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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Lyora Stardust
- Queime até as Cinzas!!:
Nome: Queime até as Cinzas!!
Tipo: Ougi - Divino
Rank: E & B
Recursos: Profissão: Paladina e Clériga
Descrição: Lyora pisa com força no chão, liberando uma enorme quantidade de energia liberando-a como forma de chamas, que se expandem como uma cúpula a volta dela indo para todas as direções visando atingir todos os inimigos, entretanto o diferencial de sua habilidade, é que por advir de um poder divino, as chamas atravessam os aliados da paladina sem queimá-los, dando uma sensação de conforto, mas são extremamente quentes para aqueles que se opõe a ela, podendo causar danos pelo impacto, e queimaduras severas em alguns casos. Se alguém é morto por essa habilidade, tem seu corpo reduzido a cinzas.
Alcance: Até 4m² ou Até o alcance máximo de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Capacidade Física ou Capacidade Física + 150
Custo: 0 ou 500
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LyoraStardust- Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2024
Akamio Fateburn- Créditos : 29
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Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Eldarion Elen Estelmir
- Aeglatad Fëanor:
Nome: Aeglatad Fëanor
Tipo: Magia Divina
Rank: C
Recursos: Benção, Magia do Compendium das Estrelas
Descrição: Eldarion canaliza sua mana junto a força da Constelação de Fênix para dispersar sua cura através das mãos. As pequenas partículas de mana se assemelham a penas douradas flamejantes, como as do pássaro místico.
A magia acelera a recuperação de ferimentos externos e internos como arranhões, cortes, fraturas, hemorragias, e queimaduras, não sendo capaz de curar doenças causadas por agentes externos ou magias deste tipo.
Alcance: Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: 100 + 50
Custo: 250 MP
Tomita- Créditos : 13
Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/10/2023
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Lyora Stardust
- Toque do Fluxo Solar!!:
Nome: Toque do Fluxo Solar!!
Tipo: Ougi - Divino
Rank: E
Recursos: Profissão: Paladina e Clériga, Talento: Bênção da Cura EX
Descrição: Uma magia de cura de alcance de toque, só podendo ser usada ao encostar no seu alvo, seja si mesma ou outra pessoa. Lyora libera uma energia de seu corpo, que começa a curar as feridas de seu alvo, que sente uma sensação confortável como um calor acolhedor, tão confortável como a sensação de uma mãe segurando o filho no colo, trazendo uma sensação de paz. A habilidade age com muita força no corpo podendo restaurar desde membros e órgãos perdidos, ou até mesmo trazer de volta à vida alguém que morreu recentemente, algo que só é possível graças ao seu treinamento como curandeira, aprimorando a sua benção da cura ao limite do possível.
Mecanicamente: Apesar de ter um efeito narrativo elevado e poderoso equiparado a uma cura rank A graças ao talento de Benção da Cura Rank EX, os efeitos numericos ainda são os de uma rank E, recuperando valores de HP equivalentes a uma.
Alcance: Toque
Efeitos numéricos: Capacidade Física
Custo: 0
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LyoraStardust- Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2024
Akamio Fateburn- Créditos : 29
Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
- Tirion Faer:
Nome: ''Tirion Faer'' - Guardião de Mana
Tipo: Invocação Filosofal
Rank: Ex
Recursos: Mage (Profissão), Panteão da Imperatriz (Talento)
Descrição: Aryeen canaliza uma imensa quantidade de mana, concentrando-a em suas mãos. Após reunir essa energia, ela executa um movimento ritualístico, batendo as palmas com força. Essa ação cria uma poderosa espiral de mana ao redor de seu corpo, liberando sua essência mágica em uma explosão de poder e um clarão repentino que pode ser visto até milhares de quilômetros de distância.
A mana envolvente começa a tomar forma física, materializando-se em um colosso humanoide gigante que a engole por completo. Este golem é revestido por uma aura pulsante de magia pura e bruta, medindo em torno de 15 metros de comprimento, tendo um par de asas de plasma, equipado com uma armadura de mana e uma gigantesca espada de mais 13 metros de comprimento se assemelhando a uma Katana oriental também de propriedades mágicas.
Rapidamente uma conexão entre Aryeen e o Guardião de Mana é feita de forma direta e vital: um fio de mana irradia da nuca de Aryeen e se conecta ao coração do golem, local onde o corpo da invocadora se encontrará, formando um elo inquebrável entre criadora e criatura.- Mecânicas:
- Após a invocação ser um sucesso e o fio de mana uma vez for ligado, o espirito e alma do golem e de Aryeen se tornam um só, sendo originalmente ambos indivíduos pensantes e racionais porém momentaneamente compartilhando a mesma consciência, espelhando todos seus movimentos e ações um no outro como residentes da dimensão especial de Aryeen.
- Todos os danos de ataques sofridos ou recebidos são direcionados ao HP e resistências do golem, salvo em ocasiões especiais e diversas que seja possível ignorar a invocação e atingir diretamente a invocadora alojada em seu coração.
- Caso por motivos variados, a linha de mana extremamente frágil que forma o elo entre criadora e criatura se rompa, a invocação imediatamente será desfeita e o golem retornará ao panteão da Imperatriz, deixando Aryeen vulnerável no processo.
- Em quanto conectada ao golem, a invocadora somente conseguirá utilizar magias e talentos próprios da invocação.
- É possível sair de dentro do golem para canalizar outras magias senão a da própria invocação, porém ao sair do coração da criatura ela ficará imóvel e sem reação de forma estática, como se estivesse desligada, retornando ao normal apenas quando a invocadora voltar novamente para dentro do golem, ficando vulnerável no tempo em que estiver de fora
Alcance: N/A
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 2,000 de Mana
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 128
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do Jogador: Taliesin Arundell
- Repulsão Etérea:
Nome: Repulsão Etérea
Tipo: Magia de Evocação – Elemento Ar, e Magia de Abjuração
Rank: D ou B
Recursos: Feitiçaria Padrão, Feitiçaria de Bardo
Descrição: Uma magia de defesa que pode vir a repelir, jogando para o alto e distante inimigos, projéteis que alcançaram o raio da redoma que se forma em volta do mago. (Ver mais detalhes específicos em “Alcance”.)
No aspecto de narração e estética, Taliesin move rapidamente o braço e o punho cerrado de uma posição horizontal ao lado, e discretamente o joga a frente, abrindo a mão. Gerando uma redoma esférica etérea de ar bruto o protegendo em x distância, com correntes de vento de sua energia mágica queimada colorindo discreto num verde ciano meio fluorescente.
Alcance: Redoma de Repulsão Esférica de 2m de raio – Centrado em Taliesin (Rank D), subindo o alcance da repulsão para até 3m vindos do feitiçeiro no Rank B se necessário. Capacidade de repelir o adversário, magia ou projétil em uma reta de até 100m nos dois rank.
Efeitos numéricos: +5 em DEF (D), +20 em DEF (B)
Custo: 150 (D), 500 (B)
Amauta- Créditos : 23
Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/04/2024
Re: ~Magias e Ougis
@Ineel essas mecanicas da magia não caberiam dentro da propria, o ideal para tal seria criar um talento da invocação em questão para tentar cobrir essa ideia que possui quanto ao HP e proteção que deseja, na descrição desse talento você trabalha sobre como isso funciona e talz.
@Amauta, quase tudo certinho, mas vou sugerir alguns ajustes na descrição que podem ajudar quem está lendo na compreensão da magia, além de deixar algumas coisas nos pontos corretos.
Ficha do Jogador: Taliesin Arundell
Eu reduzi o alcance final da repulsão do D pois a magia acaba sendo mista, você gasta parte do seu alcance fazendo a redoma, então faz sentido que a repulsão não alcance o limite do valor de uma D single, já que ela está gastando o valor em area, já na B tu ta economizando muito alcance na real.
@Amauta, quase tudo certinho, mas vou sugerir alguns ajustes na descrição que podem ajudar quem está lendo na compreensão da magia, além de deixar algumas coisas nos pontos corretos.
Ficha do Jogador: Taliesin Arundell
- Repulsão Etérea:
Nome: Repulsão Etérea
Tipo: Magia de Evocação – Elemento Ar, e Magia de Abjuração
Rank: D ou B
Recursos: Feitiçaria Padrão, Feitiçaria de Bardo
Descrição: Uma magia de defesa que pode vir a repelir ameaças, jogando o inimigo, ou os projeteis que o alcançam para longe de si, repelindo-os para direção oposta a posição de onde vinham, ao se depararem com a redoma feita ao redor do mago quando a magia é ativada.
No aspecto de narração e estética, Taliesin move rapidamente o braço e o punho cerrado de uma posição horizontal ao lado, e discretamente o joga a frente, abrindo a mão. Gerando uma redoma esférica etérea de ar bruto o protegendo em x distância, com correntes de vento de sua energia mágica queimada colorindo discreto num verde ciano meio fluorescente.
Alcance: Redoma de Repulsão Esférica de 2m de raio – Centrado em Taliesin (Rank D), subindo o alcance da repulsão para até 3m vindos do feitiçeiro no Rank B se necessário. Capacidade de repelir o adversário, magia ou projétil em uma reta de até 10m no Rank D e 100m no rank B.
Efeitos numéricos: +5 em DEF (D), +20 em DEF (B)
Custo: 150 (D), 500 (B)
- Código:
[spoiler="Repulsão Etérea"]
[color=#57b89e][b][i]Nome:[/i][/b][/color] Repulsão Etérea
[color=#57b89e][b][i]Tipo:[/i][/b][/color] Magia de Evocação – Elemento Ar, e Magia de Abjuração
[color=#57b89e][b][i]Rank:[/i][/b][/color] D ou B
[color=#57b89e][b][i]Recursos:[/i][/b][/color] Feitiçaria Padrão, Feitiçaria de Bardo
[color=#57b89e][b][i]Descrição:[/i][/b][/color] Uma magia de defesa que pode vir a repelir ameaças, jogando o inimigo, ou os projeteis que o alcançam para longe de si, repelindo-os para direção oposta a posição de onde vinham, ao se depararem com a redoma feita ao redor do mago quando a magia é ativada.
No aspecto de narração e estética, Taliesin move rapidamente o braço e o punho cerrado de uma posição horizontal ao lado, e discretamente o joga a frente, abrindo a mão. Gerando uma redoma esférica etérea de ar bruto o protegendo em x distância, com correntes de vento de sua energia mágica queimada colorindo discreto num verde ciano meio fluorescente.
[color=#57b89e][b][i]Alcance:[/i][/b][/color] Redoma de Repulsão Esférica de 2m de raio – Centrado em Taliesin (Rank D), subindo o alcance da repulsão para até 3m vindos do feitiçeiro no Rank B se necessário. Capacidade de repelir o adversário, magia ou projétil em uma reta de até 10m no Rank D e 100m no rank B.
[color=#57b89e][b][i]Efeitos numéricos:[/i][/b][/color] +5 em DEF (D), +20 em DEF (B)
[color=#57b89e][b][i]Custo:[/i][/b][/color] 150 (D), 500 (B)
[/spoiler]
Eu reduzi o alcance final da repulsão do D pois a magia acaba sendo mista, você gasta parte do seu alcance fazendo a redoma, então faz sentido que a repulsão não alcance o limite do valor de uma D single, já que ela está gastando o valor em area, já na B tu ta economizando muito alcance na real.
Rapina- Créditos : 25
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Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
- Tirion Faer:
Nome: ''Tirion Faer'' - Guardião de Mana
Tipo: Invocação Filosofal
Rank: Ex
Recursos: Mage (Profissão), Panteão da Imperatriz (Talento)
Descrição: Aryeen canaliza uma imensa quantidade de mana, concentrando-a em suas mãos. Após reunir essa energia, ela executa um movimento ritualístico, batendo as palmas com força. Essa ação cria uma poderosa espiral de mana ao redor de seu corpo, liberando sua essência mágica em uma explosão de poder e um clarão repentino que pode ser visto até milhares de quilômetros de distância.
A mana envolvente começa a tomar forma física, materializando-se em um colosso humanoide gigante que a engole por completo. Este golem é revestido por uma aura pulsante de magia pura e bruta, medindo em torno de 15 metros de comprimento, tendo um par de asas de plasma, equipado com uma armadura de mana e uma gigantesca espada de mais 13 metros de comprimento se assemelhando a uma Katana oriental também de propriedades mágicas.
Alcance: N/A
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 4,000 de Mana
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Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
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