Últimos assuntos
» ~Talentos~por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por NatyDrii Ontem à(s) 5:13 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
~Magias e Ougis
+68
Furry
Ink
Rowena
Low Roar
Zara
LyoraStardust
Calamity Harbinger
Prince
Sordello
Wesker
Sybella Rose
jupges
Crossboy
Yui
Amauta
Seth
Fraga Jean
Spare Kin
Zero
Garuda
Dalli
Handa
Douglas o Pena
Tomita
DA do Ineel
Fingolfin
Faktor
RayaSparks
King
Morthak
Lilith
Mephisto
Jean Fraga
Misterioso
Shuten-Douji
Rain
Lena
Panda
Celyn
DarkWoodsKeeper
Pr
Petmam
Akira
Faye Ishmel
Nuts
Volker
Blindão
Mizzu
Ravenborn
Formiga
Kira
Makei
Jjupges
Rapina
Baby Lindinho
Ineel
Nyshitar
Vrowk
Tidus
Senshi
Garota Cavalo
Akamio Fateburn
Huntresss
Subaé
Achiles
Deep
OverLord
Empresss
72 participantes
Página 60 de 86
Página 60 de 86 • 1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 73 ... 86
~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t591-fp-tyriel-cruz-silverblade#3411
- Disturb Magic:
- Nome: Disturb Magic
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: B
Descrição: Tyriel para se defender a partir de qualquer parte de seu corpo, ou mesmo do seu corpo inteiro, se move, liberando sua mana para perturbar as ondas de uma magia. O Morto vivo com o membro ou corpo coberto de mana, avança, batendo contra alguma parte da magia, assim, espalhando sua mana, contaminando a magia lançada perturbando seu equilíbrio, a mana do rapaz se mistura a magia alheia em seguida detonando a magia em uma grande explosão de mana que parte dele indo até no máximo o alcance de meio estádio de futebol. Essa habilidade o protege desestabilizando a magia criando uma explosão de contra ataque. Mas é preciso ser capaz de reagir a tempo para realizar o ato.
Base Usada:[i] Benção + Conhecimento Mágico
[i]Alcance: Até meio estádio de futebol
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Mephisto- Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Aqui
Nome: Dança das Sombras
Tipo: Ougi – Caminho Profano
Rank: E
Descrição: Com um pouco de concentração, Zero é capaz de dobrar a energia do próprio corpo tornando-o temporariamente feito de pura sombra para se deslocar imediatamente de um ponto a outro. Durante o uso da habilidade, pode romper duas grandezas do espaço, distância e tamanho, podendo passar por qualquer espaço, desde que consiga ver o outro lado. Porém, esse ougi não se trata de um teletransporte, o que torna impossível ultrapassar obstáculos sem passagem, como uma barra de vidro ou barreiras mágicas.
Efeitos numéricos: Nenhum
Alcance: até 30m
Custo: 0
Nome:Dispersar energia
Tipo: Ougi – Caminho da perturbação à vida
Rank: E
Descrição: Zero canaliza a própria energia numa frequência exata capaz de perturbar formas de energia para imbuir um próximo ataque. O dano desse ougi não é adicionado ao corpo físico, mas ao energético, diretamente na energia e/ou mana do alvo. Caso o alvo seja constituído de energia, como uma invocação, uma magia ou um escudo, causará dano normalmente. Funciona como um buff de ataque. A energia perdida do alvo fica dispersa no ambiente podendo ser absorvida ou usada, desde que se tenha alguma habilidade específica para isso. O alvo fica incapaz de reabsorver por um turno.
Efeitos numéricos: Dano físico + 0
Alcance: Toque
Custo: 0
Nome: Provocar reação
Tipo: Ougi – Caminho da perturbação à vida
Rank: Variável E-A
Descrição: Uma fagulha pode ser todo o necessário para ocasionar uma grande explosão, não importa a quantidade de combustível. Da mesma forma, Zero pode causar uma reação em qualquer forma de energia livre no ambiente, causando dano massivo a um alvo ou uma grande explosão. Para isso, basta disparar um pequeno feixe de energia de um dos dedos.
Efeitos numéricos: Variável de dano
Alcance: 30m para o feixe, variável para a explosão
Custo: Variável, podendo usar apenas a energia dispersa no ambiente ou somar da própria energia para aumentar o rank
Nome: Dança das Sombras
Tipo: Ougi – Caminho Profano
Rank: E
Descrição: Com um pouco de concentração, Zero é capaz de dobrar a energia do próprio corpo tornando-o temporariamente feito de pura sombra para se deslocar imediatamente de um ponto a outro. Durante o uso da habilidade, pode romper duas grandezas do espaço, distância e tamanho, podendo passar por qualquer espaço, desde que consiga ver o outro lado. Porém, esse ougi não se trata de um teletransporte, o que torna impossível ultrapassar obstáculos sem passagem, como uma barra de vidro ou barreiras mágicas.
Efeitos numéricos: Nenhum
Alcance: até 30m
Custo: 0
Nome:Dispersar energia
Tipo: Ougi – Caminho da perturbação à vida
Rank: E
Descrição: Zero canaliza a própria energia numa frequência exata capaz de perturbar formas de energia para imbuir um próximo ataque. O dano desse ougi não é adicionado ao corpo físico, mas ao energético, diretamente na energia e/ou mana do alvo. Caso o alvo seja constituído de energia, como uma invocação, uma magia ou um escudo, causará dano normalmente. Funciona como um buff de ataque. A energia perdida do alvo fica dispersa no ambiente podendo ser absorvida ou usada, desde que se tenha alguma habilidade específica para isso. O alvo fica incapaz de reabsorver por um turno.
Efeitos numéricos: Dano físico + 0
Alcance: Toque
Custo: 0
Nome: Provocar reação
Tipo: Ougi – Caminho da perturbação à vida
Rank: Variável E-A
Descrição: Uma fagulha pode ser todo o necessário para ocasionar uma grande explosão, não importa a quantidade de combustível. Da mesma forma, Zero pode causar uma reação em qualquer forma de energia livre no ambiente, causando dano massivo a um alvo ou uma grande explosão. Para isso, basta disparar um pequeno feixe de energia de um dos dedos.
Efeitos numéricos: Variável de dano
Alcance: 30m para o feixe, variável para a explosão
Custo: Variável, podendo usar apenas a energia dispersa no ambiente ou somar da própria energia para aumentar o rank
Zero- Créditos : 0
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Draco
- Reign of Fire:
Nome: Reign of Fire
Tipo: Magia de Evocação
Rank: EX
Recursos: N/A
Descrição: Draco evoca a energia das estrelas criando vários cometas de fogo através de suas asas, os cometas atingem o solo, queimado tudo o que tocam e abrindo crateras sobre a terra. O dragão pode direcionar os cometas de fogo para uma área específica ou utiliza-los em um espaço mais amplo para destruir uma área maior.
Alcance: Capaz de afetar área de um país inteiro
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 600
Custo: 2.000 MP
Tomita- Créditos : 27
Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/10/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Zero, o dança das sombras precisaria de um talento que te permitisse esse tipo de mudança ou transformação pra poder usar algo do gênero.
Sua segunda técnica de dar dano em energia, não rola, dar dano em mana ou energia é algo que acaba fugindo a proposta do forum, o que daria pra tu fazer é uma tecnica defensiva, que após defender consome um VDA para embuir teu proximo ataque com o dano de rank equivalente a tua defesa.
A terceira passa, porem, vamos aos ajustes, e ah, aqui sempre postar uma por uma, avaliei as três dessa vez, mas em futuros, postar uma tecnica por vez aqui no topico. Se aceitar assim a ultima só pedir na ficha, eu tireia a variação de Rank cada Rank custa um Slot, em variaveis, além de que precisa-se de 80 em capacidade fisica para lançar tecnicas rank A, depois você pode adicionar novos ranks, no momento a variação máxima por contados slots seria até C e consome todos os seus slots de uma vez. Outro detalhe isso de usar energia do ambiente e tal, não rola, mana e energia são recursos bem escassos no jogo, no maximo da pra criar um talento ao qual você diz usar energia dispersa no ambiente e recebe 75xLVL em energia.
@Tomita Aprovada
Sua segunda técnica de dar dano em energia, não rola, dar dano em mana ou energia é algo que acaba fugindo a proposta do forum, o que daria pra tu fazer é uma tecnica defensiva, que após defender consome um VDA para embuir teu proximo ataque com o dano de rank equivalente a tua defesa.
A terceira passa, porem, vamos aos ajustes, e ah, aqui sempre postar uma por uma, avaliei as três dessa vez, mas em futuros, postar uma tecnica por vez aqui no topico. Se aceitar assim a ultima só pedir na ficha, eu tireia a variação de Rank cada Rank custa um Slot, em variaveis, além de que precisa-se de 80 em capacidade fisica para lançar tecnicas rank A, depois você pode adicionar novos ranks, no momento a variação máxima por contados slots seria até C e consome todos os seus slots de uma vez. Outro detalhe isso de usar energia do ambiente e tal, não rola, mana e energia são recursos bem escassos no jogo, no maximo da pra criar um talento ao qual você diz usar energia dispersa no ambiente e recebe 75xLVL em energia.
- Código:
[i]Nome:[/i] Provocar reação
[i]Tipo:[/i] Ougi – Caminho da perturbação à vida
[i]Rank:[/i] Variável E-C
[i]Descrição:[/i] Uma fagulha pode ser todo o necessário para ocasionar uma grande explosão, não importa a quantidade de combustível. Da mesma forma, Zero pode causar uma reação em qualquer forma de energia livre no ambiente, causando dano massivo a um alvo ou uma grande explosão. Para isso, basta disparar um pequeno feixe de energia de um dos dedos.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Variável de dano
[i]Alcance:[/i] De 4m² a Meio campo de futebol
[i]Custo:[/i] 0 a 150
@Tomita Aprovada
Garuda- Créditos : 0
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/02/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Sartur
- Hyaku no Me:
Nome: Hyaku no Me
Tipo: Magia - Ilusão
Rank: E
Recursos: Enganação
Descrição: Cria um clone, sem nada de especial, apenas uma figura que pode distrair ou se tornar o foco enquanto permanecer nas proximidades do conjurador. A conjuração ocorre como se todo seu corpo vibrasse e dali, fosse expulso outro ser, uma visão que pode ser repulsiva para alguns.
Alcance: 4m²
Efeitos numéricos:
Custo: 0
Spare Kin- Créditos : 12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 21/03/2024
Re: ~Magias e Ougis
Fiz pequenos ajustes, se aceitar pode pedir na ficha.
- Código:
[spoiler="Hyaku no Me"]
[center][img(350px,250px)]https://3.bp.blogspot.com/-M88fV9Mr6DE/ViP4iBiYTLI/AAAAAAABw8s/lCwo4Nwa62c/s1600/2015-09-12-11_18_04-1442071100.gif[/img][/center]
[i]Nome:[/i] Hyaku no Me
[i]Tipo: [/i] Magia - Ilusão
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] Enganação
[i]Descrição:[/i] Cria um clone, sem nada de especial, apenas uma figura que pode distrair ou se tornar o foco enquanto permanecer nas proximidades do conjurador. A conjuração ocorre como se todo seu corpo vibrasse e dali, fosse expulso outro ser, uma visão que pode ser repulsiva para alguns. O clone desaparece após receber algum ataque, se dispersando devagar, sumindo como uma imagem falhada. Cria o clone consome uma ação rápida apenas.
[i]Alcance:[/i] 4m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] 0 [/spoiler]
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
"O clone desaparece após receber algum ataque, se dispersando devagar, sumindo como uma imagem falhada."
Poderia mudar, apenas por questões narrativas: "O clone desaparece após receber algum ataque, se convertendo para dentro do local machucado, como que engolido pela ferida."
Segunda magia:
Ficha do jogador: Sartur
Poderia mudar, apenas por questões narrativas: "O clone desaparece após receber algum ataque, se convertendo para dentro do local machucado, como que engolido pela ferida."
Segunda magia:
Ficha do jogador: Sartur
- Naibu Kara no Kuesa:
Nome: Naibu Kara no Kuesa
Tipo: Magia - Ilusão
Rank: D
Recursos:
Descrição: Ao abrir todos os olhos imediatamente, como se a pessoa fosse obrigada a ver todos, um por um, isso cria uma ilusão em que o cérebro do adversário não consegue entender e com uma dor de cabeça forte, se esforça em se manter centrado na realidade. O que é visto por maior parte das raças é uma luz intensa que pulsa e muda de cor em cada onda, para autômatos, seria como uma rajada de fótons inexistente que mexeria com seu sistema, raças ligadas a insetos veria o oposto, uma escuridão momentânea que se encheria de cores imediatamente (quando se pensa em rosa, já virou verde e quando se entendeu, já virou ciano), mudando a cada piscada.
Alcance: 2 metros
Efeitos numéricos: Dano: Dano mágico + 25
Custo: 150
Spare Kin- Créditos : 12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 21/03/2024
Re: ~Magias e Ougis
Pode sim fazer desse jeito que citou na do clone, sem problemas, essa fiz alguns ajustes no texto novamente.
Eu não alterei o alcance mas se quiser pode por 50m quando alvo único e 10m² quando usar em área, fiz pequenos ajustes, pra não parecer um auto hit, e é isso, aprovado.
Eu não alterei o alcance mas se quiser pode por 50m quando alvo único e 10m² quando usar em área, fiz pequenos ajustes, pra não parecer um auto hit, e é isso, aprovado.
- Código:
[spoiler="Naibu Kara no Kuesa"]
[center][img(350px,250px)]https://i.makeagif.com/media/9-28-2023/3m4P-7.gif[/img][/center]
[i]Nome:[/i] Naibu Kara no Kuesa
[i]Tipo: [/i] Magia - Ilusão
[i]Rank:[/i] D
[i]Recursos:[/i]
[i]Descrição:[/i] Ao abrir todos os olhos imediatamente, Sartur dispara um feixe, como uma aura, que ao acertar os oponentes cria um efeito como se a pessoa fosse obrigada a ver todos, um por um, isso cria uma ilusão em que o cérebro do adversário não consegue entender e com uma dor de cabeça forte, se esforça em se manter centrado na realidade. O que é visto por maior parte das raças é uma luz intensa que pulsa e muda de cor em cada onda, para autômatos, seria como uma rajada de fótons inexistente que mexeria com seu sistema, raças ligadas a insetos veria o oposto, uma escuridão momentânea que se encheria de cores imediatamente (quando se pensa em rosa, já virou verde e quando se entendeu, já virou ciano), mudando a cada piscada. Tudo ocorre rapidamente em um piscar de olhos, fazendo com que a sobrecarga que acontece de uma vez só cause dano real a vitima.
[i]Alcance:[/i] 2 metros
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano: Dano mágico + 25
[i]Custo:[/i] 150 [/spoiler]
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Aceito as mudanças por 50 metros em alvo único e 10m² em AoE
Alcance: 50 metros/1; 10m² AoE
Terceira magia:
Ficha do jogador: Sartur
Alcance: 50 metros/1; 10m² AoE
Terceira magia:
Ficha do jogador: Sartur
- Hoshoku-sha no kuchi:
Nome: Hoshoku-sha no kuchi
Tipo: Magia - Ilusão
Rank: D
Recursos: Enganação
Descrição: Sempre que a visão do adversário estiver fixa em Sartur e tiver algum pensamento malicioso (como vontade de atacar, alguma trapaça, discriminação, etc), na próxima vez que piscar, verá como se Sartur estivesse atacando-o muito próximo e sem chance de defesa, talvez um reflexo de esquiva. Uma ilusão feita apenas para causar medo e prevenção (talvez até criar uma abertura para fuga).
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Debuff: -5 em Precisão
Custo: 150
Spare Kin- Créditos : 12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 21/03/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t782-npc-soren-estreluna#5573
- Earthshatter:
Nome:Earthshatter
Tipo: Magia de Evocação
Rank: E
Recursos: Multicasting, classe mage
Descrição: Ao mover o seu cajado, Soren espalha a sua mana pelo campo de batalha, sendo capaz assim de tornar o seu ponto de partida um ponto da área de até 4m², com a movimentação então do cajado, desenhada pela maga, uma fileira feita do material do chão se ergue de forma violenta a frente, podendo desestabilizar, empurrar e até mesmo machucar aquele que for afetado.
Apesar de não ser uma magia poderosa, por mexer com o campo, pode ser muito útil especialmente contra seres menos inteligentes por criar obstáculos. Válido sempre lembrar que ao usar o multicasting, os custos são pagos integralmente.- representações:
Rank E:
Rank C:
Rank B:
Efeitos numéricos: Dano
Custo: 0.( sem desconto de profissão).
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Página 60 de 86 • 1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 73 ... 86
Página 60 de 86
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos