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~Npcs, Pets e Invocações
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Empresss
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~Npcs, Pets e Invocações
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
Código para NPCs
CÓDIGO:
Código para invocações.
CÓDIGO:
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
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[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
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[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
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[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para NPCs
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para invocações.
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha da invocação~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome da invocação[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Rank[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura :[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Quantidade( Apenas para duradouros):[/b][/color] Você preenche aqui com quantos terminou invocados em sua aventura para controle.
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
Seguir a regra de invocações.
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler] ( Se houver apenas)
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
Pontos de personagem: ( De acordo com o Ranking da invocação se aplicável)
[spoiler="Talentos"]Slots de acordo com Ranking [/spoiler]
[spoiler="Magias"] Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Dom Jul 30, 2023 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
Ficha do tópico de Summons: Será criado.
OFF>
Ficha do tópico de Summons: Será criado.
- Spoiler:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação:''Guin vi amarth!'' - Os mortos me servem!
Rank E
Peso 20kg
Altura : entre 1,60 e 1,80 metros.
Raça Undead.
Quantidade( Apenas para duradouros): N/A~Atributos~
Capacidade Física: 2
Poder Mágico: 0
Precisão: 2
Defesa: 1
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 55
Energia: 150
Mana: 0
Iniciativa: 3
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 2
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 2~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- Não possui desejos ou vontade própria, com a ausência de uma alma, seu corpo apenas reage as ordens de sua invocadora.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 1- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- Slots de acordo com Ranking
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
OFF>
- Spoiler:
- Magia foi aprovada
DA do Ineel- Mensagens : 148
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Makei- Créditos : 58
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Masaki
- Spoiler:
Nome Do Pet Ou Aliado: Grieve Hikari
Idade Do Pet Ou Aliado: 1500 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: Variavel
Altura Do Pet Ou Aliado: Variavel
Raça Do Pet Ou Aliado: Kitsune
Origem Do Pet Ou Aliado: Mu
Localização Do Pet Ou Aliado: Sakurakiri - Schande - Darkaria
Pontos do Pet Ou Aliado: 18
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 7~Atributos Secundários~
HP: 990
Energia: 1350
Mana: 210
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 1
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10~Informações Pessoais~- Aparência:
- Uma belíssima Kitsune que gosta de manter em sua aparência mais comum, três caudas, orelhas belas, e pelos de cor branca, já o resto do corpo mantendo uma pele que lembra a élfica, ou humana, tendo um modelo menos animalesco no resto de seu corpo. No entanto suas belas garras costumam estar expostas.
- Personalidade:
- Ela é uma mulher de pulso firme, decidida e imponente, tem sempre uma resposta na ponta de língua, com seu extenso conhecimento, ela é uma excelente professora. Além disso ela é bastante organizada, e sabe administrar bem a universidade, já que ela gosta de se planejar e criar estratégias novas para suas aulas, além de gostar de estar sempre escolhendo ideias para adicionar a grade curricular.
Ela é uma pessoa agradável, geralmente é sorridente e simpática, sabe como negociar tendo uma capacidade muito grande de conquistar as pessoas com seu carisma, o que só aumenta sua fama por aí, sempre que ela acaba tendo contato com pessoas importantes, o que fez ela ser cada vez mais visada.
Além de tudo isso ela se preocupa verdadeiramente se as pessoas estão aprendendo, fiscalizando as aulas, vendo como o processo de aprendizado está sendo com outros professores. Um de seus problemas é que ela é um pouco workaholic, o que as vezes afasta seus interesses amorosos, já que parece que ela está sempre ligada no 220 pensando em coisas que envolvem o serviço.
Esse seu problema amoroso às vezes faz ela se sentir frustrada, já que seus relacionamentos vão e vem, tão rápido quanto pegam fogo, eles se apagam. Ela costuma buscar interesses amorosos quando não está envolvida em algo na universidade, frequentando algumas tabernas, restaurantes, e uma ou outra festa, mesmo que ela não seja lá tão festeira, ela se diverte ainda nesses ambientes, mas seu objetivo é encontrar um par. Quando está sem ninguém, ela fica carente e procura pessoas para relações mais simples, algo para se divertir e deixar passar.
- História:
- Grieve sempre teve o dom para lecionar, tendo começado a trabalhar como professora em Mu, ela começou a desenvolver-se na carreira, mas era um lugar pequeno demais para ela então ela começou a se aventurar fora do ambiente, onde descobriu cedo que as kitsunes não eram levadas muito a sério fora do continente.
Algo que a deixou bastante chateada no começo, mas foi criando sua fama, mostrando que ela não era uma criatura do Caos, ou algum tipo de pessoa que prega peças, estava seria em seus objetivos, foi durante anos uma grande aventureira, até que 500 anos atrás ela foi atingida por uma maldição, que reduziu seus atributos, impedindo ela de continuar com sua segunda profissão caçando monstros.
Desse modo ela decidiu focar em lecionar ainda mais, e foi quando ela veio para Sakurakiri, já muito famosa, ela participou da fundação e Lótus Branca, que foi trazendo cada vez mais fama para o lugar, onde ela formava alunos excepcionais. Grandes nomes da magia saiam dali.
Nesse ponto ela se sentia realizada de uma maneira diferente, conseguindo passar sua magia adiante, trilhar seu legado através de tudo aquilo, e talvez por conta disso, ela teve um sonho ao qual ela jura estar acordada, onde teve uma revelação, alguns desacreditaram, outros apoiaram ela, mas ainda assim ela estava sem apoio central.
E foi nesse momento que Masaki retornou, ela acreditou no potencial dela, tornando ela diretora da universidade, assim ela podia dar aulas e gerenciar o lugar, trabalhando com conteúdos mais assertivos.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus Escolhem Uma das Habilidades Abaixo
Estudioso Preparado: Ganha 1 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
Alquimista: O Alquimista é aquele capaz de compreender os elementos, estudiosos de física, química e similares, são capazes de misturar os mais diversos compostos e transformar em algo novo, mas nunca podem mudar o objeto completamente, apenas rearranjar suas estruturas, eles estão sempre presos a lei da troca equivalente, para moldar metal por exemplo eles precisam de algo para transformar nele, que possuam os compostos corretos que possam ser modificados em ferro. A maioria deles trabalha em laboratórios e precisam fabricar substâncias, até que comecem a aprender a usar a energia da própria terra para fazer seus trabalhos, onde suas mentes vão pouco a pouco se tornando a maior arma.
Modo de Combate: Alquimistas de início podem moldar a matéria usando ciclos de transmutação, que podem estar desenhados previamente ou em suas luvas, botas, ou mesmo tatuados, permitindo que eles moldem a matéria conforme as fórmulas que aqueles ciclos representam, eles misturam os átomos para transformar uma coisa em outra, mas respeitando a lei da troca equivalente. Quando especializados, podem começar a moldar a matéria sem necessidade de ciclos de transmutação, usando seu conhecimento juntando apenas as mãos e tocando a matéria poderiam moldar, mas nunca criando matéria do nada, apenas a moldando através de sua sabedoria.
Armas Conhecidas: Maestria em duas armas de livre escolha do jogador.
Bônus Reduz em 5% custo de Magias do Caminho de Transmutação.
- Perícias:
- Conhecimento Nobreza
Conhecimento Religião
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Histórico
Conhecimento Arcano
Conhecimento Geográfico
Conhecimento de Caçador
Conhecimento Submundo
Conhecimento Tecnológico
Ciências Proibidas
Química
Farmácia
Toxicologia
Botânica
Zoologia
Diplomacia
- Vantagens e Desvantagens:
- Gerais:
- Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada
Boa Aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Boa Fama (2 ponto): Ela é famosa por ser uma professora incrível, conhecida como a Dama da Magia, por conta de sua forma graciosa de ensinar.
Temperamento Calmo( 2-1pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Código de conduta (-2 pontos): Ele é completamente fiel a Masaki, desde que a oni não zombou da profecia e tenta ajudar ela a conseguir o aluno predestinado, ela está totalmente ligada a garota.
Devoção (-1 ponto): Ela considera ensinar sua grande paixão, e está devotada a conseguir formar os melhores alunos que Erwood possa ver, em especial encontrar o aluno da “profecia” que ela acredita ter sido colocada para ela.
Fantasia (-2 pontos): Ela acredita que foi destinada a ensinar a pessoas especiais, tendo seu destino ligado a um aluno que um dia vai aparecer para ela, e vai ser o grande feito de sua carreira como professora. Desde que teve esse sonho, ela ficou um tanto louca, e acredita que isso foi uma revelação divina, então ela está sempre sondando e tentando encontrar esse aluno especial.
- Racial:
- Ligação Espiritual: Kitsunes são capazes de enxergar coisas que a maioria não pode. “Eu vejo gente morta”, “ é ? Com que frequência?” “O tempo todo...”, podem visualizar criaturas espirituais, pequenos espíritos, se comunicar com eles, ou mesmo chamar por eles, e são capazes de viajar entre os planos, podendo invadir tanto o plano celestial, quanto o infernal. Apesar de viverem no mundo terreno, elas são às vezes mais espíritos que seres de carne e osso, mas sangram como qualquer um. Com isso elas podem escolher aplicar dano físico, mágico ou híbrido quando atacam com ataques corpo a corpo.
- Viagem Interplanar: Uma Kitsune é capaz de viajar entre planos, podendo visitar planos como o inferno, ou a cidade de prata nos céus, ou outros planos que se encontram espalhados pelas múltiplas existências. Esse salto interplanar pode ser feito até 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando saltos se não for usado. Elas podem levar até 10 pessoas com ela desde que estejam ligadas pelo toque entre si.
- Metamorphose: Kitsunes podem se transformar em quaisquer coisas que queiram, outras pessoas, uma aparência que elas mesmas inventaram, objetos, animais, criaturas, ou mesmo coisas não ortodoxas como uma poça de água ou qualquer coisa assim. A questão é que ela realmente se transforma naquilo, sendo indistinguível, seu corpo realmente assume aquela forma, não sendo apenas uma ilusão em si, ao tocar na poça de água ela irá te molhar por exemplo.
- Transmogrificação: As Kitsunes podem modificar completamente a aparência de um item sem que ele perca suas qualidades, como por exemplo transformar uma armadura completa em um Kimono com um laço de cabelo, mas a armadura seguiria com a mesma dureza e proteção que possuía originalmente, como se cobrisse todo o corpo dela. Ela pode manter qualquer coisa em contato com ela nesse estado, mas após ser retirado de seu corpo aquele item volta ao normal.
- Ataque Espiritual:: As Kitsune acumulam poder espiritual de maneira inconsciente, e são capazes de pegar poder emprestado dos espíritos, ou mesmo invocar eles para realizar seus ataques, sendo assim elas são capazes de fazer ataques espirituais, que podem lançar seus poderes adiante. Dentro dessas habilidades está o fogo fátuo que também é chamado de Kitsunebi, uma chama azul capaz de queimar o espírito de quem é atingido, aplicando dano mágico.
- Midargo: Uma pedra rara que se encontra apenas nas cavernas mais profundas, é um cristal de coloração roxa, sendo uma translúcida. Se colocada frente ao olho ela pode revelar a verdadeira forma da Kitsune, o que é arriscado caso a mesma esteja se disfarçando para fazer algo. Tal pedra é muito rara e cara, mas ainda assim um problema que elas podem enfrentar.
- Raridade, benção ou maldição?: É complicado, mas o fato de transitarem pelos mundos as fazem cobiçadas de muitas formas por compradores. Sua aparência fofinha, assim como seu potencial mágico e espiritual atrai olhares e tornam o seu preço de mercado extremamente elevado. Felizmente para elas, há muitas ferramentas que possa usar para se defender.
- Preconceito: Kitsunes tem uma tendência mais caótica, sendo assim muitos tem uma visão estereotipada das raposas como desonestas ou de natureza duvidosa, até mesmo pela falta da ligação com o mundo material. Apesar de suas personalidades serem tão variadas quanto a de qualquer outra raça, não é difícil ouvir que raposas não são confiáveis. Tirar esse tipo de ideia da cabeça das pessoas nunca é fácil.
- Ligação Espiritual: Kitsunes são capazes de enxergar coisas que a maioria não pode. “Eu vejo gente morta”, “ é ? Com que frequência?” “O tempo todo...”, podem visualizar criaturas espirituais, pequenos espíritos, se comunicar com eles, ou mesmo chamar por eles, e são capazes de viajar entre os planos, podendo invadir tanto o plano celestial, quanto o infernal. Apesar de viverem no mundo terreno, elas são às vezes mais espíritos que seres de carne e osso, mas sangram como qualquer um. Com isso elas podem escolher aplicar dano físico, mágico ou híbrido quando atacam com ataques corpo a corpo.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
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Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Aelinthriel
Idade Do Pet Ou Aliado: 186 anos.
Peso Do Pet Ou Aliado: 3,000 KG.
Altura Do Pet Ou Aliado: 11,5 metros.
Raça Do Pet Ou Aliado: Wyvern (Fêmea)
Origem Do Pet Ou Aliado: Desconhecido.
Localização Do Pet Ou Aliado: Skraev - Aldmeri Dominion.
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 5
Precisão: 10
Defesa: 9
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana: 225
Iniciativa: 19
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 5~Informações Pessoais~- Aparência:
- Uma criatura majestosa com escamas douradas, brilhando como ouro ao sol. Com uma envergadura de asas impressionante de 11,5 metros, suas asas são adornadas por padrões intricados que reluzem como filigranas de ouro puro. Seus olhos dourados refletem sabedoria, e sua presença é impactante. Possui garras afiadas e uma cauda sinuosa terminando em uma ponta afiada. Aelinthriel é uma combinação única de força, agilidade e beleza, destacando-se como uma companheira extraordinária para Aryenn.
- Personalidade:
- Uma criatura de personalidade marcante, moldada pela lealdade, timidez e um toque de imponência. A lealdade de Aelinthriel para com Aryenn é inquestionável. Ela vê a elfa como sua mãe e líder, e sua fidelidade é evidente em cada movimento e olhar. Sempre ao lado de Aryenn, Aelinthriel é a sombra protetora que nunca vacila. Seu vínculo com a elfa é profundo, e ela está disposta a enfrentar qualquer desafio para garantir a segurança e bem-estar daquela a quem considera sua família.
Apesar de sua imponência física, Aelinthriel é surpreendentemente tímida e reclusa quando se trata de interações com estranhos. Ela prefere manter distância de desconhecidos, muitas vezes escondendo-se nas sombras ou mantendo-se camuflada entre a vegetação. A wyvern reserva seu lado mais afetuoso e brincalhão exclusivamente para Aryenn, revelando sua verdadeira natureza apenas na presença da elfa.
Quando surge a necessidade de proteger Aryenn ou enfrentar inimigos declarados, Aelinthriel revela sua faceta intimidadora. Suas asas se estendem amplamente, suas escamas reluzem com uma intensidade ameaçadora, e seu olhar fixo transmite uma determinação feroz. A wyvern não hesita em usar sua presença imponente para dissuadir adversários potenciais, tornando-se uma força a ser temida quando a segurança de Aryenn está em jogo.
- História:
- Há muitos anos, quando Aryeen ainda era uma jovem elfa em Greenleaf, ela encontrou algo extraordinário em uma clareira escondida nos bosques élficos. Um ovo de wyvern, de um verde profundo com manchas douradas, repousava entre as raízes de uma antiga árvore. Curiosa e destemida, Aryeen decidiu cuidar do ovo, sem saber ao certo o que estava prestes a se desdobrar diante dela.
Os anos se passaram, e daquele ovo eclodiu uma criatura singela e fragil, uma jovem bebê wyvern com escamas reluzentes e asas douradas como ouro. Aryeen, sem compreender totalmente a origem da criatura exótica, decidiu chamá-la Aelinthriel, uma combinação de sonoridade élfica e o encanto do wyvern que agora fazia parte de sua vida.
Desde então, Aryeen e Aelinthriel tornaram-se inseparáveis. A wyvern cresceu ao lado da elfa, alimentando-se da ligação especial que compartilhavam. A amizade entre eles transcendia as barreiras entre raças e espécies. Aelinthriel, em sua natureza leal e feroz, passou a ver Aryeen não apenas como sua amiga, mas como sua mãe e família.
Juntas, exploraram os reinos élficos, voando pelos céus de Greenleaf, desbravando florestas e participando de inúmeras aventuras. Aelinthriel, sempre atenta e protetora, tornou-se a sombra alada de Aryeen, proporcionando-lhe uma sensação de segurança e coragem.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Armas Conhecidas: Piercings canalizadores de magia.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Foco Arcano: Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 5% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 3%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.
- Perícias:
- Intimidação
- Acrobacia
- Sobrevivência
- Vantagens e Desvantagens:
- geral:
Mana Extra ( +2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Aceleração (+2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Senso de direção apurado(+1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Noção Exata do Tempo ( +1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Mudo (-2 Pontos): Você não possui ou perdeu a habilidade de falar, sendo assim precisa se comunicar de algum outro modo com as outras pessoas, seja escrita ou sinais, mas você é simplesmente incapaz de falar.
Timidez(-1 ponto): Você tem uma extrema dificuldade para que possa se relacionar ou se dirigir a outras pessoas, seja por pensar demais no que elas pensariam de ti ou por qualquer outro motivo, você pode acabar trocando as palavras, suando em excesso ou até mesmo travando por completo quando está lidando com outras pessoas, ainda que cada pessoa seja capaz de lidar com a timidez de uma forma diferente, alguém tímido sempre terá dificuldade em interagir com outras pessoas devido a essa característica.
Devoção(-1 ponto): Aelinthriel se devota exclusivamente ao sonho de Aryenn, sendo entusiasta dos esforços da auto proclamada Imperatriz de Skraev para retomar seu trono.
- divindade:
Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- x1 piercing canalizador de magia instalado nas narinas qualidade 1.
_______________________________________________
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Aprovada: Aelinthriel
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
NPC referente ao traço de território (Conselheiro)
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- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Eliondur Lómiel Yggdrasil
Idade Do Pet Ou Aliado: 645 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 87 kg.
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,90 m.
Raça Do Pet Ou Aliado: Elfo.
Origem Do Pet Ou Aliado: Greenleaf.
Localização Do Pet Ou Aliado: Satar - Consulado de imigração élfica de satar.
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 3
Precisão: 0
Defesa: 0
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana: 150
Iniciativa: 0
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 3
Dano Híbrido: 3~Informações Pessoais~- Aparência:
Elioundur é uma figura cativante entre os elfos, erguendo-se surpreendentemente a 1,90 metros de altura. Seus cabelos, longos e macios, caem como fios de ouro reluzente, destacando-se em uma tonalidade loira que captura a luz do sol de forma cativante. Seus olhos, profundos e penetrantes, são como dois poços de sabedoria refletindo a tonalidade serena do azul celeste. Tem o abdômen definido e lábios sedutores.
- Personalidade:
- Elioundur é um elfo que personifica a lealdade inabalável à Aldmeri Dominion. Sua devoção ao reino é evidente em cada ação e palavra, tornando-o um dos conselheiros mais confiáveis e respeitados. Erudito por natureza, Elioundur prefere a caneta à espada, repudiando a violência desnecessária e evitando confrontos sempre que possível. Seus ideais pacifistas contrastam com a dureza da realidade, mas ele persiste em sua busca por soluções diplomáticas.
Como um hábil diplomata, Elioundur é mestre na arte da lábia e da negociação. Sua capacidade de persuasão e discernimento político o tornam uma figura valiosa nos corredores do poder. Sempre buscando o diálogo, ele é capaz de encontrar soluções que beneficiem a Aldmeri Dominion e, ao mesmo tempo, preservem a paz.
No entanto, o elfo não é imune às facetas mais humanas de sua personalidade. Apesar de suas convicções políticas, Elioundur é um romântico incurável nas horas vagas. Fascinado pela beleza das mulheres de diversas raças, ele se deleita na contemplação de sua estética única. No entanto, essa admiração não quebra sua fidelidade à ideia de superioridade racial élfica, uma dualidade que ele equilibra com habilidade, mantendo suas emoções e convicções em harmonia aparente.
- História:
- Eliondur, nascido sob a sombra dos majestosos Yggdrasil no continente de Greenleaf, teve uma infância e juventude marcadas por uma educação nobre, refletindo a linhagem influente de sua família. Desde cedo, ele mostrou uma aversão à violência desnecessária e um amor inquestionável pela diplomacia. Enquanto seus pares se dedicavam às artes marciais e aos combates, Eliondur encontrava sua verdadeira paixão nas belas artes e nas literaturas de terras distantes.
Sua sede insaciável por conhecimento o levou a viajar pelo mundo, absorvendo as culturas e tradições de diversas regiões. Essas experiências enriquecedoras moldaram Eliondur em um diplomata excepcional, capaz de compreender as diferentes culturas do mundo, embora não as respeite igualmente.
Contudo, sua maior paixão sempre foi o feminino. A beleza das mulheres de todas as raças encantava seu coração, e seus olhos buscavam constantemente a estética única que cada uma carregava consigo. Apesar de sua devoção à diplomacia, Eliondur não conseguia escapar do fascínio que as mulheres exerciam sobre ele, alimentando sua alma romântica.
À medida que os anos se passavam, o renome de Eliondur como hábil diplomata chegou aos ouvidos de Aryenn, a auto-proclamada imperatriz. Impressionada por suas habilidades e visão de mundo, ela ofereceu a Eliondur o cargo de Cônsul Geral no Consulado de Imigração Élfica de Satar. Aceitando a oferta de bom grado, Eliondur viu nessa oportunidade não apenas um dever político, mas uma chance de continuar sua busca por entendimento e harmonia entre os povos sobre a liderança élfica.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Armas Conhecidas: Anéis canalizadores de magia.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Foco Arcano: Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 5% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 3%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.
- Perícias:
- Conhecimento Nobreza.
- Diplomacia.
- Conhecimento Linguístico.
- Canto.
-Acrobacia (Racial)
- Vantagens e Desvantagens:
- Racial:
Visão Noturna: Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
Visão Aguçada: Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
Olhos Místicos de Identificação: Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
Aptidão Para a Magia: Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.
Grande Reserva de Mana: Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.
Acrobatas Velozes: Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.
Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
Propensos ao atordoamento: Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.
- geral:
Boa aparência (+1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Aparência inofensiva (+1 ponto): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Código do Cavalheiro(-2 pontos): Você é incapaz de cometer ou permitir que seus companheiros possam ferir membros do sexo feminino, assim como presenciar qualquer tipo de violência ou injustiça contra as mulheres o obriga a agir contra o praticante, tendo de repreender ou tentar impedir o ato de violência de alguma forma. O código atua sempre o impelindo a ajudar ou a favorecer o lado feminino.
Devoção(-1 ponto): Eliondur acredita firmemente nas convicções de Aryenn e idealiza um mundo onde Elfos estão acima em uma hierarquia de raças. Portanto, não poupa esforços para atingir esse objetivo final.
- divindade:
Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Família:
Armamentos Yggdrasil:Com uma forma única de criar suas armas, os elfos dessa família conseguem deslizar a mão em uma árvore, como se fizesse uma carícia, ou uma dança, suave em sua forma e movimentação, extraindo dali galhos que “nascem” da superfície, com isso forjando seus arcos, lanças e espadas. É dito que suas flechas e lâminas cortam não somente no físico, mas diretamente no espírito, sendo letais. Além disso, a madeira “forjada” é tão resistente quanto aço e se utilizadas nas árvores anciões do núcleo do reino élfico, onde a família governa, tornam-se equiparáveis as escamas dracônicas ou mithril.
Dança das folhas: Como um sutil farfalhar de folhas, seus disparos são graciosos, seus golpes sutis. É muito comum vê-los meditando, entrando em contato com a natureza e repassando em sua mente os seus aprendizados militares centenas de vezes, até que os tornem perfeitos. Talvez seja o motivo por trás de seus golpes completamente silenciosos, inaudíveis mesmo para outros elfos, cujas audições são naturalmente aguçadas, tornando-os especialmente perigosos quando seus oponentes não esperam.
Convocação da natureza:Elevando a proficiência inata dos elfos à magia, os Yggdrasil conseguem convocar um pequeno bosque de árvores em um local de forma quase imediata. Brotos surgem do chão, rasgando o solo e, eventualmente, tornam-se árvores, nascendo dos resíduos que ali existem ou existiram ao longo do tempo, de plantas que talvez tenham morrido há anos. Essa habilidade não funciona em terrenos que sempre foram desertos.
Votos com a natureza: Os membros dessa família se recusam a utilizar uma arma que não tenha sido feita por eles, com respeito à natureza, sem feri-las, tratando com desdém outros tipos de armamentos, em especial, aqueles que foram obtidos por algum meio de crueldade. Armamentos feitos com materiais de animais ou feras, escamas dracônicas ou aqueles que utilizam as raízes de alguma árvore, causam repulsa e ódio.
Meditação compulsiva: Enquanto são conhecidos por sua figura calma e controlada, serenos e silenciosos, também é possível dizer que manter toda essa pompa tem um custo em sua sanidade. Mais do que apreço pela meditação e auto controle, eles têm uma vontade viciosa de terem os seus momentos para entrarem em harmonia consigo mesmo através de longas meditações, todos os dias. Não fazê-lo os deixam ansiosos e nervosos, incapazes de utilizar seu estilo de luta e se muitos dias passarem, até mesmo de tomarem decisões claras.
Despeito racial: Não é nenhum segredo que elfos tem rancores com demais raças, em especial os vampiros, mas os Yggdrasil vão mais além, sentindo desprezo por um número de raças mais amplas. Isso é ainda mais evidente quando é referido para raças mais agitadas ou de comportamento mais rústico, como anões por exemplo.
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984
- Spoiler:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação: ''Hîr mith lin le!'' - O Soldado de Ouro me Serve!
Rank D
Peso 94 kg
Altura : 2 metros.
Raça Elfo.
Quantidade( Apenas para duradouros): 0~Atributos~
Capacidade Física: 10
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 55
Energia: 300
Mana: 0
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
~Informações Finais~Pontos de personagem: 2- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- Slots de acordo com Ranking
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- x1 Espada e Escudo qualidade 1
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Sammy Rapina
- Lucifer The Lord Of The Fallen:
Nome da invocação Lucifer, The Lord Of The Fallen
Rank A
Peso ???
Altura : 2,50m
Raça Fallen Angel
Quantidade: 0
Nível da Invocação: 12~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 100
Defesa: 100
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 100~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 0
Mana: 4800
Iniciativa: 200
Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 50
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- Ele carrega em sua personalidade a soberba, mesmo que nessa fase de sua vida, ele ainda esteja crescendo, seu sentimento de superioridade é notável. Ele inclusive, não se considera um servo de Rapina, na verdade ele se considera superior a sua invocadora, no entanto, ele compreende que a mana dela é o que mantém ele no mundo, dessa forma luta ao lado dela, mas não deixa de se mostrar arrogante diante dela, e nem tem medo de apontar falhas e erros que ela comete.
Apesar disso, ele tem certa fidelidade, mesmo que apenas no seu interior, ele quer ver onde isso vai dar, já que ele considera ela tola, por tentar invocar uma criatura muito mais poderosa que ela mesma, mexendo com criaturas além de sua compreensão, e por isso ele às vezes se espelha nessa ganância que ela demonstra ao ter coragem de trazer ele aqui. Ele entende que é um fragmento, e tem noção disso, mas como gosta de dizer: Fragmentos nada mais são do que espelhos da realidade, e você pode ver pequena e tola succubus, como é assustador quando seu reflexo se mexer diferente do esperado do outro lado do espelho.
Sendo assim, apesar de ter noção de quem é, e qual seu papel, ele carrega essa personalidade difícil, porém, ele age ainda em prol de ajudar a garota, pelos seus próprios desejos e motivos egoístas. O que torna a relação deles intrigante de se ver.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 8- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- Slots de acordo com Ranking
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Rapina- Créditos : 34
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