Últimos assuntos
» FICHA - ZARA
por Senshi Hoje à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Hoje à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Hoje à(s) 6:24 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Hoje à(s) 5:38 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Hoje à(s) 12:40 pm

» ~Magias e Ougis
por Sybella Rose Hoje à(s) 1:41 am

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 1:28 am

» Ficha Sordello
por Sordello Ontem à(s) 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Ontem à(s) 1:24 pm

» ~Talentos~
por Argelindo Ontem à(s) 10:29 am

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm


[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido - Página 2 Empty [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Senshi Sex Dez 29, 2023 10:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Openslae Corrompido:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores que nunca usaram o item de 1400 de XP de nenhum evento em questão.
• DAs também são aceitas.
• Boa sorte.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo


[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Mephisto Sáb Jan 06, 2024 9:37 pm

Testando o Inimigo

Post 2

Já que aquela criatura estava se movendo de maneira estranha, pensei que teria alguma coisa errada lá, por isso, começaria sendo safo, diria.-Veja bem, fiquem dessa marca para trás por alguns instantes, vou evitar de machucar vocês- bem eles dois não tinham nada haver com minha missão, nem o boneco de neve nem o Sr.Pato.

Assim, mergulharia na neve cavando até achar a terra por baixo,utilizando o necrosense para ter noção de onde estava a criatura, então erguendo a mão para o topo, ativar com velocidade minha magia, aproveitando de um posicionamento estratégico por baixo da terra, para criar uma situação onde pudesse evitar a criatura, ao mesmo tempo que atacava.

Creeping Death:

Assim, começaria a deixar a escuridão vazar de minhas mãos, convertendo a mana para que ela sugasse tudo se espalhando pela área até onde a criatura estava, evitando propositalmente a zona que marquei os meus aliados, para que eles não fossem afetados pela magia destrutiva que estou para utilizar.

Dessa forma de dentro das profundezas, assim como tem que ser, proferia as palavras que indicavam a massiva destruição.-BLACK HOLE!! deixando a escuridão, sugar e esmigalhar tudo, de preferência, talvez quem sabe eliminando ou se aproximando de eliminar esse bicho.


Black Hole (250 Mana):

Após isso iria em grande velocidade cavar para fora da terra, saltando em grande velocidade e ativando a minha habilidade de me dividir em pedaços para flutuar pelo ar, saindo com força total iria me dividir em centenas de milhares de pedaços fazendo seras surgirem em todo o meu corpo, fazendo o barulho RANDANDANDANDA enquanto avançava contra a criatura, que poderia ou não ter sido jogada com força para fora. Usando o meu necrosese para precisar sua direção.

Iria me mover com grande velocidade coma serras evitando meus aliados, enquanto me movia por todo o local, desferindo golpes velozes, vindos de cima, de baixo, da direita da esquerda, tentando cercar e bater na criatura de todas as maneiras, efetuando os cortes que as serras vibrantes me permitiam.

Randandandan:

Então ainda dividido me afastaria de uma única vez, me juntando em um só pedaço!! Apontando meu dedo para ele como se fosse algum tipo de arma de disparo, disparando a ponta de meu dedo com ferocidade na direção da criatura, para gerar ainda mais dano, tomando então distância de novo, e tendo claro máximo cuidado para não atingir nenhum dos aliados, evitando sempre eles com meus ataques totalmente controlados, e abusando de minha precisão e controle das partes para evitar infortúnios.

Finger Bullet:

Entretanto, não deixaria isso levar minha cabeça, se alguma coisa viesse em minha direção iria sempre tentar ao maximo me proteger, usaria da divisão do corpo para esquivar de habilidades mais diretas e faceis, me dividindo em pedaços para que elas passassem ao meu redor. Entretanto, não contaria apenas com isso, usando meu Banquete, fazendo surgir centenas de bocas por todas as partes do meu corpo, para que elas sugassem a mana e energia evitando danos maiores, e assim permitindo que eu tivesse uma defesa potencialmente efetiva.


The Banquet of the Dead:

Teria cuidado sempre para evitar que meus aliados sofressem algum tipo de retaliação que fosse de minhas habilidades, evitando problemas gerais em minha batalha, e como sempre, evitaria estar no caminho dos golpes deles, para não acabar sendo alvo de magias indesejadas, sempre tendo cautela, com o inimigo e com os potenciais ajudantes.


HP: 330/330
Mana: 650/900
Energia: 400/900
Dano Potêncial: 75 (Black Hole) + 75 (Randandandan) + 75 (Finger Bullet) = 225

Mephisto

Mensagens : 163
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por RayaSparks Sáb Jan 06, 2024 11:49 pm

Uma Missão Inesperada.

Post 2

Raya achava estranho o jeito que aquela criaturinha se movimentava, entretanto, daquela boa e velha forma esperançosa que uma seguidora de Nadezhda, ela não havia pensado que algo ia dar errado, e ia começar a avançar, mas... A criatura morta viva que estava ali a parou com algumas palavras, ele parecia ser mais cuidadoso que ela. Mas não era com isso que ele levantava uma preocupação, e sim com sua fé na própria técnica que ele ia usar, demarcando uma zona para que a própria slime e a criatura patiforme se protegessem.

Dito isso, a garota decidiu que não deveria dar chance para o azar, e talvez acatar e ver o que exatamente o seu aliado iria fazer, talvez fosse mais interessante. Então, ela se preparou, sorrindo, acenou positivamente com sua redonda cabeça de boneco de neve, respondendo em seguida para ele com um calmo tom de voz, ao qual ela costumeiramente mantinha, ficando em pose de combate se preparando.

Sem problemas, não vou passar dessa linha então!

Em posição então ela esperava, mas com cuidado na criatura, que se de alguma forma viesse para cima tentando talvez sair da zona de seja lá o que fosse que o rapaz ia fazer, Raya iria moldar o ciclo de alquimia em seu pé, afundando ele na neve até tocar na parte rochosa/terrosa do chão, criando então uma grande movimentação de terra, lançando uma onda na direção da criatura para jogar ela para dentro da zona de volta, sem pisar ou tocar na linha marcada pelo rapaz.

Hoje não criaturinha!! Volta para lá!!

Sandwave:

Se visse a grande onda de escuridão engolindo tudo, Raya faria uma deglutição a seco de sua própria saliva, ou para uma visão menos formal, engoliu no seco quando visse aquela coisa estourando uma grande área. Aquela habilidade parecia dos livros de horror que a garota outrora lia, algo surreal e estranho, cósmico e poderoso, distante e sombrio, diferente de suas capacidades que iam para um rumo divino.

Mantendo, no entanto, a calma, é claro, não era um medo que surgia nela, mas um tipo de admiração e surpresa que a fez pensar se tivesse seguido para dentro da área marcada. Qual a sensação de ser devorada pela escuridão. Ela se moveria sempre tentando se manter fora do alcance do undead, e se a criatura estivesse em seu alcance, mas não fosse algo que criasse uma situação negativa aos aliados, então, ela usaria seu Acid Dash, se cobrindo de ácido e avançando em grande velocidade para dar um tapão de ácido no bicho, se possível visando jogar ele para auxiliar o acerto de alguma outra habilidade.

Volta pra lá de novo bichinho!!

Acid Dash:

Para se defender, Raya iria abusar de sua troca de forma, alterando seu tamanho, quicando e rolando no chão, em grande velocidade, se propulsionando para cima e agindo de maneira disforme e confusa, distorcendo seu corpo como se ela fosse feita de algo não muito sólido, pois ela de fato não era. Se necessário abriria buracos em seu corpo para que os ataques passassem através dela sem danificar. Isso tudo tendo cuidado para ficar fora do caminho dos outros que estavam ao seu lado. Se ela recebesse danos, iria ativar o Hope Cube, para manter sua constituição ainda bem feita, porem evitaria usar isso perto do undead já que isso poderia ferir ao invés de curar, mas auxiliaria o pato com o cubo também.


Hope Cube:


HP: 110
Mana: 300
Energia: 300
Assimilado: Neve
Dano Possível: 35 Acid Dash, 35 Sandwave, 70 de dano total.
Gastos Possíveis: 300 Mana, 150 de Energia.

_______________________________________________


RayaSparks
RayaSparks

Créditos : 15
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Morthak Dom Jan 07, 2024 8:43 am



Já ouviu falar daquela velha frase: “Os mortos não levam nada com eles?”. Então, aquele morto-vivo tão pouco interessava Morthak ou o outro autodenominado aliado por aquela zona. Por isso, o pato em sua primeira oportunidade se afastava dos outros dois, usando sempre os olhos de sua benção para tentar encontrar algo de valioso naquela bolsa do Gnomo, aquele era o seu objetivo, roubar aquele saco que poderia ter objetos VALIOSOS! - Esse morto-vivo tem o espírito de uma toupeira, não é atoa que está tão sujo! - Grasnava enquanto observava ele indo para debaixo do terreno.

Em meio a essa confusão de que estivesse, o Kitsune se manteria em silêncio, ele esperava subir a poeira e os ataques de seus aliados darem uma brecha para que ele então avançasse em meio a essa confusão na direção do Gnomo onde tentaria usando das suas asas alçar um pequeno rasante e com as patas agarrar a sacolinha de presentes daquele idiota.

Tendo êxito, rapidamente transformaria aquele sacolinha em um objeto ainda menor como um brinco e guardaria debaixo de uma de suas asas. -Mim dê, raparigo! -  Caso contrário, o pato tentaria abrir uma distância maior novamente e então soltar seus Patospectro Explosivos para explodir contra o seu alvo visando guiá-los na direção do pequeno monstro idiota. - Quack!

Patospectro Explosivo:

Se houvesse uma aproximação daquele ser ou de alguma magia relacionada a ele, evitaria a qualquer custo, se movendo em pequenos saltos usando das patas para agilizar seu movimento e se movimentar em direções não tão óbvias e principalmente diagonais. Em meio a esses saltos, divergiria a sua atenção para lançar bolas de fogo fátuo na direção de seu inimigo, visando atingi-lo e evita-lo. Entretanto, se a aproximação fosse inevitável, usaria de sua ligação com os espíritos para aplicar minha mana ao meu ataque e tentar lhe dar um chute lateral como forma de contra-ataque.

HP: 110
MP: 550 -150(Patospetro Explosivo) = 375
SP:  0
TENTATIVA: 35(Patospectro Explosivo) + 10 (Ataque Espiritual) + 10 (Ligação Espiritual – Ataque Comum) = 55

_______________________________________________


Morthak, O Psicopato

Mak Dankhreiser
Morthak
Morthak

Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Jan 13, 2024 9:19 am




~Natal Travesso~
A Batalha contra o travesso, tinha abordagens bem diferentes, enquanto o mesmo parecia muito querer que alguém fosse tolo o suficiente para se aproximar daquele círculo, o homem zumbi tinha outros planos utilizando uma das armas ao qual compartilhava com o corrompido, algo que poderia ter gerado uma reação muito parecida por parte do mesmo, se não fosse as demais ações do grupo de guerreiros.


O Zumbi teria se movido de forma rápida mas, nada chamaria mais a atenção do que o “esperto”pato ao qual via que com ele havia preciosidades únicas que eram quase irresistiveis ao espirito da raposa ao qual tal qual uma coruja analfabeta, contrariava qualquer esteriótipo

– Venham amiguinhas! Bradou o ser de voz irritante enquanto podiam se ver renas que desciam dos céus se atirando contra o pato que magistralmente evitou a primeria investida delas, o Sorriso do opsalem parecia fazer com que parecesse que o plano estavadando certo, uma vez que o pato continuou a avançar e em simultâneo duas coisas aconteceram.

Uma grande sucção de um buraco negro teria acontecido em simultâneo com uma grande explosão de gás… Venenoso? Não, pior, várias bombas de um odor com cheiro de ovo podre se levantaram naquele circulo ao qual atordoaram o amigo com a ameaça patogênica, com um cheiro que parecia que levaria pelo menos uns 3 banhos pra sair encrustado em suas penas, algo que só não foi pior graças a ação da Slime, que desativou várias armadilhas em meio a sua desestabilização.

O Bicho começava a ser esmagado até que era possível ver o mesmo procurando a neve para se afastar do Zumbi, sendo trazido agora de volta por Raya em um movimento que tornara ainda mais fácil para que o zumbi começasse a serrar aquele corrompido mas…. O que era isso? O pato não havia acabado? Espectros patais avançavam em simultâneo com o movimento das balas de dedo que davam o fim a criatura.


Talvez, em outro cenário o fim da criatura fosse muito mais difícil mas, o poder do Zumbi era grande… Demais para um bicho tão frágil.


Vitória do grupo Desafiante!




Importante


Cara, Mephisto totalmente desequilibrado pro combate kkkkkkkkkkkkkkkkk, é até um pouco anticlimático, mas dada a situação e números, seria muito anti-climático prorrogar muito mais. Como um todo achei muito coerente os posts, especialmente gostei muito de como usaram bem do terreno e da " sutil" dica ao favor de vocês e mesmo para o Achiles que acabou sendo alvo da travessura, fica o parabéns para a interpretação acima do benefício próprio

REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira

Deixem também  o quanto gastaram de Mana ou energia.

• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai  receber carvão no próximo natal.

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido - Página 2 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 399
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Senshi Sáb Jan 13, 2024 3:47 pm

Prestação de Contas



Mephisto e Raya: podem receber o pacotão dos novatos +20XP dos dois posts e 400 XP do boss:

Pacotão dos Novatos:

Morthak : Recebe 20 XP dos dois posts, 400XP do boss e o pacotão da DA:

Pacotão da DA:

Aliph: 126 XP dos 10% de narrador. 2 posts sobrando pra juntar com outra e gerar créditos.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos