Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II
5 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II
A Sombra do Corsário de Âmbar Act II
Aventuras e Intrigas nos Mares de Amani
— Ano/Estação: - 840 DG / Verão.
— Pessoas envolvidas: Ineel
— Localidade: Foz Dourada.
— Descrição: Reunir uma tripulação e começar uma missão.
Tipo de aventura: Auto Narrada.
Aviso: Álcool, +18, violência.
— Pessoas envolvidas: Ineel
— Localidade: Foz Dourada.
— Descrição: Reunir uma tripulação e começar uma missão.
Tipo de aventura: Auto Narrada.
Aviso: Álcool, +18, violência.
Última edição por Ineel em Sáb Ago 05, 2023 8:28 am, editado 1 vez(es)
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II
| Ineel Navis O'Malley |
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 07/15
Dentro da acolhedora cabine da escuna ancorada ao porto, uma cena peculiar estava prestes a acontecer. Ineel e Claire estavam sentados lado a lado, ainda encantados com a presença do pequeno filhote de dragão que acabara de chocar do misterioso ovo dourado. O ambiente estava iluminado pela suave luz das velas, enquanto o brilho das estrelas no céu noturno refletia no oceano calmo ao redor do navio.
O filhote de dragão, com suas pequenas asas ainda desajeitadas e olhos brilhantes, curiosamente observava o casal à sua frente. Ineel e Claire estavam visivelmente emocionados com a situação, mas também um tanto atordoados pelo inesperado acontecimento.
- Você acredita no que estamos vendo? Um filhote de dragão! Nunca imaginei que teríamos uma criatura tão magnífica a bordo. - Disse Ineel, com um misto de surpresa e admiração em sua voz.
Claire, ainda meio incrédula, acariciou gentilmente o pequeno dragão que se acomodou em seu colo, emitindo sons adoráveis. - É... É realmente maravilhoso - Respondia a vampira.
Ineel riu levemente, apoiando sua mão no ombro dela. - Sim, é verdade, mas ao mesmo tempo, sinto uma conexão especial com esse filhotinho. Parece que ele nos reconhece como seus pais. - Dizia o jovem pirata, levemente emocionado.
Os olhos vermelhos de Claire se arregalaram um pouco, e ela olhou para o filhote de dragão com uma mistura de surpresa e ternura. O pequeno ser alado era uma visão mágica, com suas escamas douradas cintilando sob a luz das velas na cabine do navio. Seus olhos brilhavam com curiosidade, como se entendesse a importância daquele momento. Por fim o pequeno dragão emitiu um som suave, quase como um ronronar, e esfregou seu focinho contra a mão de Claire. O coração dela se derreteu ao perceber a afetuosidade da criaturinha.
Uma lágrima solitária escapou dos olhos da vampira, mas dessa vez não era uma lágrima de dor, era uma lágrima de alegria e gratidão. As emoções que ela havia esquecido estavam voltando à tona, abrindo espaço para um amor que ela nunca imaginou ser possível. Naquele momento, Claire sentiu seu coração se abrir, como se as feridas do passado estivessem cicatrizando sob o toque gentil daquele filhote de dragão e do homem que acabara por desenvolver uma dependência.
Ineel se aproximou dela com um sorriso suave e amoroso, seus olhos refletiam o brilho das estrelas que adentravam a cabina. Ele, sem pensar duas vezes acariciou a bochecha de Claire com dedos carinhosos, enxugando a lágrima com ternura. - Parabéns mamãe rsrs - Dizia, com uma ironia suave.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Jean Fraga gosta desta mensagem
Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II
| Ineel Navis O'Malley |
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 0/15
A noite estava fresca e estrelada, perfeita para um passeio pelas ruas de Foz Dourada. Ineel e Claire caminhavam lado a lado, aproveitando a brisa suave que soprava do mar. O jovem pirata não pôde deixar de sorrir ao ouvir o estômago roncar, lembrando-se que já era hora de saciar suas necessidades após um longo dia a bordo. - Sabe, Claire, nós humanos temos que nos alimentar para sobreviver. - Disse Ineel, com um toque de humor em sua voz.
A vampira lançou um olhar divertido para ele, seus olhos vermelhos se destacavam como nunca naquela noite. - É verdade vocês humanos têm tantas necessidades triviais.. Mas pelo menos aquela.. Rsrsrs - Retrucava claire, um pouco tímida em uma leve indireta.
O filhote de dragão, envolto na camisa de Ineel, dormia tranquilamente, como se não se importasse com a fome que acometia seu "papai" pirata. Suas asas rosadas se mexiam suavemente, dando um ar adorável àquela cena familiar.
Em meio às risadas e brincadeiras, o casal chegou ao bar do cais, um lugar que já se tornara familiar para eles. As lanternas de luz amarelada iluminavam o ambiente, criando uma atmosfera aconchegante e acolhedora. Ineel puxou uma cadeira para Claire, que se sentou graciosamente, observando-o com carinho.
- Uma garrafa de rum e uma refeição básica, por favor. - Pediu Ineel ao atendente, que acenou positivamente e logo trouxe o pedido. A garrafa de rum foi colocada sobre a mesa, junto com dois copos, e o aroma inebriante da bebida invadiu o ar. Ineel serviu uma dose para si mesmo e outra para Claire, brindando ao futuro repleto de aventuras que compartilhariam juntos.
O jovem pirata observou a vampira com admiração, os olhos fixos na expressão dela enquanto saboreava o rum. O modo como ela inclinava a cabeça para trás com um pouco de relutância, e logo fechando os olhos em apreciação era fascinante, pois ficava claro para o pirata de que a bela mulher estava bebendo apenas para traze-lo companhia.
Enquanto conversavam sobre suas próximas paradas e planos, a refeição básica chegou à mesa, trazendo consigo os deliciosos aromas de um peixe fresco e um punhado de legumes. Claire, mesmo não sentindo a mesma necessidade de comer, sorriu ao ver a empolgação de Ineel em saborear aquela comida.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Jean Fraga gosta desta mensagem
Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II
Os duques e o pirata
O prazer genuíno vem da satisfação de sermos nós mesmos, enquanto a luxúria nos leva a perseguir uma versão ilusória de nós mesmos.[...]Não se deixe escravizar pelas correntes da luxúria; abrace o prazer saudável e equilibrado que enriquece a alma e eleva o espírito
Nyshitar Aeshma --
Alguns dias atrás... Antes de tudo
O dia estava claro, a cama desarrumada pela luxúria solitária da noite a qual havia me tomado, outrora a lua fora minha observadora, agora o sol mostrava seus raios observando o explendor do corpo desnudo ainda a despertar "Como eu preferia que você estivesse aqui…" pensava passando na falta do calor do corpo de Epheberiel ao meu lado "Mas infelizmente sou obrigada a lhe dividir com outras" estiquei-me com certa preguiça apenas puxando do chão o roupão de seda para cobrir as partes mais preciosas. Com calma levantava da cama sentindo o gélido solo abaixo de meus pés, havia ali sempre uma pele de animal, mas naquele dia a mesma estava em algum canto desconhecido do quarto. O rumo era a penteadeira simples onde poderia melhorar a imagem bagunçada naquela manhã. Três toques rápidos foram dados a porta —
A porta, Scarlet e Francielle estavam devidamente arrumadas e prontas para mais uma manhã calma ao meu lado. seus corpos trajavam sedas finas, algo que pedí especialmente para aquele dia —
Do lado de fora, uma confortável carruagem esperava as duas mulheres, sem muito falar, as duas entravam e seguiam rumo às cidades e reinos próximos em busca de comerciantes ou aficionados por aventuras que desejassem uma benfeitoria de uma duquesa.
—
"Pensamento"
— Fran—
Última edição por Nyshitar em Ter Ago 08, 2023 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Nyshitar- Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023
Jean Fraga gosta desta mensagem
Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II
Os últimos instantes de Flint em vida ainda ecoavam em minha mente como intenso loop. Minhas mãos não estavam mais imersas com seu sangue, porém, aquelas manchas jamais iriam sair da minha alma.
—
Talvez houvesse um método diferente? Sim, se nossos destinos estivessem se cruzando há alguns meses ou anos atrás… não, sinceramente, sua morte já estava declarada. O odor daquele corpo decrépito ainda estava impregnado em minhas narinas, a sensação de tocar seu coração com minhas garras ainda era um sentimento vivido em meu coração.
—
Não tardou para que encontrasse um lugar minimamente interessante para que pudesse afogar um pouco das suas mágoas e incertezas, mesmo que há muito não fizesse uso do álcool. O lugar encontrado era ligeiramente grande e estava com um número considerável de clientes, inclusive, uma mulher que acompanhava um homem de madeixas enegrecidas, que chamava a atenção de maneira geral.
Sentei-me não muito longe deles, encostando por completo as costas na cadeira —
- Detalhes Narrativos:
Número de Turnos: 01Ganhos: - Nada
Perdas: - Nada
Relações - Nada
Legendas Membros da Matilha NPC's em Geral Fala Cedric Wolfsbane - Nada
Formiga- Créditos : 14
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2022
Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II
Você só se sente
livre de verdade
livre de verdade
Emissários
A Sombra do Corsário de Âmbar - Act II
A alguns dias atrás.
O dia começou claro e aconchegante, o sol tocava as janelas molhadas do orvalho e frio da noite passada. Olhei para os primeiros raios aquecedores, e tomei um bom ar na sacada complemente desnudo e vislumbrei a vista que tinha de minhas terras. Aquilo seria o suficiente? Jamais. Espero que não me entendam errado, eu realmente amo aquele lugar, mas mesmo com seu tamanho e posição ainda almejo que minhas virtudes se espalhem ainda mais. Voltei ao cômodo aonde na cama se encontrava minha irmã adormecida, a mulher com quem passei a noite. Coloquei minhas vestes e comecei a caminhar por minha morada.
Meu intuito era bem claro, deveria ir até Nyshitar e verificar se a mesma tomou as devidas atitudes quanto ao que antes planejamos. O reino não só precisaria de território físico, para alcançar meus objetivos precisaríamos de mais. Influencia sobre outras regiões, uma vantagem comercial sobre toda Moriase, além disso, motivos para que as pessoas queiram vir para minha capital. Além disso, preciso de seguidores, espalhar a palavra do grande Deus-Rei. Mas como conseguiria tudo isso? Pessoas é a resposta, precisava de aliados, parceiros que cresceriam juntamente a mim e meu reinado, eu poderia ser uma divindade, mas ainda não poderia estar em vários lugares ao mesmo tempo, existem coisas importantes que mereciam minha atenção, mas isso não faz menos das demais atividades importantes para Veilsworn.
Chegando aos aposentos da mesma, bati a porta e logo a abri. – Lady Nyshitar, espero que tenha tido uma ótima noite. – Esperei a mulher responder ou somente reagir, logo em seguida continuaria. – A senhorita está ciente de nossa conversa e planos recém-elaborados, dito isso posso crer que já providenciou emissários para cumprir esta digna tarefa? – Minha pergunta exigia uma resposta e assim a ter, iria então me aproximar da mesma e a envolveria com um abraço e lhe beijaria os lábios. – Não duvidei de sua eficiência, milady. – Disse com um sorriso carinhoso, mas carregado de desejo, algo natural para mim. – Agora vamos esperar para ver quem vem a nossas terras, e enquanto esses dias não passam, gostaria de resolver assuntos bem mais íntimos.
Fala: #9966ff
Quando se entrega completamente a sua queda
Epheberiel- Créditos : 0
Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/07/2023
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Jean Fraga gosta desta mensagem
Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II
| Ineel Navis O'Malley |
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 01/15
O bar do cais estava imerso em uma atmosfera única à noite, quando as luzes amareladas das lanternas projetavam sombras dançantes pelas paredes de madeira, já estava claro que a meia noite estava próxima. Ineel e Claire, sentados à mesa, compartilhavam uma tranquilidade momentânea. A escuridão lá fora contrastava com o calor e aconchego do interior do estabelecimento.
O filhote de dragão começou a acordar de seu sono, esticando suas pequenas asas rosadas e emitindo um bocejo suave, como se estivesse se espreguiçando após um bom descanso. Ineel percebeu que a criaturinha estava com fome, um instinto que parecia tão natural quanto qualquer outro. E sem pensar duas vezes pedia outro peixe para o pequenino.
Enquanto o filhote de dragão se alimentava, Ineel ouvia o murmúrio de conversas ao fundo do bar, uma constante melodia de vozes que se misturava com o ambiente. Entre as conversas, as palavras de um grupo de piratas capturaram sua atenção.
- Ouvi dizer que nenhum homem oficialmente deu a volta ao mundo. - Comentou um dos piratas, com a voz carregada de mistério e desafio. - E aquele que o fizesse provavelmente ficaria rico além dos sonhos mais selvagens. - Comentava outro.
As palavras ecoaram como uma faísca na mente de Ineel, uma semente de ambição que começou a germinar rapidamente. Ele olhou para o filhote de dragão, que estava agora terminando sua refeição e se espreguiçando com contentamento.
A ideia de dar a volta ao mundo, algo que até então parecia uma façanha impossível, estava começando a tomar forma em sua mente. Ineel sabia que a jornada seria repleta de desafios, perigos e descobertas, mas a perspectiva de ser o primeiro a realizar tal feito o excitava profundamente.
Ele olhou para Claire, com seu olhar carregado de entusiasmo e determinação. - Claire, ouviu o que eles disseram? Nenhum homem oficialmente deu a volta ao mundo. E eu estou pensando em tentar. -
Claire inclinou a cabeça, seus olhos vermelhos brilhando na luz suave do bar. Ela percebeu a intensidade nos olhos de Ineel, a chama da aventura queimando neles.
- Você faria isso? - Perguntou ela, em uma mistura de curiosidade e surpresa em sua voz.
Ineel assentiu com um sorriso, sua determinação estava inabalável. - Sim, eu faria. Afinal, por que não tentar fazer algo que ninguém fez antes? Além disso, imagine as histórias que traríamos de volta. - Concluía o jovem capitão pirata.
Claire sorria para Ineel com uma expressão que combinava doçura e malícia. Seus olhos cintilavam como jóias sob as luzes amareladas, enquanto suas mãos delicadas envolviam as do jovem pirata. O toque era suave, mas trazia consigo uma eletricidade sutil, como se cada célula do corpo de Ineel estivesse reagindo à proximidade dela.
O sussurro da voz de Claire em seus ouvidos era como uma melodia envolvente, uma sinfonia de palavras que desencadeavam um arrepio prazeroso em sua pele. As palavras, carregadas de sugestão e provocação, pareciam dançar no ar como fios invisíveis, envolvendo Ineel em uma teia de desejo e antecipação.
- Eu vou para onde você quiser, meu bom humano delicioso rsrsrs. - As palavras eram como um feitiço, um convite que Ineel se viu incapaz de recusar. A voz de Claire era como um elixir, intoxicante e viciante, fazendo com que sua mente se embriagasse de imagens e possibilidades, não restando dúvidas de que seu sangue não seria poupado mais uma vez muito em breve.
Última edição por Ineel em Qua Ago 09, 2023 3:42 am, editado 1 vez(es)
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023