Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
~Talentos~
+58
Ink
Rowena
Ashara
Zara
Calamity Harbinger
Crossboy
Sordello
Argelindo
jupges
Wesker
Seth
Fraga Jean
Tomita
Akacchi
Garuda
DA do Ineel
Dalli
Douglas o Pena
Fingolfin
OverLord
Lilith
RayaSparks
Faktor
Shuten-Douji
King
Sneak
Mephisto
Rain
Celyn
DarkWoodsKeeper
Jean Fraga
Pr
Akira
Nuts
Meiko
Volker
Mizzu
Blindão
Formiga
Jjupges
Reves
Ineel
Rapina
Vrowk
Baby Lindinho
Epheberiel
Senshi
Makei
Achiles
Nyshitar
Subaé
Ravenborn
Tidus
Huntresss
Garota Cavalo
Akamio Fateburn
Deep
Empresss
62 participantes
Página 9 de 48
Página 9 de 48 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 28 ... 48
~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t298-fp-abbadon-mikaela-s-blair#1422
Nome: O Escolhido pelo Sol OU Diurno
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Um talento nunca visto antes, pelo menos até onde Abbadon saiba, este é o único vampiro a não ser afetado pela luz solar, podendo andar livremente ao sol e fazer uso de todo seu poder.
Nome: O Escolhido pelo Sol OU Diurno
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Um talento nunca visto antes, pelo menos até onde Abbadon saiba, este é o único vampiro a não ser afetado pela luz solar, podendo andar livremente ao sol e fazer uso de todo seu poder.
Baby Lindinho- Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Sapeixao
Nome: Como um Baiacu
Rank: D
Tipo de Talento: Único
Descrição: Sapeixao é uma invocação de espécie estranha, entretanto, tem uma característica bem familiar ao peixe conhecido como “Baiacu”. Tendo isso em mente, a invocação tem a capacidade de aumentar seu próprio tamanho em quinze vezes, ficando do tamanho de uma casa de porte médio. Tal talento tem a limitação de uso por aventura, sendo 03.
Nome: Como um Baiacu
Rank: D
Tipo de Talento: Único
Descrição: Sapeixao é uma invocação de espécie estranha, entretanto, tem uma característica bem familiar ao peixe conhecido como “Baiacu”. Tendo isso em mente, a invocação tem a capacidade de aumentar seu próprio tamanho em quinze vezes, ficando do tamanho de uma casa de porte médio. Tal talento tem a limitação de uso por aventura, sendo 03.
Formiga- Créditos : 14
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2022
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Ineel Navis O'Malley
Nome: ''Coração dos Espíritos Marítimos''
Rank: D (evolução do Rank E anterior)
Tipo de Talento: Único.
Descrição: Ineel aprofundou sua conexão com os espíritos marítimos, fortalecendo os laços entre ele e as almas inquietas dos navegantes passados. Agora, ele pode convocar uma tripulação fantasmagórica formada por espíritos que foram banhados pelo mar e nutrem um desejo eterno de aventura. Esses fantasmas, em forma de almas corajosas, se materializam para auxiliar Ineel em suas jornadas, manobrando a embarcação e enfrentando os desafios que se apresentam.
Nome: ''Coração dos Espíritos Marítimos''
Rank: D (evolução do Rank E anterior)
Tipo de Talento: Único.
Descrição: Ineel aprofundou sua conexão com os espíritos marítimos, fortalecendo os laços entre ele e as almas inquietas dos navegantes passados. Agora, ele pode convocar uma tripulação fantasmagórica formada por espíritos que foram banhados pelo mar e nutrem um desejo eterno de aventura. Esses fantasmas, em forma de almas corajosas, se materializam para auxiliar Ineel em suas jornadas, manobrando a embarcação e enfrentando os desafios que se apresentam.
- Mecânicas :
- Os fantasmas possuem espadas espirituais, capazes de causar dano mágico em ataques.
- Os fantasmas são imunes a dano físico.
- Os fantasmas são naturalmente resistentes a qualquer tipo de manipulação e controle mental.
- Os fantasmas possuem movimentação livre e espontânea por toda a embarcação, atravessando madeira e cômodos.
- Uma vez por aventura, os espíritos marítimos que cercam Ineel podem emitir um aviso sobrenatural. Eles têm a capacidade de perceber e revelar a presença de chefes(Boss) iminentes ou perigos extraordinários nas proximidades. Esse aviso fornece a Ineel um alerta precoce, permitindo-lhe se preparar melhor para enfrentar o desafio que está por vir. O aviso é sutil e perceptível apenas por Ineel, como um pressentimento marítimo que ecoa em sua mente e intuição.
- Torna possível criar invocações de ritual e invocações efêmeras com espíritos do mar através dos requerimentos de Ougi.
- Os fantasmas possuem espadas espirituais, capazes de causar dano mágico em ataques.
- Restrições:
- Os fantasmas têm ações restritas apenas à embarcação, não conseguindo interagir com o mundo fora do navio.
- Os fantasmas são considerados invocações de Rank D para todos os efeitos.
- Custo de 10 de mana por fantasma.
- Fantasmas convocados desaparecem caso não estejam cumprindo alguma ordem ou função.
- Os fantasmas têm ações restritas apenas à embarcação, não conseguindo interagir com o mundo fora do navio.
Última edição por Ineel em Qui Ago 17, 2023 10:17 am, editado 5 vez(es)
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t302-invocacoes-akamio#714 ( Mulher da neve)
Nome: Detecção de presença
Rank: A
Tipo de Talento: Único
Descrição: Sendo descrita como uma grandiosa protetora, o desenvolvimento de uma habilidade para previnir perigos tornou-se algo criado por sua própria natureza.
Nome: Detecção de presença
Rank: A
Tipo de Talento: Único
Descrição: Sendo descrita como uma grandiosa protetora, o desenvolvimento de uma habilidade para previnir perigos tornou-se algo criado por sua própria natureza.
- Sub A Expandindo o alcance de sua visão, a mulher da neve é capaz de detectar melhor presenças dentro do alcance de um Reino.
- C É capaz de dentro do alcance de uma pequena capital de compartilhar sua visão com sua invocadora e summons próximos
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t198-npcs-pets-e-invocacoes#365 (é do pet ainda vai ser postada)
Nome: Por que imitar apenas a voz perfeitamente?
Rank: E
Tipo de Talento: Magia
Descrição: Asmodian desenvolveu uma habilidade peculiar de trocar de forma entre sua original corvina e uma versão um pouco mais humana de si. Suas penas pretas ainda estão presentes em longas asas e seu chifre acaba tornando-se uma espécie de coroa óssea, além de algumas roupas acabarem-se formando magicamente - Digo, quem iria querer ver uma corvinha pelada? Neh?
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:Nyshitar Aeshma
Nome: Exchange Hearts
Rank: Rank C
Tipo de Talento: Classe - Manipulador de Emoções
Descrição: Usando de sua diplomacia, leitura psicológica das pessoas e percepção apurada e estratégia, Nyshitar consegue agradar aos ouvidos das tropas inimigas. Com isso 20% das tropas inimigas podem decidir lutar ao lado da duquesa.
Nome: Exchange Hearts
Rank: Rank C
Tipo de Talento: Classe - Manipulador de Emoções
Descrição: Usando de sua diplomacia, leitura psicológica das pessoas e percepção apurada e estratégia, Nyshitar consegue agradar aos ouvidos das tropas inimigas. Com isso 20% das tropas inimigas podem decidir lutar ao lado da duquesa.
Nyshitar- Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Talentos~
@Baby Lindinho Talento Aprovado
@Formiga Tem limitação de uso mas não tem duração? Aí não né pai.
@Ineel vamos lá, tenho várias observações com relação a esse teu talento:
• Primeiro de tudo, tu mudou a descrição do Talento, eu já achava muita forçação de barra você invocar espíritos sem classe de Bruxo, sem Benção, sem artefato sem nada. E o único motivo de seu ter talento sido aprovado antes é porque seu personagem pede ajuda aos espíritos, é meio que um papo de lábia, eles inclusive podem se recusar a ajudar se teu argumento for buxa. Com essa descrição nova tu simplesmente tá invocando e foda-se como se fosse um necromante.
• Invocações de Ritual de Rank D custam 50 de mana, não 10. Também acho desnecessário colocar que eles desaparecem, invocações assim são duráveis até serem destruídas.
• Teu Talento caiu na malha fina, Rank D com múltiplos efeitos, vou listar eles pra você:
1. Invocar Fantasmas de Rank D que dão dano mágico, são etéreos e resistentes a controle mental. (Efeito com o mesmo Rank da invocação)
2. Revelar presença de boss (Efeito de detecção, funciona tão bem quanto o Rank do Efeito)
3. Criar invocações e chamar espíritos através de Ougi
O que lhe seria permitido num Talento de Rank D: Ou um efeito de Rank D ou dois efeitos de Rank E.
O que eu recomendo pra você: Pega o terceiro efeito e joga num talento separado, ele meio que se tornaria a peça central da sua ficha, permitindo essas habilidades diferentes da sua classe e build.
Minha recomendação pessoal: Coloca que eles podem se mover em e saquear outras embarcações também, deixaria suas batalhas marítimas e pilhagens mais interessantes.
@Akamio Fateburn Talento Aprovado
@Huntresss Talento Aprovado, pra quem for pegar isso aqui de base, só passou como E porque é uma aparência fixa.
@Nyshitar Esse tipo de talento achamos mais saudável que fique só no narrativo mesmo, sem números.
@Formiga Tem limitação de uso mas não tem duração? Aí não né pai.
@Ineel vamos lá, tenho várias observações com relação a esse teu talento:
• Primeiro de tudo, tu mudou a descrição do Talento, eu já achava muita forçação de barra você invocar espíritos sem classe de Bruxo, sem Benção, sem artefato sem nada. E o único motivo de seu ter talento sido aprovado antes é porque seu personagem pede ajuda aos espíritos, é meio que um papo de lábia, eles inclusive podem se recusar a ajudar se teu argumento for buxa. Com essa descrição nova tu simplesmente tá invocando e foda-se como se fosse um necromante.
• Invocações de Ritual de Rank D custam 50 de mana, não 10. Também acho desnecessário colocar que eles desaparecem, invocações assim são duráveis até serem destruídas.
• Teu Talento caiu na malha fina, Rank D com múltiplos efeitos, vou listar eles pra você:
1. Invocar Fantasmas de Rank D que dão dano mágico, são etéreos e resistentes a controle mental. (Efeito com o mesmo Rank da invocação)
2. Revelar presença de boss (Efeito de detecção, funciona tão bem quanto o Rank do Efeito)
3. Criar invocações e chamar espíritos através de Ougi
O que lhe seria permitido num Talento de Rank D: Ou um efeito de Rank D ou dois efeitos de Rank E.
O que eu recomendo pra você: Pega o terceiro efeito e joga num talento separado, ele meio que se tornaria a peça central da sua ficha, permitindo essas habilidades diferentes da sua classe e build.
Minha recomendação pessoal: Coloca que eles podem se mover em e saquear outras embarcações também, deixaria suas batalhas marítimas e pilhagens mais interessantes.
@Akamio Fateburn Talento Aprovado
@Huntresss Talento Aprovado, pra quem for pegar isso aqui de base, só passou como E porque é uma aparência fixa.
@Nyshitar Esse tipo de talento achamos mais saudável que fique só no narrativo mesmo, sem números.
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Sapeixao
Nome: Como um Baiacu
Rank: D
Tipo de Talento: Único
Descrição: Sapeixao é uma invocação de espécie estranha, entretanto, tem uma característica bem familiar ao peixe conhecido como “Baiacu”. Tendo isso em mente, a invocação tem a capacidade de aumentar seu próprio tamanho em quinze vezes, ficando do tamanho de uma casa de porte médio. Mecanicamente Sapeixao pode manter esse aumento de tamanho por dois turnos consecutivos, conseguindo fazer uso do talento 3x por aventura.
Nome: Como um Baiacu
Rank: D
Tipo de Talento: Único
Descrição: Sapeixao é uma invocação de espécie estranha, entretanto, tem uma característica bem familiar ao peixe conhecido como “Baiacu”. Tendo isso em mente, a invocação tem a capacidade de aumentar seu próprio tamanho em quinze vezes, ficando do tamanho de uma casa de porte médio. Mecanicamente Sapeixao pode manter esse aumento de tamanho por dois turnos consecutivos, conseguindo fazer uso do talento 3x por aventura.
Formiga- Créditos : 14
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2022
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Ineel Navis O'Malley
Nome: ''Coração dos Espíritos Marítimos''
Rank: D (evolução do Rank E anterior)
Tipo de Talento: Único.
Descrição: Ao longo de suas muitas jornadas tumultuadas pelos mares traiçoeiros, Ineel desenvolveu uma ligação profunda e empática com os espíritos daqueles que perderam suas vidas em busca da navegação e exploração. Permitindo a Ineel convocar e pedir o auxilio de uma tripulação de almas inquietas que se materializam em forma de fantasmas para manobrar e dirigir a embarcação sob sua orientação.
OFF:
Nome: ''Coração dos Espíritos Marítimos''
Rank: D (evolução do Rank E anterior)
Tipo de Talento: Único.
Descrição: Ao longo de suas muitas jornadas tumultuadas pelos mares traiçoeiros, Ineel desenvolveu uma ligação profunda e empática com os espíritos daqueles que perderam suas vidas em busca da navegação e exploração. Permitindo a Ineel convocar e pedir o auxilio de uma tripulação de almas inquietas que se materializam em forma de fantasmas para manobrar e dirigir a embarcação sob sua orientação.
- Mecânicas :
- Os fantasmas possuem espadas espirituais. (sem qualidade)
- Os fantasmas são imunes a dano físico.
- Os fantasmas são naturalmente resistentes a qualquer tipo de manipulação e controle mental.
- Os fantasmas possuem movimentação livre e espontânea por toda a embarcação, atravessando madeira e cômodos.
- Uma vez por aventura, os espíritos marítimos que cercam Ineel podem emitir um aviso sobrenatural. Eles têm a capacidade de perceber e revelar a presença de chefes(Boss) iminentes ou perigos extraordinários nas proximidades. Esse aviso fornece a Ineel um alerta precoce, permitindo-lhe se preparar melhor para enfrentar o desafio que está por vir. O aviso é sutil e perceptível apenas por Ineel, como um pressentimento marítimo que ecoa em sua mente e intuição.
- Os fantasmas possuem espadas espirituais. (sem qualidade)
- Restrições:
- Os fantasmas têm ações restritas apenas à embarcações, podendo se projetar para abordar outros barcos, no entanto não conseguem interagir com o mundo fora do navio.
- Os fantasmas são considerados invocações de Rank E para todos os efeitos.
- Custo de 5 de mana por fantasma convocado.
- Fantasmas convocados desaparecem caso não estejam cumprindo alguma ordem ou função.
- Os fantasmas têm ações restritas apenas à embarcações, podendo se projetar para abordar outros barcos, no entanto não conseguem interagir com o mundo fora do navio.
OFF:
- Spoiler:
- Retirei o terceiro ponto, compreendo e farei isso futuramente. Vou deixar basicamente as mesmas mecanicas com excessão do aviso do boss que será adicionado pelo upgrade, só dei uma leve mudada para que os fantasmas apareçam já com espadas mesmo sem qualidade pra conseguirem lutar e adicionei que agora eles também podem abordar outros navios (acho que da pra fazer isso com o upgrade ne?)
Ah, mudei o nome do talento pq pretendo criar uma técnica com esse nome futuramente, mas se não puder eu deixo o nome antigo sem problemas.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:Nyshitar Aeshma
Nome: Exchange Hearts
Rank: Rank C
Tipo de Talento: Classe - Manipulador de Emoções
Descrição: Usando de sua diplomacia, leitura psicológica das pessoas e percepção apurada e estratégia, Nyshitar consegue agradar aos ouvidos das tropas inimigas e com isso tais tropas podem ou não lutar pela Duquesa.
Nome: Exchange Hearts
Rank: Rank C
Tipo de Talento: Classe - Manipulador de Emoções
Descrição: Usando de sua diplomacia, leitura psicológica das pessoas e percepção apurada e estratégia, Nyshitar consegue agradar aos ouvidos das tropas inimigas e com isso tais tropas podem ou não lutar pela Duquesa.
Nyshitar- Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Volker Liedmann
Nome: Destiny Draw
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição: Destiny Draw é um talento desenvolvido por Volker, ao compreender a essência da relação que ele e o baralho mágico possuem. Ao notar ser incapaz de memorizar uma sequência de cartas sem que a magia do baralho mude-as por meio de magia, o homem percebeu que havia no vínculo entre sua alma e o artefato um tipo de parasitismo mágico, o qual ações manuais e simples são identificadas pela mana e lidas pelo artefato que reage de maneira a preservar seu funcionamento. A essa relação de parasitismo, Volker compreendeu que sua mana se conectava ao baralho no que ele passou a chamar de “Energia de Probabilidade”, ao compreender isso o homem encontrou uma forma mediante sua própria mana de influenciar tal Energia e assim ‘enganar’ o encantamento do baralho, forçando através da Mana ao invés do embaralhamento para preservar as regras uma adequação pontual, colocando no topo das cartas uma de seu interesse.
O ato de forçar o saque desta carta é uma mistura ardilosa de magia e conhecimento arcano por parte do aventureiro, de forma simples é comunicar mediante sua Mana que há uma carta na sequência que é de seu conhecimento, forçando o acionamento do baralho. O que deveria ocorrer era a remoção mágica da carta ‘conhecida’ para fora do topo, mas o que ocorre é justamente o contrário, a comunicação de mana força o baralho a encontrar a suposta carta e tirá-la de sua posição original e assim Volker consegue jogá-la para o topo do baralho, conseguindo assim um “saque garantido”, ainda que o nível de esforço e técnica com magia para utilizar desse talento não o permite tirar múltiplas cartas, a menos que haja restrições ou condições específicas a fim de potencializar tal efeito.
Mecanicamente:
A cada 3 turnos Volker consegue forçar o saque de 1 carta de seu interesse. Este efeito só pode ser utilizado 3 vezes por aventura.
Nome: Destiny Draw
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição: Destiny Draw é um talento desenvolvido por Volker, ao compreender a essência da relação que ele e o baralho mágico possuem. Ao notar ser incapaz de memorizar uma sequência de cartas sem que a magia do baralho mude-as por meio de magia, o homem percebeu que havia no vínculo entre sua alma e o artefato um tipo de parasitismo mágico, o qual ações manuais e simples são identificadas pela mana e lidas pelo artefato que reage de maneira a preservar seu funcionamento. A essa relação de parasitismo, Volker compreendeu que sua mana se conectava ao baralho no que ele passou a chamar de “Energia de Probabilidade”, ao compreender isso o homem encontrou uma forma mediante sua própria mana de influenciar tal Energia e assim ‘enganar’ o encantamento do baralho, forçando através da Mana ao invés do embaralhamento para preservar as regras uma adequação pontual, colocando no topo das cartas uma de seu interesse.
O ato de forçar o saque desta carta é uma mistura ardilosa de magia e conhecimento arcano por parte do aventureiro, de forma simples é comunicar mediante sua Mana que há uma carta na sequência que é de seu conhecimento, forçando o acionamento do baralho. O que deveria ocorrer era a remoção mágica da carta ‘conhecida’ para fora do topo, mas o que ocorre é justamente o contrário, a comunicação de mana força o baralho a encontrar a suposta carta e tirá-la de sua posição original e assim Volker consegue jogá-la para o topo do baralho, conseguindo assim um “saque garantido”, ainda que o nível de esforço e técnica com magia para utilizar desse talento não o permite tirar múltiplas cartas, a menos que haja restrições ou condições específicas a fim de potencializar tal efeito.
Mecanicamente:
A cada 3 turnos Volker consegue forçar o saque de 1 carta de seu interesse. Este efeito só pode ser utilizado 3 vezes por aventura.
Volker- Créditos : 51
Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/07/2023
Página 9 de 48 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 28 ... 48
Página 9 de 48
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos