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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Shi Kohaku
Nome: Passo Aéreo
Tipo: Ougi - Caminho da Aceleração
Rank: E~B
Descrição: Shi utilizando de sua aceleração passa a se mover em grande velocidade, usando o impulso das força dos seus pés, ela consegue saltar distâncias variadas com o impulso, baseada na quantidade de energia investida para aumentar o potencial dos seus movimentos, que fazem ela saltar grandes distancias de forma quase instantânea lembrando um teletransporte. Mas a parte central da habilidade está no fato de que a habilidade permite ela caminhar no ar, usando a força dos pés para se impulsionar com agilidade, como se pudesse “voar”, dessa forma ganhando uma movimentação tridimensional, que pode ser aplicada de forma ofensiva ou defensiva, abusando da velocidade dos movimentos e de suas habilidades de ocultação para tornar sua movimentação mais complicada de se entender.
Alcance: indo até 30m no rank E e subindo até um vilarejo no seu máximo.
Efeitos numéricos:
Custo: 0~500
Nome: Passo Aéreo
Tipo: Ougi - Caminho da Aceleração
Rank: E~B
Descrição: Shi utilizando de sua aceleração passa a se mover em grande velocidade, usando o impulso das força dos seus pés, ela consegue saltar distâncias variadas com o impulso, baseada na quantidade de energia investida para aumentar o potencial dos seus movimentos, que fazem ela saltar grandes distancias de forma quase instantânea lembrando um teletransporte. Mas a parte central da habilidade está no fato de que a habilidade permite ela caminhar no ar, usando a força dos pés para se impulsionar com agilidade, como se pudesse “voar”, dessa forma ganhando uma movimentação tridimensional, que pode ser aplicada de forma ofensiva ou defensiva, abusando da velocidade dos movimentos e de suas habilidades de ocultação para tornar sua movimentação mais complicada de se entender.
Alcance: indo até 30m no rank E e subindo até um vilarejo no seu máximo.
Efeitos numéricos:
Custo: 0~500
Última edição por Senshi em Sex Set 15, 2023 7:31 am, editado 1 vez(es)
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Nuts
Nome: Dash Rúnico
Tipo: Magia
Rank: E
Descrição: Nuts canaliza a sua mana diretamente em suas asas, criando um impulso instantâneo de alta velocidade ao mexer elas. Esse surto de poder propulsa Nuts em uma direção desejada, permitindo-lhe se deslocar rapidamente pelo campo de batalha ou escapar de situações perigosas em um piscar de olhos.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: 0
Custo: 0
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Akamio Fateburn- Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-deep-crucifae#482
Nome:Chaos Quake
Tipo: ougi - caminho racial
Rank:E-B
Descrição:Deep usando de sua capacidade feérica de trocar de planos e de sua capacidade desenvolvidade de fazer isso pelo meio, ele soca o ar iniciando uma troca de planos incompleta, nesse ponto o próprio espaço do plano normal se torna tocável para ele, sendo neste que o soco acerta, causando um efeito visual de que a área a sua frente equivalente a quantidade de energia gasta, está rachando e trincando como vidro, mas esse efeito, nada mais é do que ilusório e por mais que coisas pareçam quebradas, cortadas, divididas pela "rachadura", assim que o ougi acaba, tal visual visual acaba também. o que realmente danifica tudo na área é uma onda de choque propagada no próprio espaço, quase como um pequeno terremoto em tudo.
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Nome:Chaos Quake
Tipo: ougi - caminho racial
Rank:E-B
Descrição:Deep usando de sua capacidade feérica de trocar de planos e de sua capacidade desenvolvidade de fazer isso pelo meio, ele soca o ar iniciando uma troca de planos incompleta, nesse ponto o próprio espaço do plano normal se torna tocável para ele, sendo neste que o soco acerta, causando um efeito visual de que a área a sua frente equivalente a quantidade de energia gasta, está rachando e trincando como vidro, mas esse efeito, nada mais é do que ilusório e por mais que coisas pareçam quebradas, cortadas, divididas pela "rachadura", assim que o ougi acaba, tal visual visual acaba também. o que realmente danifica tudo na área é uma onda de choque propagada no próprio espaço, quase como um pequeno terremoto em tudo.
- ilustração:
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Deep- Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Nome: Caminho das Almas.
Tipo: Ougi - Caminho da aceleração
Rank:E ~ B
Descrição: Uma técnica que permite Ineel deslocar-se a velocidades tão extremas que parecem teletransporte aos olhos não treinados. Ele concentra energia em seu corpo por um curto período, acumulando-a como se fosse uma tempestade prestes a explodir. Quando libera essa energia, ela se manifesta como uma explosão de velocidade impulsionada, deixando um rastro esbranquiçado em seu caminho, à medida que se desloca quase instantaneamente podendo atacar múltiplos alvos durante o trajeto. O som resultante é semelhante a um estrondo de um raio, ecoando a sua passagem.
Alcance: Retilíneo E ~ B
Efeitos numéricos: 5 ~ 20 de acerto a partir do Rank D.
Custo: 150 ~ 500 de energia por ação a partir do Rank D.
Nome: Caminho das Almas.
Tipo: Ougi - Caminho da aceleração
Rank:E ~ B
Descrição: Uma técnica que permite Ineel deslocar-se a velocidades tão extremas que parecem teletransporte aos olhos não treinados. Ele concentra energia em seu corpo por um curto período, acumulando-a como se fosse uma tempestade prestes a explodir. Quando libera essa energia, ela se manifesta como uma explosão de velocidade impulsionada, deixando um rastro esbranquiçado em seu caminho, à medida que se desloca quase instantaneamente podendo atacar múltiplos alvos durante o trajeto. O som resultante é semelhante a um estrondo de um raio, ecoando a sua passagem.
Alcance: Retilíneo E ~ B
Efeitos numéricos: 5 ~ 20 de acerto a partir do Rank D.
Custo: 150 ~ 500 de energia por ação a partir do Rank D.
Última edição por Ineel em Dom Set 17, 2023 10:05 am, editado 1 vez(es)
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Aqui.
Nome: Smackdown
Tipo: Ougi - Caminho Marcial -
Rank: C
Descrição: Canalizando sua monstruosa Aura em um membro ou arma, atrelado a seu estilo Monk de luta capaz de revindicar uma força latente, Skaar é capaz de condensar uma potência ofensiva que ao simples toque ele gera um impacto destrutivo capaz de obliterar o ponto de colisão e uma boa área em sua frente. Deixando uma enorme cratera totalmente pulverizada, podendo atingir indiretamente seu oponente. Caso atinja diretamente, é capaz de desmantelar armaduras, armas e entre outros apetrechos em virtude de sua aura desintegradora (desde que os itens sejam do mesmo rank ou abaixo), isso inclui itens não mágicos e mágicos; exoesqueletos e entre outros tipos de armaduras naturais e não naturais.
Alcance: Área > Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: +50 em capacidade física.
Custo: 250
Nome: Smackdown
Tipo: Ougi - Caminho Marcial -
Rank: C
Descrição: Canalizando sua monstruosa Aura em um membro ou arma, atrelado a seu estilo Monk de luta capaz de revindicar uma força latente, Skaar é capaz de condensar uma potência ofensiva que ao simples toque ele gera um impacto destrutivo capaz de obliterar o ponto de colisão e uma boa área em sua frente. Deixando uma enorme cratera totalmente pulverizada, podendo atingir indiretamente seu oponente. Caso atinja diretamente, é capaz de desmantelar armaduras, armas e entre outros apetrechos em virtude de sua aura desintegradora (desde que os itens sejam do mesmo rank ou abaixo), isso inclui itens não mágicos e mágicos; exoesqueletos e entre outros tipos de armaduras naturais e não naturais.
Alcance: Área > Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: +50 em capacidade física.
Custo: 250
- Ilustração:
Blindão- Créditos : 5
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Data de inscrição : 12/10/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Shi Kohaku
Nome: Véu do Eclipse
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Descrição: Shi, quando vê a necessidade de usar mais um passo de ocultação além de suas habilidades inatas, dispara uma nuvem de fumaça negra que sai de seu corpo, e cobre uma pequena área ao seu redor, escondendo sua posição, para que ela seja capaz de se reposicionar, e seja dificil compreender sua posição, como um auxiliar de suas técnicas de movimentação.
Alcance: até 4m².
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
Nome: Véu do Eclipse
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Descrição: Shi, quando vê a necessidade de usar mais um passo de ocultação além de suas habilidades inatas, dispara uma nuvem de fumaça negra que sai de seu corpo, e cobre uma pequena área ao seu redor, escondendo sua posição, para que ela seja capaz de se reposicionar, e seja dificil compreender sua posição, como um auxiliar de suas técnicas de movimentação.
Alcance: até 4m².
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Magias e Ougis
@Deep Aprovado
@Ineel Aprovado , apenas lembrando que o efeito de ser difícil de perceber a olhos mal treinados se refere a alguma ferramenta de ocultação que se compara diretamente com percepção, nada de impede de criar a habilidade antes de ter seu efeito total no entanto .
@Marci Aprovado, peço apenas que deixe mais reforçado em seu texto que a destruição de itens ou armaduras entra apenas como uma possibilidade, apesar de presente, sempre é muito bom evitar a indução ao erro. Pode mandar a correção direto pra att da sua ficha, não precisa voltar aqui .
@Senshi Aprovada.
@Ineel Aprovado , apenas lembrando que o efeito de ser difícil de perceber a olhos mal treinados se refere a alguma ferramenta de ocultação que se compara diretamente com percepção, nada de impede de criar a habilidade antes de ter seu efeito total no entanto .
@Marci Aprovado, peço apenas que deixe mais reforçado em seu texto que a destruição de itens ou armaduras entra apenas como uma possibilidade, apesar de presente, sempre é muito bom evitar a indução ao erro. Pode mandar a correção direto pra att da sua ficha, não precisa voltar aqui .
@Senshi Aprovada.
Akamio Fateburn- Créditos : 54
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Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Jorge
Nome: Magia Rúnica: Controle
Tipo: Conjuração
Rank: E/D/C
Descrição: Uma runa que serve como epicentro do próprio poder, sendo capaz de repelir e/ou atrair objetos, podendo ser o próprio portador da runa (podendo voar, por exemplo). A magia tem a capacidade de afetar itens, pessoas, criaturas - espectros e/ou criatura sem corpos físicos - e até mesmo elementos. Por fim, magia detém a capacidade de empurrar/puxar mais de um único objeto.
Alcance: Retilíneo > Pode seguir até 30 m pra frente;
Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M;
Retilíneo > Vai eternamente até acertar algo.
Efeitos numéricos: 0/150/250
Custo: 0/25/50
valeu Marci
Nome: Magia Rúnica: Controle
Tipo: Conjuração
Rank: E/D/C
Descrição: Uma runa que serve como epicentro do próprio poder, sendo capaz de repelir e/ou atrair objetos, podendo ser o próprio portador da runa (podendo voar, por exemplo). A magia tem a capacidade de afetar itens, pessoas, criaturas - espectros e/ou criatura sem corpos físicos - e até mesmo elementos. Por fim, magia detém a capacidade de empurrar/puxar mais de um único objeto.
Alcance: Retilíneo > Pode seguir até 30 m pra frente;
Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M;
Retilíneo > Vai eternamente até acertar algo.
Efeitos numéricos: 0/150/250
Custo: 0/25/50
Última edição por Formiga em Seg Set 18, 2023 1:49 pm, editado 3 vez(es)
Formiga- Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022
Re: ~Magias e Ougis
- Referência:
Nome:雷霆の心 (Raitei no Kokoro) - Coração do Trovão
Tipo: Ougi Divino
Rank:E
Descrição: Ao elevar suas mãos para cima, através de sua energia, como o próprio raio da esperança ao qual mistura perfeitamente o poder e a
Para executar a técnica, deve-se ter uma defesa bem sucedida.
Alcance: 4 m ² ( proteção) 30M linha reta lançamento do raio
Efeitos numéricos: Dano.
Custo: 0
Akamio Fateburn- Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
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