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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Aella
- Passos de Dança Irresistíveis :
Nome: Passos de Dança Irresistíveis
Tipo: Magia - Caminho da Ilusão
Rank: C - A
Recursos: Sorcerer - Linhagem Feérica
Descrição:
Aella infunde poder mágico em suas palavras, emitindo uma ilusão a partir do som numa tentativa de invadir a mente de um grupo de oponentes. A magia faz com que os inimigos ouçam sua música favorita tocando por um breve momento e, em conjunto a distração sonora, a ilusão impulsiona os inimigos a dançarem, os passos serão condizentes com a personalidade e nível de inteligência: Enquanto uma criatura de mente simples pode simplesmente saltitar, um humanoide poderá realizar manobras mais complexas. Apesar de cada alvo dançar à sua maneira, os passos serão todos impressionantes!
A dança repentina pode fazer com que os inimigos percam controle sobre sua coordenação motora, se tornando mais propensos ao erro em suas tentativas de ataque, afinal, quem precisa brigar se consegue dançar? Depois que a ilusão termina, ainda há chance das músicas tocarem em suas mentes por pouco tempo.
Alcance: Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol / Pode afetar toda a área de um vilarejo / Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: -10/-20/-30 em Precisão
Custo: 250/500/1000
Última edição por King em Ter Fev 27, 2024 9:28 pm, editado 1 vez(es)
King- Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t739-fp-mizzushiro-choujuu#5303
- Maho Choujuu - Inku Dekishi (インク 溺死):
Nome: Maho Choujuu - Inku Dekishi (インク 溺死)
Tipo: Magia - Caminho da Conjuração
Rank: C
Recursos: Herança ancestral (Pincel Choujuu).
Descrição: Mizzu com seu pincel pinta uma pequena bolha de tinta, logo em seguida o mesmo a joga no inimigo que ao acertar envolver todo o rosto dele. A pequena bolha se torna uma grande bola com textura liquida ao qual retirar todo ar dentro da mesma, assim sufocando o inimigo ao ponto de desmaiá-lo ou matá-lo asfixiado.
Alcance: Metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: 50 Dano por turno
Custo: 250
Mizzu- Créditos : 10
Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/10/2018
Re: ~Magias e Ougis
@King aprovado, se quiser mais liberdade ali ao invez de pouco tempo, coloca algum tempo, assim fica algo a cargo de cada caso um caso se quiser ser algo mais livre.
@Mizzu, essa deu trabalho, mas vamos lá, conversando com a grande cupula, decidimos como ajustar isso. Bem, primeiro tem de ter uma duração, sua magia não possui isso, então estipule entre 2 a 3 turnos, e o valor do dano causado vai ser baseado nisso, se dois turnos deixe 1/2 de uma Rank C por turno, e se forem 3, deixe 1/3 de uma rank C por turno. Por fim, esse final da técnica troca o trecho da morte por isso aqui: assim causando dificuldades respiratórias ao inimigo o que em alguns casos pode chegar ponto de desmaiá-lo ou matá-lo asfixiado. Motivo? Bem, o caba só vai morrer se o HP dele for zerado, afinal, um turno consome pouco tempo então, mesmo os 3 turnos não mataria alguém asfixiado, mas ainda assim vai ser incomodo e talz.
@Mizzu, essa deu trabalho, mas vamos lá, conversando com a grande cupula, decidimos como ajustar isso. Bem, primeiro tem de ter uma duração, sua magia não possui isso, então estipule entre 2 a 3 turnos, e o valor do dano causado vai ser baseado nisso, se dois turnos deixe 1/2 de uma Rank C por turno, e se forem 3, deixe 1/3 de uma rank C por turno. Por fim, esse final da técnica troca o trecho da morte por isso aqui: assim causando dificuldades respiratórias ao inimigo o que em alguns casos pode chegar ponto de desmaiá-lo ou matá-lo asfixiado. Motivo? Bem, o caba só vai morrer se o HP dele for zerado, afinal, um turno consome pouco tempo então, mesmo os 3 turnos não mataria alguém asfixiado, mas ainda assim vai ser incomodo e talz.
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Bloody Mary
- Bloody Maiden:
Nome: Bloody Maiden
Tipo: Magia - Efêmera - Necromancia
Rank: A
Recursos: A noble vampire turned into a slime girl?, Ciências Proibidas, Profissão Hemomante
Descrição: Mary abre uma passagem que conecta os 7 primeiros ciclos infernais com o local onde ela esta, permitindo que as almas daqueles que tiveram grande sofrimento durante a morte cruzem a fronteira entre os ciclos infernais e o mundo externo, impregnando todo o local com seu tormento.
A vampira então utiliza sangue para criar um ou mais sarcofagos no território, os espiritos são aprisionados contra a vontade nos sarcofagos que passam a ter uma face amargurada.
Os sarcofagos se abrem como se possuissem braços repletos de estacas por todo o interior e abraçam as vitimas próximas, confiando o alvo em um terrivel tormento semelhante a estar no prório inferno.
A magia visa quebrar corpo, mente e alma, com as estacas se ramificando mais e mais, enquanto os piores traumas da vítima são revividos de novo e de novo.
Durante o abraço os sarcofagos começam a vazar sangue pelos olhos como se chorassem.
Caso essa magia cause dano fatal, os sarcofagos soltam uma gargalhada sinistra enquanto permanecem algum aprisionando a alma de quem foi abraçado, prolongando o tormento. O sofrimento duradouro aparenta durar muitos anos, com a alminha atormentada podendo carregar todos os traumas e prejudicando o ciclo natural de reencarnação, caso seja a alma de algum seguidor isso pode desagradar algumas divindades, porém a ignorância em excesso faz Mary não se importar com as consequências das prórprias ações.
Alcance: Uma cidade
Efeitos numéricos: 300 de Dano Mágico
Custo: 1000 de Mana
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Aella
- Shining Justice:
Nome: Shining Justice
Tipo: Magia - Caminho da Ilusão
Rank: C - A
Recursos: Sorcerer - Linhagem Feérica
Descrição:
Ao levantar as mãos, a feiticeira concentra suas forças para criar uma esfera radiante no céu. Essa ilusão emana um brilho intenso que, ao entrar em contato com a visão de seus oponentes, pode afetar profundamente sua percepção da realidade: Enquanto a magia estiver ativa, inimigos atingidos pela luz enxergarão em seu campo de visão algum acontecimento deveras engraçado, os detalhes do que será visto dependem do senso de humor dos alvos, mas a ilusão faz com que até criaturas simplórias desenvolvam a capacidade de rir muito.
A ilusão pode gerar uma gargalhada tão intensa que o atingido acaba abaixando a guarda, ficando vulnerável por priorizar diversão ao invés de segurança. Há possibilidade dos afetados também deixarem suas armas caírem ou até rolarem no chão de entusiasmo. Depois que a magia acaba, eles esquecem o motivo da gargalhada, mas podem passar algum tempo se perguntando o que diabos originou o riso repentino.
Alcance: Metade de um campo de futebol/ Toda a área de um vilarejo/ Quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: -10/-20/-30 em Defesa
Custo: 250/500/1000
King- Créditos : 44
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:Draco
- Hellfire:
Nome: Hellfire
Tipo: Magia de Evocação
Rank:A
Recursos: N/A
Descrição: Draco conjura seu fogo mágico, o mesmo surge de seu coração astral e percorre o caminho através de sua garganta, antes de ser libertado por sua boca. A intensidade do calor é tão grande que distorce a própria natureza da chama, que se assemelha a um líquido inflamável. A essa temperatura, é capaz de reduzir construções de madeira a cinzas e fazer muralhas, edifícios de pedra se derreterem como manteiga no café da manhã.
Alcance: Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1000 MP
Tomita- Créditos : 27
Mensagens : 212
Data de inscrição : 25/10/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t739-fp-mizzushiro-choujuu#5303
Resolvi deixar como um dano normal, sem ser por turno.
- Maho Choujuu - Inku Dekishi (インク 溺死):
Nome: Maho Choujuu - Inku Dekishi (インク 溺死)
Tipo: Magia - Caminho da Conjuração
Rank: C
Recursos: Herança ancestral (Pincel Choujuu).
Descrição: Mizzu com seu pincel pinta uma pequena bolha de tinta, logo em seguida o mesmo a joga no inimigo que ao acertar envolver todo o rosto dele. A pequena bolha se torna uma grande bola com textura liquida ao qual retirar todo ar dentro da mesma, assim causando dificuldades respiratórias ao inimigo o que em alguns casos pode chegar ponto de desmaiá-lo ou matá-lo asfixiado.
Alcance: Metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: 50 Dano
Custo: 250
Resolvi deixar como um dano normal, sem ser por turno.
Mizzu- Créditos : 10
Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/10/2018
Re: ~Magias e Ougis
@Lilith só adicione que após o abraço em caso de não matar o sarcofago some em seguida. Além disso ali em numeros é Poder Magico + 300, lembrar de deixar padronizado.
@King, fiz uns ajustes se aceitar só pedir att de ficha, removi a parte de deixar arma cair etc, que passava um pouco, nessas magias assim, de debuff, você estipula mais ou menos o que acontece, mas coisas muito especificas assim, deixa rolar. Outra coisa é o apagão de memoria, bem, isso acaba virando uma ocultação contra percepção de magia, depois que o efeito acaba a pessoa entende que foi alvo de magica se ele tiver talentos de percepção, ou conhecimento magico para tal, então deixe esse trecho no final.
@Tomita, aprovada, só lembrando que se as coisas tiverem HP, vai valer o HP das coisas, no caso de construções, proteções e etc
@Mizzu aprovado, pode pedir na ficha, entretanto mesma coisa da Avatar do sangue ali, você adiciona na parte numerica Poder Magico + 50, e adiciona na descrição da magia que após o cast a bolha se desfaz rapidamente. Já que ela não deve ser continua, afinal a magia tornou-se dano comum.
@King, fiz uns ajustes se aceitar só pedir att de ficha, removi a parte de deixar arma cair etc, que passava um pouco, nessas magias assim, de debuff, você estipula mais ou menos o que acontece, mas coisas muito especificas assim, deixa rolar. Outra coisa é o apagão de memoria, bem, isso acaba virando uma ocultação contra percepção de magia, depois que o efeito acaba a pessoa entende que foi alvo de magica se ele tiver talentos de percepção, ou conhecimento magico para tal, então deixe esse trecho no final.
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t611-fp-aella-calliope-silma]Aella[/url]
[spoiler="Shining Justice"]
[i]Nome:[/i] Shining Justice
[i]Tipo: [/i] Magia - Caminho da Ilusão
[i]Rank:[/i] C - A
[i]Recursos:[/i] Sorcerer - Linhagem Feérica
[i]Descrição:[/i]
Ao levantar as mãos, a feiticeira concentra suas forças para criar [url=https://static.wikia.nocookie.net/powerlisting/images/b/bb/Sun_Stand_%28JoJo%29.gif/revision/latest?cb=20200314045631]uma esfera radiante no céu.[/url] Essa ilusão emana um brilho intenso que, ao entrar em contato com a visão de seus oponentes, pode afetar profundamente sua percepção da realidade: Enquanto a magia estiver ativa, inimigos atingidos pela luz enxergarão em seu campo de visão algum acontecimento deveras engraçado, os detalhes do que será visto dependem do senso de humor dos alvos, mas a ilusão faz com que até criaturas simplórias desenvolvam a capacidade de rir muito.
A ilusão pode gerar uma gargalhada tão intensa que o atingido pode ter uma redução em sua atenção, vindo a baixar a guarda alguns durante sua próxima ação, o que pode acabar tornando os alvos mais vulneráveis por priorizar diversão ao invés de segurança. Depois que a magia acaba, eles esquecem o motivo da gargalhada, mas podem passar algum tempo se perguntando o que diabos originou o riso repentino. Pessoas experientes ou perceptivas, podem chegar a conclusão de que foram alvo de uma magia rapidamente.
[center]
[img]https://media1.tenor.com/m/jKCHrqzLx2wAAAAC/jojo-laugh.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Metade de um campo de futebol/ Toda a área de um vilarejo/ Quase o alcance de uma cidade inteira
[i]Efeitos numéricos:[/i] -10/-20/-30 em Defesa
[i]Custo:[/i] 250/500/1000 [/spoiler]
@Tomita, aprovada, só lembrando que se as coisas tiverem HP, vai valer o HP das coisas, no caso de construções, proteções e etc
@Mizzu aprovado, pode pedir na ficha, entretanto mesma coisa da Avatar do sangue ali, você adiciona na parte numerica Poder Magico + 50, e adiciona na descrição da magia que após o cast a bolha se desfaz rapidamente. Já que ela não deve ser continua, afinal a magia tornou-se dano comum.
Rapina- Créditos : 34
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Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Aella
- Dança das Lâminas:
Nome: Dança das Lâminas
Tipo: Magia - Caminho da Conjuração
Rank: E - A
Recursos:
Descrição:
Aella cria lâminas de energia em órbita ao redor de seu corpo, que podem ser usadas para atacar grupos de inimigos ou alvos únicos. Inicialmente, a magia origina pequenas adagas que podem mudar seu aspecto para armas maiores e mais complexas, a depender de quanta energia mágica foi utilizada. Fazendo com que as pequenas facas possam se tornar adagas, espadas pequenas como uma gládio e em capacidade máxima, espadas longas como uma montante. Em níveis mais baixos a feiticeira é capaz apenas de ditar trajetórias simples, como uma reta ou comandar que as espadas se expandam em área, mas a partir do Rank C há uma liberdade maior para que as lâminas sigam trajetórias mais complexas, podendo se reposicionar, realizar curvas no ar e até pausar o disparo se necessário.
Alcance: Retilíneo: 30 m/ 50 m/ Eternamente até acertar algo
Em área: 4 m²/ 10 m²/ Metade de um campo de futebol
Após o Rank C: Toda a área de um vilarejo/ Quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Dano (mágico) +25/50/150/300/600
Custo: 0/150/250/500/1000
King- Créditos : 44
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2023
Re: ~Magias e Ougis
Agora fiquei com duvida, se as espadas são uma invocação efêmera, aparece bate e some, ou se elas funcionam como invocação de item permanente. De qualquer forma, não tem exatamente algo de errado com a magia. Fica apenas ambiguo a duração se possivel da uma esclarecida melhor só nessa parte e ta suave
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t591-fp-tyriel-cruz-silverblade#3411
- Disturb Magic:
- Nome: Disturb Magic
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: B
Descrição: Tyriel para se defender a partir de qualquer parte de seu corpo, ou mesmo do seu corpo inteiro, se move, liberando sua mana para perturbar as ondas de uma magia. O Morto vivo com o membro ou corpo coberto de mana, avança, batendo contra alguma parte da magia, assim, espalhando sua mana, contaminando a magia lançada perturbando seu equilíbrio, a mana do rapaz se mistura a magia alheia em seguida detonando a magia em uma grande explosão de mana que parte dele indo até no máximo o alcance de meio estádio de futebol. Essa habilidade o protege desestabilizando a magia criando uma explosão de contra ataque. Mas é preciso ser capaz de reagir a tempo para realizar o ato.
Base Usada:[i] Benção + Conhecimento Mágico
[i]Alcance: Até meio estádio de futebol
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
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