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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Bolton -NPC
Nome: Lanças Glacial (Núcleo - Staff)
Tipo: Magia (elemental)
Rank: E - D - C
Descrição:
Uma magia que invoca lanças de gelo, arremessando-as em linha reta em direção ao alvo.
Alcance: Retilíneo varia de até 30m (rank E) ate 100m (rank D) ou Vai eternamente até acertar algo (Rank C)
Efeitos numéricos: poder magico + 0/25/50
Custo: 0/150/250
Nome: Lanças Glacial (Núcleo - Staff)
Tipo: Magia (elemental)
Rank: E - D - C
Descrição:
Uma magia que invoca lanças de gelo, arremessando-as em linha reta em direção ao alvo.
Alcance: Retilíneo varia de até 30m (rank E) ate 100m (rank D) ou Vai eternamente até acertar algo (Rank C)
Efeitos numéricos: poder magico + 0/25/50
Custo: 0/150/250
Nuts- Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Bloody Mary
Nome: Blood Blood no Zombie
Tipo: Invocação por Ritual
Rank:C
Descrição:
Usando seu sangue Mary desenha um círculo mágico com pentagrama e símbolos malditos, através desse encatamento uma passagem com conexão direta ao inferno é criada, por essa passagem Mary arranca as almas em agonia dos mortos pela fome e as aprisiona em um corpo novo criado a partir do sangue da própria vampira.
Através do pentagrama o sangue se espalha (até meio campo de futebol) arrastando cadáveres até o círculo mágico, os usando como parte do material para construir o corpo do zumbi. (Apenas narrativo)
Alcance: Pode ser invocado dentro de uma área equivalente e metade de um campo de futebol
Efeitos numéricos: Invocação
Custo: 150
Nome: Blood Blood no Zombie
Tipo: Invocação por Ritual
Rank:C
Descrição:
Usando seu sangue Mary desenha um círculo mágico com pentagrama e símbolos malditos, através desse encatamento uma passagem com conexão direta ao inferno é criada, por essa passagem Mary arranca as almas em agonia dos mortos pela fome e as aprisiona em um corpo novo criado a partir do sangue da própria vampira.
Através do pentagrama o sangue se espalha (até meio campo de futebol) arrastando cadáveres até o círculo mágico, os usando como parte do material para construir o corpo do zumbi. (Apenas narrativo)
Alcance: Pode ser invocado dentro de uma área equivalente e metade de um campo de futebol
Efeitos numéricos: Invocação
Custo: 150
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 136
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589-fp-ego-sword-nameless
Nome: Vibração Blitz
Tipo: Magia - Encantamento
Rank:D
Descrição: Uma magia que permite interferir na estrutura de outras magias ou mesmo habilidades físicas. Aplicando uma camada mágica ao redor do alvo que vibra em alta intensidade permitindo assim transpassar com maior facilidade a defesa do alvo, seja causando danos internos ou enganando barreiras.
Vibração Blitz é uma técnica de Dano/Apoio que não funciona por conta própria, deve envolver uma arma em um ataque físico, Energia em um Ougi, ou envolver uma magia. Por envolver, Vibração Blitz é ao mesmo tempo fundido a técnica, mas uma existência separada. Consome seu próprio VDA consegue enganar barreiras sendo tratado como um ataque que antecede o outro.
*Caso um golpe Mágico envolto em Vibração Blitz acerte alguém, a resistência mágica do alvo será descontada apenas em Vibração Blitz. (Até o limite de bônus da técnica) Visto que ambos os golpes mágicos acertaram o mesmo lugar, Blitz irá atingir primeiro a resistência perfurando-a para o ataque secundário.
*Caso qualquer golpe envolto em Vibração Blitz acerte algum tipo de barreira de defesa única (Sem HP) a barreira irá bloquear apenas a vibração Blitz, caso haja duas barreiras, ambas as técnicas podem ser bloqueadas
*Caso um golpe Físico + Blitz acerte uma barreira mágica, apenas Blitz é parada, o oposto ocorre para barreiras físicas.
*Caso haja algum tipo de interação com alguma técnica que transpassa o primeiro alvo, atingido só o segundo, vibração Blitz será mantida enquanto a segunda técnica é atingida.
Alcance: Consegue envolver 10m2
Efeitos numéricos: Dano mágico + 25
Custo: 150
Nome: Vibração Blitz
Tipo: Magia - Encantamento
Rank:D
Descrição: Uma magia que permite interferir na estrutura de outras magias ou mesmo habilidades físicas. Aplicando uma camada mágica ao redor do alvo que vibra em alta intensidade permitindo assim transpassar com maior facilidade a defesa do alvo, seja causando danos internos ou enganando barreiras.
Vibração Blitz é uma técnica de Dano/Apoio que não funciona por conta própria, deve envolver uma arma em um ataque físico, Energia em um Ougi, ou envolver uma magia. Por envolver, Vibração Blitz é ao mesmo tempo fundido a técnica, mas uma existência separada. Consome seu próprio VDA consegue enganar barreiras sendo tratado como um ataque que antecede o outro.
*Caso um golpe Mágico envolto em Vibração Blitz acerte alguém, a resistência mágica do alvo será descontada apenas em Vibração Blitz. (Até o limite de bônus da técnica) Visto que ambos os golpes mágicos acertaram o mesmo lugar, Blitz irá atingir primeiro a resistência perfurando-a para o ataque secundário.
*Caso qualquer golpe envolto em Vibração Blitz acerte algum tipo de barreira de defesa única (Sem HP) a barreira irá bloquear apenas a vibração Blitz, caso haja duas barreiras, ambas as técnicas podem ser bloqueadas
*Caso um golpe Físico + Blitz acerte uma barreira mágica, apenas Blitz é parada, o oposto ocorre para barreiras físicas.
*Caso haja algum tipo de interação com alguma técnica que transpassa o primeiro alvo, atingido só o segundo, vibração Blitz será mantida enquanto a segunda técnica é atingida.
Alcance: Consegue envolver 10m2
Efeitos numéricos: Dano mágico + 25
Custo: 150
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212-fp-kain
Nome: Convergence: Purple
Tipo: Magia [Abjuração]
Rank: A
Descrição: Usando o conceito de sua barreira divina, o mago utiliza sua Mana para criar um espaço vazio onde não há matéria, esse espaço então é preenchido pelo ki que ao existir em um espaço onde não há nada gera uma massa virtual que explode em um brilho roxo e avança destruindo tudo em seu caminho. Por ser gerada através da Convergence essa habilidade é capaz de transpassar por barreiras e atingir até mesmo coisas e seres que estiverem escondidos em outros planos/dimensões uma vez que se trata de uma habilidade espacial também.
Alcance: Cidade Inteira
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 300
Custo: 1200
Nome: Convergence: Purple
Tipo: Magia [Abjuração]
Rank: A
Descrição: Usando o conceito de sua barreira divina, o mago utiliza sua Mana para criar um espaço vazio onde não há matéria, esse espaço então é preenchido pelo ki que ao existir em um espaço onde não há nada gera uma massa virtual que explode em um brilho roxo e avança destruindo tudo em seu caminho. Por ser gerada através da Convergence essa habilidade é capaz de transpassar por barreiras e atingir até mesmo coisas e seres que estiverem escondidos em outros planos/dimensões uma vez que se trata de uma habilidade espacial também.
Alcance: Cidade Inteira
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 300
Custo: 1200
Tidus- Créditos : 25
Mensagens : 142
Data de inscrição : 17/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Hatsue Masaki
Nome: Schande Smash
Tipo: Ougi - Racial
Rank: A
Descrição: Usando seus músculos superdesenvolvidos, Masaki usa sua energia para potencializar sua força, com isso dispara um soco poderoso que gera uma onda de choque que se espalha por uma área equivalente a uma cidade, a grande onda de choque começa a varrer tudo em seu caminho carregando tudo que está dentro do alcance devastando a área e jogando os inimigos conjuntamente. Tudo na área dentro de seu limite de peso é empurrado, sendo jogado até onde o seu alcance puder levar. Agindo como um verdadeiro desastre natural.
Alcance: Uma Cidade
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 300
Custo: 1200
Nome: Schande Smash
Tipo: Ougi - Racial
Rank: A
Descrição: Usando seus músculos superdesenvolvidos, Masaki usa sua energia para potencializar sua força, com isso dispara um soco poderoso que gera uma onda de choque que se espalha por uma área equivalente a uma cidade, a grande onda de choque começa a varrer tudo em seu caminho carregando tudo que está dentro do alcance devastando a área e jogando os inimigos conjuntamente. Tudo na área dentro de seu limite de peso é empurrado, sendo jogado até onde o seu alcance puder levar. Agindo como um verdadeiro desastre natural.
Alcance: Uma Cidade
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 300
Custo: 1200
Shuten-Douji- Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Nuts Magia Aprovada
@Lilith Magia Aprovada
@Furry Magia Aprovada
@Shuten-Douji Apenas peço que acrescente a possibilidade na parte de empurrar, pra não ficar algo definitivo que empurra ignorando as circunstâncias.
@Lilith Magia Aprovada
@Furry Magia Aprovada
@Shuten-Douji Apenas peço que acrescente a possibilidade na parte de empurrar, pra não ficar algo definitivo que empurra ignorando as circunstâncias.
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589-fp-ego-sword-nameless
Nome: Louvor à Espada
Tipo: Magia Abjuração
Rank:E
Descrição: O louvor à espada é uma magia do tipo defensivo que quando usada permite transferir o dano sofrido nos próximos segundos a uma espada vinculada anteriormente. A magia pode ser usada em si mesmo ou em aliados. A magia deve ser utilizada primeiramente para criar um vínculo, esse vínculo fica representado por uma marca de espada tatuada ao redor do olho. Quando o alvo do vínculo desejar, consegue ativar a marca para redirecionar o dano, seja ele de qualquer fonte, para a lâmina previamente marcada.
Alcance: A lâmina alvo não pode estar a mais de 30m.
Efeitos numéricos:
Custo: 0
Nome: Louvor à Espada
Tipo: Magia Abjuração
Rank:E
Descrição: O louvor à espada é uma magia do tipo defensivo que quando usada permite transferir o dano sofrido nos próximos segundos a uma espada vinculada anteriormente. A magia pode ser usada em si mesmo ou em aliados. A magia deve ser utilizada primeiramente para criar um vínculo, esse vínculo fica representado por uma marca de espada tatuada ao redor do olho. Quando o alvo do vínculo desejar, consegue ativar a marca para redirecionar o dano, seja ele de qualquer fonte, para a lâmina previamente marcada.
Alcance: A lâmina alvo não pode estar a mais de 30m.
Efeitos numéricos:
Custo: 0
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t610-fp-morthak-o-psicopato#3616
Nome: Patospectro Explosivo
Tipo: Necromancia - Invocação Efêmera
Rank: D
Descrição: Morthak, concentrando sua mana, convoca espectros que emergem de sua boca. Essas formas etéreas assumem a aparência de patos, dotados de uma personalidade diabólica e agressiva. Seu propósito é claro: avançar em direção ao inimigo mais próximo, como se fosse uma dança macabra no objetivo de confundir seus inimigos.
Quando se chocam, os patospectros explodem em um estrondo caótico em som de pato que podem incomodar os ouvidos mais sensíveis. A explosão não apenas inflige dano, mas também cria uma grande nuvem de fumaça, podendo obscurecer temporariamente a visão.
Efeitos numéricos: +25 Dano Mágico
Custo: 150
Nome: Patospectro Explosivo
Tipo: Necromancia - Invocação Efêmera
Rank: D
Descrição: Morthak, concentrando sua mana, convoca espectros que emergem de sua boca. Essas formas etéreas assumem a aparência de patos, dotados de uma personalidade diabólica e agressiva. Seu propósito é claro: avançar em direção ao inimigo mais próximo, como se fosse uma dança macabra no objetivo de confundir seus inimigos.
Quando se chocam, os patospectros explodem em um estrondo caótico em som de pato que podem incomodar os ouvidos mais sensíveis. A explosão não apenas inflige dano, mas também cria uma grande nuvem de fumaça, podendo obscurecer temporariamente a visão.
- Ilustração:
Efeitos numéricos: +25 Dano Mágico
Custo: 150
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Bing O. Feng
Nome: Passo Gelado
Tipo: Ougi - Aceleração
Rank: E
Descrição: Bing utiliza seu talento criomante para acelerar sua movimentação ao criar uma pista de gelo por onde deseja se movimentar. Ao sintonizar seu espírito com o poder elemental, ele consegue se impulsionar em alta velocidade.
Essa habilidade também pode ser utilizada para se propulsar em superfícies líquidas, congelando o trajeto para formar uma breve superfície gelada por onde estiver passando. Assim como é possível utilizá-la para apoiar a movimentação em pleno ar, criando estruturas gelo mais complexas, pela ausência de um suporte direto. O congelamento e as estruturas de Passo Gelado se dissipam assim que o movimento é concluído e não possuem qualquer valor defensivo.
Alcance: 30 metros
Efeitos numéricos: Nada
Custo: 0
Nome: Passo Gelado
Tipo: Ougi - Aceleração
Rank: E
Descrição: Bing utiliza seu talento criomante para acelerar sua movimentação ao criar uma pista de gelo por onde deseja se movimentar. Ao sintonizar seu espírito com o poder elemental, ele consegue se impulsionar em alta velocidade.
Essa habilidade também pode ser utilizada para se propulsar em superfícies líquidas, congelando o trajeto para formar uma breve superfície gelada por onde estiver passando. Assim como é possível utilizá-la para apoiar a movimentação em pleno ar, criando estruturas gelo mais complexas, pela ausência de um suporte direto. O congelamento e as estruturas de Passo Gelado se dissipam assim que o movimento é concluído e não possuem qualquer valor defensivo.
- Passo Gelado:
Alcance: 30 metros
Efeitos numéricos: Nada
Custo: 0
Última edição por King em Sex Dez 01, 2023 9:16 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Gif quebrado)
King- Créditos : 44
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Hatsue Masaki
Nome: Armadura Glacial
Tipo: Ougi - Elemental
Rank: E~B
Descrição: Masaki cria uma armadura de gelo que recobre seu corpo, essa armadura fica como uma camada sob a pele, porém, de forma que não atrapalha seus movimentos e é quase imperceptível, a se parecer que ela não está usando qualquer recurso, como se a camada fosse fina e transparente, sendo mais perceptível quando ela se quebra, a armadura também ajuda ela a lidar com fatores ambientais, refrescando seu corpo de maneira breve, isolando sua temperatura corporal, que fica estavel.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Nome: Armadura Glacial
Tipo: Ougi - Elemental
Rank: E~B
Descrição: Masaki cria uma armadura de gelo que recobre seu corpo, essa armadura fica como uma camada sob a pele, porém, de forma que não atrapalha seus movimentos e é quase imperceptível, a se parecer que ela não está usando qualquer recurso, como se a camada fosse fina e transparente, sendo mais perceptível quando ela se quebra, a armadura também ajuda ela a lidar com fatores ambientais, refrescando seu corpo de maneira breve, isolando sua temperatura corporal, que fica estavel.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Shuten-Douji- Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Bolton - NPC
Nome: Avalanche Glacial (Nucleo- Staff )
Tipo: Magia (elemental)
Rank: E - D - C
Descrição:
Bolton desencadeia uma espetacular tempestade de gelo, originando uma avalanche que se forma ao seu redor, crescendo de baixo para cima. A força dessa onda gélida é avassaladora, arremessando todos os inimigos afetados para longe. O impacto não se limita apenas à distância física, mas também desestabiliza seus oponentes, perturbando seu equilíbrio e tornando-os vulneráveis diante da força imparável da avalanche congelante, além de trazer o efeito de congelamento aos afetados.
Alcance: Área > 4 m² (Rank E) Área > 10 m² (Rank D) Área > Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol. (Rank C)
Efeitos numéricos: poder magico + 0/25/50
Custo: 0/150/250
Nome: Avalanche Glacial (Nucleo- Staff )
Tipo: Magia (elemental)
Rank: E - D - C
Descrição:
Bolton desencadeia uma espetacular tempestade de gelo, originando uma avalanche que se forma ao seu redor, crescendo de baixo para cima. A força dessa onda gélida é avassaladora, arremessando todos os inimigos afetados para longe. O impacto não se limita apenas à distância física, mas também desestabiliza seus oponentes, perturbando seu equilíbrio e tornando-os vulneráveis diante da força imparável da avalanche congelante, além de trazer o efeito de congelamento aos afetados.
Alcance: Área > 4 m² (Rank E) Área > 10 m² (Rank D) Área > Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol. (Rank C)
Efeitos numéricos: poder magico + 0/25/50
Custo: 0/150/250
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Página 36 de 86 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 61 ... 86
Página 36 de 86
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