Últimos assuntos
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Lilith Hoje à(s) 5:01 pm

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sex Ago 30, 2024 10:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mil e uma noites

— Ano/Estação: 841 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: @Rhānshi
— Localidade: Malum'cruz
— Descrição: Em uma noite elegante na mansão de um influente residente de Malum'cruz, um simples baile de máscaras é marcada por um assassinato.
— Tipo de aventura: Auto Narrada
— Aviso: Violência, Canibalismo, Tortura, Estupro, Mutilação, Coisas que esqueci e que são desse tipo.
— Fun Fact: Antes da revisão geral a palavra "tensão" foi utilizada 120 vezes. "Calculado" foram 30.
「R」
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:42 pm



Mil e uma noites.



Pouco depois, a chegada de Lorde Eldric foi anunciada com o soar de trombetas que reverberaram pelo salão, trazendo um novo nível de solenidade ao ambiente. Sua presença era verdadeiramente imponente. Vestia um terno escuro de corte impecável, complementado por uma longa capa de veludo profundo, que arrastava com uma elegância majestosa. Sua máscara, incrustada com pedras preciosas, era uma obra de arte por si só, com rubis e esmeraldas formando padrões geométricos complexos que capturavam a luz de maneira hipnótica.


Ao se mover pelo salão, Lorde Eldric cumprimentava os convidados com uma aura de autoridade e mistério, seu olhar penetrante passando por cada pessoa com uma mistura de curiosidade e controle. Seus passos eram medidos e imponentes, e sua presença parecia comandar instantaneamente a atenção e o respeito de todos ao seu redor.


— Rhānshi, que prazer em vê-lo aqui — disse ele ao se aproximar, sua voz grave e ressonante ecoando pelo ambiente de mármore polido. Havia um tom de satisfação em suas palavras, como se sua presença fosse a peça que faltava para completar a noite. — Espero que a noite esteja sendo tão intrigante quanto eu a planejei.


Inclinei a cabeça em reconhecimento, a luz bruxuleante das tochas refletindo suavemente nas bordas de prata de minha máscara. — O prazer é meu, Lorde Eldric. Estou ansioso para descobrir o que esta noite nos reserva.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory

Rhānshi

Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:43 pm



Mil e uma noites.



Sua presença parecia exercer uma influência quase tangível sobre o ambiente, e eu não pude deixar de sentir que ele era o epicentro de todas as forças em jogo naquela noite. Sua habilidade em captar a atenção e direcionar a dinâmica do evento era impressionante, e eu estava decidido a observar mais atentamente os detalhes que se desdobravam à medida que a noite avançava.


Explorei mais o ambiente e fui apresentado a um grupo que discutia um escândalo recente entre a alta casta. Isolde, uma mulher de postura elegante e segura, estava no centro da conversa. Ela usava um vestido de seda negra com detalhes dourados e uma máscara dourada que cobria quase todo o seu rosto, deixando apenas os olhos visíveis. Sua máscara tinha um design intricado, com padrões geométricos e pequenas pedras preciosas que brilhavam com a luz dos candelabros. O contraste entre a sofisticação de sua vestimenta e a seriedade em sua expressão era marcante.


— Não entendo por que este assunto ainda é discutido — disse ela, com um tom carregado de descontentamento e frustração. Sua voz, normalmente suave, estava agora tingida de um agudo desdém. — Já deveria ter sido resolvido há muito tempo.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:44 pm



Mil e uma noites.



Pelas conversas subsequentes, ficou claro que ela se referia a uma disputa familiar por herança, uma questão que parecia ter gerado uma onda de incerteza e descontentamento. Embora Isolde fosse conhecida por sua influência e poder, a vulnerabilidade que ela exibia a tornava uma figura intrigante. Sua postura rígida e o olhar firme denunciavam uma determinação feroz, mas a forma como ela se referia ao escândalo revelava uma preocupação pessoal e uma frustração que não podia ser ignorada.


O ambiente ao redor continuava a pulsar com uma energia elétrica, como se a noite estivesse prestes a atingir seu clímax a qualquer momento. Cada convidado parecia estar imerso em seus próprios dramas e intrigas, e eu, como observador, tentava juntar as peças de um quebra-cabeça complexo que se desenrolava em meio à elegância e ao glamour do baile. A sensação de que algo significativo estava prestes a acontecer pairava no ar, e eu estava cada vez mais ciente de que a noite estava longe de ser apenas um evento social — era uma intrincada rede de relações e segredos que prometia revelar muito mais do que a mera aparência de um baile de máscaras.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:44 pm



Mil e uma noites.



Em outra parte do salão, minha atenção foi capturada por uma jovem chamada Ashryn. Seu traje verde esmeralda, brilhante sob a luz das velas, era impecável e combinava perfeitamente com a elegância do evento. A máscara em forma de borboleta, adornada com delicadas penas e pequenos cristais, acentuava a beleza de seu rosto e a tornava uma figura intrigante, quase etérea. No entanto, seu comportamento revelou um desconforto que contrastava com a sofisticação de sua aparência.


Quando me aproximei e iniciei uma conversa, Ashryn parecia visivelmente agitada. Seus olhos, que piscavam frequentemente, refletiam a luz suave do salão com um brilho inquieto. Sua voz, embora baixa e tensa, carregava uma sinceridade palpável.


— Algo está errado — confessou ela, inclinando-se para mais perto. — Não estou acostumada a eventos como este, e há algo no ar que me deixa perturbada.


A sua apreensão era clara, e sua postura defensiva não passava despercebida. O gesto de segurar o vestido próximo ao corpo, como se buscando conforto, revelava uma vulnerabilidade que contrastava com o glamour do evento. Sua expressão estava marcada por uma preocupação que não parecia ser apenas com o ambiente, mas algo mais profundo e pessoal.


À medida que a noite avançava, a sensação de que o baile era mais do que uma simples celebração se intensificava. A atmosfera estava imersa em um sentimento de desconforto quase palpável, e eu não podia ignorar o pressentimento de que algo sombrio estava prestes a ser revelado. Cada conversa sussurrada, cada olhar furtivo e cada sorriso planejado pareciam estar entrelaçados em uma trama mais complexa do que eu inicialmente percebera.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:45 pm



Mil e uma noites.



Com minha habilidade de observador, eu buscava entender a rede de interações e relações que se desenrolava diante de mim. As conversas e os movimentos dos convidados começavam a se entrelaçar de maneira sutil, como peças de um grande quebra-cabeça que eu estava determinado a montar.


Enquanto a noite avançava, a expectativa no salão crescia. O evento, que começou com um brilho de pompa e glamour, estava agora imerso em um sentimento de antecipação. Eu me sentia cada vez mais consciente de que os segredos da noite estavam prestes a se desdobrar de maneira inevitável.


A música da orquestra, que antes era uma melodia suave e contínua, parecia agora envolver o salão com um tom quase onírico. A atmosfera se transformava conforme os casais se moviam pela pista de dança, seus passos ritmados criando um contraste com o mistério que permeava o ambiente. As máscaras, algumas delicadas e outras imponentes, escondiam intenções e verdades, tornando cada interação uma mistura de elegância e dissimulação.


Perto da pista de dança, uma nova figura chamou minha atenção. Era Sienna, uma mulher cuja postura altiva e elegante a fazia se destacar no meio da multidão. Seu vestido prateado, com um brilho que refletia a luz das velas, era ao mesmo tempo opulento e refinado. A máscara de renda negra que usava ocultava grande parte de seu rosto, deixando apenas seus olhos visíveis. Esses olhos brilhavam com uma intensidade que parecia esconder mais do que revelavam.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:46 pm



Mil e uma noites.



Decidi me aproximar com cautela. A presença dela, claramente importante, poderia fornecer informações valiosas sobre o verdadeiro propósito do evento.Assim que me viu, Sienna virou-se com um sorriso sutil, mas havia algo intencional em sua postura que não passava despercebido.


— Você deve ser um dos novos convidados — disse ela, sua voz fluindo com uma educação formal, mas distante. A forma como ela pronunciou as palavras sugeria um desejo de manter as interações superficiais, enquanto seu olhar atento parecia avaliar a profundidade de minhas intenções. — Sou Sienna, encarregada de garantir que esta noite seja perfeita. Espero que esteja aproveitando a festa.


— Rhānshi, muito prazer — respondi, fazendo uma leve reverência que correspondia à elegância de sua postura. — Esta é minha primeira vez em Ravenswood. O evento é, sem dúvida, fascinante. Estou curioso para aprender mais sobre o que esta noite nos reserva.


Sienna sustentou meu olhar por um momento prolongado, como se estivesse ponderando a sinceridade de minhas palavras. Sua resposta foi proferida com uma leveza que parecia esconder uma intenção mais profunda.


— Espero que suas expectativas sejam atendidas, então. Há sempre algo a se descobrir em uma noite como esta. — A vaga sugestão de sua resposta parecia ser um convite para continuar investigando, mas também um sinal de que informações diretas não seriam facilmente fornecidas.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:47 pm



Mil e uma noites.



Enquanto a conversa com Sienna terminava, eu me sentia mais confiante de que esta noite estava longe de ser uma simples celebração. A combinação do comportamento enigmático de Sienna, a atmosfera entre os convidados e a sensação de expectativa crescente indicavam que o verdadeiro mistério da noite ainda estava por vir. A atmosfera carregada de segredos e intrigas prometia revelar camadas mais profundas da trama que se desenrolava sob a superfície do elegante baile de máscaras.


Depois de alguns momentos de conversa, percebi que ela desempenhava um papel fundamental nos bastidores do evento. Sua postura controlada e seu olhar atento indicavam que ela estava ciente de muito mais do que deixava transparecer. A conversa terminou de maneira cordial, mas a sensação de que havia algo oculto pairava no ar, como uma névoa que não se dissipava.


De volta ao salão principal, encontrei Samael, um curandeiro renomado de Elenathria, que se destacava entre os convidados por seu conhecimento e influência. Ele estava rodeado por um pequeno grupo, discutindo avanços recentes na medicina com um entusiasmo contagiante. Sua máscara de ouro, rica em detalhes intrincados, e seu traje de veludo azul profundo eram evidências de sua posição de prestígio e respeito.


— Rhānshi, é um prazer conhecê-lo — disse Samael, estendendo a mão com um sorriso amigável e um tom acolhedor. — Sempre é interessante encontrar novas pessoas em eventos como este. O que o trouxe a Ravenwood?


— A curiosidade, como muitos aqui — respondi, mantendo meu tom cauteloso. — E talvez a oportunidade de encontrar respostas para certas questões que me intrigam.


— Ah, a curiosidade pode nos levar a lugares inesperados — disse ele, rindo de maneira acolhedora. — Às vezes, o que buscamos está mais próximo do que imaginamos. Fique atento.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:47 pm



Mil e uma noites.



A maneira como ele falou, com uma leve insinuação, me fez pensar que Samael sabia mais do que estava disposto a revelar abertamente. Suas palavras carregavam um significado subjacente, sugerindo que ele tinha acesso a informações privilegiadas sobre o evento e seus participantes. Conforme nossa conversa prosseguia, sua sabedoria e experiência ficavam cada vez mais evidentes, mas ele também sabia como encobrir os detalhes mais importantes com uma leve camada de mistério.


O que realmente me chamou a atenção, no entanto, foi o próximo encontro que tive. Em um canto do salão, quase isolada dos demais, estava Vanessa, uma mulher de beleza marcante e carisma inegável. Seu vestido, de um tom vermelho profundo, destacava-se entre os outros trajes mais sombrios e sua máscara dourada, adornada com detalhes em pedrarias, capturava a luz das velas de maneira hipnotizante. Ela conversava com um pequeno grupo, que parecia cativado por suas histórias e seu charme inegável. Quando me aproximei, seus olhos me capturaram com um brilho sagaz, quase desafiador.


— Senhor Rhānshi — disse Vanessa, com um sorriso astuto e uma voz suave que parecia carregar um toque de mistério. — Ouvi falar de você. Parece ser alguém cheio de talentos e segredos. O que o trouxe ao nosso baile?


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:47 pm



Mil e uma noites.



— Talvez o mesmo que trouxe você — respondi, sorrindo de volta, enquanto ajustava levemente a postura. — O desejo de desvendar o que está por trás de toda essa grandiosidade. E você, Vanessa, o que busca aqui?


Vanessa riu suavemente, um som quase hipnotizante que se misturava com a música ao fundo. — Ah, eu estou aqui para observar, absorver. Há algo especial no ar esta noite. Algo... que ainda não se revelou completamente, mas que certamente fará desta noite inesquecível.


Nossa conversa foi carregada de subtextos. Vanessa, com sua beleza e charme, parecia esconder muito mais do que revelava. Ela, claramente, sabia dos segredos que rondavam a mansão, mas como muitos outros, estava disposta a jogar com as informações que possuía, aguardando o momento certo para agir. Cada palavra, cada gesto, parecia planejado para manter o controle da situação.


Conforme o tempo avançava, os convidados começaram a se dispersar em pequenos grupos, conversando de maneira cada vez mais íntima. Olhares furtivos, discussões em tom baixo e a atmosfera carregada que pairava sobre o salão indicavam que o momento-chave da noite estava se aproximando.


Foi então que percebi uma movimentação peculiar. Um grupo de convidados se aglomerava ao redor de uma mesa decorada com detalhes luxuosos e ornamentos elaborados. No centro do grupo estava Lorde Eldric, que se preparava para fazer um anúncio. A expectativa no ar era palpável, como uma força invisível que se acumulava.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:49 pm



Mil e uma noites.



Subindo em um pequeno palco improvisado, ele ergueu as mãos para silenciar a multidão. Sua presença era imponente, e sua voz grave e clara ecoou pelo salão:


— Caros amigos, é com grande prazer que anuncio que esta noite será marcada por um evento inesquecível. O que se desenrolará aqui não será apenas uma celebração, mas um momento histórico. Peço a todos que fiquem atentos e preparados, pois as surpresas que aguardam esta noite são grandes.


Seu olhar percorria a multidão com uma intensidade calculada, como se estivesse estudando cada reação e cada suspiro contido. O discurso de Lorde Eldric lançou uma nova camada de mistério sobre o evento. Havia algo oculto por trás de suas palavras, algo que ele sabia e que os outros talvez apenas suspeitassem. A atmosfera carregada se tornou ainda mais densa, e eu, mais alerta do que nunca, sentia que o verdadeiro propósito da noite estava se aproximando.


Com o anúncio feito, a música recomeçou e as interações entre os convidados se tornaram ainda mais carregadas de significado. Sienna, Samael, Vanessa e tantos outros que já havia observado pareciam agora parte de um jogo intrincado, onde cada movimento era estratégico e cada palavra uma pista. O baile em Ravenwood não era apenas uma celebração. Era um palco para algo muito maior e mais perigoso.


O quebra-cabeça que eu tentava montar desde o início da noite começava a tomar forma, mas as peças que faltavam ainda permaneciam escondidas. Estava claro que, antes que a noite terminasse, essas peças alcançariam a luz, e o mistério por trás do convite, do baile e dos convidados seria, finalmente, desvendado.


A questão que restava era: estaria eu preparado para as verdades que viriam à tona?


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:57 pm



Mil e uma noites.



CAPÍTULO 2:


O ambiente no salão de baile estava cada vez mais animado, e a música e as conversas formavam uma sinfonia constante que preenchia o ar. A expectativa crescia de maneira palpável, refletida nos rostos mascarados e nas trocas de olhares furtivos dos convidados. As máscaras que cobriam os rostos de todos não eram meros adereços festivos; pareciam carregar o peso de identidades ocultas e segredos prestes a serem revelados.


À medida que me movia pelo salão, percebi que as dinâmicas entre os grupos de convidados estavam se transformando. As interações se tornavam mais intensas e reveladoras, como se a noite começasse a cobrar sua verdadeira natureza. Decidi aproveitar a atmosfera mais aberta para usar minhas habilidades de psicologia e observação, com o objetivo de decifrar o que se passava por trás das cortinas da cortesia.


Minha primeira parada foi em direção a uma vampira de idade avançada, em torno dos seus mil anos de vida, envolta em um manto de sofisticação que atraía a atenção dos mais jovens ao redor. Seu nome, conforme identifiquei pela etiqueta discretamente bordada em seu vestido, era Violette. A dama, cujo charme era inegável, trazia consigo uma aura de sabedoria acumulada ao longo dos anos, refletida na serenidade de suas palavras e na máscara de pérolas e ouro que adornava seu rosto.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos