Últimos assuntos
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Lilith Hoje à(s) 5:01 pm

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sex Ago 30, 2024 10:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mil e uma noites

— Ano/Estação: 841 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: @Rhānshi
— Localidade: Malum'cruz
— Descrição: Em uma noite elegante na mansão de um influente residente de Malum'cruz, um simples baile de máscaras é marcada por um assassinato.
— Tipo de aventura: Auto Narrada
— Aviso: Violência, Canibalismo, Tortura, Estupro, Mutilação, Coisas que esqueci e que são desse tipo.
— Fun Fact: Antes da revisão geral a palavra "tensão" foi utilizada 120 vezes. "Calculado" foram 30.
「R」
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Dom Set 15, 2024 12:07 am



Mil e uma noites.



Eldric estava tomado pela fúria, cercado por sombras que se contorciam e tentavam escapar da luz que crescia ao seu redor. Seus feitiços sombrios colidiam incessantemente contra a barreira protetora erguida por Vanessa e Isabella, que resistiam com determinação inabalável. Cada raio de energia lançado por Eldric era sugado pela luz emanada do altar, enfraquecendo gradualmente seu poder.


— Não vamos deixar que ele nos derrote! — gritava Vanessa, suas mãos se movendo em rápidos gestos enquanto reforçava os feitiços de proteção.


O poder na câmara parecia aumentar à medida que o ritual se desenrolava. As gravuras nas paredes começaram a brilhar intensamente, respondendo à energia do altar. Era como se o próprio ambiente estivesse se unindo à batalha contra a escuridão. O chão tremia, e o ar estava carregado de uma energia elétrica quase tangível.


Num gesto desesperado, Eldric invocou um feixe de escuridão concentrada, que avançava rapidamente em nossa direção. A energia negra ameaçava romper a barreira criada por Vanessa e Isabella. A luz do altar, agora brilhando com força total, continuava a resistir, mas a batalha era árdua.


— Vamos! — exortei, sentindo o poder do altar crescer em resposta ao nosso esforço. — Estamos quase vencendo!


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory

Rhānshi

Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Dom Set 15, 2024 12:07 am



Mil e uma noites.



Vanessa e Isabella, em um ato já desesperado, intensificaram seus feitiços, e uma explosão de luz prateada emergiu do altar. A energia começou a absorver as sombras de Eldric, que se retraíam sob o poder da luz. O manto de trevas que o cercava começou a se desfazer, enquanto o brilho crescente da luz ofuscava a sala.

Eldric, agora envolto em sua própria escuridão decadente, lutava para manter sua forma, mas a luz era irresistível. O altar estava em plena potência, e a luz começou a consumir tudo ao redor, purificando o local de toda a corrupção restante.


Com um último grito ensurdecedor, Eldric foi finalmente engolido pela luz. A escuridão que o envolvia se dissipou por completo, e o sentimento de vitória pairava no ar. A câmara inteira resplandecia, enquanto o altar, brilhante, parecia ter cumprido sua missão de purificação.


O silêncio dominava a sala, interrompido apenas pelo sutil som da energia residual. A escuridão que antes ameaçava o lugar havia desaparecido, e o ambiente voltava a se acalmar. Senti uma exaustão profunda, mas também uma paz renovada. A batalha chegara ao fim, e Eldric fora neutralizado.


Vanessa e Isabella estavam tão desgastadas quanto eu, mas seus rostos mostravam alívio. As tensões que nos acompanharam nos últimos dias começavam a se dissipar. O altar, agora sereno, havia completado seu propósito.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Dom Set 15, 2024 12:08 am



Mil e uma noites.



— Conseguimos — murmurou Vanessa, sua voz exausta, mas carregada de satisfação.


— Sim — concordei, olhando para a câmara livre da corrupção. — Conseguimos.


O próximo passo era enfrentar as consequências e iniciar a reconstrução do que havia sido destruído. Contudo, por ora, sabíamos que havíamos vencido uma batalha crucial e restaurado o equilíbrio profundamente perturbado.


Após a intensa batalha, a câmara estava imersa em silêncio. A luz do altar havia se suavizado, e o ambiente, antes intenso, começava a se transformar em um espaço de tranquilidade. Vanessa, Isabella e eu nos apoiávamos, ainda recuperando o fôlego e assimilando a magnitude do que acabáramos de vivenciar.


Vanessa foi a primeira a quebrar o silêncio, sua voz trêmula, mas repleta de gratidão. — Conseguimos, Rhānshi. Eldric foi derrotado.


Isabella, ofegante, acenou com a cabeça. — Agora precisamos garantir que a mansão e as pessoas lá fora estejam seguras.


O peso da responsabilidade começava a se fazer sentir. Nossa luta não havia sido apenas contra Eldric, mas pela restauração da ordem. Era hora de lidar com as consequências e assegurar que o mal causado por ele não se espalhasse.


Quando nos preparamos para deixar a câmara, um som grave ecoou pelo corredor. Algo enorme estava em movimento, e o chão vibrava sob nossos pés. Virei-me, sentindo um calafrio percorrer meu corpo. Algo mais estava por vir, e a sensação de que a batalha ainda não havia acabado se intensificava.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Dom Set 15, 2024 12:08 am



Mil e uma noites.



O corredor à frente estava banhado por uma luz fraca e vacilante. Vanessa e Isabella estavam ao meu lado, seus olhos refletindo o medo. A ameaça que acreditávamos ter sido contida ainda parecia ter ecos remanescentes.


— Mantenham-se vigilantes — ordenei, minha voz firme. — Pode haver mais à nossa espera.


Conforme nos aproximávamos da saída, uma figura encapuzada surgiu na penumbra. A aura sombria que emanava dela era opressiva. O rosto estava oculto, mas a presença era inegavelmente ameaçadora.


— Quem é você? — perguntei, esforçando-me para manter a calma.


A figura avançou, revelando olhos brilhantes e penetrantes. — Vocês são mais fortes do que eu imaginei — disse com uma voz metálica. — Mas não se iludam. Eldric era apenas uma peça menor.


A revelação caiu sobre nós como um golpe. Havia algo maior e mais sinistro por trás de tudo, uma força que ainda não havíamos confrontado.


— O que quer dizer com isso? — perguntou Vanessa, seus olhos fixos na figura.


— O verdadeiro poder está apenas despertando — respondeu a figura sombriamente. — E estou aqui para garantir que vocês não tenham chance de impedir o que está por vir.


Com um movimento súbito, a figura ergueu a mão, e uma onda de energia sombria se espalhou pelo corredor. A luz enfraquecia, e a escuridão tornava-se sufocante. Vanessa e Isabella se prepararam para lutar, mas a figura apenas sorriu.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Dom Set 15, 2024 12:09 am



Mil e uma noites.



— Adeus, heróis. Isso é apenas o começo.


Com essas palavras, a figura desapareceu na escuridão, e a energia negativa começou a dissipar-se. A sensação de perigo diminuiu, mas a ameaça de algo maior pairava no ar.


Quando o ambiente se acalmou, soubemos que a batalha estava longe de terminar. Eldric havia sido derrotado, mas um mal maior ainda espreitava. Nossa luta pela justiça continuava.


Deixamos a câmara, o peso das últimas horas ainda marcando nossos corações. Vanessa e Isabella estavam ao meu lado, e sabíamos que nossa jornada estava apenas começando.


O futuro era incerto, e a escuridão ainda nos rondava. Contudo, a esperança e a determinação eram mais fortes do que nunca. Estávamos prontos para enfrentar o que viesse, certos de que, juntos, superaríamos qualquer obstáculo.


A história de nossa luta contra Eldric chegava ao fim, mas a verdadeira batalha ainda estava por começar.



⊰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━⊱


A lua começava a desaparecer lentamente no horizonte, tingindo o céu com tons de cinza e azul, à medida que a noite cedia lugar ao amanhecer. Eu estava sentado à mesa do meu escritório, sentindo a quietude da madrugada envolver o ambiente, como um cobertor que abafava todos os sons. Ao meu lado, uma taça de sangue quase vazia descansava no mesmo lugar onde eu a havia deixado horas atrás. O líquido escarlate, que antes refletia o brilho da lua cheia, agora parecia mais escuro, espesso e imóvel. Junto dela, uma pilha de papéis desordenados se espalhava pela superfície polida da mesa, uma mistura de ideias, anotações e rascunhos que, até recentemente, pareciam fragmentos soltos de algo muito maior.



Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Dom Set 15, 2024 12:10 am



Mil e uma noites.


O escritório, com suas prateleiras meticulosamente organizadas e livros cuidadosamente alinhados, contrastava nitidamente com a desordem criativa que dominava meus pensamentos nas últimas horas. A janela aberta permitia que o ar fresco da madrugada entrasse suavemente, balançando as cortinas e trazendo consigo o cheiro da terra úmida lá fora. Tudo ali, naquela sala, era controlado, planejado, exceto a torrente de palavras que fluiu incansavelmente de minha mente para as páginas diante de mim.


Eu olhava para a página em branco à minha frente, sentindo uma súbita quietude interior, uma calma rara. Ela representava o fim de uma jornada. Uma sensação de realização profunda tomou conta de mim. Eu sabia que estava prestes a concluir algo importante, algo que havia consumido meus pensamentos nos últimos meses. A trama, que até pouco tempo parecia caótica e sem rumo, finalmente começava a se encaixar, cada personagem, cada momento cuidadosamente construído ao longo das páginas, convergindo para esse final. E agora, ali, naquele instante de transição entre a noite e o dia, as palavras finais estavam prestes a serem escritas.



⊰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━⊱


A cidade, envolta na noite eterna, parecia se reconstruir de forma lenta e hesitante, como se o próprio lugar tivesse medo de acordar de um pesadelo que ainda não havia terminado. A ausência do sol, essa constante penumbra, era agora parte de nossa realidade, e eu, como muitos outros, havia me acostumado a viver nesse estado de suspensão. As ruas, antes quietas e desertas, começavam a ganhar vida de novo, com o som distante de passos cautelosos e murmúrios de conversas baixas. Era estranho. Depois de tanto tempo mergulhado no caos, ouvir o som da vida cotidiana retornando parecia quase uma ilusão.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Dom Set 15, 2024 12:11 am



Mil e uma noites.



Enquanto vagava pela mansão, cujas paredes ainda carregavam as cicatrizes do conflito, eu me perguntava se algum dia aquelas feridas cicatrizariam de verdade. O vento noturno soprava pelas janelas abertas, trazendo consigo o eco suave da cidade que, de algum modo, resistia lá fora. Sentia o frescor no ar, misturado a uma melancolia que parecia impregnar tudo ao meu redor. Era como se a cidade estivesse em uma pausa, aguardando algo, e essa espera era quase insuportável.


Sentei-me à mesa do escritório, tentando encontrar nas palavras um escape para a ansiedade que se apoderava de mim. As últimas páginas estavam próximas, o desfecho da história que eu havia escrito estava prestes a se revelar. Mas, enquanto escrevia, sentia a incerteza de cada palavra. Vanessa e Isabella, as duas personagens que, de muitas formas, haviam carregado esse peso comigo, estavam lá, como símbolos de força e resistência. Elas representavam duas partes de mim — uma, teimosa, cheia de coragem bruta; a outra, astuta e cuidadosa, sempre enxergando os perigos à frente.


Lá fora, a mansão se erguia de novo, peça por peça. Eu observava os trabalhadores silenciosos darem os toques finais na reconstrução, e, ainda assim, a escuridão persistente ao redor não deixava a cena parecer completa. As tochas que ardiam do lado de fora eram meros sinais de uma luz temporária. Eu sabia que as sombras estavam sempre presentes, sempre espreitando. A paz que eu estava tentando narrar era ilusória. Ela se sustentava em uma fina camada de calma, mas, logo abaixo, o perigo permanecia, aguardando.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Dom Set 15, 2024 12:12 am



Mil e uma noites.



Do meu lugar, eu conseguia ver Vanessa e Isabella caminhando pelo jardim restaurado. Elas eram como figuras saídas diretamente de minha narrativa — suas silhuetas delineadas contra a luz fraca das lanternas, movendo-se como personagens que conhecem bem as linhas entre o passado e o futuro. Eu podia quase ouvir suas vozes, suaves e graves, carregadas pelo vento noturno.


Vanessa, sempre tão firme, com sua postura ereta e olhar inabalável, suspirou. O som era baixo, mas, para mim, ecoava de maneira quase solene pelo jardim vazio. Havia um peso em suas palavras, um reconhecimento tácito de tudo o que tínhamos enfrentado.


— Foi uma jornada difícil — disse ela, e eu senti o cansaço em sua voz, como se cada sílaba estivesse impregnada das dores e lutas passadas. Mas havia algo mais, um tom de resolução. Vanessa nunca se deixou abater. Ela sempre encontrou uma maneira de seguir em frente, não importa o quão difícil fosse o caminho.


Isabella, sempre tão meticulosa, calculista, olhou para o horizonte com aquele olhar penetrante que eu conhecia tão bem. Ela não via apenas a calmaria. Para ela, havia sempre algo mais. Algo oculto, algo à espera.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Dom Set 15, 2024 12:12 am



Mil e uma noites.



— Mas saímos disso mais fortes do que nunca — disse ela, e sua voz, embora tranquila, carregava uma advertência. Sabíamos que a força vinha com um preço. O conhecimento que ganhamos tinha um peso, e eu podia sentir isso em cada palavra que ela pronunciava.


Fiquei observando-as, sabendo que aquelas palavras continham mais do que aparentavam. Não era apenas uma conversa casual. Elas estavam preparando terreno, prevendo algo que eu talvez ainda não estivesse pronto para enfrentar.


— E precisamos garantir que o que aconteceu nunca se repita — Isabella acrescentou, seu olhar fixo nas sombras além dos portões da mansão. — O conhecimento que ganhamos será a chave para nosso futuro. Mas não podemos baixar a guarda...


As palavras de Isabella ecoaram em minha mente. Havia uma verdade inquietante nelas, algo que eu sabia, mas não queria admitir. Mesmo com a cidade se reconstruindo, mesmo com a sensação de progresso, havia uma sombra pairando sobre nós. Algo não resolvido, algo esperando o momento certo para emergir.


Eu me demorei nesse pensamento, observando-as enquanto caminhavam em silêncio. Elas pareciam estar em paz, mas sabíamos que a paz era apenas uma ilusão temporária. O verdadeiro perigo não havia desaparecido — ele apenas recuara, observando, aguardando o momento certo para atacar novamente.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Dom Set 15, 2024 12:13 am



Mil e uma noites.



Enquanto terminava de escrever as últimas palavras da minha narrativa, uma sensação de incerteza se instalava em mim. O desfecho que eu havia planejado parecia incompleto. A história que eu contava não terminava com a reconstrução ou com a paz restaurada. Era apenas uma pausa, um interlúdio. As sombras ao redor da cidade eram um lembrete constante de que o perigo nunca realmente desaparece. Ele se esconde, esperando o momento certo para ressurgir.


Fechei o caderno e me recostei na cadeira, sentindo o peso das palavras que acabara de escrever. Havia algo nas sombras da cidade, algo que eu não podia ignorar. Enquanto olhava pela janela para a noite eterna lá fora, me perguntei se a história que eu havia escrito era apenas um conto, ou se, de alguma forma, essas páginas eram anotações de algo que eu vivia, um reflexo de minhas próprias inquietações, de meus próprios medos.


As sombras sempre estavam presentes.



⊰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━⊱


Com um suspiro de alívio, toquei a caneta e deixei que ela deslizasse suavemente pelo papel. As palavras finais fluíram de maneira natural, como se sempre estivessem ali, esperando o momento certo para emergir. À medida que escrevia, eu me via imerso no desenlace de tudo o que havia criado, em cada escolha que havia feito, cada reviravolta que tinha inserido na narrativa. Era como se cada linha contasse uma história que, de alguma forma, também refletia pedaços meus, pedaços que eu agora liberava, como uma confissão velada.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Dom Set 15, 2024 12:14 am



Mil e uma noites.



Depois de terminar de escrever, recostei-me devagar na cadeira, sentindo os músculos das costas relaxarem após horas de um esforço intenso. Meu olhar caiu sobre o manuscrito completo à minha frente, as páginas preenchidas com palavras que eu sabia que carregavam mais do que simples histórias. Elas continham a essência de algo que eu havia guardado por tanto tempo. Era um sentimento estranho, quase agridoce, de plenitude. Eu havia criado algo que, em algum nível, transcendera as páginas. Algo capaz de capturar a imaginação e, talvez, o coração dos que viessem a ler.


O silêncio da sala parecia mais pesado agora, como se o ambiente estivesse esperando algo. A expectativa pairava sobre mim, mas não era uma expectativa vazia. Era o eco de uma dúvida sutil, uma pergunta que eu ainda não havia respondido totalmente: seria essa história apenas uma ficção que construí cuidadosamente, um conto onde cada detalhe foi planejado, ou havia mais por trás dela? Talvez, essas páginas fossem mais do que um simples relato, talvez fossem fragmentos de mim, uma narrativa pessoal disfarçada de enredo fictício.


Enquanto olhava para o manuscrito, essa dúvida persistia. O que, de fato, eu havia escrito ali? Seriam as anotações de uma vida vivida, refletidas e reorganizadas de forma a parecerem uma história? Ou seria apenas mais um conto, como tantos outros, criado a partir da minha imaginação fértil? A linha entre realidade e ficção, entre memória e criação, parecia cada vez mais tênue à medida que o amanhecer avançava.


O manuscrito completo estava à minha frente, e o sol começava a pintar o céu de tons laranja e dourado. A sensação de realização ainda estava ali, forte e presente. Mas junto a ela, uma inquietação crescia. O que eu realmente havia revelado nessas páginas? Era apenas uma história ou, de alguma forma, um espelho de algo mais profundo, algo que eu mal compreendia?


Com um último olhar para a pilha de páginas escritas, me levantei lentamente, ainda refletindo sobre essa pergunta. O manuscrito, pronto para ser lido e interpretado, aguardava silencioso. O que ele continha – uma simples narrativa ou um relato mais pessoal – era algo que, talvez, nem eu soubesse ao certo. Agora, era o mundo lá fora que decidiria.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 13 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos