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~Itens e armas
+10
Rapina
Formiga
Mephisto
Nuts
Senshi
Petmam
Reves
Garota Cavalo
Nyshitar
Empresss
14 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
~Itens e armas
Espaço destinado a criação de itens ou armas de forja ou outros itens pessoais como artefatos e afins mágicos, conforme regras disponíveis em ~Sistema de Forja~
Código para criação de itens::
Código para criação de itens::
- Código:
[i]Nome:[/i]
[i]Level:[/i]
[i]Rank:[/i]
[i]Materiais utilizados:[/i]
[i]Efeitos atribuídos:[/i]
[i]Perícias envolvidas:[/i] (no ato da criação)
[i]Efeito numérico: [/i]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Itens e armas
Nome: Ethwal da Harmonia
Level: 6
Rank: C
Materiais utilizados: Mithril, Ressonita
Efeitos atribuídos: Melodia Serena: Ao tocar melodias suaves e tranquilas, o Ethwal é capaz de criar uma aura de calma e serenidade ao redor do Bardo. Isso proporciona uma resistência mágica temporária para todos os aliados próximos, subindo em 5 pontos no respectivo atributo, aumentando sua capacidade de se proteger contra ataques mágicos adversários.
Encanto Resonante: As ressonitas no Ethwal têm a capacidade de amplificar as notas musicais, permitindo que o Bardo crie melodias que alcançam os corações e mentes daqueles que ouvem. Essa habilidade aumenta o dano mágico das habilidades musicais do Bardo em 5 pontos no respectivo atributo, tornando suas músicas mais eficazes em enfraquecer e atacar inimigos.
Perícias envolvidas: Forja ; Conhecimento Arcano
Efeito numérico: 16 dano magico
Level: 6
Rank: C
Materiais utilizados: Mithril, Ressonita
Efeitos atribuídos: Melodia Serena: Ao tocar melodias suaves e tranquilas, o Ethwal é capaz de criar uma aura de calma e serenidade ao redor do Bardo. Isso proporciona uma resistência mágica temporária para todos os aliados próximos, subindo em 5 pontos no respectivo atributo, aumentando sua capacidade de se proteger contra ataques mágicos adversários.
Encanto Resonante: As ressonitas no Ethwal têm a capacidade de amplificar as notas musicais, permitindo que o Bardo crie melodias que alcançam os corações e mentes daqueles que ouvem. Essa habilidade aumenta o dano mágico das habilidades musicais do Bardo em 5 pontos no respectivo atributo, tornando suas músicas mais eficazes em enfraquecer e atacar inimigos.
Perícias envolvidas: Forja ; Conhecimento Arcano
Efeito numérico: 16 dano magico
Nyshitar- Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Itens e armas
@Nyshitar Seus efeitos são buffs de rank D sem custo e portanto infinitos. Você pode corrigir isso colocando custo ou tempo de recarga, se for manter esses efeitos peço que deixe claro que funciona como buff, valendo apenas para uma ação a menos que seja renovado.
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Itens e armas
Nome: Ethwal da Harmonia
Level: 6
Rank: C
Materiais utilizados: Mithril, Ressonita
Efeitos atribuídos: Melodia Serena: Ao tocar melodias suaves e tranquilas, o Ethwal é capaz de criar uma aura de calma e serenidade ao redor do Bardo. Isso proporciona uma resistência mágica temporária para todos os aliados próximos, subindo em 5 pontos no respectivo atributo, aumentando sua capacidade de se proteger contra ataques mágicos adversários. A habilidade funciona como um buff, precisa ser renovada com o custo de 150 de mana.
Encanto Resonante: As ressonitas no Ethwal têm a capacidade de amplificar as notas musicais, permitindo que o Bardo crie melodias que alcançam os corações e mentes daqueles que ouvem. Essa habilidade funciona como um buff, aumentando o dano mágico das habilidades musicais do Bardo em 5 pontos no respectivo atributo, tornando suas músicas mais eficazes em enfraquecer e atacar inimigos. A habilidade precisa ser renovada com o custo de 150 de mana.
Perícias envolvidas: Forja ; Conhecimento Arcano
Efeito numérico: 16 dano magico
Level: 6
Rank: C
Materiais utilizados: Mithril, Ressonita
Efeitos atribuídos: Melodia Serena: Ao tocar melodias suaves e tranquilas, o Ethwal é capaz de criar uma aura de calma e serenidade ao redor do Bardo. Isso proporciona uma resistência mágica temporária para todos os aliados próximos, subindo em 5 pontos no respectivo atributo, aumentando sua capacidade de se proteger contra ataques mágicos adversários. A habilidade funciona como um buff, precisa ser renovada com o custo de 150 de mana.
Encanto Resonante: As ressonitas no Ethwal têm a capacidade de amplificar as notas musicais, permitindo que o Bardo crie melodias que alcançam os corações e mentes daqueles que ouvem. Essa habilidade funciona como um buff, aumentando o dano mágico das habilidades musicais do Bardo em 5 pontos no respectivo atributo, tornando suas músicas mais eficazes em enfraquecer e atacar inimigos. A habilidade precisa ser renovada com o custo de 150 de mana.
Perícias envolvidas: Forja ; Conhecimento Arcano
Efeito numérico: 16 dano magico
Nyshitar- Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Itens e armas
@Nyshitar Projeto Aprovado
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Itens e armas
Nome: Fios de Tecnomagia
Level: 6
Rank: C
Materiais utilizados: Prata.
Efeitos atribuídos:
Perícias envolvidas: Conhecimento Arcano, Costura, Física e Forja.
Efeito numérico: 5 Dano Mágico.
Level: 6
Rank: C
Materiais utilizados: Prata.
Efeitos atribuídos:
- Supressão de Espessura: É possível reduzir a espessura dos fios ao ponto de que esses se tornem invisíveis para os menos perceptíveis. Essa habilidade tem sua eficiência considerada Rank C, aqueles que possuam meios de percepção inferior não conseguem detectar os fios, enquanto do mesmo rank é possível discernir a presença, mas não definir sua posição, e visíveis para quem possua um de rank superior.
Perícias envolvidas: Conhecimento Arcano, Costura, Física e Forja.
Efeito numérico: 5 Dano Mágico.
- Spoiler:
- Conferir a vantagem racial "Arma Incomum" da personagem.
Reves- Créditos : 10
Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2023
Idade : 20
Localização : Dark Dungeon World
Re: ~Itens e armas
Nome: Lâmina Multinucleada V
Level: 1
Rank: E
Materiais utilizados: Material Tecnológico Desconhecido.
Efeitos atribuídos: Uma arma que muda a forma e sua cor neon de acordo com o modo de combate do Autônomo.
(MODO OPERANTE: OFENSIVO) -> Uma Katana que ao ter contato com uma grande porção de sangue de algum ser vivo, progressivamente vira uma Foice, cada vez maior e mais leve, de acordo com a quantidade de sangue banhada em sua lâmina.
(MODO OPERANTE: DEFENSIVO) -> Um Escudo que aumenta de tamanho e resistência, de acordo com a quantidade de mana gasta e principalmente se o núcleo do autômato for danificado.
Perícias envolvidas: Vantagem Racial Autômatos -> Armas Incomuns.
Efeito numérico: Limites Desconhecidos.
Level: 1
Rank: E
Materiais utilizados: Material Tecnológico Desconhecido.
Efeitos atribuídos: Uma arma que muda a forma e sua cor neon de acordo com o modo de combate do Autônomo.
(MODO OPERANTE: OFENSIVO) -> Uma Katana que ao ter contato com uma grande porção de sangue de algum ser vivo, progressivamente vira uma Foice, cada vez maior e mais leve, de acordo com a quantidade de sangue banhada em sua lâmina.
(MODO OPERANTE: DEFENSIVO) -> Um Escudo que aumenta de tamanho e resistência, de acordo com a quantidade de mana gasta e principalmente se o núcleo do autômato for danificado.
Perícias envolvidas: Vantagem Racial Autômatos -> Armas Incomuns.
Efeito numérico: Limites Desconhecidos.
Petmam- Créditos : 0
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2023
Re: ~Itens e armas
@Reves aprovado Porem uma leve alteração que é a de ser impossível discernir sua posição para difícil compreender sua posição. Você pede essa adição na ficha com essa modificação.
@Petman Negado - no seu caso é por que essa arma tu pede na ficha, o Reves ele tava fazendo uma modificação na arma dele com a profissão de artificie.
@Petman Negado - no seu caso é por que essa arma tu pede na ficha, o Reves ele tava fazendo uma modificação na arma dele com a profissão de artificie.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Itens e armas
Nome: Lâminas do Sol e Mar
Level: 6
Rank: C
Materiais utilizados: Aço Solar, Aço inoxidável,
2 Núcleo C
Efeitos atribuídos:
Harmonia Divina: Forjadas pela Mão de Nuts, o Dragão Pena, essas espadas possuem a habilidade de se fundir com o usuário, tornando-se uma extensão de sua própria essência. Elas podem se misturar à mana ou energia do portador, desaparecendo e reaparecendo conforme a vontade do empunhador.
Trapaça do Sol: Durante o combate, se a lâmina refletir a luz de forma estratégica nos olhos do adversário, as lâminas são capazes de realizar um teletransporte surpresa, movendo o usuário para as costas do oponente.
Trapaça do Mar: Quando próximo a uma fonte de água, as lâminas se tornam ainda mais letais. A cada golpe, uma onda de energia aquática é liberada, causando danos adicionais aos inimigos e empurrando-os para longe.
Perícias envolvidas: Forja , Artífice, Runecaster, Raça do dragão pena
Efeito numérico: 20 dano físico, 10 Resiliência física ou mágica
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Itens e armas
E aí meu nobre. Então, vamos lá da pra montar essa espada sim, pooooreeeeeeeem temos que fazer alguns pequenos ajustes:
Primeiro caso é o Núcleo de Criatura Marinha Rank C
Segundo Elemental ou Cruzador de Planos pro segundo.
Se você quer que os efeitos sejam infinitos, o seu efeito deve ter alcance de Rank E ou seja, deixa claro que o teleporte é de até 30m em linha reta, ou dentro de uma area de 4m² se forem multiplos. Se tu quiser algo maior que isso vai ter uma limitação de ativações.
O mesmo vale pra onda criada como ela é um ataque em area gerado, ela precisa ou constar como uma Rank E ou constar como uma Magia na arma de X rank, lembrando que um item C só pode armazenar até uma magia desse rank que seria lançada uma vez por ADV sem custo.
Você pode também definir que as habilidades estão por padrão no Rank E, mas ao adicionar mana, seu alcance sobe e você consegue aumentar a área de efeito, dano etc, gastando o equivalente para o que você deseja fazer. Seria mais isso que teria pra arrumar.
Primeiro caso é o Núcleo de Criatura Marinha Rank C
Segundo Elemental ou Cruzador de Planos pro segundo.
Se você quer que os efeitos sejam infinitos, o seu efeito deve ter alcance de Rank E ou seja, deixa claro que o teleporte é de até 30m em linha reta, ou dentro de uma area de 4m² se forem multiplos. Se tu quiser algo maior que isso vai ter uma limitação de ativações.
O mesmo vale pra onda criada como ela é um ataque em area gerado, ela precisa ou constar como uma Rank E ou constar como uma Magia na arma de X rank, lembrando que um item C só pode armazenar até uma magia desse rank que seria lançada uma vez por ADV sem custo.
Você pode também definir que as habilidades estão por padrão no Rank E, mas ao adicionar mana, seu alcance sobe e você consegue aumentar a área de efeito, dano etc, gastando o equivalente para o que você deseja fazer. Seria mais isso que teria pra arrumar.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
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