados e inimigos em meio ao caos,  desta forma se algo se aproximasse ou tentasse me atingir responderia rapidamente erguendo a barreirado Limitless a minha volta com um comando,  além disso quando fosse preciso dispersar utiilizaria meu movimento especial com Space Jump para não ser engolido por alguma coisa indesejada.

Status:

Técnicas:

Equipamento:

Talentos:

histórico:


Tidus

Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por DarkWoodsKeeper Qua 25 Out 2023, 20:13

O Cortejo dos Yokais
 

Pelo visto o ataque já havia começado. Eu estava atrasado. Vários corpos de criaturas repitilianas jaziam no chão aos pedaços. O brilho que vi antes de chegar eram bolas de fogo, que iluminavam o céu e se tornavam pequenos incêndios ao atingir o solo. Os guerreiros que ali lutavam estavam um pouco mais a frente, se preparando para combater o que pareciam ser aranhas gigantes.

Meu foco foi o combate, mas eu sabia que proteger Satar significava garantir minhas buscas no futuro, então eu deveria ajudar como pudesse.

Segui em frente visando prestar suporte e tentar derrubar alguns monstros.

Me aproximei de um grupo que estava conversando, reconhecendo uma pessoa em meio a desconhecidos.

- Cordélia?! Que bom ver um rosto familiar! - me voltaria para o restante do grupo e diria - Prazer, Icarus Canticum, bardo de Adaggio! Vou ajudá-los como eu puder!

Logo após terminar minha fala, dei alguns passos para trás e preparei uma de minhas folhas, que eu usaria como uma flauta.

Vendo que várias aranhas já estavam próximas iniciei um Arpeggio pulsante. (-150 DE MANA)




Tocando rapidamente várias notas, eu  criaria vários pulsos sequenciais que atravessavam meus aliados como música, mas atingiam as aranhas mais próximas como pulsos de energia, protegendo também a retaguarda do grupo que avançava.




Em seguida, sacaria outra folha de meu bolso e usaria ela como um oboé, tocando o Sussurro silvestre para tornar as aranhas alvos mais fáceis para o ataque dos aliados. Tocaria a melodia calma que deixaria os sentidos das criaturas mais entorpecidos e tentaria colocar algumas delas em um sono profundo. (-150 DE MANA)

Me manteria atento aos arredores para esquivar de qualquer aracnídeo desgarrado que pudesse se aproximar, revidando com um pulso básico de energia com minha música.


Informações:

Magias:

Emme


_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Downlo11
DarkWoodsKeeper
DarkWoodsKeeper

Créditos : 16
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Senshi Qua 25 Out 2023, 20:45

O Caos Dos Yokais



Os ataques estavam funcionando, conforme avancei, percebi que poderia continuar com aquilo por horas. E por isso eu sabia também, que o morro tava muito tranquilo, não existem batalhas fáceis. Alguma merda estava por vir, mas iria aproveitar esse momento onde tudo ainda estava simples.

Após a última derrubada de criaturas, começaria flexionando meus joelhos e iniciando mais uma investida com passo aéreo, mirando e então disparando com a ferroada, iria desferir mais um golpe veloz aplicando com ferocidade contra o inimigo. Aplicando o golpe veloz com o injetar de energia.

Ferroada:


Do primeiro inimigo pularia pro alto onde iria pegar velocidade no ar com o passo aéreo mirando outra criatura atacando de cima pra baixo com a ferroada, direto nela e novamente injetando energia, para mais um ataque.

Então novamente iria para o alto onde escolheria mais um alvo, disparando contrra ele e injetando energia no dito cujo. Era pra eliminar mais um que eu havia chegado ali, destruir ele completamente e me reposicionar no ar, para ficar longe dos ataques dos aliados.

Pra isso minha Armadilha de Morcego seria eficiente para me locomover com maior precisão, evitando sempre atacar inimigos já sendo atacados por outros, enquanto me movo pelo campo. Também iria evitar ficar no caminho dos aliados para não receber golpes de quem decidir atacar algo que estou por perto, usando meu passo aéreo para me distanciar com velocidade extrema.

Quando visse danos possíveis chegando até mim iria aplicar a habilidade para então me afastar da zona de risco, tentando atravessar tudo sem danos maiores, enquanto usava a movimentação tridimensional para um combate eficiente..

Passo Aéreo:






HistóricoTurno: 3
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:




Talentos Ativos
Cancelamento Visual:


Armadilha de Morcego:


Calculos pro Reme

HP: 880/880
Energia: 3300/3300

Danos Explicados Ferroada Rank E (80)
Ferroada Rank E (80)
Ferroada Rank E (80)




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Mila Qua 25 Out 2023, 22:12

This is Halloween!

Observava com um sorriso satisfeito enquanto o Youkai premiado deslizava de forma estabanada por cima do mar congelado até cair no abraço mortal do panda. - Boa garoto! - Exclamava para meu companheiro antes de notar meus arredores.

Parecia tudo mais vazio, a maioria dos mortos vivos remanescentes agora eram apenas mortos, e o restante recuava em bando. Estava bem próxima dos lagartos e comigo vários outros também pareciam querer puxar briga com os repteis, inclusive um deles já havia até caído. Talvez não fosse tão difícil quanto imaginei inicialmente.

O outro pirata da cena se pronunciava, contando seu nome, que esqueceria rapidamente, claro. - Agradecida. Um belo navio esse seu também, diga-se de passagem, caro Cookie. - Encarava a embarcação do Navis antes de responder sua pergunta. - Rentável o suficiente, eu diria. - Sorria lembrando da recente aventura com o nobre e o bardo.

Ao longe, escutava uma voz que vinha de uma figura sombria, perguntando o que eram aquelas criaturas. Encarando o dono do questionamento, dava de ombros e pegava um punhado de doces. - Docinhos, claro. - De fato não sabia o que eram, mas estava sendo bastante divertido mandá-los para o inferno. - Por quê não se junta a nós e ajuda a matar alguns? - Apontava para o panda enquanto terminava minha frase, demonstrando que éramos aliados.

ROUND 3

Quase que imediatamente após minha fala, ouvia um som aterrorizante, que mandava calafrios por toda minha espinha. Virando a cabeça devagar, encarava o horizonte, que agora parecia todo enegrecido por elas, as temíveis aranhas. Em um gesto involuntário, sacudia o corpo, como se pudesse senti-las percorrendo minha pele.

- Certo, talvez isso seja meio inútil agora. - Guardava a pistola, uma vez que seria difícil acertar alvos que se moviam tão rápido. Ao invés disso, empunhava minha espada com uma mão, enquanto a outra ficava atrás das costas, pronta para ser usada de escudo, também conhecido como o tapinha para afastar insetos.

Dando pequenos pulinhos no lugar, preparando-me mentalmente, começava uma corrida. Ao fazer contato com a primeira aranha, miraria em suas partes mais "carnudas", onde obviamente seus órgãos estariam alojados. Esperava que o gelo atrapalhasse a agilidade das malditas, mas não contaria com isso, agachando para desviar de qualquer uma que pudesse pular em mim.

Se necessário, sacaria a arma apenas para inimigos próximos e lentos ou parados, os quais teriam mais chances de serem redecorados por um buraco de bala. Ficaria atenta para as teias que eventualmente surgiriam, cortando-as com a espada antes que pudessem grudar em mim e ajudando qualquer um que ficasse preso no caminho.

Com alguma brecha, usaria a pistola para atirar em alguns dos lagartos, afinal, parecia ter surtido efeito. Manter-me-ia próxima aos companheiros que já conhecia, para que pudessem cobrir minha retaguarda. - Segura esses bichos que eu vou tentar um negócio. - Com isso, puxaria o gatilho.


_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Zan-hua-zhu-85
Mila
Mila

Créditos : 37
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Deep Qua 25 Out 2023, 22:28

A situação ficava cada vez mais interessante, mais e mais pessoas se juntavam a uma violência cada vez maior e agora os oponentes eram aracnídeos.

Correria para cima deles, me jogando sobre a mais próxima tentando a prensar contra o chão antes de usar minhas asas para golpear com energia as aranhas mais próximas e causar uma ilusão de que elas tão em chamas.


Se me atacassem iria correr para longe do ataque e com minha anormal velocidade voltar correndo com um soco carregado contra meu atacante.

_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 OfYwm9M
Deep
Deep

Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Lena Qua 25 Out 2023, 22:35

Meu coração batia rápido. Muito rápido. Ainda era uma loucura me imaginar em um local como aquele. Eu… Eu não seria útil contra bestas tão fortes e nunca deixaria Rain vir sozinho. Após nossos primeiros inimigos caírem, olhei assustada para o demônio, com um bolo preso na garganta ao imaginar que estava apenas no começo.

O segui, conforme me orientou, quase correndo para o conseguir acompanhar e não me afastar demais. Tentava manter meu olhar apenas nele para não me perder, mas era impossível não me assustar a cada estouro luminoso, ou ao som da batalha que preenchia todo o ambiente.

Rain canalizou sua energia nos punhos e já enfrentava o que eu não havia ainda identificar o que era, mas quando um desses apareceu em minha frente, prendi a respiração, assustada. Uma aranha gigante me encarava, seus olhos vermelhos e uma boca repleta de dentes.

Dei alguns passos para trás completamente em choque. Eu odiava aranhas, não tanto aquelas caseiras, mas com certeza uma dessas gigantes. Um grito sufocado escapou de minha garganta no momento que coloquei ambas as mãos frente ao meu corpo, como se pudesse simplesmente pará-la. Aquela energia de antes voltou a fluir de meu corpo, mas agora sendo canalizada através do meu medo e desespero. Rain não poderia simplesmente me carregar como uma mochila, ele precisava vencer os próprios inimigos caso quiséssemos vencer.

Abri um dos olhos e notei que aquela figura flamejante pairava sobre minha cabeça, sempre imponente, sorri timidamente para ela como em um agradecimento sutil. Sua cabeça se virou para a aranha que vinha em minha direção e lançou uma esfera de energia contra ela, logo após soltando mais duas esferas.

cálculos:
[ a lyric or a name ]
cactus



_______________________________________________


Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Volker Qua 25 Out 2023, 22:50




»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Na realidade, o pai está morrendo de sede. Segura as pontas aí o imitação de lagarto. - comentava de forma casual com o Long, levando as mãos a cintura conforme observava um novo cessar nas hordas de inimigos. A realidade é que aproveitava o momento para correr até o acampamento em busca de uma bebida, retornando somente alguns minutos depois, com uma garrafa de bebida em mãos a qual jogava para a lagartixa, restando talvez um ou dois goles para serem consumidos. - Diferente de você o pai aqui tem recurso. - dizia de forma jocosa, retirando duas cartas do baralho, gargalhando alto conforme mostrasse ao meu fiel serviçal o dois e o rei de espadas. - Laço Mortal…- fechava os olhos brevemente, abrindo-os após alguns segundos, onde seria possível notar que meu globo ocular tornava-se negro, com somente a íris azul em destaque, mas não era apenas isso, tomava ambas as cartas em minha mãos e as pressionava contra o solo. - Voz Negra! - das cartas emergia a mesma energia profana das estacas de antes, porém a energia tornava-se uma massa disforme que se expandia, fazendo surgir ao meu lado duas figuras bastante peculiares. - Yuki-Ohna…Sarayashiki!

Yuki & Shiki:

Com o summon invocado, apenas os observava com um sorriso no rosto, antes de retornar ao acampamento. - Divirtam-se! - comentava, dando até mesmo um tchauzinho para os que estivessem próximos. Yuki e Shiki tremiam de ansiedade, embora não sucumbissem como os demais Youkais, era perceptível que o evento também mexia com eles, o que era evidente mediante suas risadas estridentes. A kusarigame que compartilhavam, dançavam ao redor deles, Yuki com a lâmina cortante e Shiki com o pedaço de metal contundente, assim ambos avançaram juntos pelo campo de batalha, em alta velocidade lidavam com a primeira onda de inimigos com um combate de longa distância, com Yuki liderando as ações com movimentos amplos da Kusarigama, mirando os pescoços dos inimigos, enquanto Shiki protegia sua retaguarda, agitando a outra extremidade a fim de gerar uma área de controle, onde pudesse golpear os inimigos que tentarem atravessá-la.

Após a primeira investida da dupla, era a vez de Shiki assumir a dianteira, se Yuki era graciosa na movimentação, seu parceiro era mais bruto e direta, avançando sem grandes gracejos, sacando de sua cintura um de juttes, o qual usaria para golpear os inimigos que entrassem em sua caminho, combinando perfeitamente sua força e velocidade com golpes concussivos contra a face ou nuca das criaturas. A terceira e última investida seria em uníssono, avançando em conjunto contra o alvo desafiador mais próximo, usariam a corrente da kusarigama para enroscar o inimigo em uma dança mortal, segurando-o enquanto Yuki tomava em mãos o outro par de jutte para assim ambos pudessem golpear o inimigo ao mesmo tempo. Não se tratava apenas de força física, mas sim da aplicação de Iconic Duo, marcando o alvo com ambos símbolos que carregavam antes de jogá-lo contra os outros inimigos, deixando para que assim a explosão aumentasse a bagunça.

Com as correntes, continuariam a avançar incansavelmente pelo campo de batalha, movimentando-as ao redor de seus corpos, repelindo ataques que pudessem ser feitos, como também puxar um ao outro de situações de perigo.









Link do Summon

Rei de Espadas:

Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Rapina Qua 25 Out 2023, 22:52


Saindo do campo que estava cheguei voando, com asas coriáceas como as de um morcego, criadas através das minhas habilidades de transformação corporal, ali mesmo do alto, vendo o que acontecia nesse novo campo de batalha sorri para todos movendo minhas mãos para um sinal, apontando o dedo a frente com o polegar levantado, fazendo surgir o arco da Guerra, o arco da destruição, invocado do ciclo da ira.

Quando ele se materializasse, dispararia a grande rajada de energia em direção aos Yokais inimigos, começando a ajudar na eliminação das criaturas um pouco mais fortes do que estava lidando até então, porém agora com magias mais apropriadas para a situação, já que havia realizado meus testes no primeiro campo de batalha. Em especial que meu arco do amor era útil aqui também.

No entanto, não pararia no primeiro disparo, após realizar seguraria o arco usando mana novamente para disparar uma segunda e uma terceira vez, mirando em alvos que não estivessem sendo visados por outros aventureiros da região, vendo alguns rostos conhecidos diria.-Ara Ara Ryuji-Sama, se não é o Oyabun da Yapanda.-Diria acenando rapidamente enquanto disparava com o arco voando sobre o local.

Acenaria igualmente para Salazar.-Quantos rostos conhecidos, você também por aqui Salazar? Acho que esse campo está mais interessante.-Diria ainda durante a movimentação, passando com um sorriso nefasto em meu rosto em que apesar de tudo não perderia a atenção sendo tragada pela luxuria, já que era pra isso que fortaleci minha mente com o Mind Wall.

Dessa maneira se ataques fossem lançados contra mim rapidamente invocaria o Selo das Cinco Estrelas para me proteger dos infortúnios, usando das manobras aéreas para ter uma distância segura para meus disparos e para ter tempo suficiente para ativar o selo defensivo, de modo a usar meus poderes de maneira mais eficiente para defesa e ataque. Mantendo assim uma movimentação fluida e consciente.

War Arrow (Usos Rank E):

The Five Stars Seal (Usos Rank E):


Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Panda Qua 25 Out 2023, 23:00

The Yakuza Panda


Mais uma onda de monstros acabava, todos pareciam bem e as coisas progrediam de forma lenta porem benéfica para nós, mas me preocupava o fato de parecer que ainda duraria um longo período desses ataques.

De alguma forma eu via aqueles doces e sentia que eles tinham alguma finalidade, afinal a gente não ganharia aquilo para nada, mas eu deixaria a descoberta para outra pessoa, agora o que eu precisava fazer era matar mais monstros.

Mas antes que pudesse fazer alguma coisa sentia meu corpo formigar, merda minha maldição iria me mudar novamente, começava a sentir minhas roupas ficarem mais apertadas e minha barriga crescer, sim! Eu estava na forma mais forte de todas!

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 ZtaGCem

— Finalmente minha forma suprema HAHAHAHAHA agora os monstros não terão chance!

Antes que pudesse ir para o ataque ouvia alguém me chamando e então via Rapina, a senhorita que havia conhecido a algum tempo atrás, abria um sorriso quando a reconhecia e me aproximava.

— Senhorita Rapina! Que bom te ver por aqui, já faz um tempo, peço que tome cuidado com os monstros e qualquer coisa é so me gritar que eu venho rolando!

Começava a rolar novamente, por sorte depois de tanto treinar para dominar essa técnica eu não ficava mais tonto e vomitava como antigamente, começava a correr batendo e socando todos em meu caminho até saltar e virar uma bola que caia com tudo no chão.

Após isso começaria a rolar por toda a praia com alta velocidade amassando e batendo no máximo de monstros que eu conseguisse, se as coisas ficassem perigosas rolaria me esquivando e saltaria para longe.

Quando ouvia Cordélia eu segurava alguns monstros para ela poder tentar o que queria fazer e caso ela conseguisse não faria nada, mas se fosse uma tentaria falha os esmagaria com meus punhos.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Infos de batalha:


_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Garota Cavalo Qui 26 Out 2023, 03:22

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Lnq7wI8

~Capo de Batalha B (Level 6+)~
Com o avanço das aranhas gigantes, parecia que uma onda negra de miasma avançava em direção aos grupos, em primeiro contato, aquelas criaturas rapidamente se mostravam superiores aos youkais de antes, eram mais rápidas, fortes e certamente mais resistentes, tanto que eram poucos os que ainda conseguiam derrotá-las em um golpe só.

Não só isso como o ataque dos monstros parecia mais eficaz. Krov era pega de surpresa enquanto concentrava-se em suas correntes, Ryuji era mordido tentando segurar um dos monstros para Cordélia, Rain e Icarus eram surpreendidos logo ao pisar no campo de batalha. O mesmo fim teria Rapina, que seria puxada para o solo e devorada se não tivesse bloqueado com uma de suas magias os tiros de teia.

Novas figuras chegavam no campo de batalha para ajudar, enquanto outros se retiravam, mas as aranhas continuavam a avançar impiedosamente. A partir deste ponto, muitos dos aventureiros começaram a cooperar mais, era necessário, e pouco a pouco as aranhas iam caindo uma atrás da outra.

Fossem esmagadas por correntes, queimadas com magia, cortes, chutes ou tiros meteóricos vindo de cima, quando a última das aranhas caía, o mesmo som de fogo de antes vinha rasgando pelo céu. Felizmente Mitsuko tomava os holofotes da guerra, erguendo sua lança e atraindo todas as bolas de fogo para si, era quase demais para a capacidade da coelha, e por pouco ela conseguia direcionar as chamas de volta para cima, que se dispersaram no céu, eita cuidado aí quem tá voando!

Uma presença em particular que já vinha atiçando os radares de Shi e Krov finalmente fazia seu movimento, a mesma que havia atirado as bolas de fogo e comandado os Youkais como um general. Do céu, um peso enorme caiu num forte impacto, e quando a poeira baixou era revelado uma espécie de aracne, sua face expressava raiva e seus olhos possuíam lágrimas, estava furiosa pela morte de suas crias.

Ao mesmo tempo Deep Crucifae começava a ouvir vozes em sua cabeça, fazia promessas e tentava-o, para começo de conversa, por que um ser de outro plano estaria ajudando a defender um continente que nem é o seu lar, se estava ali só para observar a situação e lutar por quê não lutar pelo lado dos espíritos? Youkais e fadas tinham muito mais em comum do que fadas e humanos, certo?

Era com um grito agonizante que a possessão era concluída, seguido de gargalhadas enquanto a fada, agora descontrolado e ainda mais poderoso teleportar e atacava as tropas humanas ensandecidamente.

Enquanto a vanguarda parecia enfrentar uma legião de esqueletos, os aventureiros mais experientes agora tinham problemas maiores para lidar. Aqueles que atacassem a mulher aranha ficariam encurralados num domo gigante feito de teia pela própria Youkai, não tendo outra escolha senão lutar por sua sobrevivência. Enquanto os outros alvejados por Deep seriam arrastados por portais para a praia não muito longe dali. Aqueles que ficassem, teriam que lidar com o exército de caveirinhas.

PRAZO DA RODADA: 23:00 de 27/10/23

Boss 1 tá open
Boss 2 tá open

Considerações:


Última edição por Garota Cavalo em Qui 26 Out 2023, 16:59, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Rain Qui 26 Out 2023, 11:21

Halloween
Uma dor repentina percorreu o meu corpo no instante em que uma das aranhas foi capaz de romper a armadura natural que pele acinzentada conferia, perfurando o meu ombro. Senti o sangue escorrer pelo membro, mas não havia tempo para avaliar o dano causado e eu teria apenas que torcer para que meu corpo fosse capaz de se regenerar mais rápido do que os inimigos conseguissem feri-lo. Ouvi o grito de Lena e por um único instante olhei para ela, mas pude ver rapidamente que a clériga não precisava de apoio naquele momento e que minha melhor estratégia para mantê-la segura seria evitar que qualquer criatura se aproximasse dela.

As aranhas caíram pouco a pouco, e senti como se meu corpo reagisse ao campo de batalha. Meu coração batia acelerado e a adrenalina parecia libertar uma força que eu não sentia há tempos demais. Anos eliminando inimigos fracos e que mal possuíam coragem para lutar de volta em nome dos Almgreen haviam feito com que eu praticamente esquecesse a sensação de um campo de batalha de verdade. E aquele lugar não iria me decepcionar nisso, pois as aranhas deram lugar a um exército de esqueletos que avançou como uma horda, me fazendo cerrar os punhos, empolgado.

Pude ver também os portais e o domo de teias que se formaram no local, criaturas provavelmente bem mais poderosas do que os esqueletos, mas decidi que não estava pronto para me meter com elas ainda. Lena precisava de mais experiência e precisava ser capaz de libertar meu próprio poder de modo mais eficiente para que pudéssemos estar aptos a algo assim, de modo que concentrei a minha energia nos inimigos mais fracos.

Dito isso, não estava mais na hora de me conter. Não avancei para outro soco desta vez, mas deixei que duas esferas de fogo negras surgissem em minhas mãos antes de lançar ambas de uma só vez na direção de inimigos que se aproximavam demais. Duas explosões de chamas negras engolfariam os alvos com a intenção de consumi-los completamente, e no momento seguinte viria uma terceira esfera para finalizar o trabalho, com rajadas de chama negra que não chegariam nem perto de tocar um aliado, mas que causariam estrago nos inimigos.

cálculos:
@mm

_______________________________________________


Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 4 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos