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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Aqui
Nome: Soul high pressure
Tipo: ~x~
Rank: D ~ B
Descrição: Através do uso da sua grandiosa força espiritual, particularmente superior aos outros em razão de sua raça, Skaar consegue exercer uma enorme pressão atmosférica capaz de causar uma distorção gravitacional ao qual atinge todos a seu redor; exceto os que ele excluir como alvo. Essa habilidade consiste em dobrar a força que já existe em busca de subjugar e soterrar seus oponentes, impactando uma pequena/gigante área. A pressão é tamanha que até mesmo objetos sólidos são afetados a tal ponto que podem ser demolidos sem muito esforço. Conseguindo destruir os de espírito fraco e afetar até mesmo magias caso estiverem dentro de seu alcance.
Alcance: 10m² ~ Pode afetar toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano.
Custo: 150 ~ 500
Nome: Soul high pressure
Tipo: ~x~
Rank: D ~ B
Descrição: Através do uso da sua grandiosa força espiritual, particularmente superior aos outros em razão de sua raça, Skaar consegue exercer uma enorme pressão atmosférica capaz de causar uma distorção gravitacional ao qual atinge todos a seu redor; exceto os que ele excluir como alvo. Essa habilidade consiste em dobrar a força que já existe em busca de subjugar e soterrar seus oponentes, impactando uma pequena/gigante área. A pressão é tamanha que até mesmo objetos sólidos são afetados a tal ponto que podem ser demolidos sem muito esforço. Conseguindo destruir os de espírito fraco e afetar até mesmo magias caso estiverem dentro de seu alcance.
Alcance: 10m² ~ Pode afetar toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano.
Custo: 150 ~ 500
- Ilustração:
Blindão- Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/10/2022
Re: ~Magias e Ougis
@Ineel apesar de sim, você ter um talento pra que você invoca os bichões, penso eu que o mais correto seria que você tivesse algum talento para que suas invocações pudessem escalar com a sua capacidade física ao invés de seu poder mágico.
@Chloe A ideia é boa mas tem diversos pontos ao qual se fazem válidos de corrigir, primeiro que apesar de ser uma abjuração, seu efeito é de um super contra-mágia ao qual tem uma duração ao qual tende ao infinito.
Magias, Buffs e debuffs tem o seu tempo como apenas de uma ação, não cabendo um poder imputado assim tão grande de forma indefinida.
Outro fator é
Esse trecho aqui não cabe dentro do sistema,não da pra trabalhar com ele, ainda é uma super absorção de mana.
Enfim, conceitualmente você pode criar sim um espaço para que se evite uma energia mágica de manifestar mas, ela terá o custo por ação, então não acho que seja bem sustentável nesse sentido. Outra coisa é que seu texto a torna impossível de cancelar se não pelo seu conjurador que também esta impedido de usar magias, sem acesso a magia, como há o uso dela para desfazer o selo? Enfim, na direção de feitiços de abjuração, recomendaria flertar com outros conceitos, para maior satisfação.
@ Achiles Aprovado
@Marciano O contexto da habilidade é aplicável, sua ideia é possível, mas carece de detalhes de como você projeta isso é um Ougi? Se sim, a pressão vem do peso da sua energia?
A parte de afetar magias, poderia elaborar melhor como você planeja utilizar a ideia? Lembrando que todas as magias e ougis tem seus custos por ação.
@Chloe A ideia é boa mas tem diversos pontos ao qual se fazem válidos de corrigir, primeiro que apesar de ser uma abjuração, seu efeito é de um super contra-mágia ao qual tem uma duração ao qual tende ao infinito.
Magias, Buffs e debuffs tem o seu tempo como apenas de uma ação, não cabendo um poder imputado assim tão grande de forma indefinida.
Outro fator é
Uma peculiaridade notável do Selo de Mana é que, após sua desativação, a energia mágica que foi suprimida é liberada de volta para o conjurador. A metade da mana gasta na criação do selo, junto com qualquer quantidade não utilizada, é absorvida de volta, reabastecendo as reservas mágicas do conjurador. Essa característica única adiciona uma dimensão estratégica à magia, incentivando os conjuradores a considerarem cuidadosamente o momento de desfazer o selo, a fim de maximizar o retorno de sua própria energia mágica.
Esse trecho aqui não cabe dentro do sistema,não da pra trabalhar com ele, ainda é uma super absorção de mana.
Enfim, conceitualmente você pode criar sim um espaço para que se evite uma energia mágica de manifestar mas, ela terá o custo por ação, então não acho que seja bem sustentável nesse sentido. Outra coisa é que seu texto a torna impossível de cancelar se não pelo seu conjurador que também esta impedido de usar magias, sem acesso a magia, como há o uso dela para desfazer o selo? Enfim, na direção de feitiços de abjuração, recomendaria flertar com outros conceitos, para maior satisfação.
@ Achiles Aprovado
@Marciano O contexto da habilidade é aplicável, sua ideia é possível, mas carece de detalhes de como você projeta isso é um Ougi? Se sim, a pressão vem do peso da sua energia?
A parte de afetar magias, poderia elaborar melhor como você planeja utilizar a ideia? Lembrando que todas as magias e ougis tem seus custos por ação.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Nyshitar Aeshma
Nome: Fǎlì fēngyìn
Tipo: Abjuração - Debuff
Rank: EX
Descrição: Fǎlì fēngyìn é uma magia poderosa que invoca uma barreira energética que atrapalha o fluxo de mana daqueles dentro do campo afetado, excluindo seu conjurador. Pela duração da magia, sempre que tentarem realizar qualquer ação que gaste mana, sentirá que a mesma dispersada pelo local afetado, a menos que a barreira seja desativada ou superada.
Alcance: Capaz de afetar área de um país inteiro
Efeitos numéricos: - 50 no poder mágico
Custo: 2000 Mana
Nome: Fǎlì fēngyìn
Tipo: Abjuração - Debuff
Rank: EX
Descrição: Fǎlì fēngyìn é uma magia poderosa que invoca uma barreira energética que atrapalha o fluxo de mana daqueles dentro do campo afetado, excluindo seu conjurador. Pela duração da magia, sempre que tentarem realizar qualquer ação que gaste mana, sentirá que a mesma dispersada pelo local afetado, a menos que a barreira seja desativada ou superada.
Alcance: Capaz de afetar área de um país inteiro
Efeitos numéricos: - 50 no poder mágico
Custo: 2000 Mana
Nyshitar- Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t397-fp-drayn-albastra#1417
Nome: Estilo Albastra ~ Morte Branca
Tipo: Ougi
Rank: C
Descrição: Com a lâmina da espada embainhada, Drayn concentra suas energias, evocando uma aura azulada que irradia de seu corpo. Ele enrijece os joelhos e adota uma postura ofensiva, inclinando ligeiramente o ombro e segurando a bainha da espada com uma mão e o cabo com a outra. Com determinação, ele direciona sua aura para a lâmina, impulsionando-se em um movimento veloz na direção do inimigo, como um rápido avanço. Graças à sua benção, os Olhos de Zegar, ao posicionar-se à frente do oponente, Drayn antecipa o próximo movimento do adversário. Com essa previsão, ele se concentra na brecha que se formará como resultado desse movimento, que poderia envolver um agachamento, um salto ou um desvio lateral. No instante preciso, Drayn desembainha sua espada, executando um golpe veloz cuja trajetória cria um padrão reconhecível: a marca da runa de teletransporte. Enquanto inflige o golpe, essa marcação runica é deixada sobre o inimigo, como um símbolo indelével. Mesmo se o adversário tentar se defender, a aura emanada por Drayn garante que a marca seja aplicada, mesmo sem causar dano físico. Com agilidade, o espadachim continua seu movimento, afastando-se da mesma distância que ocupava originalmente, agora situado atrás do inimigo e de costas para ele, enquanto recoloca a espada na bainha.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: +50 Dano Físico
Custo: 250 Energia
Nome: Estilo Albastra ~ Morte Branca
Tipo: Ougi
Rank: C
Descrição: Com a lâmina da espada embainhada, Drayn concentra suas energias, evocando uma aura azulada que irradia de seu corpo. Ele enrijece os joelhos e adota uma postura ofensiva, inclinando ligeiramente o ombro e segurando a bainha da espada com uma mão e o cabo com a outra. Com determinação, ele direciona sua aura para a lâmina, impulsionando-se em um movimento veloz na direção do inimigo, como um rápido avanço. Graças à sua benção, os Olhos de Zegar, ao posicionar-se à frente do oponente, Drayn antecipa o próximo movimento do adversário. Com essa previsão, ele se concentra na brecha que se formará como resultado desse movimento, que poderia envolver um agachamento, um salto ou um desvio lateral. No instante preciso, Drayn desembainha sua espada, executando um golpe veloz cuja trajetória cria um padrão reconhecível: a marca da runa de teletransporte. Enquanto inflige o golpe, essa marcação runica é deixada sobre o inimigo, como um símbolo indelével. Mesmo se o adversário tentar se defender, a aura emanada por Drayn garante que a marca seja aplicada, mesmo sem causar dano físico. Com agilidade, o espadachim continua seu movimento, afastando-se da mesma distância que ocupava originalmente, agora situado atrás do inimigo e de costas para ele, enquanto recoloca a espada na bainha.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: +50 Dano Físico
Custo: 250 Energia
Mizzu- Créditos : 10
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Data de inscrição : 15/10/2018
Re: ~Magias e Ougis
@Chloe Aprovada só peço que ajeite alguns trechos e pode att na ficha se concordar com eles.
Ao realizarem qualquer ação, caso esta gaste mana
A barreira tal como qualquer debuff será desativada após a primeira ação ou caso se use de contra magia contra ela( Gastando 10% a mais do que o custo original da magia).
@Mizzu quase lá.
Entendo que a ideia é caso o inimigo bloqueie? Se sim por favor deixe claro que ele aplica ao local de contato usado pra defesa.
Lembrando que ao colocar uma Runa, você deve estabelecer e gastar o seu custo, caso queira usar o teleporte acima do Rank E.
sempre que tentarem realizar qualquer ação que gaste mana,
Ao realizarem qualquer ação, caso esta gaste mana
a menos que a barreira seja desativada ou superada.
A barreira tal como qualquer debuff será desativada após a primeira ação ou caso se use de contra magia contra ela( Gastando 10% a mais do que o custo original da magia).
@Mizzu quase lá.
Mesmo se o adversário tentar se defender, a aura emanada por Drayn garante que a marca seja aplicada, mesmo sem causar dano físico.
Entendo que a ideia é caso o inimigo bloqueie? Se sim por favor deixe claro que ele aplica ao local de contato usado pra defesa.
Lembrando que ao colocar uma Runa, você deve estabelecer e gastar o seu custo, caso queira usar o teleporte acima do Rank E.
Última edição por Akamio Fateburn em Seg Ago 28, 2023 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Volker
Nome: Rune Simplification - Draw!
Tipo: Conjuração
Rank: E
Descrição:
Efeitos numéricos: Nenhum.
Custo: 0
Nome: Rune Simplification - Draw!
Tipo: Conjuração
Rank: E
Descrição:
Graças ao talento Blood & Skin Runes, Volker é capaz de executar a criação e aplicação de runas sem a necessidade de grandes preparações, no entanto tal afirmação é válida e só alcança potencial máximo com runas básicas, as quais podem ser reescritas de maneira contínua no corpo do homem e ativadas de maneira quase automática a depender do interesse do mesmo. Por se tratarem de runas simples, seus efeitos são igualmente básicos, mas fornecem a ele uma pequena variedade de ações e ferramentas a serem trabalhadas em conjunto com runas mais complicadas.
Alcance: PessoalSacar - Runa presente na língua de Volker, permite a ele sacar uma carta de seu baralho. Útil para situações em que suas mãos estão ocupadas ou incapacitadas.
Efeitos numéricos: Nenhum.
Custo: 0
Volker- Créditos : 51
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Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Data de inscrição : 27/04/2018
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Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t397-fp-drayn-albastra#1417
Nome: Estilo Albastra ~ Morte Branca
Tipo: Ougi
Rank: C
Descrição: Com a lâmina da espada embainhada, Drayn concentra suas energias, evocando uma aura azulada que irradia de seu corpo. Ele enrijece os joelhos e adota uma postura ofensiva, inclinando ligeiramente o ombro e segurando a bainha da espada com uma mão e o cabo com a outra. Com determinação, ele direciona sua aura para a lâmina, impulsionando-se em um movimento veloz na direção do inimigo, como um rápido avanço. Graças à sua benção, os Olhos de Zegar, ao posicionar-se à frente do oponente, Drayn antecipa o próximo movimento do adversário. Com essa previsão, ele se concentra na brecha que se formará como resultado desse movimento, que poderia envolver um agachamento, um salto ou um desvio lateral. No instante preciso, Drayn desembainha sua espada, executando um golpe veloz cuja trajetória cria um padrão reconhecível: a marca da runa de teletransporte. Enquanto inflige o golpe, essa marcação runica é deixada sobre o inimigo, como um símbolo indelével. Mesmo se o adversário tentar bloqueiar, a aura emanada por Drayn garante que a marca seja aplicada onde houve o contato, mesmo sem causar dano físico. Com agilidade, o espadachim continua seu movimento, afastando-se da mesma distância que ocupava originalmente, agora situado atrás do inimigo e de costas para ele, enquanto recoloca a espada na bainha.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: +50 Dano Físico
Custo: 250 Energia
Nome: Estilo Albastra ~ Morte Branca
Tipo: Ougi
Rank: C
Descrição: Com a lâmina da espada embainhada, Drayn concentra suas energias, evocando uma aura azulada que irradia de seu corpo. Ele enrijece os joelhos e adota uma postura ofensiva, inclinando ligeiramente o ombro e segurando a bainha da espada com uma mão e o cabo com a outra. Com determinação, ele direciona sua aura para a lâmina, impulsionando-se em um movimento veloz na direção do inimigo, como um rápido avanço. Graças à sua benção, os Olhos de Zegar, ao posicionar-se à frente do oponente, Drayn antecipa o próximo movimento do adversário. Com essa previsão, ele se concentra na brecha que se formará como resultado desse movimento, que poderia envolver um agachamento, um salto ou um desvio lateral. No instante preciso, Drayn desembainha sua espada, executando um golpe veloz cuja trajetória cria um padrão reconhecível: a marca da runa de teletransporte. Enquanto inflige o golpe, essa marcação runica é deixada sobre o inimigo, como um símbolo indelével. Mesmo se o adversário tentar bloqueiar, a aura emanada por Drayn garante que a marca seja aplicada onde houve o contato, mesmo sem causar dano físico. Com agilidade, o espadachim continua seu movimento, afastando-se da mesma distância que ocupava originalmente, agora situado atrás do inimigo e de costas para ele, enquanto recoloca a espada na bainha.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: +50 Dano Físico
Custo: 250 Energia
Mizzu- Créditos : 10
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Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Volker
Nome: Rune Simplification - Flash Fire!
Tipo: Conjuração
Rank: E
Descrição:
Efeitos numéricos: Nenhum.
Custo: 0
Nome: Rune Simplification - Flash Fire!
Tipo: Conjuração
Rank: E
Descrição:
Graças ao talento Blood & Skin Runes, Volker é capaz de executar a criação e aplicação de runas sem a necessidade de grandes preparações, no entanto tal afirmação é válida e só alcança potencial máximo com runas básicas, as quais podem ser reescritas de maneira contínua no corpo do homem e ativadas de maneira quase automática a depender do interesse do mesmo. Por se tratarem de runas simples, seus efeitos são igualmente básicos, mas fornecem a ele uma pequena variedade de ações e ferramentas a serem trabalhadas em conjunto com runas mais complicadas.
Alcance: PessoalTocha - Runa presente na palma das mãos, capaz de gerar um aglomerado de chamas ao redor dos punhos do homem a qual pode ser usada para atacar em embates corpo a corpo ou como um catalisador para outras magias.
Efeitos numéricos: Nenhum.
Custo: 0
Volker- Créditos : 51
Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Baby Lindinho escreveu:Nome: Explosão Galáctica
Tipo: Profano
Rank: A
Descrição: Após concentrar mana em seus punhos, preparando seus braços para um movimento de focalização intensa, um espetáculo se desdobra nos céus, visível para todos os observadores. Cinco enormes esferas negras, assemelhando-se a pequenos sóis noturnos, emergem e convergem para um ponto central. A união destas esferas culmina em uma explosão de poder avassaladora, com capacidade para causar danos significativos a uma cidade inteira, despedaçando a vida naquela região de forma brutal. Essas esferas desencadeiam uma destruição que ultrapassa em muito o tamanho delas próprias; o impacto direto é suficiente para infligir danos devastadores a qualquer forma de vida atingida. Tentar evadir ou confrontar essa técnica é quase tão insensato quanto tentar conter seu poder com as mãos nuas. No entanto, indivíduos mais poderosos poderiam detê-la até mesmo com as próprias mãos. Abbadon acredita que existam guerreiros poderosos no universo com esse nível de habilidade.
Essa técnica formidável é uma manifestação de destruição em massa; seu uso em um local é inquestionavelmente um ato bélico provocativo. A magia empregada é tão profana que deixa manchas escuras nos corpos dos sobreviventes. Essas marcas são um testemunho do contato com as trevas das habilidades de Abbadon.
A explosão em si é ainda mais complexa. Quando as esferas colidem, elas se fundem para formar uma única esfera negra de cinco metros de diâmetro, irradiando em todas as direções a partir de seu núcleo. Isso gera uma onda crescente de escuridão que se espalha por toda a cidade. Não se trata de uma explosão de impacto, mas sim de uma expansão contínua, originando uma cúpula que se expande até atingir seu limite. Por exemplo, se a extensão máxima da explosão for de 10 metros, qualquer objeto dentro deste limite sofrerá danos severos; caso uma pessoa tenha um braço estendido para fora da área, esse braço permanecerá intacto.
Após a dissipação da vasta cúpula negra resultante do golpe, tornam-se visíveis os restos mortais dos atingidos e os vestígios da destruição de lares, ou até mesmo a aniquilação de uma frota inimiga.
Dependendo da cidade é capaz de dizimar de uma vez por todas.
Alcance: Uma cidade inteira/Quase uma
Efeitos numéricos: 300
Custo: 1200
Não tem exato o tamnho de uma cidade explicito na regra... Então...
JhoTengoTudoQPrecisaAgora.... (*N to fugindo do meu personagem como disseram, na vdd vai fazer sentido qnd ele estiver pronto (a classe rogue) ) Relaxem e curtam a vida dos seus personagens enquanto eles ainda vivem
Baby Lindinho- Créditos : 0
Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-deep-newyn#482
Nome:
Tipo: Necromancia
Rank:E-A
Descrição:O olho de Deep brilha verde enquanto ele espalha sua energia necromântica e demoníaca pelo ar ao seu redor cuspindo uma névoa verde que se espalha na área ao seu redor com alcance variável pela mana liberada. Essa mana profana cura mortos vivos e demônios na área, mas danifica todos os outros. Objetos e plantas na área sofrem dano também, na forma de apodrecimento e envelhecimento.
Alcance:Variável
Efeitos numéricos: Dano/cura:(Poder mágico + adicional de rank)/2
Custo: variável
Nome:
Tipo: Necromancia
Rank:E-A
Descrição:O olho de Deep brilha verde enquanto ele espalha sua energia necromântica e demoníaca pelo ar ao seu redor cuspindo uma névoa verde que se espalha na área ao seu redor com alcance variável pela mana liberada. Essa mana profana cura mortos vivos e demônios na área, mas danifica todos os outros. Objetos e plantas na área sofrem dano também, na forma de apodrecimento e envelhecimento.
Alcance:Variável
Efeitos numéricos: Dano/cura:(Poder mágico + adicional de rank)/2
Custo: variável
Deep- Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023
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