Últimos assuntos
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Lilith Hoje à(s) 5:01 pm

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sex Ago 30, 2024 10:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mil e uma noites

— Ano/Estação: 841 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: @Rhānshi
— Localidade: Malum'cruz
— Descrição: Em uma noite elegante na mansão de um influente residente de Malum'cruz, um simples baile de máscaras é marcada por um assassinato.
— Tipo de aventura: Auto Narrada
— Aviso: Violência, Canibalismo, Tortura, Estupro, Mutilação, Coisas que esqueci e que são desse tipo.
— Fun Fact: Antes da revisão geral a palavra "tensão" foi utilizada 120 vezes. "Calculado" foram 30.
「R」
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:11 pm



Mil e uma noites.



Levantei-me, sentindo o olhar de Vanessa me acompanhar. A intensidade do momento que compartilhamos ainda pairava no ar, mas a dúvida crescia. Ela sabia mais do que deixava transparecer, e, apesar de suas intenções nebulosas, sua presença era a única coisa em que podia me apoiar no momento. Não havia mais aliados verdadeiros, apenas manipulação.


— Precisamos agir antes que ele faça sua próxima jogada — Vanessa rompeu o silêncio.


Assenti. Eldric sempre estava à frente, prevendo nossos movimentos antes que os tomássemos. Ele desaparecera desde a morte de Valen, seu sumiço estratégico nos mantendo em alerta constante. Sabíamos que ele ainda nos observava, esperando o momento certo para atacar novamente.


Saí do quarto, sentindo o frio dos corredores penetrar meus ossos. As luzes fracas criavam sombras distorcidas e ameaçadoras nas paredes. Ao longe, ouvi passos — talvez de outro sobrevivente, preso em seus próprios pensamentos. Ninguém falava mais sobre o que acontecia; todos sabiam que qualquer palavra poderia condená-los.


Passei pelo salão principal e vi Isabella, sentada, olhando para o chão com exaustão. Ao perceber minha presença, levantou os olhos, mas não disse nada. As palavras haviam se tornado desnecessárias. Todos sabíamos a gravidade da situação.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory

Rhānshi

Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:14 pm



Mil e uma noites.



— Estão falando de um julgamento — disse ela, finalmente, com a voz rouca. — Querem respostas para as mortes... mas sabemos quem está por trás disso, não sabemos?


Assenti lentamente. Isabella estava certa, mas a verdade já não importava. Eldric havia manipulado tudo tão bem que, mesmo sabendo que era o culpado, não tínhamos provas. Ele se distanciara das mortes, usando peões, e agora a ideia de justiça era uma miragem.


— O julgamento não resolverá nada — respondi amargamente. — Eldric já garantiu que qualquer acusação contra ele seja desacreditada.


Isabella suspirou, os olhos cansados encontrando os meus. — Então, o que fazemos? Esperamos que ele mate todos nós?


Essa pergunta pairava sobre nós há dias. Sabíamos que as mortes não haviam terminado. Cada um poderia ser o próximo, e não havia escapatória das garras de Eldric.


De repente, Helena apareceu, apavorada, gritando que Eldric estava ali, nos observando. Uma figura fantasmagórica. Olhei para Vanessa, e trocamos um olhar de entendimento. Precisávamos agir imediatamente, antes que ele fizesse sua próxima jogada.


— Precisamos nos preparar — disse Vanessa, resoluta.


Mas a questão pairava: como enfrentar alguém que controlava as próprias sombras?


A escuridão na mansão parecia ganhar densidade à medida que avançávamos, como se a própria estrutura estivesse conspirando contra nós. Eldric estava jogando conosco, e sabíamos que ele estava no controle. Pelo menos, por enquanto.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:15 pm



Mil e uma noites.



CAPÍTULO 12:


O tempo na mansão parecia arrastar-se, os dias e as noites se fundindo em um ciclo interminável. Após a última aparição de Eldric, a atmosfera tornou-se sufocante. Todos estávamos presos em uma teia de desconfiança e medo, como se cada respiração fosse uma preparação para o fim inevitável. E, no centro de tudo, estava eu, tentando achar uma saída em meio ao caos.


Vanessa e eu mantínhamos uma distância cautelosa desde nosso último encontro. Apesar da proximidade física, nossas mentes estavam separadas por um abismo de desconfiança. Não se podia confiar em ninguém. O toque dela agora parecia distante, uma lembrança obscurecida pelas camadas de incerteza que cresciam. Ela parecia me estudar, buscando uma fraqueza, e eu fazia o mesmo.


No entanto, havia algo que todos compartilhávamos: o medo de Eldric. Desde a execução de Valen, os murmúrios entre os habitantes da mansão tornaram-se mais desesperados. Alguns falavam em fugir, escapar antes que o caos tomasse conta. Mas, de alguma forma, todos estávamos presos ali, como se a mansão fosse uma prisão invisível.


Naquela manhã, quando desci para o salão principal, encontrei Isabella perto da lareira, seu olhar fixo nas chamas. As sombras que dançavam em seu rosto a faziam parecer uma figura sombria, quase fantasmagórica.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:18 pm



Mil e uma noites.



— Rhānshi, precisamos conversar — disse ela, sem levantar os olhos. Havia algo em sua voz que me fez parar. Não era medo, mas uma urgência que antes não estava lá.


— Sobre o que? — perguntei, aproximando-me e sentando diante dela.


Ela ergueu os olhos lentamente, e pude ver o cansaço em seu rosto. A morte de Valen, as manipulações de Eldric, e a desconfiança geral estavam consumindo-a.


— Não podemos continuar assim. Eldric está nos manipulando, nos quebrando aos poucos. Sabemos que ele virá atrás de nós. Precisamos reagir, encontrar uma forma de enfrentá-lo antes que seja tarde.


Fiquei em silêncio, refletindo sobre suas palavras. Isabella tinha razão, mas como enfrentar alguém como Eldric? Ele controlava tudo, não apenas a mansão, mas também nossas mentes. Ele nos fazia duvidar de nós mesmos.


— Como você sugere que façamos isso? — perguntei, cético.


Isabella suspirou e recostou-se, encarando o fogo. — Não sei. Mas esperar para morrer também não é opção. Precisamos descobrir onde ele está se escondendo e como obteve esse poder. Há algo que não estamos vendo.


Ela estava certa. Havia algo mais. Eldric não era apenas um homem poderoso; ele usava algo além da nossa compreensão para manipular tudo.


Vanessa apareceu na entrada do salão, seu olhar firme. Ela nos observou por um instante antes de se aproximar.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:19 pm



Mil e uma noites.



— Algo está acontecendo — disse, a voz carregada de preocupação. — As portas estão trancadas. Ninguém pode sair.


Meus olhos se estreitaram, e o peso da situação tornou-se claro. Estávamos presos. Eldric fechara a armadilha.


— Estamos à mercê dele — murmurei, mais para mim mesmo do que para os outros.


Vanessa assentiu. — Precisamos agir. Se ele trancou as portas, está se preparando. Talvez não tenhamos muito tempo.


Meu coração acelerou. A ideia de estarmos presos, sem saída, era sufocante. Eldric estava nos preparando para o golpe final.


Olhei para Isabella, depois para Vanessa. Apesar da desconfiança, eu sabia que não poderia enfrentar isso sozinho. Precisávamos, de algum modo, trabalhar juntos.


— Precisamos investigar — disse, levantando-me. — Descobrir se há uma saída ou, ao menos, encontrar Eldric. Ele não pode estar longe.


Vanessa concordou, mas Isabella permaneceu em silêncio por um momento antes de finalmente se levantar e juntar-se a nós, sua expressão resoluta.


— Se vamos fazer isso, temos que ser rápidos. Não sabemos quanto tempo temos.


Nós três saímos do salão principal e caminhamos pelos corredores agora mais opressivos. Cada passo era pesado de expectativa, como se Eldric nos observasse, aguardando o momento certo.


À medida que passávamos pelos quartos abandonados, tudo parecia diferente. A mansão, antes símbolo de luxo, agora parecia uma tumba. As paredes pareciam se fechar, o silêncio quebrado apenas pelo som dos nossos passos.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:20 pm



Mil e uma noites.



— Aqui. — Vanessa parou, apontando para uma porta discreta ao final do corredor. Eu nunca a havia notado antes.


— O que é isso? — perguntei, me aproximando.


Vanessa se agachou para examinar a fechadura. — Não tenho certeza. Mas sinto que pode nos levar a algo que Eldric não quer que vejamos.


O ar ficou mais denso, e sabíamos que abrir aquela porta nos aproximaria do perigo, mas também sabíamos que ficar parados significava morte certa.


— Abrimos — respondi, minha voz firme, mas hesitante.


Vanessa sorriu de leve e, com destreza, destrancou a porta. Um cheiro de mofo e escuridão escapou, como se o lugar estivesse fechado há séculos. O caminho à frente era um túnel escuro que se estendia além da nossa visão.


Enquanto nos preparávamos para avançar, um silêncio inquietante tomou conta do ambiente. Vanessa pegou uma lamparina, iluminando o caminho à nossa frente, revelando paredes estreitas e um chão de pedra irregular.


— Vou na frente — disse ela, começando a descer pelo túnel. Isabella e eu a seguimos, atentos a qualquer som ou movimento. O ar estava frio, o cheiro de mofo intenso, mas o que realmente nos incomodava era a sensação de que algo nos aguardava.



Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:21 pm



Mil e uma noites.



Finalmente, o túnel se abriu em uma pequena câmara. A luz da lamparina revelou um altar de pedra no centro, com gravuras antigas nas paredes. Algo sinistro pulsava naquele lugar.


— O que é isso? — sussurrou Isabella.


Aproximei-me do altar. As inscrições eram antigas, e eu sabia que aquilo explicava muito. Eldric usava esse lugar para canalizar algo além da nossa compreensão.


— Precisamos destruir isso — disse Vanessa, com determinação.


Antes que eu pudesse responder, um som baixo ecoou pelo túnel. Alguém estava vindo.


— Rápido! — sussurrei. Começamos a correr, com a sombra nos perseguindo. Ao chegar ao corredor da mansão, trancamos a porta atrás de nós.


Eldric estava mais poderoso do que imaginávamos, e não havia mais tempo.


Quando finalmente emergimos no corredor da mansão, trancamos a porta atrás de nós, ofegantes. O ar denso e úmido do túnel havia ficado para trás, mas a sensação de estarmos sendo observados continuava presente.


Vanessa, Isabella e eu trocamos olhares rápidos, cientes de que Eldric era muito mais poderoso do que havíamos suposto. E sabíamos que o tempo estava contra nós.


— Precisamos de um plano — disse Isabella, sua voz carregada de urgência. — Ele vai nos caçar.


— Eu sei — murmurei, observando ao redor. A mansão parecia mais ameaçadora do que nunca. — Mas, da próxima vez, estaremos prontos.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:22 pm



Mil e uma noites.



Restava pouca esperança, frágil e oscilante, mas a certeza de que não podíamos recuar era clara. A batalha estava longe de acabar, e Eldric ainda guardava muitos segredos.


Se quiséssemos sobreviver, precisaríamos enfrentá-lo com todas as forças.


O tempo estava se esgotando, e a escuridão que avançava era mais densa e perigosa do que imaginávamos.



CAPÍTULO 13:



Enquanto olhávamos para o túnel escuro à nossa frente, um silêncio inquietante tomou conta do ambiente. A respiração de Vanessa e Isabella era lenta e controlada, mas o ambiente ao redor estava carregado de uma sensação perceptível de inquietação. Eldric estava em algum lugar, observando e manipulando. A cada passo em direção à escuridão, o peso da situação se tornava mais real.


— Vou na frente — disse Vanessa, segurando uma lamparina. O feixe de luz revelou um chão de pedra irregular e paredes estreitas, como se o túnel quisesse nos engolir.


Concordei com um aceno, e seguimos atrás dela. O som dos nossos passos ecoava pelo túnel, como se fôssemos os únicos seres vivos ali. As paredes cobertas de musgo e umidade transmitiam uma sensação de abandono e perigo oculto.


Por minutos caminhamos em silêncio, cada um imerso em pensamentos, atentos a qualquer som ou movimento. O ar estava frio, com um cheiro intenso de mofo, mas o que realmente nos incomodava era o pressentimento de que algo nos aguardava.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:23 pm



Mil e uma noites.



Finalmente, o túnel abriu-se em uma pequena câmara. A luz da lamparina de Vanessa iluminou o espaço, revelando um antigo altar de pedra no centro. Gravuras complexas cobriam as paredes, símbolos antigos que não conseguíamos decifrar. O lugar emanava uma aura sombria e inquietante, como se fosse o coração da escuridão que dominava a mansão.


— O que é isso? — sussurrou Isabella, com o olhar fixo no altar.


Aproximei-me lentamente, observando as inscrições. Eram antigas, além de qualquer coisa que imaginássemos. Eldric estava envolvido com forças que não entendíamos, usando-as para manipular e controlar.


— Isso explica muita coisa — murmurei, sentindo uma estranha vibração ao me aproximar do altar. — Ele está canalizando algo aqui. Algo poderoso.


Vanessa, ainda segurando a lamparina, olhou ao redor da câmara. — E se ele estiver usando isso para nos prender aqui? Pode ser isso que o mantém no controle.


— Ou pior — completou Isabella. — Talvez ele esteja absorvendo algo de nós. Cada morte, cada sacrifício… pode estar alimentando um poder maior.


A ideia me fez estremecer, mas fazia sentido. As mortes e manipulações pareciam fazer parte de um plano maior. Eldric não estava apenas matando por vingança; ele seguia um ritual sombrio que precisávamos entender e interromper antes que fosse tarde demais.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:24 pm



Mil e uma noites.



— Precisamos destruir isso — disse Vanessa, determinada, aproximando-se do altar.


Antes que eu pudesse responder, um som baixo e quase imperceptível ecoou pelo túnel. Viramos ao mesmo tempo, nossos corações disparados. Não estávamos sozinhos.


Uma sombra se movia pelo túnel, confirmando nossos piores temores.


— Rápido! — sussurrei, puxando Vanessa para longe do altar. — Precisamos sair daqui!


Corremos de volta pelo túnel, os sons dos nossos passos ecoando enquanto a sombra se aproximava. O pânico crescia em meu peito, mas sabíamos que parar não era uma opção. Eldric estava mais próximo do que nunca.


Quando finalmente emergimos de volta ao corredor da mansão, trancamos a porta atrás de nós, ofegantes. O ar pesado do túnel ficou para trás, mas a sensação de sermos observados permaneceu.


Vanessa, Isabella e eu trocamos olhares rápidos, todos com o mesmo pensamento: Eldric estava mais poderoso do que jamais imaginamos, e o tempo estava contra nós.


— Precisamos de um plano — disse Isabella, com urgência. — Ele vai vir atrás de nós.


— Eu sei — murmurei, observando ao redor. A mansão, mais ameaçadora do que nunca, parecia nos engolir. — Mas da próxima vez, estaremos prontos.


O que restava de nossa esperança estava por um fio, mas sabíamos que desistir não era uma opção. A batalha estava longe de acabar, e Eldric ainda não havia revelado todo o seu poder.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:24 pm



Mil e uma noites.



Se íamos sobreviver, precisaríamos enfrentá-lo com tudo que tínhamos.


O tempo estava se esgotando, e a escuridão que se aproximava era mais profunda e perigosa do que poderíamos imaginar.


O peso da expectativa era quase tangível. O esforço para descobrir a verdade sobre Eldric agora se transformara em um jogo mortal de gato e rato. Enquanto processávamos o que havíamos encontrado na câmara subterrânea, nossos pensamentos estavam focados em uma missão: parar Eldric antes que fosse tarde demais.


— Precisamos de mais informações sobre esse ritual — disse Vanessa, entregando a lamparina para Isabella. — Há algo nos símbolos que pode nos ajudar a entender o que ele está fazendo.


Isabella, agora segurando a lamparina, observava atentamente os símbolos nas paredes. — Esses sinais estão ligados a antigos cultos de sacrifício. Se conseguirmos decifrar o que significam, talvez possamos reverter o processo ou impedi-lo de completar o ritual.


Aproximei-me de Vanessa e murmurei: — O que sabemos sobre os aliados de Eldric? Alguma pista sobre quem ele pode estar manipulando?


Vanessa hesitou, olhando para o chão. — Sabemos que ele tem aliados, mas a maior parte é manipulação direta. A presença desse altar, no entanto, sugere que há algo mais profundo em jogo.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 11 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos