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[FICHA] Dalli Drokov
2 participantes
Página 1 de 1
[FICHA] Dalli Drokov
Nome Dalli Drakovich
Idade: 17
Peso: 1 ton
Altura: 3 m
Raça: Lycan
Família: Alfa Puro
Divindade: N/A
Grupo: Noble (0 pontos)
Origem: Vanahein - Continente de Skraev
Localização: Malum'cruz - Criptonoctum (Continente de Darkaria)
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 0/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 30 PO
~Atributos~
30Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 20 (2.000 Kg)
Precisão: 5
Defesa: 0
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 5
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana: 300
Iniciativa: 5
Resiliência Física: 1
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 20
Dano Híbrido: 20
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Originalmente, em sua forma original, Dalli era um lobisomem alto com físico naturalmente avantajado devido à sua genética de alfa puro. Sua pelagem escura era brilhosa e macia, tendo um leve brilho prata sob o luar. Na forma transformada, sua aparência denotação a um elfo da lua, com pele acidentada e olhos prateados, cabelos escuros e orelhas pontudas. Atualmente devido a maldição que foi colocada nele, toda sua pelagem caiu e parou de crescer em ambas as formas, ficando com a pele lisa normalmente e calvo na transformada.
- Personalidade:
- Dalli é um Lycan gentil, constantemente buscando ajudar os outros e dar uma de herói. A sua personalidade gentil e carismática acabou sendo ocultada após os eventos que culminaram em seu banimento, dando lugar a um rapaz tímido e de pouca conversa. Ainda assim, é do tipo que todos gostam de estar por perto, sendo um aliado leal e companhia agradável. Outra mudança foi no seu jeito preguiçoso e relaxado, agora precisa lutar para sobreviver, recuperar sua honra, recuperar seu lugar na nobreza de Skraev e rever os seus filhos, basicamente, voltar à sua antiga vida. Assim, precisa se tornar um líder esforçado e macho de respeito, que para ele, é um desafio e tanto.
Outro ponto dos seus traumas foi que a overdose emocional e eventos ligados ao seu ato de amor, que por sua vez fulminou a sua autoestima, o seu “membro” íntimo já não funciona quando deveria, tendo uma causa puramente psicológica.
- História:
- Dalli nasceu como o primeiro filhote da ninhada do alfa da Alcatéia Drakovich. Como alfa puro, ele era a escolha natural e perfeita para herdeiro. Desde o nascimento, desfrutou das melhores regalias: alimentação, equipamentos e tutores renomados no continente gelado. Era amado por todos, visto como uma promessa de grande líder. Entre a nobreza, era uma figura em ascensão, e para os plebeus, um herói, sempre dedicando seu tempo e dinheiro em ações de caridade. No entanto, a verdade é que ele gostava da atenção, ainda que tivesse um senso de dever enraizado em sua índole.
Teve uma infância feliz ao lado dos seus dois melhores amigos, Lucian e Lyra Volkov, irmãos gêmeos da nobreza, e Ulric Fenris, um plebeu talentoso. Nesta época, o pequeno lycan só se importava de brincar e festejar, tendo uma postura preguiçosa em relação aos seus estudos e treinamento, não conseguindo aprender o básico. Seus pais acreditando que isso era apenas uma fase, permitiram que ele vivesse despreocupadamente até que tivesse mais idade e eventualmente focasse no que era importante. Contudo, a situação não mudou e até piorava a cada dia, indo para um quadro de boemia com jogatinas e bebidas. Dalli foi de promessa para ovelha negra. Desesperados, seus pais tentaram de tudo e como último recurso, recorreram para o Rei Aleksandr, à quem serviam, para mentorear o garoto. Foi quando a situação começou a melhorar, com ele aprendendo sobre a nobreza e sua história, ainda que a passos lentos. Em paralelo, Ulric já estava no exército e avançava rapidamente em patente com um esforço e dedicação sem igual. Lucian se mostrou um administrador competente e assumiu precocemente os negócios da família. Enquanto, Lyra trilhou o caminho acadêmico e com uma inteligência sem igual, atuava como pesquisadora. Dalli e ela tendo crescido juntos, confiavam cegamente um no outro, e movidos pela curiosidade das experiências da juventude, tiveram o seu primeiro ato sexual juntos, ainda que como amigos. Bom, é como dizem, a curiosidade tem um preço…às vezes caro demais, especialmente para jovens que queriam apenas se descobrirem. Lyra como uma bela e fértil flor, gerou seus frutos logo na primeira vez… muitos frutos… doze para ser exato.
Este foi a gota d'agua para a alcatéia Drakovich. Dalli havia sugado até a última gota de paciência, algo precisava mudar o quanto antes. Ainda que extremo, decidiram bani-lo como uma medida educativa para que aprendesse na marra a ter valor, tendo que construir algo grandioso antes que pudesse assumir o seu lugar entre a alcatéia e poder ver seus filhotes. As últimas coisas que se lembra foram as palavras de seu pai: “Construa sua própria alcateia, derrote cada um dos doze grandes alfas… um para cada filhote que gerou irresponsavelmente. Quando tiver feito isso, será reconhecido como meu herdeiro”. Depois sua visão escureceu, e então… acordou em Malum'cruz com um saco de moedas de ouro. Teria quase morrido logo na primeira noite se não fosse por Grom que o resgatou de bandidos e mercadores de escravos.
Embora ele não saiba, outros eventos ocorreram por trás das cortinas. O banimento havia sido feito em segredo, não saindo do círculo interno dos líderes. Dessa forma, todos acreditam que o rapaz fugiu da responsabilidade, abandonando sua amiga e sua ninhada. O pai dela não havia se incomodado com os netos, até via como uma benção, apenas queria que formalizassem sua união em um matrimônio. Mas ao saber da “fuga”, ficou irado, jurando caçar e matar seu genro até no último círculo do inferno se precisasse. Seu filho Lucian então deu início ao financiamento da campanha de Ulric para caçar o desonrado velho amigo. O jovem militar secretamente cultivava uma paixão por Lyra desde a infância, planejando pedi-la em casamento quando alcançasse uma patente alta no exército. Ao se sentir superado por Dalli e ainda o vendo roubar a dignidade e inocência da pessoa mais importante em seu coração, não tolerou tamanha traição e jurou se vingar, aproveitando a oportunidade para conseguir o amor de sua eterna paixão. Também foi nele em quem Lyra encontrou apoio durante todo o tumulto, ela passou a ver Dalli como um aproveitador e perdeu todo o respeito que tinha por ele e até como lycan, dando lugar para um ódio genuíno. Movida por este sentimento, ela pagou para uma bruxa amaldiçoá-lo, fazendo que perdesse todo o pelo.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Como o personagem tem um background de “inútil”, seria estranho colocar a maioria das perícias. Então por questões de história e roleplay faz mais sentido começar com os conhecimentos dele em branco. Deixei apenas as duas perícias obrigatórias de Noble, as restantes iniciais vou deixar para aprender in-game.
Conhecimento História
Você sabe o que aconteceu no passado… Ok próxima perícia… Não? Você tem conhecimento básico do que aconteceu a muito tempo, eventos marcantes e importantes na história do mundo e dos reinos, como a grande guerra a tempos atrás, ou assassinato de nobres, crises políticas, e de vez em quando algumas teorias da conspiração podem ter chegado até você também.Conhecimento Nobreza
Você conhece sobre a formação dos países dentre os continentes e desse modo compreende como funciona a hierarquia dentro dos reinos, o que existe de rei a plebeu, também podendo reconhecer brazões apenas de bater o olhar sobre eles, sabendo de que família nobre e/ou reino se trata. Sabe o nome dos reis e personalidades mais famosas dentro da casta mais alta dos países, como o nome do rei de Northubria, ou mesmo aquele que comanda os Lycans atualmente, no entanto pode falhar em lembrar das castas mais abaixo da nobreza, como duques, arquiduques e similares, mas ainda assim é um amplo conhecimento.
- Vantagens :
- Raciais:
Audição Focada
Eles são capazes de ouvir coisas a longas, longas distâncias, se eles se focam pra isso, eles conseguem focar também sua audição em um único ponto, e ouvir apenas o que lhes interessa naquele lugar, o que é muito útil, pois eles conseguem ignorar sons muito altos, mesmo com tão boa audição. Além disso, são capazes de escutar coisas em muita baixa frequência, tendo apitos e alarmes que podem alertar de forma silenciosa e só eles saberão que o alarme foi soado.Faro Discriminatório
Os caninos possuem um olfato aguçado, muito melhor que a maioria, podendo sentir cheiro de coisas específicas para se guiar, ou até mesmo perseguir alguém que tenha tido contato recente com o cheiro. Acabam se tornando bons rastreadores em quase qualquer ambiente. Além disso, eles são capazes de distinguir qual a raça da pessoa com quem conversa se ele já tivesse tido contato com a raça anteriormente, mas se ele não compreende o cheiro, pode identificar que se trata de uma raça desconhecida.Garras e Presas Amaldiçoadas
Por conta de um antigo embate contra as forças vampíricas, um ancestral dos Lycan teve suas presas e garras amaldiçoadas, assim eles podem contaminar humanos e elfos, criando assim novos Lycan que não nasceram necessariamente nessa raça, com isso, eles podem aumentar suas alcateias de formas artificiais com omegas.Metamorfose
Os Lycan adquirem no seu modo híbrido a capacidade de usar suas presas e garras para cortar, arranhar, ferir e suas variações como se fossem facas e também auxiliam em escaladas ou coisas similares. Assim como as presas poderiam ser usadas para dilacerar. Além disso, mesmo que suas unhas quebrem, elas são repostas quase que instantaneamente.Presas e Garras
Os Lycan adquirem no seu modo híbrido a capacidade de usar suas presas e garras para cortar, arranhar, ferir e suas variações como se fossem facas e também auxiliam em escaladas ou coisas similares. Assim como as presas poderiam ser usadas para dilacerar. Além disso, mesmo que suas unhas quebrem, elas são repostas quase que instantaneamente.Visão Noturna
Como são seres da noite, enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco.Warcry
Os Lycan possuem um uivo potente, que se torna um grito de batalha, esse uivo pode servir como uma forma de auto motivação, ou motivação de terceiros. Podendo assim fazer seu grito de batalha, aumentar suas próprias características físicas e a dos que eles consideram aliados.
- Gerais:
Riqueza (6 pontos)
Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com algumas peças de ouro iniciais, que dependem do nível da vantagem e tem seu ganho aumentado.- 6 Pontos: Começa com 30 PO na ficha e possui um aumento de 50% nos seus ganhos por post de aventura.
Mentor (1 ponto)
O seu mestre ou mentor é alguém que continua vivo, em algum canto do mundo, sendo assim você pode receber tanto benefícios, caso o seu mentor seja alguém importante, como também deméritos, caso seu mentor for alguém de um alinhamento ruim. Seja como for, essa ligação ainda existe e haverá momentos em que ela poderá fazer a diferença para o seu personagem, seja de maneira direta ou indireta, um bom mestre pode sempre ajudar ou ferrar a vida de seu pupilo.- 6 Pontos: Começa com 30 PO na ficha e possui um aumento de 50% nos seus ganhos por post de aventura.
- Família/Alcateia:
A Chance de Glória
Um puro alfa pode desejar transformar um beta em um alfa, o ritual acontece com o alfa puro dando seu sangue por livre e espontânea vontade a um beta, depois de ingerido, a transformação dura um dia, e depois o beta evolui para a próxima posição (Ainda fica abaixo do líder que o transformou).O Grande Espírito
A força de um puro alfa é ainda maior se comparada a todos os outros lobisomens em questão de vontade. Desde o início de sua alcateia, um puro alfa pode colocar outros alfas dentro de seu grupo e mandar neles como bem desejar (Os lobisomens precisam desejar entrar em sua alcateia, não se pode forçá-los a isso).Lobisomem Carismático
Os de sua espécie tendem a gostar de você sem motivo aparente, podendo até desejar seguí-lo e fazer parte de sua alcateia, mesmo sem um convite prévio.O Escolhido
Os alfas puros recebem todas as vantagens de um alfa comum e ainda os de sua própria posição.Amor ao Lider
Sem nem perceber, os betas e omegas de sua alcateia o amam, pensando que você é seu salvador e parte de sua família, fazendo com que dificilmente eles tomem ações ruins contra ti.A Grande Noite!
Durante as noites, os alfas recebem um grande poder e ainda o distribuem para todos de sua alcateia, sejam betas, ômegas, livres e alfas.Quanto Mais, Melhor! (0 lobisomens)
O tamanho de sua alcateia influencia diretamente em sua força individual e respeito aos olhos de outros lobisomens, quanto maior seu grupo, mais forte suas ordens ficam. Seus seguidores recebem um grande estímulo de compromisso e honra, dificilmente desrespeitando-as ou não as cumprindo.- 10 lobisomens: Sua alcateia é novata, porém, agora você já consegue ser considerado de fato um alfa, tendo respeito muito maior com relação àqueles que não têm essa posição, sendo de dentro de seu grupo ou não.
- 50 lobisomens: Seu grupo já é temido e você já é considerado um grande líder, a partir de agora suas ordens têm muito mais impacto e são poucos os que têm coragem de tentar lhe enfrentar.
- 100 lobisomens: Sua alcateia já é grande o suficiente para destruir vilas inteiras ou causar grande dor de cabeça a um reino pequeno, dificilmente você encontra alguém que é de fato um oponente a altura. A partir desse ponto até mesmo betas e omegas de outras alcateias lhe respeitam quase tanto quanto seu próprio alfa.
- 500 lobisomens: Você é considerado um monstro que não deveria existir, um líder nato, suas ordens são mais do que absolutas, elas não podem nem ao menos ser questionadas por sua alcateia, com apenas um comando seu, um beta da alcateia poderia matar a pessoa que mais ama quase que sem pensar, nesse ponto, apenas verdadeiros alfas poderiam se opor a sua vontade. Sua existência é tão opressora que pode fazer até mesmo outros alfas abaixarem suas cabeças por medo e respeito.
Algumas vantagens são alteradas a partir desse ponto e elas são: “Amor ao líder" fica bem mais poderosa e sua alcateia o começa a lhe enxergar quase como uma divindade; “A grande noite” fica bem mais forte e o buff geral aumenta.
Contudo, desvantagens a partir desse ponto também são alteradas e elas são: “Comportamento espelhado” se intensifica, sua alcateia pode começar a pegar mais de sua tendência se demonstrada na frente deles; “O cuidado de um líder” se intensifica, sua alcateia sofre e você também, agora não é mais exclusiva a um indivíduo e sim a todo o grupo, uma guerra com muitas perdas pode afetar gravemente o psicológico do alfa. - 1000 lobisomens: Sua alcateia já é considerada um exército de perigo regional, apenas com sua alcateia você poderia aniquilar quase que um reino inteiro, seu nome é tão temido que apenas os que querem morrer o dizem em voz alta, a partir desse momento outros alfas podem entrar em sua alcateia para serem líderes sob seu comando e conduzir partes de seu grupo.
- 5000 lobisomens: Deste ponto em diante, seu nome virou de um dos grande 12 alfas, que são os líderes supremos do mundo licantropo, qualquer um de qualquer raça conhece sua fama, sua existência é considerada uma catástrofe e ninguém, nem em seus sonhos mais obscuros, poderia imaginar lutar contra você e sair vivo para contar história.
- 10 lobisomens: Sua alcateia é novata, porém, agora você já consegue ser considerado de fato um alfa, tendo respeito muito maior com relação àqueles que não têm essa posição, sendo de dentro de seu grupo ou não.
- Desvantagens:
- Raciais:
Faro Interrompido
Existe um cheiro que pode confundir os homens lobo de discernir qual a raça que eles estão observando, é uma planta chamada Margarida Solar. O cheiro dela empata um pouco a situação. Mas em compensação eles também sabem que se trata do cheiro dessa planta.Pratafobia
Lycan tem alergia a prata, o metal pode causar irritação na pele dos mesmos, coceira e acabam por tirar um tanto da resistência elevada que normalmente possui, por isso eles evitam ter isso em suas construções ou casas, apesar de alguns mais religiosos… insistirem em colocar o metal em algumas igrejas… Longa história…O Sol Não é Seu Amigo
Lycan são mais fortes sobre a luz da lua, dizem que a própria deusa da lua os criou, entretanto são mais fracos durante o dia, geralmente até mesmo seu tamanho transmorfo é menor. Se a noite ele tem 2,50 m ele durante o dia medirá 2,00 ficando na sua base quase humana. Os mais jovens em alguns dias são incapazes de assumir a forma humana durante o dia por sua inexperiência.Variação de Tamanho
Apesar de sua variação de forma ser uma vantagem na maioria dos momentos ela não é apenas flores, por mudar muito de forma, eles têm de mudar muito de roupa… Pois a armadura não cresce junto do corpo… alguns optam por usar armaduras mais abertas para quando expandirem não quebrarem por mais que isso deixe mais aberturas nela. Outros se vestem só na hora de lutar.
- Gerais:
Código do Herói
Você parece que saiu de um conto Arthuriano, sempre cumpre algo que prometeu, se coloca a frente de injustiças e é incapaz de recusar um pedido de ajuda de alguém que precise de sua índole heroica, além disso, você se coloca como um defensor dos fracos e oprimidos.Maldição (1 ponto)
Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.- Lyra pagou para uma bruxa fazer todo o pelo de Dalli cair, deixando-o completamente calvo.
Nêmesis (2 pontos)
Stars… Ok, não é esse tipo de nemesis que estamos falando, você tem um inimigo mortal e declarado que deseja a sua ruína, esse inimigo fará de tudo para que sua vida seja a mais miserável ou curta possível. O inimigo sempre se colocará como um obstáculo ou irá providenciar que eles existam em seu caminho, uma vez que encontre esse inimigo, será sempre uma batalha difícil de sobreviver. Um inimigo de menos um ponto está sempre equiparado ao nível e aos status do personagem, no entanto, no caso de um inimigo de menos dois pontos, ele sempre será mais forte que o player, sendo sempre um desafio extraordinário sobreviver à suas artimanhas ou seus ataques diretos.- Ulric Fenris com o apoio do pai de Lyra, financiados por Lucian Volkov e a Alcatéia Volkov.
- Lyra pagou para uma bruxa fazer todo o pelo de Dalli cair, deixando-o completamente calvo.
- Família/Alcatéia:
Hierarquíco Rígido
Para você, sua posição é muito importante e pode ficar bem agressivo caso alguém tente tomar isso ou passar por cima de ti, principalmente outros alfas dentro de sua alcateia, o que pode ocasionar brigas internas vez ou outra.Comportamento Espelhado
Se o líder da alcateia é muito agressivo, por exemplo, seus seguidores começarão a agir da mesma forma por osmose, por isso o alfa sempre deve tomar muito cuidado com suas ações dentro da alcateia, sentimentos muito fortes podem tornar o convívio com o grupo muito complicado.O Cuidado de Um Líder
É muito difícil para um alfa ver seu “filho” sofrer, muitas vezes ele pode sentir na “pele” o estresse e dor psicológica que betas e ômegas sentem. Um instinto de proteção vai surgir e isso pode lhe atormentar por um longo tempo, caso não resolva o problema.
- Profissão/Classe:
- A mesma coisa das perícias, ficaria esquisito ele já saber alguma profissão já que nunca se dedicou a aprender alguma. Por isso vou começar com ela vazia mesmo e aprende in-game
- Talentos de Classe:
- N/A
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Dalli - DA- Créditos : 0
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2024
Re: [FICHA] Dalli Drokov
Sua ficha não possui uma profissão nem talento de profissão nela
Senshi- Créditos : 70
Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [FICHA] Dalli Drokov
Aprovado: Dalli Drakovich.
Senshi- Créditos : 70
Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/07/2018
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