Últimos assuntos
» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 3:43 am

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Hoje à(s) 3:08 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:18 am

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm

» Ficha Sordello
por Sordello Sáb maio 11, 2024 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm


[Evento / Boss Raid] Kuroikumo

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 Empty [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Garota Cavalo Qui Out 26, 2023 3:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Kuroikumo:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo


[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Volker Dom Out 29, 2023 5:21 pm




»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Moça simpática essa. - comentava ao ouvir a mulher que logo sumiu do meu olhar. - Volker, sou apenas um cara foda que acabou de perder uma foda. - levava as mãos a cintura, a morena que falava era enérgica e pelo menos parecia mais simpática que a lagartixa que me provocava. - É, trouxeram mesmo. Eu devia deixar aquela coisa li esfolar esse teu cu sujo. - comentava com uma explosão de gargalhadas enquanto Yuki e Shiki se aproximavam. Mitsuko parecia ‘abençoar’ nossas armas, o que não escapava minha atenção, especialmente ao notar que ela também seguia a remelenta, sendo particularmente bem ‘devota’? - Vocês dois estão livres para fazer o que bem entender para vencer. - comentava com minhas invocações.

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 649d2ce2bb20de2166993376632819ef

Do baralho, retirava uma carta, mas não antes de forçar minha vontade através de Sacar Destino, retirando assim o Ás de Copas, o que já havia sido bom, mas se tornado melhor com a sorte que tinha ao sacar em seguida o Nove do mesmo naipe. - Ohh, parece que dá pra brincar. - comentava, rapidamente olhando para a mulher. - Espera, eu vou contigo. - havia visto sua velocidade no campo de batalha e para o que pretendia, seria bom ter tempo para me preparar. - Tá bom Cláudia, eu já saquei qual é a tua. Você é rápida e eu sou lindo, vamos com isso! - Me apoiaria nela, deixando que ela me carregasse pelo campo de batalha, aproveitando bastante da velocidade dela. Em paralelo a isso, Yuki e Shiki já estariam se movimentando em velocidade pelo campo de batalha, agitando as extremidades da Kusarigama ao redor de seus corpos.

Nas alturas, ouvia o que Hanabunda tinha a dizer. - Não se preocupe, eu não vou atacar agora. O que eu preciso é apenas de tempo! - dizia com notável animação na voz, não que fosse por estar tocando o corpo bronzeado e torneado da mulher, mas sim pelas cartas que havia tirado. Mostrava-a ao exibir as duas cartas juntos, ativando a primeira e invocando um Cubo mágico com glifos incrustados. - Cubo de Lisandro! - dizia antes de imediatamente ativar a segunda. - Chamas de Ancalagon! - liberava a magia da carta, mas ao invés de lançá-la contra o inimigo, apenas a restringia no interior do Cubo, fazendo o objeto se agitar antes de prendê-lo em minha cintura. Permaneceria junto de Hanabun, enquanto deixava que minhas invocações auxiliassem os demais.

Desta forma, Yuki e Shiki avançaram pelos flancos da criatura, saltando por entre os galhos em uma espécie de dança, optando por conciliar as movimentações com as de Kain, indo pela lado oposto ao dele, dessa forma Yuki começaria a investida, arremessando a Kusarigama em um golpe lateral, onde usaria das árvores para fazer com a que a corrente se prendesse, mudando a rota original do golpe para as costas da criatura. Shiki seguiria com o movimento logo em seguida, movimentando a extremidade com o peso em um movimento ascendente, buscando conectar o golpe ao destruir o galho abaixo da criatura e a atingindo por baixo. A dupla embora atacasse ferozmente, não permitiria o ataque sem garantir a defesa do outro, por isso ambos se auxiliariam, puxando um ao outro pela corrente a fim de aumentar seu potencial de esquiva, caso não conseguissem por si só, evadir de algum ataque. Ao abrirem distância após o segundo ataque, ambos removeriam o leque de suas cinturas, atacando com Spiritunae Noctis imediatamente após o Arashi Raishû de Hanabun.








Talento do Summon:

Destiny Draw:

Spiritunae Noctis:

Ás de Copas:

Naipe de Copas:



Spoiler:



Histórico:





Volker

Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Garota Cavalo Ter Out 31, 2023 11:21 pm




~Kuroikumo~

É normal para antes de uma grande batalha haver preparações, não só para os heróis mas principalmente aos vilões. Enquanto Mitsuko abençoava seus aliados, Volker sacava sua mão inicial e urrhm… Kain ligava seus olhos (?) A Kuroikumo rapidamente acumulou uma grande quantidade de mana em suas patas, disparando um concentrado de teias para cima em formato fálico que aparentemente não fazia nada, logo o tiro sumia entre as folhas das árvores.

Talvez a aranha estivesse subestimando o grupo? Bom, aquela era a chance de ouro para atacar! Volker montado em Mitsuko subiam ao alto deixando diversas plataformas de energia para trás, e enquanto faziam isso o objeto lançado pela aranha passava por eles, caindo novamente e explodindo no contato com o chão.

Uma explosão de teias, mas que ao invés de repelir puxava tudo para seu centro, a Kuroikumo, que não quis ser acertada rapidamente já havia subido em uma árvore, quase todos conseguiam se esquivar da implosão repentina de alguma forma, Kain, Yuki e Shiki eram afetadas mas felizmente estavam sobre a proteção de Hanabun. Porém o dano não era o objetivo primário daquele ataque, e agora a floresta estava irreconhecível, quase que inteiramente coberta de teias e extremamente vantajosa à Kuroikumo.

Mitsuko finalmente iniciava sua investida, com dash poderosíssimos que quase lançavam Volker pelo caminho se o homem não se agarrasse fortemente, era uma estratégia estranha, principalmente porque o homem em particular não fazia menção de aproveitar da velocidade em momento algum, em fato ele parecia estar ali mais pelo meio de transporte mesmo. Trovões ecoavam por toda a floresta de teias enquanto a coelha iniciava seus cem golpes mortais, algo no entanto chamava sua atenção, sentadinha em um dos galhos, olhando atentamente para a cena e torcendo, estava uma criança de cabelos brancos e vestes verdes.


Era Nahida Nadezhda, que cantava para Hanabun e Liedmann, os únicos que conseguiam vê-la.

♪ Você consegue, Mitsu-ko!♫ Não perca, Vol-ker! Vai vai, pega eles, você é forte, Mitsuko!.. ♪♫ Ah Cuidado aí em cima! — Depois de tanto tempo usando seu “instinto superior” essa provavelmente era a primeira vez que a própria Deusa aparecia para torcer e avisar direções, mas apesar da distração também era graças a Nahida que os dois conseguiam navegar em alta velocidade naquele emaranhado de teias.

Shi neste momento aproveitava para atacar em conjunto, e a aranha, notando-se cercada, não pelos indivíduos em si mas pelos trovões, tecia uma rápida barreira de teias ao seu redor, formando um mini-casulo que repelia Mitsuko para longe toda vez como um trampolim. No meio de sua sequência a coelha acerta juntamente da primeira ferroada de Shi, que juntas conseguiram transpassar a barreira e causar um certo dano, porém acabavam grudadas na substância.

Finalmente podendo ver ambas, era o momento perfeito para a Aranha atacar. Atirando teia em todas as direções não só acertava Mitsuko, Shi e Volker, como também momentâneamente os prendia, injetando seu veneno e sugando parte de suas essências, estes que sentiam algo importante deixando seus espíritos.

Por sorte a absorção era cessada pelo ataque combinado do mago-calango e a invocação do canalha, que apesar das picuinhas trabalhavam em equipe mudando o rumo da batalha. De um lado uma flecha de fogo e do outro uma kusarigama, ambas acertando a aranha distraída e dando abertura para a sequência do combo.

Mais uma arma presa à correntes acertava a Kuroikumo por baixo, enquanto Shi — que era a primeira a soltar-se do casulo — rapidamente avançava dando uma ferroada não tão mortal. No entanto, com todos tão perto da aranha era difícil para Kain encaixar sua explosão sem acertar ninguém, no momento em um espaço era aberto, a aranha já havia se recomposto e com facilidade desviava do tiro que abria um buraco na formação de teias do terreno.

A Kuroikumo esquivava-se ao mesmo que disparava teias para todo lado, e apesar da Deusa da Esperança praticamente berrando para saírem dali, apenas Mitsuko a ouvia e reagiu a tempo, deixando Volker ser pelo pela teia que o acabou arrastando pela trajetória da aranha que o fazia colidir com galhos e árvores em movimentos caóticos.

O que interrompia sua corrida maluca e também soltava Volker era o ataque conjunto de Yuki e Shiki que paravam-a num turbilhão de ar.

AAAAAAAAAHRG — A Kuroukumo urrava de dor, mas clemência nem mesmo passava pela cabeça do grupo que continuava a atacar, primeiro Shi e logo em seguido outro tiro de Kain, desesperada a aranha começou a formar outro casulo defensivo, mas a assassina entrava neste antes que fosse formado e bloqueasse o ataque de Kain, permitindo que perdurasse a aranha de dentro de sua própria defesa.

No momento em que o casulo de teias era desfeito, uma visão estranha era presenciada pelos outros, a aranha havia sumido e agora tinham duas Shis. As duas se afastaram uma da outra recuando rapidamente, uma no entanto recuava na direção de Hanabun enquanto gritava:

Mitsuko cuidado, essa coisa pode se transformar na gente! — Indicando que a outra Shi se tratava do monstro, fosse aparência, voz ou assinatura mágica, ambas pareciam iguais, tornando difícil de discernir, apenas os olhos de Kain conseguia notar uma sutil diferença na aura da assassina que havia gritado, ela era um pouco mais… maligna.

Prazo da Rodada: 23:00 de 02/11/23

Considerações:

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Tidus Qui Nov 02, 2023 7:27 pm



Cortejo dos Yokais



A magia de proteção criada pela yokai que lutava ao nosso lado era realmente impressionante, mas não o suficiente para mitigar completamente o dano da arachnida. - Você é realmente alguém que vale a pena caçar. - Um leve sorriso confiante se formou no canto de meus lábios enquanto meus ferimentos eram lentamente curados pelo sangue draconídeo.

O embate inicial nos levou até uma situação curiosa, a criatura terminou presa em seu próprio casulo com a assassina, porém quando a cúpula abriu algo inesperado aconteceu. - Doppelganger? - Murmurei comigo mesmo, era sabido que algumas criaturas possuíam a habilidade de mudar de forma, mas a cópia nem sempre era perfeita. - Ei coelha, essa na sua direção é a falsa! - Reuni minha mana novamente e utilizei meu teleporte para me posicionar diagonalmente na direção entre as duas e então apontaria a mão direita na direção da aracnídea com dois dedos levantados. - Você faltou nas aulas de atuação, não é? - Nesse momento dispararia minha magia Explosion (Rank B), porém conteria seu alcance novamente para não destruir tudo em seu caminho, o foco era que chegasse apenas até a metamorfa.

Após o primeiro ataque eu recuaria, me manteria em movimento pelo campo de batalha intercalando os ataques com os demais como havíamos feito antes. Como a teia da aranha havia se tornado um problema tomaria cuidado por onde pisava, se o chão fosse comprometido não hesitaria em flutuar o suficiente para evitá-lo. Assim que houvesse outra abertura entre os ataques de meus companheiros levantaria os braços novamente e atacaria com minha flecha de mana e ki enquanto me movia entre as árvores. - Shot! - O som ecoava entre as árvores enquanto a magia rasgaria o cenário em busca da aranha.

A essa altura já estava quase sem mana, ainda havia o frasco que tinha pego no acampamento, mas existia algo mais eficiente que eu poderia fazer se fosse necessário. Se após todos os ataques serem deferidos a criatura continuasse com suas investidas ofensivas tomaria uma atitude extrema, respiraria fundo e liberaria toda a mana que ainda me restava até não sobrar mais nada. - Me empreste sua força, Mana. - Logo em seguida em meio a um suspiro me teleportaria para próximo da aranha e liberaria uma forte explosão a minha volta, conteria seu alcance e focaria apenas no poder destrutivo da repulsão em sua totalidade. - Lapse. -  A força da barreira tentaria empurra-la o mais forte possivel através da mana que pegaria emprestado da própria divindade da Magia.  Tendo sucesso ou não em minha investida pegaria a poção de mana e a tomaria se tivesse tempo.

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 Jujutsu-kaisen-shibuya-arc-gojo-satoru

Durante toda a batalha me manteria atento aos arredores através do Mana Eyes e minha visão superior, um campo de batalha escuro e fechado não era problema. Daria prioridade para defender os ataques com meu escudo de mana, faria o comando para que ele me protege-se quando fosse necessário, mas se campo de batalha fosse muito comprometido tentaria me afastar com o Space Jump em sua potência minima.  

Status:

Magias e Vantegem:

Equipamento e Itens:

Talentos:

histórico e Danos:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Senshi Qui Nov 02, 2023 7:44 pm

De Frente a Mamãe Aranha




A princípio imaginei que seria fácil definir quem era eu, ao menos para minha coelhinha, já que eu estava abençoada, então com sua habilidade instintiva ela devia sentir a própria energia sagrada dela em mim.-Coelhinha, sinta a energia sagrada!! Para os outros, só eu sei fazer o que vou fazer agora!!- Então começaria a soltar a fumaça através da minha energia, me cobrindo com a fumaça, após revelar minha posição momentaneamente, deixando ela saber onde eu estava, para após alguns instantes desaparecer novamente.

Saindo da arega com dashs velozes iria usar o passo aéreo, para me afastar da versão copia, e deixar que atacassem ela conforme a luta continuasse avançando sem que eu atrapalhasse ela nessa hora, então dessa vez, iria me ocultar algum tempo, desaparecendo logo em seguida. Então iria me mover novamente pelos arredores.

Véu do Eclipse:

Tendo saído dessa situação agora novamente iria trabalhar com ataques quando realmente visse oportunidade, disparando de uma vez com a ferroada no rank máximo, dando um dash forte capaz de cruzar grandes distâncias com apenas um passo, iria descer do céu com ferocidade, agora aplicando uma ferroada, e novamente tomando distância quando pudesse, deixando que eles continuassem os ataques, enquanto me afastaria logo em seguida. Ficando pelos arredores saltando enquanto observava a situação, aproveitando para novamente avançar.

Porém agora tinha uma diferença, agora que existia a possibilidade, não iria agora lançar a ferroada, dessa vez ia puxar a granada que estava comigo e lançar ela de uma só vez na criatura, era hora de tentar estourar ela. Jogando ela de um ponto seguro com toda a força, quando não tivessem aliados ao redor da criatura.

Ferroada:

E então para fechar a investida, se tivesse agora a opção iria para uma ultima investida saltando em Dashs de alta velocidade aplicando a Ferroada uma ultima vez, antes de assumir uma postura completamente mais defensiva, na qual iria voltar a ficar afastada, correndo por o ar, e tentando sair do caminho de todos inclusive da criatura.

Aproveitando as brechas temporais, para me locomover no meio de todo o campo de batalha, enquanto tentava usar da grande velocidade para evadir das teias da criatura, e deos outros ataques em questão, sempre usando do passo aereo com repetições velozes para tomar distancia em poucos segundos enquanto me movia, ficando com uma movimentação tridimensional caotica.


Passo Aéreo:



HistóricoTurno: 3
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:




Talentos Ativos
Cancelamento Visual:


Armadilha de Morcego:


Calculos pro Reme

HP: 880/880
Energia: 800/3300

Danos Explicados Ferroada Rank B (230)
Ferroada Rank B (230)
Holy Granade B (230)



Itens

2 x Holy Granade (Usei Uma)
1 x Poção de Vida



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Akamio Fateburn Qui Nov 02, 2023 7:52 pm



Your princess may be in another castle



O rapaz era ousado demais até mesmo para alguém tolamente otimista mas, parece que o próprio destino encarregou de o afastar, não podia mentir que o coração batia um pouco mais forte pela motivação afinal, havia ambas Deusas ao qual dedicava a minha existência, algo que me fez extremamente animada com tudo aquilo, agora que não haviam mais riscos cobriria completamente o exterior de meu corpo com eletricidade de modo a queimar quaisquer resquicio da teia que me impedisse e então saltei aos céus com não um mas vários Tobus, eu teria subido até que todos fossem quase como formiguinhas aos meus olhos, tentando não me abalar pela transformação doppelganger da criatura.

Afinal, minha Shi poderia fugir de meus sentidos ainda que fosse guiada pela Deusa, o que me faria antes de chegar ao topo dizer em alto e bom tom - Se vocês estão vendo é a inimiga! Se preparem! E lá do topo eu gastaria energia para realizar o meu milagra mais poderoso enquanto diria - Vamos lá novamente! O golpe heróico da esperança! Eu teria dito, atirando então seguidamente cinco pilares gigantes de eletricidade ao qual poderiam ser vistos mesmo de longe, ao qual foquei em nenhum deles estar próximo de um dos membros do meu agora time afinal, não era a minha primeira vez em um grupo de aventureiros.


Então eu começaria de forma extremamente cadenciada utilizar a minha habilidade ao saltar nos raios como se fossem trampolins e quando o fazia, a área equivalente a uma cidade inteira poderia rechaçar em um estrondo elétrico poderoso, onde utilizaria de meus Tobus e minha própria ocultação apra que os golpes fossem cada vez mais rápidos e intensos, aproveitando de cada impulso anterior pra ir mais rápido.

-RAIKEN SEN KO TO雷 !拳 !閃 !光 !刀
!

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 Giphy

Ougi:

Cada uma das explosões elétricas poderiam afetar a todos, com exceção daqueles ao qual Hanabun propositalmente evitava, sendo sua Deusa, Shi, o Rapaz safado e o mago negro, incluindo também as invocações possíveis de cada um ao qual eu já poderia ter me feito afiada a entender quem são, utilizaria para diferenciar a minha Shi da criatura o cancelamento de presença de Shi ao meu favor, sempre que houvessem duas no campo de batalha, no momento em que ela aparecesse e sumisse, aquele canto especifico não seria contemplado eplo gigante golpe.

Eram mil ataques ao qual principalmente poderiam aparecer de modo a quebrar alguma tentativa da criatura, salvar um asilado ou até mesmo abrir uma chance e não tive pressa para em segurança muito mais alto do que pensava que poderiam me perceber ativamente pulando entre os pilares de forma aleatória, ou será que não? Poderia muito bem dizer que como alguém que abandonou os sentidos do corpo e focou-se na fe que meu corpo se conduziria pela própria deusa, um apdrão claramente ainda mais doido do que o aleatório.




Quando pudesse ver a oportunidade então, se fosse possível, mergulharia, me impulsionandoc om vários tobus, ainda que oculta, tomei cuidado apra não ser amarrada ou impedida por teias, realizando correções no ar para que eu pudesse me afastar e no pior dos casos até mudar a direção completamente para contornar e achar a criatura, me faria visível em pequenos momentos em que utilizei do cenário para que eu pudesse achar a posição ideal e então avancei não com uma mas com as duas mãos carregadas de eletricidade, usando em dobro o meu ougi

SOKUSHIKKEN!
[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 Benimaru-fire-force
ougi:

Tendo gasto bastante energia assim como na maior parte do tempo foquei em continuar me movendo, não queria ficar próxima ou ser epga novamente pelas teias, se eu dissesse que estava satisfeita com aquela luta, estaria mentindo para mim mesma e até no fundo do coração, orei para que a sanidade deixasse a criatura ter um vislumbre de um futuro coberto não pelod desespero e sim pela esperança, se eu acabasse ainda assim sendo pega, usaria da eletricidade pra queimar os fios e tentar me soltar e no pior dos casos se não desse, com a parte do corpo que pudesse usar para mover, tentaria criar um tobu próximo para impulsionar nem que fosse com o nariz para balançar e me livrar, buscando a distancia, em coerencia para nunca acertar ou ser acertada por aliados.



Talentos:

dados uteis:
histórico:


_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Volker Qui Nov 02, 2023 10:42 pm




»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Francamente, aquilo era momento para dar as caras? Por mais indignado que estivesse, não podia negar que para a Deusa da Esperança, ela conseguia manter seu padrão de surgir exclusivamente em situações onde sentar e conversar era bastante complicado. Se Hanabun encontrava naquilo estímulo para lutar, eu somente achava razão para tecer uma face de real incômodo. - Pelo menos podia aparecer em uma situação mais agradável. - comentava, antes das circunstâncias me fazerem sair das costas da garota e ser puxado eventualmente pela aranha, arremessando-me como um trapo velho pelos galhos até encontrar um pouco de respiro quando Yuki e Shiki surgiam em cena. - Eu to bem! Eu to bem! - dizia em alto e bom tom, embora, claramente eu já tivesse tido dias melhores. O panorama da batalha, havia mudado agora com duas mulheres iguais no local, rapidamente podia deduzir que a criatura que enfrentamos possuía a capacidade de mudar de forma, o que a bem da verdade não era um problema, pelo menos não para mim. - Vocês dois! - chamava pelos meus summons, descendo alguns galhos para baixo, ou para próximo de Kain.

Parece que fomos efetivos, mas ela tá começando a mostrar algumas gracinhas. - comentaria fosse para as invocações, fosse para a lagartixa. - Vocês me ajudem com isso. - diria a dupla, exibindo o cubo em minhas mãos, que tremia mais uma vez, irradiando um brilho vermelho sutil. Com a indicação e um sorriso de quem aprontava, Yuki e Shiki entenderiam o plano, cada qual atacando o ‘artefato’ em minhas mãos três vezes, marcando-os com o sub-talento Iconic Duo, fazendo com que a explosão apenas fosse absorvida para o interior daquele objeto. - Ótimo! Agora, façam uma cena. Eu cuido do resto. - comentaria, deixando que a dupla seguisse em velocidade pelo campo de batalha. Desta maneira, o intuito deles seria distrair, ou chamar a atenção da criatura para si e, caso ela percebesse minhas intenções, eles viriam ao meu auxílio, puxando-me com a kusarigama, para evitar ser atacado, utilizando seus corpos como apoio para minhas esquivas ou mesmo se colocando à frente dos ataques para me preservar. Fato era de que com eles, buscaria tempo para preparar meu ataque.

Fosse ao lado de um aliado, caso estivesse com um, ou abaixo de onde o combate ocorria, levaria o cubo a minha frente, deixando as runas de Blood & Skin Runes se moverem pelo meu corpo, realizando assim os símbolos necessários para a execução do ataque. - Rune Amplification…- começava a realizar os movimentos, mas desta vez com o cubo em uma de minhas mãos, puxaria dele toda a mana acumulada em forma de chamas as quais seriam potencializadas e moldadas pelas runas, mas também pelas probabilidades de Jogo Paralelo. Um último agito da carta de copas do interior do cubo podia ser sentido antes das chamas irromperem em uma onda de calor, assumindo uma forma de flecha que se executada se tornaria maior com a sorte ao meu lado. - …não fica só olhando pirralha! Conto com você para realizar o Improvável! - diria, aguardando o momento ideal para disparar o ataque utilizando-me da benção 'Improvável' da Deusa da Esperança para obter um acerto garantido, fosse ele de frente ou por debaixo da criatura. - …Burning Seeker! (EX)

Dispararia a flecha contra a criatura, movendo-me imediatamente após o ataque, pulando por entre os galhos, fosse para próximo de um aliado, fosse para uma rápida cobertura a fim de evitar a visão do Yokai ou o alcance de seus eventuais ataques. Se Yuki e Shiki ainda estivessem por ali, contaria com a ajuda deles para me movimentar, deixando que eles tomassem a frente e usando a Kusarigama para me agarrar e saltar de galho em galho.






Explicação:



Burning Seeker:

Blood & Skin Rune:

Jogo Paralelo:





Spoiler:



Histórico:






_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Garota Cavalo Dom Nov 05, 2023 7:00 pm




~Kuroikumo~

Embora a cópia perfeita não fosse o suficiente para enganar o grupo por mais do que alguns poucos instantes, a ínfima brecha de confusão, onde os membros tentavam ao menos racionalizar ou avisar uns aos outros era tudo o que a Kuroikumo buscava e precisava.

Kain com seus olhos especiais era o primeiro a notar a falsa Shi acumulando uma quantidade anormal de mana em suas mãos, e enquanto a mulher pulava, de suas costas saiam mais quatro braços, todos carregados com magia e disparavam para baixo.
Era a mesma magia de antes, que havia coberto e alterado toda a extensão da floresta com teias, porém desta vez logo direcionado logo para o solo e de altura muito menor. A implosão por outro lado tinha a mesma potência, atirando uma nova camada de teias para todo lado e puxando todos os aventureiros e invocações para o centro, causando uma forte ardência direto na alma.

A Kuroikumo havia presenciado em primeira mão o que aconteceria com ela se deixasse aquele grupo perigoso continuar a mover-se como desejam, e tentava não dar folga com ataques sucessivos, desta vez um emaranhado de teias em formato hexagonal que caía em chamas esverdeadas sobre o grupo preso pela teia.

Mitsuko rapidamente liberava eletricidade do corpo para queimar a seda e soltar-se, enquanto Kain teleportou para fora de sua prisão, mas diferente da coelha, o draconídeo não conseguia defender o segundo ataque e era acertado junto dos outros.

Tendo Mitsuko sumido de sua vista, a Kuroikumo julgava estar relativamente segura para curar-se, ela fechava-se em um casulo envolto por chamas verdes, e lá dentro seu corpo regenerava-se numa velocidade absurda, neutralizando os danos mais graves.

Kain rapidamente teleportou para o lado do casulo atirando uma rajada de energia que não era o suficiente para ferir o monstro dentro, mas ao menos retirava suas defesas. Shi que já havia se soltado seguia logo atrás, sem esperar a poeira baixar a confiando plenamente em sua habilidade de detecção, mirava uma ferroada na aranha que subitamente sumia em sua frente.

Poderia a Kuroikumo também ter o poder de teleportar-se? Não! A presença ainda estava lá, só estava… menor? Uma mulher aranha de cerca de quinze centímetros pulava na frente do rosto de Shi, tentando escapar, quando cinco poderosos feixes de eletricidade caíram do céu, juntamente com a coelha que quicava de ponta a outra perseguindo a Kuroikumo em miniatura.

De certa forma era uma batalha de sentidos, a aranha focando seus oito olhos e visão circular para identificar e esquivar de Mitsuko mudando seu tamanho e constituição, enquanto a Coelha pulava de pela floresta toda usando de sua fé para guiar-se pelo emaranhado de teias e tentar encontrar uma brecha nas defesas do Youkai. Em seus ombros Mitsuko podia sentir um certo pelo, apenas no final da técnica que se daria conta de que estava carregando sua deusa em suas costas, e esta — como se fosse um rato cozinheiro — puxava as orelhas de Mitsuko guiando sua trajetória.

O foco da aranha era o suficiente para se esquivar das um milhão de investidas trovão, mas não o suficiente para prestar atenção na granada que pairava do lado de seu rosto, e nem a flecha mágica que a acertava ativando a explosão mais cedo

Óóóóóóóóóóóó…

O brilho que acompanhava o cantar dos anjos era ofuscante, e quando a luz cessava metade do corpo da Aranha estava queimado. Sem deixar brechas Mitsuko apareceu chutando a Kuroikumo fortemente no estômago e empurrando-a na direção de Kain, este que emprestava mana de sua divindade para empurrá-la de volta para a coelha que com o mesmo movimento chutava a Aranha para cima, parando bem na frente da Deusa da Esperança, que sentava num galho sinalizando para Volker onde atirar.

O canalha, que estava sumido desde o primeiro ataque do monstro, havia condensado poder o suficiente para explodir aquela floresta inteira, e guiado por sua deusa acertava toda essa energia na Kuroikumo que não tinha opção senão aceitar seu destino, para a Youkai, a esperança já havia morrido.

Boss Derrotada


Premiações:

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos