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[FP] Sammy Rapina
5 participantes
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[FP] Sammy Rapina
Relembrando a primeira mensagem :
Nome Sammy Rapina
Idade: 35
Peso: 20
Altura: 1,56
Raça: Demônio - Succubus
Família: Ciclo da Luxuria
Divindade: N/A
Grupo: Nobre - Marqueza
Origem: Ciclo da Luxuria
Localização: Reino de Armani
Pontos de Personagem: 6
Pontos de Personagem Gastos: 12 (12 Talento)
Slots de Profissão: 2/3
Slots de Magia/Ougi: 27/27
Riquezas: 30 PO e 28 PP
Nível: 10
Experiência: 3400/3800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)
Precisão: 60
Defesa: 80
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 60
HP: 1100
Energia: 0
Mana*: 4050
Iniciativa: 140
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 30
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100
Nome Sammy Rapina
Idade: 35
Peso: 20
Altura: 1,56
Raça: Demônio - Succubus
Família: Ciclo da Luxuria
Divindade: N/A
Grupo: Nobre - Marqueza
Origem: Ciclo da Luxuria
Localização: Reino de Armani
Pontos de Personagem: 6
Pontos de Personagem Gastos: 12 (12 Talento)
Slots de Profissão: 2/3
Slots de Magia/Ougi: 27/27
Riquezas: 30 PO e 28 PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 10
Experiência: 3400/3800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)
Precisão: 60
Defesa: 80
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 60
~Atributos Secundários~
HP: 1100
Energia: 0
Mana*: 4050
Iniciativa: 140
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 30
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Dona de belos cabelos brancos, olhos vermelhos, pele clara, uma cintura fina, seios fartos, quadris largos, e um jeitinho encantador. Sammy é uma Succubus, que esconde seus chifres e cauda com sua modificação de aparência, mantendo suas outras características a mostra, mas sempre deixando eles escondidos, quando eles vêm a tona, sua cauda é longa e branca, com uma ponta de seta, e seus chifres enrolados, lembrando mais carneiros. Ela, no entanto, esta vez ou outra mudando sua aparência dando retoques para seduzir seus alvos.
- Personalidade:
- Ela é uma mulher simples, está em busca de encontrar parceiros diversos, ela busca, conseguir montar suas conexões, com pessoas valiosas para ela. Não é uma mulher ligada a batalhas, não gosta de se envolver em conflitos desnecessários, pois lutar para ela é algo que só deve ser feito quando a necessidade cobrar, entretanto isso muda quando algo entra na jogada, ela possui um desejo ambicioso, seus sonhos são voltados a ideia de construir um distrito perfeito, sua imagem e semelhança.
Isso é o que move e interessa Sammy, entretanto apesar disso, ela é também uma mulher que não se fixa, está sempre procurando aventuras novas, e coisas diferentes para fazer, sua curiosidade por vezes a leva a momentos complicados em suas empreitadas. De forma geral, sua busca é por mais parceiros, com quem possa se vincular, sendo implacável na arte do flerte ela usa suas habilidades para encantar homens e mulheres.
Ela tem suas preferências mas não fica a escolher muito, já que novas experiências fazem parte dos seus mais sórdidos desejos, então ela se envolve com pessoas dos mais variados tipos. Topando quase tudo na área do prazer, são poucas suas limitações, e ela as enfrenta a maioria das vezes.
Sammy gosta de dar prazer a outras pessoas, ela acredita que é assim que ela consegue fazer as pessoas se sentirem como ela, ela quer presentear eles com essa possibilidade, que mostra um novo mundo para todos.
- História:
- Nascida no ciclo da luxúria, muito nova ela foi enviada para a terra por uma superiora, acabou sendo mandada para a mesma família que sua mãe os Rapina, uma família da nobreza que possuíam algumas terras na região. Entretanto seu crescimento foi conturbado.
Quando ainda tinha apenas 9 anos sua casta quase foi erradicada, por conta de um inimigo de seu pai Rufus, o fato de serem um caso de demônios não foi algo muito bem visto por alguns. Sua mãe foi morta no processo e ela acabou sendo criada com mãos de ferro pelo pai.
Entretanto, quando completou 15 anos, ela teve seu pai assassinado e viu suas terras serem tomadas. Ela foi acorrentada, aprisionada, e ficou 5 anos presa, entretanto um Infante gostou dela, em troca de algo que ele desejava, ele a libertária e assim foi.
Entretanto, aquela relação o deixou absorto, depois de estar com Sammy, ele não conseguia mais se satisfazer, então, procurou a garota novamente, que estava agora vivendo em um prostíbulo da região, aceitando serviços.
Um novo trato foi estabelecido, ela poderia ter suas terras de volta, mas teria de estar com ele pelos próximos cinco anos, e fazer qualquer coisa que lhe fosse ordenado. E assim ela aceitou, recebendo suas posses, e ficando novamente com suas terras.
Mas não apenas isso, eles se casaram, o que repassou muitas das posses e riquezas dele para a garota, ele morreu a 3 anos onde Rapina agora herdou a fortuna, mas não suas terras, se mantendo com seu Marquesado, novamente restabelecida ela vem agora tentando conquistar seus sonhos.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Necromancer:
- Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter
em altas confusõesnos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Artista Marcial e Cajado.
- Artistas:
- Artistas: Mestres nas artes de encantar, persuadir, e divertir, são pessoas dedicadas a arte, pintar, compor, atuar, escrever é o que faz eles se sentirem realizados, e é por isso que dedicam tanto a isso que acabam por se tornar magos, não exatamente como eles, mas conseguindo expandir através de sua mana, a emoção que desejam.
Modo de Batalha: Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de sua arte, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, ou pintando com um pincel e fazendo seus desenhos tomar forma, ou mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, são mágicos diversos, que vão de bardos a dançarinos.
Armas Conhecidas: Podem ser Dançarinos Marciais, usar Instrumentos Musicais, Objetos de Pintura, e Duas armas à sua escolha.
- Talentos de Classe:
- Foco Necromântico:
- Nome: Foco Necromântico
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Redução de 5% no custo de Magias do Caminho da Necromancia.
- Ressurgimento da Alma:
- Nome: Ressurgimento da Alma
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você possui uma reserva de almas, quando seu HP chegar ao estado de morte, instintivamente você as suga para se fortalecer então revive com 1 de vida. (Uma vez por combate) [ Melhorar este talento aumenta o número de vezes que pode se ativar no combate, com um limite de 3 no Rank Ex)
- Magia nas veias:
- Nome: Magia nas veias
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Recebem redução de 5% de custo em magias de um caminho arcano à sua escolha.
- Perícias:
- Atuação
Canto
Instrumentos musicais
Diplomacia
Disfarce
Enganação
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Arcano
Intuição
Percepção
Ciências Proibidas
Anatomia
- Vantagens e Desvantagens:
- Gerais:
- Riqueza(6 Pontos): Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com 500 peças de ouro na ficha, e recebe dinheiro constantemente de sua fortuna, segundo a lista:
Riqueza (6 pontos)(única): Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com algumas peças de ouro iniciais, que dependem do nível da vantagem e tem seu ganho aumentado.
6 Pontos: Começa com 30 PO na ficha e possui um aumento de 50% nos seus ganhos por post de aventura.
Boa Aparência (1 Ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Compulsivo (-1 Ponto): Colocar alguma coisa na boca e ficar sugando, geralmente o dedo ou um pirulito etc.
Sedutor Incorrigivel (-1 Ponto): Você é incapaz de resistir às tentações da carne, o contato com o sexo que lhe for atrativo lhe faz imediatamente correr atrás e tentar seduzir todo e qualquer possível parceiro sexual que possa se encaixar em seus padrões. Para o sedutor incorrigível, cortejar é quase como respirar, não que ele seja bom nisso, mas isso não o impediria de tentar se dar bem sempre que uma possível “vítima” do poliamor aparecer.
Obsessivo (-1 Ponto): É como devoção, porém você busca uma coisa material infinitamente, estando disposto a mover o mundo pra conseguir isso, seja lá o que esse objeto for, você busca ele incansavelmente.
~Deseja montar um grande distrito da luz vermelha, contendo todas as raças, e que também será seu harém, onde o prazer é infinito.
Amnesia (-1 Pontos): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
-Sua última visita a Asmodeus foi tão intensa que apagou parte das memórias dela, voltando pra terra com algumas lacunas.
Curiosa (-1 Pontos): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- Racial:
- Presas, Garras e Chifres: Suas presas e garras são extremamente fortes e afiadas, são tão úteis quanto qualquer arma que eles possam carregar, assim como seus chifres que podem ser usados para atacar. Mas seus chifres tem ainda mais uma funcionalidade, eles são móveis podendo ser posicionados na cabeça como eles bem quiserem.
- Cauda Funcional: Os demônios possuem um terceiro braço, sua cauda, eles podem usar elas para atacar, segurar armas, roubar coisas. São capazes de movimentar elas com precisão, e normalmente sua ponta é dura como uma bola de metal, independente do formato.
- Beleza Sobrenatural: Eles possuem uma beleza aterradora, que não provém apenas de suas características físicas, eles emanam uma energia extremamente agradável a outros seres, que faz com que se aproximar deles pareça algo tentador.
- Vice Inducement: Essas criaturas são capazes de induzir as pessoas a pecar, despertando o desejo da luxúria com seus corpos, eles normalmente soltam feromônios para isso tentando despertar desejo sexual por seus corpos, o motivo disso não se dá por eles de fato buscarem o ato mas por que pode ser uma boa distração muitas vezes, ou facilitar aquela informação com aquele tarado la do bar… Isso funciona como uma combinação a sua beleza sobrenatural.
- Sin Empowerment: Essa habilidade mostra também o motivo para o principal uso da anterior. Eles se fortalecem a partir dos desejos e/ou do próprio ato de luxúria com outras pessoas, ou seja, despertar luxúria na plateia no meio da luta contra um inimigo poderoso na arena vai sim te ser útil, quanto mais eles te desejarem, mais forte você fica, e pode também se recuperar mais rápido.
- Energy Eater: Essa classe de Demônio consegue se recuperar através da sucção de energia, enquanto eles trocam fluidos com as pessoas, eles conseguem absorver energia vindo deles, sendo capazes de se curar completamente de seus ferimentos através de realizar esses atos. Também podem restaurar completamente a própria mana, ou energia.
- Alterações de Aparência São capazes de se tornar o sonho de qualquer pessoa, elas podem mudar sua aparência conforme os desejos das pessoas que as olham, elas sentem os desejos e sua forma se adapta para se tornar exatamente a forma corporal perfeita para aquela situação. Porém também são capazes de fazer alterações controladas moldando seus corpos para diferentes raças, tipos físicos e similares.
- Fire Blast: Eles conseguem lançar pequenas rajadas de fogo, ou disparar elas como bolas, essas rajadas podem sair das, mãos, pés, cauda ou boca. Também podem imbuir armas ou partes do corpo com chamas..
- Dependência: Os Succubus e Incubus, não podem viver sem Luxúria, eles precisam praticar o ato vez ou outra para que mantenham sua habilidades ao máximo, e também para se alimentar. Sim!! Eles não comem carne ou essas coisas, ou até podem comer, mas isso não enche a barriga deles. Succubus roubam a energia vital de suas presas através do sexo e somente assim se alimentam. Elas não necessariamente precisam matar suas vítimas, mas se exagerarem podem sim matar ou deixar a beira da morte.
- Ninfomania: Os Succubus e Incubus, possuem forte desejo que chega ao vício, mesmo quando estão tecnicamente sem “fome” dificilmente recusam alguma oferta para esse tipo de pecado. E muitas vezes se desviam de seus caminhos, ou se metem em problemas por conta disso.
- Objetos Sagrados: Diferente dos imp, sua fraqueza é quase imperceptível. Eles ainda demoram mais a se curar dos ferimentos, mas não sentem muita fraqueza quando em contato com eles. Pelo fato de eles serem a casta de demônio mais próxima dos humanos, eles aparentemente são os menos afetados por isso.
- Presas, Garras e Chifres: Suas presas e garras são extremamente fortes e afiadas, são tão úteis quanto qualquer arma que eles possam carregar, assim como seus chifres que podem ser usados para atacar. Mas seus chifres tem ainda mais uma funcionalidade, eles são móveis podendo ser posicionados na cabeça como eles bem quiserem.
- Familiar:
- Cura Sexual: Ter relações sexuais podem reconstruir feridas graves e ate mesmo curar certas doenças, quanto melhor a qualidade da relação, melhores os efeitos para esses demônios.
Fluidos Corporais: Qualquer fluido corporal pode ser usado para alimentar e fortalecer esses demônios, deixando-os mais fortes, rápidos e resistentes, caso consumam muito e de vários seres diferentes. Isso dura por um dia e depois o processo precisa ser feito novamente..
Amor Pós Relação: Após ir para cama com qualquer ser, esses demônios conseguem fazer as vítimas se apaixonarem por um curto período de tempo, sendo assim, é muito fácil manipulá-los da forma que quiser.
A Maldita Castidade: Ficar muito tempo sem ter relações sexuais é extremamente nocivo para esses demônios, no primeiro estágio, problemas psicológicos aparecem, ficam irritados, não pensam direito e perdem o controle de seus poderes. No segundo estágio, uma forte abstinência vem e os deixa fracos, com tremedeiras, tonturas e fome, muita fome. Já o último, o demônio definha até a morte caso fique muito tempo sem ter uma relação sexual.
Desejo Insaciavel: Esses demônio precisam viver com uma vontade indescritível de fazer sexo a todo momento, mesmo que façam um milhão de vezes, ela não será saciada, a única forma de finalmente ser completo com esse desejo é encontrando o escolhido(a) predestinado, o que muitas vezes nunca sequer acontece, e também é possível ter mais de um escolhido(a), (escolhidos são os amores das vidas dos demônios).
Obedeça Meu Chamado!l: A rainha dos demônios da luxúria procura incansavelmente seu companheiro para finalmente ser saciada, então, uma vez por ano todos os demônios desse ciclo são chamados para uma relação sexual, mas não é tão simples, a rainha tem um poder muito maior, que para os outros demônios pode ser nocivo e levar a exaustão completa ou até mesmo a morte, a única forma de se livrar dessa situação é sendo o escolhido predestinado ou matando Asmodeus e tomando seu lugar.
- Talentos:
- Charm:
Nome: Charm
Rank: E
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Uma melhoria direta da Habilidade Vice Inducement, que permite um controle ainda maior dos feromônios, Sammy consegue potencializar sua produção de feromônios, e controlar como quer espalhar eles, dessa forma, sua capacidade de sedução é ampliada, podendo inclusive disparar os feromônios, como se fossem uma flecha invisível para pessoas específicas, quando faz isso suas chances de conquista são aumentadas, podendo facilitar o disparo de libido das pessoas, essa habilidade afeta o raciocínio do alvo, que fica tentado a interagir com Rapina e aceitar suas propostas e ideias mais facilmente, em especial as que induzem a ir para cama.
- Mind Wall:
- Nome: Mind Wall
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: Rapina adquiriu após muito tempo de tortura, e encontros a cada ano com Asmodeusa, uma resistência mental além do comum, isso permite que ela possua um auto controle impar, onde ela consegue manter sua mente racional mesmo exposta a situações extremas, como receber grandes danos fisicos ou psicologicos. Isso permite que ela consiga negociar, planejar, e raciocinar perfeitamente, em situações difíceis, mesmo diante de sua fome sexual ou episódios de ninfomania vindos pelo ciclo da luxúria, ela não perde sua racionalidade podendo usar realmente a sedução como uma arma poderosa. Isso não impede que ela sinta o desejo, mas que seja capaz de manter a atuação, lábia, e negociar tranquilamente, segurando seus impulsos se assim desejar.
- Mana Synchro:
- Nome: Mana Synchro
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial/Classe - Necromancer
Descrição: Rapina é capaz de conectar sua essência a outros seres através de sua alma, sincronizando sua própria alma com a mana e energia de todos, criando uma ligação forte entre as pessoas, desde que elas aceitem essa ligação, permitindo que eles sintam intimamente a presença um do outro, mas também sejam incapazes de ferir um ao outro. Na prática, a rapina espalha sua mana até as pessoas que desejam participar por escolha dela própria, e elas sentem algo positivo como a oferta que vai direto ao cérebro com a mensagem enviada pela mana.
Laços Profundos (Sub-Ex): Permite que Rapina não possa receber dano de técnicas lançadas por ela mesma, sejam físicas ou feitas com mana, tornando suas capacidades ofensivas inofensivas para ela mesma. Assim, como permite que ela vincula-se a qualquer pessoa que aceite, com isso, após a outra pessoa aceitar, o vínculo formado, faz com que nenhum ataque de rapina cause danos às pessoas ligadas a ela por esse efeito, assim como o inverso também é verdade, assim como, ninguém dentro do sistema de laços, consegue danificar outra pessoa ligada ao sistema, dessa forma eles se tornam todos inofensivos uns aos outros.
Regras:- Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
aquele climão de quando você sai do grupo da família no zap sem querer. - Quando dentro dos Laços Profundos, a distância não é importante, ele permanece se assim ambos desejarem.
- Rapina pode remover qualquer pessoa dentro do sistema de laços quando ela desejar, porém, todos saberão que alguém foi removido.
- Rapina pode machucar a si mesma se for uma escolha própria, ou de receber dano de outros membros que estão no sistema de laços, assim como qualquer um no sistema pode escolher receber dano de si mesmo ou de outros que estão
no sistema de laços sem sair dele, como escolha voluntaria.
Conversa em Grupo (B): Todos dentro do sistema de sincronia, podem conversar telepaticamente, e sentir a essência do outro dentro da área de uma cidade, após essa área perde-se o contato momentaneamente, que é restabelecido assim que se aproximam. Caso qualquer outra pessoa invada a conversa, será percebido pelo grupo.
Fluxo de Mana (C): Rapina recebe a mana residual sobrando das pessoas dentro do sistema de laços, aquilo que vaza e não é consumido fica armazenado para a garota, concedendo 75xLVL em mana para a mesma. - Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
- Magias:
- Super Blow:
Nome: Super Blow
Tipo: Magia - Necromancia
Rank: D
Descrição: Rapina se alimenta dos pecados de seus oponentes, aproveitando de sua habilidade Sin Empowerment, sugando a energia libidinosa e pecaminosa de suas almas, assim restaurando sua própria vida, podendo se alimentar dos desejos de todos ao seu redor dentro do alcance de sua magia. As pessoas que são sugadas, sentem uma sensação prazerosa enquanto seus desejos se transformam em uma recuperação de vida para Rapina.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Cura = Dano Magico + 25
Custo: 150.
- Love Arrow:
Nome: Love Arrow
Tipo: Magia - Encantamento
Rank: D~B
Descrição: Rapina concentra uma grande nuvem de feromônios em formato de coração que surge em uma de suas mãos, enquanto isso ela puxa disparando como se fossem flechas que saem da nuvem, todas as flechas explodem quando atingem o alcance máximo ou acertam seu alvo, mas não causam dano, mas sim aplicam o efeito dos feromônios, que pode entrar pelo nariz, poros e assim por diante, tal habilidade faz com que aqueles afetados fiquem confusos, sendo possível que percam a vontade de atacar a Succubos, ficando assim dúbios sobre o que querem fazer em relação a ela, por conta dos sentimentos mistos causados pelo feromônio.
Alcance: De 10m² até quase um Vilarejo
Efeitos numéricos: Debuff: Redução de 5 a 20 em precisão
Custo: 150~600
- War Arrow:
Nome: War Arrow
Tipo: Magia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina conjura um arco, que é invocado flutuando ao seu lado, o arco é maior que ela tanto na vertical quanto horizontal, aquele arco conjurado é comandado pela garota, acumulando mana em uma enorme flecha de coloração roxa que é disparada em direção a uma área que varia de acordo com a mana investida pela garota, o golpe ao atingir algo estoura fazendo uma grande bola que se espalha como uma explosão, entretanto o golpe mira a alma dos oponentes, como um ataque necromante, não causando destruição na área, apenas danificando os seres vivos, que sentem o impacto direto no seu íntimo. O Arco desaparece após o disparo.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- The Five Stars Seal:
- Nome: The Five Stars Seal
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca o selo das cinco estrelas, trazendo ao mundo uma barreira, que ao ser conjurada, impede os danos de passarem por uma certa área, baseada na quantidade de energia que ela gastou. O Selo é capaz de capturar, mana, energia e o impacto dos golpes, dessa forma a energia do ougi, mana da magia, ou impacto de ataques comuns é selado dentro daquela barreira, podendo ser liberado logo em seguida. O selo protege toda a área que ele é invocado baseado em seu rank, a liberação causa dano igual ao rank que a magia foi usada. Outras habilidades como portais, ou similares que forem absorvidos são apenas selados dentro dele, não podendo ser soltos novamente por Rapina.
OBS: A defesa precisa ser feita com sucesso para o efeito funcionar.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- The Soul Above the Body:
- Nome: The Soul Above the Body
Tipo: Necromancia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca pequenos espíritos, colocando energia curativa sobre eles, curando a si mesma e, disparando os espíritos para aliados dentro da área de alcance, os espíritos quando chegam as pessoas escolhidas pela necromante, acoplam-se, despejando a mana curativa da garota sobre eles. A magia reforma a alma e o espírito, reconstruindo-a de danos causados, e assim restaurar o corpo, pois a alma é o que dá forma ao corpo, assim reconstruindo as pessoas física e espiritualmente, revigorando-os. Os espíritos somem após realizarem a ação de cura. O Nível da restauração varia de acordo com o rank:- Rank E: Uma cura simples que recupera alguns ferimentos e ajuda a reconstruir pequenos danos, fechando feridas. Podendo parar o risco de morte.
- Rank D: Capaz de curar ferimentos maiores, recuperando muito mais da vida dos seus aliados.
- Rank C: Pode refazer partes perdidas de grau menor, como dedos, orelhas, nariz.
- Rank B: Consegue regenerar membros inteiros perdidos, repor órgãos, ossos, e similares.
A técnica no entanto tem um segundo efeito, gastando mais um VDA os espíritos perseguem também os inimigos de forma rápida dentro da mesma área equivalente, investindo contra eles e causando pequenas explosões de luz na área causando dano equivalente ao rank da Magia. Assim, Rapina oferece suas carícias e sua ira, através dos espíritos ao mesmo tempo. Seus aliados são curados e seus inimigos recebem dano.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500 - Rank E: Uma cura simples que recupera alguns ferimentos e ajuda a reconstruir pequenos danos, fechando feridas. Podendo parar o risco de morte.
- Love Circle:
- Nome: Love Circle
Tipo: Magia - Encantamento/Necromancia
Rank: B
Descrição: Rapina usa sua mana para evocar um enorme círculo mágico, que se expande até à área de um vilarejo inteiro, sua mana expande suas intenções, dessa maneira projetando sua vontade e apoio aos seus aliados e desprezo pelos seus inimigos, o ciclo age como um contensor, todos os aliados dentro do ciclo recebem se sentem mais rápidos, sentindo uma aura acolhedora, como se a própria marquesa os abraçasse no campo de batalha, seus corpos se sentem mais capazes, melhorando sua precisão. Enquanto os inimigos sentem um peso sobre seus corpos, como se ficassem devagar, além de sentirem um olhar julgador sobre eles. A duração é para a próxima ação dos que foram atingidos pela habilidade.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: +10 Acerto Aliados/-10 de Esquiva Inimigos
Custo: 500
- The Dragon Slayer:
- Nome: The Dragon Slayer
Tipo: Magia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca a espada do caído guerreiro do ciclo da Ira, uma gigantesca espada que cresce alimentada pela mana e ódio. A espada enorme é de proporções colossais, mas é invocada de forma imperfeita se materializando apenas brevemente, realizando um corte que atinge uma área de acordo com quanta mana foi gasta para sua invocação, mudando também a proporção de cortes seguindo o comando para cada rank, mas invariavelmente ela some após executar o ataque ordenado:- Rank E: A espada aparece fazendo um largo corte único que mira os inimigos dentro de uma área de 4m²
- Rank D: A espada surge ainda maior, fazendo uma rajada de 10 cortes velozes cobrindo uma área de 10m² atacando consecutivamente com vários cortes.
- Rank C: A espada surge imensa, desferindo 100 cortes em alta velocidade dentro de uma área de meio campo de futebol.
- Rank B: A espada surge colossal, desferindo 300 cortes em alta velocidade, dentro de uma área de um vilarejo.
- Historinha que não afeta a técnica:
- A espada de um atormentado homem que lutou por heras no ciclo da Ira, empunhando uma espada gigantesca, desafiou diversos demônios, causando o terror no inferno, sua luta o fez eliminar muitos generais do alto escalão, passando a ameaçar os príncipes do inferno, foi então que o proprio Lucifer, precisou interferir na sua jornada, jogando sua alma em outra dimensão, marcado para sofrer, nascido de uma mulher morta, em um novo ciclo de encarnação. Sua antiga espada no entanto, está selada nas profundezas mas pode ser invocada de forma imperfeita, por alguns poucos demônios.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500 - Rank E: A espada aparece fazendo um largo corte único que mira os inimigos dentro de uma área de 4m²
- Soul Vector:
- Nome: Soul Vector
Tipo: Necromancia
Rank: E & A
Descrição: Uma magia criada a base do conhecimento em necromancia da Succubus, ela conjura setas negras que se espalham, podendo ser usadas como de alvo único ou para maiores movimentações em área. A magia possui o conceito de ligação entre alma e núcleo, assim as setas são feitas para empurrar, quando tocam alguém, despejam uma gigantesca força que empurra suas almas, e consequentemente, as joga junto, já que ao se mover a alma, o corpo também é levado. As setas geram uma impulsão gigantesca, sendo possível que elas joguem em alta velocidade para trás, desde que seja algo dentro do levantamento do peso de Rapina. A impulsão é tão grande que lembra um teleporte.
Entretanto, caso a pessoa não possa ser empurrada, ela sente como se a sua alma tivesse sido momentaneamente removida do corpo, já que por conta de seu peso, ela não foi para trás, mas sua alma sofre a sensação de empurrão, sendo brevemente removida e retornando. Rapina pode controlar as setas que vão sendo geradas, podendo usar elas para diversos fins de movimentação e impulsão. Tornando a magia versátil.
Essa magia, no entanto, tem uma segunda função, para aqueles que estão dentro do sistema de laços de Rapina, como ela não causa danos a si mesma e nem aos envolvidos no sistema, ela pode usar a técnica para locomoção, usando o mesmo conceito, porém sem se machucar graças a sua habilidade.
Alcance: 30m/Até acertar o alvo Ou 4m²/Uma Cidade
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0/300
Custo: 0/1200
- Fragment:
- Nome: Fragment: The Garden Of Elysium
Tipo: Necromancia/Abjuração
Rank: B & A
Descrição: Uma projeção da força dos campos elíseos, trazidos através das memórias de Rapina, como sistema Fragment. Ela traz o campo florido, com uma grande torre ao fundo enquanto as flores voam através do campo indo para ela e todos os aliados. As flores de mana, pousam sobre os aliados, concedendo proteção a eles,atravez do fortalecimento de seus corpos que sentem-se com mais vida, tendo suas almas ampliadas para se defender, ficando mais resistentes, protegendo-os de eventuais danos que irão sofrer. Após essa parte ser quebrada, sua alma volta a sua forma original.
OBS: Seu funcionamento é como um HP temporário, sendo similar também as barreiras de HP, uma mecânica parecida, mas com narrativo diferente.
Alcance: Um Vilarejo/Uma Cidade
Efeitos numéricos: Poder Magico + 150/300
Custo: 500/1200
- Fragment:
- Nome: Fragment: Lord Of The Fallen
Tipo: Magia - Necromancia
Rank: A
Descrição: Rapina usa sua habilidade para trazer para seu controle uma lenda, sim ela materializa um pequeno fragmento de Lucifer, o mestre dos caídos, uma pequena fraçãodo de sua história cristalizada em um ser que não se aproxima de sua totalidade, como apenas um mísero grão de areia no mar de poder que aquela entidade representa, uma fração da memória que sua história deixou no mundo. Assim, ela invoca-o, essa imperfeita versão do poderoso e arrogante príncipe da soberba, que agora age como seu servo, para lutar no campo de batalha. A historia cristalizada precede sua divinificação, onde sua invocação trás a tona Lucifer no inicio de sua queda, trazendo a lenda contada aos jovens demônios de quando ele lutava, destruía e purificava tudo, aos poucos moldando o ciclo sua imagem e semelhança, dessa forma o poder aqui contido, é da lenda que tange o lord dos caídos, antes de sua ascenção maior, um fragmento de historia contada aos jovens demônios, que é cristalizada e invocada por Rapina, com as memorias que possui dessa historia, o trazendo como uma essência cristalizada.- Sistema:
- Fragment é um sistema de invocação que traz fragmentos de espíritos heroicos, pequenas partes de suas lendas, que não são capazes de trazer suas características totais, não podendo por exemplo invocar figuras com poderes divinos em si, mas invocar versões frágeis e que não chegam a realmente se aproximar dos verdadeiros, apenas atraindo conceitos de seus poderes e habilidades em forma de servos.
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 2400
- Fragment:
Nome: Fragment: The Underground Walker
Tipo: Magia - Necromancia
Rank: B
Descrição: Rapina invoca uma criatura infernal de aparência geral leonina com dentes de javali, membro da raça dos Leif, uma raça de criaturas que vaga entre os ciclos e caça e devora a maioria das criaturas do inferno, incluindo alguns demônios. Trazendo assim um fragmento de suas memórias dessas criaturas para o mundo dos vivos, mais especificamente Akahiei, um velho parceiro que marcou trechos que ela ainda lembra de sua infância.- história que só é importante pra mim:
- Em suas muitas histórias Rapina sempre ouviu sobre Leif, os caminhantes do inferno que cruzam os ciclos, em sua infância ela buscou saber mais, fugindo de casa para os ciclos, algo que seu pai havia proibido. Lá ela conheceu uma dessas criaturas, que acolheu e ajudou ela a sobreviver, lhe ensinando muito sobre o inferno, lhe contando aventuras. Entretanto, quando seu pau a achou, ele eliminou seu amigo que se chamava Akahiei. Aquilo foi o que a motivou a aprender necromancia, o que às vezes a frustra, já que por ser tão poderoso, ela não conseguiu trazer ele por inteiro de volta a vida, apenas um fragmento do que ele era.
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 1000
- Ougi:
- Inventario:
- Núcleo de Boss Rank C: Kuroikumo
- Flowy Ring:
- Nome: Flowy Ring
Rank: Evento E
Origem: Um anel místico, forjado em Mu, criado pelas temidas, amadas, e desejadas kitsunes, elas encapsularam sua capacidade de transmogrificação, misturado com algumas runas de criação, para presentear outras raças, algo que foi uma boa intenção, mas acabou criando um caos generalizado.
A razão é que um poderoso homem que vivia naquela região, não foi escolhido para receber, então ele mandou recolher e destruir todos os exemplares, dizem que poucos escaparam, e dessa maneira, estão espalhados por Erwood, então não se sabe exatamente onde foram parar.
Descrição: O anel possui uma habilidade simples e fácil de entender. Ele possui exatamente 3 comandos que podem ser ativados e cada um deles faz uma coisa diferente, os comandos são:- Dress: Ele cria uma roupa mentalizada pela usuária e a veste com ela, com as roupas selecionadas.Se ele for usado sem que o undress seja usado antes, ele substituirá tudo, destruindo o que ela usa agora e vestindo com as roupas novas.
- Undress: Ele destrói as roupas que ela estiver usando, especificamente as partes que ela quiser, podendo manter algumas se preferir ou remover tudo.
- Mutate: o anel muda de forma para combinar com as roupas escolhidas e assim, ficar tudo em harmonia.
OBS: Ele pode criar armaduras, mas essas não tem função além de embelezamento estético, para compor o estilo do personagem. - Dress: Ele cria uma roupa mentalizada pela usuária e a veste com ela, com as roupas selecionadas.Se ele for usado sem que o undress seja usado antes, ele substituirá tudo, destruindo o que ela usa agora e vestindo com as roupas novas.
Última edição por Panda em Qua Out 25, 2023 11:51 pm, editado 1 vez(es)
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Re: [FP] Sammy Rapina
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https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p380-magias-e-ougis#4012
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Além das Magias pedir meu item de amigo secreto: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t656p20-evento-entrega-dos-presentes#4334
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https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p380-magias-e-ougis#4090
- Código:
[spoiler="Soul Vector"][i]Nome:[/i] Soul Vector
[i]Tipo: [/i] Necromancia
[i]Rank:[/i] E & A
[i]Descrição:[/i] Uma magia criada a base do conhecimento em necromancia da Succubus, ela conjura setas negras que se espalham, podendo ser usadas como de alvo único ou para maiores movimentações em área. A magia possui o conceito de ligação entre alma e núcleo, assim as setas são feitas para empurrar, quando tocam alguém, despejam uma gigantesca força que empurra suas almas, e consequentemente, as joga junto, já que ao se mover a alma, o corpo também é levado. As setas geram uma impulsão gigantesca, sendo possível que elas joguem em alta velocidade para trás, desde que seja algo dentro do levantamento do peso de Rapina. A impulsão é tão grande que lembra um teleporte.
Entretanto, caso a pessoa não possa ser empurrada, ela sente como se a sua alma tivesse sido momentaneamente removida do corpo, já que por conta de seu peso, ela não foi para trás, mas sua alma sofre a sensação de empurrão, sendo brevemente removida e retornando. Rapina pode controlar as setas que vão sendo geradas, podendo usar elas para diversos fins de movimentação e impulsão. Tornando a magia versátil.
Essa magia, no entanto, tem uma segunda função, para aqueles que estão dentro do sistema de laços de Rapina, como ela não causa danos a si mesma e nem aos envolvidos no sistema, ela pode usar a técnica para locomoção, usando o mesmo conceito, porém sem se machucar graças a sua habilidade.
[center][img(400px,0px)]https://i.pinimg.com/originals/30/95/30/309530231dd6d9fdf24ea4055a457356.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] 30m/Até acertar o alvo Ou 4m²/Uma Cidade
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Mágico + 0/300
[i]Custo:[/i] 0/1200[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Fragment: The Garden Of Elysium"][i]Nome:[/i] Fragment: The Garden Of Elysium
[i]Tipo: [/i] Necromancia/Abjuração
[i]Rank:[/i] B & A
[i]Descrição:[/i] Uma projeção da força dos campos elíseos, trazidos através das memórias de Rapina, como sistema Fragment. Ela traz o campo florido, com uma grande torre ao fundo enquanto as flores voam através do campo indo para ela e todos os aliados. As flores de mana, pousam sobre os aliados, concedendo proteção a eles,atravez do fortalecimento de seus corpos que sentem-se com mais vida, tendo suas almas ampliadas para se defender, ficando mais resistentes, protegendo-os de eventuais danos que irão sofrer. Após essa parte ser quebrada, sua alma volta a sua forma original.
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OBS: Seu funcionamento é como um HP temporário, sendo similar também as barreiras de HP, uma mecânica parecida, mas com narrativo diferente.
[i]Alcance:[/i] Um Vilarejo/Uma Cidade
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Magico + 150/300
[i]Custo:[/i] 500/1200[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Fragment: Lord Of The Fallen"][i]Nome:[/i] Fragment: Lord Of The Fallen
[i]Tipo: [/i] Magia - Necromancia
[i]Rank:[/i] A
[i]Descrição:[/i] Rapina usa sua habilidade para trazer para seu controle uma lenda, sim ela materializa um pequeno fragmento de Lucifer, o mestre dos caídos, uma pequena fraçãodo de sua história cristalizada em um ser que não se aproxima de sua totalidade, como apenas um mísero grão de areia no mar de poder que aquela entidade representa, uma fração da memória que sua história deixou no mundo. Assim, ela invoca-o, essa imperfeita versão do poderoso e arrogante príncipe da soberba, que agora age como seu servo, para lutar no campo de batalha. A historia cristalizada precede sua divinificação, onde sua invocação trás a tona Lucifer no inicio de sua queda, trazendo a lenda contada aos jovens demônios de quando ele lutava, destruía e purificava tudo, aos poucos moldando o ciclo sua imagem e semelhança, dessa forma o poder aqui contido, é da lenda que tange o lord dos caídos, antes de sua ascenção maior, um fragmento de historia contada aos jovens demônios, que é cristalizada e invocada por Rapina, com as memorias que possui dessa historia, o trazendo como uma essência cristalizada.
[spoiler="Sistema]Fragment é um sistema de invocação que traz fragmentos de espíritos heroicos, pequenas partes de suas lendas, que não são capazes de trazer suas características totais, não podendo por exemplo invocar figuras com poderes divinos em si, mas invocar versões frágeis e que não chegam a realmente se aproximar dos verdadeiros, apenas atraindo conceitos de seus poderes e habilidades em forma de servos.[/spoiler]
[center][img(0px,400px)]https://i.pinimg.com/564x/82/ca/da/82cadaae98463073033fcf1b4adf1c74.jpg[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] N/A
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] 2400[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Fragment: The Underground Walker"]
[i]Nome:[/i] Fragment: The Underground Walker
[i]Tipo: [/i] Magia - Necromancia
[i]Rank:[/i] B
[i]Descrição:[/i] Rapina invoca uma criatura infernal de aparência geral leonina com dentes de javali, membro da raça dos Leif, uma raça de criaturas que vaga entre os ciclos e caça e devora a maioria das criaturas do inferno, incluindo alguns demônios. Trazendo assim um fragmento de suas memórias dessas criaturas para o mundo dos vivos, mais especificamente Akahiei, um velho parceiro que marcou trechos que ela ainda lembra de sua infância.
[spoiler=história que só é importante pra mim]Em suas muitas histórias Rapina sempre ouviu sobre Leif, os caminhantes do inferno que cruzam os ciclos, em sua infância ela buscou saber mais, fugindo de casa para os ciclos, algo que seu pai havia proibido. Lá ela conheceu uma dessas criaturas, que acolheu e ajudou ela a sobreviver, lhe ensinando muito sobre o inferno, lhe contando aventuras. Entretanto, quando seu pau a achou, ele eliminou seu amigo que se chamava Akahiei. Aquilo foi o que a motivou a aprender necromancia, o que às vezes a frustra, já que por ser tão poderoso, ela não conseguiu trazer ele por inteiro de volta a vida, apenas um fragmento do que ele era.[/spoiler]
[center][img(0px,400px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/1134331991580491828/1187134683016863774/000794116e9e57dc939c7fdcb818abd9.png?ex=6595c854&is=65835354&hm=4834a22ed9e307e055b56598ed8d773c3f00fde6bc3c1d42ecdb86f0ffcbdb3b&[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] N/A
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] 1000[/spoiler]
Além das Magias pedir meu item de amigo secreto: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t656p20-evento-entrega-dos-presentes#4334
- Código:
[spoiler="Flowy Ring"][b]Nome:[/b] Flowy Ring
[b]Rank:[/b] Evento E
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[b]Origem:[/b] Um anel místico, forjado em Mu, criado pelas temidas, amadas, e desejadas kitsunes, elas encapsularam sua capacidade de transmogrificação, misturado com algumas runas de criação, para presentear outras raças, algo que foi uma boa intenção, mas acabou criando um caos generalizado.
A razão é que um poderoso homem que vivia naquela região, não foi escolhido para receber, então ele mandou recolher e destruir todos os exemplares, dizem que poucos escaparam, e dessa maneira, estão espalhados por Erwood, então não se sabe exatamente onde foram parar.
[b]Descrição:[/b] O anel possui uma habilidade simples e fácil de entender. Ele possui exatamente 3 comandos que podem ser ativados e cada um deles faz uma coisa diferente, os comandos são:
[list=1][*]Dress: Ele cria uma roupa mentalizada pela usuária e a veste com ela, com as roupas selecionadas.Se ele for usado sem que o undress seja usado antes, ele substituirá tudo, destruindo o que ela usa agora e vestindo com as roupas novas.
[*]Undress: Ele destrói as roupas que ela estiver usando, especificamente as partes que ela quiser, podendo manter algumas se preferir ou remover tudo.
[*]Mutate: o anel muda de forma para combinar com as roupas escolhidas e assim, ficar tudo em harmonia.
[/list]
OBS: Ele pode criar armaduras, mas essas não tem função além de embelezamento estético, para compor o estilo do personagem. [/spoiler]
Rapina- Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/07/2023
Garota Cavalo- Créditos : 71
Mensagens : 680
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Re: [FP] Sammy Rapina
Link comprobatorio: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t672p20-evento-boss-raid-krampus-enfraquecido#5525
Começamos com a build:
Agora ajeitar toda essa parte de classe, já que isso mudou, vamos ao novo modelo.
Trocar a imagem do topo por que o Discord trollou:
Começamos com a build:
- Código:
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 10
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 3400/3800
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 100 [size=13](10.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 60
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 60
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 1100
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 4050
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 140
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100
Agora ajeitar toda essa parte de classe, já que isso mudou, vamos ao novo modelo.
- Código:
[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler="Necromancer"][color=#F55A74][b]Necromancer:[/b][/color] Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter [strike]em altas confusões[/strike] nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
[b]Modo de Combate:[/b] Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
[b]Armas:[/b] Artista Marcial e Cajado.[/spoiler]
[spoiler="Artistas"][color=#F55A74][b]Artistas:[/b][/color] Mestres nas artes de encantar, persuadir, e divertir, são pessoas dedicadas a arte, pintar, compor, atuar, escrever é o que faz eles se sentirem realizados, e é por isso que dedicam tanto a isso que acabam por se tornar magos, não exatamente como eles, mas conseguindo expandir através de sua mana, a emoção que desejam.
[b]Modo de Batalha:[/b] Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de sua arte, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, ou pintando com um pincel e fazendo seus desenhos tomar forma, ou mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, são mágicos diversos, que vão de bardos a dançarinos.
[b]Armas Conhecidas:[/b] Podem ser Dançarinos Marciais, usar Instrumentos Musicais, Objetos de Pintura, e Duas armas à sua escolha.
[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Talentos de Classe"][spoiler="Foco Necromântico"][i]Nome:[/i] Foco Necromântico
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Redução de 5% no custo de Magias do Caminho da Necromancia.[/spoiler]
[spoiler="Ressurgimento da Alma"][i]Nome:[/i] Ressurgimento da Alma
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Você possui uma reserva de almas, quando seu HP chegar ao estado de morte, instintivamente você as suga para se fortalecer então revive com 1 de vida. (Uma vez por combate) [ Melhorar este talento aumenta o número de vezes que pode se ativar no combate, com um limite de 3 no Rank Ex)[/spoiler]
[spoiler="Magia nas veias"][i]Nome:[/i] Magia nas veias
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Recebem redução de 5% de custo em magias de um caminho arcano à sua escolha.[/spoiler][/spoiler]
Trocar a imagem do topo por que o Discord trollou:
- Código:
[center][img(350px,auto)]https://images2.imgbox.com/12/bc/i3Id8JeT_o.png[/img][/center]
Rapina- Créditos : 11
Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/07/2023
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