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[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
5 participantes
Página 1 de 3
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[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
- Spooky, scary skeletons:
Nome Spooky, scary skeletons
Idade: Desconhecido
Peso: 15Kg (Individualmente)
Altura: Entre 1,80m a 2,00m (Individualmente)
Raça: Undead
Pontos de Personagem Gastos: 2~Atributos~
Nível: 1
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 10 (1.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 440
Energia: 1800
Mana: 0
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10- Descrição:
- Os Spooky scary skeletons são uma horda de mortos vivos que acabou criando uma mente coletiva de colmeia, o que por vezes pode ser confuso para eles, fazendo assim sua inteligência não ser tão alta, mas ainda assim, o suficiente para serem assustadores em combate.
Eles são capazes de se comunicar, e estar perto deles é um tanto doloroso, já que, eles emitem vozes variadas, centenas de múltiplas vozes bizarras, e às vezes desconexas, similares a uma mistura de raiva e agonia.
Esse tipo de esqueleto costuma hibernar nas profundezas, geralmente ficando em catacumbas, mas em uma época do ano, exatamente do Helloween, eles emergem do solo caçando alimento para hibernar de novo.
Seu combate é geralmente baseado em locomover telecinéticamente seus ossos e saírem derrubando o que encontram, cortando e espancando, muito similar aos bárbaros eles são caóticos e assustadores.
Alguns acreditam que eles também são servos menores de uma criatura maior, alguns especulam, que eles tem algo haver com os grandes antigos, mas até então apenas uma especulação sem muito fundamento…
- Vantagens:
- racial:
- ]Monstro do Frankenstein: Eles conseguem substituir membros perdidos, por membros que acoplem ao corpo, podendo pegar partes de uma criatura morta e usar no seu corpo, essas partes se tornam parte do undead, não fornecendo resistência, mas ainda podendo ser funcionais como asas por exemplo. Entretanto não vão adicionar efeitos da criatura da qual foi retirada.
Canibalismo: Quando fora de combate, caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 100% do HP total da criatura morta. Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
Canibalismo Ativo: Quando em combate, o undead pode canibalizar seu oponente, mordendo, ele e devorando sua carne, caso consiga efetivar a ação, consumindo 2 VDA ele consegue curar 100% do seu dano físico após consumir a carne.
Resistência dos desmortos: Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
Adaptação Ambiental: Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
Animação suspensa Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
Radar : Eles são capazes de sentir o que está a sua volta, mesmo que não seja capaz de enxergar, o mundo inteiro simplesmente aparece diante de você. Mesmo quem está nas suas costas não é um mistério. Batimentos cardíacos, respiração, até mesmo o deslocamento daquele alfinete que acabou de mexer na mesa são sentidos por você. É capaz de saber detalhes de formas e tamanhos dos objetos, mas não cores.
Telecinese Óssea: Eles conseguem controlar os ossos soltando eles e fragmentando em pedaços e remontando eles durante o percurso. Eles conseguem mover os ossos livremente por aí controlando livremente, até mesmo usando isso para voar.
Mente coletiva: Eles possuem uma mente de colmeia, compartilhando informações entre si, e dessa forma são muitos esqueletos unidos com uma mente única e agindo conjuntamente de forma ordenada.
- Desvantagens:
- racial:
- Renegado: O undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
Fragilidade dos desmortos: Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
Modificação Permanente:Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
VDA compartilhado: Apesar de serem trupes de 50 esqueletos ou mais, eles compartilham seus ataques entre si, ou seja, apesar de agirem todos de uma vez cobrindo grandes áreas, os seus ataques são coordenados e conjuntos, não realizando golpes individuais.
HP compartilhado: Eles compartilham entre si o HP, então atingir eles vai aos poucos drenando sua vida até que eles sejam eliminados.
Mente limitada: Apesar das muitas mentes seu raciocínio é limitada, onde eles são normalmente simplistas em sua movimentação.
- Talentos:
- Quebra de Sentido:
Nome: Quebra de Sentido
Rank: D
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Eles emitem uma aura de energia quando rugem, criando uma sensação de medo como se fossem muito mais perigosos do que realmente são, podendo amedrontar as pessoas que estão à sua volta numa área de 10m² visando causar pavor.
- Ougis:
- Chuva de Ossos:
Nome: Chuva de Ossos
Tipo: Racial
Rank: E ~ D
Descrição: Eles separam os ossos de seu corpo controlando eles dentro de uma are, atacando e cortando tudo que está no caminho, os ossos flutuam cercando a área e se movendo com velocidade e força para bater contra o corpo dos inimigos da região.
Alcance: 4m² ~ 10m²
Efeitos numéricos: Capacidade física / Capacidade física + 25
Custo: 0~150
- Roll of The Dead:
Nome: Roll of The Dead
Tipo: Racial
Rank: D
Descrição: Vários dos ossos se juntam em uma gigantesca bolota formada por caveiras, que começa a girar em grande velocidade dentro da area de alcance, indo e vindo, derrubando e esmagando o que encontra pelo caminho.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Capacidade física + 25
Custo: 150
- Scream of Fear:
Nome: Scream of Fear
Tipo: Racial
Rank: D
Descrição: As muitas caveiras de uma única vez soltam um grito de horror que sai de seu amago, aquele grito afeta todos dentro da area, causando uma sensação paralisante, dessa maneira aqueles que forem afetados sentem hesitação para suas próximas ações.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Recebem uma redução de 5 pontos em acerto para a próxima ação.
Custo: 150
- Recuperação Óssea:
Nome: Recuperação Óssear
Tipo: Racial
Rank: D
Descrição: Eles são capazes de se curar, usando sua energia para restaurar seus danos ósseos, e começarem a se recuperar dos efeitos e danos sofridos.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Recupera Capacidade Física + 25 em vida..
Custo: 150
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate A terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
Última edição por Garota Cavalo em Qua Nov 01, 2023 12:58 am, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 24
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Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Quero participar : ) Me inscrevo
Misterioso- Créditos : 32
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Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 28
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Me coloca nessa ai
OverLord- Créditos : 10
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Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
PROTOCOLO:Banquete de Ossos
SOLICITAÇÃO DE PROTOCOLO EFETUADA
Alvo: Spooky, scary skeletons; Título: Horda de Mortos Vivos; Local: Continente de Satar; Clima: Frio, Noturno e Caótico. N° de Possíveis Vítimas: Inúmeras. NÍVEL DE PERIGO ATUAL: Alto.
Petmam- Créditos : 0
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Data de inscrição : 08/08/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Pronta pro serviço
Shuten-Douji- Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
~Spooky, scary skeletons~
Mais e mais corpos do chão começavam-se a dissolver-se até sobrarem ossos animados, estes ossos que matavam mais soldados e aventureiros fracos e acumulavam até formar uma verdadeira legião de esqueletos, pouco a pouco, os aventureiros eram cercados. Nuts que parecia estar segurando as pontas do grupo voava atrás da aranha deixando Jonas sozinho nos céus.
Aos poucos a armadura animada e a Oni se viam cercados por paredes de ossos que iam se juntando com mais esqueletos e subindo cada vez mais, quando se deram conta estavam dentro de um coliseu feito de ossos, isolados do resto do campo de batalha.
O som de ossos tremendo, estalando, batendo e o de esqueletos se comunicando uns com os outros com sons incompreensíveis era enlouquecedor, ali dentro, estavam abandonados para o desespero, teriam que lutar por suas vidas.
Fora Jonas e Hatsue, duas novas figuras também pareciam presas no coliseu, V — uma autômata misteriosa — e Lyreth, uma morta-viva que não parecia se encaixar com os demais esqueletos, seria uma inimiga ou aliada?
Prazo da Rodada: 22:00 de 29/10/23
REGRAS DO TÓPICO
• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira
• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai morder o lábio três vezes quando tiver mastigando o almoço.
Garota Cavalo- Créditos : 24
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Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Tudo se resolve com um WD40
O problema não era mais Youkais, mas sim esqueletos que começavam a surgir, o outro ser alado acabava por sair daquela área, eram muitos esqueletos e com isso, cercando aqueles em terra, além da mulher Oni, outras duas pessoas surgiam, uma automata e uma esqueleto, mas não parecia ter ligação com os esqueletos que os cercavam. Os núcleos de Jonas então começavam a girar e podia sentir algo distinto, sentia mana pelo metal. E então, mana fluía pelas metralhadoras e suas armas começavam a girar, aquecendo para o início de novos disparos. Desta vez, os disparos seriam diferente, seriam balas de fogo (Magia: Para o Fogo). No ar, Jonas se posicionaria e dispararia os projéteis de fogo na direção dos esqueletos que cercavam os aventureiros, aqueles que defendiam o campo de batalha contra monstros. Seus disparos com as duas armas seriam focados nos esqueletos próximos de Lyreth, provavelmente pela aparência de criança dela. Não ficaria parado no ar disparando os projéteis, Jonas voaria pelos arredores de Lyreth em um padrão não uniforme, disparando balas de fogo em quantos esqueletos inimigos pudesse atingir.
Caso fosse arremessado algo na direção de Jonas, a máquina procuraria se esquivar para o lado, se impulsionando e voando para a direita, mas caso percebesse que não daria tempo, continuaria mesmo assim, mas também dispararia contra o que havia sido arremessado, para destruí-lo ou faze-lo perder a força e velocidade que vinha. Se fosse muita coisa vindo em sua direção, Jonas voaria com tudo para cima enquanto que com as duas armas, dispararia contra o que estava sendo arremessado nele, aquilo deveria ter um limite de até onde podia subir e descobriria agora. Se algum esqueleto viesse até o próprio autômato, a máquina se afastaria como se não houvesse amanhã, mas sem tirar os “olhos” daquele que avançava em sua direção e durante seu afastamento, atiraria com suas duas armas na direção daquela criatura. A mesma coisa seria feita se mais de um esqueleto viesse em sua direção, atiraria em todos.
No ar estava com espaço para se locomover e se adaptar, se aqueles esqueletos não voassem, Jonas tinha uma linha de visão e ataque privilegiada, mas não tinha poderio o suficiente para causar estrago. *Outra magia que eu tenho é que eu tenho que tocar no chão, ou, se eu conseguir algo para colocar a runa, eu poderia soltar no chão, mas precisaria ser algo que não quebrasse com o impacto..* No ar ficaria analisando as movimentações daqueles esqueletos, buscando algo que pudesse ajudar o grupo a derrota-los, ao mesmo tempo, Jonas se moveria pelo ar para não ficar dando sopa e ser alvo fácil para aqueles seres.
- Histórico:
- Nome: Jonas
Profissão: Artificier e Runecraft
Perícias: Conhecimento Arcano ; Conhecimento Tecnológico e Conhecimento de caçador
Vantagens: Energia Extra, Ambidestro, Senso de direção apurado, Poder Oculto I
Desvantagens: Amnésia, Nêmesis -2
- Para o fogo:
- Nome: Para o fogo
Tipo: Magia
Rank: Rank E
Descrição: Como um mago, Jonas consegue fazer com que ao disparar um tiro ou usar uma magia de mana pura, pode-se converter para uma magia Elemental de fogo, causando queimaduras, incêndios e até explosões, dependendo de onde atingir.
Efeitos numéricos: Dano
- Vantagens:
- Energia Extra ( 2 pontos[Inicial]): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 2 pontos de estamina extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Poder oculto (1 ponto)(única): Você carrega algum poder misterioso dentro de você o qual não é do conhecimento de seu personagem mas, em momentos extremos, já salvou sua vida uma ou duas vezes, ou mesmo lhe deu a força para salvar alguém, talvez você apenas grite Saori e uma deusa misteriosa lhe dê forças ou faça algum tipo de magia estranha. Seja uma habilidade natural ou uma benção de algum Deus, o poder oculto se manifesta no máximo uma vez por aventura, mediante um grande risco ou a uma situação que o narrador ache satisfatória para que aconteça. Como o poder oculto é desconhecido pelo personagem, sempre será uma surpresa quando esse poder salvá-lo( ou não). [Por um período curto(2 turnos) os núcleos de Jonas começam a trabalhar todos juntos e os atributos são os maiores dentre eles.]
- Legenda:
- - Fala de NPC
- Fala de Jonas
*Pensamento
- Contagem de doces:
- 6
- Atributos do Núcleo 2:
- Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 8
Precisão: 4
Defesa: 4
Vigor: 6
Circuitos Mágicos: 8
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia:
Mana: 390
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 8
Dano Híbrido: 8
- Detalhes das ações:
- Troquei de núcleo.
Castei "Para o fogo", custando 0 para castar e dando 0 de bonus.
Dano Provável: 8 [Dano Mágico]
- Perícias:
- Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Conhecimento Tecnológico:
Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
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Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
PROTOCOLO:Banquete de Ossos
MODO OFENSIVO: ATIVADO
Após finalmente chegar no campo de batalha, V estava sedenta por sangue! Mas seus alvos não eram nada daquilo que ela esperava...
"Alvos com corrente sanguínea inexistente. Droga..."
Mesmo assim, isso não impediu ela de caçar suas presas.
Usando a parede do coliseu como apoio (Vide Perícia Acrobacia), V salta o mais alto que consegue, puxa suas Lâminas Energéticas e joga na cabeça daqueles esqueletos que a cercavam.
Assim que para no chão, esmaga os crânios daqueles caídos que ainda se mexiam, e procura uma Estratégia (Vide Perícia) de ataque contra esses monstros.
"Esqueletos regenerativos. Crânios triturados no objetivo de neutralizá-los. Ainda desconhecido se esse método é efetivo. Necessário análise de caminho para o extermínio em massa. "
"Verificar se há algum líder no controle desses ossos -> Vital para o sucesso dessa missão"
Enquanto fazia a análise do campo, V saca sua katana das costas e evita combate, usando de sua Aceleração(Vantagem) e Percepção(Perícia) para esquivar-se e não deixar ser encurralada.
Alvo: Spooky, scary skeletons; Título: Horda de Mortos Vivos; Local: Continente de Satar; Clima: Frio, Noturno e Caótico. N° de Possíveis Vítimas: Inúmeras. NÍVEL DE PERIGO ATUAL: Alto.
- Lâminas Energéticas:
- Nome: Lâminas Energéticas
Tipo: Ougi Comum (Dano)
Rank: D
Descrição: Com maestria e sutileza, a Autômata V consegue emular a energia de seu próprio núcleo, condensando-a de formas específicas de acordo com a sua necessidade. Geralmente ela utiliza em situações furtivas e sorrateiras, visando abater alvos silenciosamente, de maneira precisa e sem deixar rastros, visto que a energia se dissipa ao acertar um alvo.
Alcance:
Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo, a esfera passa a poder ter até 1m de raio.
Área > 10 m²
Raio > 2 m
Efeitos numéricos: 25 de Dano
Custo: 150
Última edição por Petmam em Dom Out 29, 2023 10:49 pm, editado 2 vez(es)
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Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Diante daquela situação eu não conseguia parar de sorrir, primeiro preparava em uma postura de avanço, flexionando meus joelhos colocava o Kanabo para trás, começando então a preparar minha investida, deixei que os estranhos robozinhos agissem primeiro, para encontrar a brecha que eu queria. Então vendo minha oportunidade, iria avançar com fúria, aplicando um forte golpe com o Kanabo e invocando as forças elementais que permeiam o mundo.
O disparo dos relâmpagos, que era como uma grande força da natureza para criar a minha primeira investida, enquanto após aplicar o golpe, enquanto o trovão descria gritava.-CONSUMA!! TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS!!- Terminando a técnica saltava para trás, de forma acrobática me reposicionando, onde procuraria pedras enormes, ou árvores.
Iria usar minha força descomunal para arrancar algo, se tivesse árvores grandes, iria arrancar uma e girar com toda a força na direção da criatura, e se fossem pedras, iria arrancar do chão e jogar no oponente, fazendo um lançamento forte, para tentar causar danos a eles. E atrapalhar a linha de visão (Ou pedra ou pau, o que tiver) em seguida, iria avançar por trás do que foi lançado.
Dessa forma buscava garantir mais um acerto, batendo com o Kanabo com força saltando pro alto e descendo com uma pancada veloz. Saltando para trás em seguida, e continuando com uma corrida, jogando pedras, árvores, e o que estivesse ao alcance pra evitar ficar cercada e acabar recebendo danos pelos flancos.
Isso também visava chamar atenção e puxar os oponentes para mim, se algum deles chegasse muito perto iria bloquear ele, usando minha firmeza e força extraordinária para firmar meus pés no chão e não deixar que o avanço deles fosse adiante, iria correr pelo campo tentando traçar uma linha de combate inteligente, aproveitando meus conhecimentos como bárbara, e também as habilidades marciais, uma mistura de tática e brutalidade.
Mas se fosse necessário, usaria de velocidade e acrobacia para avançar adiante, saltando para as laterais e cedendo a guerra de forças para não acabar sendo ferida, iria ter cuidado, e usar minhas habilidades para dar dashs velozes e de grande potência, usando minha força física elevada para me lançar como se fosse uma pena, mesmo com meu peso descomunal, avançando e bailando, para evitar que fosse ferida, mas tentando proteger sempre que possível. Se recebesse danos, minha resistência devia me permitir ficar de pé, aguentaria os impactos, seguindo para mais defesas, sem me atentar as dores, cerrava os dentes e seguia lutando, esquivando, bloqueando, e deixando a vida ir em frente.
O disparo dos relâmpagos, que era como uma grande força da natureza para criar a minha primeira investida, enquanto após aplicar o golpe, enquanto o trovão descria gritava.-CONSUMA!! TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS!!- Terminando a técnica saltava para trás, de forma acrobática me reposicionando, onde procuraria pedras enormes, ou árvores.
- Trovão dos Oito Trigramas (Usada Rank D):
- Nome: Trovão dos Oito Trigramas
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E~D
Descrição: Masaki avança, com velocidade concentrando sua energia no seu Kanabo, ela avança com ferocidade, batendo com enorme força contra quem acertar, liberando então trovões negros, que são gerados no momento do impacto, transmutados pela energia dela para aumentar ainda mais o dano causado pela sua força fisica, sendo a antiga tecnica assinatura do seu falecido pai a qual ela não alcançou sua proficiencia maxima.
Alcance: Retilíneo - 30/100 metros
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25
Custo: 0/150
Iria usar minha força descomunal para arrancar algo, se tivesse árvores grandes, iria arrancar uma e girar com toda a força na direção da criatura, e se fossem pedras, iria arrancar do chão e jogar no oponente, fazendo um lançamento forte, para tentar causar danos a eles. E atrapalhar a linha de visão (Ou pedra ou pau, o que tiver) em seguida, iria avançar por trás do que foi lançado.
Dessa forma buscava garantir mais um acerto, batendo com o Kanabo com força saltando pro alto e descendo com uma pancada veloz. Saltando para trás em seguida, e continuando com uma corrida, jogando pedras, árvores, e o que estivesse ao alcance pra evitar ficar cercada e acabar recebendo danos pelos flancos.
Isso também visava chamar atenção e puxar os oponentes para mim, se algum deles chegasse muito perto iria bloquear ele, usando minha firmeza e força extraordinária para firmar meus pés no chão e não deixar que o avanço deles fosse adiante, iria correr pelo campo tentando traçar uma linha de combate inteligente, aproveitando meus conhecimentos como bárbara, e também as habilidades marciais, uma mistura de tática e brutalidade.
Mas se fosse necessário, usaria de velocidade e acrobacia para avançar adiante, saltando para as laterais e cedendo a guerra de forças para não acabar sendo ferida, iria ter cuidado, e usar minhas habilidades para dar dashs velozes e de grande potência, usando minha força física elevada para me lançar como se fosse uma pena, mesmo com meu peso descomunal, avançando e bailando, para evitar que fosse ferida, mas tentando proteger sempre que possível. Se recebesse danos, minha resistência devia me permitir ficar de pé, aguentaria os impactos, seguindo para mais defesas, sem me atentar as dores, cerrava os dentes e seguia lutando, esquivando, bloqueando, e deixando a vida ir em frente.
- Informações:
- Explicação Resumida: Usei algumas habilidades raciais pra me manter bem, a primeira delas é o de Grandalhão, eu consigo lançar até 7500Kg graças a ela, também Resistencia inabalavel, a habilidade deles de serem dificeis de serem empurrados, e se precisar Regen e Resistencia a dor, pode torcer meus ossos como se fossem de pano e vou continuar. É isso.
Itens: 1 x poção de HP,
1x Lowly Granade
Dano Causado: Trovão dos Oito Trigramas Rank D (30)
Ataque Básico (5)
Ataque Básico (5)
Energia Gasta: 150
Efeito da Regeneração: 3xLVL = 3 de HP Por turno caso eu tome dano
Vantagens Usadas:
Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
Isso me permite levantar 15x500 (Peso que levanto pelo atributo) ou seja 7500KG, 7,5 toneladas.
Recuperação Acelerada: Essas criaturas tem velocidade de recuperação absurda. Eles se curam de ferimentos não fatais com pequenos tempos de descanso. Literalmente se você o perfurou como uma peneira, e deu as costas, em um dia ele vai estar na sua cola denovo. Onis levam pouco tempo para se recuperar de ferimentos, podendo recuperar um membro perdido em 1d3 horas, ou se curar de golpes fatais em 1d4 horas. Mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Resistência à Dor: Onis tem uma resistência extrema à dor, mesmo coisas como perder um braço, ou simplesmente ter sua perna torcida como se fosse uma toalha de pano não fazem eles perderem a compostura. Claro que ainda podem sentir a dor em situações assim, mas vão ser capazes de lidar e ignorar os efeitos mesmo das dores mais extremas e seguir em frente na batalha.
Resistência Inabalável: Onis possuem uma constituição naturalmente alta, eles são capazes de resistir a maioria dos impactos e derrubar algum deles é bem difícil. Existem histórias que muitos até mesmo morreram de pé nos campos de batalha. Então para remover os pés de um Oni do chão é necessário muita força. Quando seu HP chegar a zero eles se mantêm vivos até 30% dos seus PVs negativos.
Imunidades Naturais: Onis são imunes a veneno natural e mágico, não podendo ser envenenados. Além disso são imunes a ácido e fogo, não tomando dano desses meios, nem mesmo fogo infernal ou divino queima suas peles.
Shuten-Douji- Créditos : 5
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Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Noite PerigosaAs vezes, lutar é a única opção, para não morrer.
Estava cercada por diversos desconhecidos! Uma situação péssima, da qual estive me esquivando muito bem nos últimos meses... Porém, hoje, algo de bem estranho e incomum ocorreu...
Anteriormente
Estava apenas descansando em um floresta qualquer, escondida como de costume; até que comecei a escutar gritos, explosões, lâminas, asas, um completo caos!
Notei que haviam muitos esqueletos, e foi impossível não pensar nele: Thraelys Nightngale!
"Será que eles estão atrás de mim?!?" - O pensamento surgiu repleto de receio e medo. Por mais que fossem iguais a mim em aparência, meu único contato com outro Undead foi péssimo. "E-eu... Não quero voltar para lá!"
Por um segundo, me senti de volta aos pântanos do qual fugi. Se aqueles fossem servos de Thraelys Nightngale, certamente estavam ali para me levar de volta; não podia deixar isso acontecer!
Abracei Lily mais forte, e tentei fugir o mais depressa possível; nisto, acabei esquecendo meu capacete de abóbora para trás.
Correndo no meio daquele campo de batalha, sem saber ao certo para onde ir, acabei sendo cercada, ficando pressa em um coliseu de ossos.
"O que eu faço agora??? Não tem para onde correr!" - A visão percorre todo o cenário, apenas confirmando o que havia acabado de supor; não há uma rota de fuga.
Vejo que há duas mulheres adultas próximas de mim, e são bem diferentes das muitas camponesas que vi nestes últimos meses. Não aparentam estar com os esqueletos, muito pelo contrário, vejo que elas entram em confronto com eles. Também vejo que há um ser sobrevoando a gente, fico impressionada e bem curiosa sobre como ele faz isso.
"É melhor eu chamar Honepopoi."
A primeira coisa que decido fazer, é trazer para meu lado um amigo. -- Por favor, desperte Honepopoi! -- Diria ao solo, utilizando dos meus poderes para conjurar do chão um esqueleto de 1,70 metros. -- É bom te ver. -- A presença dele é reconfortante; fazia pouco tempo que havia aprendido a conjurar Honepopoi, e geralmente o fazia para brincar com ele em momentos de solidão. No entanto, hoje há um propósito bem mais urgente. -- Por favor, tenta encontrar algo para nos proteger. -- Com isto, Honepopoi provavelmente procuraria por algum escudo e armamento físico que esteja caído no chão, para se equipar.
Enquanto isto, seguro Lily com meu braço esquerdo, e estendo o braço direito na direção do aglomerado de esqueletos, começo então a concentrar minha energia das trevas em frente à palma da minha mão, formando em poucos instantes uma enorme esfera de trevas, praticamente do meu próprio tamanho. - Dākuinpakuto - Sussurro, insegura, já que tenho pouquíssima experiência de combate. Ainda assim, dispararia a grande esfera em linha reta.
E não pararia por ai, chamas negras começariam a preencher minha boca, há muitos esqueletos, então preciso derrubar o máximo possível para conseguir uma brecha. Cuspiria uma rajada de chamas negras como um dragão, alvejando qualquer esqueleto dentro do alcance.
Feito isto, correria para perto de Honepopoi, buscando a proteção dele. Estaria alerta, pronta para correr ao menor sinal de perigo e ataques, me esquivando com saltos para os lados sem parar de correr; normalmente sou boa nisso, fugas.
- Informações Úteis:
- Status:
HP: 110/110 (100%)
Energia: 30/30
Mana: 375/525
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 11
Ação 1: Conjuração de Esqueleto.
Ação 2: Magia Dākuinpakuto em Rank D. Consumo de 150 de Mana. Dano 35 (10+25).
Ação 3: Skill de Classe em Rank D. Nenhum consumo de mana. Dano 35 (10+25).
Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
Nome: Dākuinpakuto
Tipo: Magia (Evocação ~ Elemento Trevas)
Rank: E/D
Descrição: Lyreth estende um de seus braços para frente, abrindo a palma da mão e concentrando sua energia das trevas. Forma então uma esfera de mana roxa, feita de trevas pura, que é disparada contra um inimigo. Caso invista mais mana, a esfera formada é bem maior e mais poderosa (Rank D). Quando acerta, causa um grande impacto e dano elemental.
Alcance: Retilíneo - 30/50 metros
Efeitos Numéricos: Dano Mágico + 0/25
Custo: 0/150 de Mana
Bônus: Linhagem Dracônica (Trevas): Sopro dracônico, eles são capazes de invocar um sopro elemental (Elemento a escolha na hora de criação de ficha) com dano de uma magia Rank D de graça uma vez por combate.
Misterioso- Créditos : 32
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 28
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