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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
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Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Vienna Seashell
Nome: Le cri de la sirène (Grito da Sereia)
Tipo: Magia de Evocação
Rank: D
Descrição: Ao concentrar a sua voz, Vienna é capaz de manifestar uma rajada sonora advento das sereias, criando ondas místicas que ecoam através de seus lábios. As ondas são moldadas à vontade de Vienna, sendo atiradas a sua frente ou ao seu redor, quando acertadas por um alvo, causam dor no mesmo.
Dentro da água o poder pode ser usado em baixa frequência, funcionando como um eco-localizador para detectar animais e construções marinhas.
Alcance: 50M - Raio: 2M - Área 10M²
Efeitos numéricos: Poder Mágico+25
Custo: 150 MP
Nome: Le cri de la sirène (Grito da Sereia)
Tipo: Magia de Evocação
Rank: D
Descrição: Ao concentrar a sua voz, Vienna é capaz de manifestar uma rajada sonora advento das sereias, criando ondas místicas que ecoam através de seus lábios. As ondas são moldadas à vontade de Vienna, sendo atiradas a sua frente ou ao seu redor, quando acertadas por um alvo, causam dor no mesmo.
Dentro da água o poder pode ser usado em baixa frequência, funcionando como um eco-localizador para detectar animais e construções marinhas.
Alcance: 50M - Raio: 2M - Área 10M²
Efeitos numéricos: Poder Mágico+25
Custo: 150 MP
Tomita- Mensagens : 212
Data de inscrição : 25/10/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589-fp-ego-sword-nameless
Nome: Purificar
Tipo: Magia - abjuração
Rank: E, C, A
Descrição: Nameless libera um pulso de energia que purifica impurezas, efeitos negativos, odores, energia maligna, entre outros. Purificar é capaz de tratar venenos, mas não técnicas de efeito mental ou efeitos negativos advindos de dano físico.
C e A
Pode purificar efeitos negativos como veneno, maldições e similares desde que de rank igual ou inferior.
Pode reduzir a potência de efeitos negativos em 1 Rank, desde que seja 1 rank acima. Exemplo: Se for Rank Ex e usar Purificar A, o efeito negativo cai para A.
Pode purificar vastas áreas de ambiente, ainda que temporariamente dependendo do motivo da infecção do lugar.
Nenhum dos ranks consegue causar danos em mortos-vivos ou criaturas malignas, ainda que seus efeitos possam servir como Debuff narrativo a essas criaturas caso sejam dependentes de algo que possa ter sido purificado.
Alcance:[/i] Depende do Rank
Efeitos numéricos: 4m², Metade Campo Futebol, Cidade
Custo: 0, 250, 1200
Nome: Purificar
Tipo: Magia - abjuração
Rank: E, C, A
Descrição: Nameless libera um pulso de energia que purifica impurezas, efeitos negativos, odores, energia maligna, entre outros. Purificar é capaz de tratar venenos, mas não técnicas de efeito mental ou efeitos negativos advindos de dano físico.
- E
- Pode ser usado para se limpar, remover sujeira e maus odores.
- Pode ser usado para limpar locais sujos, removendo poeira, manchas, lixo, etc.
Alcance:[/i] Depende do Rank
Efeitos numéricos: 4m², Metade Campo Futebol, Cidade
Custo: 0, 250, 1200
Última edição por Furry em Ter Jan 02, 2024 7:37 am, editado 2 vez(es)
Furry- Créditos : 28
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Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t591-fp-tyriel-cruz-silverblade#3411
Nome: Finger Bullet
Tipo: Ougi - Racial
Rank: E ou C
Descrição: Tyriel através de sua habilidade Crush 'Em, criar rapidamente, dedos novos, disparando-os em alta velocidade criando pressão através de sua energia, que dispara os dedos com grande potência perfurante, assim, atingido o alvo com violência. A habilidade pode ser usada a distancia, mas tem sua potência ainda maior quando a queima roupa. Tyriel também pode usar isso com uma variação de numero de dedos, indo desde um até os cinco 10 dedos sendo disparados de uma vez.
Alcance: 30m ou Até Acertar o alvo/ser defendido
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 0 ou 50
Custo: 0 ou 250 de Energia.
Nome: Finger Bullet
Tipo: Ougi - Racial
Rank: E ou C
Descrição: Tyriel através de sua habilidade Crush 'Em, criar rapidamente, dedos novos, disparando-os em alta velocidade criando pressão através de sua energia, que dispara os dedos com grande potência perfurante, assim, atingido o alvo com violência. A habilidade pode ser usada a distancia, mas tem sua potência ainda maior quando a queima roupa. Tyriel também pode usar isso com uma variação de numero de dedos, indo desde um até os cinco 10 dedos sendo disparados de uma vez.
Alcance: 30m ou Até Acertar o alvo/ser defendido
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 0 ou 50
Custo: 0 ou 250 de Energia.
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 175
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
Nome: Soul Vector
Tipo: Necromancia
Rank: E & A
Descrição: Uma magia criada a base do conhecimento em necromancia da Succubus, ela conjura setas negras que se espalham, podendo ser usadas como de alvo único ou para maiores movimentações em área. A magia possui o conceito de ligação entre alma e núcleo, assim as setas são feitas para empurrar, quando tocam alguém, despejam uma gigantesca força que empurra suas almas, e consequentemente, as joga junto, já que ao se mover a alma, o corpo também é levado. As setas geram uma impulsão gigantesca, sendo possível que elas joguem em alta velocidade para trás, desde que seja algo dentro do levantamento do peso de Rapina. A impulsão é tão grande que lembra um teleporte.
Entretanto, caso a pessoa não possa ser empurrada, ela sente como se a sua alma tivesse sido momentaneamente removida do corpo, já que por conta de seu peso, ela não foi para trás, mas sua alma sofre a sensação de empurrão, sendo brevemente removida e retornando. Rapina pode controlar as setas que vão sendo geradas, podendo usar elas para diversos fins de movimentação e impulsão. Tornando a magia versátil.
Essa magia, no entanto, tem uma segunda função, para aqueles que estão dentro do sistema de laços de Rapina, como ela não causa danos a si mesma e nem aos envolvidos no sistema, ela pode usar a técnica para locomoção, usando o mesmo conceito, porém sem se machucar graças a sua habilidade.
Alcance: 30m/Até acertar o alvo Ou 4m²/Uma Cidade
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0/300
Custo: 0/1200
Nome: Soul Vector
Tipo: Necromancia
Rank: E & A
Descrição: Uma magia criada a base do conhecimento em necromancia da Succubus, ela conjura setas negras que se espalham, podendo ser usadas como de alvo único ou para maiores movimentações em área. A magia possui o conceito de ligação entre alma e núcleo, assim as setas são feitas para empurrar, quando tocam alguém, despejam uma gigantesca força que empurra suas almas, e consequentemente, as joga junto, já que ao se mover a alma, o corpo também é levado. As setas geram uma impulsão gigantesca, sendo possível que elas joguem em alta velocidade para trás, desde que seja algo dentro do levantamento do peso de Rapina. A impulsão é tão grande que lembra um teleporte.
Entretanto, caso a pessoa não possa ser empurrada, ela sente como se a sua alma tivesse sido momentaneamente removida do corpo, já que por conta de seu peso, ela não foi para trás, mas sua alma sofre a sensação de empurrão, sendo brevemente removida e retornando. Rapina pode controlar as setas que vão sendo geradas, podendo usar elas para diversos fins de movimentação e impulsão. Tornando a magia versátil.
Essa magia, no entanto, tem uma segunda função, para aqueles que estão dentro do sistema de laços de Rapina, como ela não causa danos a si mesma e nem aos envolvidos no sistema, ela pode usar a técnica para locomoção, usando o mesmo conceito, porém sem se machucar graças a sua habilidade.
Alcance: 30m/Até acertar o alvo Ou 4m²/Uma Cidade
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0/300
Custo: 0/1200
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Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Bloody Mary
Nome: Blood Blood no Giant Claws
Tipo: Magia - Necromância/Profano
Rank: C e B
Descrição: Mary cria mãos gigantes com garras afiadas ao redor de si, feitas com o sangue da própria vampira e magia infernal, as mãos perseguem criaturas de acordo com a vontade de Mary, afetando o corpo e diretamente a força vital das criaturas alvo, drenando parte da alma das vítimas causando dano híbrido e revitalizando Mary.
As mãos transpassam por obstáculos puramente físicos.
Essa mágia possui duas vairações definidas por Mary durante a execução:
1ª Variante - Podendo ser direcionada a alvo único, seguindo em linha reta até a colisão contra alguma coisa que não seja puramente física.
2ª Variante - As mãos espalham se ramificando até cobrir uma área equivalente a metade de um campo de futebol ou a área de um vilarejo.
Alcance: Até acertar algo no caso de alvo único ou metade de um campo de futebol / um vilarejo
Efeitos numéricos: Causa dano híbrido base +Recebe cura adicional de 50 / 150
Custo: 250 / 500 de Mana
Nome: Blood Blood no Giant Claws
Tipo: Magia - Necromância/Profano
Rank: C e B
Descrição: Mary cria mãos gigantes com garras afiadas ao redor de si, feitas com o sangue da própria vampira e magia infernal, as mãos perseguem criaturas de acordo com a vontade de Mary, afetando o corpo e diretamente a força vital das criaturas alvo, drenando parte da alma das vítimas causando dano híbrido e revitalizando Mary.
As mãos transpassam por obstáculos puramente físicos.
Essa mágia possui duas vairações definidas por Mary durante a execução:
1ª Variante - Podendo ser direcionada a alvo único, seguindo em linha reta até a colisão contra alguma coisa que não seja puramente física.
2ª Variante - As mãos espalham se ramificando até cobrir uma área equivalente a metade de um campo de futebol ou a área de um vilarejo.
Alcance: Até acertar algo no caso de alvo único ou metade de um campo de futebol / um vilarejo
Efeitos numéricos: Causa dano híbrido base +Recebe cura adicional de 50 / 150
Custo: 250 / 500 de Mana
Última edição por Lilith em Ter Jan 02, 2024 10:45 am, editado 1 vez(es)
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Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984 (Hîr mith lin le!)
Nome: ''An baw aran'' - A vontade da Imperatriz.
Tipo: Ougi - Caminho da perturbação à vida.
Rank:D
Descrição:
Concentrando a própria energia em uma área circular ao seu redor, o soldado de ouro é capaz de exercer uma série de sentimentos aos inimigos próximos através de sua aura dourada, sentimentos estes relacionados a medo, submissão e indisposição de lutar.
Alcance: Área - 10 metros.
Efeitos numéricos: -5 Defesa para inimigos no alcance.
Custo: 150 de energia por ação.
Nome: ''An baw aran'' - A vontade da Imperatriz.
Tipo: Ougi - Caminho da perturbação à vida.
Rank:D
Descrição:
Concentrando a própria energia em uma área circular ao seu redor, o soldado de ouro é capaz de exercer uma série de sentimentos aos inimigos próximos através de sua aura dourada, sentimentos estes relacionados a medo, submissão e indisposição de lutar.
Alcance: Área - 10 metros.
Efeitos numéricos: -5 Defesa para inimigos no alcance.
Custo: 150 de energia por ação.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
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Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:
Nome: Hell Chain's Gate Bearer
Tipo: Estrategista
Rank: Ex
Descrição: Uma espécie de portal de sangue é aberta no peito do alvo desta magia, criando uma quantia de correntes que preenche todo o espaço ao redor movendo-se lentamente, preenchidas por veneno de sua executora, caso haja, como serpentes inertes esperando alguma ação. Quando o alvo inicia um movimento ofensivo, essas correntes se expandem com violência acompanhando seu movimento, alvejando tudo em seu caminho que ele vê como alvo com um ódio incrível. Não é exagero dizer que, apesar de elas serem controladas pelo alvo, é quase como se elas tivessem vida, já que despertam uma certa sede de sangue no indivíduo.
O Vda é gasto pela usuária normalmente, e, caso a investida de seu aliado seja em área todas as mudanças que envolvem este tipo de ação afetam não só o portador como o conjurador.
É possível conjurar em mais de um alvo, desde que dentro do alcance, mas, nesse caso a técnica sempre irá contar como uma técnica em área, contando o dano apenas no primeiro acerto como demais técnicas de projéteis.
Alcance: Reino
Efeitos numéricos: Dano 600
Custo: 2000 Energia
Nome: Hell Chain's Gate Bearer
Tipo: Estrategista
Rank: Ex
Descrição: Uma espécie de portal de sangue é aberta no peito do alvo desta magia, criando uma quantia de correntes que preenche todo o espaço ao redor movendo-se lentamente, preenchidas por veneno de sua executora, caso haja, como serpentes inertes esperando alguma ação. Quando o alvo inicia um movimento ofensivo, essas correntes se expandem com violência acompanhando seu movimento, alvejando tudo em seu caminho que ele vê como alvo com um ódio incrível. Não é exagero dizer que, apesar de elas serem controladas pelo alvo, é quase como se elas tivessem vida, já que despertam uma certa sede de sangue no indivíduo.
O Vda é gasto pela usuária normalmente, e, caso a investida de seu aliado seja em área todas as mudanças que envolvem este tipo de ação afetam não só o portador como o conjurador.
É possível conjurar em mais de um alvo, desde que dentro do alcance, mas, nesse caso a técnica sempre irá contar como uma técnica em área, contando o dano apenas no primeiro acerto como demais técnicas de projéteis.
Alcance: Reino
Efeitos numéricos: Dano 600
Custo: 2000 Energia
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Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Nuts
Nome: Runa - Cadeias Divinas
Tipo: Magia - Divino
Rank: C
Descrição:
Nuts inscreve uma runa sagrada que, ao ser ativada, faz surgirem seis correntes divinas a partir do solo, emergindo com poderes divinos. Essas correntes, então, convergem rapidamente em direção ao alvo, envolvendo-o em uma prisão celestial que pressiona e restringe. O poder divino imbui cada elo das correntes, tornando-as não apenas magicas, mas também portadoras de uma energia divina.
Essas correntes têm a notável capacidade de prender até mesmo seres fantasma e etéreos, transcendo as barreiras dos reinos físicos e espirituais. Ao ser capturado por essas correntes divinas, o inimigo enfrenta não apenas o dano magico do seu aperto, mas também um debuff temporário que o impede de atacar eficientemente. A presença do poder divino torna a restrição ainda mais significativa, dificultando as investidas e ataques do adversário enquanto ele permanece enredado nas correntes sagradas.
Alcance: Retilíneo > Vai eternamente até acertar algo. Área > Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: poder magico mais C > 50 B > 150 A > 300
, Debuff C > -10 B > -20 A > -30 de Precisão
Custo: Rank C > 250 Rank B > 500 Rank A > 1200
Nome: Runa - Cadeias Divinas
Tipo: Magia - Divino
Rank: C
Descrição:
Nuts inscreve uma runa sagrada que, ao ser ativada, faz surgirem seis correntes divinas a partir do solo, emergindo com poderes divinos. Essas correntes, então, convergem rapidamente em direção ao alvo, envolvendo-o em uma prisão celestial que pressiona e restringe. O poder divino imbui cada elo das correntes, tornando-as não apenas magicas, mas também portadoras de uma energia divina.
Essas correntes têm a notável capacidade de prender até mesmo seres fantasma e etéreos, transcendo as barreiras dos reinos físicos e espirituais. Ao ser capturado por essas correntes divinas, o inimigo enfrenta não apenas o dano magico do seu aperto, mas também um debuff temporário que o impede de atacar eficientemente. A presença do poder divino torna a restrição ainda mais significativa, dificultando as investidas e ataques do adversário enquanto ele permanece enredado nas correntes sagradas.
Alcance: Retilíneo > Vai eternamente até acertar algo. Área > Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: poder magico mais C > 50 B > 150 A > 300
, Debuff C > -10 B > -20 A > -30 de Precisão
Custo: Rank C > 250 Rank B > 500 Rank A > 1200
_______________________________________________
- NPCS:
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Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Griffin
Nome: Mãos da sombra.
Tipo: Magia - Sombra
Rank: E - D
Descrição: Com um gesto sutil, Griffin manipula a sombra do alvo escolhido para criar uma mão sombria. Esta mão emerge sorrateiramente das próprias sombras do alvo, desferindo um golpe. O impacto do golpe é preciso e poderoso, empurrando o alvo na direção que viesse o ataque. antes de desaparecer nas sombras mais uma vez.
Alcance: Retilíneo > Consegue ir de 30 a 50 M, depende do rank usado.
Efeitos numéricos: Poder magico + dano extra do rank usado.
Custo: 0/150
Nome: Mãos da sombra.
Tipo: Magia - Sombra
Rank: E - D
Descrição: Com um gesto sutil, Griffin manipula a sombra do alvo escolhido para criar uma mão sombria. Esta mão emerge sorrateiramente das próprias sombras do alvo, desferindo um golpe. O impacto do golpe é preciso e poderoso, empurrando o alvo na direção que viesse o ataque. antes de desaparecer nas sombras mais uma vez.
Alcance: Retilíneo > Consegue ir de 30 a 50 M, depende do rank usado.
Efeitos numéricos: Poder magico + dano extra do rank usado.
Custo: 0/150
Douglas o Pena- Créditos : 0
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Re: ~Magias e Ougis
Nome: Adagas Invisíveis
Tipo: Ougi - Caminho da invocação
Rank: E e B
Descrição: Shi materializa rapidamente 3 adagas energéticas em suas mãos, disparando elas em alta velocidade para atingir o oponente, usando sua Armadilha de Morcego para auxiliar sua precisão, mirando cada uma em um ponto vital, entretanto durante esse ataque Shi foca sua invisibilidade em suas adagas, para que elas passem despercebidas nos sentidos, ela usa o ferrão para chamar atenção, enquanto dispara as adagas velozmente com suas habilidades de prestidigitação. Assim, ela muda o foco de atenção para criar um lapso e lançar as adagas que ao atingirem o alvo liberam energia, se espalhando por toda a extensão do corpo do oponente.
Alcance:Pode ir de 30m, ou até atingir o alvo ou ser defendida
Efeitos numéricos: Dano Físico +0 ou Dano Físico + 150
Custo: 0 e 500
Tipo: Ougi - Caminho da invocação
Rank: E e B
Descrição: Shi materializa rapidamente 3 adagas energéticas em suas mãos, disparando elas em alta velocidade para atingir o oponente, usando sua Armadilha de Morcego para auxiliar sua precisão, mirando cada uma em um ponto vital, entretanto durante esse ataque Shi foca sua invisibilidade em suas adagas, para que elas passem despercebidas nos sentidos, ela usa o ferrão para chamar atenção, enquanto dispara as adagas velozmente com suas habilidades de prestidigitação. Assim, ela muda o foco de atenção para criar um lapso e lançar as adagas que ao atingirem o alvo liberam energia, se espalhando por toda a extensão do corpo do oponente.
Alcance:Pode ir de 30m, ou até atingir o alvo ou ser defendida
Efeitos numéricos: Dano Físico +0 ou Dano Físico + 150
Custo: 0 e 500
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 677
Data de inscrição : 21/07/2018
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