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por Senshi Seg Abr 29, 2024 6:51 pm
[FP] Rhānshi
4 participantes
Página 1 de 1
[FP] Rhānshi
Nome: Rhānshi
Idade: 214
Peso: 75 kg
Altura: 1,97
Raça: Vampiro
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria; Malum'cruz
Localização: Darkaria; Malum'cruz
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Capacidade Física: 20
Poder Mágico: 2
Precisão: 1
Defesa: 1
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 1
HP: 100
Energia: 300
Mana: 110
Iniciativa: 2
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 20
Dano Mágico: 2
Dano Híbrido: 22
Idade: 214
Peso: 75 kg
Altura: 1,97
Raça: Vampiro
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria; Malum'cruz
Localização: Darkaria; Malum'cruz
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
~Atributos~
Capacidade Física: 20
Poder Mágico: 2
Precisão: 1
Defesa: 1
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 1
~Atributos Secundários~
HP: 100
Energia: 300
Mana: 110
Iniciativa: 2
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 20
Dano Mágico: 2
Dano Híbrido: 22
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Possui uma estatura alta e esguia, que o destaca onde quer que vá. Seu corpo é elegantemente esculpido, com membros longos e ágeis, proporcionando-lhe uma aparência imponente e graciosa ao mesmo tempo. Sua postura é sempre ereta, transmitindo confiança e presença.
Seus movimentos são fluidos e silenciosos, quase etéreos, permitindo que ele se desloque pelas sombras com uma graça sobrenatural. Sua agilidade e rapidez são características de sua natureza vampírica, mas ele sempre controla esses aspectos para não intimidar ou ameaçar aqueles ao seu redor.
A pele pálida de contrasta com suas vestes esfarrapadas e sujas, ressaltando ainda mais sua beleza sombria e enigmática. Os olhos dourados brilham intensamente, adicionando um toque sobrenatural ao seu olhar penetrante.
Apesar de sua estatura alta, não busca impor sua presença sobre os outros, preferindo usar sua aura carismática para atrair a atenção e o interesse daqueles que o cercam. Sua aparência única e sua personalidade envolvente tornam-no um ser cativante, cuja aura parece hipnotizar quem se aproxima.
No geral, a combinação de sua estatura alta com sua elegância vampírica cria uma figura impressionante e intrigante, capaz de encantar e fascinar todos os que cruzam seu caminho.
- Personalidade:
um vampiro carismático e enigmático, com uma aura cativante que atrai as pessoas para ele como mariposas em torno de uma chama. Apesar de sua aparência assombrosa, ele possui um comportamento refinado e elegante, sempre mantendo um senso de charme à moda antiga. Ele é eloquente, bem articulado e tem uma inclinação para contar histórias, frequentemente envolvendo os outros com contos de seu longo e misterioso passado.
testemunhou a passagem do tempo e aprendeu a valorizar a beleza fugaz da vida, o que o torna protetor daqueles que ele se importa. Apesar de ser uma criatura da noite, ele muitas vezes encontra consolo nas pequenas alegrias da existência humana, como observar um nascer do sol deslumbrante ou apreciar o sabor de uma refeição bem preparada. contém paixão por cozinhar.
Profundamente intelectual, é um leitor voraz e acumulou vastos conhecimentos em história, ciência e filosofia ao longo dos séculos. Ele gosta de se envolver em conversas estimulantes com aqueles que conseguem acompanhar sua inteligência. Sua sabedoria e experiência o tornam um excelente conselheiro e confidente para aqueles que buscam orientação. Prefere usar suas habilidades para proteger em vez de assassinar. Ele valoriza o consentimento e preza pela liberdade de escolha. Ele se alimenta com discrição, obtendo sustento apenas de doadores voluntários que entendem os riscos e recompensas de compartilhar uma conexão passageira com uma criatura da noite.- Personalidades Extras:
Personalidade 1: Sombrio e enigmático, sua mente é um labirinto de confusão, considera qualquer raça fraca e inferior. Movido por uma curiosidade mórbida, ele desafia os limites da vida e da morte, explorando os corpos ainda vivos de suas cobaias. Sua personalidade mostra alguém quase sempre triste, mantendo a aura de morte e mau presságio ao seu redor. Sua loucura pela manipulação das forças da morte frequentemente o coloca em conflito consigo “mesmo” e com os outros.
Gatilho: A sensação de impotência diante de uma ação onde a personalidade atual não acredite que suas palavras vão levar a algum lugar. Seu gatilho é a tristeza em excesso.
Personalidade 2: Sua aura é imponente e implacável, sua maneira de agir é baseada na ferocidade da batalha e na busca incansável pela supremacia. Sua força física e mental são incomparáveis com as outras, mas essa busca constante por poder também pode levá-lo a desafios cada vez mais perigosos, à medida que ele se esforça para superar as limitações impostas pelo mundo ao seu redor. Sua mente é extremamente bitolada e sua raiva sempre é voltada para seus inimigos ou pessoas a sua volta que considera um ser mau que intimida os mais fracos e inocentes.
Gatilho: Quando se rebelam contra suas táticas ou ideais, exigindo mudanças em sua abordagem ao ponto de sua mente se encher de raiva. Seu gatilho é o ódio e o rancor em excesso.
- História:
Era uma vez um ser atormentado, um vampiro cuja longa vida fora marcada por um passado horrendo e cruel. Ao longo dos séculos, ele havia testemunhado o melhor e o pior da humanidade, o que o deixará eternamente dividido entre a escuridão e a luz. Há muito tempo, quando ainda era humano, vivia em um vilarejo isolado, onde a ignorância e o medo governavam os corações das pessoas. Um dia, uma série de acontecimentos trágicos e injustos levaram-no a ser acusado injustamente de bruxaria. A população, cegada pela paranoia, viu nele uma ameaça e exigiu justiça rápida e brutal.
Sob a luz pálida da lua cheia, as mãos ensanguentadas daqueles que o julgaram arrancaram-no de sua família e o lançaram na escuridão sombria de um calabouço. Lá, enfrentou a tortura e o desespero, enquanto o calor da injustiça e da dor corria por suas veias. Uma noite, quando a esperança parecia ter se esvaído, um vampiro ancestral o encontrou, sedento por vingança contra os cruéis. Ao ver a tristeza em seus olhos dourados, o vampiro ofereceu-lhe a vida eterna e o poder de punir os que o haviam prejudicado. Tomado pela raiva e a sensação de abandono, aceitou a oferta, transformando-se em uma criatura das sombras.
A vingança consumiu-o durante muitos anos, alimentando-se de sua humanidade e preenchendo-o com uma sede insaciável de sangue. Por séculos, ele caçou os descendentes daqueles que o condenaram, espalhando medo entre os moradores das vilas que cruzavam seu caminho. No entanto, quanto mais sangue derramava, mais vazio se sentia. A luz do sol, que um dia banhara sua infância com alegria, tornara-se um símbolo distante e inalcançável. A solidão o envolvia como um véu sombrio, lembrando-lhe constantemente que a vingança não traria paz ao seu coração atormentado.
Foi então que, em uma noite fria e tempestuosa, encontrou uma jovem, perdida e desesperada, cujos olhos inocentes reacenderam uma centelha de humanidade em seu ser sombrio. Ele protegeu-a do perigo iminente, arriscando sua própria vida para salvá-la. A conexão entre os dois cresceu lentamente, e a jovem ofereceu-lhe algo que ele nunca havia esperado encontrar novamente: compaixão e aceitação. Na presença dela, ele percebeu que ainda era capaz de amar e ser amado, mesmo como uma criatura amaldiçoada.
Com o tempo, a jovem o convenceu de que a verdadeira força estava em perdoar e liberar-se das correntes da vingança. Escolheu deixar para trás o ciclo interminável de violência e buscar redenção, não apenas para si mesmo, mas para todos aqueles que havia ferido ao longo dos séculos. Assim, ele partiu em uma jornada de autoconhecimento, em busca de um propósito que transcendesse sua natureza vampírica. A escuridão do seu passado ainda o assombrava, mas agora ele estava determinado a encontrar luz em seu coração e, quem sabe, compartilhá-la com outros seres solitários que encontrasse em sua jornada.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Cozinheiro:
- Cozinheiro: Cozinheiros são mestres das artes místicas de encher a barriga, não há profissão mais honrada, do que aquela que coloca o prato na mesa de seus colegas. Em sua maioria são aqueles que estudam a culinária para produzir receitas cada vez melhores, o mundo está cheio de ingredientes raros, vão a caça!!! Conhecidos em sua maioria pela frase “Proteína é poder” ou “Batata doce e frango no café, almoço e janta”, ele fazem a comida para se tornarem também mais fortes.
Modo de Combate: Cozinheiros unindo os ingredientes certos podem fazer receitas capazes de recuperar pequenos ferimentos, recuperar energia, ou mesmo que possam fortalecer os músculos dando pequenos buff em status. Ao longo do tempo podem se tornar mais e mais poderosos, armazenando a energia de seus alimentos para melhorar suas capacidades de defesa e ataque, usando ingredientes raros que serão capazes até mesmo de receber poderes vindos dos mesmos se feitos com a combinação certa. Existem cozinheiros ditos por atingir o estado de nirvana, dizem que provar uma comida de um desses é como se sentir renovado.
Armas Conhecidas: Habilidade Marcial, Garras e Adagas.
Talento de Rank C da profissão
Nome: Nariz de Cozinheiro
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece os ingredientes apenas pelo ato de sentir o cheiro da refeição, pode dizer apenas por olhar se algo está estragado, ou se tem algo que faria mal, reconhecendo automaticamente alterações em uma comida ou bebida. Isso te permite achar ingredientes raros e interessantes, rolando 1d10 a cada 10 posts se o resultado for par você pode encontrar algo incomum num ambiente focado.
- Necromancer:
- Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter
em altas confusõesnos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: xx
Talento de Rank C da profissão
Nome: Necrosense:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você consegue sentir a presença das almas a sua volta, sendo capaz de perceber criaturas no raio de até meio campo de futebol de você, essa habilidade começa Rank C e enfrenta habilidades como cancelamento de presença e invisibilidade.
- Perícias:
Psicologia: Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
- Vantagens:
- Vampiro:
Visão Noturna: Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
Ecolocalização: São capazes de mapear áreas grandes através dos sons, podendo identificar obstáculos, e até mesmo encontrar pessoas, mapeando o ambiente inteiro de maneira precisa. Eles conseguem fazer isso emitindo vibrações em suas cordas vocais e esses sons são inaudíveis para quase todas as raças, exceto para os Lycan, e alguns indivíduos dotados de algum talento especial.
Pseudo Imortalidade: Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porem ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico. Para estes eles param de envelhecer a partir do ponto que foram transformados.
Suco Vital Menor: Assim como seus antecessores eles podem se recuperar bebendo sangue de outras criaturas, eles são capazes de sugar através de suas presas mas também das garras nas mãos, com isso eles podem curar 80% de seu dano base em HP, mas gastam dois pontos de movimento para realizar isso. Um para se grudar e outro pra sugar. Ao se alimentarem de uma vítima desmaiada com calma, eles se curam completamente de todos os ferimentos. Uma exceção é para reposição de membros, onde eles precisam hibernar após tomar o sangue por 48 horas. Porém diferente dos Old Blood eles não crescem simplesmente de volta com um membro novo no lugar, apenas encaixa de volta, ou poder usar partes de um outro ser para encaixar no lugar.Vantagens Próprias:
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Temperamento Calmo( 2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
- Desvantagens:
- Vampiro:
Inimigos do Sol: Eles não possuem redução de seus poderes quando em contato com a luz do dia, podendo usar eles normalmente. Porém ainda sentem desconforto ao sair no sol ou passar muito tempo nele, o dia não é sua casa com toda certeza não é.
Alergia a Prata: Parecido com seus odiados colegas lobos, os vampiros de terceira linhagem também possuem aversão a prata podendo ser feridos mais efetivamente com o metal, que eventualmente pode causar irritação ou coceira na pele também.Desvantagens Próprias:
[/b]Convencido (-1 ponto):[/b] “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você
Insanidade: tripla Personalidade (-2 pontos): Você possui dois outros seres dentro de você, sim um que pode a qualquer hora assumir o controle do seu corpo. Você tem uma ou mais personalidades extras que tem características únicas, elas podem conversar entre si às vezes, ou nem mesmo uma saber da existência da outra. Independente disso as regras para a troca de uma a outra devem estar muito bem estabelecidas com possíveis gatilhos. A troca só pode ocorrer mediante aprovação do narrador.
Ponto fraco(-1 ponto): Você tem um ponto fraco, seja em seu estilo de luta, em uma técnica ou mesmo em sua personalidade, esse ponto fraco só pode ser descoberto por quem já viu o alvo lutar pelo menos uma vez, em ambos casos de boa e má fama, o ponto fraco se torna público e qualquer um pode ter conhecimento, dentro de suas áreas de fama, um inimigo que saiba do ponto fraco tem uma vantagem extrema em qualquer combate.
Maus-tratos com aves em geral.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
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Re: [FP] Rhānshi
Mudar a idade para 214
Voltar meus 2 pontos de personagem que eu fui mamaco e coloquei como gasto sem gastar.
add a segunda classe:
Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: 2 Armas a sua Escolha
Bônus: Redução de 5% no custo de Magias do Caminho da Necromancia.
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Re: [FP] Rhānshi
Vou arrumar algumas coisas para fazer mais sentido com o personagem. Fechei os 7 pontos de vantagem com +1 ponto e mudei o set de desvantagens.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
Vampiro:
Visão Noturna: Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
Ecolocalização: São capazes de mapear áreas grandes através dos sons, podendo identificar obstáculos, e até mesmo encontrar pessoas, mapeando o ambiente inteiro de maneira precisa. Eles conseguem fazer isso emitindo vibrações em suas cordas vocais e esses sons são inaudíveis para quase todas as raças, exceto para os Lycan, e alguns indivíduos dotados de algum talento especial.
Pseudo Imortalidade: Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porem ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico. Para estes eles param de envelhecer a partir do ponto que foram transformados.
Suco Vital Menor: Assim como seus antecessores eles podem se recuperar bebendo sangue de outras criaturas, eles são capazes de sugar através de suas presas mas também das garras nas mãos, com isso eles podem curar 80% de seu dano base em HP, mas gastam dois pontos de movimento para realizar isso. Um para se grudar e outro pra sugar. Ao se alimentarem de uma vítima desmaiada com calma, eles se curam completamente de todos os ferimentos. Uma exceção é para reposição de membros, onde eles precisam hibernar após tomar o sangue por 48 horas. Porém diferente dos Old Blood eles não crescem simplesmente de volta com um membro novo no lugar, apenas encaixa de volta, ou poder usar partes de um outro ser para encaixar no lugar.Vantagens Próprias:
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Temperamento Calmo( 2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
- Desvantagens:
Vampiro:
Inimigos do Sol: Eles não possuem redução de seus poderes quando em contato com a luz do dia, podendo usar eles normalmente. Porém ainda sentem desconforto ao sair no sol ou passar muito tempo nele, o dia não é sua casa com toda certeza não é.
Alergia a Prata: Parecido com seus odiados colegas lobos, os vampiros de terceira linhagem também possuem aversão a prata podendo ser feridos mais efetivamente com o metal, que eventualmente pode causar irritação ou coceira na pele também.Desvantagens Próprias:
[/b]Convencido (-1 ponto):[/b] “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você
Insanidade: tripla Personalidade (-2 pontos): Você possui dois outros seres dentro de você, sim um que pode a qualquer hora assumir o controle do seu corpo. Você tem uma ou mais personalidades extras que tem características únicas, elas podem conversar entre si às vezes, ou nem mesmo uma saber da existência da outra. Independente disso as regras para a troca de uma a outra devem estar muito bem estabelecidas com possíveis gatilhos. A troca só pode ocorrer mediante aprovação do narrador.
Ponto fraco(-1 ponto): Você tem um ponto fraco, seja em seu estilo de luta, em uma técnica ou mesmo em sua personalidade, esse ponto fraco só pode ser descoberto por quem já viu o alvo lutar pelo menos uma vez, em ambos casos de boa e má fama, o ponto fraco se torna público e qualquer um pode ter conhecimento, dentro de suas áreas de fama, um inimigo que saiba do ponto fraco tem uma vantagem extrema em qualquer combate.
Maus-tratos com aves em geral.
>>add depois de inventário c: <<
- Personalidades Extras:
Personalidade 1: Sombrio e enigmático, sua mente é um labirinto de confusão, considera qualquer raça fraca e inferior. Movido por uma curiosidade mórbida, ele desafia os limites da vida e da morte, explorando os corpos ainda vivos de suas cobaias. Sua personalidade mostra alguém quase sempre triste, mantendo a aura de morte e mau presságio ao seu redor. Sua loucura pela manipulação das forças da morte frequentemente o coloca em conflito consigo “mesmo” e com os outros.
Gatilho: A sensação de impotência diante de uma ação onde a personalidade atual não acredite que suas palavras vão levar a algum lugar. Seu gatilho é a tristeza em excesso.
Personalidade 2: Sua aura é imponente e implacável, sua maneira de agir é baseada na ferocidade da batalha e na busca incansável pela supremacia. Sua força física e mental são incomparáveis com as outras, mas essa busca constante por poder também pode levá-lo a desafios cada vez mais perigosos, à medida que ele se esforça para superar as limitações impostas pelo mundo ao seu redor. Sua mente é extremamente bitolada e sua raiva sempre é voltada para seus inimigos ou pessoas a sua volta que considera um ser mau que intimida os mais fracos e inocentes.
Gatilho: Quando se rebelam contra suas táticas ou ideais, exigindo mudanças em sua abordagem ao ponto de sua mente se encher de raiva. Seu gatilho é o ódio e o rancor em excesso.
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Re: [FP] Rhānshi
vim pedir att c:
Colocar o cargo de Aventureiro
Arrumar isso:
Colocar o cargo de Aventureiro
Arrumar isso:
- Profissão/Classe:
- Cozinheiro:
- Cozinheiro: Cozinheiros são mestres das artes místicas de encher a barriga, não há profissão mais honrada, do que aquela que coloca o prato na mesa de seus colegas. Em sua maioria são aqueles que estudam a culinária para produzir receitas cada vez melhores, o mundo está cheio de ingredientes raros, vão a caça!!! Conhecidos em sua maioria pela frase “Proteína é poder” ou “Batata doce e frango no café, almoço e janta”, ele fazem a comida para se tornarem também mais fortes.
Modo de Combate: Cozinheiros unindo os ingredientes certos podem fazer receitas capazes de recuperar pequenos ferimentos, recuperar energia, ou mesmo que possam fortalecer os músculos dando pequenos buff em status. Ao longo do tempo podem se tornar mais e mais poderosos, armazenando a energia de seus alimentos para melhorar suas capacidades de defesa e ataque, usando ingredientes raros que serão capazes até mesmo de receber poderes vindos dos mesmos se feitos com a combinação certa. Existem cozinheiros ditos por atingir o estado de nirvana, dizem que provar uma comida de um desses é como se sentir renovado.
Armas Conhecidas: Habilidade Marcial, Garras e Adagas.
Talento de Rank C da profissão
Nome: Nariz de Cozinheiro
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece os ingredientes apenas pelo ato de sentir o cheiro da refeição, pode dizer apenas por olhar se algo está estragado, ou se tem algo que faria mal, reconhecendo automaticamente alterações em uma comida ou bebida. Isso te permite achar ingredientes raros e interessantes, rolando 1d10 a cada 10 posts se o resultado for par você pode encontrar algo incomum num ambiente focado.
- Necromancer:
- Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter
em altas confusõesnos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: xx
Talento de Rank C da profissão
Nome: Necrosense:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você consegue sentir a presença das almas a sua volta, sendo capaz de perceber criaturas no raio de até meio campo de futebol de você, essa habilidade começa Rank C e enfrenta habilidades como cancelamento de presença e invisibilidade.
Rhānshi- Créditos : 0
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