Últimos assuntos
» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Tomita Hoje à(s) 1:50 pm

» [Ficha] Yui
por Yui Hoje à(s) 11:45 am

» Ficha Sordello
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:38 am

» [FP] Sordello
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:36 am

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Argelindo Hoje à(s) 8:24 am

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 3:43 am

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Hoje à(s) 3:08 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:18 am

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

+3
DA do Ineel
Fingolfin
Senshi
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Senshi Sex Dez 29, 2023 10:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noel Corrompido:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores que nunca usaram o item de 1400 de XP de nenhum evento em questão.
• DAs também são aceitas.
• Boa sorte.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Fingolfin Qua Jan 03, 2024 8:31 pm





[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 MTtYxsT



O brilho das estrelas traziam um encanto diferente para o topo da Torre do Ouro Branco, onde Finn estava a aproveitar um momento agradável com a própria Imperatriz. As falácias dos Elfos traçavam os planos para o futuro de Skraev, que por sua vez, seria reformulado ao ponto que se tornasse digno de uma figura tão grande como Ayrenn.

De maneira súbita uma espécie de portal se abriu, claramente ato de um hábil mago. O membro da família Isil não pensou duas vezes em atravessar aquela icônica estrutura de mana, acompanhado aquela que deveria proteger.  O cenário existente em seus olhos não diferia do anterior, os sopros gélidos deslizavam sobre seus trajes finos, porém, que o protegiam com louvor do denso frio do reino gélido.

Leithio 'em hon 'waew, 'wethrin na 'weth. (Não sei o que mais me enoja, aquilo ou esses dois.)— Bradou o Elfo naquela língua que, talvez, não fosse de conhecimento das duas existências no ambiente —Ha na vedui na veleth lin, u-'waew hi. Aníron falch, leithio 'wethrin gorgor hain lin, Imperatrix. (Entretanto, para nossa segurança talvez devêssemos usá-los em combate. Outrora erradicar tais espécies da vossa vista, Imperatriz.) — Concluiu o Elfo olhando para sua semelhante.

Finn observou o cenário como um todo e algo chamou-lhe a atenção à poucos metros dali, o mesmo caminhou lentamente em direção ao brilho tímido que tentava respirar em meio a tanta neve. Tateou o chão gélido e não tardou a encontrar um estranho bracelete que, por sua vez, emanava uma energia que lhe parecia familiar.

Sazonal? — Falou em língua comum permeando sua voz fria como o gelo pelo ambiente — Não dê ordens à Imperatriz. — Deu prosseguimento direcionando um olhar carregado de indiferença para o criador de armas — Séria cabível uma abordagem diferente para tal desrespeito, porém, aquela criatura parece ser o culpado por estarmos aqui. — Era sabido por muitos que Finn não era adepto à outras raças, no entanto, o frio do inverno fazia tons mais sensatos invadirem sua mente, talvez, se estivessem no verão a criatura das armas não tivesse tempo para balbuciar mais uma única fala.

Estou pronto. — Disse o Elfo mantendo-se em prontidão enquanto observava a criatura de longe, seus dedos dançavam em um ritmo calmo, enquanto a neve ao seu redor seguia os mesmos movimentos.


Informações Importantes:

Fingolfin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Jan 06, 2024 4:32 pm




~Natal Travesso~

O Corrompido montado em sua rena moveu a sua mão sobre o pescoço do animal, que começou a avançar lentamente para mais próximo do grupo, era demasiadamente lento, incomodamente vagaroso em sua movimentação, seus passos no entanto não estavam afundando no chão de neve que lá havia, como se a criatura estivesse andando no ar?

Sim, começou a ficar mais claro quando em um movimento sinistro o barulho dos cascos do animal corrompido começaram a ser ouvidos de forma mais alta, enquanto fazia uma longa volta orbitando o grupo enquanto ascendia, ao céu poderia se ver que haviam nuvens negras que agora começavam a se dispersar, dando um destaque pra iluminação de Noel.

Sua posição era agora cerca de 1 metro a frente dos aventureiros, mas estava apelo menos 8 metros de altura destes, um movimento se deu pela mão do corrompido, e poderiam ver acima de si, um portal largo o suficiente para que o Corrompido passasse, e no grupo, Apenas King, por sua posição atual poderia perceber que havia um portal igual se abrindo bem próximo do elfo que servia a outra, o que faria com a informação? Era sua responsabilidade, a coisa era, se ele decidisse omitir, poderia talvez condenar o seu... Aliado?



Prazo da Rodada: 23:59 de 07/01/24



Importante


Bora que bora!

REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira

Deixem também  o quanto gastaram de Mana ou energia.

• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai  receber carvão no próximo natal.

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por King Sáb Jan 06, 2024 11:48 pm



The Coldest Ice


Mal tive tempo de reação para responder o elfo sem papas na língua pois foi uma questão de segundos para que a figura macabra começasse a se movimentar. Em um movimento inesperado, ele... começava a levitar? Não. Também havia uma rena ali, tão grotesca quanto o dono. Para um corpo que deveria ser pesado, ele não precisou de muito para se aproximar de nós, apesar que manteve um certo espaço graças a altura que estava. Não fazia ideia das capacidades do adversário, mas pude notar a manifestação de outro portal, grande o suficiente para que o gorducho e seu fiel escudeiro conseguissem atravessar.

Seria uma travessura do destino? Instigado a lutar, somente para o meu oponente prender-me em terras desconhecidas? Por um momento me senti enganado, até perceber as verdadeiras intenções da criatura. Um outro rasgo na realidade se formava, dessa vez próximo aos vaidosos elfos que se recusavam a falar no mesmo idioma. A conexão era clara, apesar que nenhum dos outros parecia ter percebido ainda: O plano do inimigo era um ataque surpresa. Não tenho apreço algum pela vida dos dois. Na verdade, era um ultraje que em um momento bizarro como esse, estivessem se comunicando em dialeto próprio. Mas o tempo para confronto ficaria para depois. Me sentiria muito satisfeito em avisar a dupla sobre o perigo, apenas para enxergar o ego ferido em seus semblantes depois. – ELFOS! – Vociferei, apontando para a ruptura que aparecia.

E em sintonia, juntaria minhas palmas para canalizar os poderes de minha técnica, manifestando uma esfera de cristal de gelo. Meu objetivo era atrapalhar a movimentação do inimigo, então miraria o disparo nos olhos do animal de condução. Apesar de não concentrar grandes poderes no golpe, se os estilhaços se espalhassem pelos olhos da criatura, ao menos serviria como um empecilho em seus planos já que a visão da rena seria prejudicada. – PRESTEM ATENÇÃO! ELE VAI ATRAVESSAR O PORTAL! – E terminaria o aviso, em conjunto com o disparo da minha habilidade.

Apesar de não conhecer muito sobre o velhote, saber de suas intenções de um golpe surpresa me indagava em como poderia reagir para mitigar danos. Ser atropelado por aquela rena parecia ser muito perigoso, então meu foco estaria em mantê-lo longe de mim, e se fosse necessário, até protegeria os fracos que estavam por perto. Dispararia meu Ougi novamente, mas dessa vez a esfera seria de neve, pois sabia que essa manifestação poderia empurrar a criatura para longe de nós. Se ele conseguisse atravessar o portal, independente do aviso aos elfos ter sido bem sucedido ou não, usaria meu Ougi mais uma vez para alvejar o velho, na intenção de empurrá-lo para longe da rena com o golpe de neve. Mas na hipótese desse cenário não acontecer, o último disparo serviria como um empurrão para aumentar a distância entre nós.

Prepararia minhas defesas ao usar meu Passo Gelado para deslizar sobre uma plataforma de gelo para 20 metros de distância do inimigo. Não conhecia suas habilidades ainda, mas se fosse necessário lidar com uma aparição repentina ou possíveis projéteis, não pensaria duas vezes antes de me impulsionar com Passo Gelado mais uma vez, me atirando ao chão para dificultar os acertos do inimigo.




Histórico:

Ações:

Ougis Utilizados:

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 TEF49lL
King
King

Créditos : 24
Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por DA do Ineel Dom Jan 07, 2024 2:49 pm

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Post: 02


| Aryenn Anar Goldenblut |

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Oie_oi11
HP: 110| 110
MANA: 225| 525


O rápido raciocínio de Fin revelou-se a escolha mais sensata naquele momento. Concordava com suas palavras, ciente de que utilizar aqueles dois espécimes poderia ser a chave para enfrentar o perigo desconhecido. Assenti com um movimento de cabeça, concordando silenciosamente. Usando a  língua comum, ainda que carregada de um forte sotaque, retruquei reservadamente para o grupo. - Muito bem, darei a honra de me ouvirem nesse idioma vulgar... - Minhas palavras transbordavam certo desconforto enquanto minha relutância em me expressar naquele idioma era visível.

Ao notar as nuvens se dissipando, tentaria sentir e absorver brevemente o sol tocar minha pele, analisaria de forma rápida e objetiva se haveria luz solar o suficiente para irradiar uma aura de chamas ao meu redor, me esquentando e me preparando uma melhor movimentação naquela neve para o combate ao derrete-la com meu corpo. (utilização Sunna Formaris). E tendo ou não êxito, gesticulando com os dedos ordens expressas, faria com que meu soldado de ouro se posicionasse em guarda com seu escudo alçado a minha frente para bloquear qualquer ataque direcionado a nós.

No exato momento em que o jovem de madeixas negras, vestindo uma roupa oriental, soltou um grito de alerta, suas palavras ecoariam em meus ouvidos com uma urgência palpável. Meus sentidos, afiados como lâminas, prontamente se coordenaram para localizar e identificar a fonte do perigo iminente. Fixando meus olhos na direção indicada pelo ninja e, com velocidade, preparei-me para agir. - Cuidado, logo acima Fin! - Reforçaria o alerta mais uma vez.

Caso houvesse luz solar o suficiente banhando minha pele amorenada, tentaria redireciona-la imediatamente através do meu corpo até o alto, irradiando-a em direção a visão da entidade no intuito de surpreende-lo e dificultar sua visão mesmo que momentaneamente. (Utilização Banhados pelo sol). Em quanto que o soldado invocado concentraria sua energia para também irradia-la ao seu redor rumo ao nosso inimigo em comum, tendo meu dedo indicador como referência para a ordem,  sendo cumprida, tendo êxito ou não em cegar a entidade maligna.

- An baw aran - (Rank D)
[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Kenpac10

Não perdendo tempo, tentaria rapidamente concentrar uma quantidade de mana em meu indicador, liberando uma materialização de um trovão guiado pelo meu dedo rumo a entidade, combinando toda a sequência de ações e movimentos. - ATAQUEM TODOS JUNTOS! - Bradaria, para que me acompanhassem.

- Elecho vi aran! - (Rank D)
[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Tumblr10

A todo momento, buscaria acompanhar a entidade com meus olhos, não o perdendo mais de vista, me esforçando para enxergar a presença de sua magia e determinando seus rastros caso se torne oculto ou comece a preparar algum portal. ( utilização Olhos Místicos de Identificação), alertando o grupo de sua localização ou de sua intenção de ataque imediatamente. . - Ele está ali! -

Além disso, tentaria me esquivar de quaisquer ataques direcionados a mim com saltos acrobáticos pelas diagonais ou pequenos rolamentos, em quanto que coordenaria com gestos para que meu soldado se defendesse de ataques aproximados defletindo os golpes com seu escudo e contra atacando com rápidas estocadas com sua espada, e para ataques a distância também ordenaria com gesticulações para que o mesmo realizasse pequenos saltos para os lados ou para trás juntamente comigo.
Hîr mith lin le!:

Elecho vi aran!:

An baw aran:

Vantagens utilizadas:

Números:




_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Oie_6a10


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel
DA do Ineel

Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Tomita Dom Jan 07, 2024 3:57 pm

Boss Raid
Papai Noel
Corrompido
Post 02

As duas figuras esguias e magra que apareciam próximas a mim não eram das mais corteses. A mulher elfo gritou algo em uma língua que eu não tinha nem ideia do que era. Sua aparência e postura hostil me fizeram recuar alguns passos, até uma da figuras, um rapaz alto e bonito falar algo compreensível. Imperatriz? Como assim? Da onde? Meus olhos piscaram algumas vezes e eu fitei a mulher por uns segundos a mais. Na minha cabeça, uma imperatriz usava uma coroa cintilante, uma capa vermelha e um vestido esplendoroso, talvez o portal a tenha sugado em um momento inoportuno.

- Que rude, não precisa falar desse jeito. - Disse enquanto enchia as bochechas de ar, fazendo um bico para ambos pouco antes de eu escutar a voz de um outro homem. Esse não parecia um elfo, e pelos seus gritos pude perceber que o Papai Noel do mal já não estava mais tão longe. - WAAAH! - Eu disse em alto e bom tom antes de me voltar ao humano. A máscara em seu rosto era assustadora, não podia negar. Mas se eles estavam tentando avisar os elfos de algo, má pessoa ele não era, ou era? Porque ele escondia o rosto atrás de uma máscara? Será que ele é feio…? Espero que não seja feio…

Com meus passos dançantes, me afastaria dos elfos, para longe da criatura e chegando um pouco mais perto do humano. Ao ver as rajadas de gelo dele, o soldadinho de chumbo da elfa e seus ataques, sabia que não podia ficar sentada fazendo nada. Estávamos em uma situação de perigo, e aquele monstro que antes era o bom velhinho agora queria matar a gente… Mas como? A deusa da água era bela e pacífica… Mas eu não podia morrer ali, não, ainda haviam muitas coisas que eu precisava fazer antes de chegar a minha hora.

Olharia para o Noel e sua rena e sugando um pouco de ar com meus pulmões, soltaria meu grito de sereia sobre ambos. - PAPAI NOEL, PARE COM ISSO. - Esperava acertar a lateral do corpo da rena e do noel, ambos eram perigosos e eu não sabia do que eles eram capazes de fazer. Se podiam fazer portais e voar, o que mais de se esperar? Meus ‘’’aliados’’ se é que podia chamar eles assim, se esforçavam também. Eu não vou ser a molenga do grupo.

Me afastaria alguns metros da rena e do Noel, indo para mais próxima do humano, minhas escamas translucidas ao toque do sol aos poucos se moviam, protegendo minhas costas, afinal se ele podia abrir portais surpresas, minhas costas deveriam estar protegidas. Com a água em minhas mãos, moldaria a mesma como dois tentáculos compridos, protegendo minha cabeça e meu tórax. Minha atenção não sairia do Noel e de sua rena, mas os meus ‘’companheiros’’ também estavam sobre meu olhar, afinal, se alguém se machucasse, eu poderia ajudar.

Histórico
Vício em Doce 1/10
Inventario:
Classe/Profissão: Clérico

HP:110
Energia:0
Mana:150/300

Skill usada:
Spoiler:


Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Pega o Papai CruelVê se amarra bem
Deixa ele gritarNo trilho do trem!
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 27
Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Fingolfin Seg Jan 08, 2024 8:34 am





[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 MTtYxsT



O alerta do homem fez com que o Elfo agisse com uma velocidade singular, realizando um salto lateral para que se afastasse da estranha ruptura que surgirá pouco tempo depois.

Seus olhos percorreram o ambiente buscando o temível inimigo, enquanto o próprio observará as ações dos “aliados”, tendo como um foco principal, sua Imperatriz. O Invocar e manuseio do soldado fez com que sua mente percebesse com velocidade o que a própria planejava, afinal, os incontáveis anos juntos permitiam tal façanha.

Seguindo o fluxo das ações, o Marquês não perdeu tempo para engatilhar um ataque preciso e carregado. O primeiro disparo foi, de todos, o mais potente, afinal, carregava a habilidade criada outrora para proteção de Ayrenn e extermínio dos Lycans que percorriam a neve em volta de Aldmeri.

Freagrar o Tegil! (Flechas da Destruição!) — Bradou Finn enquanto sua mana forjava um arco à sua frente e disparava três flechas em direção ao antagonista, no entanto, era possível para terceiros ver que a criação mágica estava carregada por um tom avermelhado e, aos mais próximos, era possível sentir um calor emanando daquele feito. Sim, as flechas eram feitas do mais puro fogo, assim como o arco existente alguns centímetros à frente do corpo do marquês.

Manen achenion? Legol túlien? (Como isso é possível? Seria você?) — Vociferou com certa surpresa enquanto direcionava parte da sua atenção para o Bracelete recém encontrado — Aníron sí… (Então é isso…) — Concluiu com celeridade. De qualquer forma, o elfo realizou mais dois ataques em direção ao seu inimigo, sendo ambos disparos únicos carregados pelo mesmo elemento anterior, entretanto, estes não carregavam tamanho poder.

O Elfo manteve-se atento a possíveis retaliações, movendo seu corpo com maestria pela neve e utilizando os anos de treinamento árduo voltado à acrobacias. Se porventura fosse alvejado, não tardaria em movimentar seu corpo suavemente pelo ambiente, realizando o domínio do elemento terra para levantar um pilar e/ou um pequeno muro entre o ataque e seu próprio corpo, visando efetuar um bloqueio simples, porém, efetivo.


Informações Importantes:

Magias & Danos:

_______________________________________________


Fingolfin
Fingolfin

Créditos : 0
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Jan 13, 2024 10:18 am




~Natal Travesso~
Graças ao aviso do ninja o destino cruel ao qual era reservado ao pequeno elfo de cabelos brancos poderia ser diferente do sangue o ataque surpresa do Noel teria um destino completamente diferente do esperado pois ao atravessar surgir pelo portal ao qual estava no ponto cego até então dos elfos, surgiria o corrompido com uma estocada longa de sua espada ao qual certamente teria aberto uma empalação horrível de se ver, pois não teria conseguido reagir sem o aviso.

O noel moveria a sua espada, com a intenção de então fazer um movimento circular para que pudesse evitar os ataques do ninja no entanto a rainha elfa emitia algo estranho ao qual lhe causaria um sentimento de indisposição que tornaram seu movimento mais lento, permitindo assim que fosse acertado pelos golpes direcionados a ele naquele momento com facilidade. O corrompido balançou a cabeça, como se os golpes não fossem muito eficazes, ou talvez estivesse ele deteriorado ao ponto de não perceber?



- HO HOHO HOHO ele começou a rir, de modo a emanar um sentimento ainda pior do que aquele que a elfa era capaz de trazer, a angustia sentida por cada um quase os fizeram largar suas armas, enquanto o Noel mais uma vez ascendeu em um portal que fizera a sua frente para os céus. A Risada logo tornaria-se um bom alerta para que eles se planejassem no futuro.


Pegou seu saco de presentes e então era possível ver a confiança do corrompido ser com o que ele retirou de lá, até mesmo largando a sua gigantesca espada que caira em direção ao chão. - Um fim tão rápido? um brilho imenso começara a surgir de coloração vermelha, todos que estavam no ambiente, incluindo a invocação sentiam uma pressão tão grande que seus joelhos não aguentariam e precisariam se dobrar.

O ar começou a apresentar rachaduras como se fosse vidro, enquanto ergueu um objeto acima de sua cabeça que apenas poderia remeter a uma coisa, o fim de toda a existência que conheciam, um movimento mágico circular começara a ocorrer, enquanto sentiam que toda a magia do mundo estaria se movendo para o topo daquela arma e se concentrando em uma energia tão poderosa quesequer poderiam pensar em olhar por mais tempo sem que seus globulos oculares derretessem.


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 437acd3c7ce8b52116b612451ab70acbf3ce3ed0


O Corrompido havia retirado de seu saco, uma das chaves para o apocalipse, um dos sete itens únicos ao qual poderiam liberar o mal ao qual mesmo os deuses tiveram de se unir paraselar, um mal não tão antigo e venerado por doentios seguidores ao qual espalhavam como religião, sua corrompida fé, o disparo, certamente afetaria pelos dias que se seguiriam em Erwood, ao qual não sobreviveria sem sequelas, aqueles que presenciavam? Podiam sentir agora a manifestação de algo que nenhum outro ser havia sobrevivido para contar a história, um sentimento de vazio tão grande que os fazia desejar a tudo em uma ganância infinita ao qual os cobrira da cobiça e do profundo desespero por preencher aquele vazio em seus peitos….


Até que o sentimento era interrompido de forma súbita. NÃO! O QUE EU ESTOU FAZENDO? EU NÃO POSSO ABRIR ESSA CHAVE! Desesperadamente enfiou a arma no saco mágico e todos os efeitos se cessaram, haviam presenciado o vislumbre do sonho e profundo desejo de uma criança que teria visto na mortal que desafiou o status dos deuses ao tentar romper até mesmo o caos, a sua própria esperança, sonhando com um dia libertá-la, alguém que Elfos poderiam conhecer muito bem, pois adivinha de sua espécie A grande Maaba a elfa que amaldiçoou Erwood.


Prazo da Rodada: 23:59 de 16/01/24



Importante



Danos:

Formiga deu 55 de dano, Ineel Aplicou 25 de dano, Bihan aplicou 30 de dano e Tomita 25 e Summon do Inel 8. Totalizando 143 de hp do Boss a menos.

297/440.


Reforço o pedido que fiz quanto ao controle de números, Tomita, seu post não só esta quase ilegível, apesar de ter sim uma boa qualidade e peço pra que você me ajude pelo menos nisso pra eu construir a próxima postagem.

Nenhum de vocês levou dano, no entanto para os mais interessados nahistória do mundo, vocês presenciaram algo de grande impacto para a história e futuras sagas ao qual devem entrar em próximas expansões. Aos elfos, caso tenham interesse, me mandem Mp pelo discord que posso elucidar o " Conhecimento comum" ao qual citei.

No mais, peço desculpa pela demora.



REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira

Deixem também  o quanto gastaram de Mana ou energia.

• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai  receber carvão no próximo natal.

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por DA do Ineel Ter Jan 16, 2024 1:29 pm

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Post: 03


| Aryenn Anar Goldenblut |

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Oie_oi11
HP: 110| 110
MANA: 75| 525

A repentina mudança no ar trouxe uma sensação de estranheza, e o objeto materializado pelo inimigo evocou em mim uma onda de emoções. Era algo antigo, primordial e extraordinariamente poderoso. Uma sede por mais poder se apoderou de meu ser, levando-me a me ajoelhar diante desse evento inexplicável. Ao abrir os olhos, a verdade se revelou. - Arphen... Maaba! (Nossa ancestral... Maaba!) - Anunciei, surpresa.

- Áni, hîr Maaba nîn, tôl síla naa lín! (Grande poderosa Maaba, nos empreste seu poder!) - Supliquei, meu rosto se iluminava com um grande sorriso. Pela primeira vez em tantos séculos de existência, percebi que a figura diante de mim não era apenas um mito élfico. Sentia o verdadeiro poder absoluto inundar minha alma. Estava diante de alguém com ambições superiores às minhas, e, por isso, eu a respeitava além do normal, era a prova que tanto buscávamos quanto elfos de nossa superioridade racial. Respeitava sua figura, sua aura maléfica e vingativa, e com isso desejava possuir ao menos uma fração daquele poder.

Foi então que, como uma criança que tem seu doce roubado, aquela prazerosa sensação foi tirada de mim. A excitação cessou abruptamente, e meu flerte com o poder foi cruelmente interrompido. Aquele indivíduo a prendia novamente em um saco, e desde aquele instante, uma raiva sem precedentes me acometeu. Levantei-me rapidamente, permitindo que uma lágrima escorresse do meu olho direito. Minhas feições se fecharam, e franzir as sobrancelhas denotou minha irritação crescente. - Panin-o! Taur gwarth! (Devolva-a! Seu porco imundo!) - Esbravejei em direção ao corrupto, com uma entonação assassina, cuspindo sobre a neve logo em seguida, em um gesto de nojo.

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Oie_1610

~Combate~

Imediatamente, gesticulava ordens com os mãos para que meu soldado fizesse seu movimento, erguendo escudo e espada a sua frente e ficando em posição de ataque, ele se lançaria até a entidade, estando a uma distância razoável, liberaria mais uma vez sua aura para que atrapalha-se o inimigo. (Utilização  An baw aran Rank D), e e complementaria desferindo cortes horizontais e estocadas a altura do peitoral do inimigo. (3 VDA).

Paralelamente a esse movimento, estaria gesticulando uma nova invocação com o inimigo distraído, materializando brevemente um circulo de energia escura sobre a nave, emergindo dali um soldado esquelético, que se posicionaria a minha frente de forma estática com seu escudo erguido para receber qualquer ataque ou golpe por mim.
- ''Guin vi amarth!'' (Os mortos me servem!) - (Rank E)
[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Oie_3s10

Sentindo minhas energias se esvaírem por completo, não me dava por vencida, com uma rápida prece a Mana, pedi por mais uma reserva para continuar o combate de forma aguerrida, gesticulando mais uma vez os dizeres necessários para invocar outro soldado de ouro ao meu lado, que avançaria logo em seguida o mais rápido possível para auxiliar sua dupla, arrancando com o escudo a frente do corpo e  atingindo o inimigo com a placa de ferro na altura do queixo em um golpe circular, finalizando com duas estocadas rápidas centradas em seu abdômen e quadris. (3 VDA).

No momento mais oportuno, o soldado tentaria de imediato roubar o saco que aprisionou Maaba, embainhando sua espada e o tomando a força, em quanto afastaria o noel com seu escudo, o empurrando para trás.
- ''Hîr mith lin le!'' (O Soldado de ouro me serve!) - (Rank D)
[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Oie_oi19

Em quanto meus soldados lutavam, me manteria a uma distância afastada e segura, analisando todo o desenrolar e os comandando, fazendo com que meus soldados se esquivassem de quaisquer ataques do inimigo com saltos pelas diagonais ou para trás, além de agachamentos, ou em último caso bloqueando ataques físicos com seus escudos,. No entanto, não iria permitir que o inimigo tente se aproximar de mim, ordenando que a dupla de soldados sempre fiquem entre minha posição e a entidade, o interceptando pelo caminho se preciso.

Guin vi amarth:


Hîr mith lin le!:
An baw aran:

Vantagens utilizadas:

Números:




_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Oie_6a10


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel
DA do Ineel

Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Tomita Ter Jan 16, 2024 4:44 pm

Boss Raid
Papai Noel
Corrompido
Post 03

A risada maléfica daquele que poderia outrora ser o bom velhinho preenchia o ar. A espada que outrora estava nas mãos do homem que tentou empalar um dos elfos foi jogada aos chãos quando em um movimento brusco o mesmo pegou a sacola de presentes de suas costas.

Eu não sabia porque, mas tinha a sensação de que não iria sair presentes e coisas boas dali de dentro, não depois de ouvir essa risada sinistra. Das mãos do homem surgia um artefato, alguma coisa pontiaguda que eu não conseguia identificar, o fato era, que aquela coisa era poderosa, muito poderosa para mim. Senti meus joelhos falharem e meu corpo ir direto ao chão enquanto aquela presença esmagadora cobria todo o ar. - Ahhh pela deusa! - gemi de dor e agonia enquanto o brilho daquele objeto se espalhava por todo o local. Aquilo não era magia comum, aquilo era magia dos deuses…

Uma voz irrompeu de forma súbita e logo o objeto voltou para dentro da sacola. Eu fiquei sem entender, rolei sobre a neve antes de me levantar vagarosamente. Papai Noel parecia abalado, depois de todo aquele poder emana dali, era normal que ficasse. Talvez essa fosse a chance que teríamos de aproveitar sem hesitar, afinal, aquela arma ou seja lá o que fosse, parecia poderosa demais.

- Vamos pegar o saco dele!! - Okay, isso poderia soar muito mal, mas a situação era grave e não tinha tempo para bobagens. Estenderia minhas mãos sobre a neve aos meus pés, puxando um pouco mais de água dali, juntando com a feita anteriormente para formar quatro tentáculos sobre o chão. Levaria todos eles, um para cada pata do animal que flutuava sobre o chão, agarrando seus cascos e puxando-o para baixo com toda a minha força.

Fixaria meus pés sobre a neve para evitar que o animal me puxasse, mas caso sentisse que minha força era pouca, gritaria aos outros. - Uma Mãozinha aqui!!! - Especialmente para o homem mascarado, pois os outros elfos estavam… Bem, estavam mais na deles.

Se minha tentativa fosse frutífera, usaria a água novamente, enrolando-a sobre as mãos e pescoço de Noel para prendê-lo o mais próximo do chão. - PAPAI NOEL, VOLTE A SER O BOM VELHINHO!!!! - Gritaria para o homem novamente com o meu poder vocal de sereia (Le cri de la sirène).

Caso a rena me puxasse para si, soltaria o domínio da água, evitando que a mesma se aproximasse de mim, se não fosse o suficiente, usaria minhas escamas para me defender de qualquer ataque direto sobre o meu pequeno corpo.

Histórico
Vício em Doce 2/10
Inventario:
Classe/Profissão: Clérico

HP:110
Energia:0
Mana:0/300

Skill usada:
Spoiler:


Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Pega o Papai CruelVê se amarra bem
Deixa ele gritarNo trilho do trem!
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 27
Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por King Qua Jan 17, 2024 3:40 pm



The Coldest Ice


Nunca imaginaria que aquele vilão estúpido teria tamanha força. Fora uma questão de segundos para me ver de joelhos perante a presença esmagadora do artefato que retirou do saco de brinquedos. Senti que uma catástrofe absoluta estava prestes a acontecer, e acima do medo, havia o descontentamento.

A sensação de que não podia fazer nada, com a fúria dentro de mim sendo arquitetada ao ver meu corpo submisso contra minha vontade. Talvez por coincidência do destino, ou o pouco de consciência que o monstro ainda possuía o fizeram retornar a arma para o saco. Com isso, me vi novamente sobre domínio da minha vontade, me coloquei de pé e fitei o inimigo. Agora eu tinha certeza: Ele era forte. Forte o suficiente para que sua derrota trouxesse glória aos Feng. E isso exigiria o máximo das minhas habilidades.

De imediato usei dos meus poderes para me locomover para longe da influência do adversário. Utilizando o gelo para rapidamente me afastar, (Ougi: Passo Gelado) canalizaria mais uma vez minha esfera de gelo, mas não seria um teste de força do inimigo, não. Dessa vez minha força e espírito seriam levadas ao limite. Dispararia minha rajada de gelo em direção ao Noel (Rajada Precipitada) visando atingi-lo em cheio no peitoral, mas não pararia por aqui.

O gelo continuaria sendo usado ao meu favor, aquele desgraçado veria o real alcance das minhas habilidades, me movimentava mais uma vez com o uso do gelo (Passo Gelado) ao redor do Noel, tentando atrapalhar sua atenção com uma ofensiva que mudava de direção e dispararia novamente, dessa vez como um projétil mais fraco. (Rajada Precipitada) Depois de presenciar meu verdadeiro poder, queria surpreendê-lo. Seria ótimo se ele realmente caísse no blefe e tentasse se preparar para uma rajada consideravelmente mais fraca.  

E, mais uma vez, estenderia minha pista de gelo para continuar contornando o inimigo. Faria um último disparo, dessa vez estando atrás dele, mais uma vez elevaria meu corpo ao limite para acertá-lo com uma rajada de neve, e tentar desestabilizar seu voo com o impacto do golpe.

Estaria sempre atento aos truques que o velho poderia pregar comigo, então não hesitaria de utilizar minha técnica de movimentação de forma defensiva, esquivando para quaisquer direções possíveis. No pior dos casos, prestes a ser atingido, improvisaria uma parede de neve com meus poderes, para amenizar o impacto dos golpes.

Sabia que ao usar do meu máximo em um período tão curto me limitava a disparos e golpes mais simples, mas depois de ver as capacidades do velho, não havia outra resposta para tamanha ameaça. O que não contava é que um dos meus companheiros tentaria uma manobra ousada, mas estúpida. Uma das garotas tentou agarrar o trenó do inimigo e pedia ajuda. Ela havia se provado útil no combate, então resolvi ajudá-la. Me aproximaria rapidamente para segurá-la com ambos os braços e evitar que voasse junto ao trenó. – Não seja idiota, isso não vai funcionar! – E mesmo ajudando, não deixaria de reclamar que aquela decisão era inútil.




HP: 110/110
Energia: 405/405


Histórico:

Ações:

Ougis Utilizados:

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 TEF49lL
King
King

Créditos : 24
Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Fingolfin Qua Jan 17, 2024 10:06 pm





[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 MTtYxsT



Todo o decorrer das ações trouxeram aos olhos do Elfo um brilho genuíno, principalmente pelo fato daquela sensação acalentar a alma regressa do mago.

“O que?” — Questionou-se mentalmente enquanto sua mente ainda realizava a digestão de todo ocorrido, seria aquele o começo do fim? Ou apenas o derradeiro destino das criaturas inferiores? As amarras do destino teriam sido alteradas pela sua regressão? Bem, todas aquelas questões seriam sanadas em um outro momento.

Diferente de Ayren que mostrou-se visivelmente enraivada, o gélido Isil permaneceu inerte perante todo cenário a sua frente, no entanto, sua mente não havia parado um minuto sequer. A ganância percorria sua existência como uma injeção de adrenalina, era como se por alguns instantes todo desejo escondido no seu âmago tivesse vindo à tona, no entanto, assim como o inverno, ele permaneceu frio.

O jovem Elfo moveu-se com velocidade de maneira sinergia aos seus aliados, buscando esperar por uma brecha para que, finalmente, pudesse trazer o derradeiro fim ao inimigo comum. De longe, moveu-se de maneira que permanecesse em um ponto cego e/ou lateralizado com o antagonista, esperando que as ações dos seus aliados pudessem proporcionar o momento que buscava, talvez, os soldados da Imperatriz pudessem mostrar todo seu alto valor e, no momento oportuno, o Mago não tardaria em agir.

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Sukuna-jogo

Freagrar o Tegil! (Flechas da Destruição!) — As chamas de outrora dariam lugar a eletricidade azulada e o som de lampejos cortavam o ambiente. Dois disparos foram realizados e, como previsto, consumiam toda mana existente nas reservas de Fingolfin — “Suplico-lhe o Deusa Mana…” — Rogou a Deus injustiçada e que um dia banhou toda Erwood com todo seu resplendor — “Dei-me poder para mais um tiro.” — Finalizou puxando novamente uma Flecha mágica e disparando a destruição em direção ao antagonista, buscando de uma única vez acertar-lhe três vezes, aproveitando-se do melhor momento existente em toda cena.

Caso fosse efetivo em suas ações, o Marquês sentiria toda mana esvair do seu corpo, no entanto, ainda restava-lhe uso para sua magia e benção. Pensando em uma possível ação defensiva, controlaria a Neve no ambiente juntamente com a própria terra, visando erguer um denso muro entre ele e um possível ataque disparado pelo inimigo.

Informações Importantes:

Magias & Danos:

_______________________________________________


Fingolfin
Fingolfin

Créditos : 0
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido - Página 2 Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos