Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Solomon Ontem à(s) 11:06 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Ontem à(s) 10:57 pm

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por Wesker Ontem à(s) 10:52 pm

» ~Solicitação de Creditos~
por Tomita Ontem à(s) 10:20 pm

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 8:45 pm

» [FP] Zara (Navi) Avril
por Senshi Ontem à(s) 8:44 pm

» [FP] Erj Euclid
por Senshi Ontem à(s) 8:37 pm

» [FP] Mary A. (em construção)
por Senshi Ontem à(s) 8:29 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Senshi Ontem à(s) 8:16 pm

» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Tidus Ontem à(s) 5:52 pm

» ~Magias e Ougis
por Sordello Ontem à(s) 4:40 pm

» Tidus Blackwater
por Tidus Ontem à(s) 3:32 pm

» [Auto Narrada/Fechada+18] Ato 1 - O Senhor das Almas
por Argelindo Ontem à(s) 11:52 am

» [FP] Sordello
por Sordello Ontem à(s) 11:21 am

» [FP] Mizzushiro Choujuu
por Mizzu Ontem à(s) 10:51 am

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Ontem à(s) 4:15 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Seg maio 13, 2024 10:25 pm

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Seg maio 13, 2024 10:24 pm

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Seg maio 13, 2024 9:33 pm

» [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.
por Formiga Seg maio 13, 2024 9:16 pm


[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

5 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Empty [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Ineel Sex Ago 04, 2023 3:27 pm

A Sombra do Corsário de Âmbar Act II
Aventuras e Intrigas nos Mares de Amani
— Ano/Estação:  - 840 DG / Verão.
— Pessoas envolvidas: Ineel
— Localidade: Foz Dourada.
— Descrição: Reunir uma tripulação e começar uma missão.
Tipo de aventura: Auto Narrada.
Aviso: Álcool, +18, violência.
「R」


Última edição por Ineel em Sáb Ago 05, 2023 8:28 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Ineel Sáb Ago 05, 2023 8:28 am

A SOMBRA DO CORSÁRIO DE ÂMBAR II  Post: 01


| Ineel  Navis O'Malley |

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Oie_oi11
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 07/15

Dentro da acolhedora cabine da escuna ancorada ao porto, uma cena peculiar estava prestes a acontecer. Ineel e Claire estavam sentados lado a lado, ainda encantados com a presença do pequeno filhote de dragão que acabara de chocar do misterioso ovo dourado. O ambiente estava iluminado pela suave luz das velas, enquanto o brilho das estrelas no céu noturno refletia no oceano calmo ao redor do navio.

O filhote de dragão, com suas pequenas asas ainda desajeitadas e olhos brilhantes, curiosamente observava o casal à sua frente. Ineel e Claire estavam visivelmente emocionados com a situação, mas também um tanto atordoados pelo inesperado acontecimento.

- Você acredita no que estamos vendo? Um filhote de dragão! Nunca imaginei que teríamos uma criatura tão magnífica a bordo. - Disse Ineel, com um misto de surpresa e admiração em sua voz.

Claire, ainda meio incrédula, acariciou gentilmente o pequeno dragão que se acomodou em seu colo, emitindo sons adoráveis. - É... É realmente maravilhoso - Respondia a vampira.

Ineel riu levemente, apoiando sua mão no ombro dela. - Sim, é verdade, mas ao mesmo tempo, sinto uma conexão especial com esse filhotinho. Parece que ele nos reconhece como seus pais. - Dizia o jovem pirata, levemente emocionado.

Os olhos vermelhos de Claire se arregalaram um pouco, e ela olhou para o filhote de dragão com uma mistura de surpresa e ternura. O pequeno ser alado era uma visão mágica, com suas escamas douradas cintilando sob a luz das velas na cabine do navio. Seus olhos brilhavam com curiosidade, como se entendesse a importância daquele momento. Por fim o pequeno dragão emitiu um som suave, quase como um ronronar, e esfregou seu focinho contra a mão de Claire. O coração dela se derreteu ao perceber a afetuosidade da criaturinha.

Uma lágrima solitária escapou dos olhos da vampira, mas dessa vez não era uma lágrima de dor, era uma lágrima de alegria e gratidão. As emoções que ela havia esquecido estavam voltando à tona, abrindo espaço para um amor que ela nunca imaginou ser possível. Naquele momento, Claire sentiu seu coração se abrir, como se as feridas do passado estivessem cicatrizando sob o toque gentil daquele filhote de dragão e do homem que acabara por desenvolver uma dependência.

Ineel se aproximou dela com um sorriso suave e amoroso, seus olhos refletiam o brilho das estrelas que adentravam a cabina. Ele, sem pensar duas vezes acariciou a bochecha de Claire com dedos carinhosos, enxugando a lágrima com ternura. - Parabéns mamãe rsrs - Dizia, com uma ironia suave.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Jean Fraga gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Ineel Sáb Ago 05, 2023 11:44 pm

A SOMBRA DO CORSÁRIO DE ÂMBAR II  Post: 02


| Ineel  Navis O'Malley |

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Oie_oi11
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 0/15

A noite estava fresca e estrelada, perfeita para um passeio pelas ruas de Foz Dourada. Ineel e Claire caminhavam lado a lado, aproveitando a brisa suave que soprava do mar. O jovem pirata não pôde deixar de sorrir ao ouvir o estômago roncar, lembrando-se que já era hora de saciar suas necessidades após um longo dia a bordo. - Sabe, Claire, nós humanos temos que nos alimentar para sobreviver. - Disse Ineel, com um toque de humor em sua voz.

A vampira lançou um olhar divertido para ele, seus olhos vermelhos se destacavam como nunca naquela noite. - É verdade vocês humanos têm tantas necessidades triviais.. Mas pelo menos aquela.. Rsrsrs - Retrucava claire, um pouco tímida em uma leve indireta.

O filhote de dragão, envolto na camisa de Ineel, dormia tranquilamente, como se não se importasse com a fome que acometia seu "papai" pirata. Suas asas rosadas se mexiam suavemente, dando um ar adorável àquela cena familiar.

Em meio às risadas e brincadeiras, o casal chegou ao bar do cais, um lugar que já se tornara familiar para eles. As lanternas de luz amarelada iluminavam o ambiente, criando uma atmosfera aconchegante e acolhedora. Ineel puxou uma cadeira para Claire, que se sentou graciosamente, observando-o com carinho.

-  Uma garrafa de rum e uma refeição básica, por favor. -   Pediu Ineel ao atendente, que acenou positivamente e logo trouxe o pedido. A garrafa de rum foi colocada sobre a mesa, junto com dois copos, e o aroma inebriante da bebida invadiu o ar. Ineel serviu uma dose para si mesmo e outra para Claire, brindando ao futuro repleto de aventuras que compartilhariam juntos.

O jovem pirata observou a vampira com admiração, os olhos fixos na expressão dela enquanto saboreava o rum. O modo como ela inclinava a cabeça para trás com um pouco de relutância, e  logo fechando os olhos em apreciação era fascinante,  pois ficava claro para o pirata de que a bela mulher estava bebendo apenas para traze-lo companhia.

Enquanto conversavam sobre suas próximas paradas e planos, a refeição básica chegou à mesa, trazendo consigo os deliciosos aromas de um peixe fresco e um punhado de legumes. Claire, mesmo não sentindo a mesma necessidade de comer, sorriu ao ver a empolgação de Ineel em saborear aquela comida.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Jean Fraga gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Nyshitar Ter Ago 08, 2023 1:57 pm

Iniciando contratos
Os duques e o pirata
[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Succubus_pandy_copiar
O prazer genuíno vem da satisfação de sermos nós mesmos, enquanto a luxúria nos leva a perseguir uma versão ilusória de nós mesmos.[...]Não se deixe escravizar pelas correntes da luxúria; abrace o prazer saudável e equilibrado que enriquece a alma e eleva o espírito
Nyshitar Aeshma --

Alguns dias atrás... Antes de tudo

O dia estava claro, a cama desarrumada pela luxúria solitária da noite a qual havia me tomado, outrora a lua fora minha observadora, agora o sol mostrava seus raios observando o explendor do corpo desnudo ainda a despertar "Como eu preferia que você estivesse aqui…" pensava passando na falta do calor do corpo de Epheberiel ao meu lado "Mas infelizmente sou obrigada a lhe dividir com outras" estiquei-me com certa preguiça apenas puxando do chão o roupão de seda para cobrir as partes mais preciosas. Com calma levantava da cama sentindo o gélido solo abaixo de meus pés, havia ali sempre uma pele de animal, mas naquele dia a mesma estava em algum canto desconhecido do quarto. O rumo era a penteadeira simples onde poderia melhorar a imagem bagunçada naquela manhã. Três toques rápidos foram dados a porta — Entre— a fala baixa irrompendo o silêncio era o suficiente para fazer a figura entrar.

A porta, Scarlet e Francielle estavam devidamente arrumadas e prontas para mais uma manhã calma ao meu lado. seus corpos trajavam sedas finas, algo que pedí especialmente para aquele dia — Estão prontas?— perguntei baixo e fui respondida apenas com um aceno de cabeça — Ótimo, não esqueçam de passar em todos os locais que puderem… Tragam apenas os que parecerem realmente promissores a seus olhos — ambas haviam curvado-se, mas Fran parecia inquieta e logo colocou-se a falar — Lady Nyshitar, devemos levar alguma garantia para que venham realmente ao ducado?— elevei a mão e neguei com a cabeça para ambas — Apenas falem aquilo que foi indicado. Se acharem alguém com muita urgência, tragam na carruagem com vocês duas.— elas assentiram e logo se afastaram fechando a porta.

Do lado de fora, uma confortável carruagem esperava as duas mulheres, sem muito falar, as duas entravam e seguiam rumo às cidades e reinos próximos em busca de comerciantes ou aficionados por aventuras que desejassem uma benfeitoria de uma duquesa.


Fala
"Pensamento"
Fran




DucadoFalado Com : NPCSLugar : Quarto


Última edição por Nyshitar em Ter Ago 08, 2023 4:55 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



Nyshitar
Nyshitar

Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023

Jean Fraga gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Formiga Ter Ago 08, 2023 4:39 pm



Os últimos instantes de Flint em vida ainda ecoavam em minha mente como intenso loop. Minhas mãos não estavam mais imersas com seu sangue, porém, aquelas manchas jamais iriam sair da minha alma.

“O que fiz foi certo?” — Questionava enquanto caminhava em passos lentos buscando um lugar para relaxar e ponderar toda aquela situação.

Talvez houvesse um método diferente? Sim, se nossos destinos estivessem se cruzando há alguns meses ou anos atrás… não, sinceramente, sua morte já estava declarada. O odor daquele corpo decrépito ainda estava impregnado em minhas narinas, a sensação de tocar seu coração com minhas garras ainda era um sentimento vivido em meu coração.

O que me conforta é saber que você está em paz agora. — Deixava escapar meus pensamentos sem ao menos perceber aquilo.

Não tardou para que encontrasse um lugar minimamente interessante para que pudesse afogar um pouco das suas mágoas e incertezas, mesmo que há muito não fizesse uso do álcool. O lugar encontrado era ligeiramente grande e estava com um número considerável de clientes, inclusive, uma mulher que acompanhava um homem de madeixas enegrecidas, que chamava a atenção de maneira geral.

Sentei-me não muito longe deles, encostando por completo as costas na cadeira — Como vou chegar em Greenleaf? — Ponderei verbalmente levando uma das mãos à cabeça, Flint havia me dado mais uma motivação para continuar, talvez, se pessoas como ele residissem em meu território… as coisas poderiam ter sido diferentes.

Detalhes Narrativos:


_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Epheberiel Ter Ago 08, 2023 5:05 pm

001
Você só se sente
livre de verdade
Emissários
A Sombra do Corsário de Âmbar - Act II



A alguns dias atrás.


O dia começou claro e aconchegante, o sol tocava as janelas molhadas do orvalho e frio da noite passada. Olhei para os primeiros raios aquecedores, e tomei um bom ar na sacada complemente desnudo e vislumbrei a vista que tinha de minhas terras. Aquilo seria o suficiente? Jamais. Espero que não me entendam errado, eu realmente amo aquele lugar, mas mesmo com seu tamanho e posição ainda almejo que minhas virtudes se espalhem ainda mais. Voltei ao cômodo aonde na cama se encontrava minha irmã adormecida, a mulher com quem passei a noite. Coloquei minhas vestes e comecei a caminhar por minha morada.


Meu intuito era bem claro, deveria ir até Nyshitar e verificar se a mesma tomou as devidas atitudes quanto ao que antes planejamos. O reino não só precisaria de território físico, para alcançar meus objetivos precisaríamos de mais. Influencia sobre outras regiões, uma vantagem comercial sobre toda Moriase, além disso, motivos para que as pessoas queiram vir para minha capital. Além disso, preciso de seguidores, espalhar a palavra do grande Deus-Rei. Mas como conseguiria tudo isso? Pessoas é a resposta, precisava de aliados, parceiros que cresceriam juntamente a mim e meu reinado, eu poderia ser uma divindade, mas ainda não poderia estar em vários lugares ao mesmo tempo, existem coisas importantes que mereciam minha atenção, mas isso não faz menos das demais atividades importantes para Veilsworn.


Chegando aos aposentos da mesma, bati a porta e logo a abri. – Lady Nyshitar, espero que tenha tido uma ótima noite. – Esperei a mulher responder ou somente reagir, logo em seguida continuaria. – A senhorita está ciente de nossa conversa e planos recém-elaborados, dito isso posso crer que já providenciou emissários para cumprir esta digna tarefa? – Minha pergunta exigia uma resposta e assim a ter, iria então me aproximar da mesma e a envolveria com um abraço e lhe beijaria os lábios. – Não duvidei de sua eficiência, milady. – Disse com um sorriso carinhoso, mas carregado de desejo, algo natural para mim. – Agora vamos esperar para ver quem vem a nossas terras, e enquanto esses dias não passam, gostaria de resolver assuntos bem mais íntimos.




Fala: #9966ff

Quando se entrega completamente a sua queda


_______________________________________________


Epheberiel
Epheberiel

Créditos : 0
Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/07/2023
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Jean Fraga gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Ineel Ter Ago 08, 2023 5:43 pm

A SOMBRA DO CORSÁRIO DE ÂMBAR II  Post: 03


| Ineel  Navis O'Malley |

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Oie_oi11
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 01/15


O bar do cais estava imerso em uma atmosfera única à noite, quando as luzes amareladas das lanternas projetavam sombras dançantes pelas paredes de madeira, já estava claro que a meia noite estava próxima. Ineel e Claire, sentados à mesa, compartilhavam uma tranquilidade momentânea. A escuridão lá fora contrastava com o calor e aconchego do interior do estabelecimento.

O filhote de dragão começou a acordar de seu sono, esticando suas pequenas asas rosadas e emitindo um bocejo suave, como se estivesse se espreguiçando após um bom descanso. Ineel percebeu que a criaturinha estava com fome, um instinto que parecia tão natural quanto qualquer outro. E sem pensar duas vezes pedia outro peixe para o pequenino.

Enquanto o filhote de dragão se alimentava, Ineel ouvia o murmúrio de conversas ao fundo do bar, uma constante melodia de vozes que se misturava com o ambiente. Entre as conversas, as palavras de um grupo de piratas capturaram sua atenção.

-  Ouvi dizer que nenhum homem oficialmente deu a volta ao mundo. - Comentou um dos piratas, com a voz carregada de mistério e desafio. - E aquele que o fizesse provavelmente ficaria rico além dos sonhos mais selvagens. - Comentava outro.

As palavras ecoaram como uma faísca na mente de Ineel, uma semente de ambição que começou a germinar rapidamente. Ele olhou para o filhote de dragão, que estava agora terminando sua refeição e se espreguiçando com contentamento.

A ideia de dar a volta ao mundo, algo que até então parecia uma façanha impossível, estava começando a tomar forma em sua mente. Ineel sabia que a jornada seria repleta de desafios, perigos e descobertas, mas a perspectiva de ser o primeiro a realizar tal feito o excitava profundamente.

Ele olhou para Claire,  com seu olhar carregado de entusiasmo e determinação. - Claire, ouviu o que eles disseram? Nenhum homem oficialmente deu a volta ao mundo. E eu estou pensando em tentar. -

Claire inclinou a cabeça, seus olhos vermelhos brilhando na luz suave do bar. Ela percebeu a intensidade nos olhos de Ineel, a chama da aventura queimando neles.

- Você faria isso? - Perguntou ela,  em uma mistura de curiosidade e surpresa em sua voz.

Ineel assentiu com um sorriso, sua determinação estava inabalável. - Sim, eu faria. Afinal, por que não tentar fazer algo que ninguém fez antes? Além disso, imagine as histórias que traríamos de volta. - Concluía o jovem capitão pirata.

Claire sorria para Ineel com uma expressão que combinava doçura e malícia. Seus olhos cintilavam como jóias sob as luzes amareladas, enquanto suas mãos delicadas envolviam as do jovem pirata. O toque era suave, mas trazia consigo uma eletricidade sutil, como se cada célula do corpo de Ineel estivesse reagindo à proximidade dela.

O sussurro da voz de Claire em seus ouvidos era como uma melodia envolvente, uma sinfonia de palavras que desencadeavam um arrepio prazeroso em sua pele. As palavras, carregadas de sugestão e provocação, pareciam dançar no ar como fios invisíveis, envolvendo Ineel em uma teia de desejo e antecipação.

- Eu vou para onde você quiser, meu bom humano delicioso rsrsrs. - As palavras eram como um feitiço, um convite que Ineel se viu incapaz de recusar. A voz de Claire era como um elixir, intoxicante e viciante, fazendo com que sua mente se embriagasse de imagens e possibilidades, não restando dúvidas de que seu sangue não seria poupado mais uma vez muito em breve.






Última edição por Ineel em Qua Ago 09, 2023 3:42 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Formiga Ter Ago 08, 2023 6:02 pm



A taberna era simples e ao mesmo tempo encantadora, parecia até mais aconchegante naquela noite iluminada. De qualquer forma, com brevidade notei um odor familiar, aquele cheiro típico vinha de uma raça específica que há muito tempo cruzei, mas, que não passaria despercebida uma segunda vez.

“Vampiro…” — Pensei dando uma boa olhada ao redor, encontrando a figura que liberava tal odor.

Ao mesmo tempo que meu olfato estava trabalhando, a audição não deixava de captar algumas conversas alheias que me interessavam, afinal, eu precisava de um navio e alguém que soubesse navegá-lo.

“Claire… bem, não tenho muita escolha nesse momento.” — Era o pensamento que cortava minha mente naquele momento. A ideia de navegar em companhia de uma vampira não era nada agradável, não, eu não tenho nenhum preconceito e/ou ódio de tal espécie, desde que a figura em questão contenha seus impulsos.

Em um rompante me coloquei de pé, sendo banhado de todo ímpeto que se destacava quando o assunto era o meu propósito: criar um lugar seguro para aqueles que precisam. Meus passos eram lentos e pesados, cortava a extensão do bar em direção aquelas duas figuras que… espere, que animal é aquele? Meu olfato não conseguia distinguir do que se tratava, provavelmente, nunca havia cruzado com um antes daquele momento.

Boa noite. — Bradava em alto e bom-tom — Não pude deixar de ouvi-los, estão se preparando para uma viagem? Vocês, por acaso, irão passar por GreenLeaf? — Era direto como uma flecha.


Detalhes Narrativos:



Última edição por Formiga em Ter Ago 08, 2023 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Nyshitar Ter Ago 08, 2023 6:18 pm

Iniciando contratos
Os duques e o pirata
[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Succubus_pandy_copiar
O prazer genuíno vem da satisfação de sermos nós mesmos, enquanto a luxúria nos leva a perseguir uma versão ilusória de nós mesmos.[...]Não se deixe escravizar pelas correntes da luxúria; abrace o prazer saudável e equilibrado que enriquece a alma e eleva o espírito
Nyshitar Aeshma --

Alguns dias atrás... Antes de tudo

Ainda frente a penteadeira, a figura antes decrépita agora tornava-se minimamente a figura respeitada de tal beldade, a imagem sob o metal levemente espelhado fazia jus a verdadeira faceta daquela figura, mas antes que pudesse continuar, algo irrompeu os pensamentos que sequer haviam terminado de se formar. A figura angelical adentrava a porta com tamanha imponência que quase perdi o ar naquele momento — Milorde, bom dia…— falei de forma calma para o mesmo — Foi um tanto solitária, mas ei de me acostumar com elas…—  não era minha intensão deixar aquele homem desconfortável, mas agora já havia saído a resposta.

Sua pergunta seguinte fez com que um sorriso surgisse nos lábios — Minhas damas estão nesse exato momento a caminho do Reino Amani. Creio que o porto será o melhor lugar para isso — a recompensa, mais que merecida, foi correspondida com carinho, mas agora o convite seguinte para entregar-me a luxúria foi muito melhor do que o esperado — Depois de você, milorde


Dias presentes… noite… Reino de Amani

A carroça parava pouco ao lado do porto.  Fran e Scarlet desciam começando suas buscas, para humanas seus olhos eram aguçado e logo entraram na taverna mais próxima, na calada da noite era o único local a qual havia vida. Fran, bom vestes azuis foi a primeira a entrar, seguida por Scarlet; ambas tinham formas perfeitas, tinham seios fartos e quadris largos, suas vozes eram suaves aos ouvidos alheios — Senhores, boa noite…— Fran tomava a palavra enquanto andava em direção ao taberneiro que não parecia muito amistoso com a presença das jovens — Viemos do reino de Moriase, do Ducado de Veilsworn e viemos contratar homens e mulheres que desejam espalhar a palavra de nosso duque Epheberiel. Além de desejar crescer e ter uma vida melhor— o silêncio foi momentâneo, a morena havia ensaiado aquelas palavras durante toda a viagem para não esquecer de nada — Para aqueles que Desejarem ter seus comércios, nossos duques benevolentes estarão abertos a negociações. São cinco dias de viagem, entretanto garanto valer a pena tal coisa

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Fa276c0a-736a-4f0d-b903-1f519c6f8acc

Fala
"Pensamento"
Fran




DucadoFalado Com : NPCSLugar : Quarto

_______________________________________________



Nyshitar
Nyshitar

Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Ineel Ter Ago 08, 2023 6:49 pm

A SOMBRA DO CORSÁRIO DE ÂMBAR II  Post: 04


| Ineel  Navis O'Malley |

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Oie_oi11
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 02/15

A atmosfera do bar do cais permanecia imbuída de uma mistura de sons e murmúrios, as conversas dos marinheiros, o ranger das cadeiras e o tilintar de copos criavam uma sinfonia peculiar que acompanhava a vida portuária. Em meio a essa cacofonia, um homem se aproximava, sua presença direta e segura cortando o ar como um marinheiro experiente enfrentando as ondas tumultuosas.

Ele trajava uma camiseta branca de mangas longas que delineava os contornos de seus braços, e seus cabelos estavam presos de maneira prática, sugerindo um homem habituado a lidar com os ventos fortes dos mares. Mas eram as botas que roubavam a atenção, um par de botas bem trabalhadas, que pareciam ter histórias a contar sobre os lugares por onde haviam passado.

Claire de imediato analisava o sujeito de cima a baixo, aparentava não gostar do homem, mesmo que fosse um estranho completo, virando o rosto para o mesmo com desdém.

Ineel ergueu o olhar, seus olhos  se encontravam com os do recém-chegado. O sorriso confiante do homem transmitia a promessa de futuras histórias compartilhadas nos mares. -  Encontrou o cara certo, meu amigo. Partiremos em breve, me chamo Ineel! - Respondia o pirata, confiante.

No entanto, no momento em que a cena parecia destinada a girar em torno dessa nova parceria, o bar se viu invadido por uma mudança de tom e direção. A porta do estabelecimento rangeu quando duas belas moças adentraram o recinto, seus passos confiantes ecoando pelo espaço.

Os olhares inevitavelmente se voltaram para elas, como marujos atraídos por um farol em meio à escuridão. Seus cabelos dançavam em cascata sobre os ombros, e os vestidos revelavam figuras esculpidas com precisão artística. Mas eram os seios fartos que capturavam a atenção de muitos, uma visão que não passava despercebida, despertando os desejos naturais daqueles presentes.

No entanto, para Claire, aquela cena era mais do que um simples espetáculo passageiro. Seu olhar, afiado como uma lâmina, capturou os detalhes, e suas emoções se revelaram em um gesto inesperado. Ela pegou as mãos de Ineel, com suas ações mais eloquentes do que qualquer palavra, fazia com que seus dedos deslizassem gentilmente até seus seios, um toque possessivo e íntimo que trazia consigo um turbilhão de sentimentos para a cabeça do jovem pirata.

Ineel sentiu o toque de Claire como um choque elétrico, uma expressão visceral de seu desejo e de sua possessividade. Ele olhou para ela, seus olhos encontrando os dela em um instante de entendimento. Era como se, naquele gesto, Claire estivesse reafirmando sua ligação, marcando-o como seu em meio às tentações do mundo.

- Pode ser nossa chance de conseguir algumas moedas para nossa viagem, vamos... - Suplicava o pirata, em quanto apalpava os seios da bela vampira com suas mãos, momentaneamente cedendo aos ciúmes de Claire.

-  Está bem, mas irei junto.. - Respondia Claire, completamente atenta a situação, logo se levantando juntamente de Ineel.

Ineel e Claire se moveram como uma única entidade em direção às duas donzelas recém-chegadas. Cada passo que davam parecia carregado de uma intenção palpável. - Estamos interessados, sou um navegador experiente e planejo uma expedição para terras distantes. - Argumentava Ineel ao se aproximar, não hesitando em seguir viagem, pagando pelas refeições e se despedindo do lugar logo em seguida, seguindo as demais instruções das moças.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos