Últimos assuntos
» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Fraga Jean Hoje à(s) 6:07 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Hoje à(s) 5:46 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Fraga Jean Hoje à(s) 5:14 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Jean Fraga Hoje à(s) 4:03 pm

» Sheléd Gorod
por Jean Fraga Hoje à(s) 4:00 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Hoje à(s) 3:33 pm

» ~Itens e armas
por jupges Hoje à(s) 2:22 pm

» ~Magias e Ougis
por jupges Hoje à(s) 2:19 pm

» [FP] Ash
por Ineel Hoje à(s) 1:09 pm

» [FP] Arthur Vyrellis
por Rapina Hoje à(s) 9:26 am

» [FP] Arthur Faraam Vyrellis.
por Rapina Hoje à(s) 9:25 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Rapina Hoje à(s) 9:21 am

» [NPC] Aiko
por Rapina Hoje à(s) 9:20 am

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Tidus Ontem à(s) 10:45 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por RayaSparks Ontem à(s) 9:10 pm

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por Gregar Ontem à(s) 7:53 pm

» [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
por Morthak Ontem à(s) 2:04 pm

» [TND]- Troca de narrador.
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 1:18 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Ontem à(s) 4:40 am

» Garskull
por Jean Fraga Sáb maio 04, 2024 9:48 pm


[Testes] Achiles

Ir para baixo

[Testes] Achiles Empty [Testes] Achiles

Mensagem por Achiles Dom Jul 30, 2023 12:07 am

Capturados em Alto Mar
Música em bom som e uma grande felicidade me acomodava em um momento de comemoração, tudo estava fluindo tão bem, estava com alguns aleatórios e a briga ainda não tinha se instaurado, ênfase em AINDA, pois com toda certeza para aquilo ficar melhor deveria haver uma BATALHA!

Quando pensava que estava prestes a esquentar meu corpo com a adrenalina, um grande podre acontecia, um movimento tão covarde e ridículo que me levou ao sono.

Era quando acordava que me irritava profundamente e um medo percorria pelo meu corpo, estava em um local de baixa iluminação com minhas mão atadas como um verdadeiro prisoneiro. Meus olhos percorriam pelos lugares e um frio subia pela minha espinha, um pigarro em minha garganta se instaurava e tudo o que eu desejava era fugir dali o mais rápido possível.

Assustado, com medo, olhava para um esqueleto do lado e de imediato surgia em minha boca: - Caralho, o mar já matou um e ele já até apodreceu! - Desgraça!!! Quero sair daqui o mais rápido possível!

Meus braços se agitavam, minha força era trazida ao seu máximo para tentar quebrar aquelas correntes que me atavam naquela BOSTA DE EMBARCAÇÃO. Me esperneava e balançava tudo o que estava em minha volta, minha mana se estendia para controlar meus poderes de vento e tentar jogar contra as correntes de forma a soltá-las. Irritado e agora irado com aquela situação de MERDA, exclamava. - A MÃE DE ALGUÉM PAGARÁ MUITO POR ISSO! - Desgraçado.

Minha atenção se voltaria para o lobo que se pronunciava, um ser de grande imponência, diria que ele tinha quatro metros fácil. - Parece mesmo que esses seres são um bando de COVARDES! Nunca me venceriam em um combate e vem com essas merdas de soninho! RIDÍCULOS! - Não me desvencilhando das correntes, aguardaria alguma situação acontecer para eu poder matar o primeiro filho da PUTA que aparecesse em minha frente.




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



Última edição por Achiles em Dom Jul 30, 2023 2:50 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Testes] Achiles SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Testes] Achiles Empty Re: [Testes] Achiles

Mensagem por Achiles Dom Jul 30, 2023 3:19 am

Capturados em Alto Mar
Música em bom som e uma grande felicidade me acomodava em um momento de comemoração, tudo estava fluindo tão bem, estava com alguns aleatórios e a briga ainda não tinha se instaurado, ênfase em AINDA, pois com toda certeza para aquilo ficar melhor deveria haver uma BATALHA!

Quando pensava que estava prestes a esquentar meu corpo com a adrenalina, um grande podre acontecia, um movimento tão covarde e ridículo que me levou ao sono.

Era quando acordava que me irritava profundamente e um medo percorria pelo meu corpo, estava em um local de baixa iluminação com minhas mão atadas como um verdadeiro prisoneiro. Meus olhos percorriam pelos lugares e um frio subia pela minha espinha, um pigarro em minha garganta se instaurava e tudo o que eu desejava era fugir dali o mais rápido possível.

Assustado, com medo, olhava para um esqueleto do lado e de imediato surgia em minha boca: - Caralho, o mar já matou um e ele já até apodreceu! - Desgraça!!! Quero sair daqui o mais rápido possível!

Meus braços se agitavam, minha força era trazida ao seu máximo para tentar quebrar aquelas correntes que me atavam naquela BOSTA DE EMBARCAÇÃO. Me esperneava e balançava tudo o que estava em minha volta, minha mana se estendia para controlar meus poderes de vento e tentar jogar contra as correntes de forma a soltá-las. Irritado e agora irado com aquela situação de MERDA, exclamava. - A MÃE DE ALGUÉM PAGARÁ MUITO POR ISSO! - Desgraçado.

Minha atenção se voltaria para o lobo que se pronunciava, um ser de grande imponência, diria que ele tinha quatro metros fácil. - Parece mesmo que esses seres são um bando de COVARDES! Nunca me venceriam em um combate e vem com essas merdas de soninho! RIDÍCULOS! - Não me desvencilhando das correntes, aguardaria alguma situação acontecer para eu poder matar o primeiro filho da PUTA que aparecesse em minha frente.




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



Última edição por Achiles em Dom Jul 30, 2023 2:50 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Testes] Achiles SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Testes] Achiles Empty Re: [Testes] Achiles

Mensagem por Achiles Dom Jul 30, 2023 3:38 am

Capturados em Alto Mar


O Astro Rei brilhava no céu com intensidade, assim como o mar que parecia incansável da sua própria maneira, sendo possível ouvir e sentir o mesmo se chocando contra o casco do navio. Aliás, de quem era aquele navio? Bem, não era possível para nenhum dos três protagonistas terem uma real noção, no entanto, conseguiram com velocidade entender que estavam aprisionados nos porões do monstro marítimo.

Era possível notar as barras de ferro que separavam a trupe da tão “sonhada” liberdade, o cheiro salitre do mar impregnava o ambiente de maneira que, talvez, pudesse ser até mesmo irritante para aqueles narinas mais sensíveis. Os três estavam sozinhos? Não! Em uma minúscula cela ao lado poderiam notar uma presença intimidadora, uma espécie de Orc com pele ligeiramente amarelada e um corte visivelmente recente que tomara sua visão, deixando-o em plena escuridão.

Naquele cenário Kraezis conseguia ver uma “figura” família, tratava-se de uma das suas pernas que estava presa nas grades que separavam as celas, e que por sua vez, estavam no alcance do vizinho grandalhão. E o resto do corpo do Undead? Bem, estavam espalhado pelo convés, exceto sua cabeça, que estava na cela. De qualquer forma, o Lobo era capaz de ouvir algumas vozes vindo da parte de cima do navio, parecia haver cerca de sete a oito pessoas, mas, não era possível ter total certeza da quantidade de figuras existentes por ali.

A embarcação continuava balançando com selvageria, sendo capaz até mesmo de lançar o Orc contra uma das grades, fazendo-o dar um grunido revelando uma dor intensa. Bem, a trupe estava presa, porém, não estavam incapazes! Como? Parecia que havia ocorrido uma certa displicência ao prender a jovem ave, afinal, as correntes eram claramente para criaturas maiores do que o pequeno. Inclusive, a jovem ave era capaz de notar alguma minimamente hilário, afinal, o cadeado que separava o Orc da sua liberdade estava ligeiramente aberto, talvez, um pouco de força fosse o necessário para rompê-lo de uma única vez.

O que a trupe faria? Haviam opções distintas, mas, restava saber qual caminho iriam escolher.



_______________________________________________


[Testes] Achiles SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Testes] Achiles Empty Re: [Testes] Achiles

Mensagem por Achiles Sáb Ago 05, 2023 2:20 pm

Capturados em Alto Mar
As coisas davam certo e estávamos no convés, para a minha alegria, uma vasta paisagem de terra se encontrava não muito longe e eu poderia chegar voando até lá. Esse alívio me dava um gás ainda maior. Os inimigos não eram tantos, cairiam diante do poderoso AVIAN do qual enfrentariam! - Vocês apanharão igual chinela de mãe, seus sujos! – Dentro daquele cenário, notava algumas partes do corpo do esqueleto espalhado, um deles até mesmo sendo usado de bolsa e que era bem hilário. - Vai ter que rodar a bolsinha para conseguir conectar suas pernas de novo, Kraezis. – Eu apontava naquela direção.

Com velocidade, meu foco era recuperar boa parcela das partes do corpo do Undead visto que ele tinha me ajudado com um problema meu e agora sabia que deveria MATAR TODOS e que a BENÇÃO dele me protegeria de qualquer mal. - Lá vou eu. – Dizia, já a dez metros do solo batendo minhas asas e me preparando para seguir em direção ao mastro.

Usando das minhas penas, visaria um corte rápido na corta, levitando o tórax do undead rapidamente e já misturando as suas partes em um bolo usando minha magia de vento para carregá-lo de forma mais fácil. - Metade de você já está montado. – A adrenalina que pulsava em minhas veias começava a me deixar ainda mais agitado e mais estasiado com aquela situação.

Batalha! Sim! Isto era uma verdadeira batalha! Um objetivo e uma sede em derramar sangue. Era assim que todos os guerreiros deveriam se sentir e invejar!

Os ataques de meus inimigos jamais encostariam em meu corpo, com rápidos desvios sempre em alto ar, manteria distância contra qualquer lâmina curta ou objeto jogado em minha direção, em último caso, colocando meus braços a frente do meu corpo e me protegendo com as penas resistentes de minha raça!

Os braços eram o próximo objetivo, chegaria próximo o bastante para que o alcance de minha magia fosse o suficiente e assim me elevaria até chegar ao ponto mais alto do mastro. - Bom, você já está pela metade. – Diria enquanto cortava as cordas que o amarrava em um cesto sujo. - Estava até mais bonito como forma de arte. – Gargalharia e então olharia para baixo, usando da minha audição aguçada para ouvir as ordens do capitão, assim como os chamados para alguma possível tramoia ou o destacamento de alguma unidade para um ponto específico.

Era claro que eles eram burros, mas a organização já levou até mesmo os piores soldados para vencer batalhas inusitadas, por isso, lidava aquilo como uma verdadeira GUERRA! Com fome pela batalha, pulava daquela distância fazendo um verdadeiro salto de fé. A ideia era chegar o mais próximo do mar possível e assim fazer com que eles não tivessem visão de mim tão próximo a água. A benção que a caveira tinha me dado me fazia sentir protegido contra qualquer ameaça que aquilo poderia vir a me afetar embora ainda sentisse um baita de um nervosismo estando principalmente tão próximo a ela.

Como uma coruja caçadora, meu foco seria acertar o capitão e por isso focaria o meu voo em acertá-lo furtivamente com um voo silencioso e usando das minhas garras para pressionar contra seu tórax e jogá-lo até alguma das amuradas. - Um gordo sujo do qual nem a mãe quer saber mais. Lixo do caralho! – Desta vez, cessaria um pouco do movimento de minhas asas para caminhar em sua direção. - Como ousa desafiar um Avian?! Usar truques tão sujos e tão escrotos para me trazer até aqui?! – Minha raiva era grande, vir para o mar era um pesadelo completo e aquele lixo deveria pagar da forma mais dolorosa!

Naquele momento, só ficaria atento com uma coisa: Qualquer um que viesse se aproximar de mim rapidamente abriria as minhas asas e focaria a minha energia para realizar uma ventania forte na direção deles, usando mais uma vez o Wind Blow e então focando no capitão e suas ações!



_______________________________________________


[Testes] Achiles SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Testes] Achiles Empty Re: [Testes] Achiles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos