Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
5 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Relembrando a primeira mensagem :
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate A terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
- Spooky, scary skeletons:
Nome Spooky, scary skeletons
Idade: Desconhecido
Peso: 15Kg (Individualmente)
Altura: Entre 1,80m a 2,00m (Individualmente)
Raça: Undead
Pontos de Personagem Gastos: 2~Atributos~
Nível: 1
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 10 (1.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 440
Energia: 1800
Mana: 0
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10- Descrição:
- Os Spooky scary skeletons são uma horda de mortos vivos que acabou criando uma mente coletiva de colmeia, o que por vezes pode ser confuso para eles, fazendo assim sua inteligência não ser tão alta, mas ainda assim, o suficiente para serem assustadores em combate.
Eles são capazes de se comunicar, e estar perto deles é um tanto doloroso, já que, eles emitem vozes variadas, centenas de múltiplas vozes bizarras, e às vezes desconexas, similares a uma mistura de raiva e agonia.
Esse tipo de esqueleto costuma hibernar nas profundezas, geralmente ficando em catacumbas, mas em uma época do ano, exatamente do Helloween, eles emergem do solo caçando alimento para hibernar de novo.
Seu combate é geralmente baseado em locomover telecinéticamente seus ossos e saírem derrubando o que encontram, cortando e espancando, muito similar aos bárbaros eles são caóticos e assustadores.
Alguns acreditam que eles também são servos menores de uma criatura maior, alguns especulam, que eles tem algo haver com os grandes antigos, mas até então apenas uma especulação sem muito fundamento…
- Vantagens:
- racial:
- ]Monstro do Frankenstein: Eles conseguem substituir membros perdidos, por membros que acoplem ao corpo, podendo pegar partes de uma criatura morta e usar no seu corpo, essas partes se tornam parte do undead, não fornecendo resistência, mas ainda podendo ser funcionais como asas por exemplo. Entretanto não vão adicionar efeitos da criatura da qual foi retirada.
Canibalismo: Quando fora de combate, caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 100% do HP total da criatura morta. Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
Canibalismo Ativo: Quando em combate, o undead pode canibalizar seu oponente, mordendo, ele e devorando sua carne, caso consiga efetivar a ação, consumindo 2 VDA ele consegue curar 100% do seu dano físico após consumir a carne.
Resistência dos desmortos: Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
Adaptação Ambiental: Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
Animação suspensa Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
Radar : Eles são capazes de sentir o que está a sua volta, mesmo que não seja capaz de enxergar, o mundo inteiro simplesmente aparece diante de você. Mesmo quem está nas suas costas não é um mistério. Batimentos cardíacos, respiração, até mesmo o deslocamento daquele alfinete que acabou de mexer na mesa são sentidos por você. É capaz de saber detalhes de formas e tamanhos dos objetos, mas não cores.
Telecinese Óssea: Eles conseguem controlar os ossos soltando eles e fragmentando em pedaços e remontando eles durante o percurso. Eles conseguem mover os ossos livremente por aí controlando livremente, até mesmo usando isso para voar.
Mente coletiva: Eles possuem uma mente de colmeia, compartilhando informações entre si, e dessa forma são muitos esqueletos unidos com uma mente única e agindo conjuntamente de forma ordenada.
- Desvantagens:
- racial:
- Renegado: O undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
Fragilidade dos desmortos: Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
Modificação Permanente:Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
VDA compartilhado: Apesar de serem trupes de 50 esqueletos ou mais, eles compartilham seus ataques entre si, ou seja, apesar de agirem todos de uma vez cobrindo grandes áreas, os seus ataques são coordenados e conjuntos, não realizando golpes individuais.
HP compartilhado: Eles compartilham entre si o HP, então atingir eles vai aos poucos drenando sua vida até que eles sejam eliminados.
Mente limitada: Apesar das muitas mentes seu raciocínio é limitada, onde eles são normalmente simplistas em sua movimentação.
- Talentos:
- Quebra de Sentido:
Nome: Quebra de Sentido
Rank: D
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Eles emitem uma aura de energia quando rugem, criando uma sensação de medo como se fossem muito mais perigosos do que realmente são, podendo amedrontar as pessoas que estão à sua volta numa área de 10m² visando causar pavor.
- Ougis:
- Chuva de Ossos:
Nome: Chuva de Ossos
Tipo: Racial
Rank: E ~ D
Descrição: Eles separam os ossos de seu corpo controlando eles dentro de uma are, atacando e cortando tudo que está no caminho, os ossos flutuam cercando a área e se movendo com velocidade e força para bater contra o corpo dos inimigos da região.
Alcance: 4m² ~ 10m²
Efeitos numéricos: Capacidade física / Capacidade física + 25
Custo: 0~150
- Roll of The Dead:
Nome: Roll of The Dead
Tipo: Racial
Rank: D
Descrição: Vários dos ossos se juntam em uma gigantesca bolota formada por caveiras, que começa a girar em grande velocidade dentro da area de alcance, indo e vindo, derrubando e esmagando o que encontra pelo caminho.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Capacidade física + 25
Custo: 150
- Scream of Fear:
Nome: Scream of Fear
Tipo: Racial
Rank: D
Descrição: As muitas caveiras de uma única vez soltam um grito de horror que sai de seu amago, aquele grito afeta todos dentro da area, causando uma sensação paralisante, dessa maneira aqueles que forem afetados sentem hesitação para suas próximas ações.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Recebem uma redução de 5 pontos em acerto para a próxima ação.
Custo: 150
- Recuperação Óssea:
Nome: Recuperação Óssear
Tipo: Racial
Rank: D
Descrição: Eles são capazes de se curar, usando sua energia para restaurar seus danos ósseos, e começarem a se recuperar dos efeitos e danos sofridos.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Recupera Capacidade Física + 25 em vida..
Custo: 150
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate A terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
Última edição por Garota Cavalo em Qua Nov 01, 2023 12:58 am, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Noite PerigosaAs vezes, lutar é a única opção, para não morrer.
Estava cercada por diversos desconhecidos! Uma situação péssima, da qual estive me esquivando muito bem nos últimos meses... Porém, hoje, algo de bem estranho e incomum ocorreu...
Anteriormente
Estava apenas descansando em um floresta qualquer, escondida como de costume; até que comecei a escutar gritos, explosões, lâminas, asas, um completo caos!
Notei que haviam muitos esqueletos, e foi impossível não pensar nele: Thraelys Nightngale!
"Será que eles estão atrás de mim?!?" - O pensamento surgiu repleto de receio e medo. Por mais que fossem iguais a mim em aparência, meu único contato com outro Undead foi péssimo. "E-eu... Não quero voltar para lá!"
Por um segundo, me senti de volta aos pântanos do qual fugi. Se aqueles fossem servos de Thraelys Nightngale, certamente estavam ali para me levar de volta; não podia deixar isso acontecer!
Abracei Lily mais forte, e tentei fugir o mais depressa possível; nisto, acabei esquecendo meu capacete de abóbora para trás.
Correndo no meio daquele campo de batalha, sem saber ao certo para onde ir, acabei sendo cercada, ficando pressa em um coliseu de ossos.
"O que eu faço agora??? Não tem para onde correr!" - A visão percorre todo o cenário, apenas confirmando o que havia acabado de supor; não há uma rota de fuga.
Vejo que há duas mulheres adultas próximas de mim, e são bem diferentes das muitas camponesas que vi nestes últimos meses. Não aparentam estar com os esqueletos, muito pelo contrário, vejo que elas entram em confronto com eles. Também vejo que há um ser sobrevoando a gente, fico impressionada e bem curiosa sobre como ele faz isso.
"É melhor eu chamar Honepopoi."
A primeira coisa que decido fazer, é trazer para meu lado um amigo. -- Por favor, desperte Honepopoi! -- Diria ao solo, utilizando dos meus poderes para conjurar do chão um esqueleto de 1,70 metros. -- É bom te ver. -- A presença dele é reconfortante; fazia pouco tempo que havia aprendido a conjurar Honepopoi, e geralmente o fazia para brincar com ele em momentos de solidão. No entanto, hoje há um propósito bem mais urgente. -- Por favor, tenta encontrar algo para nos proteger. -- Com isto, Honepopoi provavelmente procuraria por algum escudo e armamento físico que esteja caído no chão, para se equipar.
Enquanto isto, seguro Lily com meu braço esquerdo, e estendo o braço direito na direção do aglomerado de esqueletos, começo então a concentrar minha energia das trevas em frente à palma da minha mão, formando em poucos instantes uma enorme esfera de trevas, praticamente do meu próprio tamanho. - Dākuinpakuto - Sussurro, insegura, já que tenho pouquíssima experiência de combate. Ainda assim, dispararia a grande esfera em linha reta.
E não pararia por ai, chamas negras começariam a preencher minha boca, há muitos esqueletos, então preciso derrubar o máximo possível para conseguir uma brecha. Cuspiria uma rajada de chamas negras como um dragão, alvejando qualquer esqueleto dentro do alcance.
Feito isto, correria para perto de Honepopoi, buscando a proteção dele. Estaria alerta, pronta para correr ao menor sinal de perigo e ataques, me esquivando com saltos para os lados sem parar de correr; normalmente sou boa nisso, fugas.
- Informações Úteis:
- Status:
HP: 110/110 (100%)
Energia: 30/30
Mana: 375/525
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 11
Ação 1: Conjuração de Esqueleto.
Ação 2: Magia Dākuinpakuto em Rank D. Consumo de 150 de Mana. Dano 35 (10+25).
Ação 3: Skill de Classe em Rank D. Nenhum consumo de mana. Dano 35 (10+25).
Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
Nome: Dākuinpakuto
Tipo: Magia (Evocação ~ Elemento Trevas)
Rank: E/D
Descrição: Lyreth estende um de seus braços para frente, abrindo a palma da mão e concentrando sua energia das trevas. Forma então uma esfera de mana roxa, feita de trevas pura, que é disparada contra um inimigo. Caso invista mais mana, a esfera formada é bem maior e mais poderosa (Rank D). Quando acerta, causa um grande impacto e dano elemental.
Alcance: Retilíneo - 30/50 metros
Efeitos Numéricos: Dano Mágico + 0/25
Custo: 0/150 de Mana
Bônus: Linhagem Dracônica (Trevas): Sopro dracônico, eles são capazes de invocar um sopro elemental (Elemento a escolha na hora de criação de ficha) com dano de uma magia Rank D de graça uma vez por combate.
Misterioso- Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/09/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
~Spooky, scary skeletons~
Enquanto de longe ouvia-se o som de explosões e no céu se observava uma nuvem escura tapando o brilho da lua, o grupo que se encontrava-se preso no coliseu agora lutava por suas vidas. A quantidade de esqueletos era tamanha que ficava difícil escolher quem atacar e mais complicado ainda de saber de onde os ataques viriam.
A legião de esqueletos no entanto não tinha bem esse problema, muito pelo contrário todos compartilhavam de uma mente de colméia, e coordenam-se para eliminar seus únicos quatro alvos.
A legião era a primeira a mover-se, aproveitando-se que seus alvos distraíam-se com a formação do coliseu. O ataque era feito em duas frentes, primeiro em Jonas e V, que se viam cercados por ossos que desmontavam-se dos esqueletos e começavam a voar ao seu redor como um furacão. Os ossos quebravam, tornando-se pontiagudos e cortantes, e como uma tempestade de lâminas iam desgastando aos poucos os corpos das marionetes.
Do outro lado, esqueletos começavam-se a juntar inicialmente desordenadamente, formando um bola de cadáveres que rolava mais e mais rápido até que chegava numa velocidade mortal. A primeira a ser alvejada era Lyreth, que pulava para o lado numa tentativa de se esquivar, mas era acertada de raspão sendo empurrada para longe.
Hatsue por outro lado, também sendo alvejada pela bola da morte tentava uma aproximação mais direta de bloqueio, o ataque no entanto vinha muito veloz e seu tempo de reação não era rápido o suficiente. A Oni acabava amortecendo o golpe com o próprio corpo, que apesar de forte e doloroso não era capaz de movê-la a pouco mais de alguns metros.
Pouco a pouco a bola de osso perdia aceleração, girando e ainda em contato com Hatsue, e aproveitava o alvo fácil num golpe de sua kanabo carregado de eletricidade. Como uma pinhata os ossos eram espalhados para todo lado, alguns se reconstruíram mas os esqueletos severamente danificados não levantavam-se mais.
Um escudo, era a primeira coisa que Hatsue via no chão para arremessar, o objeto batia direto na perna de um dos esqueletos que mal havia se levantado e já caía de novo, tendo sua cabeça esmagada no final por um golpe misericordioso da Oni, mas estranhamente o morto-vivo não parecia danificado pelos golpes mais fracos.
Batendo a poeira dos ossos, Lyreth não se deixava abalar pelo impacto anterior, após invocar seu confiável amigo a morta-viva demonstrava sua superioridade mágica quando comparada aqueles esqueletos comuns, primeiro uma esfera de energia que varria e juntava alguns ossos no final da trajetória, apenas para cuspir um disparo de trevas que pulverizou por completo seus alvos.
Ao retornar para seu agora fiel escudeiro, Honepopoi, Lyreth notava que ele havia pego os equipamentos de um falecido Cavaleiro da Luz, dispunha-se com uma lança e escudo, não falava nada, mas tremia talvez de medo ao posicionar-se na frente de sua amiga como seu defensor. Quem ajudava o pequeno cavaleiro de osso neste quesito era Jonas, que naturalmente focava seus tiros a defender a pequena criança, cada disparo tinha mágica o bastante para eliminar um dos soldados da legião, mas quantas balas seriam necessárias para eliminar todos?
Enquanto atacava seus alvos, a Autômata V notava que um golpe na cabeça não os derrubava, mas se tivessem suas colunas ou pernas destruídas não se levantaram novamente, embora ainda pudessem ser utilizados para tempestades de ossos ou bolas de demolição, o fato era que seus oponentes eram resistentes fisicamente e sua quantidade não parecia ter fim e muito menos um líder, dentro da legião, todos os mortos-vivos participavam igualmente.
Um forte grito agudo e ressonante travava por alguns instantes as ações dos aventureiros, em seus corpos, em suas mentes e até mesmo em seus espíritos, todos podiam sentir uma sensação de medo, será que sairiam vivos dali?
Prazo da Rodada: 01:00 de 03/11/23
- Considerações:
- V por favor liste seus ataques como pedido nas regras.
Spooky, Scary Skeletons
HP: 440 - 144 = 296
Energia 1800 - 450 = 1350
------
Jonas, Hatsue e V receberam 30 de dano
Lyreth recebeu 32 de dano
No próximo turno todos perdem 5 de acerto para o primeiro ataque.
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
PROTOCOLO:Banquete de Ossos
MODO OFENSIVO: ATIVADO
"Vulnerabilidade de Alvo Encontrado com Sucesso. Existência de Líder: NEGADA."
Após sua análise, V é alvejada por uma tempestade de ossos afiados e pedaços de seu corpos metálico se desgasta, expondo a quem quer que fosse que ela não sangrava, logo ela não era mais uma humana. Com isso, V observa melhor o campo de batalha na procura de quem poderia vê-la naquele estado, então só agora V percebe que não está sozinha naquele combate contra os esqueletos. Sua abstinência por combate era tanta, que nem se deu conta de procurar por possíveis aliados.
"Robô Humanoide com Metralhadoras. Oni com Kanabo. Criatura de Grande Poder disfarçado de Criança. Todos com grandes níveis de periculosidades. Devo considerá-los como alvos?... Processando..."
Ao ver todos eles serem atacados, V elimina todas as possibilidades e foca no verdadeiro inimigo.
"Mediante situação, alvos apontados tornam-se nulos. Novo Status: Possíveis Aliados."
Então V bota em prática seu breve diagnóstico. Usa de sua Aceleração(vide Vantagem) para aproximar-se rapidamente("dash") dos outros que ali lutavam, a fim de falar perto e de uma maneira que entendam bem e de forma direta.
- (Criança/Robô/Oni), foque sua precisão na Coluna e Pernas desses esqueletos. Ponto fraco testado e comprovado. Faça isso se quiser sobreviver.
Falando friamente, V parece não se importar com eles, mas assim que fixa em seus mecanismos o trajeto da posição de cada aliado seu, ela finalmente começa seu ataque.
V corre e chega na voadora na coluna de um esqueleto próximo da Oni.
Aproveitando o impulso do corpo daquele puro-osso com o pé, ela pula e dá um cambalhota giratória para trás. No ar, ela atira lâminas energéticas neon rosa nas pernas de outros esqueletos que poderiam estar tentando subir na altura daquele robô que voava.
Assim que cai no chão, considerando que não haveriam mais esqueletos levantados próximos, V finalizaria arremessando sua Katana em algum esqueleto perto de Lyreth.
"Taxa de Sobrevivência: 100%, considerando ajuda de aliados"
Alvo: Spooky, scary skeletons; Título: Horda de Mortos Vivos; Local: Continente de Satar; Clima: Frio, Noturno e Caótico. N° de Possíveis Vítimas: Inúmeras. NÍVEL DE PERIGO ATUAL: Alto.
- Informações Pro Nosso Mestrinho Querido do Nosso Coração que Não Vai Matar a Gente Pq ele é Bonzinho s2:
OBS.: Só esclarecendo que tentei usar Aceleração pra agir primeiro que os outros e avisá-los antes de atacarem/serem atacados, visto que:
"Ações de Movimentação/Defesa: Usar barreiras como defesa padrão, correr, usar habilidades de movimentação como dashs ou teleports de movimentação entram nesse tipo de habilidade, que podem ser usadas a vontade, porém é importante lembrar que diferentes das ações livres, elas estão usando tempo efetivo da sua movimentação."
A) Voadora (Ataque Básico) = 10 (Dano Físico)
B) Lâminas Energéticas (Ougi Dano de Rank D):
Custo = 150 -> Energia Total Atual = 150
10(Dano Físico)+25(Ougi)= 35 dano total
C) Katana Arremessada = 10(Capacidade Física, pelo Impacto no esqueleto acertado)+ X(Dano da Lâmina Cortante da Arma)
Stats sobre a Katana -> Nome: Lâmina Multinucleada V
Level: 1
Rank: E
Materiais utilizados: Material Tecnológico Desconhecido.
Efeitos atribuídos: Uma arma que muda a forma e sua cor neon de acordo com o modo de combate do Autônomo.
(MODO OPERANTE: OFENSIVO) -> Uma Katana que ao ter contato com uma grande porção de sangue de algum ser vivo, progressivamente vira uma Foice, cada vez maior e mais leve, de acordo com a quantidade de sangue banhada em sua lâmina.
Considerar 10 de Precisão em B) e C)
Considerar 10 em Vigor na Movimentação Acrobática
Petmam- Créditos : 0
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Aquele primeiro momento, sentia a sensação daquele grito me preenchendo, era como se faltasse força nas minhas pernas, ainda assim, aos poucos tentava substituir aquele terrível sentimento, pela sensação. Reunindo minhas forças mais uma vez, flexionei os joelhos e tomei velocidade, sentindo ainda minhas pernas um tanto travadas saltei, descendo com um golpe de kanabo, tentando acertar eles de cima para baixo.
Então depois de executar o golpe, assim que sentisse essa sensação diminuindo, iria agora, aproveitar o momento para ir com tudo, flexionando as pernas iria disparar denovo, mas agora com algo mais poderoso, jogando o Kanabo para cima do oponente eu gritava invocando a força dos trovões que iriam me dar forças nessa batalha.-ME TRAGA A VITÓRIA TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS!!!- E assim, me afastaria saltando para trás.
Conforme tomei distância iria agora me aproximar de uma vez, de forma abrupta lançaria rochas contra as criaturas, enquanto me locomover, usando minha habilidade Serpente branca, começava um veloz dash me cobrindo de energia, que lembraram ventos furiosos, me lançando contra ele, assim que os ventos se desfizesse iria estourar uma granada que havia guardado comigo, tentando acabar com mais um pouco da sobrevivência dele.
Agora que poderia ter tido êxito ofensivo, chamaria atenção da criatura, para tentar facilitar, abriria meus braços com o Kanabo na mão direita, enquanto assumia a T pose defensiva, como se eu fosse um tamandua.-JÁ POSSO COMEÇAR?!!? VENHAM ATÉ MIM!!- E em seguida bateria com o Kanabo contra o chão para arrancar um pedaço grande jogando na direção deles.
Caso eles se aproximassem, faria um Dash veloz flexionando os joelhos me jogaria com a Serpente Branca me cobrindo com o escudo de energia de ventos enfurecidos, para que eles me dessem mais tempo para sair do caminho das habilidades, tentaria usar isso como um dos trunfos que queria por enquanto.
Se fosse atingida firmaria meus pés no chão e tentaria aguentar, para ser empurrada o mínimo possível e seguir com os planos que possuía, tentando ajudar aqueles a minha volta a conquistar seu espaço assim como eu estava fazendo até então. De modo que pudesse ser eficiente pra todo mundo..
Então depois de executar o golpe, assim que sentisse essa sensação diminuindo, iria agora, aproveitar o momento para ir com tudo, flexionando as pernas iria disparar denovo, mas agora com algo mais poderoso, jogando o Kanabo para cima do oponente eu gritava invocando a força dos trovões que iriam me dar forças nessa batalha.-ME TRAGA A VITÓRIA TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS!!!- E assim, me afastaria saltando para trás.
Conforme tomei distância iria agora me aproximar de uma vez, de forma abrupta lançaria rochas contra as criaturas, enquanto me locomover, usando minha habilidade Serpente branca, começava um veloz dash me cobrindo de energia, que lembraram ventos furiosos, me lançando contra ele, assim que os ventos se desfizesse iria estourar uma granada que havia guardado comigo, tentando acabar com mais um pouco da sobrevivência dele.
Agora que poderia ter tido êxito ofensivo, chamaria atenção da criatura, para tentar facilitar, abriria meus braços com o Kanabo na mão direita, enquanto assumia a T pose defensiva, como se eu fosse um tamandua.-JÁ POSSO COMEÇAR?!!? VENHAM ATÉ MIM!!- E em seguida bateria com o Kanabo contra o chão para arrancar um pedaço grande jogando na direção deles.
Caso eles se aproximassem, faria um Dash veloz flexionando os joelhos me jogaria com a Serpente Branca me cobrindo com o escudo de energia de ventos enfurecidos, para que eles me dessem mais tempo para sair do caminho das habilidades, tentaria usar isso como um dos trunfos que queria por enquanto.
Se fosse atingida firmaria meus pés no chão e tentaria aguentar, para ser empurrada o mínimo possível e seguir com os planos que possuía, tentando ajudar aqueles a minha volta a conquistar seu espaço assim como eu estava fazendo até então. De modo que pudesse ser eficiente pra todo mundo..
- Trovão dos Oito Trigramas (Usada Rank D):
- Nome: Trovão dos Oito Trigramas
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E~D
Descrição: Masaki avança, com velocidade concentrando sua energia no seu Kanabo, ela avança com ferocidade, batendo com enorme força contra quem acertar, liberando então trovões negros, que são gerados no momento do impacto, transmutados pela energia dela para aumentar ainda mais o dano causado pela sua força fisica, sendo a antiga tecnica assinatura do seu falecido pai a qual ela não alcançou sua proficiencia maxima.
Alcance: Retilíneo - 30/100 metros
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25
Custo: 0/150
- Serpente Branca:
- Nome: Serpente Branca
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Descrição: Masaki solta sua energia disparando em alta velocidade, enquanto é recoberta com uma couraça de energia que assume o formato de uma serpente branca, que se porta como um forte vento gelado, que protege a garota dos ataques que são lançados, como uma camada de proteção. A técnica se baseia em duas camadas, uma veloz movimentação auxiliada por uma camada de proteção que cobre todo o corpo de Masaki, e quando efetivada pode se defender de golpes que tentam lhe ferir.
Alcance: 4m² a aura protetora / 30m dash
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Informações:
- Explicação Resumida:
Itens: 1 x poção de HP,
1x Lowly Granade
Dano Causado: Ataque Básico (5)
Trovão dos Oito Trigramas Rank D (30)
Lowly Granade (30)
HP: 83/110
Energia: 375/525
Efeito da Regeneração: 3xLVL = 3 de HP Por turno caso eu tome dano
Vantagens Usadas:
Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
Isso me permite levantar 15x500 (Peso que levanto pelo atributo) ou seja 7500KG, 7,5 toneladas.
Recuperação Acelerada: Essas criaturas tem velocidade de recuperação absurda. Eles se curam de ferimentos não fatais com pequenos tempos de descanso. Literalmente se você o perfurou como uma peneira, e deu as costas, em um dia ele vai estar na sua cola denovo. Onis levam pouco tempo para se recuperar de ferimentos, podendo recuperar um membro perdido em 1d3 horas, ou se curar de golpes fatais em 1d4 horas. Mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Resistência à Dor: Onis tem uma resistência extrema à dor, mesmo coisas como perder um braço, ou simplesmente ter sua perna torcida como se fosse uma toalha de pano não fazem eles perderem a compostura. Claro que ainda podem sentir a dor em situações assim, mas vão ser capazes de lidar e ignorar os efeitos mesmo das dores mais extremas e seguir em frente na batalha.
Resistência Inabalável: Onis possuem uma constituição naturalmente alta, eles são capazes de resistir a maioria dos impactos e derrubar algum deles é bem difícil. Existem histórias que muitos até mesmo morreram de pé nos campos de batalha. Então para remover os pés de um Oni do chão é necessário muita força. Quando seu HP chegar a zero eles se mantêm vivos até 30% dos seus PVs negativos.
Imunidades Naturais: Onis são imunes a veneno natural e mágico, não podendo ser envenenados. Além disso são imunes a ácido e fogo, não tomando dano desses meios, nem mesmo fogo infernal ou divino queima suas peles.
Shuten-Douji- Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Noite PerigosaAs vezes, lutar é a única opção, para sobreviver.
A situação que já não era boa, só piorou ainda mais.
Com o grito agudo ecoando pela região, não pude evitar de ficar assustada, ainda mais depois de ver Honepopoi se tremendo.
-- Na-não fica com medo... Vai ficar tudo bem. Não vai? -- As palavras direcionadas ao esqueleto saem repletas de incertezas, conforme a tensão e o medo aumentam.
Para tentar amenizar isto, preocupada com nossa segurança, resolvo adotar uma postura mais defensiva. -- Dākupurotekushon -- Com tais palavras, libero uma energia das trevas, para formar uma grande barreira ao redor de mim e de Honepopoi, cobrindo uma área de 6m², podendo também proteger aquelas pessoas que estavam me ajudando, isso se estiverem dentro do alcance.
-- É melhor não sairmos lá para fora, é perigoso. Mas pode bater nos esqueletos malvados que se aproximarem, tabom? -- Digo a Honepopoi.
Fico a observar o que acontece do lado de fora [aguardar as demais ações], crente de que minha defesa mágica vá resistir quaisquer investidas. "Eu já usei tudo o que Ryong e Momo me ensinaram, mas ainda tem tantos deles." - Reflito. De fato, meu leque de opções é limitado, ainda não passo de uma estudante de magia bem iniciante, não conhecendo tantos truques assim.
Em dado momento, a mulher que não sangra mesmo após ser cortada, revela o possível ponto fraco dos esqueletos. De maneira tímida, aceno positivamente com a cabeça e volto minha atenção para qualquer inimigo que esteja próximo, mas sem sair de dentro da barreira, caso ela ainda esteja de pé.
-- Dākuinpakuto -- Digo ao estender meu braço direito para frente, formando uma pequena esfera de energia negra, similar a lançada anteriormente, mas bem menor e mais fraca, isso porque, utilizar tanto poder tem me deixando exausta, posso sentir isso.
Dispararia a esfera nas pernas ou coluna de um esqueleto inimigo próximo, e repetiria esta ação em algum outro esqueleto ou até no mesmo, se a primeira não for suficiente.
- Informações Úteis:
- Status:
HP: 78/110 (71%)
Energia: 30/30
Mana: 225/525
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 11
Ação 1: Dākupurotekushon Rank D. Consumo de 150 de Mana.
HP da Barreira = 35/35.
Ações 2 e 3: Magia Dākuinpakuto em Rank E. Consumo de 0 de Mana. Dano 10 cada.
Nome: Dākuinpakuto
Tipo: Magia (Evocação ~ Elemento Trevas)
Rank: E/D
Descrição: Lyreth estende um de seus braços para frente, abrindo a palma da mão e concentrando sua energia das trevas. Forma então uma esfera de mana roxa, feita de trevas pura, que é disparada contra um inimigo. Caso invista mais mana, a esfera formada é bem maior e mais poderosa (Rank D). Quando acerta, causa um grande impacto e dano elemental.
Alcance: Retilíneo - 30/50 metros
Efeitos Numéricos: Dano Mágico + 0/25
Custo: 0/150 de Mana
Nome: Dākupurotekushon
Tipo: Magia (Abjuração)
Rank: E/D
Descrição: Lyreth libera de seus ossos uma energia feita de trevas, que se projeta como uma barreira oval ao redor da garota, bloqueando quaisquer ataques que venham de fora, tal como a entrada de outros seres. Se for utilizada como uma magia Rank E, a barreira é bem pequena, abrigando apenas a garota; já se for em Rank D, é capaz de ser maior, cobrindo uma área ao seu redor, podendo abrigar a garota e outros seres que estejam próximos. É possível disparar ataques e magias de dentro da proteção, sem que sejam barradas na hora de saírem; porém, a proteção é desfeita caso Lyreth saia dela. Olhar para o lado de fora ou de dentro, faz parecer que as coisas do outro lado estão todas em preto e branco. A barreira pode ser destruída se o seu Poder Defensivo (especificado nos Efeitos Numéricos) for zerado.
Alcance: Ao redor da garota / Até 10m²
Efeitos Numéricos: HP da Barreira = (Poder Mágico + 0/25)
Custo: 0/150 de Mana
Misterioso- Créditos : 32
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 28
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Tudo se resolve com um WD40
Mesmo no ar, acabava sendo atacado pelos esqueletos que causavam dano em “seu corpo”, podia não estar sangrando, mas a dor era sentida com sua vida se esvaindo. O grupo conseguia trabalhar bem, não eliminavam os esqueletos de uma vez, mas percebia que certos indivíduos tinham mais potencial, como a garotinha e a Oni. Por algum motivo, os esqueletos gritavam e sua própria alma sentiam o que poderia ser medo, mas como? A mulher robô falava com o grupo, sugerindo que atacássemos a coluna e as pernas, que era o ponto fraco, não perderia tempo, era uma aliada e parecia ter feito testes para tal embasamento. Ativaria novamente sua magia (Para o Fogo) E faria o que havia sido sugerido. Com seus dois braços, atiraria com tudo contra os esqueletos inimigos que rondavam Lyreth, focando atingir a coluna e as pernas dos inimigos.
Voaria ao redor de Lyreth, mas mais para cima, pois não estava a poucos metros do chão, iria de um lado para o outro, mirando e atirando nos esqueletos, na coluna e nas pernas. *Espera, tenho outra coisa, mas para isso eu precisaria de algum objeto para implantar a runa e usar, para não afetar a garotinha.* Enquanto no ar, dando tanto suporte quanto uma ofensiva para Lyreth, Jonas diria para os aliados: – Depois, me mandem algum objeto para eu colocar runas. Caso fosse cercado como anteriormente, Jonas procuraria uma brecha para uma esquiva, para cima aceleraria com tudo enquanto dispararia no furacão, talvez houvesse pernas e colunas no meio. Se fosse para baixo, seria como se tivesse desligado as turbinas, seu corpo cairia reto e com tudo e quando saísse do furacão, se viraria e atiraria neles, se o furacão fosse eles e o acertasse corretamente, poderia ajudar o grupo. Caso o furacão fosse bem largo, Jonas faria as mesmas ações de esquiva para escapar, só que, ao invés de tentar fugir e depois atirar, o automata iria atirar enquanto buscava executar seu plano defensivo.
Se algo fosse arremessado, Jonas procuraria se esquivar para o lado e voltaria a atirar nos locais indicados pela mulher. Caso esqueletos viessem pessoalmente até o automata, Jonas procuraria se afastar do monstro enquanto disparava balas de fogo na coluna e nas pernas do(s) esqueleto(s) que estivessem vindo em sua direção. *Os números deles são muitos, para poucos de nós, mas precisamos resistir e elimina-los de uma vez.. E para isso, talvez eu precise usar a outra magia, mas sair do ar não é uma opção..*
Caso o cerco não fosse como um furacão, mas sim uma parede, o plano seria o mesmo, achar uma brecha para escapar e atirar nos locais dos esqueletos. Agora, se fosse um cerco fechando Jonas sem aberturas, como um círculo, quadrado dentre outros, a máquina atiraria em um único ponto afim de abrir um espaço para que pudesse passar e ao abrir, voaria com tudo naquela direção, ainda atirando nas redondezas da brecha/espaço para que não desse tempo de se fechar ou regenerar. Uma vez escapando do cerco, se viraria para onde havia estado preso e atiraria na coluna e perna, mas se não conseguisse identificar, apenas atiraria no cerco em si.
Ao fim, depois de todos os seus disparos, ainda no ar, Jonas desfaria sua metralhadora do braço esquerdo, fazendo o mesmo retornar ao normal e ficando apenas com a arma no braço direito. *Se eu ganhar algum objeto é bom, se não, vou ter que dar um rasante e tocar no chão com minha mão esquerda e ativar minha magia. O tremor não vai mata-los, mas vai desestabiliza-los e causar alguma coisa, não o suficiente, mas já será algo.*
- Histórico:
- Nome: Jonas
Profissão: Artificier e Runecraft
Perícias: Conhecimento Arcano ; Conhecimento Tecnológico e Conhecimento de caçador
Vantagens: Energia Extra, Ambidestro, Senso de direção apurado, Poder Oculto I
Desvantagens: Amnésia, Nêmesis -2
- Para o fogo:
- Nome: Para o fogo
Tipo: Magia
Rank: Rank E
Descrição: Como um mago, Jonas consegue fazer com que ao disparar um tiro ou usar uma magia de mana pura, pode-se converter para uma magia Elemental de fogo, causando queimaduras, incêndios e até explosões, dependendo de onde atingir.
Efeitos numéricos: Dano
- Vantagens:
- Energia Extra ( 2 pontos[Inicial]): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 2 pontos de estamina extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Poder oculto (1 ponto)(única): Você carrega algum poder misterioso dentro de você o qual não é do conhecimento de seu personagem mas, em momentos extremos, já salvou sua vida uma ou duas vezes, ou mesmo lhe deu a força para salvar alguém, talvez você apenas grite Saori e uma deusa misteriosa lhe dê forças ou faça algum tipo de magia estranha. Seja uma habilidade natural ou uma benção de algum Deus, o poder oculto se manifesta no máximo uma vez por aventura, mediante um grande risco ou a uma situação que o narrador ache satisfatória para que aconteça. Como o poder oculto é desconhecido pelo personagem, sempre será uma surpresa quando esse poder salvá-lo( ou não). [Por um período curto(2 turnos) os núcleos de Jonas começam a trabalhar todos juntos e os atributos são os maiores dentre eles.]
- Legenda:
- - Fala de NPC
- Fala de Jonas
*Pensamento
- Contagem de doces:
- 6
- Atributos do Núcleo 2:
- Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 8
Precisão: 4
Defesa: 4
Vigor: 6
Circuitos Mágicos: 8
~Atributos Secundários~
HP: 110 - 30 = 80
Energia:
Mana: 390
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 8
Dano Híbrido: 8
- Detalhes das ações:
Castei "Para o fogo", custando 0 para castar e dando 0 de bonus.
Dano Provável: 8 [Dano Mágico]
HP: 110 - 30 = 80
- Perícias:
- Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Conhecimento Tecnológico:
Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
OverLord- Créditos : 10
Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
~Spooky, scary skeletons~
A situação após o grito das caveiras parecia de fato desesperadora, Lyreth tentava acalmar seu amigo Honepopoi, e embora ainda fosse possível o som de ossos se batendo enquanto tremiam, o esqueletinho fazia uma pose determinada, como se estivesse pronto para sacrificar sua não vida pela garota, mas ao mesmo tempo tentava tranquilizá-la, dando um joinha, ainda de costas e encarando a legião inimiga.
Era neste momento, enquanto a criança morta-viva erguia suas defesas, que a Autômata V dava instruções simples e efetivas para o resto do grupo, mas será que seriam tão fáceis assim enquanto ainda sentiam tamanha aflição?
Jonas e Lyreth, ainda afetados pelo grito da morte, desconcentraram-se e erravam seus primeiros tiros, tal qual Hatsue e V que eram facilmente bloqueadas no corpo-a-corpo. Mas com o tempo a sensação de “medo” ia se passando, e só o que restava era coragem ou indiferença.
V facilmente cortava os alvos com suas lâminas de energia, rapidamente seguida por Hatsue que trazia o julgamento por sua arma, a explosão da granada da Oni ressoava com as esferas de energia de Lyreth limpando o caminho, e até mesmo Honepopoi, equipado com uma espada e escudo, conseguia afastar e derrotar um ou outro esqueleto.
Quem parecia ter mais dificuldade era Jonas, claro, seus tiros acertam e derrubam um esqueleto ou outro, mas para alguém numa posição tão vantajosa faltava um verdadeiro poder de fogo. Embora ninguém lhe jogasse objetos de imediato, assim como Honepopoi havia pego seus equipamentos, haviam alguns escudos, espadas e almos largados no chão previamente pertencentes aos Cavaleiros da Ordem da Luz.
A legião lutava de volta, é claro, a primeira alvejada era Hatsue em sua pose de “come at me bro”, a mente coletiva de esqueletos aceitava o desafio e mais uma vez formava uma bola em alta velocidade que atropelava outros esqueletos e ficava cada vez maior. Era como uma competição de “queimado”, coberta em sua energia turbulenta a Oni desviava várias vezes da bola de demolição que ao bater nas paredes do coliseu fazia a volta e tentava acertar de novo.
Eventualmente a esfera acaba passando direto por Hatsue e acertava diretamente na barreira de Lyreth, desfazendo tanto a defesa quanto o ataque. Dos ossos estilhaçados, muitos subiam e novamente tentavam atacar Jonas e V com a tempestade de ossos, o primeiro que desta vez preparado fazia manobras aéreas para se esquivar e sair do alcance dos fragmentos, enquanto V acabava novamente sendo danificada.
Com exceção da armadura voadora o grupo estava reunido mais ou menos no mesmo quadrante do coliseu, a quantidade de esqueletos havia decaído um pouco, porém ainda era branda, a noite tão perto de acabar ainda tinha mais alguns minutos de sufoco.
Prazo da Rodada: 00:00 de 08/11/23
- Considerações:
Spooky, Scary Skeletons
HP: 296 - 118 = 178
Energia 1350 - 300 = 1050
------
V recebeu 30 de dano
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Tudo se resolve com um WD40
Depois de ter pedido algum item para o seu plano, Jonas desceria próximo de seu grupo para caso alguém fosse entregar algo, já estava por perto e não precisariam jogar. Um pouco mais próximo da terra do que antes, esperaria, mas se nada lhe fosse entregue, Jonas faria um rasante e pegaria uma espada de algum cavaleiro que havia caído em combate e assim que pegasse, retornaria para o céu e um pouco acima do próprio grupo, como havia estado anteriormente. Colocaria o cabo da espada no bocal da metralhadora, eu estava apontada para cima, afim de “prender” de leve e temporariamente a arma para que pudesse fazer o que queria: Passaria a mão esquerda na lâmina, na intenção de inscrever a runa de sua magia e em seguida, tiraria ela do apoio de sua metralhadora e estava enfim empunhando a espada encantada.
Do ar, procuraria um ponto dos esqueletos inimigos que pudesse arremessar para ativar a runa, mas sem que o grupo de aventureiro fosse afetado, aquilo iria afetar uma área de 10 m2 e naquela altura do campeonato, não poderia fazer com que eles fossem atingidos também, o mais importante era os inimigos serem atingidos pela magia. Após arremessar a espada no local favorável, bem, o importante não era cravar a lâmina, mas a lâmina estar na região desejável, pois quando tocasse no chão e tivesse esqueletos por perto, acionaria a magia que estava na lâmina. Caso fosse entregue algo por alguém do grupo, faria a mesma coisa, runa e em seguida, arremessaria o objeto até o ponto favorável, do mesmo caso de ter pego uma espada. Se fosse algo extenso, como o cordão da roupa da Oni, ao segurar já colocaria a runa e seguraria na outra ponta, usaria como um chicote, sabendo da área da magia, se aproximaria um pouco do local ideal para ativar a magia sem acertar seu grupo e então, ergueria o braço esquerdo e desceria, uma chicotada seria dada no chão, próximo dos esqueletos, mas longe do grupo e assim que a parte da runa tocasse o chão, a magia seria ativada e nesse momento, Jonas voaria de volta com tudo até o grupo, ainda empunhando o cordão.
Se fosse cercado como antes, Jonas procuraria uma brecha para se esquivar, para cima aceleraria com tudo enquanto dispararia no furacão, se houvesse pernas e colunas no meio estaria no lucro. Caso fosse para baixo, seria como se tivesse se desligado, seu corpo cairia reto e com tudo e quando saísse do furacão, se viraria e atiraria neles. Caso o furacão fosse largo, a máquina faria as mesmas ações de esquiva para escapar, só que, ao invés de tentar fugir e depois atirar, Jonas iria atirar enquanto buscava executar seu plano defensivo. Se algo fosse arremessado, Jonas se esquivaria para o lado e voltaria a atirar nos locais indicados pela Autômata.
Se o cerco não fosse como um furacão, mas sim uma parede, o plano seria o mesmo, achar uma brecha para fugir daquilo e atirar nos locais específicos dos esqueletos. Agora, se fosse um cerco fechando Jonas sem brechas, como um círculo, quadrado e afins, atiraria em um único ponto na intenção de abrir espaço para que pudesse passar e ao abrir, voaria com tudo naquela direção, ainda atirando nas redondezas da brecha para que não desse tempo de se fechar ou regenerar. Uma vez escapando do cerco, se viraria para onde havia estado preso e atiraria na coluna e perna, mas se não conseguisse identificar, apenas atiraria no cerco em si.
Se não estivesse segurando algo extenso, como citado anteriormente, Jonas reativaria sua arma do braço esquerdo e atiraria com os dois braços nos casos citados que atiraria. Em todos, usando Para o Fogo. Se no caso do cordão, no caminho arremessassem algo, procuraria se esquivar para os lados e para cima, mas ainda em busca de executar a sua ação com a runa e não tão alto para que o alcance do objeto extenso não fosse o suficiente para tocar o chão. E no fim de tudo, e de todos os casos, recuaria para próximo de seu grupo, se tivesse saído de perto deles.
- Histórico:
- Nome: Jonas
Profissão: Artificier e Runecraft
Perícias: Conhecimento Arcano ; Conhecimento Tecnológico e Conhecimento de caçador
Vantagens: Energia Extra, Ambidestro, Senso de direção apurado, Poder Oculto I
Desvantagens: Amnésia, Nêmesis -2
- Para o fogo:
- Nome: Para o fogo
Tipo: Magia
Rank: Rank E
Descrição: Como um mago, Jonas consegue fazer com que ao disparar um tiro ou usar uma magia de mana pura, pode-se converter para uma magia Elemental de fogo, causando queimaduras, incêndios e até explosões, dependendo de onde atingir.
Efeitos numéricos: Dano
- Shaker:
- Nome: Shaker
Tipo: Magia [ Evocação ]
Rank:É Variável a partir do Rank D com o limite do Rank A
Descrição: A magia tem como objetivo causar uma destruição/tremor no local desejado ao projetar energia e evocar o impacto/tremos destrutivo no local. Pode escolher também usar a si como epicentro.. O local atingido pode levantar , aqueles que estiverem no alcance do golpe também podem ser atingidos com pedras ou com destroços da área do impacto. Em níveis mais altos pode até mesmo causar crateras.
Alcance: Máxima do rank
Efeitos numéricos: Dano
Custo: Variável do Rank D ao Rank A
- Vantagens:
- Energia Extra ( 2 pontos[Inicial]): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 2 pontos de estamina extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Poder oculto (1 ponto)(única): Você carrega algum poder misterioso dentro de você o qual não é do conhecimento de seu personagem mas, em momentos extremos, já salvou sua vida uma ou duas vezes, ou mesmo lhe deu a força para salvar alguém, talvez você apenas grite Saori e uma deusa misteriosa lhe dê forças ou faça algum tipo de magia estranha. Seja uma habilidade natural ou uma benção de algum Deus, o poder oculto se manifesta no máximo uma vez por aventura, mediante um grande risco ou a uma situação que o narrador ache satisfatória para que aconteça. Como o poder oculto é desconhecido pelo personagem, sempre será uma surpresa quando esse poder salvá-lo( ou não). [Por um período curto(2 turnos) os núcleos de Jonas começam a trabalhar todos juntos e os atributos são os maiores dentre eles.]
- Legenda:
- - Fala de NPC
- Fala de Jonas
*Pensamento
- Contagem de doces:
- 6
- Atributos do Núcleo 2:
- Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 8
Precisão: 4
Defesa: 4
Vigor: 6
Circuitos Mágicos: 8
~Atributos Secundários~
HP: 110 - 30 = 80
Energia:
Mana: 390
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 8
Dano Híbrido: 8
- Detalhes das ações:
- Coloquei a runa da magia Shaker. Magia Shaker como Rank D, custando 150 - 5%[CRunescraft] = 142,5 = 143 [Arredondado para cima, caso for o contrário, no próximo eu arrumo] para inserir a runa. E o dano, será de 25.
Castei "Para o fogo", custando 0 para castar e dando 0 de bonus.
Dano Provável: 8 [Dano Mágico] + 25[Shaker] = 33
HP: 110/80
Mana: 390 - 143 = 247/390
- Perícias:
- Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Conhecimento Tecnológico:
Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
OverLord- Créditos : 10
Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Noite PerigosaAs vezes, lutar é a única opção, para sobreviver.
"Mas por que tem tantos deles?" - O cansaço aos poucos vai se tornando mais evidente; tudo o que eu gostaria agora seria descansar em uma planície tranquila, comendo doces e observando animais distraídos interagindo; ou então na borda de um lago, com Honepopoi pescando, enquanto eu estaria lendo um livro de magias interessante; duas situações em que já estive anteriormente e foram super legais.
Apesar de tudo, é fato que os números estão reduzindo, e com sorte logo conseguirei fugir para bem longe. A proteção mágica foi capaz de segurar a ofensiva dos esqueletos, faço um sinal chamando Honepopoi enquanto corro para outra posição; me manteria bem próxima da mulher ágil e da mulher fortona, crente de que estarei mais segura próxima delas do que longe.
Sussurrando palavras mágicas, com o braço direito já estendido, conjuraria bem na minha frente uma nova esfera mágica, repleta de trevas e mana, a maior que já criei, com quase 2 metros de diâmetro, superando meu tamanho. No avanço dos esqueletos inimigos, dispararia esta esfera neles, com o intuito de causar o máximo de estrago possível, me esforçando mesmo que a sensação da mana chegando ao fim não seja nada agradável.
Não pararia por ai, repetiria, lançando mais duas esferas menores logo em seguida, para acabar com os inimigos próximos que não forem atingidos pela primeira esfera grande, ou quem sabe os remanescentes.
Entrego Lily para Honepopoi, algo incomum da minha parte, mas necessário, pois precisaria de ambas as mãos livres na minha próxima ação, e Lily estaria segura com alguém em quem confio bastante. -- Cuida bem dela para mim, vou tentar uma coisinha. -- Depois disso, com ambas as mãos livres, pegaria um dos muitos escudos jogados no chão, erguendo-o com dificuldade e talvez até de maneira desastrada, para tentar me proteger de ataques com ele. Certamente não é uma boa ideia, já que sou fraca fisicamente, porém, na minha mente soa uma ideia bem legal, surgindo a imagem de uma imponente guerreira com escudo e clava, algo muito distante da realidade. Ainda assim, tentaria erguer o escudo para bloquear algum ataque, já que não me sobrou mana suficiente para a criação de outra barreira.
Obs: Post fraquinho porque começo de semana não me sobra tempo ;-;
Obs²: Que agonia, só ter uma magia ofensiva e.e
- Informações Úteis:
- Status:
HP: 78/110 (71%)
Energia: 30/30
Mana: 75/525
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 11
Ataque 1: Dākuinpakuto Rank D. Consumo de 150 de Mana. Dano 35.
Ataque 2 e 3: Dākuinpakuto Rank E. Consumo de 0 de Mana. Dano 10 cada.- Ilustração:
- Rank E:
Rank D:
Tipo: Magia (Evocação ~ Elemento Trevas)
Rank: E/D
Descrição: Lyreth estende um de seus braços para frente, abrindo a palma da mão e concentrando sua energia das trevas. Forma então uma esfera de mana roxa, feita de trevas pura, que é disparada contra um inimigo. Caso invista mais mana, a esfera formada é bem maior e mais poderosa (Rank D). Quando acerta, causa um grande impacto e dano elemental.
Alcance: Retilíneo - 30/50 metros
Efeitos Numéricos: Dano Mágico + 0/25
Custo: 0/150 de Mana
Misterioso- Créditos : 32
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 28
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
PROTOCOLO:Banquete de Ossos
MODO OFENSIVO: ATIVADO
"ERRO ERRO ERRO! SISTEMAS AFETADOS!"
V sabia que precisava alterar seu modo de operação, seu corpo estava desgastado demais, seu núcleo sofria pela falta da parte que deveria ser sua "carne humana" ali. Seu torso estava repleto de arranhões profundos dos ataques do inimigo.
"Antes da transmutação, necessário gastar toda a Energia ainda restante para maior eficácia neste Modo."
Nisso, V pega sua Katana rapidamente, guarda-a nas costas e começa a pular por entre os esqueletos. Seus saltos eram praticamente perfeitos, a flexibilidade na movimentação sutil após tanto
Após causar o máximo de estrago que conseguia, era hora de recuar. V corre para o meio do grupo e...
- ATIVAR MODO OPERACIONAL DEFENSIVO.
~~> DESATIVANDO MODO OFENSIVO...
Seus mecanismos iluminariam em tom neon rosa, após um leve ofuscar branco de tanta luz, V muda de forma. Sua aparência deixa de ser aquela assassina mascarada de cabelo rosa, e passa a ser uma mulher mais robusta, agradável e de cabelo verde um pouco maior. V agora segurava um escudo tecnicizado e sua constituição metálica era em tons mais claros e aparentemente mais resistentes.
~~> MODO DEFENSIVO: Pré-ATIVADO
~~> Alteração de Protocolo SOLICITADA
~~> ALTERANDO Protocolo...
Alvo: Spooky, scary skeletons; Título: Horda de Mortos Vivos; Local: Continente de Satar; Clima: Frio, Noturno e Caótico. N° de Possíveis Vítimas: Inúmeras. NÍVEL DE PERIGO ATUAL: Altíssimo !Alterar Modo de Operação!
PROTOCOLO: Sobrevivência Aliada
MODO DEFENSIVO: ATIVADO
(clássica)
A autômata regeneraria todos os cortes em seu torso, usando de sua Magia de Recuperação Robótica. Agora com sua voz doce e suave, gritaria em alto e bom tom ao seu time que ali se compunha:
- EI VOCÊS! NÃO SE AFASTEM DE MIM! IREI CURÁ-LOS ASSIM QUE TODOS ESTIVEREM AO MEU ALCANCE! NÓS VAMOS SAIR DESSA JUNTOS!!! OUVIRAM BEM??! FAÇAM O MÁXIMO DE DANO POSSÍVEL!!!
Com um belo rosto sério, V com seu escudo posiciona-se na frente de Lyreth, enquanto ela esperava seus aliados corresponderem àquela união, focaria em usar seu escudo para uma defesa completa. Encarava por cima de seu escudo, determinada a aguentar os ataques que viriam até que a vitória pudesse ser conquistada.
.
.
.
(Breve Edição Pós-Leitura dos Posts Anteriores, caso aconteçam nos conformes): As duas, V e Lyreth lado a lado e ambas com escudo, a diferença de manejo e tamanho daquela ferramenta era evidente. Achando extremamente fofo, V a motiva:
- Ei Ossinha! Segura firme esse escudo viu?!
V ficaria numa posição mostrando a postura correta pra ela tipo: "Assim ó"
Alvo: Spooky, scary skeletons; Título: Horda de Mortos Vivos; Local: Continente de Satar; Clima: Frio, Noturno e Caótico. N° de Possíveis Vítimas: Inúmeras. NÍVEL DE PERIGO ATUAL: Médio.
- Informações Pro Nosso Mestrinho Querido do Nosso Coração que Não Vai Matar a Gente Pq ele é Bonzinho s2:
A) Lâminas Energéticas (Ougi Dano de Rank D):
Custo = 150 -> Energia Total Atual = 0
10(Dano Físico)+25(Ougi)= 35 dano total
B) Mudança de Modo de Operação (Vantagem Racial): Rogue (50 de HP Atual) -> Cleric (110 de HP Atual)
Multinucleado (Custa 2 pontos de personagem por núcleo extra, máximo de dois núcleos extras.): Um autômato pode ter mais de um núcleo, dividindo sua alma em mais de uma parte, ou usando mais de uma alma para fabricar um único deles. Essa vantagem permite que o Autômato possa trocar seu modo de operação. Mecanicamente: Cada núcleo concede uma build para o autômato, exemplo, um núcleo focado em força e outro em poder mágico. Porém se um núcleo desses for danificado, ele fica inoperante, e só poderá usar os que podem ser ativados para trocar de núcleo gastando um movimento de ataque, e além disso só se pode trocar uma vez a cada dois turnos.
C) Nome: Magia de Recuperação Robótica
Tipo: Cura (Caminho da Transmutação)
Rank: D
Descrição: Após muitos anos de afinidade com seu núcleo mágico, o Autômato torna-se capaz de regenerá-lo.
Alcance:
REGENERAÇÃO PROGRESSIVA DAS PARTES DO CORPO NUCLEADO:
Efeitos numéricos: 25 + Bênção da Cura -> Aumenta em 5% a eficiência das magias curativas.
Custo: 150 Regenera 26 do Dano tomado -> Rogue (50 de HP +26) = Rogue (76 de HP Atual)
Mana Total: 450-150= 300 Atual
Última edição por Petmam em Seg Nov 13, 2023 3:36 pm, editado 2 vez(es)
Petmam- Créditos : 0
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Agora a luta ainda estava se desenvolvendo, estávamos parcialmente unidos e por isso precisava avançar conforme a música, iria jogar para o alto minhas duas sandálias para que elas caíssem perto do robô que queria itens.-Se precisar use elas.- então preparei o Kanabo e o primeiro ataque que realizaria era um lançamento de árvore, iria pegar algum tronco ou pedra de novo e lançar contra meus inimigos, flexionando os joelhos iria avançar em seguida.
Em minha movimentação tentaria manter sempre a calma, agora com os pés descalços sentindo o chão sob meus pés iria usar toda a força e resistência para que aquilo não se torne um incômodo, sacrificaria os itens que precisassem para tornar aquela luta um pouco mais favorável para nós.
Assim que alcançasse certa precisão, com grande impulso forçaria contra o chão segurando minha arma com firmeza, disparando contra o oponente iria clamar pelos trovões para que eles determinassem a vitória.-SINTAM A FÚRIA DOS CÉUS, TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS- e bateria contra aqueles muitos bichos feitos de ossos, para aplicar o dano máximo de minha habilidade. Batendo o kanabo com toda minha força e liberando os raios em seguida, tentando dizimar quantos pudesse.
Mas dessa vez emendaria logo o segundo golpe, assim que terminasse o primeiro flexionar os joelhos me lançando para o alto, de onde desceria com o Kanabo em uma impulsão batendo contra eles com o segundo golpe do trovão. Liberando os raios e então proclamando.-VEJA A FORÇA DA NATUREZA EM FORMA DE PUNIÇÃO!! TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS- E em seguida me afastaria, novamente puxando eles para mim.
Começaria então dizendo.-VENHAM COMIGO!! ACHAM QUE PODEM ME DERRUBAR?- e assumiria uma postura defensiva, preparando minhas pernas, me cobriria de energia para me movimentar, avançando em alta velocidade coberta com a serpente branca, saltando e jogando o que encontrasse no caminho. Sempre tendo cuidado para não atrapalhar meus aliados.
Iria me defender usando todo o poder que tinha atraindo e evitando os danos, cada vez mais veloz com a Serpente Branca. Quando no entanto a robozinha falasse sobre a cura diria.-Estou indo.- E então iria avançar ficando rodeando eles enquanto a cura não acontecesse.
Assim que fosse curada, voltaria para minhas defesas. Entretanto, se fosse necessário iria bloquear com o Kanabo e ao ser atingida firmaria os pés para não ser arrastada facilmente para trás e ter uma situação favorável, e novamente poder me posicionar e voltar aos movimentos precisos. Era importante criar uma situação favorável para todos.
Em minha movimentação tentaria manter sempre a calma, agora com os pés descalços sentindo o chão sob meus pés iria usar toda a força e resistência para que aquilo não se torne um incômodo, sacrificaria os itens que precisassem para tornar aquela luta um pouco mais favorável para nós.
Assim que alcançasse certa precisão, com grande impulso forçaria contra o chão segurando minha arma com firmeza, disparando contra o oponente iria clamar pelos trovões para que eles determinassem a vitória.-SINTAM A FÚRIA DOS CÉUS, TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS- e bateria contra aqueles muitos bichos feitos de ossos, para aplicar o dano máximo de minha habilidade. Batendo o kanabo com toda minha força e liberando os raios em seguida, tentando dizimar quantos pudesse.
Mas dessa vez emendaria logo o segundo golpe, assim que terminasse o primeiro flexionar os joelhos me lançando para o alto, de onde desceria com o Kanabo em uma impulsão batendo contra eles com o segundo golpe do trovão. Liberando os raios e então proclamando.-VEJA A FORÇA DA NATUREZA EM FORMA DE PUNIÇÃO!! TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS- E em seguida me afastaria, novamente puxando eles para mim.
Começaria então dizendo.-VENHAM COMIGO!! ACHAM QUE PODEM ME DERRUBAR?- e assumiria uma postura defensiva, preparando minhas pernas, me cobriria de energia para me movimentar, avançando em alta velocidade coberta com a serpente branca, saltando e jogando o que encontrasse no caminho. Sempre tendo cuidado para não atrapalhar meus aliados.
Iria me defender usando todo o poder que tinha atraindo e evitando os danos, cada vez mais veloz com a Serpente Branca. Quando no entanto a robozinha falasse sobre a cura diria.-Estou indo.- E então iria avançar ficando rodeando eles enquanto a cura não acontecesse.
Assim que fosse curada, voltaria para minhas defesas. Entretanto, se fosse necessário iria bloquear com o Kanabo e ao ser atingida firmaria os pés para não ser arrastada facilmente para trás e ter uma situação favorável, e novamente poder me posicionar e voltar aos movimentos precisos. Era importante criar uma situação favorável para todos.
- Trovão dos Oito Trigramas (Usada Rank D):
- Nome: Trovão dos Oito Trigramas
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E~D
Descrição: Masaki avança, com velocidade concentrando sua energia no seu Kanabo, ela avança com ferocidade, batendo com enorme força contra quem acertar, liberando então trovões negros, que são gerados no momento do impacto, transmutados pela energia dela para aumentar ainda mais o dano causado pela sua força fisica, sendo a antiga tecnica assinatura do seu falecido pai a qual ela não alcançou sua proficiencia maxima.
Alcance: Retilíneo - 30/100 metros
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25
Custo: 0/150
- Serpente Branca:
- Nome: Serpente Branca
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Descrição: Masaki solta sua energia disparando em alta velocidade, enquanto é recoberta com uma couraça de energia que assume o formato de uma serpente branca, que se porta como um forte vento gelado, que protege a garota dos ataques que são lançados, como uma camada de proteção. A técnica se baseia em duas camadas, uma veloz movimentação auxiliada por uma camada de proteção que cobre todo o corpo de Masaki, e quando efetivada pode se defender de golpes que tentam lhe ferir.
Alcance: 4m² a aura protetora / 30m dash
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Informações:
- Explicação Resumida:
Itens: 1 x poção de HP,
1x Lowly Granade
Dano Causado: Ataque Básico (5)
Trovão dos Oito Trigramas Rank D (30)
Lowly Granade (30)
HP: 83/110
Energia: 375/525
Efeito da Regeneração: 3xLVL = 3 de HP Por turno caso eu tome dano
Vantagens Usadas:
Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
Isso me permite levantar 15x500 (Peso que levanto pelo atributo) ou seja 7500KG, 7,5 toneladas.
Recuperação Acelerada: Essas criaturas tem velocidade de recuperação absurda. Eles se curam de ferimentos não fatais com pequenos tempos de descanso. Literalmente se você o perfurou como uma peneira, e deu as costas, em um dia ele vai estar na sua cola denovo. Onis levam pouco tempo para se recuperar de ferimentos, podendo recuperar um membro perdido em 1d3 horas, ou se curar de golpes fatais em 1d4 horas. Mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Resistência à Dor: Onis tem uma resistência extrema à dor, mesmo coisas como perder um braço, ou simplesmente ter sua perna torcida como se fosse uma toalha de pano não fazem eles perderem a compostura. Claro que ainda podem sentir a dor em situações assim, mas vão ser capazes de lidar e ignorar os efeitos mesmo das dores mais extremas e seguir em frente na batalha.
Resistência Inabalável: Onis possuem uma constituição naturalmente alta, eles são capazes de resistir a maioria dos impactos e derrubar algum deles é bem difícil. Existem histórias que muitos até mesmo morreram de pé nos campos de batalha. Então para remover os pés de um Oni do chão é necessário muita força. Quando seu HP chegar a zero eles se mantêm vivos até 30% dos seus PVs negativos.
Imunidades Naturais: Onis são imunes a veneno natural e mágico, não podendo ser envenenados. Além disso são imunes a ácido e fogo, não tomando dano desses meios, nem mesmo fogo infernal ou divino queima suas peles.
Shuten-Douji- Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat
» [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
» [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
» [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
» [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido
» [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
» [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
» [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
» [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos