Últimos assuntos
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Lilith Hoje à(s) 5:01 pm

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sex Ago 30, 2024 10:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mil e uma noites

— Ano/Estação: 841 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: @Rhānshi
— Localidade: Malum'cruz
— Descrição: Em uma noite elegante na mansão de um influente residente de Malum'cruz, um simples baile de máscaras é marcada por um assassinato.
— Tipo de aventura: Auto Narrada
— Aviso: Violência, Canibalismo, Tortura, Estupro, Mutilação, Coisas que esqueci e que são desse tipo.
— Fun Fact: Antes da revisão geral a palavra "tensão" foi utilizada 120 vezes. "Calculado" foram 30.
「R」
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 8:40 pm



Mil e uma noites.



A minha mente estava à beira do colapso, cada impulso e cada movimento de Vanessa pareciam desestabilizar ainda mais a minha sanidade. Em um momento de desespero e fragilidade, minhas mãos começaram a se mover, como se agissem por conta própria. Elas deslizaram lentamente pela cintura de Vanessa, tocando sua pele nua com uma mistura de desejo e rendição.


A sensação de sua pele sob minhas mãos era incrivelmente real, um contraste intenso com o tumulto interno que eu estava enfrentando. Eu senti uma necessidade avassaladora de me agarrar a qualquer coisa que pudesse oferecer algum tipo de conforto ou controle, e assim, meus dedos se moveram para seus seios fartos.


Com um gesto quase automático, eu agarrei seus seios, pressionando-os e tocando-os com uma urgência desesperada. O contato com sua pele, o calor e a textura era uma mistura de prazer e um desejo de reafirmar alguma forma de controle em meio ao caos. Vanessa, em sua posição dominante, parecia perceber a mudança em minha postura, e seu sorriso triunfante cresceu, refletindo a satisfação de ter me quebrado completamente.


Eu estava quebrado mentalmente, minha resistência havia desaparecido. O controle absoluto que Vanessa tinha sobre a situação era agora uma realidade esmagadora, e eu estava totalmente à mercê de seus movimentos e de sua autoridade, ciente de que minha rendição era inevitável e completa.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory

Rhānshi

Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:04 pm



Mil e uma noites.



A interação entre Vanessa e eu estava carregada, e o ambiente ao nosso redor refletia um mix de desejo e derrota. Com a mente ainda confusa e dominada, eu comecei a ceder completamente. Senti uma necessidade desesperada de conectar-me com Vanessa de qualquer maneira que fosse possível, um impulso que parecia ultrapassar a barreira entre o controle e o desejo.


Enquanto ela continuava a cavalgar com uma intensidade implacável, comecei a erguer meu peito, movendo-me em direção a ela. Com esforço, consegui envolver meu corpo ao redor dela, nossos corpos colidindo em um abraço quase frenético. Minhas pernas se entrelaçaram com as dela, formando um vínculo físico que parecia unir nossas essências de maneira desesperada. As pernas de ambos se estendiam para os lados opostos, criando um entrelaçamento complexo e íntimo que aprofundava a conexão entre nós.


Enquanto me aproximava mais, o calor do corpo de Vanessa envolvia o meu, e a proximidade fez com que o desejo se tornasse ainda mais intenso. Meu peito pressionava contra o dela, e a sensação de sua pele nua sob a minha era quase esmagadora. Com um impulso instintivo, minha boca encontrou seus seios fartos. Eu comecei a mordiscar sua pele com um desejo desesperado, cada mordida era uma tentativa de me apegar, de alguma forma, a uma realidade menos opressiva e me permitir ceder ao momento.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:04 pm



Mil e uma noites.



O contato com sua pele era quente e suave, e eu me deixei consumir pela sensação. Meu lábio deslizou ao longo da curva dos seus seios, e eu comecei a chupar, o ritmo das minhas ações combinando com os movimentos de Vanessa. Cada sucção era um gesto de prazer e uma tentativa de absorver a intensidade do momento. A sensação de sua pele sob minha boca e os gemidos suaves que escapavam dela enquanto eu a estimulava criavam uma sinfonia de prazer e domínio.


O abraço em que estávamos envolvidos era apertado, com nossos corpos se pressionando um contra o outro em uma conexão íntima e intensa. Eu sentia o calor e o desejo emanando de Vanessa, e cada movimento dela fazia com que minha entrega fosse mais completa. As pernas entrelaçadas e os corpos unidos criavam uma sensação de unidade, enquanto eu continuava a explorar e a estimular seus seios com uma determinação que parecia se manifestar através de cada mordida e chupada.


O ambiente ao nosso redor desaparecia, e tudo que existia era a conexão física e emocional entre nós. A sensação de estar completamente envolvido, unido e dominado era avassaladora, e a troca de prazer e controle continuava a nos consumir enquanto estávamos presos nesse ciclo intenso de desejo e rendição.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:05 pm



Mil e uma noites.



Enquanto o corpo de Vanessa continuava a se mover sobre mim com uma confiança e um controle implacáveis, eu comecei a sentir uma onda avassaladora de clímax se formando. Cada movimento dela, cada contato, estava levando-me a um ponto de saturação total.


Finalmente, a sensação chegou ao seu ponto máximo, e eu gozei dentro de Vanessa com uma força que parecia se manifestar como um grito silencioso de desespero e prazer. O fluxo foi intenso e incontrolável, e o calor do meu clímax preenchia o espaço entre nossos corpos. Era um momento de pura rendição, onde o desejo se encontrava com a liberação total.


Com o clímax atingido, as lágrimas começaram a escorregar pelo meu rosto, a emoção e a exaustão se misturando em uma expressão de completa vulnerabilidade. Eu chorava silenciosamente, a sensação de rendição e frustração se tornando esmagadora.


Vanessa, ao contrário, parecia estar em um estado de triunfante satisfação. Ela começou a rir, um som de prazer e controle que ecoava no ambiente. Sua risada era um contraste agudo com o meu desespero, uma demonstração clara de seu domínio absoluto sobre a situação.


Enquanto eu estava em um estado de entrega e lágrimas, Vanessa usou uma mão para fazer carinho nas minhas costas, um gesto que misturava um toque de ternura com uma ironia cruel. A outra mão estava entrelaçada nos meus cabelos, seus dedos presos e acariciando meu couro cabeludo com uma sensação de posse.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:06 pm



Mil e uma noites.



O carinho em minhas costas e o toque no meu cabelo eram uma combinação complexa de consolo e domínio. Vanessa parecia se deliciar com a mistura de emoções que eu estava experimentando, seu controle total sobre a situação sendo evidente em cada gesto e em cada risada que escapava dela. O contraste entre a ternura aparente e a crueldade subjacente fazia com que o momento fosse ainda mais carregado de uma intensidade desconcertante.


Enquanto eu estava completamente vulnerável, Vanessa se inclinou mais perto, seu olhar dominador ainda intenso. Com uma mistura de crueldade e satisfação, ela soltou uma frase carregada de ironia:


— Olha só, cachorrinho. Não foi tão difícil, né? — Sua voz tinha um tom de desdém, mas também de diversão.


Com um gesto decidido, ela me empurrou gentilmente, fazendo com que eu me deitasse na cama. Vanessa se acomodou ao meu lado, seu corpo ficando deitado de lado com um cotovelo apoiado no colchão e a mão usada como descanso para sua cabeça. Ela fez um biquinho de uma forma quase infantil, um contraste com a situação dominadora que vivíamos.


Após alguns segundos de silêncio, sua mão desceu até meu membro, começando a massageá-lo gentilmente. E eu senti meu membro começar a ficar ereto novamente sob sua mão habilidosa. A sensação de ser manipulado dessa forma intensificava a vulnerabilidade que eu já estava sentindo.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:06 pm



Mil e uma noites.



Então, Vanessa inclinou-se mais perto, seus lábios quase tocando meu ouvido enquanto ela sussurrava de forma ameaçadora:


— Você não escutou o que eu disse antes?


Com essas palavras, Vanessa cravou suas unhas no meu membro, o segurando com uma força que misturava dor e prazer. A sensação foi um choque agudo, intensificando ainda mais o controle que ela tinha sobre mim e o poder que exercia na situação. A combinação do toque e da pressão das unhas criava uma dinâmica de opressão avassaladora, uma demonstração clara de sua autoridade e do domínio absoluto que ela mantinha sobre mim.


Enquanto Vanessa mantinha a pressão de suas unhas no meu membro, a sensação era um toque implacável, Vanessa finalmente moveu seus lábios com uma precisão deliberada engolindo-o de uma vez. Sua respiração quente e suave contra minha pele enquanto ela chupava o membro que ela havia agarrado com tanto desprezo.


A sensação do calor e da suavidade de seus lábios contrastava com a pressão das unhas e a manipulação anterior, criando uma experiência sensorial complexa e avassaladora. Vanessa parecia se deliciar com a resposta do meu corpo, sua expressão de triunfo refletindo o domínio total que ela tinha sobre mim. O gesto final com seus lábios era um claro sinal de sua autoridade.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:07 pm



Mil e uma noites.



Eu estava completamente entregue, uma marionete em suas mãos, preso a Vanessa como um bichinho obediente. Cada fibra do meu ser estava quebrada e exausta, a resistência que um dia eu tive desaparecendo sob o peso esmagador de sua dominação. Meu corpo estava totalmente à mercê dela, e minha mente, exausta e derrotada, não tinha mais forças para reagir ou lutar.


Senti-me como um objeto de desejo e controle, sem qualquer capacidade de contestar ou recusar. A impotência era absoluta, e o único caminho que eu via era aceitar e permitir que Vanessa me usasse de qualquer maneira que ela quisesse. A sensação de estar preso e submisso era tão completa que eu sabia que não havia alternativa; eu estava completamente sob o seu domínio.


Entendia que ela havia decidido me usar até que eu estivesse completamente drenado, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente. Eu estava ciente de que não havia nada que eu pudesse fazer para mudar a situação; eu estava condenado a ser usado por ela até o último vestígio de energia e desejo.


O que restava de mim estava sendo drenado, e eu apenas me deixava levar, ciente de que ela iria continuar a me explorar e a me utilizar da forma que desejasse, até que não houvesse mais nada a oferecer. A rendição completa era a única opção que me restava, e eu estava resignado a aceitar minha posição, incapaz de mudar ou escapar da vontade de Vanessa.


— Você está tão delicioso assim, sendo meu brinquedinho. Vamos ver quão longe eu posso te levar antes que você não tenha mais nada para dar.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:08 pm



Mil e uma noites.



CAPÍTULO 11:



O ar na mansão estava pesado, quase sufocante. A escuridão parecia ganhar vida própria, pulsando nas paredes e nos corredores, transformando aquele lugar em uma prisão tanto física quanto emocional. Vanessa ainda estava deitada ao meu lado, sua respiração acelerada, os cabelos desordenados após o calor do momento. Suas mãos repousavam no lençol enquanto eu tentava absorver tudo o que havia acontecido.


O silêncio pós-ato era opressor, como se as sombras ao redor estivessem à espreita, prontas para nos envolver novamente. Vanessa se aproximara de mim como nunca antes, com cada toque e gesto me envolvendo em sua teia. Havia algo além da simples sedução física, e, por mais que quisesse me afastar, algo nela me mantinha preso.


— Você sabe que isso tem um preço — sussurrou ela suavemente, com a cabeça descansando em meu peito, seus olhos semicerrados pela exaustão.


Demorei a responder. Havia algo nos olhos dela que me deixava desconfiado. Embora nossa conexão fosse intensa, uma parte de mim sabia que aquilo ia além de desejo ou paixão. Vanessa tinha seus próprios interesses, e eu temia que estivesse jogando um jogo perigoso.


— O que você realmente quer de mim, Vanessa? — perguntei, quebrando o silêncio com uma voz baixa e carregada de desconfiança.



Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:09 pm



Mil e uma noites.



Ela sorriu levemente, mas sem calor. — Rhānshi, não sou sua inimiga. Acredite ou não, estou aqui para ajudar. Eldric está ficando mais ousado, e você precisa de aliados.


— Aliados? — repeti, com ironia. — Não parece que você está aqui apenas para ajudar. Parece que você está jogando seu próprio jogo.


Vanessa se afastou, apoiando-se no travesseiro, seus olhos me estudando como se estivesse ponderando o que revelar.


— Talvez eu tenha meus interesses — admitiu, com a voz fria e calculada. — Mas isso não muda o fato de que Eldric precisa ser parado. Ele está manipulando tudo, e você sabe disso.


Suspirei, sentindo o peso das suas palavras. Eldric controlava cada movimento, e, no fundo, eu sabia que ele estava por trás da brutal execução de Valen, apesar das evidências em contrário. O clima na mansão havia mudado desde então. Estávamos todos presos naquele jogo macabro, sem segurança.


Os dias após a morte de Valen haviam sido um pesadelo. Os gritos de terror ainda ecoavam na minha mente, e a lembrança de seu corpo sendo devorado pelos cães, uma punição bárbara, me causava repulsa. A mansão, antes cheia de mistérios, havia se transformado em um campo de batalha de paranoia. Todos desconfiavam de todos, e a investigação não progredia.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:11 pm



Mil e uma noites.



Vanessa se aproximou mais uma vez, agora com uma expressão séria. — Precisamos encontrar uma saída, antes que seja tarde. Se continuarmos jogando o jogo de Eldric, ele nos destruirá.


— Você tem um plano? — perguntei, duvidoso.


Ela assentiu lentamente. — Eu posso descobrir seus próximos passos, mas precisarei da sua confiança. E você... precisa manter a mente clara, Rhānshi.


Aquela frase ecoou com uma verdade dolorosa. As emoções — desejo, raiva — me deixavam vulnerável, e Eldric sabia manipular essas fraquezas. Encarei os olhos de Vanessa, tentando decidir se deveria confiar nela ou se ela também fazia parte de algo maior, algo que eu ainda não conseguia ver.


— Eu farei o que for preciso para acabar com isso — murmurei, sentindo uma determinação crescer em mim.


Vanessa sorriu, agora com um toque de sinceridade. — Então, vamos começar.


O jogo sombrio de Eldric estava longe de acabar, mas as peças no tabuleiro estavam mudando. Com Vanessa ao meu lado, mesmo que sua lealdade fosse incerta, eu estava disposto a ir até o fim. O destino da Mansão Ravenswood e de seus habitantes estava prestes a se tornar ainda mais perigoso.


O ambiente na Mansão Ravenswood alcançara seu ponto máximo de intensidade. Desde a execução de Valen, tudo mudara. O silêncio que percorria os corredores não trazia mais conforto, mas sim um medo sufocante, como se o próprio ar estivesse impregnado pelos gritos das vítimas de Eldric. A confiança, se é que um dia existiu, evaporara completamente.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 9:11 pm



Mil e uma noites.



Levantei-me, sentindo o olhar de Vanessa me acompanhar. A intensidade do momento que compartilhamos ainda pairava no ar, mas a dúvida crescia. Ela sabia mais do que deixava transparecer, e, apesar de suas intenções nebulosas, sua presença era a única coisa em que podia me apoiar no momento. Não havia mais aliados verdadeiros, apenas manipulação.


— Precisamos agir antes que ele faça sua próxima jogada — Vanessa rompeu o silêncio.


Assenti. Eldric sempre estava à frente, prevendo nossos movimentos antes que os tomássemos. Ele desaparecera desde a morte de Valen, seu sumiço estratégico nos mantendo em alerta constante. Sabíamos que ele ainda nos observava, esperando o momento certo para atacar novamente.


Saí do quarto, sentindo o frio dos corredores penetrar meus ossos. As luzes fracas criavam sombras distorcidas e ameaçadoras nas paredes. Ao longe, ouvi passos — talvez de outro sobrevivente, preso em seus próprios pensamentos. Ninguém falava mais sobre o que acontecia; todos sabiam que qualquer palavra poderia condená-los.


Passei pelo salão principal e vi Isabella, sentada, olhando para o chão com exaustão. Ao perceber minha presença, levantou os olhos, mas não disse nada. As palavras haviam se tornado desnecessárias. Todos sabíamos a gravidade da situação.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites - Página 10 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos