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[NPC-T] Elarion Súlinquel Silma
4 participantes
Página 1 de 1
[NPC-T] Elarion Súlinquel Silma
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Elarion Súlinquel Silma
Idade Do Pet Ou Aliado: 452 anos.
Peso Do Pet Ou Aliado: 64 kg.
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,65 m.
Raça Do Pet Ou Aliado: Elfo.
Origem Do Pet Ou Aliado: Eldacar - Greenleaf
Localização Do Pet Ou Aliado: Aldmeri Dominion - Satar
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 4
~Atributos~
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)
Precisão: 110
Defesa: 70
Vigor:
Circuitos Mágicos: 32
~Atributos Secundários~
HP: 1430
Energia: 0
Mana*: 3885
Iniciativa: 180
Resiliência Física: 8
Resiliência Mágica: 16
Dano Físico:
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Este elfo de prata apresenta uma estatura ligeiramente abaixo da média, seus olhos são azuis e seus cabelos prateados se parecem com fios de luz lunar, emoldurando seu rosto delicado, que exibe traços andróginos que confundem os observadores sobre sua verdadeira idade e gênero.
No entanto, uma vez vestido em sua armadura leve prateada, ele exala uma aura de seriedade e competência.
- Personalidade:
- O general, forjado na disciplina das maiores academias militares de Eldacar, é um exemplo de eficiência e estratégia nos campos de batalha. Sua formação meticulosa moldou uma mente afiada e calculista, capaz de analisar cenários complexos e tomar decisões rápidas e precisas, mesmo sob pressão intensa. Não se deixa dominar por impulsos emocionais, priorizando sempre a lógica e o pragmatismo em suas escolhas táticas.
Assim como muitos elfos do Império de Aryeen I, o general carrega consigo uma profunda desconfiança e até mesmo uma forte intolerância em relação a outras raças, bem como àqueles que seguem divindades que não se alinham com Mana. Essas convicções enraizadas refletem-se em suas interações com estrangeiros e em sua abordagem em relação a culturas e crenças divergentes das preconizadas pelo Império.
- História:
- A família Súlinquel, embora modesta em status, carregava consigo um legado de bravura e comprometimento com a defesa das fronteiras de Eldacar. Enraizada nas terras limítrofes, seu nome era um eco constante nos corredores dos quartéis e nos relatos de batalhas travadas contra as investidas que ameaçavam os Silma. Contudo, quando os Sturmblut anunciaram sua ousada expedição até o mar de satar em busca de novas terras, os Súlinquel viram nisso uma oportunidade de deixar sua marca na história élfica.
Elarion, naquela época, já despontava como uma promessa militar nos campos de batalha. Inicialmente designado como um modesto soldado expedicionário nas novas terras, sua destreza e coragem logo o destacaram em meio aos confrontos frequentes com os humanos. Seu comando habilidoso em situações críticas granjeou-lhe respeito e reconhecimento, resultando em uma ascensão meteórica pelos escalões militares. Com a coroação de Ayenn I, Elarion viu-se diante de uma encruzilhada de destinos.
A oportunidade de frequentar as mais prestigiosas academias militares de Eldacar, financiadas pela coroa, foi um convite irresistível para aprimorar suas habilidades já notáveis. Após anos de estudo e treinamento, o retorno de Elarion a ilha de Eldoria foi marcado por uma recepção calorosa e expectativas ainda maiores. Seu retorno não passou despercebido pela imperatriz, que reconheceu nele não apenas um comandante habilidoso, mas também um símbolo de liderança e esperança para o exército élfico do novo domínio, rapidamente o admitindo como general do Império.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Cleric:
- Cleric:Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: Cetros e armas encantadas.
Nome: O Exorcista
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece o processo para exorcizar demônios e anjos menores, tendo a magia “Banimento” Rank C na sua base, sendo assim capaz de banir eles de volta para o inferno ou céu, a magia lança correntes que parecem ser feitas de luz que ao acertar, além do dano mágico, podem iniciar o processo de exorcismo/banimento. Essa magia luta diretamente contra magias de abjuração e proteção dos demônios e anjos, e talentos feitos contra o banimento após acertar.
- Paladin:
Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
Nome:Detectar o Mal Rank C:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Permite que eles encontrem criaturas malignas a sua volta, ou percebam intenções assassinas, ela é uma habilidade que eles podem ativar e usar a vontade, e luta diretamente contra cancelamento de presença.
- Perícias:
- Acrobacia (Racial)
- Conhecimento Geográfico
- Estratégia
- Diplomacia
- Armadilhas
- Conhecimento Linguístico
- Interrogatório
- Intimidação
- Cavalgar
- Percepção
- Vantagens e Desvantagens:
- racial:
Visão Noturna: Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
Visão Aguçada: Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
Olhos Místicos de Identificação: Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
Aptidão Para a Magia: Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.
Grande Reserva de Mana: Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.
Acrobatas Velozes: Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.
Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
Propensos ao atordoamento: Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.
- geral:
Temperamento Calmo( +2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Senso de direção apurado(+1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Noção Exata do Tempo ( 1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Arena (1 Ponto): Elarion, como veterano das forças armadas do estado élfico, acumulou um vasto conhecimento geográfico e topográfico do território que compõe a terra natal do Império de Aldmeri dominion. Sua experiência permite-lhe identificar detalhes cruciais, como bifurcações, estreitos e trilhas nas florestas circundantes, com notável precisão. Essa habilidade não apenas facilita sua orientação, mas também lhe confere uma vantagem estratégica significativa. Elarion é capaz de planejar emboscadas e escaramuças com maestria, aproveitando-se dos terrenos naturais para obter vantagem tática sobre seus adversários.
Código de conduta (-2 pontos): Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que a ordem não seja cumprida.
Devoção(-1 ponto): Elarion acredita firmemente nas cobvicções de Aryenn I, e deseja trabalhar para que seja estabelecido uma ordem hierárquica mundial, onde os elfos estão no topo.
- divindade:
Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Família:
Prata élfica:Os Silma utilizam um método de forja para formar uma liga metálica entre prata, alumínio e mithril em proporções exatas, que formam um metal consideravelmente leve e, apesar de não ser bom para armaduras por sua baixa resistência, a tração é resistente a impacto, o que o torna eficiente para ser utilizado por mãos hábeis o suficientes para posicionar sua lâmina perfeitamente perpendicular, podendo cortar através de outros metais mais pobres como aço comum. Ademais, também são capazes de diminuir a cura vampírica.
Golpes invisíveis: Os Silma desenvolveram um estilo de luta que aproveita ao máximo a natureza de suas lanças, fazendo cortes rápidos perfeitamente perpendiculares aos olhos de seus oponentes. Desse modo, quando movimentam sua lâmina, antes de atingir o alvo, elas se tornam “invisíveis”, não literalmente, mas tão imperceptíveis aos olhos que pode-se chamá-las dessa forma, forçando seus oponentes a lutarem contra lâminas ou flechas “fantasmas”.
Presas de prata:Suas unhas e seus dentes têm um alto teor metálico hereditário do metal que fez a jornada de sua família e, aos poucos, foi adicionado à própria genética deles. Mesmo que prefiram usar armas ao invés de utilizar esses aspectos, um golpe causado por eles pode acarretar em um dano severo, em especial contra as criaturas hematófagas, que têm sua cura inibida.
Doença da prata: Os fios alvos mesclados aos seus mais naturais não são a única coisa que veio após estarem tão imersos na forja do minério criado por eles. A inalação constante das fuligens e a exposição à magia mais intensa na prata élfica durante sua forja, aos poucos os corrompeu, tornando-os bem menos longevos quando comparados às outras famílias élficas, perdendo em torno de vinte e cinco por cento de sua vida quando em comparação.
Minério escasso: A forja da qual tanto se orgulham, apesar de realmente imprescindível no reino élfico, abastecendo a elite de outras famílias, não é exatamente simples e os força a fazer diversos acordos comerciais para adquirir ajuda de ducados ou leva-os à uma busca um tanto longa quando procuram os materiais individualmente. Além de isso naturalmente tornar o preço da prata élfica bastante cara.
Alvos vulneráveis: Seu estilo de luta, focado em movimentos rápidos e precisos, lhes custa a impossibilidade de se munir de armaduras densas e pesadas, tornando-os suscetíveis a ataques, mesmo para as posições que ocupam a linha de frente de suas batalhas. Ainda que utilizem de igual maneira as demais partes de seu reino, a floresta e movimentos de recuo para suas guerras, quando em aspecto macro, normalmente possuem dificuldade em lidarem com tropas montadas, por exemplo, por encurtarem a distância de forma rápida.
- Talentos:
- Anawon boeleg:
Nome: '' Anawon boeleg'' - O General de Prata.
Rank: B
Tipo de Talento: Único.
Recursos: Estratégia.
Descrição: Prestigiado pelo exército e pelo estado, o elfo reuniu um enorme respeito vindo de seus subordinados como um militar exemplar e que sempre preza belo bem da tropa, sendo apelidado de ''O general de prata'', gerando um aumento na moral de seus companheiros.
- Mecânicas:
Quando comandando qualquer exército da Aldmeri Dominion, a tropa receberá um adicional de 10% na sua moral.
- Magias:
- Elecho vi aran!:
- Nome: "Elecho vi aran!" - Os trovões me servem!
Tipo: Magia - Caminho da Evocação.
Rank:D
Descrição: O mago concentra uma grande quantidade de mana em seu dedo indicador, liberando-a em um forte estopim em forma de um raio que atravessa seu alvo.
Alcance: Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo
Efeitos numéricos: +25 dano mágico.
Custo: 150 de mana.
- Lacho!:
- Nome: ''Lacho!'' - Surja!
Tipo: Magia - Invocação efêmera.
Rank: E
Descrição:
Ao gesticular rapidamente uma ordem com seu dedo indicador com os dizeres ''Lacho!'' , uma aura dourada envolve o solo enquanto dois soldados banhados em elmos de ouro e armaduras brilhantes emergem. Com lanças reluzentes em mãos, esses guerreiros marcham em sincronia para frente, desferindo duas estocadas rápidas contra o primeiro alvo à sua frente. Após o ataque, os soldados se desfazem como uma miragem etérea instantaneamente.
Alcance: Pessoal.
Efeitos numéricos: Dano mágico + 0
Custo: Sem custo.
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Espada de qualidade 1
Makei- Créditos : 58
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
Re: [NPC-T] Elarion Súlinquel Silma
Como foi liberado na época para minha main, eu gostaria de adicionar algumas magias que já foram aprovadas na ficha principal para o NPC:
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p370-magias-e-ougis#3944
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p390-magias-e-ougis#4177
Também gostaria de adicionar o novo talento do NPC:
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p310-talentos#5257
E aproveitando que a ficha ainda não foi atualizada desde então, vou deixar distribuído os atributos desta forma com meu level up para o 8:
OBS: Code referente apenas a parte dos atributos da ficha.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
- Código:
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i]"Elecho vi aran!"[/i][/color] - Os trovões me servem!
[i]Tipo: [/i]Magia - Caminho da Evocação.
[i]Rank:[/i]D
[i]Descrição:[/i] O mago concentra uma grande quantidade de mana em seu dedo indicador, liberando-a em um forte estopim em forma de um raio que atravessa seu alvo.
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/50][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/tumblr10.gif[/img][/url][/center]
[i]Alcance:[/i] Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo
[i]Efeitos numéricos:[/i] +25 dano mágico.
[i]Custo:[/i] 150 de mana.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p370-magias-e-ougis#3944
- Código:
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i]''Lacho!''[/i][/color] - Surja!
[i]Tipo: [/i] Magia - Invocação efêmera.
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/59][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_oi12.png[/img][/url][/center]
Ao gesticular rapidamente uma ordem com seu dedo indicador com os dizeres [color=#99ff33][i]''Lacho!''[/i][/color] , uma aura dourada envolve o solo enquanto dois soldados banhados em elmos de ouro e armaduras brilhantes emergem. Com lanças reluzentes em mãos, esses guerreiros marcham em sincronia para frente, desferindo duas estocadas rápidas contra o primeiro alvo à sua frente. Após o ataque, os soldados se desfazem como uma miragem etérea instantaneamente.
[i]Alcance:[/i] Pessoal.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano mágico + 0
[i]Custo:[/i] Sem custo.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p390-magias-e-ougis#4177
Também gostaria de adicionar o novo talento do NPC:
- Código:
[spoiler="Anawon boeleg"]
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i][b]'' Anawon boeleg''[/b][/i][/color] - O General de Prata.
[i]Rank:[/i] B
[i]Tipo de Talento:[/i] Único.
[i]Recursos:[/i] Estratégia.
[i]Descrição:[/i] Prestigiado pelo exército e pelo estado, o elfo reuniu um enorme respeito vindo de seus subordinados como um militar exemplar e que sempre preza belo bem da tropa, sendo apelidado de ''O general de prata'', gerando um aumento na moral de seus companheiros.
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/89][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_1311.png[/img][/url][/center]
[spoiler=Mecânicas]
Quando comandando qualquer exército da Aldmeri Dominion, a tropa receberá um adicional de 10% na sua moral.[/spoiler][/spoiler]
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p310-talentos#5257
E aproveitando que a ficha ainda não foi atualizada desde então, vou deixar distribuído os atributos desta forma com meu level up para o 8:
OBS: Code referente apenas a parte dos atributos da ficha.
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 50 [size=13](5.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 40
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 880
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 1800
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 70
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 50
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: [NPC-T] Elarion Súlinquel Silma
Atualizado
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Re: [NPC-T] Elarion Súlinquel Silma
Com meu level up e o soft reset da ficha principal, fiz uma pequena mudança na lore do NPC e distribui os atributos dele corretamente. Vou deixar o code completo da ficha já editada para facilitar a vida
- Código:
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/136][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_1211.jpg[/img][/url][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Elarion Súlinquel Silma
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 452 anos.
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 64 kg.
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 1,65 m.
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Elfo.
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Eldacar - Greenleaf
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Aldmeri Dominion - Satar
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 4
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 50 [size=13](5.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 40
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 10
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 990
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 2325
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 70
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 2
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 5
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 50
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência]
Este elfo de prata apresenta uma estatura ligeiramente abaixo da média, seus olhos são azuis e seus cabelos prateados se parecem com fios de luz lunar, emoldurando seu rosto delicado, que exibe traços andróginos que confundem os observadores sobre sua verdadeira idade e gênero.
No entanto, uma vez vestido em sua armadura leve prateada, ele exala uma aura de seriedade e competência.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]O general, forjado na disciplina das maiores academias militares de Eldacar, é um exemplo de eficiência e estratégia nos campos de batalha. Sua formação meticulosa moldou uma mente afiada e calculista, capaz de analisar cenários complexos e tomar decisões rápidas e precisas, mesmo sob pressão intensa. Não se deixa dominar por impulsos emocionais, priorizando sempre a lógica e o pragmatismo em suas escolhas táticas.
Assim como muitos elfos do Império de Aryeen I, o general carrega consigo uma profunda desconfiança e até mesmo uma forte intolerância em relação a outras raças, bem como àqueles que seguem divindades que não se alinham com Mana. Essas convicções enraizadas refletem-se em suas interações com estrangeiros e em sua abordagem em relação a culturas e crenças divergentes das preconizadas pelo Império. [/spoiler]
[spoiler="História"]A família Súlinquel, embora modesta em status, carregava consigo um legado de bravura e comprometimento com a defesa das fronteiras de Eldacar. Enraizada nas terras limítrofes, seu nome era um eco constante nos corredores dos quartéis e nos relatos de batalhas travadas contra as investidas que ameaçavam os Silma. Contudo, quando os Sturmblut anunciaram sua ousada expedição até o mar de satar em busca de novas terras, os Súlinquel viram nisso uma oportunidade de deixar sua marca na história élfica.
Elarion, naquela época, já despontava como uma promessa militar nos campos de batalha. Inicialmente designado como um modesto soldado expedicionário nas novas terras, sua destreza e coragem logo o destacaram em meio aos confrontos frequentes com os humanos. Seu comando habilidoso em situações críticas granjeou-lhe respeito e reconhecimento, resultando em uma ascensão meteórica pelos escalões militares. Com a coroação de Ayenn I, Elarion viu-se diante de uma encruzilhada de destinos.
A oportunidade de frequentar as mais prestigiosas academias militares de Eldacar, financiadas pela coroa, foi um convite irresistível para aprimorar suas habilidades já notáveis. Após anos de estudo e treinamento, o retorno de Elarion a ilha de Eldoria foi marcado por uma recepção calorosa e expectativas ainda maiores. Seu retorno não passou despercebido pela imperatriz, que reconheceu nele não apenas um comandante habilidoso, mas também um símbolo de liderança e esperança para o exército élfico do novo domínio, rapidamente o admitindo como general do Império.[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]
[spoiler=Cleric][color=#cccc33]Cleric:[/color]Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
[color=#cccc33]Modo de Combate:[/color] Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
[color=#cccc33]Armas Conhecidas:[/color] Cetros e armas encantadas.
Nome: O Exorcista
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece o processo para exorcizar demônios e anjos menores, tendo a magia “Banimento” Rank C na sua base, sendo assim capaz de banir eles de volta para o inferno ou céu, a magia lança correntes que parecem ser feitas de luz que ao acertar, além do dano mágico, podem iniciar o processo de exorcismo/banimento. Essa magia luta diretamente contra magias de abjuração e proteção dos demônios e anjos, e talentos feitos contra o banimento após acertar.[/spoiler]
[spoiler=Paladin]
[color=#cccc33]Paladin:[/color] Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
[color=#cccc33]Modo de Combate:[/color] São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
[color=#cccc33]Armas Conhecidas:[/color] Todas as Armas Marciais e Simples.
Nome:Detectar o Mal Rank C:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Permite que eles encontrem criaturas malignas a sua volta, ou percebam intenções assassinas, ela é uma habilidade que eles podem ativar e usar a vontade, e luta diretamente contra cancelamento de presença.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]
- Acrobacia (Racial)
- Conhecimento Geográfico
- Estratégia
- Diplomacia
- Armadilhas
- Conhecimento Linguístico
- Interrogatório
- Intimidação
- Cavalgar
- Percepção[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][spoiler=racial]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/26][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/racael10.png[/img][/url][/center]
[color=#cccc33]Visão Noturna:[/color] Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
[color=#cccc33]Visão Aguçada:[/color] Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
[color=#cccc33]Olhos Místicos de Identificação:[/color] Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
[color=#cccc33]Aptidão Para a Magia:[/color] Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.
[color=#cccc33]Grande Reserva de Mana:[/color] Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.
[color=#cccc33]Acrobatas Velozes:[/color] Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.
[color=#cc3333]Constituição Frágil:[/color] Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
[color=#cc3333]Propensos ao atordoamento:[/color] Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.[/spoiler]
[spoiler=geral]
[color=#cccc33]Temperamento Calmo( +2 pontos):[/color] Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
[color=#cccc33]Senso de direção apurado(+1 ponto):[/color] Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
[color=#cccc33]Noção Exata do Tempo ( 1 ponto): [/color] De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
[color=#cccc33]Arena (1 Ponto): [/color]Elarion, como veterano das forças armadas do estado élfico, acumulou um vasto conhecimento geográfico e topográfico do território que compõe a terra natal do Império de Aldmeri dominion. Sua experiência permite-lhe identificar detalhes cruciais, como bifurcações, estreitos e trilhas nas florestas circundantes, com notável precisão. Essa habilidade não apenas facilita sua orientação, mas também lhe confere uma vantagem estratégica significativa. Elarion é capaz de planejar emboscadas e escaramuças com maestria, aproveitando-se dos terrenos naturais para obter vantagem tática sobre seus adversários.
[color=#cc3333]Código de conduta (-2 pontos): [/color]Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que a ordem não seja cumprida.
[color=#cc3333]Devoção(-1 ponto): [/color] Elarion acredita firmemente nas cobvicções de Aryenn I, e deseja trabalhar para que seja estabelecido uma ordem hierárquica mundial, onde os elfos estão no topo. [/spoiler]
[spoiler=divindade]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/30][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_2710.png[/img][/url][/center]
[color=#cccc33]Eu Posso Voar!:[/color] Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
[color=#cccc33]Reserva de Mana:[/color] Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
[color=#cccc33]Recarga Mágica:[/color] Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
[color=#cc3333]Meditação:[/color] Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
[color=#cc3333]Perseguição:[/color] Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
[color=#cc3333]Exaustão:[/color] Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.[/spoiler]
[spoiler=Família]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/85][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_oi24.png[/img][/url][/center]
[color=#cccc33]Prata élfica:[/color]Os Silma utilizam um método de forja para formar uma liga metálica entre prata, alumínio e mithril em proporções exatas, que formam um metal consideravelmente leve e, apesar de não ser bom para armaduras por sua baixa resistência, a tração é resistente a impacto, o que o torna eficiente para ser utilizado por mãos hábeis o suficientes para posicionar sua lâmina perfeitamente perpendicular, podendo cortar através de outros metais mais pobres como aço comum. Ademais, também são capazes de diminuir a cura vampírica.
[color=#cccc33]Golpes invisíveis:[/color] Os Silma desenvolveram um estilo de luta que aproveita ao máximo a natureza de suas lanças, fazendo cortes rápidos perfeitamente perpendiculares aos olhos de seus oponentes. Desse modo, quando movimentam sua lâmina, antes de atingir o alvo, elas se tornam “invisíveis”, não literalmente, mas tão imperceptíveis aos olhos que pode-se chamá-las dessa forma, forçando seus oponentes a lutarem contra lâminas ou flechas “fantasmas”.
[color=#cccc33]Presas de prata:[/color]Suas unhas e seus dentes têm um alto teor metálico hereditário do metal que fez a jornada de sua família e, aos poucos, foi adicionado à própria genética deles. Mesmo que prefiram usar armas ao invés de utilizar esses aspectos, um golpe causado por eles pode acarretar em um dano severo, em especial contra as criaturas hematófagas, que têm sua cura inibida.
[color=#cc3333]Doença da prata:[/color] Os fios alvos mesclados aos seus mais naturais não são a única coisa que veio após estarem tão imersos na forja do minério criado por eles. A inalação constante das fuligens e a exposição à magia mais intensa na prata élfica durante sua forja, aos poucos os corrompeu, tornando-os bem menos longevos quando comparados às outras famílias élficas, perdendo em torno de vinte e cinco por cento de sua vida quando em comparação.
[color=#cc3333]Minério escasso:[/color] A forja da qual tanto se orgulham, apesar de realmente imprescindível no reino élfico, abastecendo a elite de outras famílias, não é exatamente simples e os força a fazer diversos acordos comerciais para adquirir ajuda de ducados ou leva-os à uma busca um tanto longa quando procuram os materiais individualmente. Além de isso naturalmente tornar o preço da prata élfica bastante cara.
[color=#cc3333]Alvos vulneráveis:[/color] Seu estilo de luta, focado em movimentos rápidos e precisos, lhes custa a impossibilidade de se munir de armaduras densas e pesadas, tornando-os suscetíveis a ataques, mesmo para as posições que ocupam a linha de frente de suas batalhas. Ainda que utilizem de igual maneira as demais partes de seu reino, a floresta e movimentos de recuo para suas guerras, quando em aspecto macro, normalmente possuem dificuldade em lidarem com tropas montadas, por exemplo, por encurtarem a distância de forma rápida.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Talentos"][spoiler="Anawon boeleg"]
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i][b]'' Anawon boeleg''[/b][/i][/color] - O General de Prata.
[i]Rank:[/i] B
[i]Tipo de Talento:[/i] Único.
[i]Recursos:[/i] Estratégia.
[i]Descrição:[/i] Prestigiado pelo exército e pelo estado, o elfo reuniu um enorme respeito vindo de seus subordinados como um militar exemplar e que sempre preza belo bem da tropa, sendo apelidado de ''O general de prata'', gerando um aumento na moral de seus companheiros.
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/89][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_1311.png[/img][/url][/center]
[spoiler=Mecânicas]
Quando comandando qualquer exército da Aldmeri Dominion, a tropa receberá um adicional de 10% na sua moral.[/spoiler][/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Magias"][spoiler="Elecho vi aran!"][i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i]"Elecho vi aran!"[/i][/color] - Os trovões me servem!
[i]Tipo: [/i]Magia - Caminho da Evocação.
[i]Rank:[/i]D
[i]Descrição:[/i] O mago concentra uma grande quantidade de mana em seu dedo indicador, liberando-a em um forte estopim em forma de um raio que atravessa seu alvo.
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/50][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/tumblr10.gif[/img][/url][/center]
[i]Alcance:[/i] Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo
[i]Efeitos numéricos:[/i] +25 dano mágico.
[i]Custo:[/i] 150 de mana.[/spoiler]
[spoiler="Lacho!"][i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i]''Lacho!''[/i][/color] - Surja!
[i]Tipo: [/i] Magia - Invocação efêmera.
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/59][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_oi12.png[/img][/url][/center]
Ao gesticular rapidamente uma ordem com seu dedo indicador com os dizeres [color=#99ff33][i]''Lacho!''[/i][/color] , uma aura dourada envolve o solo enquanto dois soldados banhados em elmos de ouro e armaduras brilhantes emergem. Com lanças reluzentes em mãos, esses guerreiros marcham em sincronia para frente, desferindo duas estocadas rápidas contra o primeiro alvo à sua frente. Após o ataque, os soldados se desfazem como uma miragem etérea instantaneamente.
[i]Alcance:[/i] Pessoal.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano mágico + 0
[i]Custo:[/i] Sem custo.[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Espada de qualidade 1[/spoiler]
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
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Re: [NPC-T] Elarion Súlinquel Silma
Atualizado.
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Re: [NPC-T] Elarion Súlinquel Silma
Olá, com as mudanças na minha conta eu estou indo para o level 13, por isso vou precisar atualizar os atributos do NPC. Vou deixar abaixo o code pronto pra facilitar na atualização e na auditoria se preciso:
- Código:
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/136][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_1211.jpg[/img][/url][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Elarion Súlinquel Silma
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 452 anos.
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 64 kg.
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 1,65 m.
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Elfo.
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Eldacar - Greenleaf
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Aldmeri Dominion - Satar
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 4
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 100 [size=13](10.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 110
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 70
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 32
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 1430
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 3885
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 180
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 8
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 16
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência]
Este elfo de prata apresenta uma estatura ligeiramente abaixo da média, seus olhos são azuis e seus cabelos prateados se parecem com fios de luz lunar, emoldurando seu rosto delicado, que exibe traços andróginos que confundem os observadores sobre sua verdadeira idade e gênero.
No entanto, uma vez vestido em sua armadura leve prateada, ele exala uma aura de seriedade e competência.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]O general, forjado na disciplina das maiores academias militares de Eldacar, é um exemplo de eficiência e estratégia nos campos de batalha. Sua formação meticulosa moldou uma mente afiada e calculista, capaz de analisar cenários complexos e tomar decisões rápidas e precisas, mesmo sob pressão intensa. Não se deixa dominar por impulsos emocionais, priorizando sempre a lógica e o pragmatismo em suas escolhas táticas.
Assim como muitos elfos do Império de Aryeen I, o general carrega consigo uma profunda desconfiança e até mesmo uma forte intolerância em relação a outras raças, bem como àqueles que seguem divindades que não se alinham com Mana. Essas convicções enraizadas refletem-se em suas interações com estrangeiros e em sua abordagem em relação a culturas e crenças divergentes das preconizadas pelo Império. [/spoiler]
[spoiler="História"]A família Súlinquel, embora modesta em status, carregava consigo um legado de bravura e comprometimento com a defesa das fronteiras de Eldacar. Enraizada nas terras limítrofes, seu nome era um eco constante nos corredores dos quartéis e nos relatos de batalhas travadas contra as investidas que ameaçavam os Silma. Contudo, quando os Sturmblut anunciaram sua ousada expedição até o mar de satar em busca de novas terras, os Súlinquel viram nisso uma oportunidade de deixar sua marca na história élfica.
Elarion, naquela época, já despontava como uma promessa militar nos campos de batalha. Inicialmente designado como um modesto soldado expedicionário nas novas terras, sua destreza e coragem logo o destacaram em meio aos confrontos frequentes com os humanos. Seu comando habilidoso em situações críticas granjeou-lhe respeito e reconhecimento, resultando em uma ascensão meteórica pelos escalões militares. Com a coroação de Ayenn I, Elarion viu-se diante de uma encruzilhada de destinos.
A oportunidade de frequentar as mais prestigiosas academias militares de Eldacar, financiadas pela coroa, foi um convite irresistível para aprimorar suas habilidades já notáveis. Após anos de estudo e treinamento, o retorno de Elarion a ilha de Eldoria foi marcado por uma recepção calorosa e expectativas ainda maiores. Seu retorno não passou despercebido pela imperatriz, que reconheceu nele não apenas um comandante habilidoso, mas também um símbolo de liderança e esperança para o exército élfico do novo domínio, rapidamente o admitindo como general do Império.[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]
[spoiler=Cleric][color=#cccc33]Cleric:[/color]Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
[color=#cccc33]Modo de Combate:[/color] Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
[color=#cccc33]Armas Conhecidas:[/color] Cetros e armas encantadas.
Nome: O Exorcista
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece o processo para exorcizar demônios e anjos menores, tendo a magia “Banimento” Rank C na sua base, sendo assim capaz de banir eles de volta para o inferno ou céu, a magia lança correntes que parecem ser feitas de luz que ao acertar, além do dano mágico, podem iniciar o processo de exorcismo/banimento. Essa magia luta diretamente contra magias de abjuração e proteção dos demônios e anjos, e talentos feitos contra o banimento após acertar.[/spoiler]
[spoiler=Paladin]
[color=#cccc33]Paladin:[/color] Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
[color=#cccc33]Modo de Combate:[/color] São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
[color=#cccc33]Armas Conhecidas:[/color] Todas as Armas Marciais e Simples.
Nome:Detectar o Mal Rank C:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Permite que eles encontrem criaturas malignas a sua volta, ou percebam intenções assassinas, ela é uma habilidade que eles podem ativar e usar a vontade, e luta diretamente contra cancelamento de presença.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]
- Acrobacia (Racial)
- Conhecimento Geográfico
- Estratégia
- Diplomacia
- Armadilhas
- Conhecimento Linguístico
- Interrogatório
- Intimidação
- Cavalgar
- Percepção[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][spoiler=racial]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/26][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/racael10.png[/img][/url][/center]
[color=#cccc33]Visão Noturna:[/color] Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
[color=#cccc33]Visão Aguçada:[/color] Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
[color=#cccc33]Olhos Místicos de Identificação:[/color] Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
[color=#cccc33]Aptidão Para a Magia:[/color] Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.
[color=#cccc33]Grande Reserva de Mana:[/color] Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.
[color=#cccc33]Acrobatas Velozes:[/color] Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.
[color=#cc3333]Constituição Frágil:[/color] Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
[color=#cc3333]Propensos ao atordoamento:[/color] Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.[/spoiler]
[spoiler=geral]
[color=#cccc33]Temperamento Calmo( +2 pontos):[/color] Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
[color=#cccc33]Senso de direção apurado(+1 ponto):[/color] Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
[color=#cccc33]Noção Exata do Tempo ( 1 ponto): [/color] De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
[color=#cccc33]Arena (1 Ponto): [/color]Elarion, como veterano das forças armadas do estado élfico, acumulou um vasto conhecimento geográfico e topográfico do território que compõe a terra natal do Império de Aldmeri dominion. Sua experiência permite-lhe identificar detalhes cruciais, como bifurcações, estreitos e trilhas nas florestas circundantes, com notável precisão. Essa habilidade não apenas facilita sua orientação, mas também lhe confere uma vantagem estratégica significativa. Elarion é capaz de planejar emboscadas e escaramuças com maestria, aproveitando-se dos terrenos naturais para obter vantagem tática sobre seus adversários.
[color=#cc3333]Código de conduta (-2 pontos): [/color]Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que a ordem não seja cumprida.
[color=#cc3333]Devoção(-1 ponto): [/color] Elarion acredita firmemente nas cobvicções de Aryenn I, e deseja trabalhar para que seja estabelecido uma ordem hierárquica mundial, onde os elfos estão no topo. [/spoiler]
[spoiler=divindade]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/30][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_2710.png[/img][/url][/center]
[color=#cccc33]Eu Posso Voar!:[/color] Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
[color=#cccc33]Reserva de Mana:[/color] Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
[color=#cccc33]Recarga Mágica:[/color] Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
[color=#cc3333]Meditação:[/color] Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
[color=#cc3333]Perseguição:[/color] Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
[color=#cc3333]Exaustão:[/color] Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.[/spoiler]
[spoiler=Família]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/85][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_oi24.png[/img][/url][/center]
[color=#cccc33]Prata élfica:[/color]Os Silma utilizam um método de forja para formar uma liga metálica entre prata, alumínio e mithril em proporções exatas, que formam um metal consideravelmente leve e, apesar de não ser bom para armaduras por sua baixa resistência, a tração é resistente a impacto, o que o torna eficiente para ser utilizado por mãos hábeis o suficientes para posicionar sua lâmina perfeitamente perpendicular, podendo cortar através de outros metais mais pobres como aço comum. Ademais, também são capazes de diminuir a cura vampírica.
[color=#cccc33]Golpes invisíveis:[/color] Os Silma desenvolveram um estilo de luta que aproveita ao máximo a natureza de suas lanças, fazendo cortes rápidos perfeitamente perpendiculares aos olhos de seus oponentes. Desse modo, quando movimentam sua lâmina, antes de atingir o alvo, elas se tornam “invisíveis”, não literalmente, mas tão imperceptíveis aos olhos que pode-se chamá-las dessa forma, forçando seus oponentes a lutarem contra lâminas ou flechas “fantasmas”.
[color=#cccc33]Presas de prata:[/color]Suas unhas e seus dentes têm um alto teor metálico hereditário do metal que fez a jornada de sua família e, aos poucos, foi adicionado à própria genética deles. Mesmo que prefiram usar armas ao invés de utilizar esses aspectos, um golpe causado por eles pode acarretar em um dano severo, em especial contra as criaturas hematófagas, que têm sua cura inibida.
[color=#cc3333]Doença da prata:[/color] Os fios alvos mesclados aos seus mais naturais não são a única coisa que veio após estarem tão imersos na forja do minério criado por eles. A inalação constante das fuligens e a exposição à magia mais intensa na prata élfica durante sua forja, aos poucos os corrompeu, tornando-os bem menos longevos quando comparados às outras famílias élficas, perdendo em torno de vinte e cinco por cento de sua vida quando em comparação.
[color=#cc3333]Minério escasso:[/color] A forja da qual tanto se orgulham, apesar de realmente imprescindível no reino élfico, abastecendo a elite de outras famílias, não é exatamente simples e os força a fazer diversos acordos comerciais para adquirir ajuda de ducados ou leva-os à uma busca um tanto longa quando procuram os materiais individualmente. Além de isso naturalmente tornar o preço da prata élfica bastante cara.
[color=#cc3333]Alvos vulneráveis:[/color] Seu estilo de luta, focado em movimentos rápidos e precisos, lhes custa a impossibilidade de se munir de armaduras densas e pesadas, tornando-os suscetíveis a ataques, mesmo para as posições que ocupam a linha de frente de suas batalhas. Ainda que utilizem de igual maneira as demais partes de seu reino, a floresta e movimentos de recuo para suas guerras, quando em aspecto macro, normalmente possuem dificuldade em lidarem com tropas montadas, por exemplo, por encurtarem a distância de forma rápida.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Talentos"][spoiler="Anawon boeleg"]
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i][b]'' Anawon boeleg''[/b][/i][/color] - O General de Prata.
[i]Rank:[/i] B
[i]Tipo de Talento:[/i] Único.
[i]Recursos:[/i] Estratégia.
[i]Descrição:[/i] Prestigiado pelo exército e pelo estado, o elfo reuniu um enorme respeito vindo de seus subordinados como um militar exemplar e que sempre preza belo bem da tropa, sendo apelidado de ''O general de prata'', gerando um aumento na moral de seus companheiros.
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/89][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_1311.png[/img][/url][/center]
[spoiler=Mecânicas]
Quando comandando qualquer exército da Aldmeri Dominion, a tropa receberá um adicional de 10% na sua moral.[/spoiler][/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Magias"][spoiler="Elecho vi aran!"][i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i]"Elecho vi aran!"[/i][/color] - Os trovões me servem!
[i]Tipo: [/i]Magia - Caminho da Evocação.
[i]Rank:[/i]D
[i]Descrição:[/i] O mago concentra uma grande quantidade de mana em seu dedo indicador, liberando-a em um forte estopim em forma de um raio que atravessa seu alvo.
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/50][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/tumblr10.gif[/img][/url][/center]
[i]Alcance:[/i] Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo
[i]Efeitos numéricos:[/i] +25 dano mágico.
[i]Custo:[/i] 150 de mana.[/spoiler]
[spoiler="Lacho!"][i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i]''Lacho!''[/i][/color] - Surja!
[i]Tipo: [/i] Magia - Invocação efêmera.
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/59][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_oi12.png[/img][/url][/center]
Ao gesticular rapidamente uma ordem com seu dedo indicador com os dizeres [color=#99ff33][i]''Lacho!''[/i][/color] , uma aura dourada envolve o solo enquanto dois soldados banhados em elmos de ouro e armaduras brilhantes emergem. Com lanças reluzentes em mãos, esses guerreiros marcham em sincronia para frente, desferindo duas estocadas rápidas contra o primeiro alvo à sua frente. Após o ataque, os soldados se desfazem como uma miragem etérea instantaneamente.
[i]Alcance:[/i] Pessoal.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano mágico + 0
[i]Custo:[/i] Sem custo.[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Espada de qualidade 1[/spoiler]
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
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Re: [NPC-T] Elarion Súlinquel Silma
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