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~Armas de cerco e Tropas
+8
Jean Fraga
Ineel
Rapina
Nuts
Senshi
Aiya
Huntresss
Empresss
12 participantes
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~Armas de cerco e Tropas
Espaço destinado à criação de estruturas militares e tropas, conforme as regras encontradas no ~Sistema de guerras~:
Código para tropas:
Código para armas de cerco:
Código para tropas:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[i]Informativo:[/i]
[i]Nome das tropas:[/i]
[i]Raça predominante:[/i] (Família se tiver apenas a do portador)
[i]Tipo de dano:[/i] Físico, mágico ou sagrado
[i]Descrição breve:[/i] (Descrava o que faz sua tropa de acordo com o efeito a ser escolhido)
[i]Poder:[/i]
[i]Vida:[/i]
[i]Efeito:[/i] (Escolha um dos efeitos do sistema de tropa coerente com sua descrição)
Código para armas de cerco:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[i]Nome do item ou aprimoramento criado:[/i]
[i]Efeito obtido:[/i]
[i]Poder obtido:[/i]
[i]Vida obtido:[/i]
[i]Custo:[/i] (determinado pela avaliação)
[i]Materiais necessários:[/i] Quando feito por jogador
Última edição por Empresss em Sex Set 08, 2023 5:44 pm, editado 5 vez(es)
Empresss- Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t201-fp-krov-chernaya
Informativo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t263-marquesado-de-chernaya
Nome das tropas: Maskdown
Raça predominante: Vampiros
Tipo de dano: Mágico
Descrição breve: Uma tropa formada em sua maioria por vampiros, especializada em infiltração, elas iniciam o combate nas sombras de seus aliados e do ambiente ou no sangue de caídos pelo chão, avançando de forma a cruzar a linha de frente imperceptíveis e emergirem alvejando a faixa da tropa inimiga escolhida da forma mais letal possível.
Poder: 10
Vida: 6
Efeito: Maskdowns ao emergirem tem efeito de iniciativa.
Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Ficha do jogador: Aiya
Informativo: Urulóke
Nome das tropas: Carrascos das Sombras
Raça predominante: Elementais
Tipo de dano: Mágico
Descrição breve: Uma tropa aérea formada por draconicos elementais diversos. Juntos, eles causam danos mágicos em area utilizando seus elementos da maneira mais conveniente, armando ofensivas diversificadas ao combinarem seus elementos enquanto estão nos ares, longe dos inimigos e fora da visão dos oponentes devido as nuvens naturais ou feitas pelos próprios magos, assim ficando camuflados. Costumam não serem muito grandes e valorizarem a velocidade e praticidade para serem os mais sorrateiros possíveis.
Poder: 12
Vida: 4
Efeito: Iniciativa
Aiya- Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Aiya: Aprovados
Avaliação em espera, sou eu:
Avaliação em espera, sou eu:
Huntresss escreveu:
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t201-fp-krov-chernaya
Informativo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t263-marquesado-de-chernaya
Nome das tropas: Maskdown
Raça predominante: Vampiros
Tipo de dano: Mágico
Descrição breve: Uma tropa formada em sua maioria por vampiros, especializada em infiltração, elas iniciam o combate nas sombras de seus aliados e do ambiente ou no sangue de caídos pelo chão, avançando de forma a cruzar a linha de frente imperceptíveis e emergirem alvejando a faixa da tropa inimiga escolhida da forma mais letal possível.
Poder: 10
Vida: 6
Efeito: Maskdowns ao emergirem tem efeito de iniciativa.
Empresss- Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Aprovados
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Ficha do jogador: Nuts
Informativo: Forjarra
Nome das tropas: Esquadrão Forjarra
Raça predominante: Karasu
Tipo de dano: mágico
Descrição breve: O Esquadrão Forjarra é composto principalmente por membros da família Karasu, conhecidos por suas habilidades de espionagem e memória fotográfica. Essas tropas operam nas sombras, realizando missões secretas e garantindo que a cidade de Forjarra permaneça segura. Suas penas negras lhes conferem uma vantagem natural para o voo noturno e a capacidade de se movimentar sem serem detectados. Eles são mestres na coleta de informações e na obtenção de recursos valiosos para a cidade.
Poder:10
Vida: 6
Efeito:
Informativo: Forjarra
Nome das tropas: Esquadrão Forjarra
Raça predominante: Karasu
Tipo de dano: mágico
Descrição breve: O Esquadrão Forjarra é composto principalmente por membros da família Karasu, conhecidos por suas habilidades de espionagem e memória fotográfica. Essas tropas operam nas sombras, realizando missões secretas e garantindo que a cidade de Forjarra permaneça segura. Suas penas negras lhes conferem uma vantagem natural para o voo noturno e a capacidade de se movimentar sem serem detectados. Eles são mestres na coleta de informações e na obtenção de recursos valiosos para a cidade.
Poder:10
Vida: 6
Efeito:
- Memória Perpétua:
- Os membros do Esquadrão Forjarra possuem uma memória fotográfica incomparável. Isso significa que eles nunca esquecem um detalhe, seja uma conversa importante, um mapa secreto ou um rosto visto apenas uma vez. Essa memória perpétua os torna mestres na coleta e retenção de informações críticas. Além disso, eles podem compartilhar suas lembranças com outros membros do esquadrão, criando uma rede de informações precisa e confiável.
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Armas de cerco e Tropas
@Nuts Ou eles são tropas difíceis de serem detectadas ou são tropas voltadas para informação. Escolha um na descrição. O efeito é como essa descrição se encaixa no sistema de tropas, ou seja, se for a memória o mantido, elas teriam traços de informação.
Empresss- Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Ficha do jogador: Nuts
Informativo: Forjarra
Nome das tropas: As Mentes de Forjarra
Raça predominante: Draconídeos.
Tipo de dano: mágico
Descrição breve: Os membros do Esquadrão Forjarra possuem uma memória fotográfica incomparável. Isso significa que eles nunca esquecem um detalhe, seja uma conversa importante, um mapa secreto ou um rosto visto apenas uma vez. Essa memória perpétua os torna mestres na coleta e retenção de informações críticas. Além disso, eles podem compartilhar suas lembranças com outros membros do esquadrão, criando uma rede de informações precisa e confiável.
Poder:10
Vida: 6
Efeito: Traços de informação: +20% da moral.
Informativo: Forjarra
Nome das tropas: As Mentes de Forjarra
Raça predominante: Draconídeos.
Tipo de dano: mágico
Descrição breve: Os membros do Esquadrão Forjarra possuem uma memória fotográfica incomparável. Isso significa que eles nunca esquecem um detalhe, seja uma conversa importante, um mapa secreto ou um rosto visto apenas uma vez. Essa memória perpétua os torna mestres na coleta e retenção de informações críticas. Além disso, eles podem compartilhar suas lembranças com outros membros do esquadrão, criando uma rede de informações precisa e confiável.
Poder:10
Vida: 6
Efeito: Traços de informação: +20% da moral.
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Armas de cerco e Tropas
@Nuts Aprovado
Empresss- Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t201-fp-krov-chernaya
Nome do item ou aprimoramento criado: Muralha pra Muralha de correntes
Efeito obtido: Muralhas só podem sofrer dano de armas de cerco ou jogadores.
Aprimoramento arcano, com pilares de metal resistentes e núcleos rígidos, espalhando um véu de correntes translúcidas no lugar que protege, impede translocações mágicas de pessoas ou técnicas através dela, de dentro para fora, ou de fora para dentro, detectando o emissor da tentativa em seu interior ou até à uma cidade ao exterior
Poder obtido: 0
Vida obtido: 60 Vida
Custo: (determinado pela avaliação)
Materiais necessários: (determinado pela avaliação)
Nome do item ou aprimoramento criado: Muralha pra Muralha de correntes
Efeito obtido: Muralhas só podem sofrer dano de armas de cerco ou jogadores.
Aprimoramento arcano, com pilares de metal resistentes e núcleos rígidos, espalhando um véu de correntes translúcidas no lugar que protege, impede translocações mágicas de pessoas ou técnicas através dela, de dentro para fora, ou de fora para dentro, detectando o emissor da tentativa em seu interior ou até à uma cidade ao exterior
Poder obtido: 0
Vida obtido: 60 Vida
Custo: (determinado pela avaliação)
Materiais necessários: (determinado pela avaliação)
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Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2023
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