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~Npcs, Pets e Invocações
+36
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Tomita
Garota Cavalo
Furry
Tidus
Douglas o Pena
Shuten-Douji
DA do Ineel
Faktor
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Celyn
DarkWoodsKeeper
Petmam
Baby Lindinho
Pr
Akira
Nyshitar
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Nuts
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Ravenborn
Akamio Fateburn
Rapina
Deep
Kael
Senshi
Ineel
Huntresss
Empresss
40 participantes
Página 7 de 17
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17
~Npcs, Pets e Invocações
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
Código para NPCs
CÓDIGO:
Código para invocações.
CÓDIGO:
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
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[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
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[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
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[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
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[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
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[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para NPCs
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para invocações.
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha da invocação~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome da invocação[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Rank[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura :[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Quantidade( Apenas para duradouros):[/b][/color] Você preenche aqui com quantos terminou invocados em sua aventura para controle.
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
Seguir a regra de invocações.
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler] ( Se houver apenas)
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
Pontos de personagem: ( De acordo com o Ranking da invocação se aplicável)
[spoiler="Talentos"]Slots de acordo com Ranking [/spoiler]
[spoiler="Magias"] Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Dom Jul 30, 2023 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Empresss- Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Icarus Canticum
- Saria:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Saria
Idade Do Pet Ou Aliado: 3 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 3,5 Kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 68cm (compriemento)
Raça Do Pet Ou Aliado: Staccato
Origem Do Pet Ou Aliado: Adaggio - Satar
Localização Do Pet Ou Aliado: Adaggio
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 6,4
Precisão: 6,4
Defesa: 4,8
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 6,4~Atributos Secundários~
HP: 88
Energia: 0
Mana: 372
Iniciativa: 11,2
Resiliência Física: 1,6
Resiliência Mágica: 3,2
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 6,4
Dano Híbrido: 6,4~Informações Pessoais~- Aparência:
- Saria é uma Staccato típica, ela possui pelo branco macio coberto por uma pelagem mais felpuda e esverdeada. Suas grandes orelhas em formato de asas a permitem voar e lhe dão uma audição inacreditável. Suas patas são robustas e fortes e suportam mais peso do que fazem parecer.
- Personalidade:
- Saria é uma típica Staccato, uma lebre voadora curiosa e muito fiel aos Canticum. Ela, contudo, é mais curiosa do que outros de sua espécie, tendo se aproximado bastante de Icarus ao ficar intrigada com suas músicas. A lebre é corajosa e muito espirituosa, apesar de seu tamanho. Ela gosta de banhar-se na luz do sol e detesta músicas ruins ou desafinadas, se afastando ou se escondendo caso ouça alguma. Em situações de perigo, ela não foge, permanecendo firme e audaciosa, a não ser que Icarus peça para que ela leve uma mensagem ou vá para um lugar seguro.
- História:
- Saria era apenas uma Staccato comum sob os cuidados de Reina Naturalma em Adaggio. Ela levava mensagens para os Canticum fora da ilha e trazia de volta suas respostas. Contudo, após um jovem bardo começar a treinar na floresta junto de Reina e Eudora, ela se encantou com as músicas por ele tocadas. A lebre já ouviu todos os Canticum tocarem (até poruqe sua audição permite que ela ouça a grandes distâncias), mas algo nas músicas daquele jovem menestrel a intrigaram. Staccatos são animais inteligentes e nunca se colocam em perigo, mas Saria é curiosa por natureza e se aproximou do bardo Icarus. Apesar de Reina não permitir que Icarus a levasse quando ele deixou Adaggio, Saria apenas agurdava ouvir a primeira canção do Bardo fora da ilha para que ela o localizasse e o seguisse... E isso não demoraria para acontecer.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- -x-
- Perícias:
- Começa com 3 e tem limite é de 30
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
>> Saria encosta seu focinho no rosto de Icarus ao pousar em seu ombro e transmite mana para ele.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
DarkWoodsKeeper- Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/10/2022
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-deep-crucifae#482
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet:Felnox
Idade Do Pet:10 anos
Peso Do Pet:3,5 Kg
Altura Do Pet:1m
Raça Do Pet:Cobra naja
Origem Do Pet: Greenleaf
Localização Do Pet Ou Aliado: Foz dourada
Pontos do Pet Ou Aliado: 8
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 50
Precisão: 60
Defesa:0
Vigor:0
Circuitos Mágicos:34~Atributos Secundários~
HP:660
Energia:900
Mana:1920
Iniciativa:60
Resiliência Física:8
Resiliência Mágica:17
Dano Físico:0
Dano Mágico:50
Dano Híbrido:50~Informações Pessoais~- Aparência:
https://storage.googleapis.com/pai-images/0c1f0ce3191447998fa0bfaee9a92e00.jpeg
Uma naja de escamas negras e olhos vermelho-sangue em forma natural de cobra, uma mulher esbelta, esguia, de olhar frio, cabelos negros e olhos vermelhos de cobra.
- Personalidade:
- Felnox não tem muito apreço por Deep diretamente, como uma cobra ela tem sangue frio e apenas está com ele por que é o melhor para ela, porém os dois acabam por se entender muito bem.
- História:
- Felnox é selvagem, mas aprendeu que perto de Deep sempre tem o que comer, então em troca de comida ela se aliou a fada e gosta de viver no quentinho dentro de seu casaco, onde acabou por adquirir magia pela proximidade com a fae caótica.Com
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus
Linhagem Dracônica: Sopro dracônico, eles são capazes de invocar um sopro elemental (Elemento veneno) com dano de uma magia Rank D de graça uma vez por combate.
- Perícias:
*Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
*Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
*Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
- Vantagens e Desvantagens:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Deep- Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
@baby - Aprovado
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t537-pet-alexia-lionheart#2841
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t538-npc-yuno-lionheart#2842
@Deep Aprovado
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t539-pet-felnox#2843
@DARKWOODSKEEPER Negado - então maninho a única coisa de errada no seu pet são os atributos, ele tem 24 pontos pra distribui como tu quiser, porem números quebrados não entram, se aparecer algum arredonda pra baixo, mas tu tira 80% do valor total e depois divide entre os atributos como preferir.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t537-pet-alexia-lionheart#2841
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t538-npc-yuno-lionheart#2842
@Deep Aprovado
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t539-pet-felnox#2843
@DARKWOODSKEEPER Negado - então maninho a única coisa de errada no seu pet são os atributos, ele tem 24 pontos pra distribui como tu quiser, porem números quebrados não entram, se aparecer algum arredonda pra baixo, mas tu tira 80% do valor total e depois divide entre os atributos como preferir.
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Icarus Canticum
- Saria:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Saria
Idade Do Pet Ou Aliado: 3 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 3,5 Kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 68cm (compriemento)
Raça Do Pet Ou Aliado: Staccato
Origem Do Pet Ou Aliado: Adaggio - Satar
Localização Do Pet Ou Aliado: Adaggio
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 6
Precisão: 6
Defesa: 6
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 6~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana: 330
Iniciativa: 12
Resiliência Física: 1
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 6
Dano Híbrido: 6~Informações Pessoais~- Aparência:
- Saria é uma Staccato típica, ela possui pelo branco macio coberto por uma pelagem mais felpuda e esverdeada. Suas grandes orelhas em formato de asas a permitem voar e lhe dão uma audição inacreditável. Suas patas são robustas e fortes e suportam mais peso do que fazem parecer.
- Personalidade:
- Saria é uma típica Staccato, uma lebre voadora curiosa e muito fiel aos Canticum. Ela, contudo, é mais curiosa do que outros de sua espécie, tendo se aproximado bastante de Icarus ao ficar intrigada com suas músicas. A lebre é corajosa e muito espirituosa, apesar de seu tamanho. Ela gosta de banhar-se na luz do sol e detesta músicas ruins ou desafinadas, se afastando ou se escondendo caso ouça alguma. Em situações de perigo, ela não foge, permanecendo firme e audaciosa, a não ser que Icarus peça para que ela leve uma mensagem ou vá para um lugar seguro.
- História:
- Saria era apenas uma Staccato comum sob os cuidados de Reina Naturalma em Adaggio. Ela levava mensagens para os Canticum fora da ilha e trazia de volta suas respostas. Contudo, após um jovem bardo começar a treinar na floresta junto de Reina e Eudora, ela se encantou com as músicas por ele tocadas. A lebre já ouviu todos os Canticum tocarem (até poruqe sua audição permite que ela ouça a grandes distâncias), mas algo nas músicas daquele jovem menestrel a intrigaram. Staccatos são animais inteligentes e nunca se colocam em perigo, mas Saria é curiosa por natureza e se aproximou do bardo Icarus. Apesar de Reina não permitir que Icarus a levasse quando ele deixou Adaggio, Saria apenas agurdava ouvir a primeira canção do Bardo fora da ilha para que ela o localizasse e o seguisse... E isso não demoraria para acontecer.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- -x-
- Perícias:
- Começa com 3 e tem limite é de 30
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
>> Saria encosta seu focinho no rosto de Icarus ao pousar em seu ombro e transmite mana para ele.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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DarkWoodsKeeper- Créditos : 16
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t535-fp-celyn-twinkleflower#2831
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
- Senhor Sorvetão:
~Ficha da invocação~
Nome da invocação: Senhor Sorvetão
Rank: A
Peso: Trezentos quilogramas.
Altura: Três metros de altura.
Raça: Invocação.
Quantidade( Apenas para duradouros): 01~Atributos~
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 100 (10.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 60
Defesa: 50
Vigor: 100
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 3150
Mana: 0
Iniciativa: 110
Resiliência Física: 50
Resiliência Mágica: 25
Dano Físico: 100
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 100~Informações Pessoais~- Aparência:
- Diz respeito a uma criatura curiosa de aparência similar a apresentada por um sorvete de morango; seu corpo é afunilado e retorcido, como que próximo ao disposto por ciclones, parte deste anteriormente citado é imposto pela aparição continuada de frutas diversas, pedaços de waffles e cobertura de chocolate. A cabeça do indivíduo é semelhante a uma cereja avermelhada de tamanho diminuto e olhos amarelados.
- Personalidade:
- Sua personalidade é exercida em imposição as ações, não é uma criatura falante e quando o exerce tende a ser objetivo ou confuso, fato que se dá a capacidade de fala reduzida.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 08- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- Slots de acordo com Ranking
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- Cão-doce:
~Ficha da invocação~
Nome da invocação: Cão-doce
Rank: C
Peso: Oitenta quilogramas.
Altura: Dois metros de altura.
Raça: Invocação.
Quantidade( Apenas para duradouros): 01~Atributos~
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 30 (3.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 10
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 450
Mana: 0
Iniciativa: 20
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 30
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 30~Informações Pessoais~- Aparência:
- Trata-se de uma criatura canídea (ainda que seja bípede), a estrutura corpórea que compreende o mesmo detém em similaridade ao algodão-doce rosado, grandes olhos castanhos espelham-se a cabeça estes envoltos por lentes compostas de chiclete, há um nariz diminuto, dentes em bala, gengiva e língua compostas de goma, acima de todo o corpo se vê uma cereja avermelhada que parece unida a estrutura.
- Personalidade:
- É cobiçoso e ambicioso, suas frases são ligeiramente ríspidas e tende a mostrar uma energia imbatível, impõe-se como pouco amistoso, mas verdadeiramente devoto para com aquele que o evocara.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 04- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- Slots de acordo com Ranking
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Celyn- Créditos : 0
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Nuts
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~Nome Do Pet Ou Aliado: Zephyra WaterForge
Idade Do Pet Ou Aliado: 70
Peso Do Pet Ou Aliado: 50kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,5m
Raça Do Pet Ou Aliado: Draconideo-Dragões Fada
Origem Do Pet Ou Aliado: Vulcano
Localização Do Pet Ou Aliado: Forjarra
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono (Meu conselheiro)
Capacidade Física:
Poder Mágico: 10
Precisão: 1
Defesa: 1
Vigor: 1
Circuitos Mágicos: 5~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 30
Mana: 300
Iniciativa: 2
Resiliência Física: 1
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
Zephyra WaterForge é uma Draconideo-Dragão Fada de 70 anos com uma personalidade notável. Ela é uma combinação de calma e sagacidade, capaz de manter a racionalidade mesmo em situações extremas. Sua habilidade de atuar e de diplomacia a torna uma comunicadora excepcional, capaz de persuadir e convencer de forma eficaz. Zephyra também possui um lado curioso e analítico, demonstrando um talento natural para a psicologia e a lógica. Sua mente afiada a torna uma estrategista capaz de formular planos complexos e de ligar os pontos em situações investigativas.
- História:
- Zephyra emergiu em Forjarra como uma jovem Draconideo com um talento excepcional para a estratégia e o pensamento lógico. Ela rapidamente se destacou na tropa de inteligência de Forjarra, onde sua capacidade de analisar padrões de comportamento e antecipar ações a tornou uma ativa e valiosa conselheira.
Seu temperamento calmo e sua habilidade de manter a calma em situações críticas a fizeram ganhar a confiança dos líderes de Forjarra. Conforme o tempo passou, Zephyra aprimorou suas habilidades mágicas, focando em magias que complementam sua aptidão natural para a estratégia e a diplomacia.
A ascensão de Zephyra de membro da tropa de inteligência para conselheira de Nuts não foi apenas um acaso do destino. Foi resultado de sua dedicação, inteligência e capacidade de manter a calma sob pressão. Ela se tornou uma peça fundamental na equipe de Nuts, oferecendo conselhos valiosos em momentos cruciais e contribuindo significativamente para o sucesso da equipe.
Com o tempo, Zephyra tornou-se uma figura respeitada em Forjarra, reconhecida não apenas por suas habilidades excepcionais, mas também por sua ética de trabalho impecável e seu compromisso com o bem-estar de seu povo.
Essa história de superação e crescimento contínuo é o que a transformou em uma conselheira confiável e uma aliada indispensável para Nuts e sua equipe.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Cleric:
- Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bênção da Cura: Aumenta em 5% a eficiência das magias curativas.
- Sorcerer:
- Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus
Linhagem Divina: Aumenta a eficiência de sua cura em 5%
- Perícias:
Atuação: Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
Canto: “Amor, porque você me trata assim? Apenas quero te fazer feliz… ♫” Você entende de canto, sabe como mudar e controlar o tom e timbre de sua voz para fazer com que soe mais agradável para todos que escutem. Você é um cantor.
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
- Vantagens e Desvantagens:
Temperamento Calmo( 2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.- Vantagens e desvantagens dragao fada:
- Poderes dos Dragões Fada:
Dragão escolhido: Os dragões fada escolhem seus usuários quando estes conseguem chegar à ilha e são considerados aptos por algum deles, deste modo, eles possuem ao longo de sua vida a sua raça prévia e seus conhecimentos, podendo manter duas habilidades raciais e uma familiar de sua vida anterior à transformação caso haja.
Asas forjadas: Suas asas são formadas quando recebem o sangue dos dragões, deste modo, elas têm um aspecto mais translúcido e leve, além de não ter terminações nervosas, o que faz elas poderem ser reconstruídas quase instantaneamente com facilidade.
Chamas da vida: Os dragões fadas conseguem manifestar um fogo de tom púrpura que pode tanto oferecer dano quanto curar. Quando ofensivamente elas agridem diretamente o espírito do alvo removendo a vida de seus alvos sem necessariamente danificar o físico. Enquanto isto faz com que não seja possível danificar de forma a limitar ações, também faz com que seja impossível reduzir seu dano com armaduras e outras defensivas. Quando para curar, restaura o corpo e em plantas pode incentivar o seu crescimento.
Fraquezas dos Dragões Fada:
Asas de papel: As suas asas são mais frágeis que as de outros dragões e não tem potencial defensivo nem escamas. Além disso, eles são a segunda espécie mais lenta entre os dragões, ganhando apenas dos Long por uma diferença quase irrelevante.
Laços contínuos: O draconídeo e seu dragão fada padrinho permanecem vinculados ao longo da vida, apesar de não necessariamente juntos, e, seus poderes dependem disso. Se o dragão e o usuário se opuserem ao nível de quebrar o seu vínculo as habilidades são perdidas e o mesmo acontece se o dragão morrer. Isto é agravado pelo fato dos pequenos não pararem quietos dentro da ilha e não gostarem de serem contidos, apesar de em si serem bastante poderosos
Rito necessário: Assim como chegaram ali, os draconídeos não podem interferir na chegada de alguém à ilha até que estes sejam julgados pelos dragões fada ou ofereçam risco a preservação da flora presente nela. Além disso, se invés disso eles decidirem sair precisam do consenso de seu parceiro dracônico para poder manter os poderes consigo.
- Vantagens & Desvantagens Draconideo:
- Vantagens & Desvantagens:
Escamas Dracônicas: Os draconídeos possuem escamas e outras estruturas ao longo do corpo cuja resistência e condutividade de mana superam mesmo os melhores metais, sendo capaz de bloquear armas ou amortecer o impacto de magias com mãos nuas apenas usufruindo destas partes formadas pelo sangue dos dragões.
Olhos Verticais: Com olhos próximos aos que os lagartos possuem, estes seres são capazes de enxergar mesmo na penumbra como se estivesse claro como o dia. Além disso, através dos mesmos olhos eles são capazes de enxergar um espectro acima de demais seres, assim, sendo capaz de perceber e distinguir tons em ultra violeta.
Regeneração Reptiliana: Assim como seus antecessores dracônicos, os seus descendentes conseguem regenerar seus corpos de forma impressionante, até mesmo membros perdidos completamente após algum tempo de retorno. Também é possível acelerar o processo infundindo mana no local, porém o processo torna-se tão doloroso que mesmo o mais forte entre eles perde a consciência durante o processo. As escamas levam um tempo para formar-se novamente. mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Força Dracônica: Dotados de corpos consideravelmente fortes, estes serem possuem bem mais força quando comparados a seres comuns, excepcionalmente em membros adicionais como caudas ou asas que são capazes de erguê-los do solo ou mesmo retaliar uma horda de atacantes com seu poderoso torque e a resistências das escamas que lhes compõe.
Orgulho Dracônico: Não concebidos pela criação divina tradicional, os dragões e seus descendentes por consequência são extremamente orgulhosos e narcisistas. Não evitam um conflito acreditando sempre em seu próprio poder nem se estiver diante de uma divindade em si se esta não tiver previamente lhe derrotado. Eles também raramente mentem pois não sentem que precisam de qualquer forma.
Sangue Frio: Draconídeos tem uma grande dificuldade em se sentirem sentimentalmente envolvidos. Isto lhe dá uma imagem de frieza e distância que apenas não os tornam menos confiáveis pela fama de sinceridade extrema que os precede, mas faz outras raças terem menos apreço. Alguns até os colocam em posição de inimigos por estes traços para que possam justificar qualquer ato hediondo contra a espécie.
Minas de Escamas: As escamas em seus corpos que são uma vantagem, podem eventualmente tornarem-se sua sina. Elas têm grande valor para forja e diferente dos membros em si, elas demoram muito tempo para crescerem novamente além de causarem uma dor excruciante e mística, não sendo exagero dizer que a maioria dos draconídeos morreria apenas pela dor se duas ou três forem arrancadas de si. Além disso, para ter valor na forja elas precisam ser arrancadas diretamente sem amputar o membro pois neste caso elas perdem a influência da mana de seu usuário e ao ser extraída torna-se mais quebradiça, perdendo sua resistência e mantendo apenas a condução de mana.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Última edição por Nuts em Ter Out 24, 2023 11:11 pm, editado 3 vez(es)
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Aprovados
@Darkwoodskeeper - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t557-pet-saria
@Nuts - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t563-npc-t-zephyra-waterforge
@Celyn - Só preste atenção na próxima vez no HP/Energia certinho, de resto ta tudo certo https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t558-invocacao-celyn#3024
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Nuts
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~Nome Do Pet Ou Aliado: Bolton
Idade Do Pet Ou Aliado: 00
Peso Do Pet Ou Aliado: 50
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,50
Raça Do Pet Ou Aliado: Automatos
Origem Do Pet Ou Aliado: Vulcano
Localização Do Pet Ou Aliado: Forjarra
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono- Nucleo 2 Hibrido- Armor:
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 0
Precisão: 0
Defesa: 0
Vigor: 72
Circuitos Mágicos: 72~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 2610
Mana: 2610
Iniciativa: 0
Resiliência Física: 54
Resiliência Mágica: 54
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 0
- Nucleo 2 Magico- Staff:
- Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 80
Precisão: 2
Defesa: 2
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 50~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 300
Mana: 2400
Iniciativa: 4
Resiliência Física: 17
Resiliência Mágica: 27
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80
- Nucleo 3 Físico - Foice:
- Capacidade Física: 80
Poder Mágico: 0
Precisão: 2
Defesa: 2
Vigor: 50
Circuitos Mágicos: 10~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 2400
Mana: 300
Iniciativa: 4
Resiliência Física: 27
Resiliência Mágica: 17
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- Calmo, quieto, serio, companheiro, parceiro
- História:
- Havia uma aura de determinação no olhar de Nuts enquanto ele se empenhava em um experimento que desafiaria os limites da alquimia e da magia. Ele estava determinado a desvendar o segredo da criação da vida, uma busca que o consumia desde que perdeu seu antigo mordomo, o fiel ajudante que o criara e o educara desde a infância.
O laboratório estava repleto de um emaranhado de engrenagens, runas e cristais cintilantes. Nuts trabalhava incansavelmente, unindo magia e ciência em uma dança intricada. O som do martelo batendo contra o metal ecoava pelas paredes, enquanto os frascos de poções borbulhavam com cores vivas.
Finalmente, após meses de esforço incansável, a criação estava completa. Diante de Nuts estava um majestoso autômato, uma combinação de tecnologia avançada e magia ancestral. Batizado de "Bolton", o robô era uma obra-prima de engenhosidade.
No entanto, o verdadeiro desafio ainda estava por vir. Nuts se propôs a realizar um feito ainda mais extraordinário: transferir a alma do antigo mordomo para o corpo mecânico de Bolton. Era uma tarefa que desafiava a própria natureza da vida e da morte.
Com a ajuda de um necromancer sábio e um alquimista experiente, Nuts realizou o ritual. O laboratório parecia pulsar com energia, e por um momento o tempo parecia suspenso.
Então, um sussurro suave encheu o ar, e os olhos de Bolton se iluminaram com uma luz brilhante e calorosa. A alma do antigo mordomo havia sido bem-sucedidamente transferida, dando uma nova vida ao robô.
Bolton não era apenas um autômato; era uma arma viva, capaz de se transformar em uma staff e foice, trazendo consigo a habilidade e a essência de seu antigo portador. Unidos por um laço que transcendia a própria existência
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus Uma das Habilidades Abaixo
Detectar o Mal Rank D: Permite que eles encontrem criaturas malignas a sua volta, ou percebam intenções assassinas, ela é uma habilidade que eles podem ativar e usar a vontade, e luta diretamente contra cancelamento de presença.
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Perícias:
- Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
- Vantagens e Desvantagens:
Ligação Natural ( 1 ponto): Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo. (Apenas quem tem a vantagem Parceiro pode pegar essa como sua complementar.)
Radar (4 Pontos - Especial: Só Pode ser adquirida no começo e apenas com a desvantagem cego): Você é capaz de sentir o que está a sua volta, mesmo que não seja capaz de enxergar, o mundo inteiro simplesmente aparece diante de você. Mesmo quem está nas suas costas não é um mistério. Batimentos cardíacos, respiração, até mesmo o deslocamento daquele alfinete que acabou de mexer na mesa são sentidos por você. É capaz de saber detalhes de formas e tamanhos dos objetos, mas não cores.
Cego (-2 Pontos): Você é simplesmente incapaz de enxergar por algum motivo, que te leva a ter que usar de seus outros sentidos para se guiar.
Mudo (-2 Pontos): Você não possui ou perdeu a habilidade de falar, sendo assim precisa se comunicar de algum outro modo com as outras pessoas, seja escrita ou sinais, mas você é simplesmente incapaz de falar.
- Vantagem e Desvantagens Raça:
- Vantagens & Desvantagens:
Pseudo-Imortalidade: Eles não envelhecem, e sua energia se auto repõe com o tempo, eles podem viver para sempre se seus núcleos não forem quebrados. E mesmo que o núcleo seja quebrado, se um mago reconhece a essência da alma de um desses autômatos, pode prender ela a um núcleo novo.
Troca-Peles: Eles podem ser colocados em todo tipo de corpo sem vida, podem ser colocados, por exemplo, num corpo de outro humano morto, ou em uma armadura poderosa, ou mesmo ocupar o espaço que um Golem ocuparia. Eles vão fazer aquele corpo se mover através da magia de seus núcleos. Isso torna eles adaptáveis, já que podem ser transferidos pra corpos que sejam mais viáveis para alguma situação.
Sem necessidades: Não precisam comer, beber, ou mesmo respirar, podem viver sem nenhuma dessas coisas, mas ainda podem realizar essas atividades se quiserem, mas isso não vai afetar seu desempenho.
Animação suspensa Você não precisa dormir, em vez disso um Autômato fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. Eles também são imunes à magia de Sono, fadiga, e não sofrem de efeitos naturais de exaustão.
Armas Incomuns: Todo autômato, começa com uma arma incomum, ela é feita com alguma magia bem simples, e de pequeno impacto, como por exemplo, dois braços que podem lançar uma rajada curta de chamas. Ou fios que saem dos dedos, e podem ser usados para cortar, prender ou similares. Essas armas podem ser melhoradas através de modificações corporais.
Multinucleado (Custa 2 pontos de personagem por núcleo extra, máximo de dois núcleos extras.): Um autômato pode ter mais de um núcleo, dividindo sua alma em mais de uma parte, ou usando mais de uma alma para fabricar um único deles. Essa vantagem permite que o Autômato possa trocar seu modo de operação. Mecanicamente: Cada núcleo concede uma build para o autômato, exemplo, um núcleo focado em força e outro em poder mágico. Porém se um núcleo desses for danificado, ele fica inoperante, e só poderá usar os que podem ser ativados para trocar de núcleo gastando um movimento de ataque, e além disso só se pode trocar uma vez a cada dois turnos.
Núcleo Mágico.: Seu núcleo é o que você é, apesar desta ser sua maior vantagem, também é uma desvantagem. Porque as pessoas que sabem que você é um autômato, podem ter conhecimento, e saber o que estão procurando, então elas podem estar ativamente tentando danificar seu núcleo, a resistência do seu núcleo é igual aos seus pontos de vida.
Corpo Destruído: Seu corpo não pode ser tratado por médicos e Magias de cura não funcionam em você, ou seja, você não vai ser curado por clérigos, nem coisas desse tipo, para isso é preciso de uma magia de reparação, ou seja, você precisa de uma magia não convencional para te curar durante as batalhas. Seu núcleo pode se regenerar sozinho se você sobreviver à luta, mas existem riscos de ficarem vestígios, então o ideal é buscar uma magia de reparação.
Modificação Permanente: Nada te trará de volta, ao seu corpo original, após sua alma ter sido presa a um núcleo, a única forma de te reviver é te prender a um núcleo. Então você vai ser um autômato para sempre.
Preconceito: A maior parte das pessoas não vai te ver como um ser vivo, com direitos, eles vão te ver como uma arma ou ferramenta. Sendo assim, pode encontrar pessoas que não ligam para o que vai acontecer com você, se vai ser enganado, morto, escravizado, muitos verão como mais um golem.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
NPC general oriundo do traço de território (Já com os atributos do meu level up)
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t582-confederacao-da-mare-negra
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Nome Do Pet Ou Aliado: Bartholomew Roberts
Idade Do Pet Ou Aliado: 46
Peso Do Pet Ou Aliado: 80 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,88
Raça Do Pet Ou Aliado: Humano.
Origem Do Pet Ou Aliado: Satar - Reino Amani.
Localização Do Pet Ou Aliado: Greenleaf - Confederação da Maré Negra.
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
Capacidade Física: 80
Poder Mágico: 0
Precisão: 35
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0
HP: 880
Energia: 1800
Mana: 0
Iniciativa: 40
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t582-confederacao-da-mare-negra
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Bartholomew Roberts
Idade Do Pet Ou Aliado: 46
Peso Do Pet Ou Aliado: 80 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,88
Raça Do Pet Ou Aliado: Humano.
Origem Do Pet Ou Aliado: Satar - Reino Amani.
Localização Do Pet Ou Aliado: Greenleaf - Confederação da Maré Negra.
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
Capacidade Física: 80
Poder Mágico: 0
Precisão: 35
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia: 1800
Mana: 0
Iniciativa: 40
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Bartholomew Roberts, ou "Bart" como é conhecido entre os piratas da Maré Negra, é um homem de estatura média, com cabelos grisalhos e uma barba bem cuidada que denota sua idade de 46 anos. Seus olhos, porém, revelam uma sagacidade afiada e a experiência adquirida ao longo de muitos anos nos mares perigosos. Vestido com roupas piratas típicas, com um casaco de couro envelhecido e um chapéu de três pontas adornado com penas exóticas, Bart se destaca como uma figura respeitada na confederação, embora possuindo apenas uma perna, com um artefato de madeira a substituindo.
- Personalidade:
Bartholomew Roberts, ou Bart, é um homem de princípios sólidos, moldados pelas águas turbulentas e pelos desafios que a vida pirata lhe impôs. Seu olhar, penetrante e astuto, revela uma mente estratégica sempre em movimento. Roberts é guiado por um código ético rigoroso, uma tentativa de trazer ordem a um mundo conhecido por sua falta dela. Sua lealdade, uma vez conquistada, é inquebrantável, e ele espera o mesmo dos que o cercam. A perda de parte de sua perna em um confronto marcante não enfraqueceu sua determinação; ao contrário, ele usa essa experiência como uma chama que queima incessantemente em seu íntimo.
Carismático e persuasivo, Bart sabe inspirar e motivar seus companheiros piratas, seja em momentos de reuniões políticas na Tempestade Negra ou em batalhas intensas contra inimigos formidáveis. Sua capacidade de adaptação às mudanças, uma habilidade essencial na vida pirata, é evidente em sua capacidade de pensar rapidamente em situações de risco.
- História:
A história de Bartholomew Roberts começa em uma pequena vila de pescadores em uma ilha distante, onde ele cresceu entre os riscos e desafios impostos pela vida marítima. Desde jovem, mostrou uma aptidão natural para a navegação e táticas de combate. Sua habilidade em estratégia e liderança logo chamou a atenção dos piratas que frequentavam as tavernas da vila, em busca de recrutas promissores.
Ao embarcar em sua carreira pirata, Roberts navegou pelos mares tumultuados, enfrentando tempestades e batalhando contra marinheiros e criaturas marinhas hostis. Sua fama cresceu à medida que acumulava pilhagens e se tornava conhecido por sua abordagem calculista e seu código ético rígido entre os piratas. Bart acreditava em regras claras para manter a ordem entre os membros da Maré Negra, uma filosofia que se alinhava perfeitamente com a visão de Ineel Navis O'Malley.
Durante uma expedição arriscada, Bartholomew Roberts foi gravemente ferido, perdendo parte de uma perna em um confronto contra uma criatura marinha colossal. Esse incidente marcou um ponto de virada em sua vida, levando-o a repensar suas estratégias e a focar mais em alianças estratégicas. Foi então que ele cruzou o caminho de Ineel em uma taverna na Tempestade Negra.
Ineel, impressionado com a coragem e a astúcia de Roberts, propôs uma aliança que beneficiaria ambas as partes. Bartholomew Roberts aceitou, tornando-se uma peça fundamental na expansão e consolidação da Maré Negra. Sua influência cresceu à medida que ele ajudava na administração da confederação, sendo nomeado o general responsável pela defesa da ilha e pela coordenação das expedições exploratórias.
A relação entre Ineel e Roberts floresceu, resultando em uma parceria duradoura que solidificou ainda mais o domínio da Maré Negra sobre Hy Brasil. Bart, com sua experiência e lealdade inabalável, tornou-se uma figura respeitada e temida por aqueles que se atreviam a desafiar a confederação pirata.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Swordsman: Homens que vivem pela espada, pra eles a espada não é apenas uma arma, é um estilo de vida, lutar com ela é fazer arte. São homens que dedicaram sua vida a criar seu estilo ou evoluir o estilo de seus mestres ao longo da vida, podem vir desde Samurais, até mesmo lutadores mais distantes que possuem estilos pessoais lutando com duas, três ou mais espadas. Sua vida é a espada, seus pensamentos são espadas, eles dormem com as espadas, eles tran… Tá acho que já tô exagerando, fiquemos por aqui.
Modo de Batalha: Eles são lutadores que possuem estilos únicos logo possuem de cara a vantagem da imprevisibilidade, eles são dedicados a sua arte, e geralmente querem criar nome para seu estilo
Armas Conhecidas: Um espadachim que se preze não precisa de nada para viver além de sua espada.
Bônus Maestria em Arma: Espada, permite eles escolherem uma das três habilidades abaixo:
Imprevisibilidade: Por ser de um estilo muito inusitado, seu primeiro ataque em batalha aumenta a chance de acerto em 5%.
Foco em Espada: Todas as Suas técnicas usando espadas como base principal recebem 5% de redução de custo.
- Perícias:
Armadilhas: Você é bom criando armadilhas, pode tanto desenvolver suas próprias, como armar e desarmar elas, sendo assim tudo depende de sua criatividade no horário certo. A frase mais comum dos seus inimigos é: Its a trap!!
Conhecimento Geográfico: “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Enganação: Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Metereologia: Você é capaz de entender por completo o clima, não, não esse tipo de clima! Você tem o conhecimento climático que o torna capaz de determinar as mais diversas variações climáticas e com isso preparar-se para lidar com cada uma delas.
- Vantagens e Desvantagens:
- Raciais:
- Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.
- Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
- Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra e 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nivel..
- Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
- Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.
- Familiar:
- Gerais:
Energia Extra (- 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Senso de direção apurado(- 1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Noção Exata do Tempo (- 1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Temperamento Calmo(- 2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Arena ( - 1 Ponto): Ilha Hy Brasil e suas mediações náuticas: Após anos no oficio da pirataria e no cargo de general da confederação da Maré negra, Roberts desenvolveu uma extensa afinidade com o terreno local e com as águas que cercam os limites territoriais estabelecidos. Ele é capaz de encontrar e reconhecer com facilidade todas as cavernas, penhascos, bifurcações, plantas venenosas, rios, lagos, planícies e platôs, além de ter em mente todas as rotas seguras para trafegar na densa mata da ilha. Fora isso, Roberts também é capaz de reconhecer corais e bancos de areia com extrema facilidade em toda a fronteira náutica da maré negra, podendo assim a todo momento utilizar essas informações a seu favor.
Grande presença( - 3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Ambidestro ( - 1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Código de conduta ( +2 pontos): Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que a ordem não seja cumprida.
Vicio (+2 pontos): Bebidas alcoólicas.
Cleptomaníaco (+2 Pontos): Você rouba coisas que não precisa. Você é adepto daquela cultura de tomar para si tudo que tem vontade, sendo literalmente viciado em roubar, e sempre que surgir a chance de roubar algo, você vai.
Mau humor (+1 ponto): Você parece sempre acordar com o pé esquerdo da cama, mesmo em situações agradáveis, você mostra um humor difícil de lidar, sendo muitas vezes grosso ou mal educado ou, no mínimo, se estressando muito mais por situações que outras pessoas simplesmente ignorariam. Por vezes, algum sucesso ou situação incomum podem até fazê-lo parecer alguém normal, capaz de aproveitar da vida, mas isso não dura por muito tempo até que você se torne ranzinza novamente.
Terror Noturno (+1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.
Compulsivo (+1 ponto): Gritar a cada 10 posts.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
x1 Sabre de qualidade 1
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Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 14
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Data de inscrição : 16/07/2023
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Nuts
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Nix
Idade Do Pet Ou Aliado: 2 Anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 40Kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1m
Raça Do Pet Ou Aliado: Hibrido (Lycan e Avians)
Origem Do Pet Ou Aliado: Vulcano
Localização Do Pet Ou Aliado: Forajarra
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 30
Poder Mágico: 0
Precisão: 70
Defesa: 30
Vigor: 38
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia: 2190
Mana: 0
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 19
Resiliência Mágica: 9
Dano Físico: 30
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 30~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- Nix, o híbrido de Lycan e Avians, possui uma personalidade intrigante que combina a astúcia dos Avians com a coragem feroz dos Lycans. Ele é leal ao seu dono, Nuts, demonstrando uma lealdade inabalável que reflete sua conexão profunda. Nix é dotado de uma curiosidade inata, sempre explorando o ambiente ao seu redor com olhos atentos e um faro apurado. Apesar de sua natureza híbrida, ele equilibra habilmente sua destreza com uma abordagem estratégica para desafios, refletindo sua formação como Paladin.
A personalidade de Nix também é marcada por uma natureza protetora. Ele vê Nuts não apenas como seu dono, mas como um companheiro de jornada, e está disposto a arriscar tudo para garantir a segurança e o sucesso de sua equipe. Seu instinto de luta é afiado, e ele é rápido em detectar sinais de perigo, agindo com eficiência para neutralizar ameaças.
Por trás de sua fachada determinada, Nix também exibe momentos de brincadeira, especialmente quando se sente em um ambiente seguro. Ele revela uma natureza mais descontraída e lúdica, aproveitando as oportunidades para interagir com seu entorno de maneiras inesperadas.
- História:
- A história de Nix começa em Vulcano, onde nasceu da união improvável entre um Lycan e um Avian. Seus pais, membros de raças distintas, enfrentaram desafios únicos para criar e proteger Nix. Desde cedo, ficou evidente que Nix era especial, exibindo traços de ambas as linhagens de forma única.
Durante sua infância em Vulcano, Nix enfrentou a curiosidade e, por vezes, o preconceito de outros devido à sua natureza híbrida. No entanto, essas experiências moldaram sua personalidade resiliente e determinada. A dualidade de sua herança o enriqueceu com habilidades extraordinárias, mas também trouxe desafios únicos.
A vida de Nix tomou um rumo significativo quando ele encontrou Nuts, o marques de Forajarra. Uma conexão especial floresceu entre os dois, transcendendo as barreiras de raça e espécie. Juntos, embarcaram em inúmeras aventuras, enfrentando desafios formidáveis e forjando uma parceria única no processo.
Nix aprendeu as artes da magia divina como um Paladin, tornando-se uma força formidável para o bem. Seu compromisso em proteger Nuts e lutar contra as forças malignas é uma parte fundamental de sua jornada. A cada batalha vencida, a amizade entre Nix e Nuts se fortalece, solidificando seu lugar como aliados inseparáveis em um mundo repleto de mistérios e perigos.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus:
Detectar o Mal Rank D: Permite que eles encontrem criaturas malignas a sua volta, ou percebam intenções assassinas, ela é uma habilidade que eles podem ativar e usar a vontade, e luta diretamente contra cancelamento de presença.
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Perícias:
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Leitura Labial: Você é capaz de através do movimento da boca de alguém ser capaz de entender o que está sendo dito, mesmo sem que possa ouvir, desde que você possa ver, é especialmente útil para pessoas com a audição prejudicada ou caso você queira ver o que aquele cara que está apontando na sua direção e falando alguma coisa quis dizer.
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
- Vantagens e Desvantagens:
Ligação Natural ( 1 ponto): Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo. (Apenas quem tem a vantagem Parceiro pode pegar essa como sua complementar.)
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.- Vantagem e desvantagem raça Hibrida.:
Faro Discriminatório: Os caninos possuem um olfato aguçado, muito melhor que a maioria, podendo sentir cheiro de coisas específicas para se guiar, ou até mesmo perseguir alguém que tenha tido contato recente com o cheiro. Acabam se tornando bons rastreadores em quase qualquer ambiente. Além disso, eles são capazes de distinguir qual a raça da pessoa com quem conversa se ele já tivesse tido contato com a raça anteriormente, mas se ele não compreende o cheiro, pode identificar que se trata de uma raça desconhecida.
Audição Focada: Eles são capazes de ouvir coisas a longas, longas distâncias, se eles se focam pra isso, eles conseguem focar também sua audição em um único ponto, e ouvir apenas o que lhes interessa naquele lugar, o que é muito útil, pois eles conseguem ignorar sons muito altos, mesmo com tão boa audição. Além disso, são capazes de escutar coisas em muita baixa frequência, tendo apitos e alarmes que podem alertar de forma silenciosa e só eles saberão que o alarme foi soado.
Penas ResistentesAs penas dos avian são algo um tanto misterioso, apesar de serem completamente leves, elas são extremamente resistentes e formam uma armadura natural em torno deles, a dureza delas é muito maior que a do aço.
Visão Aguçada Focal: Avians tem uma visão privilegiada, podendo ver mais longe que a maioria, o que acabaram herdando de sua herança ancestral. Mas não é apenas isso, eles conseguem ampliar essa visão para buscar alvos muito muito distantes, podendo enxergar um pequeno rato voando a cinco mil metros de altitude, eles são os campeões da visão.
Variação de Tamanho: Apesar de sua variação de forma ser uma vantagem na maioria dos momentos ela não é apenas flores, por mudar muito de forma, eles têm de mudar muito de roupa… Pois a armadura não cresce junto do corpo… alguns optam por usar armaduras mais abertas para quando expandirem não quebrarem por mais que isso deixe mais aberturas nela. Outros se vestem só na hora de lutar.
Faro Interrompido: Existe um cheiro que pode confundir os homens lobo de discernir qual a raça que eles estão observando, é uma planta chamada Margarida Solar. O cheiro dela empata um pouco a situação. Mas em compensação eles também sabem que se trata do cheiro dessa planta.
Modelo Especial: Por conta de sua ESTRUTURA os avian precisam sempre ter que procurar roupas sob medida que se encaixem perfeitamente no seu corpo e normalmente tem de ser pedidas por encomenda.
Anatomia Estranha: Os Avian tem internamente o posicionamento de seus órgãos invertidos ao que é normal, ou seja aquela facada no coração pode acertar o rim dele. Por um lado isso pode parecer bom visto que isso tornaria os combates mais complicados, por outro é difícil de tratar eles, os médicos podem simplesmente não compreender como um dos mesmo funciona, principalmente por isso variar de um para o outro.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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- NPCS:
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