Últimos assuntos
» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Lamp White Qua Out 23, 2024 6:35 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 Empty [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Sáb Fev 10, 2024 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Surface Pressure
Under the surface
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Ayla Iroboros
— Localidade: Greenleafl
— Descrição: Em busca da espada sagrada deixada por seu pai celestial, Ayla esta buscando a arma para poder lidar melhor com sua jornada, encontrando suas companheiras para lidar com a situação.
— Tipo de aventura: Mista
— Aviso: Linguagem Explicita, Violencia, Álcool, jogos de azar, Sexo, Futanari
「R」
Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Dom Jun 16, 2024 12:50 am

Surface Pressure15

- Jornada né – Dizia afastando a ânsia que crescia com o desconhecido, segurava a mão de Ayla e assim subia, aproveitando a vista durante nosso “passeio” minha mente viajava nas palavras que Ayla anteriormente havia me dito, minha própria jornada, realmente isso era algo que não tinha pensado desde quando despertei, na verdade sentia um vazio dentro de mim quando o assunto era eu.

Então um flash de memorias bagunçadas passeou pela minha mente, casas em chamas, gritos, sangue jorrado pela grama verde e aparentemente macia, assustada com o que via apertava sem querer a cintura de Ayla – Desculpa... Foi sem querer – Dizia envergonhada e acanhada.

O que havia se apagado do meu passado que havia levado consigo a minha parte boa, a minha jornada..., talvez não descobrisse tão cedo, contudo, isso abria uma nova porta, novamente o medo surgia e isso me animava.

Uma vez um elfo disse-me que sentir medo era a certeza de que estamos vivos e não só isso, estamos saindo da zona de conforto ao ir em direção a ele, pois no fim é muito mais confortável se firmar no que já conhecemos e só os corajosos conseguem desbravar o mar de medos e inseguranças.

Em silencio descia de Battler, acompanhando Ayla em silencio, eu desviava minha atenção para o ambiente, queria entender bem como era os doces de hoje em dia, circulando pela “loja” e vendo todas as opções.

Ouvindo o pedido de Ayla, virava-me, acrescentando – E eu quero a mesma coisa que ela! – Sorria – Afinal, se você gosta, com certeza deve ser ótimo! – Dizia sorridente, percebendo que a companhia daquelas pessoas que conhecia a tão pouco tempo já preenchia a minha parte mais vazia e solitária.

Assim que saíssemos pela porta, fiquei de frente para o grupo, com um sorriso envergonhado juntava a coragem para então dizer – E-EU – Assustava-me percebendo que estava falando alto demais – Eu... Quero continuar minha jornada com vocês! É obvio que cada um tem seus objetivos próprios mas por hora, eu não sei os meus e talvez, viajando por aí com vocês eu posso encontrar a parte de mim que ficou no passado, oitocentos anos atrás... ou então, descobrir novos objetivos e qual é o meu proposito...

- Vocês me aceitariam no grupo? - Já sabia a vontade de Ayla, mas tinha que ter certeza de que todos estavam de acordo.

Fraga Jean

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Ter Jun 25, 2024 12:30 am

A aprovação em primeiro lugar tem de vir de dentro.



Quando ela pedia desculpas por agarrar minha cintura, a puxei para perto de mim, cheirando seus cabelos enquanto a abraçava pela lateral, dei-lhe um beijo na bochecha falando.-Não esquenta, ta tudo bem.-Disse sorridente, quando aquilo aconteceu, acolhendo ela, mesmo sem saber no que ela estava pensando achei que aquilo fosse o mais apropriado.

Já no local os doces... Bem eu até sentia o sabor deles. Eu podia já sentir minha saliva cada vez mais preenchendo minha boca, era uma sensação de que poderia experimentar algo delicioso logo. Peguei o saquinho que estava ali e coloquei nos bolsos, dessa vez peguei um deles e dei para Battler que agarrou com ânimo e colocou em uma zona da carapaça, deixando guardado.

Peguei as moedas de bronze e coloquei sobre o balcão.-Ainda é desse valor Zeke?-disse colocando o valor equivalente a 50 cobres na mesa, 20 por cada saquinho de doce e 10 pelas carnes fritas de Shiki. Ele sorri exibindo aquele feliz sorriso amarelo, entregando também os doces da elfa, enquanto fez um gesto positivo com a cabeça.

E então confirmando verbalmente e agradecendo pelas compras que fizemos ali.-Exatamente, 20 cobres por cada doce e 10 pela carne, voltem sempre, espero que gostem.-Disse fazendo um sinal de positivo, os doces me deixavam com água na boca, senti uma vontade imensa de devorar eles.  Mas peguei apenas uma balinha jogando na boca, Shiki rapidamente comeu uma carne enquanto se dirigia a porta.

Assim que saíamos, após poucos passos, no entanto, a pequena Feyre se virou para nós, eu sentia que ela parecia estar decidida, determinada, claro era um achismo meu, mas sentia que ela tinha realmente algo importante para se dispor a dizer. E quando escutei aquilo, não pude deixar de esboçar um sorriso grande, que tomou conta do meu rosto.-Mas, é claro, eu gostaria de lhe ter ao meu lado.-Comentei com firmeza em cada palavra que disse.

Shiki engoliu sua bolota de carne e disse em seguida, com tranquilidade, ela não parecia surpresa com a decisão da elfa.-Não vejo problema, nossa jornada está começando agora também, não importa que rumo essa busca tome, acho que podemos apreciar a jornada não é? Vai ser divertido.-Ela era como sempre muito positiva com a situação, ela gostava de ter mais pessoas para resolver os problemas que teríamos adiante.

Battler ficou animado, ele gostava de conversar com Feyre, já que Ayla era às vezes muito distante ou as vezes estava vidrada na cachaça, jogos de azar e seu estilo bohemio e Shiki igualmente, alguém que gostava de papear apenas pelo próprio ato, era muito bem-vindo naquele lugar, para ele.-Vai ser bom, tem uma parceira de conversas, pra debater muitos assuntos. -A ideia de que ela sempre gostava de aprender e ele de ensinar era tentadora ao insetão.

Nº de Posts: 15
Ganhos 10 Pirulitos, 10 balas, 10 bolinhas de carne fritas.
Perdas: 50 PC

_______________________________________________


Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Ter Jul 02, 2024 5:09 pm

Surface Pressure16

Sorria ao ouvir as palavras de Ayla, voltando então meu olhar para Shiki e Battler, ansiosa e tentando não os pressionar desviava meu olhar para meus pés. Então ouvia suas falas e um sorriso alegre surgia em meu rosto, pequenas gotículas se juntavam em meus olhos e olho os esfregava, afastando todo aquele sentimentalismo.

Sentia uma felicidade calorosa, não sabia se algum dia já havia sentido isso, mas era algo novo para mim, então aproximava-me, puxando-os e dando um abraço coletivo, passando-se alguns instantes afastar-me-ia com uma certa dúvida na mente.

- Ta, o que vocês tem em mente? – Dizia ansiosa, eles eram um grupo cativante e com certeza teria alguma ideia do que já fazer – Invadir Dungeons? Caçar dragões?! Eu estou pronta! – Com confiança na voz olhava semicerrando meus olhos para o horizonte, como uma aventureira pronta para os desafios.

Então lembrava-me dos doces anteriormente comprados, pegava um e logo o botava em minha boca. Era incrível, difícil até de descrever, complicado de entender como algo tão gostoso havia sido criado, minhas bochechas se avermelhavam, Ayla ter sugerido pegarmos alguns doces era como uma declaração de carinho para comigo, então aproximava-me dela e a abraçava, dessa vez, solo.

- Obrigado pela ideia dos doces, eles são... perfeitos – Minhas bochechas se avermelhavam e então me afastava, momentaneamente recordava-me da noite anterior e como tudo havia sido tão intenso que até tinha escondido debaixo do tapete.

_______________________________________________


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 3cefba42a08e5c3e537de390f617a81d
Fraga Jean
Fraga Jean

Créditos : 0
Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Qua Ago 07, 2024 7:36 am

A aprovação em primeiro lugar tem de vir de dentro.



O abraço coletivo era delicioso, todos se sentiam bastante reconfortados, o calor que vinha de cada um deles deixava uma sensação fraternal que preenchia cada um. Battler era o mais empolgado com situação, ele realmente gostava quando pessoas novas se uniam a nos. Sim, ela não era a primeira com quem acabamos fazendo parceria, apesar de ser a primeira que pretendíamos ter relacionamentos de longo prazo.

Nesse ponto eu já estava bem de boas também, talvez a gente devesse voltar para tomar umas biritinhas, e jogar um carteado, ou dados, talvez uma sinuca, ou quem sabe alguma aposta diferente pelo lugar, corrida de eletrossauro, ou quem sabe o coliseu dos besouros de fogo. Muitas possibilidades acontecendo. Eu estava viajando com os olhos mirando o nada e brilhando, com um sorriso bobalhão que quase a baba escorria. 

Pensando nos milhares de futuros, mas a pergunta de Feyre me trouxe a realidade, tínhamos mesmo uma missão para fazer. Era realmente algo que começou há uns 3 meses, acho que só realmente trabalhei nisso uma única vez… É... Talvez fosse hora de eu começar a pensar no assunto de maneira mais seria. 

Então com um semblante menos esquisito e agora, com um rosto focado que, não tenho ideia de quanto tempo vai durar... Olhei em retorno e disse.-Na verdade eu estou em busca de uma espada, uma bem especial que está agora em algum lugar dessa floresta que não me lembro, é uma espada minha, mas, não faço ideia de onde tá.-Comentei dando de ombros para a informação final, que realmente devia ser algo que eu fosse capaz de achar, mas já visitei o lugar que achei ela da outra vez e não estava mais lá.

Entretanto, isso não era tudo, explorar livremente não iria conceder muito mais se não fossemos a guilda.-Mas primeiros vamos pegar alguns cartões na guilda, porque podemos resolver enquanto investigamos. Assim fazemos duas coisas de uma vez.-Battler se preparou e fomos todos subindo nele, dei a mão para que ela me acompanhasse na subida e nosso besourão alçou voo logo em seguida.

O voo veloz era bastante agradável, o vento batendo no rosto, enquanto abracei Feyre por trás, aconchegando sua cabeça em meu busto e aquecendo ela durante a viagem com aquele vento congelante, gerado pela umidade e velocidade. Chegando no local ele era notavelmente diferente do bar, e também muito distinto da lojinha, esses dois eram mais rústicos, já a guilda lembrava mais a arquitetura élfica, lembrando um pouco de Eldacar.

Era um lugar com muralhas em volta, o que fazia todo sentido afinal é Greenleaf, ter uma proteção era o mínimo.-EEEee cheegaamooss, bem-vinda a Guilda Feyre, aqui é onde vamos pegar missões e fazer a maioria das coisas mais importantes, ajudando a salvar Greenleaf e às vezes quem sabe todo o mundo!!- Eu não sei dizer se a guilda toda salvaria o mundo, mas Shiki falava isso com uma convicção impar. Battler se posicionava se esticando animado, ele fazia um muque e uma pose heroica dizendo.-Veja só!! O lugar para virarmos herois HAHA se prepare!!- A gente ainda é de rank baixo não vai sair muito daqui hehe, mas eles estão animados e isso é bem-bom, além de tudo admito que esse sorriso não é posado, eu estava contaminada pela vibe.

Nº de Posts: 16
Ganhos 10 Pirulitos, 10 balas, 10 bolinhas de carne fritas.
Perdas: 50 PC

_______________________________________________


Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Qui Ago 08, 2024 7:23 pm

Surface Pressure17

Uma espada, imagina o quão importante devia ser essa arma, para uma semideusa estar procurando e principalmente ficava curiosa em saber como Ayla havia perdido o item que aparentemente era tão importante para ela, de toda forma sorria, principalmente em saber que além de procurar por tal item, iriamos aceitar missões e possivelmente enfrentar alguns inimigos.

- Ótimo, dessa forma ainda ajudamos aqueles que precisam e ainda encontramos essa espada – Guardaria as perguntar para mais tarde, um momento mais oportuno surgiria e com certeza conseguiria matar minha curiosidade, por hora, subia em Battler, sentindo o entrelaçar dos braços da semideusa em minha cintura, minhas bochechas avermelhavam-se e um sorriso envergonhado surgia em minha face. O frio na barriga levemente crescia quando começávamos a voar, talvez um dia me acostumaria com aquela sensação.

Ouvia atentamente a fala do grupo, intrigada com o ambiente girava mantendo-me parada, uma arquitetura rústica, diferente do que havia visto até agora, era quando ouvia as palavras de Shiki, especificamente “Salvar o mundo”, que meus olhos brilhavam e meu entusiasmo se completava quando Battler falava “O lugar para virarmos heróis”, uma animosidade contagiante espalhava-se pelo ambiente e eu chegava a saltitar - Já consigo imaginar as inúmeras aventuras que teremos... vai ser, demais.

- Então como começamos? Onde pegamos as missões? E quais missões vocês acham que devemos priorizar? Talvez de investigação? O que encaixa com nossa busca pessoal? Ou talvez ajudar pessoas próximas ao lugar que o item deve estar... – Optava por não mencionar o que era o item, pois talvez fosse um segredo.

_______________________________________________


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 3cefba42a08e5c3e537de390f617a81d
Fraga Jean
Fraga Jean

Créditos : 0
Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Sáb Ago 17, 2024 7:17 pm

A aprovação em primeiro lugar tem de vir de dentro.



A chegada foi tranquila e adentramos ao local, Feyre estava empolgada assim como todos, eu já fui guiando ela para o balcão parando do lado do quadro de missões e mostrando para ela o que tinha ali. -Aqui, esse é o lugar que você perguntou, tem esse quadro aqui, onde da para ver alguns dos trabalhos mais cotados, e depois vemos com aquela pessoa atrás do balcão.- Disse dando uma olhada nos trabalhos, e pensando no que poderíamos pegar.

A sugestão dela era uma boa ideia, talvez investigação, fui descendo os olhos pelas coisas e puxei um dos folhetos, onde mostrei para ela e para todo mundo.-Acho que esse aqui é uma boa. Investigação e recuperação.- O trabalho tinha uma pintura de uma flauta, era um trabalho para descobrir quem roubou e onde está, e se possível trazer de volta.

Era uma missão que cobria uma area abrangente, então abria espaço para nossa busca, e espaço para conhecermos mais pessoas, entretanto como seria a primeira missão dela nessa nova vida, logo disse.-E então? O que acha? Acha que é uma boa primeira missão pra você?- Comentei apenas deixando que ela avaliasse tudo ali e pudesse observar melhor a ideia.

Shiki parou e observou o cartaz, mas não tomou partido, já que ela me viu questionando Feyre ela percebeu que eu queria trazer uma experiência para garota, cobrindo um pouco das expectativas que ela poderia ter sobre a vida de heroísmo, glórias e seja lá mais o que isso pudesse proporcionar. 

Ela então se aproximou do balcão começando a ver o que deveria comprar para levar, enquanto a moça que estava atendendo começou a prestar atenção em nós também, ficando em prontidão para o registro da missão, ela era uma mulher de mais ou menos 1,75, cabelos verdes, roupas feitas de peles, e parecia ser algum tipo druídico. Ela certamente era assim como eu nascida aqui nessas terras, ou em terras inóspitas como essas.

Battler girou a cabeça, e ficou um tanto pensativo, sua opinião era bastante sincera e desprovida de qualquer culpa, ele falava o que pensou assim que leu.-Acredito que o problema é só que não sabem se foi roubada ou perdida, pode ser algo incrível ou nem tanto, não desgosto da ideia, ela só tem muitas amplas possibilidades.- Ele era bem direto, e realmente, ele tinha um ponto forte a pontuar, mas ainda assim, esperei a opinião de Feyre.

Nº de Posts: 17
Ganhos 10 Pirulitos, 10 balas, 10 bolinhas de carne fritas.
Perdas: 50 PC

_______________________________________________


Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Qua Set 11, 2024 10:11 pm

Surface Pressure18

Sentia-me preenchida pela curiosidade de estar adentrando em novos locais, vivendo novas coisas, experimentando novos sentimentos, olhava minha volta com animação e seguia junto a Ayla até o quadro de missões, ficava na ponta dos pés quando precisava olhar as missões mais acima da lousa, cerrava os olhos para focalizar e minunciosamente analisava todas as opções.

Porém o excesso de opções também poderia ser meu maior inimigo, não ter um norte de como seguir nesse vasto mundo era uma forma fácil de se perder e acabar em enrascadas, por sorte, Ayla sugeria uma missão que se assemelhava com o que havia opinado anteriormente. Pegava o papel trazendo-o para perto e analisando, o sumiço de uma falta.

Ouvia as opiniões dos demais, ponderava e concordava que poderia ser algo besta e vago, pensava que poderia servir como uma ótima primeira missão, contudo algo me prendia de forma mais convicta naquele papel, um sentimento de fixação crescia – Vai ser essa, obvio... se vocês concordarem, não sei, eu senti algo diferente quando toquei nesse panfleto.

Alguns lapsos de memorias de um tempo antigo preenchiam minha mente, levando-me para um breu, em medo girava buscando a luz, que nunca achava, então o som baixo de uma flauta surgia e com medo e angústia seguia a canção macia e calorosa, em um piscar estava numa floresta em chamas, sangue por todo os lados e quando piscava novamente conforme me assustava e dava dois passos para trás, batia com as costas no quadro, derrubando algumas missões no chão.

- Desculpa – Agachava recolhendo os papeis e novamente os prendendo no quadro – É essa, eu sinto, confiem em mim... – Ainda que insegura, as memorias confusas que surgiam incitavam a curiosidade em encontrar a flauta perdida.

_______________________________________________


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 3cefba42a08e5c3e537de390f617a81d
Fraga Jean
Fraga Jean

Créditos : 0
Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Ter Set 17, 2024 6:04 am

A busca de algo perdido se inicia no planejamento.



Ayla parecia convicta de pegar aquela missão também, ela não parecia se preocupar com a complexidade, mas intuia bons resultados, era mais do que eu precisava, então deixei ela colocar de volta aquilo, mas percebi aquele movimento e o pedido repentino de desculpas, como se algo estivesse afetando ela de alguma maneira, levei minha mão até o topo de sua cabeça, afagando-a, deslizei até seu rosto e apoiando em sua lateral sorri para ela, olhando diretamente nos olhos lhe disse.-Ta tudo bem.-Minha voz soaria carinhosa e voluptuosa, deixando um sentimento acolhedor com ela.

Então me virei para o balcão e apontei novamente para o quadro dizendo.-Vamos ficar com aquela missão, pode registrar por favor?-E assim ele fez, pegou a pena e escreveu num manuscrito que carregava consigo. Ele fez um rabisco rápido, e então colocou de volta na parte de baixo, então apenas confirmou de maneira veloz. -Pois bem, a missão é de vocês, boa sorte.-E com isso estava tudo feito, iria caminhar junto com todos para fora.

Quando chegasse lá, iria dar um sinal para Battler que rapidamente iria se preparar mais outro voo, subiria como sempre auxiliando Feyre com cautela, iria entregar a mão e puxar ela para o topo agarrando ela e a deixando numa posição firme para podermos voar. Shiki subiu sozinha começando a pensar nas possibilidades que tangenciam a missão. E o voo seguiu até uma região mais remota longe da civilização, onde Battler parou em meio às árvores.

Então desci mais uma vez para que pudéssemos começar a debater os detalhes, longe dos ouvidos curiosos que podem nos atrapalhar, seja por fazer questionamentos tentando entrosar, ou simplesmente decidirem sabotar de verdade a missão.-Bem, creio que o devíamos primeiro ir atrás do contratante, a missão tem dados muito vagos, por isso precisamos coletar relatos, a menos que vocês tenham outra ideia, de como prosseguir. -Comentei com certa dúvida, afinal isso foi o que consegui pensar até então, mas imagino que eles possam ter diferentes ideias sobre o assunto.

Battler então colocou seu ponto de vista na ideia também, uma rota alternativa que veio a mente dele, mas se complementava com a ideia inicial.-Visitar o lugar é indispensável. Mas além disso temos que coletar dados do que aconteceu, restos, traços de furto, e tentar identificar o que foi o causador do desaparecimento.-fechou sua fala colocando em vigor a ideia que tinha sobre o assunto.

Shiki decidiu comentar também sua posição que não diferia muito em ideias também.-Acho que devemos cobrir a região dos arredores também e fazer uma varredura completa.-complementou as ideias que vinham sendo colocadas, e agora esperávamos pelo posicionamento de Feyre com a situação vigente.

Nº de Posts: 18

_______________________________________________


Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Qua Out 09, 2024 12:24 pm

Surface Pressure19

Sentia o toque acolhedor sobre meu rosto, sorria de volta para Ayla e então relaxava, esvaziando meus pulmões, não sabia exatamente o que era tudo aquilo que havia sentindo e visualizado, mas até agora podia sentir uma fisgada sobre meu peito.


Tentava enxugar minha mente em busca de respostas, mas tudo parecia vazio, como normalmente era. Sem perceber, já estava do lado de fora com Ayla, Battler e Shiki. Segurando na mão de Ayla, subia em Battler, entrelaçando meus braços na cintura da moça e me sentindo segura e confortável.


Viajávamos por um breve momento e agradecia por aquilo, voar era sempre algo tão gostoso e satisfatório. Ao chegarmos num ambiente mais vazio podíamos finalmente decidir os pormenores da missão.


- Acho que esse é bem o caminho, com o contratante vamos poder entender realmente do que se trata essa missão… - Dizia tentando interagir conforme pouco a pouco voltava a me sentir melhor.


- Talvez se a gente se dividir em dois grupos as coisas andaram mais rápido? Enquanto um grupo vasculha os arredores, o outro interroga os moradores da região e também o contratante, o que acham? - Olhava para eles sorrindo, ainda um pouco desnorteada.


- Podemos combinar de se encontrar dentro de duas horas nesse mesmo local? Aí compartilhamos tudo que tivermos coletado de informação e tomamos os próximos passos.

_______________________________________________


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 3cefba42a08e5c3e537de390f617a81d
Fraga Jean
Fraga Jean

Créditos : 0
Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

A busca de algo perdido se inicia no planejamento.



O voo era seguro e bastante calmo, eu ia aproveitando o vento, enquanto me mantinha atenta as pequenas reações da elfa, até finalmente começarem os planejamentos. Aos quais ela dava a ideia de dividir-se, não era uma ideia ruim, podíamos cobrir um terreno maior ao colocar uma busca dividida. Por isso concordei.-Podemos fazer isso, deixamos o Battler e a Shiki percorrerem a floresta, já que vão ter resultados mais rápidos de exploração e vamos seguir para a coleta de perguntas.-E dessa forma, agarrei-a pela cintura a erguendo, enquanto posicionei uma mão sobre a parte de trás de seus ombros e outra que a segurava pelas coxas a erguendo em meus braços, saltei de Battler para o chão.

Então iria colocar ela cuidadosamente de pé, para que ela pudesse me acompanhar pelo caminho, onde começaria a guiar até o pequeno vilarejo. Era um braço de Eldacar, que ainda ficava fora da zona maior do reino, então, comecei a caminha com ela, com tranquilidade, aproveitando as matas para apenas apreciar o meu tempo na natureza, antes que inevitavelmente chegássemos a civilização comum. 

As primeiras formas das construções começaram a se mostrar em algum tempo de caminhada, as cercas de criação de ovelhas e gado, eram a primeira coisa avistada, e em seguida a estrada de terra batida que podíamos começar a seguir para chegar, até que as casas começavam a ficar cada vez mais visíveis, nos arredores trabalhadores, elfos com roupas humildes o que era raro de se ver.

Ainda assim, seus olhares, mesmo desses elfos que se mostram tão simples, ainda demonstram certo julgamento sobre minha pessoa. Não saberia eu dizer as razões, poderiam ser apenas as dúvidas sobre as intenções de uma forasteira, ou talvez se tratasse realmente de algum problema com minha aparência. A verdade é que ignorei isso.

As casas eram de uma arquitetura simples, assim como um grande moinho conectado ao rio que cruzava o centro da vila. Mas nenhuma dessas que foram vistas era a casa que estávamos buscando, foi ali que vi a casa que se destacava, uma de arquitetura bem mais nobre, essa, sim, seria possuidora de um item como o descrito. Sem demora, caminhei até o lugar, onde, me aproximei da porta, batendo contra a madeira com o vergalhão de ferro que deixaram pendurado para tal.

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 149287c6223e0de93a9edf437739f1f7

De dentro da casa uma figura surgiu, era uma elfa de cabelos negros, olhos verdes, que tinham uma tonalidade escura, usava um batom roxo que claramente realçava seus lábios, e combinava com a sombra que tinha nas sobrancelhas.  Suas orelhas eram adornadas de uma prata finíssima.  E joias roxas na ponta, o que se repetia em seu colar, uma moça bastante diferente do que vimos na maior parte da população até aqui.

Nº de Posts: 19

_______________________________________________


Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 4 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos