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~Territórios, comércios e guildas
+16
DA do Ineel
Mephisto
Ineel
Jean Fraga
Shuten-Douji
Nuts
Nyshitar
Akamio Fateburn
Rapina
Kael
Senshi
Epheberiel
Panda
Aiya
Huntresss
Empresss
20 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
~Territórios, comércios e guildas
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a solicitação da criação do tópico de territórios, comércios e guildas e do informativo conforme regras em encontradas em ~Territórios, Comércios & Guildas~ Empty ~Territórios, Comércios & Guildas~
Código para solicitação Negócios
Código para solicitação territórios:
Espaço destinado a solicitação da criação do tópico de territórios, comércios e guildas e do informativo conforme regras em encontradas em ~Territórios, Comércios & Guildas~ Empty ~Territórios, Comércios & Guildas~
Código para solicitação Negócios
- Código:
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[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Negócio~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome do negócio:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Administrador do negócio:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Players/NPCs suplementares:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Finalidade:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Local onde está inserido:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto a que se submete:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas rasas:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Cavaleiros:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas especiais:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de Comércio:[/b][/color] 3
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de Comércio gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Gerais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Traços de comércios"]-
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- Imposto padrão: 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)[/spoiler][/spoiler]
Código para solicitação territórios:
- Código:
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[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Território~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome do território:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Administrador do território:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Players/NPCs suplementares:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Nível de nobreza:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Local onde está inserido:[/b][/color]
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[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de território:[/b][/color] 3
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[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Traços de território"]-
-
-
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Ter Ago 08, 2023 9:21 pm, editado 3 vez(es)
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Territórios, comércios e guildas
Epheberiel - Aprovado
Link do informativo
Link do tópico
Meu pedido em espera:
Link do informativo
Link do tópico
Meu pedido em espera:
Huntresss escreveu:Pedir:
*Correção no meu informativo do marquesado deixando as estrelas douradas brancas que eu não teria recursos
*Escolher tropas:
Tropas rasas: 500 Lanceiros/200 Espadachins/500 Arqueiros
Cavaleiros: 250 Cavaleiros espadachins/200 Cavaleiros lanceiros
Tropas especiais: 250(em avaliação)
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t263-marquesado-de-chernaya
Empresss- Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Territórios, comércios e guildas
Mudanças feitas
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Territórios, comércios e guildas
- Imagem:
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t295-ficha-kael
Tipo de local: Território equivalente a Marquesado
Onde no mundo ele vai ser inserido: Criptonoctum - Malum'cruz
Texto descritivo: Um antigo vilarejo formado majoritariamente por refugiados e aqueles que se esforçam para sobreviver em Darkaria. Cresceu exponencialmente na última década sob a forte liderança de Kael e da Ordem do Leão Negro. Por conta de seu passado, a sabedoria popular é de que apenas os fortes sobrevivem no escuro.
Coloquei uma imagem, caso dê pra colocar em algum lugar, seria bacana.
Outra coisa: Tenho Ligação com o Submundo 6, então o Território já começa com Sorte. (Vi que reescreveram o tópico de territórios. Antes dizia que começava com 1 estrela de Sorte para cada 3 pontos investidos em Ligação com o Submundo. Atualmente, diz que Sorte/Fé já começa em 5, e que a Vantagem ajuda na margem de lucro, que é altinha em Fé/Sorte. )
Kael- Créditos : 4
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2023
Idade : 26
Re: ~Territórios, comércios e guildas
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
Nome do local: Marquesado de Rapina
Tipo de local: Territorio
Onde no mundo ele vai ser inserido: Armani
Texto descritivo: Ficando distante do lugar mais povoado do reino o Marquesado de Rapina, fica em uma zona mais privativa, apesar disso trata-se de um ambiente com muitas pousadas, que tem seu foco em acolher viajantes e trazer mais pessoas para o lugar, para os propósitos desconhecidos. O ponto mais marcante é o distrito de luz vermelha, que fica ao oeste próximo a grande mansão dos Rapina. Quanto à sua arquitetura, o centro do lugar é feito a beira de um rio que cruza o ambiente, e suas águas são parte do atrativo da região, onde a locomoção por barco e os passeios românticos são um dos seus chamarizes. Alguns chamam o Território de Marquesado do amor… Por mais de um motivo.
Nome do local: Marquesado de Rapina
Tipo de local: Territorio
Onde no mundo ele vai ser inserido: Armani
Texto descritivo: Ficando distante do lugar mais povoado do reino o Marquesado de Rapina, fica em uma zona mais privativa, apesar disso trata-se de um ambiente com muitas pousadas, que tem seu foco em acolher viajantes e trazer mais pessoas para o lugar, para os propósitos desconhecidos. O ponto mais marcante é o distrito de luz vermelha, que fica ao oeste próximo a grande mansão dos Rapina. Quanto à sua arquitetura, o centro do lugar é feito a beira de um rio que cruza o ambiente, e suas águas são parte do atrativo da região, onde a locomoção por barco e os passeios românticos são um dos seus chamarizes. Alguns chamam o Território de Marquesado do amor… Por mais de um motivo.
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Territórios, comércios e guildas
Atualizar território https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t263-marquesado-de-chernaya para:
Atualizar guilda https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t262-guilda-kv para:
- Spoiler:
- ~Ficha do Território~
Nome do território: Marquesado de Chernaya
Administrador do território: Krov' Chernaya
Players/NPCs suplementares: Conselheira (Noir Chernaya)
Nível de nobreza: Marqueza
Local onde está inserido: Schande
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 15%
Tropas rasas: 500 Lanceiros/200 Espadachins/500 Arqueiros
Cavaleiros: 250 Cavaleiros espadachins/200 Cavaleiros lanceiros
Tropas especiais: 250
Pontos de avanço de território: 0
Pontos de avanço de territórios gastos: 3~Informações Gerais~- Aparência:
- Quase integralmente no escuro, Chernaya está na ponta de Schande, fazendo divisa com o continente vizinho ao mesmo tempo que um pedaço de si está conectado a costa marinha no interior dos continentes. Por outro lado, o que há de mais marcante aqui é a presença de uma guilda expressiva vinculada a própria administração e os portões do sol, já que na ponta do marquesado já é possível ver a luz do sol na metade do dia, conhecida por esse nome.
- História:
- Por muito tempo esse lugar foi administrado por um ser incompetente que fez mal proveito da ascensão do Imp que agora governa o reino de Schande. Por outro lado, uma órfã local foi ganhando cada vez mais dinheiro e se tornando uma figura de grandes riquezas por ali, de modo que, quando ela comprou o título do lugar e por consequência sua administração, apesar de algum burburinho ninguém fez nada. Era melhor ter uma líder competente e impostos mais abundantes do que um m qualquer no poder.
~Informações Finais~- Traços de território:
- Povo próspero: Seu povo tem um tesouro, talvez minas ou alguma outra fonte de renda que reforça os ganhos deste local além do que normalmente seria possível, deixando seus lucros ainda mais vistosos. (Exclusivo riqueza - A cada ponto vantagem de riqueza você ganha mais 2% por nível no lucro total do território)
Nobres burgueses: Esse território foi comprado por alguém que não era originalmente nobre ou até formado por um e, em virtude disso, tem uma fonte de renda que não vem puramente dos impostos, mas da presença de algum comércio já lucrativo. O jogador já começa com um comércio dentro do território. (Exclusivo riqueza)
Meu conselheiro: Você tem uma pessoa de confiança que sopra aos seus ouvidos conhecimentos incríveis, e que, em sua ausência, é capaz de gerenciar seu território. Não é um combatente, então não detém nenhuma força expressiva, mas é um grande sábio. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a seis perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
Atualizar guilda https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t262-guilda-kv para:
- Spoiler:
- ~Ficha do Negócio~
Nome do negócio: Guilda Kv'
Administrador do negócio: Krov Chernaya
Players/NPCs suplementares: -
Finalidade: Comércio de serviços
Local onde está inserido: Marquesado de Chernaya
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%(posse do marquesado)
Tropas rasas: 15 Lanceiros/15 Espadachins/20 Arqueiros
Cavaleiros: -
Tropas especiais: 50 Maskdown
Pontos de avanço de Comércio: 0
Pontos de avanço de Comércio gastos: 3~Informações Gerais~- Aparência:
- Uma grande guilda com um brasão de uma bandeira desgastada envolta e esmagada por correntes, o lugar tem um grande salão que leva a um punhado de mesas e algumas passagens secretas que levam a diferentes espécies de bibliotecas que detém alguns conhecimentos e informações obtidas por seus membros agregados e mais leais a líder Krov'.
O lugar também tem vários dormitórios preenchidos principalmente por crianças órfãs.
- História:
- Um dia um orfanato quase abandonado onde crianças eram mal cuidadas, hoje uma guilda imponente que cresceu do sangue e suor das crianças que ali estiveram, lideradas por Krov' que sem nenhum escrúpulo criou ouro de onde parecia não ter até que pudesse reformar aquele lugar e sustentá-lo até que ele fosse um antro de serviços com maior rentabilidade e também de informação.
Por outro lado, ali não deixou de ser um orfanato que já era tão raro por aqueles lugares, tornou-se até um pouco melhor do que um dia havia sido. Além de Krov', outra criança de destaque que saiu dali foi Noir, que após o sobrenome e o marquesado ter sido comprado com as riquezas do local, acabou também ganhando o sobrenome por nomeação.
~Informações Finais~- Traços de comércios:
- Comércios de serviços: Você oferece pessoas para algum tipo de serviço pago. Mercenários, espiões, aventureiros ou outro tipo de guilda ou semelhante. Você tem acesso no seu informativo a 50 tropas rasas e 50 especiais.
Negócio misto: Você é uma guilda que tem um bar no primeiro andar? Bem, então você é um negócio misto. Negócios mistos sempre contarão seus benefícios de finalidades como a maior delas, mantendo duas ao mesmo tempo. É importante destacar que não soma, apenas sempre vai ser a maior.- Spoiler:
- Conhecimento: Uma livraria, uma escola de magia, uma universidade, o fato é que aqui é um antro de eruditos, de investimentos altos mas grandes recompensas. Você tem 1% a menos de ganhos por nível até que você atinja o nível 15, mas quando atinge, ganha mais 2% por nível e mais 1% caso o local inserido esteja em boas condições (narrativas npc, player administrador nível 10 ou mais e não haja uma guerra acontecendo)
Negócio Próspero: Seu negócio rende mais que o normal, ele já é conhecido ou outro tipo de evento o faz lucrar mais que o normal. (Exclusivo de riqueza, aumenta 1% por cada ponto da vantagem o lucro por nível).
Imposto padrão: 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: ~Territórios, comércios e guildas
@Huntress Atualizado
@ Rapina
@Kael
Podem por favor colocar no novo formato de código? Tem no comecinho do tópico, desculpa o incomodo mas, houveram as mudanças e espero que entendam. Qualquer coisa podem me cobrar no Discord me marcando no Agiliza que eu compenso com agilidade!
@ Rapina
@Kael
Podem por favor colocar no novo formato de código? Tem no comecinho do tópico, desculpa o incomodo mas, houveram as mudanças e espero que entendam. Qualquer coisa podem me cobrar no Discord me marcando no Agiliza que eu compenso com agilidade!
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Territórios, comércios e guildas
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t295-ficha-kael
- Spoiler:
- ~Ficha do Território~
Nome do território: Refúgio da Aurora
Administrador do território: Kael L. Darkwood
Players/NPCs suplementares: Aric Dawnsworn (NPC Conselheiro)
Nível de nobreza: Marquês
Local onde está inserido: Criptonoctum
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 0%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 0%
Tropas rasas: 300 Lanceiros / 300 Espadachins / 600 Arqueiros (1200 Prata a cada 20 posts)
Cavaleiros: 550 Lanceiros (2750 Prata a cada 20 posts)
Tropas especiais: 250 (2500 Prata a cada 20 posts)
Pontos de avanço de território: 0
Pontos de avanço de territórios gastos: 3~Informações Gerais~- Aparência:
A cidade se estende por uma vasta área litorânea da região de Criptonoctum, é cercada por pântanos e outros biomas repletos de monstros, o que costuma atrair a presença de diversos aventureiros que buscam por um lugar de descanso antes de suas empreitadas. A cidade possui uma grande cidadela em seu centro, onde fica o Bastião Negro, o castelo do líder local, no centro das instalações militares da Ordem do Leão Negro.
Alguns pastos e fazendas estão dispostos a noroeste da cidade, assim como o distrito comercial ao nordeste. Ao leste ficam as docas, com acesso ao mar continental, e ao sul se estende toda a área residencial de Refúgio da Aurora.
- História:
Refúgio da Aurora costumava ser um vilarejo perigoso na região de Criptonoctum. Foi formado há muitos anos pela migração natural de fugitivos de guerra, foras-da-lei e famílias desesperadas em busca de sobrevivência. Para sobreviver, começaram a desenvolver atividades de pesca e de hotelaria, hospedando os bravos aventureiros que buscavam pelos monstros locais. O povo não se via como um grupo, no entanto, e constantemente brigavam entre si pela clientela e pelas melhores condições.
Na última década, com a chegada de Kael e da Ordem do Leão Negro, diversas posições importantes do vilarejo começaram a ser ocupadas por oficiais da Ordem, quando os seus ocupantes anteriores misteriosamente desapareciam. Dessa maneira, a Ordem escalou o seu caminho até o comando do vilarejo, e o de Kael como o seu chefe, oficializando então aquele vilarejo como uma comunidade.
Os primeiros anos de Kael foram marcados pela substituição das normas mais antigas e pelo forte investimento na cultura local, de modo a trazer um senso de comunidade que não existia antes. Além disso, a Ordem foi responsável por caçar diversos dos monstros que espreitavam na região, limpando áreas de trânsito de aventureiros e possibilitando o acesso ao mercado externo por terra, além de conseguir incríveis e importantes relíquias e recursos a partir dessas caçadas.
A abertura ao comércio externo, que também se deu após a construção de um pequeno porto e do fim das taxas aos estabelecimentos locais, e a obtenção de boa parte das riquezas que os monstros guardavam possibilitou que investimentos fossem realizados também à infraestrutura do local nos mais recentes anos, ocasionando em um crescimento exponencial da cidade, de seus habitantes e dos membros da Ordem do Leão Negro.
~Informações Finais~- Traços de território:
- Nobres corruptos: Aqui o líder reina com mãos de ferro e seu povo teme você e seus seguidores de uma forma que não te contestam. A influência do líder junto aos Nobres e patriarcas do território é altíssima, ocasionando em uma maior obtenção dos impostos e isso eleva seus lucros, além de, narrativamente, você ter uma rede de informações muito confiável.(Exclusivo ligação com o submundo - a cada ponto gasto de vantagem 1% a mais no lucro total do território a cada nível) ~Ligação com o Submundo 6.
- Meu conselheiro: Você tem uma pessoa de confiança que sopra aos seus ouvidos conhecimentos incríveis, e que, em sua ausência, é capaz de gerenciar seu território. Não é um combatente, então não detém nenhuma força expressiva, mas é um grande sábio. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a seis perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
- Farm de monstros: Lar dos aventureiros e dos caçadores, suas terras trazem as criaturas mais fantasiosas e lucrativas, de modo que sempre que alguém caça, narrativamente algo acontece que o item vem dobrado.
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
Kael- Créditos : 4
Mensagens : 26
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Idade : 26
Re: ~Territórios, comércios e guildas
Bom dia, meu território já criado está no modelo antigo, então estou mandando aqui como se o estivesse criando novamente para atualizar o mesmo. Além disso, gostaria de abrir um comércio de igual maneira pagando as 15 PO.
Territorio
- Spoiler:
- ~Ficha do Território~
Nome do território: Ducado de Veilsworn
Administrador do território: Epheberiel
Players/NPCs suplementares: Nyshitar
Nível de nobreza: Duque
Local onde está inserido: Moriase - Satar
Alíquotas de imposto a que se submete: 5%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 30%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 10%
Tropas rasas: 1200 = 300 Arqueiros, 500 Esdapachins e 400 Lanceiros.
Cavaleiros: 500 = 300 Cavaleiros Espadachins, 200 Cavaleiros Lanceiros.
Tropas especiais: 500 (Precisam ser Escolhidas)
Pontos de avanço de território: 4
Pontos de avanço de territórios gastos: 4~Informações Gerais~- Aparência:
Um local com arquitetura requintada, as boas vistas somado a infraestrutura remete ao aconchego, sendo um local convidativo para se morar, claro, se tiverem dispostos a aceitar a cultura local. A desigualdade social é sempre algo que os regentes locais lutam para erradicar ou no mínimo diminuir ao máximo, de maneira que mais pessoas possam ver futuro e uma esperança tanto na figura do duque quando na cidade que lhes faz apaixonar. A noite ela é sempre vem iluminada, dando um ar romântico para aqueles de coração mole, e apimentado para os que desejam uma diversão mais intima. O castelo do governante local fica no ponto mais alto da cidade, uma construção imponente e adornada de riquezas. Seu interior, assim como o resto da cidade, tem esculturas do duque Epheberiel, no entanto, as paredes do local contem muitos quadros expondo relações sexuais de todos os tipos, um tipo de coisa que o regente coleciona e aprecia muito. Existem áreas naturais que ajudam a manter a temperatura agradável na cidade, em suma é um lugar muito belo e próspero.
- História:
- O que antes era uma terra pobre e esquecida, foi acolhida pelo duque Epheberiel e sua companheira, duquesa Nyshitar. Seus ideais eram únicos e restritos a si, e por conta de seu sigilo cresceram rapidamente aos olhos do atual governo de Moriase, com seu apoio e com a tentativa de reviver o vasto território do reino, o ducado foi conquistado e passou a seguir novas regras, sejam culturais e econômicas. A administração foi feita de maneira assertiva, assim o local rapidamente cresceu, guiados pela nova religião e na boa qualidade de vida oferecida a população acabou por crescer de igual maneira seguindo os novos dogmas. Epheberiel era chamado de Deus-rei pelo povo de seu território que visava cada vez mais a independência sobre Moriase. A religião pregava a liberdade sexual e até mesmo a libertinagem em suas terras e jogou fora qualquer trava moral que poderia existir em relação a esse ato visto como divino, os prazeres carnais eram de fato o que mais sagrado tinha dentro de Veilsworn. As pessoas que antes tinha uma visão ruim da nobreza acabaram por mudar seu ponto após a chegas dos duques, tornando a vida da população mais tranquila e com menos desigualdade
Em resumo, atualmente o ducado de Veilsworn é um local aonde a população ver seu governante como uma divindade que chamam de Deus-Rei, visto isso os cidadãos atendem as demandas do Duque como uma grande honra, independente do que seja. Como uma cidade dos prazeres, a cultura do local prega a liberdade sexual e dos prazeres da carne com ênfase nos sexuais, não tendo leis que proíbam nada em relação ao pudor, apesar disso cada cidadão pode viver sua vida com seus próprios costumes, mas aqueles que não obedecem ou cumprem a vontade do governante, ou mesmo o desagrada, sofrem duras, perversas e até mesmo, mortais punições. Apesar disso a arquitetura é moderna e refinada remetendo ao aconchego, fazendo assim seus visitantes querem ficar cada vez mais ou mesmo pensar numa vida ali, a desigualdade social não é grande e o local tem bastante oportunidades, a alta qualidade de vida faz com que muitas pessoas relevem os costumes culturais do local para viverem sobre a proteção do duque e de sua duquesa.
~Informações Finais~- Traços de território:
- - Seita pagã: Seu povo tem uma religião ou um credo que não segue exatamente divindade nenhuma. Talvez uma pessoa, talvez você ou um ídolo, o fato é que o povo ali acredita nisso e é mais facilmente manipulável narrativamente.
- Voz da sua religião: Seu território tem um grupo de pessoas responsável por tentar levar a palavra da sua fé a outros locais e deixá-los mais suscetíveis. Esses povos naturalmente vão ter alguma resistência, principalmente quando já há outras fés presentes, mas eles plantam uma sementinha para você.
- Povo próspero: Seu povo tem um tesouro, talvez minas ou alguma outra fonte de renda que reforça os ganhos deste local além do que normalmente seria possível, deixando seus lucros ainda mais vistosos. (Exclusivo riqueza - A cada ponto vantagem de riqueza você ganha mais 2% por nível no lucro total do território) Atualmente - 8% por Nível = 48%
- Povo da sacanagem: Bordéis? Tudo aqui pode ser um. Sabe os gregos? Fichinha, todos aqui conseguem se divertir sem limite, até mesmo no meio de uma guerra se precisar. Muitos negócios aqui são feitos em torno disso sem pudor algum. (Incompatível com alguns clericatos).
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
Comercio
- Spoiler:
- ~Ficha do Negócio~
Nome do negócio: Santuário do Êxtase Divino
Administrador do negócio:Epheberiel
Players/NPCs suplementares: Amélia Rosewood (A ser Criada)
Finalidade: Templos: Sim, você é uma igreja, fim. Não acabou aí, é claro, você normalmente não é taxado e fica isento da desvantagem de impostos na maioria dos territórios de NPCs, caso não haja descrição contrária que te impeça de estar ali. Se em um território de jogador for colocado imposto em você, é melhor estar preparado pra pressão que sua seita vai colocar sobre ele.
Local onde está inserido: Ducado de Veilsworn, Moriase - Satar.
Alíquotas de imposto a que se submete: 0%
Tropas rasas: 0
Cavaleiros: 0
Tropas especiais: 0
Pontos de avanço de Comércio: 4
Pontos de avanço de Comércio gastos: 4~Informações Gerais~- Aparência:
Um local grande com arquitetura bem feita por mãos hábeis, as cadeiras de madeira e as paredes de pedra polida dão um contrate unico, mas o são destacados pelos tecidos caros e bem tingidos de vermelho em sua maioris. No altar existe uma especie de cama colchoada aonde ocorrem os principais atos feitos pela sarcedotisa, ou o proprio deus Epheberiel. Os bancos possuem espaços e em varios locais a algum tipo de encostro colchoado, facilitando a pratica sexual dentro do local em qualquer ponto que esteja. A boa iluminação é evidente visto que os cultos são para elevar a pratica e por isso tudo tem que ser muito bem visto por todos ali presentes. Em termos de riqueza aparente o lugar so perde para o castelo do duque.- História:
- Igreja fundada pelo duque Epheberiel, a mesma tem como divindade o anjo caído do qual prega os dogmas da liberdade sexual, libertinagem, quebra dos conceitos morais, e o prazer carnal/sexual como o ato mais sagrado de devoção a verdadeira salvação e liberdade. A palavra do duque é a última e todos seguem fiéis e inquestionáveis o que lhes é exigido e ensinado. Em geral, as sacerdotisas são todas mulheres, mas sendo irrelevante a raça, podendo ocupar o posto qualquer mulher que siga e dedique a vida aos dogmas e ao lord Epheberiel. Apesar de ainda pequena, a mesma tende a crescer cada dia mais conforme a palavra do santuário é espalhada pelo mundo.
~Informações Finais~- Traços de comércios:
- - Negócio Próspero: Seu negócio rende mais que o normal, ele já é conhecido ou outro tipo de evento o faz lucrar mais que o normal. (Exclusivo de riqueza, aumenta 1% por cada ponto da vantagem, o lucro por nível). Atualmente 4 por nível - 24%
- Minha raça/família fala por mim: Se genética ou criação já é sua propaganda, você nem precisa argumentar mais. Você é um anão, um artificie? Um de penas? Então as pessoas confiam em você e seu negócio rende com mais facilidade, ganhando 1% cada nível de lucro a mais. (Essa vantagem apenas funciona na sede em que você estiver) - 6%
- A estrela do negócio: Você tem uma figura de destaque junto de você que te auxilia com seus negócios. Se você a deixa sozinha, ela dá conta e, se for uma filial, ela não sofre com os prejuízos do traço negativo.
- Imposto padrão: 0% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)
Epheberiel- Créditos : 0
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Data de inscrição : 28/07/2023
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Re: ~Territórios, comércios e guildas
- Comércio:
- ~Ficha do Negócio~
Nome do negócio: Covil do Ébano - Bordel
Administrador do negócio:Nishitar Aeshna
Players/NPCs suplementares:Epheberiel
Finalidade: Comercio - Bordel
Local onde está inserido: Ducado de Veilsworn
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Tropas rasas: 50
Cavaleiros: 0
Tropas especiais: 50
Pontos de avanço de Comércio: 3
Pontos de avanço de Comércio gastos: 0~Informações Gerais~- Aparência:
- Adentre as sombras da noite e encontre-se diante das portas de um local misterioso e sedutor, conhecido como 'O Covil de Ébano'. Localizado em uma movimentada rua do Ducado de Veilsworn, este estabelecimento é um refúgio para aqueles que buscam indulgência e prazer além dos limites da moralidade. As paredes de pedra gastas pelo tempo envolvem o interior decorado com cortinas de veludo vermelho-sangue e tapeçarias exóticas, criando uma atmosfera de sensualidade e mistério. A luz suave de velas espalha-se pelos corredores, revelando alcovas aconchegantes onde cortesãs habilidosas e misteriosos cavaleiros trocam conversas sussurradas e olhares carregados de desejo. Os aromas de perfumes raros e incensos enchem o ar, mascarando o aroma da vida diária da cidade lá fora.
No coração do estabelecimento, uma grande sala de entretenimento recebe os hóspedes com uma atmosfera de festa, onde músicos talentosos tocam melodias sensuais e dançarinas habilidosas encantam com suas performances. Um balcão de madeira escura exibe uma variedade de bebidas exóticas para aqueles que desejam saciar sua sede. Aqui, no 'Covil de Ébano', desejos secretos se tornam realidade sob o véu da noite, e as histórias compartilhadas entre seus muros permanecem como segredos eternos.
- História:
- Não se pode ter um reino do prazer sem ao menos haver um local onde pessoas "comuns" e visitantes possam ter seus desejos saciados.
Para isso este lugar foi criado sob a direção de Nyshitar; a succubus sabe bem como animar as coisas e mesmo que muitos ainda não estejam a vontade para expressar seus desejos de forma explícita Como o Deus rei, aquele lugar pode ser um porto seguro para todos.
~Informações Finais~- Traços de comércios:
- -
-(Traço de finalidade) Entretenimento: Aqui o que você vende é diversão, como um bordel, uma casa de shows ou outra coisa onde o talento impera e as pessoas saem com sorrisos de canto a canto. Narrativamente você tem acesso a diversos ciclos sociais e há pouca coisa que você não saiba. Todo tipo de fofoca rola aqui, além de as pessoas terem uma tendência a te protegerem.
- Comércios de serviços: Você oferece pessoas para algum tipo de serviço pago. Mercenários, espiões, aventureiros ou outro tipo de guilda ou semelhante. Você tem acesso no seu informativo a 50 tropas rasas e 50 especiais.
- Negócio Próspero: Seu negócio rende mais que o normal, ele já é conhecido ou outro tipo de evento o faz lucrar mais que o normal. (Exclusivo de riqueza, aumenta 1% por cada ponto da vantagem o lucro por nível).
- Minha fama me precede: As pessoas sabem sobre você sem precisarem procurar, mesmo em outros lugares. Sempre que elas precisarem elas já sabem que aquela sua forja tá em tal lugar do mapa, ou que o bordel mais badalado tá naquele outro.
- Negócio misto: Você é uma guilda que tem um bar no primeiro andar? Bem, então você é um negócio misto. Negócios mistos sempre contarão seus benefícios de finalidades como a maior delas, mantendo duas ao mesmo tempo. É importante destacar que não soma, apenas sempre vai ser a maior.
- Imposto padrão: 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)
Nyshitar- Créditos : 9
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Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Territórios, comércios e guildas
Atualizar território Urulóke
- Spoiler:
- ~Ficha do Território~
Nome do território: Urulóke
Administrador do território: Aiya
Players/NPCs suplementares:
Nível de nobreza: Marquesado
Local onde está inserido: Rozovyy
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 20%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 20%
Tropas rasas: 200 Lanceiros / 800 Espadachins / 200 Arqueiros
Cavaleiros: 550 Cavaleiros Lanceiros
Tropas especiais: 250 Carrascos das Sombras
Pontos de avanço de território:
Pontos de avanço de territórios gastos: 3~Informações Gerais~- Aparência:
Urulóke possuí terras formosas e elevadas. A arquitetura concentra seus edifícios no alto devido a população que utiliza do voo como meio de locomoção e para defesa natural contra inimigos de raças terrestre. Contudo, não é desconecta com a parte baixa para que todo tipo de cidadão possa transitar. Suas estruturas são resistentes e sempre há concentração de fogo para facilitar a defesa e fortalecer os cidadãos elementais de fogo.
- História:
- Urulóke era uma terra sem nome que estava largada e indesejada por todos aqueles que poderiam assumir algum tipo de poder em um território. Contudo, a região era de extrema importância devido sua localização em Rozovyy. Embora sua geografia fosse um desafio para muitos, principalmente os visitantes, ainda sim era importante que alguém tomasse conta da região.
Um grande evento ocorreu nos labirintos para definir quem poderia ser nomeado nobre daquele lugar inóspito. Após uma disputa mortal, Aiya conseguiu sair vitoriosa e conquistou o direito das terras, se tornando uma das substitutas do fogo. Desde então a dracônica vem fortalecendo seu território, mesmo sob olhares duvidosos daqueles que acreditam nos boatos a seu respeito.
Apesar dos pesares, a ruiva não se deixou levar pelas fofocas e continuou desenvolvendo Urulóke para fins militares e combativos, pois esse era o "Mundo" em que aprendeu a viver. Até mesmo criou seu próprio torneio chamado "Dragon Forge" para promover campeões a estarem a seu lado e terem seus nomes exaltados.
~Informações Finais~- Traços de território:
- Terras Hostis: Seu lugar não é moleza de transitar, o solo é complicado ou cheio de montanhas, talvez geiseres ou outras estruturas ainda menos convidativas para visitantes. Tropas inimigas aqui recebem o efeito "local arrasado".
- Torneio Sazonal: Seu povo tem algum ritual, algum processo de torneio ou disputa que mostra o potencial dos melhores dentre eles para que você possa dá-los o devido destaque. A cada duas aventuras(40 posts), você ganha um npc militar com 20% do valor da sua ficha.
- Exército Especializado: Todas as suas tropas conseguem exercer os efeitos das suas tropas especiais. Eles não têm o mesmo poder e vida que eles, por outro lado, permanecendo-se estes imutáveis.
- Líder Ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto Padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
- Terras Hostis: Seu lugar não é moleza de transitar, o solo é complicado ou cheio de montanhas, talvez geiseres ou outras estruturas ainda menos convidativas para visitantes. Tropas inimigas aqui recebem o efeito "local arrasado".
Aiya- Créditos : 18
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Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 74
Re: ~Territórios, comércios e guildas
@Kael : Território aprovado https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t379-refugio-de-aurora#1291 e https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/f135-refugio-da-aurora (corrigi os custos que tu pôs sendo q naquelas não tem.)
@Epheberiel : Território atualizado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t288-ducado-de-veilsworn#615 (favor colocar os links nos próximos pedidos de atualização)(Corrigi o imposto a que se submete que não é 5%, é 10%)
Comércio negado:
> O código tá bugado(mas isso eu até corrigia btw)
> Minha raça/família fala por mim não funciona no seu caso. Ela na verdade agiria pelo contrário, já que por defeito você é naturalmente desacreditado. Escolher outra dentre as possíveis.
"Amplamente Desacreditados: Por serem ex-anjos, os caídos são geralmente tratados como inimigos, tanto pelos Demônios, como pelos seus antigos colegas. É comum que quando encontrados por demônios, esses sejam confrontados e postos em combates, alguns demônios podem escolher cooperar com eles, mas esse tipo de união sempre é problemática e evitada por ser mal vista. Já anjos apesar de não tentarem combater eles necessariamente, eles em geral irão desprezar, e podem em alguns casos sim atacar para dar lições neles, seja verbalmente ou fisicamente. Outras raças em geral não são particularmente agressivas com os Hellacantus caídos, entretanto ao descobrirem sua origem podem se sentir compelidas a não acreditar muito neles."
@Nyshitar : Comércio aprovado https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t380-covil-do-ebano-bordel#1293 e https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/f136-covil-do-ebano-bordel
@AIya : Território atualizado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t261-uruloke#454
@Epheberiel : Território atualizado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t288-ducado-de-veilsworn#615 (favor colocar os links nos próximos pedidos de atualização)(Corrigi o imposto a que se submete que não é 5%, é 10%)
Comércio negado:
> O código tá bugado(mas isso eu até corrigia btw)
> Minha raça/família fala por mim não funciona no seu caso. Ela na verdade agiria pelo contrário, já que por defeito você é naturalmente desacreditado. Escolher outra dentre as possíveis.
"Amplamente Desacreditados: Por serem ex-anjos, os caídos são geralmente tratados como inimigos, tanto pelos Demônios, como pelos seus antigos colegas. É comum que quando encontrados por demônios, esses sejam confrontados e postos em combates, alguns demônios podem escolher cooperar com eles, mas esse tipo de união sempre é problemática e evitada por ser mal vista. Já anjos apesar de não tentarem combater eles necessariamente, eles em geral irão desprezar, e podem em alguns casos sim atacar para dar lições neles, seja verbalmente ou fisicamente. Outras raças em geral não são particularmente agressivas com os Hellacantus caídos, entretanto ao descobrirem sua origem podem se sentir compelidas a não acreditar muito neles."
@Nyshitar : Comércio aprovado https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t380-covil-do-ebano-bordel#1293 e https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/f136-covil-do-ebano-bordel
@AIya : Território atualizado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t261-uruloke#454
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