Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm

» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm

» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am

» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm

» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm

» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm

» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm

» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm

» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm

[Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão

2 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada]  A Rosa e o Dragão - Página 3 Empty [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão

Mensagem por Seiji Hidetaka Seg Nov 11, 2024 5:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Rosa e o Dragão

— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas:   @Tomate @Seiji Hidetaka
— Localidade: Porto Maralto
— Descrição: Próximo de sua hospedagem em Satar, Seiji decide visitar Porto Maralto em busca de itens para fazer sua forja portátil e mágica. Em meio ao caminho conhece Siegfried, um ruivo que lhe encantou peloa sua beleza.
— Tipo de aventura: Auto Narrada
— Aviso: Violência. Nudez. Morte de NPC. Sexo.
「R」

[Auto Narrada/Fechada]  A Rosa e o Dragão - Página 3 GoSsS8D
Seiji Hidetaka
Seiji Hidetaka

Créditos : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada]  A Rosa e o Dragão - Página 3 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão

Mensagem por Seiji Hidetaka Qua Nov 13, 2024 3:52 pm

10.

O dragão não sabia o que estava acontecendo, pensou que o outro estava animado com a nova mestre, tanto é que ele tinha pedido sua ajuda para chegar lá. E aqui estavam, mas nada saiu como Seiji tinha planejado e isso era um pouco preocupante; era só para irem beber, deixar o garoto com a mestre e ir embora. Agora ele estava na sua frente com uma crise e sendo contido por si. A pior pessoa para lidar com isso.

Seiji se mantinha parado em frente a ele, se sentindo tenso quando ele o tocou, mas não se moveu, não tirou ele de si, não se afastou, apenas se manteve ali. Sentiu um arrepio ruim na espinha, jogando tudo para debaixo do tapete como sempre fazia, porque era isso que pessoas como ele faziam. Fazia a respiração junto com ele, porque até o dragão estava precisando.

Podia sentir os fios dele roçando sua mão; eles eram sedosos e volumosos. Ele realmente era bonito como um todo.

A mão do outro estava gelada e trêmula contra a sua; ele se mantinha neutro, seus olhos ainda estavam fitando os verdes do outro. Piscando longamente, conseguiu liberar até a própria respiração quando a do outro normalizou. Até ele começar a chorar. Oh! Céus... Não tinha ajudado? Não tinha conseguido acalmar? O que estava acontecendo? Por que ele estava assim? Mas a voz dele quebrou algo dentro de Seiji de uma forma que o fez apertar levemente seu ombro.

Por um momento, algo nele o fez lembrar de uma coisa que há muito tempo havia trancado a sete chaves dentro de seu baú. Ele não queria que o outro visse sua expressão sombria, então, quando ele voltou a falar, Seiji o abraçou com cuidado, sua mão indo para a nuca dele. Tocando com cautela. Por que estava se colocando no lugar dele? Eram situações totalmente diferentes. Mas...

Siegfried, você não tem culpa de nada. — Falou baixo contra seu ouvido. — Está tudo bem, podemos ficar assim até você se acalmar, ok? — Disse, deixando-o contra seu corpo, mesmo que depois fosse descontar na bebida e procurar alguém para simplesmente extravasar o que quer que estivesse quebrado dentro de si. — Eu vou entrar com você, ou podemos só sair; você vem comigo aonde eu estiver hospedado. — Comentou. — Seja o que for, não tem nada que possa te machucar agora.

389 PALAVRAS

por AN!

Seiji Hidetaka

[Auto Narrada/Fechada]  A Rosa e o Dragão - Página 3 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão

Mensagem por Tomate Qua Nov 13, 2024 4:12 pm

O Dragão e a Rosa — 10

Entre todas as coisas do mundo que se passavam em minha mente tempestuosa, a última delas seria da calmaria da tempestade em um abraço apertado. Seiji levou seus dedos até a minha nuca, puxando leve e delicadamente meu corpo contra o seu. Estávamos tão próximos, que suspeitava que o dragão pudesse ouvir o meu coração acelerado como as asas de um beija-flor.

Suas palavras me acalentaram… Não havia nada que pudesse me machucar, não ao lado dele… Droga, como eu era ingênuo… Deixando sentimentos fluírem de meu corpo como água que brota da terra. Eu o abracei, levando meus braços para o envolto do seu pescoço. Nossa altura não era tão distante, mas devido à minha situação eu parecia mais baixo. Meus dedos gélidos tocaram sua pele quente, subindo lentamente com a destra pelos seus cabelos loiros enquanto a canhota se apoiava em suas costas, agarrando suas vestes com firmeza.

Deixei meu rosto repousar sobre seu pescoço, sentindo o cheiro do corpo do dragão tão próximo a mim. Suspirei em sua pele, balançando a cabeça levemente para indicar que eu o estava ouvindo.

Me desculpe… — repeti o pedido com a voz levemente trêmula e baixa como um sussurro.
Obrigado… — disse logo em seguida, suspirando mais devagar, me acalmando em seu abraço, sentindo a brisa quente do verão através de seu corpo.

Alguns segundos se passaram ou seriam minutos? Não sabia dizer, o tempo que eu tinha ao lado de Seiji parecia fluir de maneira estranha, como se parasse algumas vezes apenas para o universo olhar para nós. As pessoas na rua passavam, olhando curiosas, algumas até riam e apontavam, mas eu não estava me importando com o que elas achavam… A única opinião que me valia, era do homem à minha frente.

Soltei-me de seu abraço e olhei em seu olho, um sorriso meigo apareceu de meu rosto, as bochechas coradas e os olhos verdes mais brilhantes por conta do sal de minhas lágrimas. As enxuguei com a manga de minha camisa.
Obrigado… De verdade… — eu repeti, essa era a segunda vez que o dragão salvara a minha vida.
É que… A mestra é uma velha conhecida e… Bem, digamos que não é uma das que me tratam muito bem… — confessei ao homem, ele precisava de uma explicação perante minha atitude.

Tenho pavor dela… E não tenho vergonha de dizer isso… — Suspirei, segurando minhas mãos juntas perto da minha barriga.— Mas eu preciso entrar… Preciso me tornar um cavaleiro e… — engoli em seco, não terminando a frase antes de abaixar a cabeça e desviar o olhar novamente.

Ficarei grato se me ajudar a encará-la… Eu não planejava isso mas… Também não pensei que as memórias viessem me apunhalar agora… — disse enquanto observava as escadas da taverna. Desejava que ele aceitasse, que me ajudasse, mas tinha que resolver isso, não podia deixar meu medo tomar conta de meus objetivos…

Informações:

por AN!

[Auto Narrada/Fechada]  A Rosa e o Dragão - Página 3 SkilfeK
[Auto Narrada/Fechada]  A Rosa e o Dragão - Página 3 DiiaGDd

Tomate
Tomate

Créditos : 0

Mensagem por Seiji Hidetaka Qua Nov 13, 2024 7:31 pm

11.

O dragão deixou o outro se aproximar e se acomodar em seus braços, cuidado dele e tomando conta de seus sentimentos. Ele podia sentir o cheiro dele próximo, o cheiro de rosas e… O que mais? Tinha algo mais ali, mas ele não sabia dizer o que era, mas o fazia querer ficar ali mais. Tocar mais. Quem era que estava acalmando quem?

Até então, Sieg era quem chorava e tremia, mas Seiji não era burro, também estava se reclinando sobre o outro porque o fez lembrar de coisas que não queria. Porque se viu no mais jovem, o medo do futuro e como seria ele, depois de tudo o que aconteceu. Com o pouco que conversou com ele pode captar algumas coisas.

Era loucura, mas lutou contra o desejo que sua mente gritava para se afastar, que eles estavam perto um do outro. Que aquilo era perigoso, que poderia se machucar, que Sieg não merecia qualquer coisa de si. Não era um homem que deveria ser um cavaleiro, ele era tudo menos algo para ser chamado assim.

Ele se afastou por fim do outro, quando ele quis. Seu corpo parecia dormente, tudo o que ele queria naquele momento era um barril de cerveja e esquecer quem ele era. De preferência… Piscou longamente e fitou o outro, sua expressão estava calma e ele escondia tudo o que estava sentindo. Ó céus, aquela noite seria longa. Riki certamente arrancaria seu fígado. Ele levou a mão a testa dele, tocando levemente. Que se foda.

Pare de pedir desculpas. — falou baixo, soltando o ar com força e dando um sorriso leve. — Tudo bem. — Ele ficou quieto escutando o que o outro disse, ponderando no que acabou de descobrir. — Você… Tem certeza que precisa? — Questionou baixo para ele com calma. — Desculpe, só que isso não parece que te faz bem. — Comentou baixo, soltando o ar. — Não precisa me responder. Enfim… Eu te acompanho com sua mestre, além disso, você ainda me deve cerveja, lembra? — Perguntou com um sorriso maroto no rosto, levando a mão ao capuz dele cobrindo-o um pouco mais, ajeitando.

O vento veio com cuidado, percorrendo o rosto do mais novo, como se secasse suas lágrimas e tentasse revigorar seu vigor.
Eu só vou sair, quando tiver certeza que você está bem. — relatou baixo. — Tudo certo? Vamos entrar?

386 PALAVRAS

por AN!

Seiji Hidetaka
Seiji Hidetaka

Mensagem por Tomate Qui Nov 14, 2024 10:14 am

O Dragão e a Rosa — 11

Nossos corpos agora separados, me dava uma leve sensação de desconforto. Embora a situação toda tivesse sido bem ruim, ficar tão próximo de Seiji era acolhedor. Como uma sensação familiar… Será que…? — Me descul— cortei a frase, já pedindo desculpas por pedir desculpas demais e apenas acenei com a cabeça para o loiro. — Tudo bem. — disse a ele enquanto dava um sorriso singelo. Levei a canhota até o pulso da destra, segurando o mesmo como se algo ali estivesse incomodando. — Não se pode escapar do destino dos deuses, Seiji. — apenas comentei.

A marca da rosa sobre minha pele ardia. A vontade de Helena ressoava e eu deveria cumprir o fatídico destino de sua vida… Me tornar um cavaleiro, lutar contra o rei demônio pela última vez… — Sei que parece loucura ou até mesmo sadismo de minha parte… Mas com você aqui, acho que ficarei bem. — sorri para ele, um sorriso sincero e de uma admiração profunda pelo dragão.

O vento sobre meu rosto era bem recebido e as mãos dele ajeitando o capuz sobre meus cabelos também. Corei levemente com a atitude ao sentir sua mão tocar levemente meu rosto. — Vamos lá… — disse de uma maneira mais leve, já voltando ao estado de espírito que o homem havia conhecido lá atrás.

Ao lado de Seiji, subi as escadas de pedra, dando passos calmos, mas corajosos em direção ao meu destino. A porta grande de madeira estava aberta assim como todas as janelas. O clima dentro da taverna e estalagem era de alegria. O cheiro bom de comida, a música boa que tocava… Tudo parecia convidativo.

Meus olhos sondaram o local brevemente, mas não era difícil de identificar uma cavaleira das rosas. Sua armadura era vermelha, entalhada com pétalas. Os cabelos também vermelhos como o fogo. Seu corpo era escultural e sua altura… Bem, a mulher media seus incríveis dois metros e cinquenta, definitivamente uma parede humana. Ela parecia jovem e robusta, porém seu rosto mentia sua idade. Ela já estava na casa dos cinquenta anos. Estava sentada perto de alguns homens, disputando com eles uma queda de braço.

KYAHAHAHA, venci mais uma vez!! — Ela ria enquanto levava um de seus oponentes a cair no chão de tanta força que ela tinha naqueles braços. — Ahhh taverneiro, desce mais uma pra mim! — ela pedia outra cerveja. A mulher se divertia humilhando aqueles homens e talvez Seiji agora soubesse porque eu tinha muito medo dela. Agressiva, competitiva e cheia de energia destrutiva.

Engoli seco, receoso, mas Seiji ainda estava ao meu lado e assim, respirei fundo e tomei coragem de ir falar com ela. Meus passos eram lentos e antes que eu chegasse nela, ela já havia me visto.

Hmm?? OH! HELENA!! — ela gritou de sua cadeira, logo se levantando e correndo em minha direção. Meu instinto maior era sair correndo dali, mas com Seiji ao meu lado fiquei incapacitado de fazê-lo, se não fosse por ele, talvez eu o fizesse.

Ao se aproximar de nós dois, sua mãozorra se levantou e ela deu um soco no topo da minha cabeça. — VOCÊ ESTÁ ATRASADA!!! — ela disse em um grito que mais parecia um rugido poderoso de uma leoa ruiva que estremeceu todo aquele local. Os olhos de toda a taverna se voltaram para nós enquanto eu levei as mãos até o topo da minha cabeça, sentindo a dor daquele soco com uma vontade iminente de chorar por isso.

M-Me desculpa… — eu disse com uma voz chorosa enquanto a mulher ria com voz de trovão, para ela aquilo tudo não passava de uma brincadeira, seu jeito brutamontes de ser com qualquer um. Ela ignorava a presença de Seiji até o momento.

Informações:

por AN!

Tomate
Tomate

Mensagem por Seiji Hidetaka Dom Nov 17, 2024 5:59 pm

12.

O dragão ficou quieto por um tempo, deixando que ele falasse, lhe dando o tempo para compreender o que tinha dito. Era automático esse tipo de coisa para o garoto, já tinha percebido. Seu olhar foi para aonde ele estava tocando, percebendo que ele segurava o pulso. Ele não o retrucou, o próprio dragão sabia do que ele estava falando. Deuses.

Talvez estar com aquele garoto esteja sendo um erro, muito grande, nunca em sua vida teve tantas memórias revividas daquela forma. Ele podia se lembrar quando o deus do tempo lhe abençoou, mas sabia que para um dragão era uma sina terrível se aliar aos deuses ou até ter algum tipo de devoção. Sua expressão de forma inexpressiva, como sempre, seu olhar se mantinha calmo e paciente. Ele não era indiferente aquilo, mas… Aquela noite seria muito longa.

Sadismo? Então eu sou uma dor para você. — Brincou, se endireitando e assentindo com ele para seguirem. Seu olhar ia de canto para o menor, o observando quando ele não prestava atenção.

Não podia mentir, ele era bonito, muito. Tinha que dizer que o cheiro dele era agradável e até atraente, ele todo era um mar de perdição. E sim, teria muito interesse em ter uma noite com ele, mas nada além disso. No entanto, pelo jeito dele, não se arriscaria, seria injusto com o mais novo, ele realmente parecia ser o tipo que se liga fácil as pessoas, e bom… Aquele momento foi a prova disso. Ele não podia simplesmente ter uma noite com alguém assim.

Eles entraram no estabelecimento, Seiji olhando ao redor curioso e a voz da mulher soou, e pelo olhar de Sieg entendeu que aquela era mestre dele. Ficou quieto em seu canto, aguardando que ela se aproximasse deles. Seu olhar atento, Helena? Sieg não era um homem? Não expressou nada. Observando a interação dos dois, até ver ela bater nele. Oi? Fechou o punho e algo brilhou diferente em seu olhar a janela que até então estava fechada explodiu com uma rajada de vento entrando no lugar. Fazendo os desavisados próximos gritarem em susto e se cortarem com o vidro que se espalhou ali.

Olhou para a janela sem reação, oh. Quebrou a bagaça. Ele voltou a olhar para eles com calma, como se nada tivesse acontecido, respirando fundo, bom, sentia que estava em seu limite e precisava urgente de um barril de cerveja.

Acho que encontrou sua mestre, Sieg. — A voz neutra veio olhando para ele com atenção e ele nem olhou para a mulher na frente do outro, esperando ele dissesse o que aconteceria agora. Se era para se afastar e conversar com a mulher, se era para continuar ali, de qualquer forma a medida que o tempo passava, suas escamas transparentes, vez ou outra pareciam brilhar levemente.

465 PALAVRAS

por AN!

Seiji Hidetaka
Seiji Hidetaka

Mensagem por Tomate Dom Nov 17, 2024 6:10 pm

O Dragão e a Rosa — 12

A explosão da janela fez com que um alvoroço começasse em meio a aquelas pessoas. Ninguém parecia gravemente ferido, mas os estilhaços do vidro machucaram vários por ali. Senti meu coração pular em um susto quando vi tal fato ocorrer. Seiji estava ao meu lado, calmo, quieto, com um olhar tão neutro que eu não poderia dizer se estava bravo ou não… Mas vendo tal cena acontecer, sabia que normal ele não deveria estar.

S-Sim… Seiji, essa é Adara Venator, minha mestra… — Eu disse enquanto ainda acariciava a minha cabeça de leve. Pude notar a mão do loiro fechada, segurando-se em seu lugar, mesmo que sua expressão fosse neutra… Ele não estava normal, pois suas escamas começaram a brilhar um pouco.

Adara logo deu um largo sorriso ao ver a janela estilhaçada e os homens ali sem saber o que tinha acontecido, mas ela sabia. Ela encarou Seiji, sua estatura maior que a do loiro a fez inclinar levemente. — Oh… Vejo que Helena arrumou mais um amigo, e desta vez não é uma corsa da campina ou ratinhos de celeiro… Ela encontrou um dragão… — Ela parecia interessada, examinando o loiro com seus olhos vermelhos como sangue até soltar uma risada como um rugido novamente.

É um prazer conhecê-lo Seiji! — Ela sorriu animada antes de colocar as mãos sobre a cintura. — Vocês parecem famintos, venham, o javali está quase no ponto e a cerveja é por minha conta, quero saber como vocês se conheceram! — Ela disse se virando e voltando para a mesa onde estava sentada, deixando a mim e a Seiji sozinhos por enquanto.

V-Você está bem? — Perguntei ao loiro, olhando para ele com uma expressão preocupada enquanto levava a minha canhota até seu punho fechado, tocando-lhe a mão de maneira delicada, acariciando sua pele suavemente, deslizando os dedos mais gelados que os deles, repousando entre as falanges do loiro. — Suas escamas… Estão brilhando. — Disse para ele com uma voz tranquila. Não demorou para a mulher acenar para nós de onde estava.

Vem… Vamos comer e beber alguma coisa… A mestra vai acabar bêbada de qualquer jeito e vai me deixar em paz em breve… — Eu disse enquanto puxava-o pela mão lentamente, deixando que ele se soltasse de meus dedos se quisesse, não o obrigava a nada… Não tinha porque fazê-lo se prender tanto assim a mim…

Então, me diga! Como foi que vocês se conheceram? — A mestra perguntou assim que cheguei perto o suficiente da mesa para que sua voz fosse ouvida, embora a voz dela fosse tão alta e forte que o bairro todo saberia que ela estava ali. Sentei em uma das cadeiras da mesa, dando preferência a ficar ao lado de Seiji, de frente com a mestra. Eu não a encarava muito e tentava falar mais baixo para evitar olhares de estranhos.

E-Ele me ajudou a encontrar esse lugar, nos conhecemos perto do mercado. — Eu disse, omitindo a informação que Seiji havia salvo a minha vida daquelas mulheres em fúria.

Adara levantou uma sobrancelha ao ouvir aquilo, pegando um enorme copo de cerveja, ela tomou um gole enquanto olhava desconfiada para Seiji. — Hum e você ajudou Helena porque…? — Ela perguntou.Toda vez que ela citava o nome ‘’Helena’’, eu franzia o cenho levemente, sentindo um incômodo com aquilo, mas não questionando nada e nem batendo de frente com ela, apenas sofria a humilhação calado…  Até agora.

Siegfried…. — Eu disse com a cabeça levemente abaixada.

Como é? — Ela questionou com uma expressão incrédula.

Meu nome… É Siegfried…. — Levantei o olhar, encarando-a com uma expressão mais confiante. Eu não queria ser humilhado, não na frente de Seiji… Uma pessoa que me ajudou tanto, que me apoiou tanto… Eu não era saco de pancada, e o loiro estava ali para me apoiar… Eu o admirava, queria ser como ele… Firme, forte e destemido… Mas para isso, precisava dar esse primeiro passo, essa humilhação acabava agora.

Informações:

por AN!

Tomate
Tomate

Mensagem por Seiji Hidetaka Dom Nov 17, 2024 6:48 pm

13.

O dragão definitivamente não gostou da mulher, principalmente quando ela o olhou se inclinando sobre ele. Manteve apenas o olhar sobre ela, naquele momento, sentia a necessidade de apenas retirar o tapa olho, essa mulher certamente não era normal e nem sã. Escutou-a rir e olhar para ele curiosa, ele apenas ficou quieto.

Não sei se é prazer para mim. — Comentou olhando para ela com atenção, definitivamente não gostando do que estava acontecendo, mas sua expressão não dizia muito, apenas indiferença.

Ele não queria ir, mas sentiu o toque na mão. Uma parte sua congelou, não esperando aquela ação, segurando-se para simplesmente não puxar de uma vez, mas olhou para o lado e encontrou Siegfried tocando em sua mão. Inconscientemente, suas escamas brilharam mais o estresse falando por si.

Está tudo bem. — Murmurou para ele, sentindo sua mão formigar à medida que o outro movimentava sua mão mais contra a sua. Sabia que ele estava tentando o acalmar, mas talvez não quisesse ficar calmo. Quando sentiu o aperto mais fraco e ele caminhando lhe dando liberdade, sentiu-se aliviado, puxando levemente para si a mão. Deixando-o ir mais a frente e ele seguir quieto.

O loiro sentou-se ao lado do ruivo, já pegando a cerveja que passava, ela ofereceu bebida não iria negar, afinal não sairia de seu bolso mesmo. Ficou quieto por um tempo, olhando para Sieg quando a mulher voltar falar. Chamar o outro de Helena o estava irritando, ele era Siegfried.

Quando iria responder, Sieg interveio, e ele não o olhou mantendo seu olhar na mestre. Ele respirou fundo, não querendo ser mais um problema para Sieg, mas dando um sorriso calma, bebendo a sua cerveja.

Exatamente, não me lembro de ter salvado alguém chamado de Helena. — Falou com calma. — Se for de Siegfried que está falando, eu não lhe devo satisfação de qualquer forma. — Disse com calma, continuando a beber.

De fato, a sinceridade de um dragão poderia ser uma faca de dois gumes. Ele levou a mão ao tapa-olho e retirando cuidado, mas não abrindo o olho, não ainda.

343 PALAVRAS

por AN!

Seiji Hidetaka
Seiji Hidetaka

Mensagem por Tomate Dom Nov 17, 2024 6:59 pm

O Dragão e a Rosa — 13

As palavras do loiro eram calmas ao responder a mestra. A mulher arregalou os olhos ao ser confrontada não somente por minha pessoa, mas pela companhia que andava ao meu lado. Não demorou e ela riu, alto e com uma expressão mais leve, sua risada parecia um trovão. — KYAHAHAHHA finalmente… Siegfried… — Ela disse enquanto pegava para si também uma cerveja.

Minha expressão era confusa para ela. Fiquei em meu lugar, encarando a mulher, recusando a cerveja oferecida a mim. — Não obrigado… — Disse a garçonete antes de ver o javali chegando do outro lado da taverna. A criatura estava inteira, assada com uma maçã na boca. O cozinheiro colocou o animal sobre nossa mesa e disse para termos uma boa refeição. Acenei com a cabeça para ele.

Olhar para aquele animal me deixava levemente triste. Eu conversava com as criaturas, e quando estava fora, evitava comer carne. Olhei para os legumes e a maçã na boca do animal e aquilo deveria me ser suficiente.

A mestra não perdeu tempo, pegando a coxa do animal e puxando-a facilmente do resto do corpo. Mordendo sem receio, comendo com as próprias mãos. Ela era nem um pouco delicada, nem mesmo agradável. Uma ursa, bruta, deselegante e barulhenta.

Finalmente… Você não fez só um amigo humano… Por assim dizer, mas teve coragem de me encarar pela primeira vez, Siegfried. — Ela disse em um tom mais calmo, mais caloroso. Talvez Seiji notasse a mudança de postura dela. Ela sorriu, de maneira orgulhosa.

Eu queria ver quando você finalmente estaria preparado para se posicionar… Ser capaz de se defender, ser capaz de dizer não às injustiças… Um cavaleiro não luta apenas para proteger aos outros, ele luta para proteger a si mesmo também! — Ela disse dando mais uma mordida em sua carne. — Comam! Comam! Precisam ficar fortes como eu rapazes. — Ela disse, ignorando a raiva que o dragão estava sentindo e seu desrespeito.

Olhei para Seiji, ele tirava seu tapa-olho. Eu fiquei curioso ao ver o que ele tinha escondido ali, fiquei o observando, um pouco aflito… Não queria que a mestra e ele brigassem por ali. Chamei a atenção do loiro, sorrindo para ele de maneira sem graça. — V-Você gosta de carne de javali? P-Particularmente não é meu favorito. — Eu disse, tentando puxar assunto com ele, para distraí-lo daquele clima horrível que se criava entre a mulher e meu novo amigo. — Acho muito adocicado… — Disse enquanto pegava um pedaço da carne e colocava sobre um pratinho, entregando a Seiji como uma criança entrega um desenho novo para a mãe, querendo tirar um sorriso de seu rosto.

Informações:

por AN!

Tomate
Tomate

Mensagem por Seiji Hidetaka Dom Nov 17, 2024 7:00 pm

14.

O dragão definitivamente não gostou da mulher, principalmente quando ela o olhou se inclinando sobre ele. Manteve apenas o olhar sobre ela, naquele momento, sentia a necessidade de apenas retirar o tapa olho, essa mulher certamente não era normal e nem sã. Escutou-a rir e olhar para ele curiosa, ele apenas ficou quieto.

Não sei se é prazer para mim. — Comentou olhando para ela com atenção, definitivamente não gostando do que estava acontecendo, mas sua expressão não dizia muito, apenas indiferença.

Ele não queria ir, mas sentiu o toque na mão. Uma parte sua congelou, não esperando aquela ação, segurando-se para simplesmente não puxar de uma vez, mas olhou para o lado e encontrou Siegfried tocando em sua mão. Inconscientemente, suas escamas brilharam mais o estresse falando por si.

Está tudo bem. — Murmurou para ele, sentindo sua mão formigar à medida que o outro movimentava sua mão mais contra a sua. Sabia que ele estava tentando o acalmar, mas talvez não quisesse ficar calmo. Quando sentiu o aperto mais fraco e ele caminhando lhe dando liberdade, sentiu-se aliviado, puxando levemente para si a mão. Deixando-o ir mais a frente e ele seguir quieto.

O loiro sentou-se ao lado do ruivo, já pegando a cerveja que passava, ela ofereceu bebida não iria negar, afinal não sairia de seu bolso mesmo. Ficou quieto por um tempo, olhando para Sieg quando a mulher voltar falar. Chamar o outro de Helena o estava irritando, ele era Siegfried.

Quando iria responder, Sieg interveio, e ele não o olhou mantendo seu olhar na mestre. Ele respirou fundo, não querendo ser mais um problema para Sieg, mas dando um sorriso calma, bebendo a sua cerveja.

Exatamente, não me lembro de ter salvado alguém chamado de Helena. — Falou com calma. — Se for de Siegfried que está falando, eu não lhe devo satisfação de qualquer forma. — Disse com calma, continuando a beber.

De fato, a sinceridade de um dragão poderia ser uma faca de dois gumes. Ele levou a mão ao tapa-olho e retirando cuidado, mas não abrindo o olho, não ainda. Ergueu uma sobrancelha quando ela soltou a risada, se contendo em rolar os olhos com aquela reação. Continuando a beber, ele observou os movimentos e falas dela. Ela estava parabenizando o outro? É. Bem diferente da primeira coisa que ela fez com eles e falou com o outro. Ele ficou quieto.

Se matinha bebendo, sua mão foi para o olho que estava o tapa olho e fez uma pequena massagem com cuidado. Mas ele não tocou na comida, preferindo ficar na cerveja. Seu olhar foi para o mais novo, olhando para o javali, e negou com a cabeça. Não queria comer, queria apenas mais cerveja, porque o primeiro copo já tinha ido embora.

No entanto, ele sentiu um golpe no coração quando viu o outro colocando um pedaço de prato e colocando para si. Olhou para o prato e depois para o garoto, olhou de soslaio para a mulher e pegou o prato sem falar nada, comendo com cuidado. Aceitando comer porque tinha sido ele quem pediu.

O segundo copo veio rápido e logo um terceiro, porque o segundo copo ele bebeu de uma vez. Respirando fundo e gostando do sabor da bebida, quer dizer, já tinha bebido coisas melhores, mas para quem estava precisando não importava se a bebida era boa ou não, só que o desnorteasse um pouco, mesmo que isso demorasse.

Obrigado. — Agradeceu por fim para Sieg, terminando de comer, se sentindo melhor depois que terminou o terceiro copo. Pegou o quarto. — Estava bom, vou pegar mais um pouco. — Falou baixo, pegando mais um pedaço e comendo devagar.

261 PALAVRAS

por AN!

Última edição por Seiji Hidetaka em Dom Nov 17, 2024 7:17 pm, editado 1 vez(es)

Seiji Hidetaka
Seiji Hidetaka

Mensagem por Tomate Dom Nov 17, 2024 7:03 pm

O Dragão e a Rosa — 14

Seiji não parecia nem um pouco feliz. Tudo bem que ele era mais reservado… Mas após conhecer o professor de forja e o amigo com o abraço gentil, me recusava a acreditar que ele estava bem. Mas o que eu poderia fazer? Oferecer comida a ele era o mínimo, já que eu sabia que ele estava com fome tanto quanto eu. Quando ele aceitou, sorri de maneira animada e em seguida fui atrás de pegar alguns legumes para mim, pegando apenas um pequeno pedaço de carne não maior que o meu pulso.

Não comer carne era considerado levemente um tabu entre os cavaleiros, afinal você precisava de seus nutrientes para ficar saudável. Eu evitava o máximo que podia, mas não havia alternativas melhores, infelizmente. Coloquei a comida em meu prato e logo fechei as mãos perto do meu peito, abaixei a cabeça e agradeci pela refeição de maneira silenciosa. Jörd havia nos dado alimento, e eu era grato por isso. Em seguida, voltei para a minha mestra. Ela comia e bebia como um animal selvagem.

Mestra, trouxe o que a senhora pediu… — Eu disse enquanto pegava a minha mochila, abrindo uma de suas bolsinhas laterais. Tirei dali um dente do tamanho de minha mão. Estava limpo e parecia ser de algum animal bem grande.

A Quimera não vai mais perturbar o vilarejo como a senhora me disse. Eu não tinha contado a Seiji, mas minha vinda até Foz, além de encontrar minha mestra, era para reportar uma missão a qual ela havia me incumbido.

Oh! Vejo que se saiu bem sozinho sem a minha ajuda, que bom que está ileso. — Ela disse depois de engolir mais carne.

Ileso… Bem, não muito, aquela quimera precisava de ao menos umas quatro pessoas para abatê-la, mestre… Levei mais de dois dias caçando seus rastros… Graças aos animais da floresta, que também estavam cansados daquela quimera… Pude matá-lo… Mas confesso que foi bem desagradável.

A quimera havia implorado pela sua vida… Mas infelizmente ela já havia sido consumida por uma força maligna que a fez ficar tão agressiva. Comecei a comer e percebi que Seiji estava mandando ver nas bebidas. Ele queria ficar bêbado? Porque iria querer isso?.

Seiji, sei que não é da m-minha conta mas… Você não vai ficar bêbado com isso tudo? — Perguntei a ele antes de piscar algumas vezes. Ele parecia estar relaxando aos poucos… Será que era por conta do álcool?

Deixa ele Sieg, ele precisa aproveitar que a moeda não vai sair de seu bolso. — Ela disse antes de pegar mais cerveja também. Eu me recolhi em minha cadeira e comi as batatas que ainda faltavam em meu prato. — A propósito Siegfried, tenho mais uma missão para você. — Ela disse antes de buscar um mapa de dentro de um de seus bolsos.

Eu a observava atentamente.

Sieg e Adara estavam entretidos conversando sobre sua próxima missão quando uma figura feminina entrou dentro da taverna. Ela estava vestida com uma capa bem longa, até seus pés, mas era possível notar as curvas de seu corpo.

Ela seguiu até o balcão principal da taverna, pedindo uma bebida antes de olhar ao redor. Seus olhos repousaram em Seiji e como uma faca afiada, ela sussurrou. — Olá bonitão. — O recado havia chego apenas aos ouvidos do loiro, uma magia de comunicação bem avançada. Ela olhava para ele com luxúria e desejo.

Informações:

por AN!

Tomate
Tomate

Mensagem por Seiji Hidetaka Dom Nov 17, 2024 7:18 pm

15.

De fato, a sinceridade de um dragão poderia ser uma faca de dois gumes. Ele levou a mão ao tapa-olho e retirando cuidado, mas não abrindo o olho, não ainda. Ergueu uma sobrancelha quando ela soltou a risada, se contendo em rolar os olhos com aquela reação. Continuando a beber, ele observou os movimentos e falas dela. Ela estava parabenizando o outro? É. Bem diferente da primeira coisa que ela fez com eles e falou com o outro. Ele ficou quieto.

Se matinha bebendo, sua mão foi para o olho que estava o tapa olho e fez uma pequena massagem com cuidado. Mas ele não tocou na comida, preferindo ficar na cerveja. Seu olhar foi para o mais novo, olhando para o javali, e negou com a cabeça. Não queria comer, queria apenas mais cerveja, porque o primeiro copo já tinha ido embora.

No entanto, ele sentiu um golpe no coração quando viu o outro colocando um pedaço de prato e colocando para si. Olhou para o prato e depois para o garoto, olhou de soslaio para a mulher e pegou o prato sem falar nada, comendo com cuidado. Aceitando comer porque tinha sido ele quem pediu.

O segundo copo veio rápido e logo um terceiro, porque o segundo copo ele bebeu de uma vez. Respirando fundo e gostando do sabor da bebida, quer dizer, já tinha bebido coisas melhores, mas para quem estava precisando não importava se a bebida era boa ou não, só que o desnorteasse um pouco, mesmo que isso demorasse.

Obrigado. — Agradeceu por fim para Sieg, terminando de comer, se sentindo melhor depois que terminou o terceiro copo. Pegou o quarto. — Estava bom, vou pegar mais um pouco. — Falou baixo, pegando mais um pedaço e comendo devagar.

306PALAVRAS

por AN!

Seiji Hidetaka
Seiji Hidetaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo