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~Npcs, Pets e Invocações
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Shuten-Douji
DA do Ineel
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~Npcs, Pets e Invocações
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
Código para NPCs
CÓDIGO:
Código para invocações.
CÓDIGO:
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
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80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
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[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
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[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para NPCs
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
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[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para invocações.
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha da invocação~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome da invocação[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Rank[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura :[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Quantidade( Apenas para duradouros):[/b][/color] Você preenche aqui com quantos terminou invocados em sua aventura para controle.
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
Seguir a regra de invocações.
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler] ( Se houver apenas)
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
Pontos de personagem: ( De acordo com o Ranking da invocação se aplicável)
[spoiler="Talentos"]Slots de acordo com Ranking [/spoiler]
[spoiler="Magias"] Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Dom Jul 30, 2023 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Empresss- Créditos : 41
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Nuts
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Nix
Idade Do Pet Ou Aliado: 2 Anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 40Kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1m
Raça Do Pet Ou Aliado: Hibrido (Lycan e Avians)
Origem Do Pet Ou Aliado: Vulcano
Localização Do Pet Ou Aliado: Forajarra
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 30
Poder Mágico: 0
Precisão: 70
Defesa: 30
Vigor: 38
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia: 2190
Mana: 0
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 19
Resiliência Mágica: 9
Dano Físico: 30
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 30~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- Nix, o híbrido de Lycan e Avians, possui uma personalidade intrigante que combina a astúcia dos Avians com a coragem feroz dos Lycans. Ele é leal ao seu dono, Nuts, demonstrando uma lealdade inabalável que reflete sua conexão profunda. Nix é dotado de uma curiosidade inata, sempre explorando o ambiente ao seu redor com olhos atentos e um faro apurado. Apesar de sua natureza híbrida, ele equilibra habilmente sua destreza com uma abordagem estratégica para desafios, refletindo sua formação como Paladin.
A personalidade de Nix também é marcada por uma natureza protetora. Ele vê Nuts não apenas como seu dono, mas como um companheiro de jornada, e está disposto a arriscar tudo para garantir a segurança e o sucesso de sua equipe. Seu instinto de luta é afiado, e ele é rápido em detectar sinais de perigo, agindo com eficiência para neutralizar ameaças.
Por trás de sua fachada determinada, Nix também exibe momentos de brincadeira, especialmente quando se sente em um ambiente seguro. Ele revela uma natureza mais descontraída e lúdica, aproveitando as oportunidades para interagir com seu entorno de maneiras inesperadas.
- História:
- A história de Nix começa em Vulcano, onde nasceu da união improvável entre um Lycan e um Avian. Seus pais, membros de raças distintas, enfrentaram desafios únicos para criar e proteger Nix. Desde cedo, ficou evidente que Nix era especial, exibindo traços de ambas as linhagens de forma única.
Durante sua infância em Vulcano, Nix enfrentou a curiosidade e, por vezes, o preconceito de outros devido à sua natureza híbrida. No entanto, essas experiências moldaram sua personalidade resiliente e determinada. A dualidade de sua herança o enriqueceu com habilidades extraordinárias, mas também trouxe desafios únicos.
A vida de Nix tomou um rumo significativo quando ele encontrou Nuts, o marques de Forajarra. Uma conexão especial floresceu entre os dois, transcendendo as barreiras de raça e espécie. Juntos, embarcaram em inúmeras aventuras, enfrentando desafios formidáveis e forjando uma parceria única no processo.
Nix aprendeu as artes da magia divina como um Paladin, tornando-se uma força formidável para o bem. Seu compromisso em proteger Nuts e lutar contra as forças malignas é uma parte fundamental de sua jornada. A cada batalha vencida, a amizade entre Nix e Nuts se fortalece, solidificando seu lugar como aliados inseparáveis em um mundo repleto de mistérios e perigos.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus:
Detectar o Mal Rank D: Permite que eles encontrem criaturas malignas a sua volta, ou percebam intenções assassinas, ela é uma habilidade que eles podem ativar e usar a vontade, e luta diretamente contra cancelamento de presença.
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Perícias:
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Leitura Labial: Você é capaz de através do movimento da boca de alguém ser capaz de entender o que está sendo dito, mesmo sem que possa ouvir, desde que você possa ver, é especialmente útil para pessoas com a audição prejudicada ou caso você queira ver o que aquele cara que está apontando na sua direção e falando alguma coisa quis dizer.
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
- Vantagens e Desvantagens:
Ligação Natural ( 1 ponto): Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo. (Apenas quem tem a vantagem Parceiro pode pegar essa como sua complementar.)
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.- Vantagem e desvantagem raça Hibrida.:
Faro Discriminatório: Os caninos possuem um olfato aguçado, muito melhor que a maioria, podendo sentir cheiro de coisas específicas para se guiar, ou até mesmo perseguir alguém que tenha tido contato recente com o cheiro. Acabam se tornando bons rastreadores em quase qualquer ambiente. Além disso, eles são capazes de distinguir qual a raça da pessoa com quem conversa se ele já tivesse tido contato com a raça anteriormente, mas se ele não compreende o cheiro, pode identificar que se trata de uma raça desconhecida.
Audição Focada: Eles são capazes de ouvir coisas a longas, longas distâncias, se eles se focam pra isso, eles conseguem focar também sua audição em um único ponto, e ouvir apenas o que lhes interessa naquele lugar, o que é muito útil, pois eles conseguem ignorar sons muito altos, mesmo com tão boa audição. Além disso, são capazes de escutar coisas em muita baixa frequência, tendo apitos e alarmes que podem alertar de forma silenciosa e só eles saberão que o alarme foi soado.
Penas ResistentesAs penas dos avian são algo um tanto misterioso, apesar de serem completamente leves, elas são extremamente resistentes e formam uma armadura natural em torno deles, a dureza delas é muito maior que a do aço.
Visão Aguçada Focal: Avians tem uma visão privilegiada, podendo ver mais longe que a maioria, o que acabaram herdando de sua herança ancestral. Mas não é apenas isso, eles conseguem ampliar essa visão para buscar alvos muito muito distantes, podendo enxergar um pequeno rato voando a cinco mil metros de altitude, eles são os campeões da visão.
Variação de Tamanho: Apesar de sua variação de forma ser uma vantagem na maioria dos momentos ela não é apenas flores, por mudar muito de forma, eles têm de mudar muito de roupa… Pois a armadura não cresce junto do corpo… alguns optam por usar armaduras mais abertas para quando expandirem não quebrarem por mais que isso deixe mais aberturas nela. Outros se vestem só na hora de lutar.
Faro Interrompido: Existe um cheiro que pode confundir os homens lobo de discernir qual a raça que eles estão observando, é uma planta chamada Margarida Solar. O cheiro dela empata um pouco a situação. Mas em compensação eles também sabem que se trata do cheiro dessa planta.
Modelo Especial: Por conta de sua ESTRUTURA os avian precisam sempre ter que procurar roupas sob medida que se encaixem perfeitamente no seu corpo e normalmente tem de ser pedidas por encomenda.
Anatomia Estranha: Os Avian tem internamente o posicionamento de seus órgãos invertidos ao que é normal, ou seja aquela facada no coração pode acertar o rim dele. Por um lado isso pode parecer bom visto que isso tornaria os combates mais complicados, por outro é difícil de tratar eles, os médicos podem simplesmente não compreender como um dos mesmo funciona, principalmente por isso variar de um para o outro.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Nuts- Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
@Ineel Aprovado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t592-npc-bartholomew-roberts#3413
@Nuts, então, eu não aprovei por que eles não ganham as vantagens raciais, o petzinho claro vai ter coisas bases como um cão fareja, ou ele poder uivar, tem garras, presas, porem essas coisas são intuitivas do bicho, mas as vantagens dele são só as compradas com os pontinhos nas vantagens e desvantagens. Apenas pets de eventos, ou especiais de alguma maneira vão ter vantagenzinhas criadas pra eles.
@Nuts, então, eu não aprovei por que eles não ganham as vantagens raciais, o petzinho claro vai ter coisas bases como um cão fareja, ou ele poder uivar, tem garras, presas, porem essas coisas são intuitivas do bicho, mas as vantagens dele são só as compradas com os pontinhos nas vantagens e desvantagens. Apenas pets de eventos, ou especiais de alguma maneira vão ter vantagenzinhas criadas pra eles.
Senshi- Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Nuts
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Nix
Idade Do Pet Ou Aliado: 2 Anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 40Kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1m
Raça Do Pet Ou Aliado: Hibrido (Lycan e Avians)
Origem Do Pet Ou Aliado: Vulcano
Localização Do Pet Ou Aliado: Forajarra
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 30
Poder Mágico: 0
Precisão: 70
Defesa: 30
Vigor: 38
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia: 2190
Mana: 0
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 19
Resiliência Mágica: 9
Dano Físico: 30
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 30~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- Nix, o híbrido de Lycan e Avians, possui uma personalidade intrigante que combina a astúcia dos Avians com a coragem feroz dos Lycans. Ele é leal ao seu dono, Nuts, demonstrando uma lealdade inabalável que reflete sua conexão profunda. Nix é dotado de uma curiosidade inata, sempre explorando o ambiente ao seu redor com olhos atentos e um faro apurado. Apesar de sua natureza híbrida, ele equilibra habilmente sua destreza com uma abordagem estratégica para desafios, refletindo sua formação como Paladin.
A personalidade de Nix também é marcada por uma natureza protetora. Ele vê Nuts não apenas como seu dono, mas como um companheiro de jornada, e está disposto a arriscar tudo para garantir a segurança e o sucesso de sua equipe. Seu instinto de luta é afiado, e ele é rápido em detectar sinais de perigo, agindo com eficiência para neutralizar ameaças.
Por trás de sua fachada determinada, Nix também exibe momentos de brincadeira, especialmente quando se sente em um ambiente seguro. Ele revela uma natureza mais descontraída e lúdica, aproveitando as oportunidades para interagir com seu entorno de maneiras inesperadas.
- História:
- A história de Nix começa em Vulcano, onde nasceu da união improvável entre um Lycan e um Avian. Seus pais, membros de raças distintas, enfrentaram desafios únicos para criar e proteger Nix. Desde cedo, ficou evidente que Nix era especial, exibindo traços de ambas as linhagens de forma única.
Durante sua infância em Vulcano, Nix enfrentou a curiosidade e, por vezes, o preconceito de outros devido à sua natureza híbrida. No entanto, essas experiências moldaram sua personalidade resiliente e determinada. A dualidade de sua herança o enriqueceu com habilidades extraordinárias, mas também trouxe desafios únicos.
A vida de Nix tomou um rumo significativo quando ele encontrou Nuts, o marques de Forajarra. Uma conexão especial floresceu entre os dois, transcendendo as barreiras de raça e espécie. Juntos, embarcaram em inúmeras aventuras, enfrentando desafios formidáveis e forjando uma parceria única no processo.
Nix aprendeu as artes da magia divina como um Paladin, tornando-se uma força formidável para o bem. Seu compromisso em proteger Nuts e lutar contra as forças malignas é uma parte fundamental de sua jornada. A cada batalha vencida, a amizade entre Nix e Nuts se fortalece, solidificando seu lugar como aliados inseparáveis em um mundo repleto de mistérios e perigos.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus:
Detectar o Mal Rank D: Permite que eles encontrem criaturas malignas a sua volta, ou percebam intenções assassinas, ela é uma habilidade que eles podem ativar e usar a vontade, e luta diretamente contra cancelamento de presença.
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Perícias:
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Leitura Labial: Você é capaz de através do movimento da boca de alguém ser capaz de entender o que está sendo dito, mesmo sem que possa ouvir, desde que você possa ver, é especialmente útil para pessoas com a audição prejudicada ou caso você queira ver o que aquele cara que está apontando na sua direção e falando alguma coisa quis dizer.
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
- Vantagens:
Ligação Natural ( 1 ponto): Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo. (Apenas quem tem a vantagem Parceiro pode pegar essa como sua complementar.)
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Visão Aguçada (2 pontos):Você possui uma visão um tanto melhor que o normal, podendo ser capaz de ver mais detalhes quando de perto, ou enxergar alguém muito mais distante do que a vista alcançaria normalmente.
Audição Aguçada (2 Pontos): Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes, como aquela carruagem passando a duas ruas daqui, que dá pra ouvir o trotar dos cavalos.
Olfato Aguçado (1 Ponto): Você consegue sentir melhor o cheiro das coisas, seus receptores químicos são afiados, e é capaz de saber qual o jantar mesmo estando do outro lado da rua, e a panela fechada que acabou de ir pro fogo.
- Desvantagem:
Código do Caçador (-2 pontos): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
Código da Honestidade (-2 pontos):Você é incapaz de roubar, trapacear ou desobedecer qualquer lei local, assim como você é incapaz de ignorar que seus companheiros possam fazer qualquer uma dessas coisas, e ele será repreendido até que se entregue às autoridades, se ele não for de bom grado, você deverá se entregar para pagar pelos erros. Além disso, toda e qualquer atitude que vá contra o código que seja presenciado, deve ser repreendida ou impedida.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Makei- Créditos : 29
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Idade : 28
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
NPC para avaliar, proveniente do comercio/ Kv' - Taipan.
Ficha do player: Salazar
Ficha do player: Salazar
- Spoiler:
- ~Ficha do Aliado~
Nome do Aliado: Noi
Idade do Aliado: 20 Anos
Peso do Aliado: 65 Kg
Altura do Aliado: 1,72 Cm
Raça do Aliado: Humano
Origem do Aliado: Continente de Satar - Moriase
Localização do Aliado: Arquipélago Ruidoso - Rozovyy
Pontos do Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Aliado Gastos: 0~Atributos~
Capacidade Física: 20
Poder Mágico: 0
Precisão: 20
Defesa: 30
Vigor: 11
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 330
Energia: 780
Mana: 0
Iniciativa: 50
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 20
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 20~Informações Pessoais~- Aparência:
- Aparência
Noi possuí uma trança que cobre parte de seu belo rosto, tal rosto que se caracteriza pelos traços finos, sempre muito elegante, tem seus lábios e unhas da mesma cor, está sendo vermelho. Normalmente sempre esta com roupas que destacam suas curvas e em tonalidades preta.
- Personalidade:
- Calma, sádica e calculista são as três palavras que melhor descrevem Noi, uma mulher jovem que disfarça muito suas vontades e desejos com seu rosto elegante, carinhoso e amigável. Coisa que muda completamente quando ela está em combate, seus traços mais sombrios ficam átona. Contudo, Noi é uma pessoa muito extravagante, gostando de falar e de se expressar, principalmente quando está na companhia de seus amigos e aliados. Por fim, possuiu um linguajar mais rebuscado e se importa muito com a higiene estética.
- História:
- Resgatada por Salazar, Noi ia ser vendida no mercado negro e foi logo no começo de sua carreira no submundo que Salazar encontrou aquele pupilo perdido, que só precisava de um oportunidade. Comprando-a e dando a ela a liberdade de decidir o que faria em seguida, Noi por vontade própria decidiu seguir e trabalhar para o homem que salvou sua vida das mãos do submundo. Sendo resgatada quando tinha 10 anos de idade, Noi já trabalha com Salazar a dez anos e com muito esforço e dedicação a moça cresceu e ganhou o respeito de seu chef, que as vezes pode ser considerado um amigo.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
Barbarian: Os bárbaros são guerreiros nômades que normalmente provém de tribos mais afastadas da civilização, como seu nome indica o estilo de luta desses homens é extremamente pessoal normalmente aproveitando da força bruta para lutar com tudo que seu corpo oferece, e deixando mais de lado a técnica marcial de combate, tendem a usar, machados e martelos enormes, e armas improvisadas, são máquinas de matar cheias de força bruta e agilidade.
Modo de Batalha: Guerreiros poderosos e furiosos, que usam qualquer coisa como arma, eles não são guerreiros disciplinados e regrados, como a maioria, seu poder está em sua brutalidade, que é o pesadelo de muitos. Mas o principal ponto é que seu estilo é caótico, podendo usar de tudo como arma para se sobressair.
Armas Conhecidas: Eles usam qualquer coisa como armas, pedras, árvores, machados, o que eles encontrarem à sua disposição podem usar para lutar em seu estilo caótico.
Bônus Recebem a habilidade “Fúria”, com ela eles podem sacrificar precisão para ganhar dano, eles podem sacrificar pontos de precisão e receber esses pontos em capacidade física, perdendo eles temporariamente da sua precisão, podem realocar até 10% da sua precisão em capacidade física
- Perícias:
- - Conhecimento Nobreza
- Conhecimento Histórico
- Conhecimento Submundo
- Atuação
- Conhecimento Linguístico
- Conhecimento Geográfico
- Conhecimento Criminal
- Ciências Proibidas
- Diplomacia
- Vantagens:
- Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Boa aparência (1 pontos): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Temperamento Calmo (2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Grande presença (3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.VANTAGENS DA RAÇA
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais: "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
- Desvantagens:
- Convencido (-1 ponto): “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Sedutor Incorrigível (-1 ponto): Você é incapaz de resistir às tentações da carne, o contato com o sexo que lhe for atrativo lhe faz imediatamente correr atrás e tentar seduzir todo e qualquer possível parceiro sexual que possa se encaixar em seus padrões. Para o sedutor incorrigível, cortejar é quase como respirar, não que ele seja bom nisso, mas isso não o impediria de tentar se dar bem sempre que uma possível “vítima” do poliamor aparecer.
Vicio (-2 ponto)[TABACO]: Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.DESVANTAGENS DA RAÇA
Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- N/A
Última edição por Jean Fraga em Seg Nov 13, 2023 8:34 pm, editado 2 vez(es)
Jean Fraga- Créditos : 46
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
E aí meu mano suaves? NPCs não podem ter vantagens unicas:
Senshi- Créditos : 40
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
NPC aliado para avaliar proveniente de slot desbloqueada:
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Kim
Idade Do Pet Ou Aliado: Por volta de 1,000 anos.
Peso Do Pet Ou Aliado: 70,3 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,68
Raça Do Pet Ou Aliado: Slime
Origem Do Pet Ou Aliado: Desconhecido.
Localização Do Pet Ou Aliado: Continente de Darkaria - Sakurakiri
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
Capacidade Física: 25
Poder Mágico: 25
Precisão: 50
Defesa: 30
Vigor: 31
Circuitos Mágicos: 31~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia: 1530
Mana: 2130
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 23
Resiliência Mágica: 23
Dano Físico: 25
Dano Mágico: 25
Dano Híbrido: 50~Informações Pessoais~- Aparência:
- Kim, personifica a fluidez e a beleza singular. Seu corpo, um líquido verde claro, assume uma forma feminina humanoide e esbelta, destacando curvas delicadas e proporções equilibradas. Com 1,68 metros de altura, seus contornos fluidos criam uma silhueta graciosa. Seus olhos, penetrantes e verdes, irradiam inteligência em contraste com sua forma amorfa.
- Personalidade:
- Extremamente observadora, seus olhos verdes absorvem detalhes, detectando sutilezas que escapam à maioria. Cada movimento, cada suspiro, é registrado na névoa de sua memória fragmentada.
Na arte da lábia e enganação, Kim é uma mestra. A dor interna de sua melancolia não se traduz em sua expressão visível. Ela manipula a empatia alheia, escondendo seus próprios tormentos sob uma máscara de expressões neutras. Seus gestos fluidos e palavras calculadas são armas, usadas para enganar suas vítimas e extrair suas essências. em um abate perfeito.
A adaptabilidade de Kim é sua maior arma de sobrevivência. Como uma forma amorfa, ela se contorce e se ajusta às circunstâncias. Sua habilidade de se adaptar não é apenas física, mas também emocional. Apesar da depressão que a envolve por não conseguir abandonar seus atos, ela se molda para enfrentar os desafios de sua jornada, uma sobrevivente resiliente no mar de incertezas que é sua existência.
- História:
- Nas terras enevoadas de Sakurakiri, Kim emergiu da escuridão como um enigma. Sua consciência, uma névoa incerta, perdia-se em fragmentos em uma amnésia desconhecida, deixando-a cega para seu passado milenar embora tivesse guardado outros conhecimentos, como suas peculiaridades e estilos de combate. Sob o manto da noite eterna de Darkaria, ela realizava assassinatos periodicamente sobre os desavisados que subestimavam a inteligência da slime em sua forma natural, outrora por prazer, outrora por fome.
A natureza oriental de Sakurakiri acolheu Kim, entre cerejeiras que floresciam mesmo sob a maldição noturna. Mas sua beleza contrastava com a escuridão que habitava sua alma. A amnésia não podia apagar sua essência assassina. Kim, instigada por um impulso sombrio, via-se compelida a matar e absorver a essência daqueles que cruzavam seu caminho.
A beleza filosófica de seu estilo de vida não foi suficiente para acalmar sua tormenta interior. O ciclo de ceifar tantas vidas e esquecer suas origens torturou Kim, mergulhando-a em um abismo de depressão crônica. A noite eterna, que deveria ser sua aliada, tornou-se testemunha silenciosa de sua luta interna.
Determinada a romper as correntes de seu passado, Kim lançou-se em uma jornada. Uma busca por suas origens perdidas e uma tentativa desesperada de compreender o porquê de seu instinto assassino incontrolável
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Swordsman:
Swordsman: Homens que vivem pela espada, pra eles a espada não é apenas uma arma é um estilo de vida, lutar com ela é fazer arte. São homens que dedicaram sua vida a criar seu estilo ou evoluir o estilo de seus mestres ao longo da vida, podem vir desde Samurais, até mesmo lutadores mais distantes que possuem estilos pessoais lutando com duas, três ou mais espadas. Sua vida é a espada, seus pensamentos são espadas, eles dormem com as espadas, eles tran… Tá acho que já tô exagerando, fiquemos por aqui.
Modo de Batalha: Eles são lutadores que possuem estilos únicos logo possuem de cara a vantagem da imprevisibilidade, eles são dedicados a sua arte, e geralmente querem criar nome para seu estilo
Armas Conhecidas: Um espadachim que se preze não precisa de nada para viver além de sua espada.
Bônus Maestria em Arma: Espada, permite eles escolherem uma das três habilidades abaixo:
Imprevisibilidade: Por ser de um estilo muito inusitado seu primeiro ataque em batalha aumente a chance de acerto em 5%.
Foco em Espada: Todas as Suas técnicas usando espadas como base principal recebem 5% de redução de custo.
Movimento Suave: Sua arte de espada é feita para detonar armaduras, recebendo 5% do seu dano base como dano de quebra contra armaduras.
- Mage:
Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Estudioso Preparado: Ganha 1 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
Armas Conhecidas: Anéis mágicos e cajados catalisadores de magia.
Estudioso Preparado: Ganha 1 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
- Perícias:
- Atuação
- Enganação
- Diplomacia
- Intuição
- Percepção
- Sobrevivência
- Furtividade
- Disfarce
- Acrobacia
- Conhecimento Arcano
- Conhecimento Criminal
- Vantagens e Desvantagens:
- racial:
Fisiologia Amorfa: Eles são feitos de líquidos, e por isso não possuem forma definida, ou órgãos internos a se ferir, eles podem trocar de forma, crescerem, diminuírem, e assumir formas bizarras, assim como entrar em lugares pela menor fresta possível, sua forma amorfa, também permite que eles não precisem respirar para viver. Além disso, isso faz com que golpes físicos comuns, não possam ferir eles, atravessando eles sem danos. No entanto, magias espirituais, e ataques elementais podem afetar eles.
Produção e Geração de Ácido: Eles podem produzir ácido, e tornar sua própria composição ácida quando bem desejarem. Sendo capazes de disparar essas substâncias, assim como usar isso para digerir e devorar. Podem derreter armaduras, ossos, e todo tipo de coisas, o que torna eles combatentes perigosos.
Imunidades: Eles simplesmente podem absorver venenos e tornar isso parte de sua composição, não sofrendo qualquer efeito disso. Assim como não podem ficar doentes, ou sofrerem de efeitos similares, como o injetar de substâncias, onde eles filtram isso e podem armazenar em si.
Devorar: Eles podem devorar criaturas que queiram, cobrindo seu corpo com toda sua gosma, eles vão derretendo e assimilando o corpo daquele que comeram. Quando fazem isso, eles assimilam também a aparência e cores, podendo se transformar em uma aparência idêntica ou similar ao que devoraram, mas ainda são amorfos, apesar de aplicarem cores e forma ao corpo.
Replicação: Eles são capazes de dividir seus corpos em muitos, criando clones (Máximo de 3 sem gasto de mana ou magia/ougi para tal), estes clones se desfazem após receberem algum dano, mas enquanto isso, eles podem se dividir e avançar, o que torna difícil saber qual o original, pois eles são realmente idênticos.
Supressão da Dor: Eles são capazes de entender quando são feridos, e sabem exatamente o quanto foram feridos, mas não recebem o estímulo como a dor, que atrapalha a movimentação, e afeta o psicológico, apenas uma informação do quanto o ferimento é prejudicial e analisam isso com naturalidade.
Preconceito: Eles são costumeiramente tratados como incapazes e fracos, dado o fato de que suas versões irracionais, costumeiramente são inimigos simplistas em maioria dos casos. Assim, poucas pessoas te levam a sério, conquistar qualquer cargo importante pode levantar dúvidas.
Desconforto Climático: Ambientes muito secos, são desconfortáveis, eles preferem ambientes úmidos, então regiões desérticas são horríveis para eles, mas não apenas desertos secos, desertos gelados, também dificultam sua locomoção igualmente, e deixam eles sentindo como se fossem congelar, como são líquidos, o frio é especialmente incômodo.
- Geral:
Mana Extra ( - 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Mímico( -2 pontos): Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.
Aceleração ( - 2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Ambidestro ( -1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Depressivo (+2 pontos): Você é uma pessoa que de algum modo acabou se tornando triste, pode ter perdido alguém que amava, ou mesmo um amigo, seja o que for, aquilo te perturba, e você pode subitamente perder a motivação de viver a qualquer momento, desistindo fácil de quaisquer projetos que tivesse. Algo bem perigoso quando acontece em combate.
Compulsivo (+1 ponto): Chorar a cada 10 posts.
Homicida (+1 ponto): Você possui uma espécie de compulsão em matar., você precisa matar qualquer criatura humanoide inteligente em um devido período de tempo, para alguns podem ser uma questão de a cada 3 dias, ou algumas horas. Quando você passar muito tempo sem matar ninguém, sentirá vontade de atacar a primeira pessoa que aparecer na sua frente, independente de quem seja. Resistir a esse instinto será muito difícil.
Amnésia (+1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t610-fp-morthak-o-psicopato#3616
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Mak Dankhraiser
Idade Do Pet Ou Aliado: 13 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 30 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 120cm
Raça Do Pet Ou Aliado: Lagarto
Origem Do Pet Ou Aliado: Desconhecida
Localização Do Pet Ou Aliado: Adaggio - Continente de Satar
Pontos do Pet Ou Aliado: 2 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 4 (400 Kg)
Poder Mágico: 4 (400 Kg)
Precisão: 4
Defesa: 4
Vigor: 4
Circuitos Mágicos: 4~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 195
Mana: 195
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 4
Dano Mágico: 4
Dano Híbrido: 8~Informações Pessoais~- Aparência:
- Rak Wraithraiser é um ser de aparência única, com uma estatura impressionante e uma constituição muscular robusta. Sua pele exibe uma textura escamosa, dando-lhe uma estética distintiva e quase exótica, principalmente por causa de sua altura que dá um contraste totalmente cômico. Os traços faciais revelam uma expressão marcante, com olhos penetrantes e presas afiadas, sugerindo uma mistura de força e selvageria.
Vestindo uma indumentária que combina estilo e utilidade, Rak adorna seu corpo com acessórios que refletem sua personalidade e talvez sua posição na narrativa. Seu porte físico é imponente, destacando-se entre os demais personagens com uma presença visual que não passa despercebida, muito pelo seu tamanho.- Ilustração:
- Personalidade:
- Sua essência é forjada por traços distintos que o tornam único. Em primeiro lugar, sua natureza é assertiva e corajosa. Rak não recua diante de desafios, enfrentando obstáculos com determinação e, por vezes, até com entusiasmo. Essa coragem, combinada com sua lealdade inabalável aos amigos, faz dele um aliado confiável e um defensor feroz daqueles que considera próximos.
Além disso, Rak é conhecido por seu senso de humor peculiar. Suas interações muitas vezes são pontuadas por comentários sarcásticos e brincadeiras, injetando um alívio cômico nas situações mais sérias.
Em contraste com sua força física, Rak também demonstra sabedoria em suas decisões. Ele não é impulsivo, mas sim ponderado em suas ações, avaliando cuidadosamente as situações antes de agir. Por fim, há uma aura de autenticidade em Rak. Ele é quem é, sem máscaras ou pretensões.
- História:
- Mak mal conseguia recordar por completo a origem de sua existência e como acabara aprisionado. Suas lembranças eram apenas flashes, visões do passado em que ele era um pequeno lagarto movendo-se livremente e calmamente em busca de alimento, sempre mantendo-se oculto dos possíveis predadores. Contudo, ele não era como os demais de sua espécie.
Seu tamanho, que crescia de maneira exponencial, era uma das peculiaridades que o diferenciavam, e com o tempo, ele passou a andar sobre duas patas, assumindo uma postura bípede que o isolava das interações com os outros de sua raça.
O deserto já não era mais seu lar, então ele migrou para as florestas, onde um caçador o capturou e o conduziu ao cativeiro. Ali, ele sofreu maus-tratos e ferimentos, perdendo a confiança em qualquer ser, mas submetendo-se às ordens daqueles que o mantinham aprisionado.
Foi somente quando um pato o libertou que as coisas começaram a mudar. O libertador não era um herói convencional, mas sim alguém que vivia por seus próprios prazeres e encontrou uma estranha afinidade com o crocodilo e sua peculiar forma de locomoção. Juntos, eles formaram uma parceria que perdurou por anos, compartilhando conhecimentos e desenvolvendo uma ligação única. As habilidades de Dankhraiser complementavam as de Morthak, e apesar de não se comunicarem na mesma língua, Morthak percebia a inteligência de seu companheiro.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Warrior: O guerreiro é o soldado ou lutador que dedicou sua vida aos embates físicos, famosos por usarem grandes armaduras pesadas, e em sua maioria armas de maior porte, os guerreiros são o que se chama de pau pra toda obra, podem se especializar em qualquer tipo de arte desde que estudem o suficiente pra isso, costumeiramente são compostos de pessoas que não tinham a disciplina necessária para ser um paladino, nem a sagacidade pra um Ladino, optando por um estilo pessoal de luta e guerra, porém diferente dos bárbaros, tem um estilo marcial treinado no uso de armas.
Modo de Combate: Guerreiros são os combatentes treinados nos usos das mais diversas armas, são também a classe mais comum junto com os arqueiros, usam armas leves, pesadas, e tem estilos variados, sendo geralmente acoplados a diversos exércitos, como soldados capacitados, a maioria deles usa armaduras para se proteger e lutar de forma segura.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, podem conhecer uma arma exótica à escolha.
Escolha: Katar
Bônus: Recebem a habilidade “Foco em Arma”, eles podem escolher uma arma e o custo de suas técnicas quando usando essa arma como base reduzem em 5%.
Escolha: Lanças
Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: Orbe e Adaga
Bônus: Benção da Cura: Aumenta em 5% a eficiência das magias curativas.
- Perícias:
- Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Cura: Você compreende os métodos gerais para tratar ferimentos simples e diagnosticar doenças, apesar de apenas com ela não ser capaz de produzir remédios, tendo o remédio certo pode tratar doenças e curar ferimentos mais comuns, fazer pequenas suturas e similares.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Mana Extra (2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Energia Extra(2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
- Desvantagens:
- Código de conduta (-2 pontos): Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que a ordem não seja cumprida.
Obsessivo (-1 ponto): É como devoção, porém você busca uma coisa material infinitamente, estando disposto a mover o mundo pra conseguir isso, seja lá o que esse objeto for, você busca ele incansavelmente.
Escolha: Encontrar objetos valiosos para que Morthak possa roubar.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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