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Mensagem por Senshi Seg Dez 11, 2023 10:17 pm

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Uma gigantesca cidade pertencente ao Duque Orlof, apesar de ser chamada de cidade, ela é grande o suficiente para unir ao menos 5 cidades dentro dela mesma, sendo um local de grande tráfego em Vanaheim, em especial pelos serviços prestados, aqui é onde fica a grande universidade lupina, e também onde se encontram os maiores laboratórios do reino.

A cidade é um lugar grande, projetado assim como na capital com grandes predios, entretanto ela foi bem mais aplainada, tendo uma estrutura mais firme e menos íngreme que a capital. Sua arquitetura no entanto conta com pontes altas ligando algumas construções principais, onde é feito o tráfego de veículos e Wargs, enquanto pelo chão apenas pessoas podem andar, para que reduza-se os acidentes.

Uma cidade feita de conhecimento e grande estímulo à melhoria, realmente um dos orgulhos de Vanaheim, que mostra por que os Lycan estão em seu auge no momento, um lugar belíssimo, e cheio de muitas estruturas interessantes.

Locais de Interesse:
  • Mansão Orlof A grande mansão do duque localizada ao estremo leste da cidade, fica afastada das casas, cercada e murada, sempre bem guardada, é possivel ver que ele possui um portal de teleporte pessoal que fica logo ao lado da saída da mansão, e isso deve ser por conta do quão ocupado ele é.

  • A Grande Universidade Lupina: Um ambiente gigantesco que mais parece um castelo, com ensinamento de graduação em diferentes tipos de artes, Magia, Alquimia, Forja, Arquitetura, Filosofia, e até mesmo o treinamento e compreensão do combate físico, ensinando ougi e como usar eles corretamente, suas categorias e como tirar proveito disso. Assim, um grande antro do conhecimento, apreciado por outros reinos, inclusive pessoas de fora mandam seus filhos para estudar aqui.

  • Capela dos Artesões: Uma mansão criada para juntar as grandes mentes da forja e produção de itens, onde eles acumulam conhecimento, trocam itens, metais, e até mesmo núcleos de criaturas, se reunindo para confraternizar e trabalhar. O lugar também é responsável por crescer a magitecnologia que ronda Vanaheim, trabalhando na construção de veículos especiais, armas exóticas e todo tipo de bizarrices que possa tornar o reino mais próspero ainda.

  • Morada Filosofal: Uma grande biblioteca, com laboratórios de alquimia acoplados no seu subsolo, onde se reúnem os alquimistas, lá é possível conseguir muito conhecimento, livros raros e até mesmo algumas ideias consideradas perdidas no tempo, podem dar as caras por aqui. É um dos lugares mais preciosos para os alquimistas e por isso, eles só deixam acessar os laboratórios aqueles que se provaram dignos para eles.

  • A Torre dos Magos: Um lugar onde só se pode entrar com a senha, protegido pelos mais diversos tipos de magia, onde os grandes nomes da magia se reúnem, e não estamos falando apenas dos grandes nomes Lycan, esse lugar é frequentado por magos globalmente, para trocar informações, e trazerem magias novas, ideias novas, e perpetuar o conhecimento mágico.

  • Autódromo de Wargs Um grande campo congelado projetado para corrida de Wargs, onde montados nos lobos gigantes os Lycan competem para ver quem é o melhor cavaleiro, ou não sei como se chamaria quem montam em um lobo gigante… Mas essa não é sua única atração afinal tem a corrida dos Mechanowargs, que são veículos especiais desenvolvidos pelo artesãos, magos e alquimistas em conjunto.


Itens:
  • Mechanowargs: São veículos similares a motos, que podem ser montados por até duas pessoas, eles sintoniza com a mana do usuário que a pilota e usam ela para gerar campos magnéticos e turbinas de ar, que fazem um fluxo de velocidade bom, elas flutuam a poucos centímetros do chão.

  • Pó Lunar: Um alquímico produzido no antro da filosofia local, ele permite revelar pegadas, e formar trilhas, quando você joga sobre o local, ele revela pegadas, digitais e similares, mostrando coisas incomuns, como resquícios de sangue que foi limpo recentemente e assim por diante, muito usado por caçadores e investigadores. Demarcando a presença de estranheza no lugar.

  • Lagarta Levanta Morto: Uma lagarta que fica nas frestas das paredes das casas da cidade, elas ficam sempre grudadas e se camuflam, como se fossem apenas mais um pouco de neve e gelo no lugar, mas são um poderoso afrodisíaco, que podem aumentar de maneira eficiente o “apetite” de para quem servirem alguma refeição preparada com elas. Geralmente é extraído o líquido de seu interior que é doce, e pode substituir o açúcar nas bebidas. Também é possível isolar um componente químico desse líquido para fazer energéticos, retirando as propriedades afrodisíacas e mantendo apenas o aumento de energia.


~Personalidades Importantes~

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Duque Orlof Kron: Um homem culto, que estudou diferentes tipos de artes, artista e alquimista, além de guerreiro nas horas vagas, apesar de gostar de dizer que é um guerreiro do amor, ele por vezes se meteu em muitas guerras, tendo participado da tomada dos reinos por Vanaheim já no final da ascenção. Ele o fez pois o conhecimento ancestral estava disperso, e por isso, ele desejava unificar o máximo dos antigos saberes Lycan em uma só cidade.

Esse foi seu preço e assim ele conseguiu fazer, ele trouxe para suas terras universidades, e centros de conhecimento, escolas, tecnologia e junto do rei Aleksandr é responsável pelo crescimento absurdo do reino em tecnologia. Culto, belo e educado, ele é um homem sem igual, que trouxe muito mais para a sociedade Lycan além de seus instintos, fazendo com que cada vez mais a busca por conhecimento tornassem eles poderosos.

Seus físicos já foram abençoados, e por isso ele sempre pregou que a mente devia ser quem presenteia a alma, e traz para ela o que podemos entregar, é assim que o seu povo devia crescer, é assim que se vai além, sempre devem ir além, é o lema do cinzento.

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Darius Stormborn: O chefe dos artesãos, famoso por ter sofrido um dos maiores acidentes tecnológicos da história e sobrevivido, ele estava produzindo uma arma de raios, quando o núcleo de um Thunderbird explodiu na sua cara, e ele tinha apenas 12 anos. Isso fez com que sua pupila do olho direito perdesse boa parte do alcance e deixou uma cicatriz no olho esquerdo. Mas daquele dia em diante, ele sabia… Ele podia criar algo novo, e foi assim que ele criou os Mechanowargs, ele desenhou sua ideia, mas ninguém ouvia ele.

Até que quando fez 25 anos reuniu sua equipe, projetando seu primeiro modelo e levando ao duque Orlof, que simplesmente adorou, era uma ideia ousada, ainda com mal funcionamento, mas finalmente estava feita, um pedaço de metal que flutuava a poucos metros do chão, usando campos magnéticos alimentados pela mana ou energia do usuário, soltando ventos pelas turbinas traseiras para se locomover, era um veículo para até duas pessoas, feito para ser radical, podendo até mesmo passear sobre as águas, e sempre ficando alguns centímetros do chão.

Ele é um rapaz bastante empolgado quando se trata de forja, e diferente dos Alquimistas e Magos, ele está disposto a discutir esse assunto com todos que entendam dele, sem fazer distinções, isso acontece pelo fato de que ele era excluído e chamado de louco até provar que estava certo quanto as duas ideias ousadas, ele gosta do ousado, do excêntrico, do interessante.

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Mordok Earthbound: Mago chefe da torre de magia, o homem que reuniu magias perdidas, métodos antigos, rituais afastados, estudou o runecraft, e os símbolos obscuros da magia proibida, sem igual, ele é respeitado globalmente como um dos magos mais poderosos de todos os tempos, ficando atrás do Grande Marechal da Magia que fundou e reside em Illusion, sendo um de seus rivais mais promissores.

Sua magia é tão forte que alcança patamares divinos, trazendo efeitos que a magia comum de hoje não pode replicar com facilidade, essa magia natural, antiga e poderosa, é algo difícil de se dominar, pois ela beira a divindade, precisando de uma reserva de mana descomunal.

Apesar disso, ele difere muito de Stormborn dos artesãos, ele não confia na maioria das pessoas, sendo desconfiado e cuidadoso, ele acha que o conhecimento precisa ser conquistado, e aqueles que quiserem ir até ele, terão de merecer sua companhia, não irá se doar por nada, como ele costuma falar. Ele é pragmático e regrado, e vive em um mundo próprio de magia e poder.

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Sylas Godhand: Um homem dedicado a entender como o mundo funciona, sendo chefe dos alquimistas, ele compartilha da visão de Earthbound, pois acredita que nem todos são confiáveis, e a magia, alquimia, e todo conhecimento que cerca essa área, é perigoso para dar a um qualquer. Ele é um Mago e Alquimista, estudando as magias que modificam o mundo, e como os componentes funcionam.

Ele está entre os 5 melhores alquimistas do mundo, sendo considerado um dos mais eficientes na velocidade de transmutação, e na capacidade de usar as leis de quebra da magia, para fins variados, ele aprendeu as regras e como distorcer elas, virando uma figura singular na criação de componentes. Ele é um cara brincalhão e despreocupado, e gosta de pregar peças.

As vezes ele mente pra pessoas, como se as tomasse como discípulos e faz delas empregados, carregando itens pra ele, fazendo missões, em troca de aprendizados comuns, que por falta de conhecimento, eles acreditam ser avançados, mas sem ensinar seus segredos ele consegue muita mão de obra barata.

Eventos:
  • Grande Feira de Ciências: Uma vez por ano a universidade abre um evento para que os alunos possam mostrar seus projetos, e o projeto vencedor é premiado com um financiamento de sua pesquisa e bastante dinheiro para gasto pessoal com diversão. É sempre um evento interessante acompanhando grandes projetos de sucesso e falhas desastrosas, é como a ciência cresce.

  • O Florescer das Flores Congeladas: Durante a primavera, as lagartas levanta morto, viram as borboletas do espectro lunar, alçando voo em uma grande e bela união, seu giro é como uma dança que ressoa, o bater de asas de milhões delas ao mesmo tempo faz um som que é musical, uma orquestra e uma dança, que com o voo formam a imagem de uma grande flor quando vista de certa distância. Um evento incrível que muitos druidas sonham em testemunhar.

  • Corrida de Wargs: Um evento semanal que ocorre no autódromo, onde muitos Lycan correm montados em seus companheiros Wargs, tem muitas apostas envolvidas, e muito dinheiro está envolvido com essas corridas, sendo uma fonte de renda bem alta para a cidade.


Quests:
  • Coleta de Blindsaur: A caçada e coleta de partes de um blindsaur são algo de vital importância para muitos artesãos que usam seus núcleos para produção de estruturas de gelo mais forte para itens de gelo eterno, sendo uma missão de perigo no mínimo Rank C, mas podendo pagar mais a depender da caçada e como ela é estruturada.

  • Caça as Lagartas: Os alquimistas sempre precisam de algumas lagartas para trabalhar com seus alquímicos, então eles pagam bem pelas coletas podendo ser uma missão de rank E até D, a depender de como a coleta for efetiva, e quantidades encontradas. Eles pagam bem e podem trocar por outros químicos também.

  • Seja um Patrulheiro: O Duque Orlof pede para que alguns tenentes encontrem pessoas interessadas em participar da guarda fora das muralhas, tentando encontrar talentos, e a depender do local em que ficar com os testes pode variar de rank E a A os seus pagamentos e dificuldades da missão.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
~Flowyheiz~ JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


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