Últimos assuntos
» ~Talentos~
por Wesker Hoje à(s) 1:52 am

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Ineel Ontem à(s) 11:11 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Ineel Ontem à(s) 10:40 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 9:15 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Blindão Ontem à(s) 8:55 pm

» [FP] Argeu, O iluminado (construção)
por Argelindo Ontem à(s) 7:46 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 4:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 2:46 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Tomita Ontem à(s) 12:47 pm

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ontem à(s) 3:46 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por King Ontem à(s) 3:08 am

» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 8:07 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Solomon Seg maio 06, 2024 6:55 pm

» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 6:07 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 5:46 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 4:03 pm

» Sheléd Gorod
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 4:00 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Seg maio 06, 2024 3:33 pm

» ~Itens e armas
por jupges Seg maio 06, 2024 2:22 pm

» ~Magias e Ougis
por jupges Seg maio 06, 2024 2:19 pm


~Kin - A Intriga~

Ir para baixo

~Kin - A Intriga~ Empty ~Kin - A Intriga~

Mensagem por Chaos Qui Jul 20, 2023 3:01 am

~Kin - A Intriga~ XK0pLQi


~ KIN ~


~Kin - A Intriga~ Image


História do Deus: Deus ou Deusa? É provavelmente o melhor jeito
de começar uma briga dentro de um culto voltado para essa divindade, pois suas manifestações através dos sonhos de seguidores e até mesmo pelos modos de expressão artísticas pelo mundo têm tantas variações como há estrelas no céu. O mais sábio dirá que como a mais doce mentira, Kin irá se parecer da maneira como você imaginar e essa é provavelmente a verdade.

Cada fiel tem sua própria versão de como é a história da divindade, alguns contam que trata-se de um gigante adotado por um deus estranho e caolho que tinha um corvo, as variações são muitas. Mas em todas, Kin é retratado como a definição da travessura, da própria discórdia e mentira, como se pudesse se desprender da realidade ou como se visitasse muitos planos e uma única realidade fosse difícil para essa existência. É bastante comum que crianças de algumas nações acabem o conhecendo ou mesmo gostando, pois o que não faltam são histórias e contos infantis usados com tal nome. A cor mais atribuída e, inclusive, adornada em símbolos daqueles que a cultuam, é o verde. Seus seguidores não são especialmente bem vistos em muitos lugares, por mais que sejam indubitavelmente muito úteis de se ter ao lado.

Benção:
  • Benção da trapaça: Aqueles que abraçam o próprio conceito da travessura se fazem tão acostumados a ela que podem perceber quando uma vem em sua direção mais facilmente. Para cada seguidor pode se manifestar de forma diferente, como ver um arzinho diferente quando alguém tentar lhe enganar, ou mesmo notar uma mudança de cor ou qualquer coisa do tipo. No entanto, a benção não é infalível.
  • A Mentira perfeita: Uma vez ao dia você é capaz de realizar uma ação enganosa completamente absurda que não pode ser detectada, seja por senso comum ou mesmo pela benção de algum Deus, incluindo Kin, só não esqueça que por mais que você seja convincente, isso pode não mudar o modo como outra pessoa vá agir.
  • A preguiça deve ser abraçada: Ao fim de alguma tarefa árdua, como uma batalha, aquele doce momento de descanso para o seguidor é muito melhor aproveitado, pois a recuperação daquilo que estiver mais em falta deverá começar a acontecer de forma mais veloz. NÃO SEU MASOQUISTA, NÃO É MOTIVO PARA SE MACHUCAR DE PROPÓSITO!
  • Sonhos premonitórios caóticos: Sempre que dormir, os seguidores de Kin, em algum momento, terão um sonho premonitório em relação a algum evento que irá acontecer no próximo dia, mas é claro que não antes de várias coisas sem sentido, coordenadas pela própria divindade, que costuma aparecer durante o sono. O sonho premonitório nem sempre  é muito útil, apesar de ajudar a ver um momento que precede algum perigo, dificilmente seus seguidores são capazes de realmente entender qual foi o aviso, sendo comum que muitos tentem se comunicar ao invés de usar seus sonhos para algo útil.


Dogmas:
  • Dualidade Caótica: Você não deve nem se ater apenas ao bem nem apenas ao mal, a diversão é o que importa, esqueça os conceitos básicos, apenas veja o circo pegar fogo e, se você pode causar confusão… Cause.
  • Coleirinha Divina: Kin é uma divindade caprichosa e ciumenta, você não deve procurar sobre outros deuses de maneira consciente, afinal, você já segue o melhor, não?
  • Chamado inesperado: Kin é uma divindade bem presente na vida de seguidores ao qual se afeiçoa ou sinta raiva, pedidos que parecem aleatórios podem vir a acontecer e você deve seguí-los. Os pedidos tendem a não ser cruéis ou muito prejudiciais, mas certamente sempre são divertidos (para Kin)
  • O que é meu é meu, o que é seu é nosso: Não há nada mais chato do que um seguidor sem ambição, como um seguidor de Kin, sempre deverá haver um desejo por menor que seja que você procure alcançar.
Chaos
Chaos

Créditos : 41
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos