Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
+2
Rapina
DA do Ineel
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
A Grande guerra élfica.
— Ano/Estação: 841 DG/Primavera
— Pessoas envolvidas: Aryenn,Fingolfin,Eldarion,Griffin.
— Localidade: Aldmeri Dominion - Skraev.
— Descrição: Um exército invasor se mobiliza na fronteira norte, uma grande batalha é inevitável.
Tipo de aventura:Narrada.
Aviso:Política, temas sensíveis, guerra.
— Pessoas envolvidas: Aryenn,Fingolfin,Eldarion,Griffin.
— Localidade: Aldmeri Dominion - Skraev.
— Descrição: Um exército invasor se mobiliza na fronteira norte, uma grande batalha é inevitável.
Tipo de aventura:Narrada.
Aviso:Política, temas sensíveis, guerra.
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Re: [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
Cachorro algum troca osso com o outro
Era um dia frio, certamente o vento gelado era de arrepiar os pelos da maioria das pessoas que pisassem naquele continente. O que definitivamente não era algo incomum em Skraev afinal aquele era um dos polos do planeta, ser gelado é o básico naquele continente. As nuvens cobriam totalmente o céu deixando a iluminação abaixo do esperado, era em torno das 16:30 quando de repente, uma marcha foi ouvida a distância.
Na fronteira de Elenathria, os passos foram informados ao marquês, a informação era de que um exército de goblins começou a marchar contra e se alojar nos arredores do local. Uma maior parte desse exército rumou para Vanaheim, que deveria entrar em guerra com eles logo mais.
Entretanto, muitos deles pareciam começar a ameaçar Aldmeri Dominion. O maior problema a ser enfrentado no momento é que as criaturas tinham tropas estranhas, já que tinham seus golens voadores, como tropa aérea montada, algo que fora visto de longe pelo soldado que havia informado.
Além das tropas especiais, aparentemente, eles tinham várias tropas montadas, hobgoblins, do tipo cavaleiro, a maioria deles musculosos e claramente poderosos, o que indicava ser um exército bem completo. Haviam também, alguns de mais destaques, porém, nesse primeiro momento, ainda não foram identificadas a presença de seus generais principais.
Entretanto, é certo dizer que existem quatro unidades de exércitos, porém, no momento eles estão armando acampamentos, ainda a uma distância considerável, provavelmente estão se preparando para uma invasão. Por isso ainda não sabia-se que estratégia adotariam, já que apesar do risco iminente, seu ataque ainda estava sendo postergado.
Quanto aos números, em rápida estimativa a média de oito a dez mil soldados, com margem de erro para mais ou para menos, o que era definitivamente preocupante, entretanto isso também tinha um lado positivo, eles tinham tempo de realizar algumas preparações, pedir reforços as outras partes e passar as informações obtidas aos outros nobres aliados de Aldmeri Dominion.
De qualquer forma aquela não seria mesmo uma batalha individual os números pediam uma movimentação de toda a Aldmeri, para criar uma fronte unida para a batalha que estava por vir. Apesar disso, a escolha de como tudo deveria começar a acontecer estava nas mãos dos grandes líderes da região.
Rapina- Créditos : 34
Re: [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
| Aryenn Anar Goldenblut |
Aldmeri Dominion, ano 841DG. No ápice da gloriosa Torre do Ouro Branco, ergui-me diante dos meus súditos reunidos, uma multidão ansiosa que se aglomerava aos meus pés, aguardando o desenrolar iminente da invasão. Wyverns sobrevoavam suas cabeças constantemente, fazendo com que muitos levantassem seus olhares para os céus. O vento gélido de Skraev sussurrava através da torre, mesmo na primavera, como de costume, estávamos acostumados com a intemperes, assim como a situação atávica de conviver com invasões.
O som dos cascos dos cavalos e o bater das armaduras ressoavam pelas ruas, anunciando a mobilização total para a guerra. Soldados elfos, vestidos com armaduras reluzentes, marchavam em formação, seus rostos determinados refletiam a seriedade do momento. Mulheres e crianças corriam de um lado para o outro, preparando suprimentos e cuidando dos feridos que já retornavam das primeiras escaramuças entre batedores da fronteira norte, todos a disposição dos esforços para a proteção de nossa gente.
Com passos firmes , aproximei-me da mesa de estratégia do conselho, rodeada por nossos oficiais do alto escalão, onde repousava meu precioso mapa mágico. Suas linhas intricadas e símbolos enigmáticos aguardavam meu toque, que com um gesto ágil, meu indicador encontrou o caminho sobre o papel, ativando as conexões arcanas previamente estabelecidas que abrangiam todo o território em uma representação bidimensional.
Com o indicador, tracei os contornos de todos os quartéis-generais e cidades do império, fortalecendo nossa ligação direta com a Torre do Ouro Branco, o quartel general principal do Império. Com um leve suspiro que ecoou pela sala, apoiei os braços sobre a mesa, sentindo o peso da responsabilidade sobre meus ombros. Diante dos nobres e oficiais reunidos e a todos os súditos conectados pelo mapa, comecei a traçar as instruções que seriam vitais para o desenrolar dos próximos acontecimentos.
- Anir a phain na thorodrim noro, lhadrotho sír veren hi adh i lindath nín (O inimigo está se reunindo na fronteira norte, organizando seus recursos para um avanço em direção às nossas terras. ) - Anunciei.
- Er mélina ohtarion yaer danno sír aen ynnaer gwaewad a sirielo vin i edwethal orchuiannen bain i orchaleth i adarbel anírant[...] (A 1ª Companhia aérea de voadores será nossa vanguarda, lançando-se aos céus para desferir golpes flamejantes sobre os suprimentos inimigos enquanto ainda estão dispersos.[...] ) - Continuei explicando toda a estratégia, concluindo que as tropas em terras se reuniriam com todas as forças aliadas no vale de Elenathria, após os inimigos serem atraídos pelo nosso ataque, fazendo uma combinação de armas e cavalaria, ditando o ponto de encontro de nossas forças para todos os comandantes e oficiais, que deixariam suas tropas sobre autoridade máxima de Aryenn e Elarion.
O mapa respondia ao meu chamado, e um panorama detalhado do império se desdobrou diante de mim. Cada quartel-general, cada capital, pulsava com sua própria energia conectadas a mim, aguardando minhas ordens. Era hora de um pronunciamento oficial da Imperatriz, um pequeno discurso pré batalha.
- Discurso:
- ''Queridos irmãos e irmãs de nossa gloriosa raça élfica.
Hoje, reunidos sob o abençoado céu de uma nação governada pelo nosso sangue, ergo minha voz para todos vocês, herdeiros dos antigos reinos élficos. Em meio às sombras que se erguem diante de nós, permanecemos unidos, intrépidos diante do desafio que enfrentamos.
A Deusa Mana, em sua infinita sabedoria, nos guia com sua luz, iluminando nosso caminho em tempos de trevas. Em seu manto, encontramos proteção e força, sabendo que jamais estamos desamparados, mesmo nos momentos mais sombrios.
Hoje, olhamos nos olhos do desafio, vendo além das nuvens escuras que obscurecem nosso horizonte. Em nossa essência élfica, carregamos a chama da superioridade, a herança de nossos antepassados que moldaram os alicerces de nossa grandeza.
É na certeza da vitória que encontramos nossa força, na convicção de que somos os guardiões deste mundo, os arautos da ordem e da glória élfica. Unidos em nossa determinação, nenhum inimigo, por mais sombrio que seja, pode quebrar nossa vontade.
Avancemos, filhos e filhas de Mana, com os corações cheios de coragem e os espíritos erguidos para os céus estrelados. Pois, como sempre foi, assim será: a vitória élfica brilhará como uma estrela guia sobre nossas cabeças, guiando-nos rumo ao triunfo e à grandeza que é nosso destino por direito!
Que a Deusa Mana nos abençoe e que nossas almas permaneçam unidas em sua luz eterna!''
Lle naa haran e naa ista lanneina ar quettarë! (Que vocês tenham boa fortuna e que o sol brilhe sobre seus caminhos!)
| Elarion Súlinquel Silma |
E assim foi dado o comando. Um contingente de 900 lanceiros, 900 espadachins, 200 arqueiros e 600 cavaleiros lanceiros iniciou sua marcha em direção a Elenathria, sob a liderança do general Elarion, onde se encontrariam com o restante do exército élfico. Acima de suas cabeças, uma formação de 500 wyverns cortava os céus em direção ao inimigo, conduzida por Aelinthriel, a wyvern da imperatriz, juntamente de um ''Gwain an Estel''
O destacamento aéreo especial era ordenado a ganhar altitude, ocultando-se habilmente entre as nuvens para garantir o elemento surpresa em seu primeiro ataque. Sob a orientação em tempo real da própria imperatriz, através da conexão mágica do mapa na torre do ouro branco, eles ajustariam sua rota e manterinham-se informados sobre a posição atual do exército inimigo em qualquer problema de navegação ou comunicação.
Assim que estivessem no alcance de nosso ataque aéreo, seriam ordenados pela Imperatriz a mergulharem das nuvens, de cabeça até nossos inimigos, despejando todo o poder de fogo que tinham, com foco em acampamentos, carroças, cavalos ou quaisquer montarias, e caixas de suprimento uma vez identificadas, sobrevoando em círculos defensivos sobre o inimigo, na tentativa de isola-los com as chamas disparadas da unidade de wyverns de seus próprios suprimentos e também para se evadirem de ataques, sendo o Gwain an Estel com a unidade, responsável por conjurar uma - ''Gim'' (Proteção) - (Rank B), caso fossem alvejados fortemente.
A cavalaria aproveitaria o momento para atacar rapidamente os inimigos desprevenidos, buscando também infringir o máximo de baixas possíveis, antes que fossem cercados, recuando logo em seguida, em vários movimentos de vai e vem entre suas forças.
Após o máximo de estragos possíveis sem se colocarem em grandes riscos, a retirada seria imediatamente ordenada, fazendo com que os wyverns e a cavalaria se retraíssem até onde nossos exércitos estavam combinados e deveriam se unificar, em uma primeira tentativa de atrair e trazer o exército goblin até eles, ainda possivelmente de forma desordenada e irritada pelo ataque ousado, sendo mais uma vez surpreendidos por uma carga de cavalaria aliada combinada pelos flancos, organizada pelo general Elarion, em um golpe de foice, tentando isolar o máximo possível de soldados desorganizados para que fossem imediatamente atacados por uma falange de lanceiros pelas laterais, uma saraivada de flechas e uma parede de escudos e espadas élficas dura como rocha a frente, estabelecendo uma linha estática de defesa.
Neste meio tempo, caso houvesse brechas, os wyverns novamente seriam ordenados a retornar para queimar o restante dos suprimentos inimigos, agora que suas atenções se voltavam ao exército em sua frente. No entanto, caso a linha de contato começasse a ruir pela superioridade numérica inimiga, voltariam para garantir cobertura aérea para o exército unificado, ao primeiro sinal seria ordenado pela imperatriz a retirada total de todas as forças até o do vale de Elenathria, onde seria possível um afunilamento e uma defesa melhor aguerrida.
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
| Eldarion Elen Estelmir |
| Draco |
A partida do sol sobre nossas cabeças era oportuna, as estrelas logo estariam em seu auge sobre o firmamento, o que me trazia um conforto a mais. Os wyverns eram preparados, as tropas aprontadas enquanto eu sentia um frio na barriga. Não gostava da guerra, mas a batalha era necessária para proteger a terra que eu tanto amava. Fazia um bom tempo que Elenathria era considerado meu lar, local a onde criei Lúthien e a onde firmei minhas raízes, não deixaria nenhum goblin ou o que quer que fosse, tirar isso de mim.
O discurso da Imperatriz ressoou sobre mim, lutaremos para vencer com certeza, mas os motivos de ambos seriam diferentes… Eu não me importava muito com a glória, mas havia algo em meu coração que me corroía profundamente. A reação da imperatriz ao ver o meu sangue ser derramado sobre aquela mesa… Seu espanto, nojo, me fez perceber que independente do que eu fizesse, independente de quem eu fosse, eu sempre seria menor aos olhos dela… Bem, que se dane seus olhos castanhos.
Me aproximaria de Elarion, o grande general de Aldmeri, com um sorriso singelo diria a ele. - General, mande um de seus homens para Ionad Emynor, peça a eles que evacuem os civis para lá e acione as tropas estacionadas, especialmente os magos da Orch Fëanor... Precisaremos de toda a força que tivermos. - Acenaria com a cabeça para o homem. - Que a deusa lhe guie na batalha... -
A humilhação que eu passei a frente daquelas pessoas, tudo isso não poderia perdurar… E não vai. Me aproximaria de Finn, minha expressão sendo neutra para me dirigir a ele. - Finn, eu tenho uma ideia, vou precisar de você na minha retaguarda, posso contar contigo? - Eu perguntaria de maneira firme antes de ouvir sua resposta e ir na direção de uma wyvern para mim. - Confie em mim e não tire seus olhos dos céus, as estrelas brilharão hoje. - Diria para ele antes de alcançar voo.
Elenathria ficava ao norte, próximo às montanhas nevadas que nos separam de Vanaheim. Depois de um tempo voando nas costas da criatura, observaria a situação. A noite estava chegando, por isso ter uma boa visão noturna não era nada mal. Após localizar as criaturas horrorosas se agrupando e percebendo o ataque da companhia voadora, levaria minha mão para cima, sentindo a mana passar por meus dedos. - Que os céus colidam com o firmamento… E que as estrelas brilhem mais uma vez… Eu te invoco…DRACO! - A mana subiria aos céus como uma estrela e tocando o véu do firmamento, uma rachadura surgiria. Cacos brilhantes caíam sobre as nuvens até que um alto rugido pudesse ser ouvido. Os olhos de Draco observariam através das nuvens antes do véu se romper.
O senhor do fogo e do ar vinha à tona, quebrando a barreira entre os céus e a terra. Suas enormes asas eram abertas e logo ele começava a voar acima de nossas cabeças. Minha wyvern se assustou um pouco, mas o puxão na sua cela fora firme para que ela se acalmasse. - Escolhido… Consigo sentir sua raiva daqui… - O enorme dragão disse enquanto eu me aproximava de sua face. - Preciso de sua força, grande senhor das estrelas… Meu povo corre perigo. -Eu curvei a cabeça de maneira cortês para ele, que piscou em reconhecimento. - Certo… O que quer que eu faça? - Ele perguntou em meio a um sorriso animado. - Queime os goblins e mostre a todos o poder das estrelas. - Minha palavras eram frias, ressentidas e com um ódio quase palpável. Mostrar quem era Draco era só uma parte de minhas intenções, a real delas, era mostrar todo o meu poder para aquela mulher…
O dragão estrelado riu alto como um trovão. - Isso vai ser divertido… Venham e vejam o poder das estrelas…Mortais. - Ele inclinou a cabeça para mim, que passei da Wyvern a qual estava montada para sua cabeça, com o auxílio de minhas mãos mágicas, me segurava em suas escamas como se fossem uma cela. -Finn! Proteja a nossa retaguarda! Conto com você! - Diria para o Isil antes do ataque.
Quando estivéssemos próximos o suficiente. Draco mergulharia de cima das nuvens, mostrando toda a sua imponência para os seres lá embaixo. Seu rugido alto poderia fazer aquelas criaturas menores estremecerem. O fogo mágico do dragão estrelar se formava em seu coração e ao se aproximar do solo a uma distância considerável, soltaria a baforada sobre a retaguarda dos Goblins a fim de evitar que as tropas que marcharam para Vanaheim pudessem retornar.
Sangue, fumaça e cinzas era o que o senhor das estrelas proporcionava. Após a baforada inicial, levantaria voo de novo para as nuvens. Eu me segurava nele ainda fortemente, tentando observar tudo o que acontecia, mas perecia rápido demais. Após a primeira baforada, Draco se prepararia para um segundo ataque, contando com Finn em minha defensiva. O segundo mergulho era feito, agora visando atacar os generais goblins. O dragão parecia se divertir com tudo aquilo...
Eu estava atento quanto aos goblins voadores e se algum deles viesse em nossa direção, usaria de Manatôr para defender a mim e a Draco em certa proporção. Draco também tentaria se defender, usando as poderosas asas, desviaria de qualquer projétil que ele visse vindo em sua direção e riria alto se escapasse, se divertindo com a situação. O terceiro mergulho viria em seguida, esse mais rápido, como uma rajada de fogo que arderia sobre as cabeças daquelas criaturas.
As nuvens eram um refúgio e assim que a terceira disparada fosse dada diria: - Vamos recuar por agora e reagrupar com as tropas em terra! Precisamos garantir que mais goblins não passem nossas defesas. - Assim ele consentiria e voaremos até a onde o general Elarion estava, deixando para trás apenas o fogo… Me juntaria até a minha tropa que já deveria estar junto ao homem.
- Nota ao Narrador:
- Acionei as minhas tropas que consistem em: 500 espadachins, 500 arqueiros, 200 lanceiros e 250 Tropas especiais. Eles estão junto do general por enquanto.
Usei os 3 VDAs do Draco no turno com a magia Hellfire, O escudo do Eldarion ele usou *caso* precise, se não precisar me avise que desconto a mana no próximo post, pois estou contando com o Finn para me defender.
- histórico Draco:
Ficha Aqui
Mana Usada: 10.650 - 3.000 = 7.650 MP
Dano Aplicado: 550 x 3 = 1650
Magia usada:- Hellfire:
Nome: Hellfire
Tipo: Magia de Evocação
Rank:A
Recursos: N/A
Descrição: Draco conjura seu fogo mágico, o mesmo surge de seu coração astral e percorre o caminho através de sua garganta, antes de ser libertado por sua boca. A intensidade do calor é tão grande que distorce a própria natureza da chama, que se assemelha a um líquido inflamável. A essa temperatura, é capaz de reduzir construções de madeira a cinzas e fazer muralhas, edifícios de pedra se derreterem como manteiga no café da manhã.
Alcance: Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1000 MP
- histórico Eldarion:
Mana: 4950 - 4000 (Inv EX) - 500 (Defesa) - 0 (Mãos Mágicas) = 450 MP
Magias usadas:- Galad Mellon:
Nome: Galad Mellon (Invocação do Dragão)
Tipo: Invocação - Filosofal
Rank: EX
Recursos: Benção, Magia do Compendium das Estrelas
Descrição: Ao estender umas das mãos aos os céus, Eldarion lança a sua mana para convocar uma de suas Constelações Maiores. As estrelas brilham imensamente e de uma rachadura do céus surge Draco, senhor das estrelas. Sua aparência é de um Wyvern de escamas brilhantes e espectrais.
Alcance: N/A
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 4000 MP
- Cam Echui - Mãos Mágicas:
Nome: Cam Echui - Mãos Mágicas
Tipo: Magia de Evocação
Rank: E
Recursos: -
Descrição: Eldarion cria um par de mãos feitos de pura mana para auxiliá-lo em diversas situações, podendo realizar qualquer tarefa que faria com suas mãos normais. Como por exemplo: Colocar o dedo no ouvido do coleguinha, pegar aquela cerveja na geladeira, dar uma coçadinha nas costas, fazer carinho no seu doguinho, pegar um livro numa prateleira alta, ajudar a colocar sua cueca do Bob Esponja, massagem nos pés e muitas coisas mais.
Pode carregar peso equivalente ao Poder Mágico.
Alcance: Retilíneo 30m / Raio 1M
Efeitos numéricos: 0
Custo: 0
- Manatôr:
Nome: Manatôr (Escudo de Mana)
Tipo: Magia de Abjuração
Rank: B
Recursos: Mago
Descrição: Eldarion concentra a mana em suas mãos, lançando uma barreira azulada ao redor da área desejada, podendo diminuir o tamanho da mesma de acordo com sua vontade, mas mantendo seu rank de proteção.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: +20 Defesa durante a execução
Custo: 500 MP
Perdas: -x-
Vicio: 1/10
Tomita- Créditos : 27
Caos; tal palavra definia o cenário nos arredores das terras de Aldmeri, tendo em vista o súbito ataque de criaturas tão chulas, desprovida de beleza e inteligência… pelo menos, era isso que permeava a mente do mago até aquele momento.
O silêncio tomará conta do seu cerne, assim como a expressão carregada de seriedade em sua face. Assentiu positivamente as palavras do nobre Eldarion, buscando um dos Wyverns disponíveis para montar e assim fazendo com celeridade. Seu intuito? Naquele momento era cobrir as costas da figura à sua frente que montava um imenso dragão, que por sinal, enchiam os olhos do Elfo de curiosidade e, de certa forma, inveja.
Ele havia sido passado por outro? Seus conhecimentos sobre a magia não eram o suficiente para fazer a diferença naquela guerra? Ou apenas não dimensionava o verdadeiro poder do meio-elfo? Bem, eram perguntas que seriam respondidas em outro momento.
Do alto, tomava tempo para direcionar sua atenção a duas coisas: A primeira delas eram possíveis ataques em sua direção, afinal, ele sabia bem as possibilidades de ser acertado. O segundo ponto era a proteção de Eldarion, já que havia arcado com tal papel.
Para o primeiro quesito, tomaria as rédeas do Wyvern e buscaria realizar movimentos distintos, lateral, diagonal e até mesmo vertical, buscando assim desviar dos possíveis ataques direcionados a ti. O segundo ponto era ainda mais simples! Utilizando visão aguçada de nascença, tomaria atenção para catapultas e/ou outras armas que pudessem existir por ali, direcionando sua montaria para proximidade e então disparando ataques elementais em suas respectivas direções. O elemento? Magma! Sim, esferas, lanças e flechas eram disparadas em pontos chaves, já que a ideia era causar um alvoroço em meio ao exército atacante.
- Informações Importantes:
• Post 01
• Peças de Ouro: 00
• Peças de Prata: 05
• Peças de Cobre: 00Controle de HP, Runas, Energia & Mana
- HP: 100/100
- Energia: 450/450
Nada - Nada
Fran Martell Ganhos
- Nada
Perdas
- Nada
Legendas
Fala Pensamentos Aliados
Itens Utilizados
- Nada
Magias
Ficha do jogador: Finngolfin Isil Goldenblut
Nome: Freagrar o Tegil - Flechas da Destruição
Tipo: Caminho da Evocação
Rank: D
Descrição: Finn evoca um grande arco feito de mana, disparando seis grandes flechas em cone. O elemento desta magia depende da escolha do usuário - adquirindo seus efeitos narrativos -, seguindo as regas da Benção Sazonal.
Alcance: Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo, a esfera passa a poder ter até 1m de raio.
Efeitos numéricos: +25 de Dano
Custo: 150
- HP: 100/100
Fingolfin- Créditos : 0
O homem está condenado a ser livre.
Na torre branca a grande mobilização havia sido iniciada, a imperatriz se preparava, enquanto ouvia a movimentação do lado de fora. Os soldados se preparavam, enquanto a população comum caminhava para os abrigos, aproveitando para se manterem seguros, o povo estava acostumado a lidar com situações de risco, não demorando para realizar qualquer mobilização necessária.
Então finalmente a imperatriz se pronunciou, do topo, sua voz acalmava todos, ao mesmo tempo que incendiava seus corações, aqueles que ouviam o discuso sentiam suas forças subirem, a moral do exército estava alta. Agora que o pronunciamento oficial havia sido estabelecido Elarion, mobilizou as tropas. O grande general, preparava o grupo de ataque, seguindo a ideia.
Já
Eldarion então falou com Elarion
O mago estelar saiu da Wyvern que montava a princípio onde logo em seguida montou na grande besta voadora fruto de sua magia, a qual partia em direção ao exército inimigo, logo atrás dele, estava Fin, montado em um Wyvern. A frente de todas as tropas se encontrava a rainha dos Wyvern, montada por uma das invocações, o soldado de aço que seguia em direção às tropas.
Enquanto que mais outras centenas de tropas tanto de Eldarion quanto da propria imperatriz seguiam pelo solo também. A mobilização estava preparada para que os ataques começasse. E a partida inicial era do senhor das estrelas. O grande dragão se aproximava em alta velocidade, ficando no limite do alcance de sua magia disparando o sopro poderoso.
As gigantescas labaredas desceram até o solo, incendiando a linha de frente, alguns mesmo pegos de surpresa ergueram seus escudos, ainda não sendo mortos tostados, outros conseguiram se proteger com o cadáver de seus compatriotas, ficando por baixo deles. A primeira linha foi completamente incinerada.
Alguns dos que estavam ali foram reduzidos a pó. Outros ficaram ainda com seus corpos mas suas peles queimaram tanto que ficaram irreconhecíveis, suas carnes tostaram. Entretanto aquele ataque havia alertado os inimigos que agora estavam se preparando para um segundo golpe que pudesse vir.
Dessa forma, Fin atacou logo em seguida disparando magma entre os oponentes, o que provavelmente iria atrapalhar sua movimentação, já que além de começar a matar varios deles com o disparo, o golpe em seguida ainda deixava lava por alguns instantes até ser solidificada.
A ação do rapaz abriu um espaço para que novamente Draco disparasse mais duas rajadas poderosíssimas. As quais abriu caminho para que a mãe dos Wyverns agora puxasse a investida seguindo para algumas das cabanas. Vários dos voadores a seguiam, começando a incendiar o lugar.
Não era totalmente certo que aqueles eram os suprimentos, mas muitas caixas reunidas no lugar, poderiam indicar que era no mínimo um lugar importante. Alguns goblins correram rapidamente, gritando pelos shamans, que lançaram uma magia de agua para apagar as chamas. Entretanto a segunda rajada, levou os shamans para a vala também. As coisas iam ser faceis assim? Eles seriam uma presa facil? Um mau pressagio percorria a espinha de todos os elfos naquele ambiente.
Agora que tudo tinha começado, no meio dos goblins, uma figura, montada em um gigantesco golem de metal voador emergia aos Céus. Ele estava grudado ao grande golem voador, que lembrava uma águia. Feito de algum metal desconhecido, aquela coisa era certamente perigosa, ele estava pronto, preparado para eliminar tudo..
Mas não era a única coisa que chamava atenção, ele carregava duas armas claramente exóticas e desconhecidas, elas emanam alguma magia delas. Era algo perigoso que ia muito além de suas armas, a reação daqueles que estavam no chão, assim que ele subia, parecia renovar as forças de cada soldado que estava abaixo..
Entretanto, o mais importante não era o fato de ele ter emergido agora. Mas que ele claramente estava puxando os seus aliados, falando em uma lingua desconhecida, ele parecia subir a moral de todos ali presentes, assim que alçava voo. -
Alla, stå upp. Det blir inget nederlag idag. Röda truppen, följ mig till himlen, lås dina sikte, och låt oss äta köttet av dessa varelser idag. (Todos, levantem-se. Não haverá derrota hoje. Esquadrão vermelho, me sigam nos céus, travem suas miras, e vamos comer a carne dessas criaturas hoje.)- Assim que ele o falava, um brado coletivo gritava “SEGERN!!!” e centenas daqueles golens voadores levantavam-se segundo ele pelo ar e uma formação ponta de flecha.
Enquanto que outra figura montava algo diferente. Era algo que tinha uma pequema cabine ao qual sentava dentro. Era claramente um daqueles golens, mas certamente, diferente, essa figura estava próxima do que parecia ser o general, talvez fosse seu braço direito. Mas era provável que tivesse outros generais além desse. Dada a situação, esse foi apenas o primeiro a ter a iniciativa.
Do chão a preparação começava, os montados começavam a avançar. Enquanto outra figura de destaque surgia entre aqueles no solo, começando a avançar pelo campo de batalha esquivando dos ataques, enquanto corria, ele parecia carregar uma especie de poder nas mãos, ele também começava a comandar.-Gruppera, du kommer att behöva kämpa med all din kraft idag. Vi behöver styrkan att utplåna, i namnet Yelghar stjärnförfalskaren!! Segern blir vår!! (Agrupem-se, vocês vão precisar lutar com toda a sua força hoje. Precisamos da força para obliterar, pelo nome de Yelghar o forjador de estrelas!! A vitoria será nossa!!)- Certamente todos estavam bastante empenhados, a batalha agora sim iria começar, com toda a força dos dois lados.
Informação: Nesse turno não foi necessário contabilizar as defesas de sua mana, já que não foi preciso usar.
Rapina- Créditos : 34
DA do Ineel gosta desta mensagem
| Aryenn Anar Goldenblut |
Com os olhos fixos no mapa mágico diante de mim, observei cada movimento da batalha que se desenrolava. As representações detalhadas permitiam captar a energia e a estratégia de ambos os exércitos. Parecia que o ataque aéreo tinha surtido efeito, e os oficiais presentes na sala celebravam a aparente vitória, embora ainda estivesse muito cedo. No entanto, em meio à euforia, percebi a filha do Marquês Eldarion, encolhida em um canto com uma expressão aflita.
Com um gesto discreto, a chamaria para mais perto e a envolveria em um abraço reconfortante, procurando acalmá-la diante da tensão do momento. - Anon edregol, hîr nín, cened e-Gelydh a thôl.(Coragem minha pequena, os elfos triunfarão.)- Sussurraria em seus ouvidos, deixando de lado nossas desavenças, sobretudo com seu pai algumas horas antes da invasão.
Com passos acelerados, me direcionei até a varanda da torre do ouro branco, sentindo novamente a brisa gelada tocar meu rosto. Com um sorriso determinado, invocaria uma nova ''Gwain an Estel'', ordenando que alçasse voo imediatamente para a maior batalha nos céus de Aldmeri que se tinha registro até o dado momento, com o objetivo de reforçar nossas unidades aéreas e dar suporte ao exército face aos novos inimigos que surgiam.
- Gwain an Estel- (Invocação Rank B)
Imediatamente voltando minha atenção para o mapa mágico sobre a mesa, mantendo os soldados na frente de batalha atualizados em tempo real sobre qualquer movimento inimigo: seus números, localização e respondendo às perguntas e comandos dos generais presentes.
| Elarion Súlinquel Silma | (NPC General)
Girei sobre meus calcanhares, meus olhos percorreram as fileiras de homens, soldados da Imperatriz e do nobre Eldarion se fundiam em uma só formação, cada homem envolto em armaduras de ferro e empunhando espadas e lanças afiadas como presas de predadores. Ali estavam eles, prontos para sacrificar tudo pelo Império, suas posturas firmes ecoavam determinação e disciplina. Entre eles, encontrei o olhar de um soldado, brilhante de ansiedade pelo conflito que se aproximava. Embora a maioria estivesse tomada pela euforia após o discurso da Imperatriz, percebi a tensão nos gestos e na respiração contida de cada um, um silêncio que prenunciava a tempestade iminente. - Laichado i aduial i firithar, ar i Annûn a i Araneth!(Coloquem suas vidas nas mãos da Deusa, pelo Império e pela Imperatriz!) - Vociferei, com todas minhas forças.
Naquele instante, uma vigorosa coragem encheu meu ser, os ventos uivavam com intensidade sobre meu rosto. Num impulso, arranquei a estandarte da Aldmeri das mãos de um soldado, erguendo-a com firmeza para o alto como uma figura de liderança. Encarando os horizontes hostis, transmiti minhas ordens com gestos precisos: "Mantenham a posição!" Os espadachins, munidos de escudos, formavam a linha de frente absorvendo o impacto, enquanto os lanceiros se alinhavam atrás, prontos para avançar com estocadas certeiras pelos flancos através das brechas na defesa inimiga e servindo de apoio para a primeira linha, usando de seu alcance para afastar possíveis montarias inimigas.
Comandando cada movimento, a princípio tentaria iniciar uma marcha lenta e gradual, testando sua coesão, pressionando os invasores com uma força organizada, consistente e implacável, avançando centímetro por centímetro para conquistar cada palmo de solo. Do contrário, o inverso seria feito, cedendo centímetro por centímetro ao inimigo, em quanto recuaríamos gradualmente, poupando nossos homens e infringindo baixas. Saraivadas de flechas seriam disparadas constantemente sobre a formação inimiga de maneira uniforme, prejudicando qualquer movimentação rápida ou organização.
Além do mais, manteria meus olhos atentos para o melhor momento possível, uma brecha, deslize do inimigo, ou um momento de urgência em que poderia surpreende-los, ordenando uma carga de cavalaria circular pelos seus flancos, a toda força, buscando isolar o máximo de soldados possíveis da formação inimiga ou interromper um avanço precoce.
Caso fossemos atacados por algum tipo de ilusão ou efeito stealth, o ''Gwain an Estel'' que acompanha a tropa entraria em ação, alertando Elarion imediatamente com suas habilidades sensoriais, revelando a ameaça e sendo atacada imediatamente pelo exército. Além de conjurar rapidamente uma barreira defensiva ao redor da tropa, caso fossemos alvejados por quaisquer projéteis ou magia Gim - Proteção ( Defesa Rank B)
| Aelinthriel | (PET)
Aelinthriel planava em círculos estratégicos ao redor do contingente inimigo, coordenando os movimentos ágeis de toda a unidade de wyverns sob seu comando direto. Seus rugidos ressoavam como comandos e ordens, entendidos apenas pelos ferozes animais alados. Quando avistou Finn, destacado e vulnerável, a imponente wyvern mergulhou dos céus, com suas asas batendo em um ritmo poderoso até aterrissar com graça ao lado do nobre elfo.
Com um rugido profundo, Aelinthriel transmitiu sua mensagem claramente. Era um convite, uma oportunidade para o nobre montar em suas costas e juntos enfrentarem o duelo aéreo. Levantando voo com Finn rapidamente, até as nuvens, puxando consigo toda a revoada de Wyverns.
À medida que ganhavam altitude rapidamente, a unidade se preparava para mergulhar das alturas em um ângulo de ataque perfeito sobre a formação dos inimigos voadores. Para romper suas fileiras, os wyverns se separariam em uma manobra coordenada, contornando a formação inimiga em quanto se espalhariam propositalmente, flanqueando alvos individuais com ataques precisos no processo. Mordidas afiadas, magias flamejantes, fincadas com suas garras e golpes poderosos com suas asas seriam desferidos, forçando o inimigo a mudar sua formação e estratégia caso quisessem perseguir as criaturas aladas, os envolvendo em um caos aéreo perfeito.
No tumulto dos céus, Aelinthriel se esforçaria para identificar qualquer líder ou soldado habilidoso na unidade aérea inimiga. Com um rugido direcionado a Finn, ela indicaria que um alvo fora selecionado, lançando-se em um ataque certeiro. Chamas brotariam de sua boca, envolvendo o alvo escolhido, enquanto ela executaria ágeis manobras defensivas circulares, desviando-se dos contra-ataques em movimentos diagonais. Se envolvendo em um jogo de velocidade e posicionamento, com Aelinthriel sempre buscando a vantagem superior, mantendo-se estrategicamente acima de seu oponente. - Rosto iâr - ( Rank E )
- Moral e tropas:
- Calculo Moral:
Moral : 100% (Base) + 10% (Inspiração pré batalha) + 50% (luta em Defesa) + 10% (Talento Elarion) = 170%
- Tropas na batalha (Ineel)::
900 Lanceiros, 900 Espadachins, 200 Arqueiros, 600 cavaleiros lanceiros, 500 wyverns.
Poder total: 11200 ( Já contabilizado bonificação Exército bem munido/traço de território)
HP Total: 20600
- Tropas na batalha (Tomita)::
500 espadachins, 500 arqueiros, 200 lanceiros, 550 cavaleiros, 250 Orch Fëanor.
Poder total: 6850
HP total: 13000
- Tropas na batalha (Pena)::
1200 arqueiros, 550 cavaleiros lanceiros, 250 sombras invisíveis.
Poder total: 6750
HP total: 9200
Tropas total: 7100 unidades
Moral total: 170%.
Poder total: 24800
HP total: 42800
- Invocações Aryenn:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984
2x ''Gwain an Estel'' em campo.
- Gim - Proteção (Magia invocação):
Nome: ''Gim'' - Proteção.
Tipo: Magia - Abjuração.
Descrição: Concentrando a quantidade de mana necessária, a criatura é capaz de conjurar uma barreira defensiva circular que pode envolver todo o espaço de um vilarejo, absorvendo o impacto de projeteis e golpes tanto físicos quanto mágicos, se desfazendo logo em seguida. Também é possível controlar a distância e o tamanho da expansão da barreira mágica sem afetar sua consistência dentro dos limites de Rank.
Alcance: Até um vilarejo.
Efeitos numéricos: +20 Defesa durante a execução
Custo: 500 de mana
- Olhos da Imperatriz (Talento invocação):
Nome: ''Gwilithen nan Aranel'' - Olhos da Imperatriz
Tipo de Talento: Único.
Descrição: Dotada de habilidades perceptivas extraordinárias, a criatura desencadeia uma aura sensorial ao seu redor, formando uma esfera de consciência aguçada. Seu único olho, amplamente dilatado e penetrante, captura rastros de energia e vibrações no ambiente. Através dessa percepção aprimorada, a criatura detecta presenças ocultas, identifica ameaças veladas e desvenda assinaturas de mana, revelando a verdadeira natureza do que está além do alcance visual comum para seu invocador.- Mecânica:
- Possibilita o uso de uma Percepção Rank B de forma passiva, dentro dos limites de distância estipulados pelo próprio nível de Rank.
- Números Pet:
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t653-pet-aelinthriel#4169
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 50 (5.000 Kg)
Precisão: 72
Defesa: 70
Vigor: 0
Circuitos Mágicos:~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia: 0
Mana*: 1800
Iniciativa: 142
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 50
Dano Híbrido: 50
Dano = 50 por VDA.
- Números GWAIN AN ESTEL(Invocação):
Capacidade Física: (50 Kg)
Precisão:
Defesa: 150
Vigor:
Circuitos Mágicos: 100~Atributos Secundários~
HP: 550
Mana: 4500
Iniciativa: 150
Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 50
Dano Físico:
- Números Elarion (NPC General):
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t738-npc-t-elarion-sulinquel-silma
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Precisão: 40
Defesa: 30
Vigor: 0
Circuitos Mágicos:~Atributos Secundários~
HP: 880
Mana*: 1800
Iniciativa: 70
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 0
Última edição por DA do Ineel em Dom Mar 31, 2024 11:49 am, editado 3 vez(es)