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~Itens e armas
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Garota Cavalo
Nyshitar
Empresss
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~Itens e armas
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de itens ou armas de forja ou outros itens pessoais como artefatos e afins mágicos, conforme regras disponíveis em ~Sistema de Forja~
Código para criação de itens::
Espaço destinado a criação de itens ou armas de forja ou outros itens pessoais como artefatos e afins mágicos, conforme regras disponíveis em ~Sistema de Forja~
Código para criação de itens::
- Código:
[i]Nome:[/i]
[i]Level:[/i]
[i]Rank:[/i]
[i]Materiais utilizados:[/i]
[i]Efeitos atribuídos:[/i]
[i]Perícias envolvidas:[/i] (no ato da criação)
[i]Efeito numérico: [/i]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Itens e armas
E aí meu nobre. Então, vamos lá da pra montar essa espada sim, pooooreeeeeeeem temos que fazer alguns pequenos ajustes:
Primeiro caso é o Núcleo de Criatura Marinha Rank C
Segundo Elemental ou Cruzador de Planos pro segundo.
Se você quer que os efeitos sejam infinitos, o seu efeito deve ter alcance de Rank E ou seja, deixa claro que o teleporte é de até 30m em linha reta, ou dentro de uma area de 4m² se forem multiplos. Se tu quiser algo maior que isso vai ter uma limitação de ativações.
O mesmo vale pra onda criada como ela é um ataque em area gerado, ela precisa ou constar como uma Rank E ou constar como uma Magia na arma de X rank, lembrando que um item C só pode armazenar até uma magia desse rank que seria lançada uma vez por ADV sem custo.
Você pode também definir que as habilidades estão por padrão no Rank E, mas ao adicionar mana, seu alcance sobe e você consegue aumentar a área de efeito, dano etc, gastando o equivalente para o que você deseja fazer. Seria mais isso que teria pra arrumar.
Primeiro caso é o Núcleo de Criatura Marinha Rank C
Segundo Elemental ou Cruzador de Planos pro segundo.
Se você quer que os efeitos sejam infinitos, o seu efeito deve ter alcance de Rank E ou seja, deixa claro que o teleporte é de até 30m em linha reta, ou dentro de uma area de 4m² se forem multiplos. Se tu quiser algo maior que isso vai ter uma limitação de ativações.
O mesmo vale pra onda criada como ela é um ataque em area gerado, ela precisa ou constar como uma Rank E ou constar como uma Magia na arma de X rank, lembrando que um item C só pode armazenar até uma magia desse rank que seria lançada uma vez por ADV sem custo.
Você pode também definir que as habilidades estão por padrão no Rank E, mas ao adicionar mana, seu alcance sobe e você consegue aumentar a área de efeito, dano etc, gastando o equivalente para o que você deseja fazer. Seria mais isso que teria pra arrumar.
Senshi- Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Itens e armas
Nome: Lâminas do Sol e Mar
Level: 6
Rank: C
Materiais utilizados: Aço Solar, Aço inoxidável,
1 núcleo criatura marinha rank C 1 núcleo elemental ou cruzador de planos ranc C
Efeitos atribuídos: habilidades padrão rank E, podendo aumentar o rank dela, gastando a mana ou energia equivalente.
Harmonia Divina: Forjadas pela Mão de Nuts, o Dragão Pena, essas espadas possuem a habilidade de se fundir com o usuário, tornando-se uma extensão de sua própria essência. Elas podem se misturar à mana ou energia do portador, desaparecendo e reaparecendo conforme a vontade do empunhador.
Trapaça do Sol: Durante o combate, se a lâmina refletir a luz de forma estratégica nos olhos do adversário, as lâminas são capazes de realizar um teletransporte surpresa, movendo o usuário para as costas do oponente.
Trapaça do Mar: Quando próximo a uma fonte de água, as lâminas se tornam ainda mais letais. A cada golpe, uma onda de energia aquática é liberada, causando danos adicionais aos inimigos e empurrando-os para longe.
Perícias envolvidas: Forja , Artífice, Runecaster, Raça do dragão pena
Efeito numérico: 20 dano físico, 10 Resiliência física ou mágica
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Itens e armas
~Aprovado~
Porem remova a resiliência física ali que isso é pra armadura feita, a arma adiciona só o dano, é um ou outro. Ali é 18 de dano físico tb ao invés de 20
O preço de produção dela é de 20 moedas de ouro (Sem contar reduções de classe), você pode farmar materiais pra reduzir o preço ou pagar as moedas e comprar o aço, aço caríssimo por sinal, ele quem joga o preço lá pra cima.
Porem remova a resiliência física ali que isso é pra armadura feita, a arma adiciona só o dano, é um ou outro. Ali é 18 de dano físico tb ao invés de 20
O preço de produção dela é de 20 moedas de ouro (Sem contar reduções de classe), você pode farmar materiais pra reduzir o preço ou pagar as moedas e comprar o aço, aço caríssimo por sinal, ele quem joga o preço lá pra cima.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Itens e armas
Nome:Deer Armor Hunter
Level: 7
Rank: C
Materiais utilizados: tecido, mitril e o Nucleo C de Bat Wyvern
Efeitos atribuídos:
Harmonia Divina: Forjada pela Mão de Nuts, o Dragão Pena, essa armadura possui a habilidade de se fundir com o usuário, tornando-se uma extensão de sua própria essência. Ela pode se misturar à mana ou energia do portador, desaparecendo e reaparecendo conforme a vontade do empunhador.
Inflação Protetora: Quando ativada, a armadura emite um sopro mágico que cria uma barreira defensiva emborrachada ao redor do usuário, abrangendo todo o corpo. Essa barreira não apenas absorve, mas reflete todo o dano recebido de volta ao atacante. Esta habilidade excepcional pode ser acionada uma vez a cada 3 turnos.
Perícias envolvidas: forja, mineração e dragão de pena.
Efeito numérico: 18 resistência física e mágica
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Itens e armas
Opa meu nobre, está aprovável, só adiciona que é 7 Resiliência mágica ou física que o Mythril dá, então o valor padrão é de 7.
Bom, vamos só ajustar algumas coisas, primeiro coloca que a defesa precisa ser bem sucedida, em seguida coloca que mesmo que a técnica defendida seja de RanK maior que C o dano que volta é no máximo de até uma magia Rank C, por conta do nível do item. Pode colocar que a ativação Rank C pode cobrir essa área defensivamente tb, e nesses casos um VDA é consumido pelo dano retornado, além disso é uma vez por combate essa versão.
Adiciona que você também pode usar usos mais fracos dela livremente, sendo esses de Rank E, você pode ativar a defesa quando quiser, porem, uma versão de cast pessoal que é de Rank E, ela pode defender ranks mais altos mas o retorno de dano é só de até Rank E.
O custo de produção é de 20 Moedas de ouro, o preço do:
Mythril
Atributos: 16 Dano mágico, Híbrido ou Físico/ 7 Resiliência mágica ou física
Características: Ápice dos metais possíveis de encontrar através do mundo, mas, de uma raridade que faz com que poucos sequer o tenham visto durante sua vida, o Mythril é um metal extremamente cara e símbolo de ostentação, de um uso extremamente dinâmico e versátil.
Preço: 20 Moedas de ouro
Se concordar com essas alterações já pode alterar e pedir na ficha, é isso.
Bom, vamos só ajustar algumas coisas, primeiro coloca que a defesa precisa ser bem sucedida, em seguida coloca que mesmo que a técnica defendida seja de RanK maior que C o dano que volta é no máximo de até uma magia Rank C, por conta do nível do item. Pode colocar que a ativação Rank C pode cobrir essa área defensivamente tb, e nesses casos um VDA é consumido pelo dano retornado, além disso é uma vez por combate essa versão.
Adiciona que você também pode usar usos mais fracos dela livremente, sendo esses de Rank E, você pode ativar a defesa quando quiser, porem, uma versão de cast pessoal que é de Rank E, ela pode defender ranks mais altos mas o retorno de dano é só de até Rank E.
O custo de produção é de 20 Moedas de ouro, o preço do:
Mythril
Atributos: 16 Dano mágico, Híbrido ou Físico/ 7 Resiliência mágica ou física
Características: Ápice dos metais possíveis de encontrar através do mundo, mas, de uma raridade que faz com que poucos sequer o tenham visto durante sua vida, o Mythril é um metal extremamente cara e símbolo de ostentação, de um uso extremamente dinâmico e versátil.
Preço: 20 Moedas de ouro
Se concordar com essas alterações já pode alterar e pedir na ficha, é isso.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Itens e armas
Nome:Deer Armor Hunter
Level: 7
Rank: C
Materiais utilizados: tecido, Platina e o Nucleo C de Bat Wyvern
Efeitos atribuídos:
Harmonia Divina: Forjada pela Mão de Nuts, o Dragão Pena, essa armadura possui a habilidade de se fundir com o usuário, tornando-se uma extensão de sua própria essência. Ela pode se misturar à mana ou energia do portador, desaparecendo e reaparecendo conforme a vontade do empunhador.
Inflação Protetora: Ao ser ativada, a Deer Armor Hunter desencadeia sua habilidade defensiva, criando uma barreira emborrachada que envolve completamente o usuário. Esta barreira não só absorve, mas também reflete danos de volta ao atacante. Essa capacidade excepcional pode ser utilizada uma vez por combate.
-O dano refletido é, no máximo, equivalente a uma magia de Rank C, independentemente do Rank da técnica atacante.
-O usuário tem a opção de utilizar versões mais leves da Deer Armor Hunter, classificadas como Rank E, de forma livre, Pode ativar a defesa quando desejar criando uma barreira extra da quantidade de Resiliência Física + Resiliência Mágica do usuário, mas ao defender técnicas de Ranks superiores, o retorno de dano é limitado ao máximo de Rank E.
Perícias envolvidas: forja, mineração e dragão de pena.
Efeito numérico: 6 resistência física e mágica
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Itens e armas
Pode pedir na ficha, só adiciona que gasta 1 VDA pra jogar o dano de volta quando for usar essa parte do efeito.
O Preço agora é de 7 moedas de ouro.
O Preço agora é de 7 moedas de ouro.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Itens e armas
Nome: Ectoring
Level: 3
Rank: E
Materiais utilizados: Prata, Esmeralda. Nucleo de Ectodog Rank E
Efeitos atribuídos: Um anel capaz de produzir ectoplasma ao injetar energia ou mana no mesmo. O anep possui dois canais diferentes para passagem de energia ou mana que ressoam com o núcleo dos Ectodogs que permite criar construtos de ectoplasma, gerando por exemplo armas de ectoplasma, escudos, ou disparando projéteis, porém sempre dentro das limitações de alcance de Rank E de 4m² quando algo em área, e 30m quando em linha reta. É possível injetar mana ou energia para obter coisas maiores, porém nesse caso usa-se o sistema de magias e ougis para geração de efeitos mais grandiosos que estes.
Perícias envolvidas: Forja, Mecânica, Conhecimento Mágico, Conhecimento Tecnológico.
Efeito numérico: +5 Dano Híbrido (Prata)
Level: 3
Rank: E
Materiais utilizados: Prata, Esmeralda. Nucleo de Ectodog Rank E
Efeitos atribuídos: Um anel capaz de produzir ectoplasma ao injetar energia ou mana no mesmo. O anep possui dois canais diferentes para passagem de energia ou mana que ressoam com o núcleo dos Ectodogs que permite criar construtos de ectoplasma, gerando por exemplo armas de ectoplasma, escudos, ou disparando projéteis, porém sempre dentro das limitações de alcance de Rank E de 4m² quando algo em área, e 30m quando em linha reta. É possível injetar mana ou energia para obter coisas maiores, porém nesse caso usa-se o sistema de magias e ougis para geração de efeitos mais grandiosos que estes.
Perícias envolvidas: Forja, Mecânica, Conhecimento Mágico, Conhecimento Tecnológico.
Efeito numérico: +5 Dano Híbrido (Prata)
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: ~Itens e armas
Aprovado, com o custo de 20 pratas para produção.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Itens e armas
Nome: Alcaenum
Level: 9
Rank: B
Materiais utilizados: Aço Solar; Madeira; Vidro Temperado
Efeitos atribuídos: Alcaenum é forjada recheada de círculos alquímicos em seu interior, que funcionam sinergicamente para o seu funcionamento. O que difere este item dos demais é a estrutura esférica de vidro reforçado que atua como um catalisador para mana, energia (magias e ougis também), venenos, compostos químicos e também detém a resistência necessária para sofrer transmutações em seu interior. Cada disparo é imbuído com a essência correspondente, carregando os respectivos efeitos. Nas mãos de um Alquimista, este item adquire a possibilidade de receber transmutação em sua estrutura, podendo virar uma espada, adaga, lança ou qualquer outra arma, mantendo sua habilidade única.
Perícias envolvidas: Forja, Mecânica, Química, Conhecimento Tecnológico, Criação de Projetos e Explosivos.
Efeito numérico: 18 Dano híbrido ou físico, 10 dano mágico
Formiga- Créditos : 14
Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/10/2022
Re: ~Itens e armas
Assim, precisa só dar uma ajeitada nesse texto e deixar ele mais bem explicado, eu entendi que o vidro é pra tu poder enfiar algo dentro. Mas deixa mais claro no item, que pra usar algum veneno etc, ele tem de ser colocado no compartimento. Adicione também que o alcance dos disparos é de Rank E sem adicionar uso de mana para os disparos. E lembra que se tu for mesmo usar esse aço a produção dela vai custar 18 moedas de ouro pra mais.
Além disso o aço te faz escolher um desses danos que tu listou, não todos, no caso se você for hibrido seria o dano hibrido apenas.
Além disso o aço te faz escolher um desses danos que tu listou, não todos, no caso se você for hibrido seria o dano hibrido apenas.
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
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