Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
[Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?
2 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Vulcano :: Hydrian :: Vale Sussurrante
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?
Relembrando a primeira mensagem :
「R」
O que é que há, velhinho?
Caos controlado
— Ano/Estação: 840 DG / Outono
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição: Shi e Mitsuko estão em uma busca por mais aventuras ao redor do reino, resolvendo pequenas questões antes de partir para o mais serio. Dessa forma investigam zonas de maiores incidências de criaturas na região.
Tipo de aventura: Autonarrada
Aviso: Vannila Sex, Futanari, Violência
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição: Shi e Mitsuko estão em uma busca por mais aventuras ao redor do reino, resolvendo pequenas questões antes de partir para o mais serio. Dessa forma investigam zonas de maiores incidências de criaturas na região.
Tipo de aventura: Autonarrada
Aviso: Vannila Sex, Futanari, Violência
Senshi- Créditos : 79
Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?
Will your lipts taste the kiss of death?
Aceitaria o gesto de gentileza de minha pequena, não podendo deixar de notar o quanto suas mãos eram pequenas se comparadas as minhas, de modo que a teria envolvido com a minha mão, nestes detaalhes algo dentro de mim despertava as vezes, querendo a proteger, ainda que soubesse que ela não precisava nem um pouco.
Estava animada enquando a seguiria, o calor envolvente de sua mão na minha era o suficiente para me deixar toda pimpona mas, o que viria depois era ainda mais legal. Os corredores certamente seriam o mesmo de sempre, entediantes afinal, no mês que eu havia ficado sem poder sair do castelo, lembro de ter contado cada uma das pedras que poderiamc ompor nossa fortaleza e deu um número bem grande… Eu quase sucumbi diante do tédio.
No entanto, com Shi ao meu lado a vida tinha mais cores e mesmo o caminhar mais simples para tomar café, tinha ume spaço feliz em meu coração de que aquele seria um bom dia. Demorou para que chegássemos, não por termos passos lentos mas, pela minha própria percepção ansiosa de coelha quase tudo parecia demorar demais, pois eu estava sempre ligada na eletricidade lunar.
Tendo notado que haveria alguém para nos ajudar eu teria dito com a maior cara de coelha triste que uma coelha poderia ter enquanto dizia
- histórico:
Hp770/770
Mana0
Energia 2700/2700
Akamio Fateburn- Mensagens : 480
Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?
O Pós despertar
Quando ela aceitou minha mão, gentilmente ajudei ela a se erguer, caminhando tranquilamente com ela até a cozinha, levava ela passo a passo pela escada, enquanto apreciava o caminho pelo castelo, a simplicidade de caminhar com uma sensação calorosa e boa no peito era mais do que suficiente por esse tempo, até finalmente chegarmos a cozinha.
Enquanto isso abri a última porta que dava pra grande mesa onde comíamos, me aproximei da moça junto com minha coelhinha que agiu primeiro fazendo seu pedido pelo bolo de cenoura. Então depois que ela terminou seu pedido comecei o meu pedido.-Quero 4 ovos cozidos, suco de morango, bacon e batatas fritas em palitos, hoje é isso.-Comentei deixando que a moça se retirasse.
Então escolhi um lugar na mesa me sentando, enquanto brincava com os talheres esperando minha coelhinha sentar do meu lado para que pudéssemos ficar brincando com os talheres até a comida chegar, para que ela não ficasse entediada de forma absoluta tendo algo pra fazer enquanto esperávamos, girando a colher e lançando pra ela girar e me jogar de volta denovo. Era um pouco de bagunça, é claro, mas poderia ajudar ela e isso era mais importante do que manter uma compostura, ao menos aqui no castelo.
Histórico
Turno: 5Nome: Shi Kohaku
Ganhos:
Perdas:
Senshi- Créditos : 79
Página 2 de 2 • 1, 2