Últimos assuntos
» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Hoje à(s) 5:07 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Solomon Hoje à(s) 3:55 pm

» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Fraga Jean Hoje à(s) 3:07 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Hoje à(s) 2:46 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Fraga Jean Hoje à(s) 2:14 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:03 pm

» Sheléd Gorod
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:00 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Hoje à(s) 12:33 pm

» ~Itens e armas
por jupges Hoje à(s) 11:22 am

» ~Magias e Ougis
por jupges Hoje à(s) 11:19 am

» [FP] Ash
por Ineel Hoje à(s) 10:09 am

» [FP] Arthur Vyrellis
por Rapina Hoje à(s) 6:26 am

» [FP] Arthur Faraam Vyrellis.
por Rapina Hoje à(s) 6:25 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Rapina Hoje à(s) 6:21 am

» [NPC] Aiko
por Rapina Hoje à(s) 6:20 am

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Tidus Ontem à(s) 7:45 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por RayaSparks Ontem à(s) 6:10 pm

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por Gregar Ontem à(s) 4:53 pm

» [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
por Morthak Ontem à(s) 11:04 am

» [TND]- Troca de narrador.
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 10:18 am


[OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI

3 participantes

Ir para baixo

[OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI Empty [OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI

Mensagem por Achiles Sáb Set 09, 2023 2:42 pm

Capturados em Alto Mar
[OFFSCREEN] Achiles
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Valkie Noctua; Deucalion, O Lobo Demônio e Kraezis Vrioxir
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Armani
— Descrição: Em direção a vila da Água.
Tipo de aventura: Offscreen
Aviso: Nada demais
「R」

_______________________________________________


[OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI Empty Re: [OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI

Mensagem por Kira Sáb Set 09, 2023 2:49 pm

O Lobo Demônio


Bom, eu esperava a resposta de Valkie e então quando decidido, era o momento de decidir o mais importante. -Agora temos um uma missão ainda mais importante seus desgraçados… Comentei com os dois idiotas, com um ar de suspense e uma voz em tom convicto. -Precisamos escolher o nome dos pocotos. Disse logo me colocando em um semblante pensativo, afinal, era importantíssimo que dessemos nomes a eles.

Após alguns minutos pensando, finalmente me veio um nome excepcional para o meu cavalo. -JÁ SEI! O nome do meu cavalo vai ser Power Guido! Porque ele é poderoso, e se chamará Guido. Comentei com um tom entusiasmado, e claro, vangloriando o nome que eu tinha dado ao meu mais novo companheiro.

Agora era seguir nosso destino até onde quer que ele nos levasse, o que importava era chegar e resolver a situação, assim como conquistarmos a glória por concluir uma missão tão importante, e claro, salvar o grupo que seria teoricamente mais poderoso que nós. Nosso rumo estava decidido, só faltava chegarmos ao local, e mostrar ao que viemos, e claro, viemos pela glória.

Como será nossa jornada, e como será a conclusão dessa saga? Não sei, confiram no próximo episódio.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Ougi:


Última edição por Kira em Sáb Set 09, 2023 2:56 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI CxZdEkK
Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI Empty Re: [OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI

Mensagem por Achiles Sáb Set 09, 2023 2:51 pm

Capturados em Alta Terra

~~Perícia:Cavalgar~~

Após o cavalo sair igual uma FERRARI, conseguia sentir que não tinha controle nenhum sobre o animal. A raposa rapidamente pulava em uma outra sombra enquanto eu brigava com o animal tentando manter em cima dele com toda a força que tinha em meus pulsos. - Calma TADEU, CALMA! - E o animal girava e coceava tentando me jogar para baixo.

Montar em um animal era uma tarefa árdua, principalmente em Tadeu Latraz, um cavalo negro de olhos vibrantes que mostrava toda a sua fúria com seu dono e que com toda a certeza do mundo não queria alguém dando uns pontapés em suas costelas.

Aprendi da pior maneira possível o sentimento da queda e após isso conseguia ver Latraz relinchando como se zombasse de minha queda. Minha asas batiam para afastar o pó de minhas vestes. - Vá se foder! E vem aqui! - Com velocidade, subi em suas costas novamente e agora dava ordens para ele, tentava estipular comandos para que cavalgar não fosse lá tão difícil assim.

Em poucos minutos, o animal ia ficando menos arisco e mais fácil de ser manobrado, agora, já entendia os conceitos de cavalgar e conseguia manter aquilo por horas enquanto Tadeu Latraz. Enquanto isso, via o esqueletinho tendo dificuldades em subir em seu cavalo e eu gargalhava sobre isso. - Ooooh, dó! - E então ajudava ele a se colocar no cavalo.




Observações: Lilith

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



Última edição por Achiles em Sáb Set 09, 2023 3:02 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI Empty Re: [OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI

Mensagem por Makei Sáb Set 09, 2023 2:58 pm

Cavalgando com o Paulo


Quem diria que aprender algo tão inútil seria tão importante ? Foda-se tambem, isso é uma missão mais importante do que qualquer outra, seria algo que eu levaria para o resto de minha vida junto ao meu unico e fiel companheiro. SE O NARRADOR FAZER ALGUM MAL PARA O MEU POCOTÓ O BAGULHO VAI FICAR MALUCO ! - Pera ai.. Como é que… Sobe… OOOOOOH CARAIII !! - Meidei Meidei… Como que sobe nisso ?

Olhando para os lados eu podia ver a situação atual, eu não parecia ser o único com problemas por aqui, tentando passar a perna, era quase impossível de ser concluido… Pulando ? Até dava… Mas e se eu errar ?... - Isso ai é problema seu, O meu já tem nome desde a Aventura Principal, porra de dar nome em Off carai … - É isso, missão Impossible agora… - VALKIE ! COMO QUE SOBE… FILHO DA PUTA ! TU PODE VOAR CARALHO ! ME LEVANTA VAI VAI ! - É isso, ta tudo resolvido, eu sou um Gênio !

A sensação do Vento e da Velocidade era algo totalmente agradavel de se estar em cima de meu Amado Cavalo, com isso eu seguiria minha aventura em caminho da Vila da Água que estava logo à frente, claro que sempre tentando me manter cavalgando com o Paulo Tado D’Pinto.
Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 29
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI Empty Re: [OFFSCREEN]ACHILES&KIRA&MAKEI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos