Últimos assuntos
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Lilith Hoje à(s) 5:01 pm

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sex Ago 30, 2024 10:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mil e uma noites

— Ano/Estação: 841 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: @Rhānshi
— Localidade: Malum'cruz
— Descrição: Em uma noite elegante na mansão de um influente residente de Malum'cruz, um simples baile de máscaras é marcada por um assassinato.
— Tipo de aventura: Auto Narrada
— Aviso: Violência, Canibalismo, Tortura, Estupro, Mutilação, Coisas que esqueci e que são desse tipo.
— Fun Fact: Antes da revisão geral a palavra "tensão" foi utilizada 120 vezes. "Calculado" foram 30.
「R」
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:57 pm



Mil e uma noites.



CAPÍTULO 2:


O ambiente no salão de baile estava cada vez mais animado, e a música e as conversas formavam uma sinfonia constante que preenchia o ar. A expectativa crescia de maneira palpável, refletida nos rostos mascarados e nas trocas de olhares furtivos dos convidados. As máscaras que cobriam os rostos de todos não eram meros adereços festivos; pareciam carregar o peso de identidades ocultas e segredos prestes a serem revelados.


À medida que me movia pelo salão, percebi que as dinâmicas entre os grupos de convidados estavam se transformando. As interações se tornavam mais intensas e reveladoras, como se a noite começasse a cobrar sua verdadeira natureza. Decidi aproveitar a atmosfera mais aberta para usar minhas habilidades de psicologia e observação, com o objetivo de decifrar o que se passava por trás das cortinas da cortesia.


Minha primeira parada foi em direção a uma vampira de idade avançada, em torno dos seus mil anos de vida, envolta em um manto de sofisticação que atraía a atenção dos mais jovens ao redor. Seu nome, conforme identifiquei pela etiqueta discretamente bordada em seu vestido, era Violette. A dama, cujo charme era inegável, trazia consigo uma aura de sabedoria acumulada ao longo dos anos, refletida na serenidade de suas palavras e na máscara de pérolas e ouro que adornava seu rosto.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory

Rhānshi

Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:58 pm



Mil e uma noites.



— Senhor Rhānshi — disse Violette, com um sorriso cordial, estendendo a mão para me cumprimentar. — É um prazer conhecê-lo. Tenho ouvido muito sobre você esta noite. Estava ansiosa para saber suas impressões sobre o baile.


Respondi com a devida educação. — Lady Violette, o prazer é todo meu. A noite tem sido, no mínimo, fascinante. Fico curioso para saber sua opinião sobre o evento.


Ela sorriu enigmaticamente, seus olhos brilhando com uma mistura de diversão e mistério. — Ah, jovem Rhānshi, há algo de único no ar esta noite, não acha? Esse tipo de evento sempre carrega uma carga especial de segredos e tensões. Às vezes, são as interações mais sutis que revelam os mistérios mais profundos.


Suas palavras, embora ditas com leveza, pareciam conter mais do que a superfície sugeria. Ela estava, sem dúvida, ciente de algo que outros ainda não haviam percebido ou reconhecido. Violette era claramente uma observadora atenta das pessoas e das situações ao seu redor.


Enquanto conversávamos, notei que Rowan, um homem conhecido por sua habilidade em negociações, estava de pé nas proximidades, observando a interação entre mim e Violette com um interesse cuidadoso. Decidi que seria prudente engajar uma conversa com ele.


— Senhor Rowan — comecei, ao me aproximar. — Parece que a lady Violette tem uma perspectiva muito interessante sobre esta noite. O que o senhor acha do clima no evento?



Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:59 pm



Mil e uma noites.



Ele ajustou a máscara de ferro que cobria metade de seu rosto, um gesto deliberado e intencional. — Rhānshi, cada festa tem seu ritmo, e esta não é diferente. Porém, notei que algo está mudando, como se a atmosfera estivesse carregada de expectativas que poucos conseguem perceber. A verdadeira questão é o que virá a seguir.


Rowan falava com uma calma controlada, como se cada palavra fosse cuidadosamente medida. Havia um subtexto em suas palavras que indicava que ele também estava à espreita, aguardando por algo que não era imediatamente visível para todos.


De repente, uma jovem mulher de aparência vibrante e vestido verde de seda se aproximou de mim. Seu nome era Helena, e ela estava cercada por admiradores que pareciam encantados com sua presença.


— Senhor Rhānshi — disse Helena com um sorriso carismático. — Fico feliz em encontrá-lo. Já explorou todas as áreas da mansão? Há um lugar pouco conhecido que poderia lhe interessar, se estiver disposto a seguir-me.


Sua sugestão foi feita de forma casual, mas havia algo em seu tom que me despertou a curiosidade. Helena parecia estar insinuando que havia algo escondido, algo que eu deveria descobrir. Aceitei sua oferta, e ela me conduziu para uma sala discreta na parte de trás da mansão.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 6:00 pm



Mil e uma noites.



O local, que parecia ser um pequeno salão de conversas reservado, estava isolado do restante dos convidados. As paredes estavam decoradas com tapeçarias antigas, e o ambiente era mais sombrio e íntimo do que o do salão principal. Ao longe, consegui ouvir fragmentos de uma conversa entre dois homens que pareciam estar discutindo algo delicado.


— Você acha que tudo sairá como planejado? — murmurou uma voz. — Se algo der errado, seremos os primeiros a pagar.


— Mantenha a calma — respondeu a outra. — Está tudo sob controle. Apenas siga o plano.


A urgência na voz dos dois homens indicava que algo muito mais profundo estava em jogo. A conversa insinuava que os acontecimentos daquela noite envolviam um esquema cuidadosamente elaborado, e, ao que tudo indicava, a festa não era apenas um encontro social. Eles estavam claramente envolvidos em algo perigoso.


Após escutar o suficiente, voltei ao salão principal, onde o ambiente estava mais carregado do que nunca. O ambiente estava carregado de expectativa, e os olhares trocados entre os convidados revelavam que todos estavam cientes de que algo iminente estava prestes a acontecer.


Mais tarde, notei Violette novamente, que parecia mais inquieta do que antes. Ela se aproximou de mim com uma expressão preocupada e falou em um tom de voz baixo, quase conspiratório.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 6:01 pm



Mil e uma noites.



— Senhor Rhānshi, acho que há algo muito errado acontecendo nesta festa. Você também percebeu, não percebeu?


— Também tenho essa sensação — respondi, mantendo a voz calma. — O que exatamente você acha que está acontecendo?


Violette hesitou por um momento, como se estivesse ponderando o quanto deveria revelar. — Não tenho todas as respostas, mas algo me diz que esta noite não vai terminar bem. Há rumores, conversas que ouvi de passagem... Algo está prestes a acontecer.


Antes que pudéssemos continuar nossa conversa, um grito estridente ecoou pelo salão. O som cortou a música e as conversas como uma faca afiada. Os convidados ficaram imóveis por um breve momento, enquanto todos tentavam processar o que havia acabado de acontecer.


Corri em direção ao som e encontrei um grupo de convidados reunidos em torno de um corpo caído no chão. Era um jovem, pálido e imóvel. Alguns murmuravam entre si, tentando compreender o que havia ocorrido, enquanto outros recuavam, em estado de choque.


— Todos, saiam de perto! — ordenei, tentando manter a calma no caos que começava a se formar. — Precisamos de espaço para ajudar este homem.


Conforme a multidão se afastava, um burburinho de inquietação se espalhava pelo salão. As pessoas recuavam, formando um círculo ao redor do corpo caído no chão. Aproveitei o momento para me aproximar do jovem, sentindo a intensidade no ar. A princípio, ele parecia apenas desmaiado, mas havia algo profundamente perturbador naquela cena.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 6:03 pm



Mil e uma noites.



Ajoelhei-me ao lado do corpo e, com cuidado, toquei seu braço. Sua pele estava incrivelmente fria, como se ele já estivesse ali há muito mais tempo do que seria possível. Não havia nenhum sinal imediato de violência — nenhuma ferida visível, nenhuma mancha de sangue — mas algo estava claramente errado. Passei a mão sobre seus olhos, buscando alguma resposta, mas suas pupilas estavam imóveis, fixas em um ponto vazio. Toquei o pulso em busca de um batimento, mas o que encontrei foi apenas silêncio.


Olhei ao redor, sentindo o ambiente mudar. O salão, que há poucos instantes estava repleto de risadas e música, agora era preenchido por um silêncio tenso. A música havia parado, e as expressões antes alegres das pessoas agora eram de puro medo. O brilho das tochas que iluminavam o local lançava sombras longas e ameaçadoras nas paredes, transformando o cenário de festa em algo muito mais sombrio.


Alguns murmuravam entre si, teorias sussurradas sobre o que poderia ter causado sua queda repentina. "Foi um ataque?", alguém questionou. "Uma maldição?", outro sugeriu em voz baixa, como se o simples ato de falar pudesse atrair o mal sobre eles. Senti um arrepio percorrer minha espinha.


Havia algo mais nessa situação. Não era apenas o mistério da morte repentina; havia uma presença invisível, uma sensação palpável de que algo, ou alguém, havia provocado aquilo. O medo e a desconfiança se espalhavam como um veneno, contagiando todos os presentes. Olhares se cruzavam nervosamente, como se cada pessoa estivesse tentando encontrar um culpado entre elas.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 6:04 pm



Mil e uma noites.



O salão outrora festivo agora se tornava um cenário de incerteza e pavor.


— O que está acontecendo? — ouvi alguém murmurar entre a multidão. Outros começaram a se afastar lentamente, como se temessem ser os próximos a cair vítimas de um destino semelhante.


Enquanto tentava entender a situação, olhei ao redor e vi Lorde Eldric parado à distância, observando a cena com uma expressão de calma perturbadora. Sua postura, tão controlada e imponente quanto antes, sugeria que ele sabia mais do que estava disposto a compartilhar. Ele não parecia surpreso nem chocado com o que havia ocorrido. Na verdade, sua expressão quase parecia... esperançosa.


Conforme a expectativa crescia e os murmúrios de apreensão e desconfiança se espalhavam pelo salão, ficou claro que o incidente com o jovem era apenas o início de algo muito maior. O verdadeiro mistério da noite estava apenas começando a se revelar, e eu sabia que havia muito mais por trás daquela festa do que qualquer um poderia imaginar.


Agora, restava-me descobrir até que ponto a trama se aprofundava e quais segredos sombrios estavam escondidos nas sombras da Mansão Ravenswood.




CAPÍTULO 3:


O baile continuava a irradiar sua aura de opulência e mistério, mas agora uma sombra obscurecia os sorrisos e as conversas. O incidente do jovem desfalecido no centro do salão deixará uma marca indelével na noite, fazendo com que as interações entre os convidados se tornassem tensas e incertas. No entanto, a música prosseguia, uma espécie de lembrete perverso da superficialidade do evento.


Caminhei vagarosamente em direção ao centro do salão, observando os olhares desconfiados e os sussurros que passavam de um convidado a outro. As máscaras que ocultavam os rostos pareciam mais pesadas agora, ocultando não apenas suas identidades, mas também segredos profundos. Todos estavam cientes de que algo maior estava em jogo, e a busca pela verdade se tornava mais urgente.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 6:05 pm



Mil e uma noites.



Nesse momento, meus olhos cruzaram novamente com os de Helena. Ela estava à beira da pista de dança, observando a sala com diversão contida. Seus lábios curvaram-se em um sorriso leve ao me ver aproximar, e o brilho em seus olhos sugeria algo mais do que simples cortesia.


— Senhor Rhānshi, parece que as coisas estão se tornando cada vez mais... intrigantes, não acha? — Sua voz era suave, mas tinha um tom provocador, como se ela soubesse algo que os demais não sabiam.


— Diria que essa palavra é um eufemismo para o que está acontecendo esta noite — Respondi, mantendo minha voz neutra. Eu sabia que Helena era uma peça importante no jogo em curso, mas ainda não conseguia compreender suas motivações.


— Talvez seja — Ela respondeu, aproximando-se um passo. — Ou talvez estejamos apenas no início de algo muito mais complexo.


Ela se inclinou um pouco mais, e o perfume suave de suas flores chegou até mim. O calor de seu corpo contrastava com o ambiente sombrio, e, por um breve momento, a proximidade dela parecia uma força tangível. Havia uma conexão latente entre nós, algo que ela cultivava deliberadamente, e eu não podia negar que essa dança de segredos e provocações estava mexendo com meus instintos mais profundos.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 6:06 pm



Mil e uma noites.



— Você sempre observa tudo tão atentamente, Rhānshi... — Ela continuou, seus lábios quase tocando meu ouvido. — Como se estivesse tentando descobrir algo que os outros não podem ver.


Dei um pequeno passo atrás, o suficiente para restaurar minha distância e meu foco. — É sempre prudente prestar atenção aos detalhes, Helena. Especialmente numa noite como esta.


Ela riu suavemente, o som ressoando como uma melodia dissonante em meio à atmosfera carregada que nos cercava. — Gosto de você, Rhānshi. Há algo fascinante em sua seriedade. Mas me pergunto... será que você sabe relaxar e apenas aproveitar o momento?


Seus olhos me desafiavam, e por um instante, fiquei tentado a entrar no jogo que ela propunha. Contudo, havia algo por trás de suas palavras, uma camada de intenções ocultas que eu ainda não compreendia totalmente. Sabia que a atração entre nós era real, mas ceder poderia me desviar do verdadeiro objetivo.


— Talvez haja momentos em que aproveito — respondi, firme. — Mas acho que agora não é um deles.


Ela arqueou uma sobrancelha, interessada em minha resistência. — Vamos ver até onde você consegue sustentar essa postura, Rhānshi. — Com um último olhar provocador, ela se afastou.


Enquanto Helena se misturava novamente entre os convidados, senti uma mão repousar levemente em meu ombro. Virei-me e vi Violette, com sua máscara parcialmente revelando traços expressivos.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 6:08 pm



Mil e uma noites.



— Não a subestime, Rhānshi — sussurrou, olhando-me nos olhos. — Helena brinca com fogo, mas nunca sem propósito.


— Isso ficou claro — Respondi, sério. — Ela está mais envolvida nisso do que aparenta.


Violette sorriu levemente, mas havia um aviso em seu gesto. — Todos aqui estão envolvidos de alguma forma, você vai perceber isso com o tempo. Mas cuidado para não ser tragado por algo que não pode controlar.


Dizendo isso, ela se afastou silenciosamente, deixando-me sozinho no salão. As palavras de Violette ecoavam em minha mente enquanto eu observava os outros convidados. A cada movimento e olhar, percebia que as camadas de interesse e complexidade entre os participantes faziam parte de um jogo maior. Não era só sedução; era uma dança de poder e manipulação.


A noite continuava, mas eu sabia que estava apenas começando a entender a profundidade dos segredos daquela festa. Mais revelações aguardavam, E a carga no ambiente não era apenas física — era mental e emocional, carregada de intenções além do que era visível.


Enquanto observava a sala, Violette afastava-se em direção à varanda, desaparecendo por entre as portas envidraçadas que davam para os jardins. Algo em seu afastamento me instigou a segui-la. Suas palavras de advertência ainda ressoavam.


Saí do salão, desviando dos convidados, e segui em direção à varanda. A noite lá fora parecia acolhedora, apesar do clima sombrio. A lua iluminava os jardins com um brilho quase surreal, criando sombras alongadas nas árvores e flores. O ar era mais fresco, um alívio do calor e da inquietação do salão.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 6:09 pm



Mil e uma noites.



Violette estava ali, de pé, olhando o horizonte, com as mãos pousadas sobre a balaustrada. Sua postura controlada parecia ligeiramente relaxada, como se permitisse por um momento sentir o peso da noite. Sua presença era serena, mas havia certa inquietude no silêncio dela.


— Lady Violette — chamei suavemente, para não assustá-la.


Ela virou-se lentamente, e a luz da lua refletiu em sua máscara, iluminando suavemente seus olhos. Um sorriso discreto surgiu em seus lábios, mas havia uma sombra nele.


— Rhānshi — ela disse, sua voz baixa e melancólica. — Você também sente, não é? Esta noite... há algo errado.


— Sim — respondi, aproximando-me. — A atmosfera está densa, e os convidados parecem conscientes de algo que ainda não foi revelado.


Ela suspirou, como se minha confirmação reforçasse seus próprios medos. — Este baile... está se tornando algo muito mais perigoso do que deveria. Não queria acreditar, mas agora vejo que não há como fugir do que está por vir.


Ela hesitou, ponderando se devia compartilhar o que sabia. Havia uma vulnerabilidade em seu olhar que eu não tinha visto antes. Sempre tão controlada, Violette parecia à beira de uma revelação pesada.


— Preciso saber de algo? — Perguntei, tentando não pressioná-la, mas mostrando que estava atento.


Ela deu um passo à frente, a intensidade entre nós crescendo. Seus olhos estavam fixos nos meus, e percebi que isso não era apenas sobre a festa.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos