Últimos assuntos
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Hoje à(s) 3:08 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:18 am

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Ontem à(s) 1:28 am

» Ficha Sordello
por Sordello Sáb maio 11, 2024 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm


[Evento] - Campo de Batalha B

+12
Jean Fraga
Huntresss
Ineel
Formiga
Mila
Volker
Senshi
Panda
Akamio Fateburn
Deep
Tidus
Garota Cavalo
16 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Garota Cavalo Dom Out 22, 2023 10:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Lnq7wI8

~CAMPO DE BATALHA A (Low level)~
Era naquela data tão incomum que diversos combatentes capazes se reuniam para defender o continente de Satar da invasão dos Youkais descontrolados, entre a vanguarda e o acampamento encontravam-se os combatentes mais experientes, estavam ali para certificar-se de impedir qualquer criatura mais forte que passasse pela barreira inicial.

O evento conhecido como Cortejo dos Youkais iniciava-se em Mu exatamente a meia noite, uma luta incessante que durava até o sol nascer. Mas para o continente de Satar, as criaturas levavam algumas horas para chegar.

O silêncio e a ansiedade em um campo de batalha pré-guerra era algo enlouquecedor, a única coisa que quebrava dito silêncio era o barulho de ondas do mar numa praia não muito distante dali.

Ondas estas que pareciam cada vez menores e distantes, foi perto das duas da manhã que todo o barulho de água cessou, acompanhado de um vento gélido, cornetas vindo de vigias na praia sinalizaram a chegada dos youkais, marchando por um mar congelado e chegando ao continente de Satar, uma alegoria de monstros diversos preparava-se para causar o terror, iniciava-se o conflito.

Regras do tópico:
• 3 ações de ataque por personagem
• Ataques em área só pegam em um único alvo
• Npc’s não são permitidos
• Tentem manter no máximo uns 2k caracteres
• Só pode postar 1 vez por rodada
• Se já tiver postado nessa rodada e quiser ir para o outro Campo deve esperar a próx rodada.
• Perder a rodada não acarreta punição

PRAZO DA RODADA: 20:00 de 23/10/23


Última edição por Garota Cavalo em Sáb Out 28, 2023 1:07 am, editado 2 vez(es)

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Ineel Seg Out 23, 2023 9:32 pm

[Evento] - Campo de Batalha B  [Evento] Post: 01


| Ineel  Navis O'Malley |

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Oie_oi11
HP: 660| 660
|ENG: 1800| 1800
Contador de vícios: 0/15



Deslizando pelas águas próximas à costa com meu navio, percebia com alívio que não havia perdido o horário da batalha iminente. As ondas, impetuosas, castigavam o casco resistente do meu navio, e o frio penetrante do ambiente se fazia sentir, acompanhado por ventos cortantes que sibilavam como lamentos. Não obstante, notava do convés que as águas começavam a se congelar lentamente, anunciando o que estava porvir.

- Há! Estamos no tempo certo! -  proclamei com fervor, ordenando que meus tripulantes fantasmas manejassem com firmeza o curso em direção à praia onde a ansiedade pela batalha pairava no ar. Enquanto avançava, não pude deixar de notar outra embarcação nas proximidades, presumivelmente aliada. Um sorriso se formou em meu rosto ao reconhecer uma bandeira pirata, e a medida que a distância entre os navios se encurtassem, realizaria um singelo gesto de camaradagem aos tripulantes daquela embarcação.

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 3ddZazQ

O congelamento repentino poderia encalhar nossos navios, e por isso, caso não fosse possível visualizar um caminho seguro até o litoral que ainda não estivesse congelado, ordenaria aos marujos mortos que atracassem nas limitações do gelo, próximo ao outro navio pirata.

- Em tempos de guerra, os piratas encontram seu verdadeiro tesouro - proclamei, elevando minhas espadas com uma confiança inabalável. O eco das palavras se misturava ao som gélido da temperatura, onde inevitavelmente uma fumaça fria subia de minha boca. - Minha missão é simples e direta: aniquilar os invasores e reivindicar o saque que é legítimo. Sorte? Nós, piratas, carecemos apenas de rum e prata! Yo Ho Ho Ho! - Indagaria, alegremente, em quanto instruiria detalhadamente para que a tripulação fantasma atracasse em uma posição segura , onde finalmente colocaria os pés em terra firme ou quem sabe, gelo firme. - Guardem o navio! - Deixaria como última ordem, para que não fossem dispensados.

Sem aviso, o som de cornetas cortou o ar sereno, marcando o início iminente do confronto. Em um movimento ágil, assumi minha posição de batalha, os sabres eram erguidos como extensões de minha vontade. Um corte rápido desencadearia um tornado em direção aos primeiros adversários que pudesse ver, um sinal claro de que a dança mortal estava prestes a começar. - El Niño! - (Rank C)

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 23cfcd11

Não permaneceria passivo diante do desafio iminente. Em um instante de concentração intensa, canalizaria a energia ao redor do meu corpo, liberando-a em uma explosão branca que ressoaria como um estrondo de trovão. Avançaria com determinação na direção dos inimigos, com minhas espadas cortando o ar com golpes precisos, ora horizontais, ora verticais, de forma combinada sobre meus inimigos.

Meus sentidos estariam  atentos às minuciosas movimentações ao meu redor. Cada passo seria calculado, cada movimento previsto, enquanto eu desviaria habilmente, seja saltando diagonalmente com agilidade  ou recuando com impulsos rápidos para trás, em último recurso, impondo minhas espadas cruzadas a frente de meu corpo para bloquear qualquer ataque, buscando uma brecha para contra atacar com estocadas e cortes circulares rápidos. A dança da batalha se desenrolaria como uma coreografia mortal, sincronizada com a sinfonia de choques metálicos de espadas e gritos distantes.

Além disso, manteria uma vigilância constante para evitar ser pego em meio aos ataques aliados. Afastar-me-ia do epicentro de qualquer investida amiga com rapidez, aproveitando a velocidade extra conferida pelo caminho das almas. - Caminho das Almas - (Rank E)

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 NE0K4Wh

Em último esforço, caso notasse que minha embarcação ou a embarcação aliada seria alvejada a distância por algum grande ataque ou magia, não mediria esforços para erguer uma parede de vento a minha frente com um rápido movimento de espada cortando o ar, na tentativa de me proteger, e também proteger qualquer aliado próximo. - Proteção da aurora dos ventos - (Rank C)

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Wq6xqW6








Última edição por Ineel em Ter Out 24, 2023 11:23 am, editado 3 vez(es)

Ineel

Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Garota Cavalo Ter Out 24, 2023 1:23 am

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Lnq7wI8

~Capo de Batalha B (Level 6+)~

Aquele certamente NÃO era o melhor momento para meditar, as cornetas sinalizavam a invasão dos Youkais descontrolados e a primeira linha de defesa já havia sido trespassada pelas hordas. Kain e Volker que conversavam descontraidamente enquanto viam aquela cena observavam primos distantes do dragão, lagartos de gelo enormes que haviam congelado o oceano e trazido o resto dos monstros até o continente.

O combo de magia e coração das cartas da dupla era chamativo e eficiente, um atrás do outro a vanguarda de monstros ia caindo, mas o brilho e glamour tem um preço, e esse preço era chamar a atenção dos monstros mais inteligentes. Criaturas humanóides parecidas com goblins porém de pele azulada, armados com tacapes e um único chifre começaram a cercá-los, eram Dokkaebis.

Enquanto Kain podia até mesmo bocejar ao ver os monstros baterem frustrados em sua barreira, Volker, que estava mais distante ficava um pouco mais encurralado com cinco Dokkaebis lhe cercando, um morria para sua carta de espadas, o que faziam três hesitar, porém o ataque do restante continuava pelo ponto cego do homem prestes a ser acertado se não fossem pela lança da Coelha que chegava mais rápido do que conseguia dizer “Hoje Não!”

Os três youkais restantes simplesmente evaporaram numa neblina vermelha, aparentemente sendo eliminados por uma mulher que ressurgiu do nada ao lado de Hanabun e na frente de Volker. Era curioso como naturalmente pequenos grupos se formavam no campo de batalha, Shi podia sentir através de sua “Armadilha de Morcego” a movimentação das tropas da região inteira, e embora as linhas de frente estivessem falhando, os aventureiros mais experientes pareciam estar segurando bem as criaturas mais poderosas que trespassava para aquela área.

Em meio a todo aquele caos, uma presença em particular chamava a atenção do “radar” de Kohaku. Alguém que parecia sumir e reaparecer em cantos distintos, fazendo o mesmo com os pobres Youkais possuídos, era Deep Crucifae, uma fada que diferente dos demais parecia mais focado em agir sozinho e eliminar o máximo de criaturas possíveis.

Um pouco mais distante, vindo da praia, escutava-se tiros de canhão de navios piratas disparando nas criaturas ainda cruzando o mar, quebrando o gelo em seus pés e forçando-as a nadar. Os capitães de ditas tripulações, no entanto, abriam caminho em direção à clareira por um horda de mortos-vivos com um tornado de Ineel que jogava diversos zumbis para os lados os dois Navis acabavam por se juntar com um enorme Panda segurantos monstros à palmadas de sumô e uma víbora meio-humana que dava golpes de oportunidade.

Era a tiros de cordélia e os rolamentos de Ryuji que a maioria dos mortos-vivos daquele lado pareciam morrer… de novo… Finalmente uma folga, mas não por muito tempo, a segunda onda já estava por vir.

PRAZO DA RODADA: 22:00 de 24/10/23

Considerações:

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Volker Ter Out 24, 2023 12:08 pm




»» Cortejo dos Yokais ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Obrigado pela ajuda! - agradecia a intervenção das duas mulheres, belas mulheres diga-se de passagem. - Aliás, vocês duas vão estar ocupadas mais tarde? - ria de forma sutil, enquanto tirava do baralho mais três cartas. - Que desperdício de possibilidades……… - lamentava com uma face desgostosa, mas rapidamente percebendo que o alvoroço havia se espalhado com muitas pessoas também participando do cortejo. - Ok então! - aguardava a próxima onda se aproximar e com a chegada dos Youkais, aguardaria eles se aproximarem do local onde havia lançado anteriormente o dez de espadas para assim liberar sua continuação. - Estilhaçar! - estalaria os dedos, fazendo os espinhos explodirem em centenas de fragmentos cortantes e perfurantes. Avançaria pelas fileiras, arremessando duas das cartas que havia retirado, oito e sete de espadas. Com um gesto de minhas mãos, indicaria a funcionalidade ambos, a primeira carta projetaria os espinhos e arco, mirando os inimigos a frente, a segunda seria ativada logo em seguida, projetando-se fosse para o alto ou para trás, com o intuito de perfurar os Youkais que atravessassem o primeiro ataque.

A terceira carta, o dois de ouro seria colocada em minha cintura onde ativaria ao notar a aproximação inimiga com minha percepção aguçada. - Protetor Tecnomágico! - ativaria a magia defensiva como uma proteção extra, enquanto usasse de minha esquiva para evadir-me dos oponentes, conduzindo-os para próximo de outros aliados que pudessem me auxiliar na ocasião. Do contrário, focar-me-ia em esquivar até encontrar uma brecha oportuna para contra atacar. - Rune Simplification: Icy Vein! - usaria a magia de runas para projetar uma pequena adaga de minhas mão livre a qual usaria para atacar rapidamente o alvo com uma estocada precisa, porém se a sorte me ajudasse com Jogo Paralelo, ao invés da adaga formaria uma longa espada a qual usaria para um golpe amplo, a fim de ganhar espaço perante os inimigos.






Icy Vein:

Naipe de Ouros:



Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Huntresss Ter Out 24, 2023 3:03 pm

Blackblood Snake
Satar era o lugar onde algumas oportunidades peculiares podiam acontecer, e, se havia um negócio de guerra como aquele, eu certamente iria estar... Era o que eu gostaria de dizer, porém, o pior de tudo era que não havia sequer uma tropa comigo. O que adiante o título de khan quando se é uma alma solitária? Os olhos calmos oscilam entra aqui e ali enquanto lentamente perdem o seu movimento, assimilando a capacidade adquirida de Noir, pegando tudo que sobrou ali...

Por conta própria então, deveria atacar? Não precipitadamente... Era autoconsciente o suficiente para identificar que minha força é consideravelmente rasa em vista as aberrações que cercavam aquele ambiente, de ambos os lados. Entre tudo, porém, com os olhos que possuo temporariamente consigo observar entre vento, espadas e... Zumbis? Um rosto conhecido, mais velho porém, com feições mais maduras e um corpo mais arrojado e bem definido. Os humanos são consumidos tão rapidamente pelo tempo... Para o bem ou mal.

Avanço, em primeiro momento, sem muitas ações(afk no primeiro turno) até o pirata. Me aproximo com cautela para não entrar no fogo amigo. Possivelmente acompanhada por Salazar como fazemos nesse ultimo período. - Pra te encontrar só precisava vir a Satar e tanãnã? Apesar que antes foram... Ocasiões melhores... Apesar do mesmo período. Sorrio, sentindo a gota fria pela testa causada pelo estado magiofebril. Ainda assim, não me deixaria ser uma completa inútil, apertaria a corrente em meus punhos, pronta para bradar. - Vou te ajudar com o que puder, mesmo não estando nas melhores humano quase cobra...

Sorrio, esperando estarmos de acordo em nossos objetivos para que pudesse exalar sobre ele minha aura. Até certo ponto, conseguiria colocar ele e os outros ali em conjunto batalhando contra os yokais sobre meu abraço como khan da esperança imortal, aumentando drasticamente a resistência deles a interferências externas sobre eles, se é que algum daqueles Yokais teriam algo como isso. Os olhos observariam tudo que havia para observar em seu raio de alcance, visando algum risco que repassaria a quem julgasse aliado se necessário.

- Hey salazar, vamos tentar brincar um pouco e tals também... Sorrio dentro do possível. Felizmente, minha própria aura passiva também nos ajudava a lutar mesmo sob estado de dor sem que isso nos atrapalhasse. Com um pisão forte espalharia meu Chi pelo chão enquanto avançaria em direção à uma nova horda de forma cuidadosa, sempre evitando alvos visualmente muito poderosos e deixando estes para o espadachim que parecia mais capaz e em melhor momento pra isso.

Em primeiro momento brandiria as correntes rapidamente em minhas mãos, serpenteando-a enquanto as controlava, embebidas pelo veneno de minha raça para golpear quem estivesse a frente rapidamente com um golpe voraz que visaria estraçalhar o que parecesse seus pontos vitais(Chain's slide rank D). Em seguida, ainda neste alvo se estivesse vivo, ou, em um novo alvo caso se esse morresse, com o Chi espalhado no chão com meu estilo de luta "chain's monk" faria correntes saírem da superfície em busca de perfurar o corpo deste para finalizar o inimigo que estivesse presente.

Em todo tempo, sempre alerta, acima e abaixo do solo e por todos os lados que meus olhos conseguissem alcançar através do talento usufruído de Noir. Por último, em meio à um salto deixaria o corpo se transformar na forma de uma serpente gigante envolvida de correntes, visando surpreender o meu terceiro, ou, um dos alvos anteriores sobrevivendo, em uma abocanhada violenta que visaria estraçalhar o corpo apertando meus dentes ao redor e lançando fora parte do corpo possivelmente desmembrado antes de voltar para a forma humanoide.

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 00052-2762365871

*Talento Khan imortal em uso, talento em cópia Olhos de chernaya de Noir, ficha na sign(n foi att na ficha ainda)




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Olhos de chernaya:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Deep Ter Out 24, 2023 5:53 pm

A situação era bem a minha favorita, caos e morte. Assistia os outros lutarem também e todos tinham estilos interessantes.
Abriria minhas asas de névoa escarlate e correria para cima do grupo de oponentes com toda minha velocidade, me jogando em cima do mais próximo e usando meu Chaos Fist, que dessa vez criaria uma implosão gélida e congelante, sugando tudo em 10m² ao meu redor. Então usaria displacer fae para teleportar para acima de quem fosse puxado e usar mais duas vezes meu ougi que agora seriam duas explosões de fogo bem menores e mais fracas tentando empurrar os puxados no chão.

Conseguindo isso voaria no céu e assobiaria pros pirata.

-FIIIUUU... EI AQUI, ATIRA EM MIM, RÁPIDO...

Se eles o fizessem iria usar meu chaos trip repetidas vezes para criar portais de entrada na frente das balas com saida direcionada para o grupo que juntei.

Se percebesse algum ataque iria tentar voar pra longe dele em alta velocidade.
Off: Numeros:

_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 OfYwm9M
Deep
Deep

Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Ineel Ter Out 24, 2023 6:10 pm

[Evento] - Campo de Batalha B  [Evento] Post: 02


| Ineel  Navis O'Malley |

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Oie_oi11
HP: 660| 660
|ENG: 1550| 1800
Contador de vícios: 1/15

Num entrevero de lâminas e estratégias pelo campo de batalha, a primeira onda de ataque virou história, cortesia do esforço coletivo. No meio da confusão, avistei um panda humanoide fazendo acrobacias que desafiavam até a gravidade. Soltei uma risada surpresa.

- Eita um panda marcial, quem precisa de soldados quando se tem um panda que dá show de acrobacias?! - Falei, misturando surpresa e admiração com elogios, afinal, em meio ao caos, nada como uma pequena dose de humor para amenizar a situação.

Entre os rostos conhecidos, um em especial não poderia passar despercebido. Uma mulher de presença marcante na vida do marinheiro, seus cabelos negros caíam como sombras elegantes, lábios pálidos que sugeriam mistérios e olhos atraentes. Seu corpo, embora avantajado, dizia que seus momentos atuais não pareciam ser os melhores.

Ao ouvir seus cumprimentos, a confirmação veio como um raio. Era Krov, a figura tão esplendidamente bela quanto perigosa. Em meio à atmosfera tensa da batalha, não pude evitar uma saudação descontraída.

- Ah, Krov, exuberantemente bela como sempre, mas permita-me dizer, se estamos no outono, não há ocasião melhor que esta, HaHaHa! - Respondia, com um grande sorriso estampado no rosto. O tom do pirata era uma mistura de galanteria e saudosismo por uma ocasião passada, uma tentativa de trazer leveza ao encontro em um cenário tão imprevisível. - Me diga, onde está o chifrudo? Não o vejo. - Faria uma indagação final, procurando por um velho amigo.

No entanto, ao primeiro sinal de perigo ou anunciação de uma nova onda de assalto inimiga, me colocaria novamente em guarda, erguendo minhas duas espadas a frente de meu corpo, analisando a movimentação inimiga e avançando contra os mesmos acompanhando a força amiga, desferindo cortes rápidos e estocadas contra qualquer inimigo ao alcance, realizando esquivas com pequenos saltos para os lados ou para trás se preciso, ou manejando habilmente minhas espadas para bloquear golpes inimigos aproximados que não conseguiria me esquivar rapidamente. Aproveitaria mais uma vez para contra atacar, empunhando minhas laminas a frente para empurrar os inimigos e me movendo rapidamente, como um trovão branco para os flancos, desferindo cortes em suas coxas e ombros. - Caminho das Almas - (Rank E)

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 NE0K4Wh

Caso notasse em algum momento, que algum dos meus aliados próximos estaria para ser atingido por algum ataque inimigo, de imediato utilizaria o caminho das almas para me locomover rapidamente pelo cenário, na tentativa de interceptar os ataques, buscando bloquear qualquer ataque cruzando minhas espadas a frente e realizando um pequeno movimento de deflexão da força absorvendo o impacto sobre minhas laminas e redirecionando a potência do golpe para os lados, imediatamente contra atacando com cortes rápidos pelo torso e pernas, ou, caso consiga uma velocidade muito superior ao ataque, cairia como um zangão sobre o autor do ataque desferindo uma sequência de rápidas estocadas sobre o mesmo.

Em último caso, se fossemos alvejados por algum ataque ou magia de longo alcance não exitaria em tomar a dianteira do grupo,  avançando  com a ajuda do caminho das almas para ganhar velocidade, e realizando um corte crescente a nossa frente evocando uma grande parede de vento em nossa proteção.   - Proteção da aurora dos ventos - (Rank C)

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Wq6xqW6

OFF>
Spoiler:

Caminho das almas>
Spoiler:

Proteção da aurora dos ventos>
Spoiler:






_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 10
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Tidus Ter Out 24, 2023 6:35 pm



Cortejo dos Yokais



Um evento como aquele reunia pessoas de todos os lugares pelo visto, e é claro que o canalha da taverna não tinha ficado de fora. - Apostar? - Arqueei uma das sobrancelhas. - Com a sorte que anda tendo eu acho que você devia procurar outro hobbie. - E em meio a um riso discreto o banho de sangue teve inicio.

Os primeiros inimigos caíram diante nossos ataques, o falastrão não tinha se saído tão bem na arena atoa pelo visto. Porém mesmo assim o número de inimigos não parecia diminuir. - Pelo visto estamos em um empate técnico. - Seja por influência da convivência ou apenas da situação, a ideia de uma competição parecia cada vez mais atrativa. - Parece que temos mais companhia. - Uma Yokai descontrolada? Não… A coelha estava bem consciente e racional, uma pena, já que se seu ataque fosse um pouco mais para o lado e ela teria acertado onde devia. - Isso não vai ter fim até derrubarmos aquilo. - Indiquei os lagartos gigantes de gelo no horizonte, aparentemente os responsáveis por criar o caminho de gelo.

Mas para chegar até eles precisávamos primeiro abrir caminho. - Convergence. - Ergui os braços novamente, canalizando meu ki misturado com a mana e assim formando uma flecha avermelhada. - Shot. - Atiraria uma nova flecha avermelhada visando a criatura mais próxima, aparentemente meus ataques tinham sido eficientes para atraí-lo pra mim. - O mago é sempre o alvo mais óbvio. - Ri comigo mesmo. - Para criaturas irracionais talvez. - Dito isso dispararia uma segunda flecha de ki e mana visando uma nova criatura que se aproximasse ou estivesse distraída.

Após as duas flechas esperava já ter chamado atenção o suficiente novamente, deste modo esperaria até que outra criatura mais inteligente se aproximasse, mas se não viesse até mim simplesmente avançaria em sua direção com o Space Jump e utilizaria outra de minhas mágicas. - Lapse… - Aponteria minha mão direita em sua direção com a palma aberta. - Almighty Push. - A mana a minha volta então se expandiria com ferocidade causando um efeito peculiar de repulsão.

- Isso me trás lembranças. - Eu não sabia ao certo quando ou onde, mas aquela situação me trazia uma sensação de dejavu. De qualquer forma, manteria a compostura, o Mana Eyes continuaria atento a tudo a minha volta, analisando o comportamento da mana e da energia das criaturas, novamente se algo se aproximasse ou tentasse me atingir não hesitaria em erguer a barreira do Limitless a minha volta com um simples gesto, mas se os monstros se acumulasse mais do que eu era capaz de derrubá-los optaria pela minha habilidade Space Jump para avançar alguns metros para um local mais vazio.

Status:

Magias:

Equipamento:

Talentos:

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Jean Fraga Ter Out 24, 2023 7:56 pm

מוות

Um momento infeliz para Satar e feliz para mim, não era o maior amante de combates e muito menos da ideia de morrer tão cedo, contudo, era em momentos caóticos como estes que os melhores negócios surgiam em minha mesa, então prontificava-me em estar presente nesse combate.

Sozinho não estava, Krov havia vindo comigo e era adentrando um pouco atrasado no campo de batalha que poderia avistar Ineel, bem diferente da aparência a qual me relembrava, entretanto era impossível esquecer do garoto maluco que desafiou as defesas de um encontro entre cobras nenhum pouco amigáveis e se infiltrou conosco.

Tal pensamento me relembrava de outra pessoa presente naquele dia, será se ele estaria por aqui? A primeira tentativa de avista-lo não notava ninguém que se assemelhasse a ele, bom, talvez Liedmann já estava morto, afinal, fazem oito anos desde que se conhecemos.

Aproximando-me junto de Krov, acenava para Ineel – O tempo fez bem a você garoto! Guahahah – Forçava tais emoções de felicidade, a dor era crescente e sentia-me aliviado por ao menos ter Chernaya por perto, sofrer sozinho era algo acima de tudo entediante.

- A verdadeira brincadeira ficará para quando formos descansar no acampamento, aqui vamos apenas aliviar um pouco a dor que sentimentos aumentando nossos níveis de adrenalina... enfim, vamos lá – Aos poucos ia sentindo a dor se aliviando, imaginava que provavelmente era feito de Krov, ficando aos poucos mais animado.

Não muito longe de nós uma pirata semelhante a Ineel e um panda gigante pareciam participar daquele combate feroz, respeitava-os por estarem nesse campo de batalha, fato que demonstrava a força que eles tinham, diferente dos fracos que ficaram lutando no outro campo de batalha.

- Ei vocês dois! Será um prazer lutar ao lado de pessoas fortes – Com a mão direita estendia dava um joinha para a dupla que ainda não conhecia.

Voltando ao silencio e me concentrando apenas em matar feras, cerrava os punhos e disparava a minha frente, não estava portando minhas armas, mas meus ossos elásticos poderiam ajudar e era com isto em mente que começava a usar da minha musculatura flexível e ossos para atacar nos monstros que se aproximavam de mim e principalmente de Krov, minha intenção era tomar a atenção dos bichos que se aproximavam dela, já que era seu talento que possibilitava que eu continuasse lutando.

A minha volta liberava meu veneno em forma de gás para que monstros próximos começassem a sentir os efeitos negativos da toxina mortal, principalmente inibindo a circulação de mana dos monstros.

Mantinha meus olhos atentos para conseguir desviar de possíveis golpes inesperados, arrastando-me para os lados saindo da linha dos golpes ou até mesmo usando da minha flexibilidade para sair da trajetória dos golpes sem necessariamente sair do local.

Por fim, se não conseguisse acertar os bichos com golpes, deixaria que eles entrasse em meu espaço de controle e os agarraria, entrelaçando meus braços e assim, apertando com toda minha força.

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 00d


Off:
Talento:
Vantagens Significativas p/ combate:

_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Mila Ter Out 24, 2023 8:58 pm

This is Halloween!

Ofegante e sentindo o cheiro de fumaça que emanava de minhas armas, arrumava brevemente a cabeleira carmesim despenteada. - Essa foi por pouco. - Notava a aproximação de algumas pessoas, inclusive de alguém que parecia ser um primo distante. - Qual é a boa, Mirtilo? - Cumprimentava o homem que me lançava um joinha e, puxando o chapéu levemente para baixo, falava com o outro pirata da praia. - Ahhh, esses Navis estão em todos os lugares... Boa noite primo!

Ao terminar minha fala, escutava um de meus companheiros de batalha citando os lagartos de gelo. - Tem razão, aqueles sorvetinhos vão continuar enchendo a paciência. - Carregando a pistola, sorria maliciosamente. - Então vamos de segunda rodada.

ROUND 2

Com o novo objetivo em mente, nossa melhor chance era tentar nos aproximar para derrotar os lagartos, mas para isso, era necessário matar alguns Youkais antes. Com um passo decidido, movia minha perna direita adiante, empunhando a espada e pistola em mãos e abrindo caminho pela horda.

A arma branca era usada para defletir golpes e dar estocadas fortes, que mesmo não matando, poderiam machucar o suficiente para quem viesse atrás poder finalizar. Já a pistola era usada para os inimigos mais distantes ou distraídos.

Usava a água congelada a meu favor, desviando de golpes com um pequeno show de patinação, esperando não cair de boca no gelo. Aproveitava também para dar alguns esbarrões nos inimigos, na esperança que desequilibrassem ou fossem de encontro aos meus companheiros de luta. - Ei, kinderovo, segura aí! - Gritava para meu companheiro panda enquanto empurrava um Youkai com força em sua direção.

Após alguns passos e, com sorte, muitos corpos pelo chão, esperava estar mais perto dos lagartos, mas não tomaria nenhuma ação precipitada ainda, era melhor esperar por mais pessoas, afinal, não sabia a força dos tais lagartos gelados. Com isso em mente, assumia uma posição defensiva. - E então, qual o plano, bombons?


_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Zan-hua-zhu-85
Mila
Mila

Créditos : 37
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Out 24, 2023 9:09 pm



Your princess may be in another castle



A horda estava  moderadamente controlada e até mesmo tinha conseguido ajudar alguém por ali, no geral, em muito poderia utilizar da tética de pegar oponentes no momento em que mais estavam vulneráveis ou seja, quando achavam que sua própria vitória estava garantida, poderia talvez ser confiante demais poupar um poudo de recursos no começo? Até podia, mas, eu assim o teria feito.

Saltei alto com um tobu, e então mirei a lança para a jogar contra um bicho que parecesse estar particularmente distraído, em principal se eu tivesse podendo utilizar do movimento para não só fazer o bicho engolir a lança mas, talvez deixá-lo como um obstáculo no campo de batalha, em seguida tomei a minha forma de coelha, me envolvendo em eletricidade,  aplicando então duas investidas me tornando não só pequena como favoreci ainda mais a minha indetectabilidade.

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 0e20e5f565d7c1ceffa70c4958ea706f

As investidas poderiam ou não ter sido o ataque principal, pois poderia ter sido mais oportuno quicar  utilizando o tobu no chão próximo do local onde se esperaria o ataque e então voltaria com as armas poderosas de uma coelha, dentes poderosos  ao qual iriam diretamente na garganta do bicho mais próximo desde que eu não fosse visada ou visasse alguém que estava do mesmo lado, sempre  me movendo para complementar, nunca  atrapalkhar ou deixar que outros fossem um obstáculo, usando da mobilidade como estratégia de realocação.

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 0193ea7db5e6ee5c6aae40548eb3cb13

Busquei me impulsionar para onde estava a lança, ainda como coelha, voltando a minha forma normal  em meio ao ar a pegando e girando o corpo se tivesse atingido de modo que pudesse agir como camada defensiva ao jogar sangue  nos inimigos, podendo atrapalhar a visão, enquanto novamente me coloquei mais alto para me preparar, não me dando muito tempo de visão no campo de batalha que não fossem apra pontualmente chamar atenção para mim.



tenho 80 de dano


Talentos:

histórico:


_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Senshi Ter Out 24, 2023 9:16 pm

O Caos Dos Yokais



A estratégia inicial pareceu eficiente. As criaturas podiam receber os golpes, mas caiam com velocidade, então não havia tanto mistério ao menos para o que tinha por aqui agora, porém meus testes foram simples, poderia-se ter muito mais questões que ainda não tivessem se revelado para mim.

Porém, por agora só queria eliminar o máximo possível de criaturas para testar as habilidades. Precisava usar a ferroada, iria começar a me mover pelo ar com toda velocidade e me impulsionar para baixo, mirando na criatura, onde iria desferir o primeiro ataque despejando energia para destruir mais uma delas.

Ferroada:

Enquanto isso, continuaria atacando as outras, passando entre elas com velocidade, em uma movimentação tridimensional para então novamente aplicar ferroada, tomando distância para me impulsionar e ir para outra, aplicando cada vez mais rápido, ganhando velocidade entre uma técnica e outra, para eliminar as criaturas o mais rápido que eu conseguia.

Usaria minha percepção para aumentar a precisão dos movimentos e golpes, deixando toda a minha movimentação mais coerente, onde evitaria todos os outros aliados em campo, de modo que iria evitando me aproximar de inimigos que já estivessem sendo atacados por outras pessoas.

Assim como iria evitar os grandes ataques que poderiam acabar passando pro mim, usando assim a armadilha de morcego para ter uma precisão ímpar de todo o campo de batalha, para criar minha estratégia de movimentação. E para evitar danos a estratégia seria similar, dashs velozes com o passo aéreo enquanto me locomovia para uma distância segura dos ataques.

Passo Aéreo:






HistóricoTurno: 1
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:




Talentos Ativos
Cancelamento Visual:


Armadilha de Morcego:


Calculos pro Reme

HP: 880/880
Energia: 3300/3300

Danos Explicados Ferroada Rank E (80)
Ferroada Rank E (80)
Ferroada Rank E (80)




_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B - Página 2 Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos