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Mensagem por Empresss Qua Jul 26, 2023 10:00 am

Relembrando a primeira mensagem :

Espaço destinado a criação de itens ou armas de forja ou outros itens pessoais como artefatos e afins mágicos, conforme regras disponíveis em ~Sistema de Forja~

Código para criação de itens::

Código:
[i]Nome:[/i]
[i]Level:[/i]
[i]Rank:[/i]
[i]Materiais utilizados:[/i]
[i]Efeitos atribuídos:[/i]
[i]Perícias envolvidas:[/i] (no ato da criação)
[i]Efeito numérico: [/i]
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Mensagem por Rapina Qui Fev 01, 2024 10:00 pm

Assim, precisa só dar uma ajeitada nesse texto e deixar ele mais bem explicado, eu entendi que o vidro é pra tu poder enfiar algo dentro. Mas deixa mais claro no item, que pra usar algum veneno etc, ele tem de ser colocado no compartimento. Adicione também que o alcance dos disparos é de Rank E sem adicionar uso de mana para os disparos. E lembra que se tu for mesmo usar esse aço a produção dela vai custar 18 moedas de ouro pra mais.

Além disso o aço te faz escolher um desses danos que tu listou, não todos, no caso se você for hibrido seria o dano hibrido apenas.

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~Itens e armas - Página 3 Empty Re: ~Itens e armas

Mensagem por Formiga Sex Fev 02, 2024 4:17 pm

~Itens e armas - Página 3 F53deda62b72e578557de32265646944

Nome: Alcaenum
Level: 9
Rank: B
Materiais utilizados: Aço Inoxidável; Madeira; Vidro Temperado
Efeitos atribuídos: Alcaenum é forjada recheada de círculos alquímicos em seu interior, que funcionam sinergicamente para o seu funcionamento. O que difere este item dos demais é a estrutura esférica de vidro reforçado que atua como um recipiente - sendo necessário carregar o recipiente com o composto desejado - e catalisador para mana, energia (magias e ougis também), venenos, compostos químicos e também detém a resistência necessária para sofrer transmutações em seu interior. Cada disparo é imbuído com a essência correspondente, carregando os respectivos efeitos. Nas mãos de um Alquimista, este item adquire a possibilidade de receber transmutação em sua estrutura, podendo virar uma espada, adaga, lança ou qualquer outra arma, mantendo sua habilidade única. Por fim, o item é forjado com o dobro de metal que seria normalmente necessário, tendo maior versatilidade caso seja transmutado.
Perícias envolvidas: Forja, Mecânica, Química, Conhecimento Tecnológico, Criação de Projetos e Explosivos.
Efeito numérico: 12 Dano Físico

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Mensagem por Rapina Sáb Fev 03, 2024 11:01 am

Aprovado, custa 12 pratas.
~Itens e armas - Página 3 250

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Mensagem por Formiga Seg Fev 05, 2024 6:53 pm

~Itens e armas - Página 3 Oculos

Nome: Óculos Espanta-Ilusão
Level: 10
Rank: A
Materiais utilizados: Seixos de Argúcia, aço inoxidável.
Efeitos atribuídos: Utilizando o efeito base dos Seixos da Argúcia, Lianna foi capaz de criar um óculos tendo a lente feita com o material citado. O óculos tem a capacidade de ver enxergar através de ilusões do rank inferior ao projeto, lutando de igual para igual contra ilusões do mesmo rank do projeto.
Perícias envolvidas: Forja, Conhecimento Tecnológico, Artífice, Física, Mecânica.
Efeito numérico: -


ps: a parte de ilusões do mesmo nível não lembro como funciona direito, mas, é isto.

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Mensagem por Rapina Seg Fev 05, 2024 7:54 pm

Aprovado, custa 15 pratas.
~Itens e armas - Página 3 250

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Mensagem por Dalli Sáb Fev 10, 2024 12:02 am

~Itens e armas - Página 3 7eae3510

Nome: D.R.C.C(Dispositivo Residencial de Controle Climático)
Level: 6
Rank: D
Materiais utilizados: Bronze, Produtos Alquimicos.
Efeitos atribuídos: O DR.C.C é um disco de cobre com círculos de alquimia inscritos em seu interior que servem como sua programação, misturando oque há de melhor da forja com a alquimia. O dispositivo é capaz de influenciar o clima dentro de uma residência, seja para aquecer, resfriar ou umidificar, promovendo conforto em qualquer estação. Para isso, ele recolhe mana do ambiente e das pessoas dentro da casa em pequenas quantidades, apenas o suficiente para o seu funcionamento. Além disso, impede que efeitos climáticos adversos do exterior, como chuva e temporais, afetem dentro da residência que foram instalados.  Para instalá-lo, basta clicar no primeiro botão e grudá-lo em uma superfície. A programação pode ser deixada no piloto automático, onde o D.R.C.C irá regular o ambiente para um padrão programado, ou no manual, onde com um comando mental, os usuários vinculados podem definir a temperatura e umidade. Para se vincular ao dispositivo, basta apertar o segundo botão, onde abrirá um espaço no centro do disco, ele usuário deve pingar uma gota de sangue.
Obs: Para impedir climas extremos é necessário uma dose maior de mana, o equivalente a uma magia Rank E ou D, em casos ainda mais complicados.
Perícias envolvidas: Conhecimento Arcano, Conhecimento Tecnológico, Forja, Mecânica, Profissão Artesão e Alquimista.
Efeito numérico: N/A
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Mensagem por Rapina Sáb Fev 10, 2024 3:01 pm

@Dalli aprovado: Parece tudo ok, só limita a área de alcance pra uma casa media em climas comuns, e pequenas em climas extremos, pra ele não aquecer um castelo todo por exemplo :kek: pode já adicionar isso colocando ele direto na ficha.

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Mensagem por Dalli Ter Fev 13, 2024 5:36 pm

~Itens e armas - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQFbCvY-HKb0zOklwjPhxq3McdPUGXXjlvECw&usqp=CAU
Nome: Poção Menor de Mana
Level: 6
Rank: C
Materiais utilizados: Frasco de vidro, ervas e produtos alquimicos.
Efeitos atribuídos: Após estudar ervas e materiais de toda Erwood, Jabber aprendeu diversas receitas e variações da conhecida poção de mana, um item vital para a exploração de dungeons, onde não há tempo para descanso, criando a sua própria receita. Misturando produtos químicos, alquimicos e algumas ervas especiais em um caldeirão, a mistura passa por diversos processos secretos de fabricação, gerando um líquido azul que emana energia mágica. Possui um gosto adocicado e cítrico.
Perícias envolvidas: Conhecimento Arcano e Química, Profissão Alquimista, Talento Mapa Mental do Alquimista
Efeito numérico: Cada poção carrega o equivalente a uma magia de Rank C e D (750 de mana). Necessário tomar todo o conteúdo.

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Mensagem por Rapina Sex Fev 16, 2024 7:56 pm

Conversei com outros avaliadores, e por enquanto poções de mana estão vetadas. A razão é que elas acabam removendo sistematicamente todo o gerenciamento de mana, então sua obtenção está restrita a eventos, e coisas desse gênero. Entretanto você ainda consegue "Economizar' mana de outras formas, fazendo consumíveis que podem te ajudar, buffs, ou te aplicando efeitos, o que na pratica também te economiza, mas possui um fator de maior preparo, e usos pré especificados. Talvez no futuro com alguns sistemas que vão sair, elas passem a ser possíveis, mas por enquanto engaveta.

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Mensagem por Mephisto Sex Mar 08, 2024 4:32 pm

~Itens e armas - Página 3 Xxmv9pM
Nome: Astral Projector
Level: 3
Rank: E
Materiais utilizados: Prata; Núcleo de Ectodog Rank E
Efeitos atribuídos: Um anel capaz de fazer o espírito de uma pessoa sair do corpo, ele pode tanto tirar seu próprio espírito, como o de outros seres vivos se eles concordarem com isso. Permitindo ele caminhar em sua forma espiritual por aí. O defeito desse item é que quando faz isso o corpo original fica imovel e em risco, não podendo funcionar a distância. Entretanto, ao desativar o item, o espírito é puxado instantaneamente de volta ao corpo original.
Perícias envolvidas: Forja, Mecânica, Conhecimento Mágico, Conhecimento Tecnológico.
Efeito numérico: N/A

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Mensagem por Rapina Dom Mar 10, 2024 10:05 am

Aprovado.
~Itens e armas - Página 3 Sv21eds5_o

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