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~Territórios, comércios e guildas
+16
DA do Ineel
Mephisto
Ineel
Jean Fraga
Shuten-Douji
Nuts
Nyshitar
Akamio Fateburn
Rapina
Kael
Senshi
Epheberiel
Panda
Aiya
Huntresss
Empresss
20 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
~Territórios, comércios e guildas
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a solicitação da criação do tópico de territórios, comércios e guildas e do informativo conforme regras em encontradas em ~Territórios, Comércios & Guildas~ Empty ~Territórios, Comércios & Guildas~
Código para solicitação Negócios
Código para solicitação territórios:
Espaço destinado a solicitação da criação do tópico de territórios, comércios e guildas e do informativo conforme regras em encontradas em ~Territórios, Comércios & Guildas~ Empty ~Territórios, Comércios & Guildas~
Código para solicitação Negócios
- Código:
[spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Negócio~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome do negócio:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Administrador do negócio:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Players/NPCs suplementares:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Finalidade:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Local onde está inserido:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto a que se submete:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas rasas:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Cavaleiros:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas especiais:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de Comércio:[/b][/color] 3
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de Comércio gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Gerais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Traços de comércios"]-
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-
- Imposto padrão: 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)[/spoiler][/spoiler]
Código para solicitação territórios:
- Código:
[spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Território~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome do território:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Administrador do território:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Players/NPCs suplementares:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Nível de nobreza:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Local onde está inserido:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto a que se submete:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas rasas:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Cavaleiros:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas especiais:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de território:[/b][/color] 3
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de territórios gastos:[/b][/color] 0
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[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Traços de território"]-
-
-
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Ter Ago 08, 2023 9:21 pm, editado 3 vez(es)
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Re: ~Territórios, comércios e guildas
@Kael : Território aprovado https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t379-refugio-de-aurora#1291 e https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/f135-refugio-da-aurora (corrigi os custos que tu pôs sendo q naquelas não tem.)
@Epheberiel : Território atualizado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t288-ducado-de-veilsworn#615 (favor colocar os links nos próximos pedidos de atualização)(Corrigi o imposto a que se submete que não é 5%, é 10%)
Comércio negado:
> O código tá bugado(mas isso eu até corrigia btw)
> Minha raça/família fala por mim não funciona no seu caso. Ela na verdade agiria pelo contrário, já que por defeito você é naturalmente desacreditado. Escolher outra dentre as possíveis.
"Amplamente Desacreditados: Por serem ex-anjos, os caídos são geralmente tratados como inimigos, tanto pelos Demônios, como pelos seus antigos colegas. É comum que quando encontrados por demônios, esses sejam confrontados e postos em combates, alguns demônios podem escolher cooperar com eles, mas esse tipo de união sempre é problemática e evitada por ser mal vista. Já anjos apesar de não tentarem combater eles necessariamente, eles em geral irão desprezar, e podem em alguns casos sim atacar para dar lições neles, seja verbalmente ou fisicamente. Outras raças em geral não são particularmente agressivas com os Hellacantus caídos, entretanto ao descobrirem sua origem podem se sentir compelidas a não acreditar muito neles."
@Nyshitar : Comércio aprovado https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t380-covil-do-ebano-bordel#1293 e https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/f136-covil-do-ebano-bordel
@AIya : Território atualizado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t261-uruloke#454
@Epheberiel : Território atualizado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t288-ducado-de-veilsworn#615 (favor colocar os links nos próximos pedidos de atualização)(Corrigi o imposto a que se submete que não é 5%, é 10%)
Comércio negado:
> O código tá bugado(mas isso eu até corrigia btw)
> Minha raça/família fala por mim não funciona no seu caso. Ela na verdade agiria pelo contrário, já que por defeito você é naturalmente desacreditado. Escolher outra dentre as possíveis.
"Amplamente Desacreditados: Por serem ex-anjos, os caídos são geralmente tratados como inimigos, tanto pelos Demônios, como pelos seus antigos colegas. É comum que quando encontrados por demônios, esses sejam confrontados e postos em combates, alguns demônios podem escolher cooperar com eles, mas esse tipo de união sempre é problemática e evitada por ser mal vista. Já anjos apesar de não tentarem combater eles necessariamente, eles em geral irão desprezar, e podem em alguns casos sim atacar para dar lições neles, seja verbalmente ou fisicamente. Outras raças em geral não são particularmente agressivas com os Hellacantus caídos, entretanto ao descobrirem sua origem podem se sentir compelidas a não acreditar muito neles."
@Nyshitar : Comércio aprovado https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t380-covil-do-ebano-bordel#1293 e https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/f136-covil-do-ebano-bordel
@AIya : Território atualizado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t261-uruloke#454
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Re: ~Territórios, comércios e guildas
- Spoiler:
- ~Ficha do Negócio~
Nome do negócio: Santuário do Êxtase Divino
Administrador do negócio:Epheberiel
Players/NPCs suplementares: Amélia Rosewood (A ser Criada)
Finalidade: Templos: Sim, você é uma igreja, fim. Não acabou aí, é claro, você normalmente não é taxado e fica isento da desvantagem de impostos na maioria dos territórios de NPCs, caso não haja descrição contrária que te impeça de estar ali. Se em um território de jogador for colocado imposto em você, é melhor estar preparado pra pressão que sua seita vai colocar sobre ele.
Conhecimento: Uma livraria, uma escola de magia, uma universidade, o fato é que aqui é um antro de eruditos, de investimentos altos mas grandes recompensas. Você tem 1% a menos de ganhos por nível até que você atinja o nível 15, mas quando atinge, ganha mais 2% e mais 1% caso o local inserido esteja em boas condições (narrativas npc, player administrador nível 10 ou mais e não haja uma guerra acontecendo).
Local onde está inserido: Ducado de Veilsworn, Moriase - Satar.
Alíquotas de imposto a que se submete: 0%
Tropas rasas: 0
Cavaleiros: 0
Tropas especiais: 0
Pontos de avanço de Comércio: 4
Pontos de avanço de Comércio gastos: 4~Informações Gerais~- Aparência:
Um local grande com arquitetura bem feita por mãos hábeis, as cadeiras de madeira e as paredes de pedra polida dão um contrate unico, mas o são destacados pelos tecidos caros e bem tingidos de vermelho em sua maioris. No altar existe uma especie de cama colchoada aonde ocorrem os principais atos feitos pela sarcedotisa, ou o proprio deus Epheberiel. Os bancos possuem espaços e em varios locais a algum tipo de encostro colchoado, facilitando a pratica sexual dentro do local em qualquer ponto que esteja. A boa iluminação é evidente visto que os cultos são para elevar a pratica e por isso tudo tem que ser muito bem visto por todos ali presentes. Em termos de riqueza aparente o lugar so perde para o castelo do duque.
- História:
- Igreja fundada pelo duque Epheberiel, a mesma tem como divindade o anjo caído do qual prega os dogmas da liberdade sexual, libertinagem, quebra dos conceitos morais, e o prazer carnal/sexual como o ato mais sagrado de devoção a verdadeira salvação e liberdade. A palavra do duque é a última e todos seguem fiéis e inquestionáveis o que lhes é exigido e ensinado. Em geral, as sacerdotisas são todas mulheres, mas sendo irrelevante a raça, podendo ocupar o posto qualquer mulher que siga e dedique a vida aos dogmas e ao lord Epheberiel. Apesar de ainda pequena, a mesma tende a crescer cada dia mais conforme a palavra do santuário é espalhada pelo mundo.
~Informações Finais~- Traços de comércios:
- - Negócio Próspero: Seu negócio rende mais que o normal, ele já é conhecido ou outro tipo de evento o faz lucrar mais que o normal. (Exclusivo de riqueza, aumenta 1% por cada ponto da vantagem, o lucro por nível). Atualmente 4 por nível - 24%
- Negócio misto: Você é uma guilda que tem um bar no primeiro andar? Bem, então você é um negócio misto. Negócios mistos sempre contarão seus benefícios de finalidades como a maior delas, mantendo duas ao mesmo tempo. É importante destacar que não soma, apenas sempre vai ser a maior.
- A estrela do negócio: Você tem uma figura de destaque junto de você que te auxilia com seus negócios. Se você a deixa sozinha, ela dá conta e, se for uma filial, ela não sofre com os prejuízos do traço negativo.
- Imposto padrão: 0% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)
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Re: ~Territórios, comércios e guildas
- Spoiler:
- ~Ficha do Território~
Nome do território: Marquesado de Rapina
Administrador do território: Sammy Rapina
Players/NPCs suplementares: Conselheira
Nível de nobreza: Marqueza
Local onde está inserido: Amani
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 15%
Tropas rasas: 400 Lanceiros/300 Espadachins/500 Arqueiros
Cavaleiros: 200 Cavaleiros espadachins/250 Cavaleiros lanceiros
Tropas especiais: 250
Pontos de avanço de território: 0
Pontos de avanço de territórios gastos: 3~Informações Gerais~- Aparência:
Ficando distante do lugar mais povoado do reino, o Marquesado de Rapina, fica em uma zona mais privativa, apesar disso trata-se de um ambiente com muitas pousadas, que tem seu foco em acolher viajantes e trazer mais pessoas para o lugar, para os propósitos desconhecidos. O ponto mais marcante é o distrito de luz vermelha, que fica ao oeste próximo a grande mansão dos Rapina. Quanto à sua arquitetura, o centro do lugar é feito a beira de um rio que cruza o ambiente, e suas águas são parte do atrativo da região, onde a locomoção por barco e os passeios românticos são um dos seus chamarizes. Alguns chamam o Território de Marquesado do amor… Por mais de um motivo
- História:
- O Marquesado teve uma história conturbada, começando na mão da família Rapina e tendo sido absorvido após a condenação de Maxwell Rapina, tendo sido absorvido por outro território, até ser adquirido de volta por a Sammy Rapina que está no momento no controle do território a alguns anos. Apesar dos muitos movimentos o território está se recuperando bem, graças ao fato de serem terras prósperas, onde o povo possui uma boa fortuna e sorte..
~Informações Finais~- Traços de território:
- - Povo da sacanagem: Bordéis? Tudo aqui pode ser um. Sabe os gregos? Fichinha, todos aqui conseguem se divertir sem limite, até mesmo no meio de uma guerra se precisar. Muitos negócios aqui são feitos em torno disso sem pudor algum. (Incompatível com alguns clericatos).
- Povo próspero: Seu povo tem um tesouro, talvez minas ou alguma outra fonte de renda que reforça os ganhos deste local além do que normalmente seria possível, deixando seus lucros ainda mais vistosos. (Exclusivo riqueza - A cada ponto vantagem de riqueza você ganha mais 2% por nível no lucro total do território)
- Meu conselheiro: Você tem uma pessoa de confiança que sopra aos seus ouvidos conhecimentos incríveis, e que, em sua ausência, é capaz de gerenciar seu território. Não é um combatente, então não detém nenhuma força expressiva, mas é um grande sábio. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a seis perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
Última edição por Rapina em Qua Ago 16, 2023 7:49 am, editado 1 vez(es)
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Re: ~Territórios, comércios e guildas
@Epheberiel : Comércio aprovado https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t391-santuario-do-extase-divino#1403 e https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/f138-santuario-do-extase-divino
@Rapina : Território aprovado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/f139-marquesado-de-rapina e https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t392-marquesado-de-rapina#1404
@Rapina : Território aprovado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/f139-marquesado-de-rapina e https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t392-marquesado-de-rapina#1404
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Re: ~Territórios, comércios e guildas
Só adicionar uma imagem ao topo do meu informativo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t263-marquesado-de-chernaya
E essa aqui no top da guilda https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t262-guilda-kv:
- Código:
[center][img(450px,0px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/384803557989416961/1140046529827180665/original_che.jpg[/img][/center]
E essa aqui no top da guilda https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t262-guilda-kv:
- Código:
[center][img(auto,350px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/1141791612213657691/1141852001454542888/enumex_coat_of_arms_of_a_worn_flag_draped_and_crushed_by_chains_70c1e4d4-717b-454e-9f2a-b89a0e510f4c.png[/img][/center]
_______________________________________________
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Re: ~Territórios, comércios e guildas
~Atualizados~
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Re: ~Territórios, comércios e guildas
- Spoiler:
Nome do território: Vale Sussurrante
Administrador do território: Shi Kohaku
Players/NPCs suplementares: Mitsuko Hanabun
Nível de nobreza: Duquesa
Local onde está inserido: Vulcano - Hydrian
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 10%
Tropas rasas: 400 Lanceiros/ 300 Espadachins/ 500 Arqueiros
Cavaleiros: 300 Cavaleiros Espadachins / 200 Cavaleiros Lanceiros
Tropas especiais: 500 Tropas Especiais
Pontos de avanço de território: 4
Pontos de avanço de territórios gastos: 4~Informações Gerais~- Aparência:
- Trata-se de um um vale interessante, o ambiente fica afastado das outras cidades de Hydrian, ficando cercado por grandes florestas, rios, e montanhas, o vale fica cercado por uma grande vegetação, montanhas, morros, sendo que sua população, se adaptou a morar misturado com o verde, e em lugares mais altos, ocupando mesmo as montanhas e lugares desse tipo. As florestas acabam sendo um lugar de caçada de monstros dada a densidade que elas possuem, cercando a região.
- História:
- Criado pelo primeiro Kohaku para que fosse uma vila oculta, a familia vindo das longínquas terras de Mu ganhou influência, chegando a conseguir manter um ducado vem cumprindo um papel próprio dentro da história de Hydrian, sendo afastado, tem uma cultura muito particular, sendo um ambiente bastante fechado entre seu próprio povo. A razão disso é que são terras militares, onde as tropas mais proximas da regente, são focadas em assassinato. Sendo assim, um lugar com interesses próprios.
~Informações Finais~- Traços de território:
- - Povo guerreiro: Seu povo nasceu para o combate, eles vivem a guerra e lutam como nenhum outro. Civis contam como milícia e podem te ajudar a qualquer hora. Então, sabe aquela tia de cabelos brancos ali vendendo laranjas na esquina? É melhor ter cuidado forasteiro, até ela pode ser um soldado aqui.
- Exército bem munido: Suas tropas rasas e cavaleiros não carregam simples espadas e lanças de ferro, não, eles têm armas de aço bem fundido, alguns até portam armas ainda melhores, o que os deixa imponentes em batalha. Aumenta o poder das tropas em 1. (Exclusivo Riqueza ou Herança ancestral).
- Tesouro real: Aqui há um cofre com alguns itens acima da média que o usuário consegue ter acesso. Eles, em sua maioria, não têm nada de muito especial, mas podem ser feitos dos metais exclusivos da localidade, independente de seu valor. No level 15, um item de igual nível, após criado, pode ser retirado do tesouro imediatamente. (Exclusivo herança ancestral)
- Farm de monstros: Lar dos aventureiros e dos caçadores, suas terras trazem as criaturas mais fantasiosas e lucrativas, de modo que sempre que alguém caça, narrativamente algo acontece que o item vem dobrado.
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
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Re: ~Territórios, comércios e guildas
- Spoiler:
- ~Ficha do Território~
Nome do território: Forjarra
Administrador do território:Nuts
Players/NPCs suplementares: Haldor Stoneforge.
Nível de nobreza: Marques
Local onde está inserido: Vulcano - Hydrian
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 10%
Tropas rasas: 700 espadachins, 500 Arqueiros
Cavaleiros: 550 Cavaleiros Espadachim
Tropas especiais: 250 tropas especiais.
Pontos de avanço de território: 0
Pontos de avanço de territórios gastos: 3~Informações Gerais~- Aparência:
Nas profundezas das majestosas montanhas, abraçadas por picos majestosos e precipícios vertiginosos, encontra-se um território que poucos ousam desafiar. Este lugar imponente é guardado com ferocidade pelo rugido de um rio indomável que corta as encostas rochosas. O rio, conhecido por sua fúria implacável, serve como um fosso natural intransponível para intrusos, tornando a entrada por meios convencionais uma tarefa impossível.
No entanto, para aqueles que receberam o raro privilégio de um convite ou aqueles com negócios legítimos a tratar, um sistema engenhoso criado pela engenhosidade do próprio povo da cidade e a habilidade mágica dos runecasters oferece um portal de entrada. Este portal assume a forma de um arco flutuante de pedra, suspenso sobre as águas agitadas do rio.
Para ativar esse feito mágico, é necessária uma autorização especial, concedida somente aos visitantes respeitados e aos comerciantes que chegam para transações legítimas. Quando autorizado, os runecasters usam sua magia habilidosa para criar uma passagem segura, suspendendo um arco de pedra maciça acima do rio turbulento. Essa passagem serve como o único meio de entrada permitido, criando uma fronteira impenetrável para todos os outros.
Neste território encravado nas montanhas, a entrada não é apenas um ato de travessia, mas uma demonstração de respeito e confiança mútua. Um lugar onde a natureza majestosa encontra a magia habilidosa, formando uma fronteira única e inesquecível.
- História:
História de Forjarra
Em meio às imponentes montanhas que beiram o território intransponível, encontra-se a cidade de Forjarra. Esta cidade única, abrigada pelas muralhas naturais das montanhas, possui uma história tão resistente e resiliente quanto seus próprios habitantes. O povo de Forjarra é conhecido por dois traços distintivos que moldaram a sua identidade ao longo das gerações: sua paixão pela guerra e seu compromisso com as artes artífices.
Os forjarrianos são verdadeiros guerreiros por natureza. Desde tempos imemoriais, eles viveram sob a sombra das montanhas, onde a luta pela sobrevivência era uma constante. Como resultado, o combate tornou-se uma parte intrínseca de suas vidas. Os cidadãos de Forjarra são treinados desde jovens nas artes da guerra, e sua milícia é composta não apenas por soldados profissionais, mas por todos os cidadãos. Até mesmo a tia idosa vendendo laranjas na esquina pode ser uma guerreira habilidosa, pronta para proteger sua cidade em um instante.
A cidade de Forjarra é governada pelo Conselho dos Guerreiros, um grupo de líderes respeitados que surgiram das fileiras das milícias locais. Eles decidem sobre as questões importantes da cidade, incluindo estratégias de defesa, comércio e alianças. A cidade é construída de forma defensiva, com muralhas naturais reforçadas por torres de vigia, mantendo Forjarra praticamente impenetrável para aqueles que não têm intenções amigáveis.
Além de seu espírito guerreiro, os habitantes de Forjarra são renomados por suas habilidades artífices. Durante os raros momentos de paz, eles canalizam sua criatividade para a forja, costura, alquimia e outras artes manuais. As criações de Forjarra são cobiçadas em todo o continente, com suas armas, armaduras e outros itens artesanais sendo famosos por sua qualidade inigualável. Os Discípulos de Durand, uma guilda de artífices altamente respeitada, lideram esses esforços criativos e desempenham um papel vital na economia da cidade.
Forjarra é uma cidade onde a guerra e a arte se entrelaçam de maneira harmoniosa e única. Suas ruas ressoam com o som das forjas, enquanto guerreiros marcham ao lado de artífices, formando uma sociedade unida e determinada. É um lugar onde o aço é moldado com tanta paixão quanto os laços entre seus habitantes. A cidade de Forjarra permanece como um farol de resistência, força e criatividade em meio às montanhas, uma testemunha viva de que, mesmo nas circunstâncias mais difíceis, as espécies unidas pode prosperar e criar algo verdadeiramente notável.
~Informações Finais~- Traços de território:
- -
-Discípulos de Durand: Seu povo tem algum traço artíficie bem marcante, talvez forja, costura, não importa, são especialistas em alguma área. (Requer algum jogador administrador ou auxiliar com a respectiva área de artificie).
-Povo guerreiro: Seu povo nasceu para o combate, eles vivem a guerra e lutam como nenhum outro. Civis contam como milícia e podem te ajudar a qualquer hora. Então, sabe aquela tia de cabelos brancos ali vendendo laranjas na esquina? É melhor ter cuidado forasteiro, até ela pode ser um soldado aqui.
-Grande general: Um dentre aqueles que te seguem é uma figura que se sobressai sobre as demais e o nome dele é amplamente conhecido. Ele pode liderar suas tropas abaixo de você e outros ajudantes, jogadores ou npcs provindos de vantagens ou comprados. Você pode adicionar um NPC nessa função com 50% dos valores da sua ficha.
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
Nuts- Créditos : 13
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Re: ~Territórios, comércios e guildas
- Spoiler:
Nome do território: Sakurakiri
Administrador do território: Hatsue Masaki
Players/NPCs suplementares: Conselheiro
Nível de nobreza: Marquesa
Local onde está inserido: Darkaria - Schande
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 10%
Tropas rasas: 400 Lanceiros/300 Espadachins/500 Arqueiros
Cavaleiros: 200 Cavaleiros espadachins/250 Cavaleiros lanceiros
Tropas especiais: 250
Pontos de avanço de território: 3
Pontos de avanço de territórios gastos: 3~Informações Gerais~- Aparência:
- O lugar tem um estilo oriental, que é comum para os Muvianos, uma arquitetura característica para os Youkais, as terras recebem esse nome pois estão cercadas de cerejeiras, que são cultivadas mesmo entre a névoa de Schande, é um marquesado bonito, com muita vegetação, rios e lagos, nos quais muitos gostam de observar a beleza.
- História:
- Regida a algum tempo pela família Masaki, o território passou por diversos problemas, após a morte de Yachiru Masaki e sua esposa, que acabaram sendo mortos nos reinos humanos enquanto buscavam seu filho desaparecido Hatsue, onde passou por problemas, voltando a se reerguer nos últimos anos sobre o comando da Oni. O lugar ainda carrega uma boa riqueza graças ao conselheiro de seu pai, que é seu conselheiro agora, o maior problema é que após o sumiço de Yachiru, ele também havia deixado o território para uma última tentativa, onde finalmente trouxe a Oni de volta para casa para administração.
~Informações Finais~- Traços de território:
- - Povo próspero: Seu povo tem um tesouro, talvez minas ou alguma outra fonte de renda que reforça os ganhos deste local além do que normalmente seria possível, deixando seus lucros ainda mais vistosos. (Exclusivo riqueza - A cada ponto vantagem de riqueza você ganha mais 2% por nível no lucro total do território)
- Nobres burgueses: Esse território foi comprado por alguém que não era originalmente nobre ou até formado por um e, em virtude disso, tem uma fonte de renda que não vem puramente dos impostos, mas da presença de algum comércio já lucrativo. O jogador já começa com um comércio dentro do território. (Exclusivo riqueza, no ato da criação)
- Meu conselheiro: Você tem uma pessoa de confiança que sopra aos seus ouvidos conhecimentos incríveis, e que, em sua ausência, é capaz de gerenciar seu território. Não é um combatente, então não detém nenhuma força expressiva, mas é um grande sábio. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a seis perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
E como peguei traço de começar com comércio aqui vai meu comércio:
- Spoiler:
Nome do negócio: Universidade da Lótus Branca
Administrador do negócio: Hatsue Masaki
Players/NPCs suplementares: NPC (Vai ser criado)
Finalidade: Comercio de Conhecimento
Local onde está inserido: Sakurakiri
Alíquotas de imposto a que se submete: 10% (posse do marquesado)
Tropas rasas: -
Cavaleiros: -
Tropas especiais: -
Pontos de avanço de Comércio: 3
Pontos de avanço de Comércio gastos: 3~Informações Gerais~- Aparência:
- Bela como um castelo, o lugar é bastante acolhedor, tendo dormitórios para seus alunos, e uma biblioteca bastante vasta, todo o ambiente parece bonito e agradável, o que acaba atraindo olhares de muitas figuras interessantes, que desejam matricular seus filho na academia para o aprendizado e magia ou combate marcial, que são os focos da academia, ensinando os dois tipos de habilidade, cultivando ougi e magia para seus alunos..
- História:
- Criada pela Maga Akira Masaki e o Guerreiro Yahiru Masaki, no começo de seu governo, a Academia da Lótus Branca, se empenha em ensinar Magia e Ougi, inspirando seus alunos sobre o controle da mana, energia, trazendo criatividade, inspiração e força para que possam se sobressair nos campos de estudo que escolherem. A escola tem sido guiada a luz pela grande Grieve, uma mulher poderosa nas artes místicas, mestre em artes mágicas e conhecimento arcano, sendo outra das razões pela qual a grande universidade é visada.
~Informações Finais~- Traços de comércios:
- - Conhecimento: Uma livraria, uma escola de magia, uma universidade, o fato é que aqui é um antro de eruditos, de investimentos altos mas grandes recompensas. Você tem 1% a menos de ganhos por nível até que você atinja o nível 15, mas quando atinge, ganha mais 2% e mais 1% caso o local inserido esteja em boas condições (narrativas npc, player administrador nível 10 ou mais e não haja uma guerra acontecendo).
- A estrela do negócio: Você tem uma figura de destaque junto de você que te auxilia com seus negócios. Se você a deixa sozinha, ela dá conta e, se for uma filial, ela não sofre com os prejuízos do traço negativo. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a quatro perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
- Local Pomposo: Esse local atrai muitos nobres e outras pessoas com finanças altas, o que aumenta bastante a chance de interagir com algum NPC importante do local. A cada 40 posts, pode solicitar um encontro aleatório com algum NPC canônico daquele ambiente, qual deles, porém não é uma escolha e vai ser sorteado.
- Imposto padrão: 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)
Shuten-Douji- Créditos : 5
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Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Territórios, comércios e guildas
@Nuts Segue o link do seu Informativo e Tópico
@SHUTEN-DOUJI Segue o link do seu Informativo e Tópico do território
*Contudo, ainda falta escolher 100 cavaleiros
Segue o link do seu Informativo e Tópico do comércio
Empresss- Créditos : 61
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