Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
2 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Satar :: Reino de Amani :: Foz Dourada
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
Relembrando a primeira mensagem :
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: @Tomate @Seiji Hidetaka
— Localidade: Porto Maralto
— Descrição: Próximo de sua hospedagem em Satar, Seiji decide visitar Porto Maralto em busca de itens para fazer sua forja portátil e mágica. Em meio ao caminho conhece Siegfried, um ruivo que lhe encantou peloa sua beleza.
— Tipo de aventura: Auto Narrada
— Aviso: Violência. Nudez. Morte de NPC. Sexo.「R」
A Rosa e o Dragão
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: @Tomate @Seiji Hidetaka
— Localidade: Porto Maralto
— Descrição: Próximo de sua hospedagem em Satar, Seiji decide visitar Porto Maralto em busca de itens para fazer sua forja portátil e mágica. Em meio ao caminho conhece Siegfried, um ruivo que lhe encantou peloa sua beleza.
— Tipo de aventura: Auto Narrada
— Aviso: Violência. Nudez. Morte de NPC. Sexo.
Seiji Hidetaka- Créditos : 10
Re: [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
25.
O draconídeo só precisava de um tempo, só isso que ele precisava. Fechar os olhos, respirar fundo, controlar a respiração e sentir o vento para si. Recuperar sua mana e restabelecer. O braço não iria cair e suas escamas cresceriam novamente, não é como se não tivesse já arrancado as próprias escamas para fazer uma arma.
O problema era que foram muitas atividades, transar com uma succubus, matar ela, usar o vento e chegar até Sieg. Sugou ele até seu limite e não lhe dava forças nem para se alimentar do ar direito. Era só se concentrar e mover para si o vento em busca de restabelecimento.
— Não me olhe assim, está tudo bem. Eu preciso de um tempinho, não vou morrer. — disse baixo.
Mas… Mesmo que tivesse falado que era só uma questão de tempo para se recuperar o ruivo a sua frente parecia mais e mais preocupado, até os cachorros. Ele ergueu levemente o olhar para ele vendo sua tristeza, ué. O que tinha feito? Deixou a cabeça pender para o lado em uma clara demonstração de indagação e surpresa.
Então parece que ele explodiu e já estava chorando novamente, pera… Por que ele estava brigando consigo? Tudo isso porque não tinha visto seu braço? Sabia que ele não era inútil e nem fraco, ele matou uma quimera e entregou as coisas para a mestre, óbvio que não era fraco. Isso tudo porque não deixou olhar seus ferimentos.
Ele ficou estático olhando para ele por aquele momento, até sua expressão ir de indagação ir para uma de diversão. Por que tinha gostado de ver ele assim? Preocupado e querendo lhe dar ordem? Talvez seu lado dragão queria provocar mais daquela reação. Daquela explosão e ver até onde a impulsividade do garoto iria o levar. E seu outro lado consciente dizia: para de deixar ele preocupado e entregue seu braço para ele ver por fim. Deixe de ser teimoso. Mas um sorriso maroto surgiu em seus lábios.
— Me obrigue, Sieg. — Falou com um ar meio infantil e bobo, mas afetuoso com ele. Estava o provocando e queria ver mais desse lado dele. Dando um breve riso para ele, uma expressão mais calma e ele respirou fundo. Seria bom dormir um pouco, não é? Obviamente não iria revidar contra Sieg, nem se mover queria.
385 PALAVRAS
por AN!
Seiji Hidetaka- Mensagens : 53
O Dragão e a Rosa — 25
Mais teimoso quanto qualquer mula que eu já havia encontrado em toda a minha vida. E foram muitas ta bom? Eu falava com mulas, mas nenhuma me desafiava dessa maneira. Aos poucos a frustração se tornava uma raiva latente, ele estava tirando onda com a minha cara? Sinceramente? Não podia arriscar deixar ele tão avonte… Nós estávamos em perigo ainda.
— Já conheci mulas menos teimosas que você! E eu falo com elas, Seiji!! — Disse para ele, levando a canhota até seu corpo, dessa vez, tentando segurar o braço que sangrava. Eu não era bruto e nem violento, mas agia com certa força, para fazer com que o dragão não revidasse meu toque.
Os cães ao nosso entorno se aproximavam, curiosos. Alguns rosnavam baixinho enquanto outros ainda grunhiam preocupados. Mas havia alguns, mais próximos que abanavam o rabo, vendo tudo aquilo como uma grande brincadeira… O que era, mas só na cabeça de vento de Seiji! — Me dê essa mão, caramba! — Disse de novo, de maneira enfática e mais séria que antes.
— Tá achando graça? Que é brincadeira? Estamos expostos, não sabemos se tem mais inimigos por perto… Me deixe te curar e vamos sair desse beco! — Disse para ele, tentando o agarrar, evitando de acabar me machucando em suas escamas.
— Não to achando graça alguma nesse seu comportamento… — Eu puxei sua capa, expondo um pouco sua camisa por debaixo daquele tecido em uma ação no meio daquela… Podia dizer que era uma briga? Uma discussão acalorada?
Uma coisa eu notava nessa tentativa de me aproximar dele a força… Ele era, definitivamente, mais forte que eu, mesmo não estando em seu ápice físico. Meu corpo pendia para frente nessa tentativa de lhe render. Um coelhinho contra um urso… Mas eu não deixaria barato não!
- Informações:
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
por AN!
Tomate- Créditos : 0
26.
De fato estava se divertindo, puxando o braço quando ele tentava. Literalmente estavam brigando pelo braço ferido, como se fossem dois cachorros brigando por um pedaço de carne. A diferença é que seu braço doía um pouco, mas ele nem ligava. Ele literalmente segurava um pouco o braço para que o outro não conseguisse puxar para si. Ergueu uma sobrancelha e deu um sorriso de canto para ele.
— Eu sou um dragão, deveria saber que já nascemos assim. — Disse em um tom provocativo, mantendo-se firme contra as investidas do outro.
Não sabia que ele podia ser tão persistente, mas Seiji sabia ser uma pessoa teimosa e trabalhosa. Não era atoa que Riki faltava lhe bater ou apagar para poder fazer curativos ou ver se estava bem. Quer dizer, tinha que fazer o mesmo com o outro dragão, mas isso eram detalhes.
— hn? Mais inimigos? Com esse batalhão de cachorros, acho que eles nem se atreveriam, além do mais você pode me proteger. Confio em você. — falou de forma cômica, mas sincera.
Em um puxão um pouco mais forte, Seiji perdeu o equilíbrio do braço que apoiava. Fazendo-o soltar o ar com força e ir para trás, puxando-o junto sem querer. Afinal ele segurava com firmeza seu braço. A cascata de fios vermelhos caiu entre eles, cobrindo seus rostos.
O draconídeo, nem tinha percebido direito como estavam, abrindo o riso e rindo feliz com tudo aquilo, seu tapa olho se moveu com o movimento os dois olhos, de cores diferentes, fitaram os esmeraldas do outro.
— Eu acho que você ganhou, Siegfried.
260 PALAVRAS
por AN!
O Dragão e a Rosa — 26
A força do dragão sobre meu corpo fez com que eu fosse jogado para cima dele. Em um movimento quase que involuntário, levei a destra para o lado de seu pescoço, me apoiando no chão para não cair de cara em cima dele. Estávamos próximos, mais próximos do que já estivemos antes. Eu estava com raiva, zangado por conta da teimosia dele…
Mas o que veio a seguir, quebrou todas as minhas defesas e abaixou a minha guarda. A risada do loiro… Seu sorriso… Eu o encarei com um olhar inicialmente surpreso com a queda, mas depois, não pude deixar um sorriso surgir em meus lábios. Olhei para seus olhos… Eles eram de cores distintas, tão lindas. Não pude me deixar não contagiar por aquela risada, aquele sorriso e logo, me juntei ao loiro. Rindo de maneira animada, deixando as lágrimas aos poucos secaram para dar abertura a mais um loop da monta-russa que era a nossa relação.
As palavras dele, sua calma em meio a aquela situação. Dei um suave sorriso orgulhoso para ele. — Eu sempre ganho. — Disse com uma risadinha amável e um pouco debochada. O tempo podia fluir diferente quando eu estava junto a Seiji, mas ali, segundos se pareciam arrastar por horas enquanto nossos olhares se cruzavam.
A sensação que sentia… O suspiro abafado que eu dava. Enquanto a destra se apoiava no chão, o restante de meu corpo estava caído em cima dele. Minha canhota em seu peitoral, sentindo seus músculos fortes por debaixo daquele tecido. Ele era quente, mais quente do que eu poderia imaginar. Sentia meu coração batendo forte, como uma ventania em meio ao calor do verão. O calor do corpo do dragão embaixo de mim. Aos poucos, sentia as bochechas corarem e meu corpo paralisar por alguns segundos.
As memórias de Seiji naquele quarto… Seu rosto, seu corpo, seu ímpeto selvagem… Ele ainda tinha os traços daquele ato libidinoso? Talvez… mas porque eu estava pensando nisso? Porque eu estava tão eufórico na presença dele… Eu não sou tão sentimental assim, sou? Tomado pela inveja de ver algo que jamais teria o prazer de vivenciar… Espera, eu… Desejava aquilo… Com ele? Meu corpo gritava que sim e a sensação nos países baixos voltava à tona.
O latido de um dos cães me fez voltar a realidade. Piscando algumas vezes e de maneira sem graça me movi de cima de seu corpo, ficando ao seu lado antes de me levantar do chão quase que em um pulo. Eu olhei para a parede do beco a minha frente, molhando os lábios com a ponta da língua, sentindo uma euforia passando por todos os fios de meu cabelo. Não falei nada, não abri a boca a não ser para suspirar.
- Informações:
por AN!
27.
O loiro continuou rindo, parando lentamente e o fitando com calma, fazia um tempo que ele não ria assim, que ele simplesmente podia ser só um pouco mais livre. Ele fechou os olhos respirando fundo e os abrindo novamente, mantendo um sorriso para o garoto que ficou parado, mesmo tendo assentido que tinha ganhado, ele não se moveu. Sua respiração aos poucos normalizando, se mantendo olhando para ele.
Ele era bonito, era como ver campos verdes em seus olhos, vivos e brilhantes, podia sentir uma calma que nunca tinha sentido antes e que aliviava seu coração. Sua mão foi para os fios dele, colocando atrás da orelha e dando um sorriso sapeca.
— Você já pode ver meu braço, não sabia que queria tanto assim. — Brincou, dando um sorriso de lado para ele, mas então tudo se quebrou.
Ele se ergueu com velocidade, Seiji ficou no mesmo lugar. O que tinha acontecido? Ele ficou quieto, sua mão tocando o nada, onde até então estava o rosto do mais novo e abaixou com cuidado. Ficou deitado, sem querer se mover olhando para as costas de Sieg.
— Você ficou zangado, neh? Você ganhou, pode ver meu braço. — Falou ainda deitado no chão, mas lentamente foi se erguendo, olhando para o outro que. — Sieg? Tá tudo bem ?
213 PALAVRAS
por AN!
O Dragão e a Rosa — 27
— N-Não é isso… Não estou zangado nem nada… Eu estou bem… Só… Muita coisa na cabeça. — Disse para ele, minha voz tímida e um pouco desengonçada. Sentia o volume em minhas pernas me incomodando… Como iria disfarçar aquilo? — P-Posso te pedir um… Favor? — Perguntei com a voz dengosa que eu tinha quando queria algo de alguém.
— F-Feche os olhos… — Eu disse a ele enquanto via os cães voltarem para meu lado. Um dos animais foi para perto de Seiji, lambendo sua mão esquerda como se pedisse um carinho.
— E… Não os abra… É só isso que eu peço a você… — Eu falei, sem me virar para ele. Não queria que ele visse… Não queria passar por essa vergonha. O que ele pensaria? Que eu era um depravado, um maníaco que não conseguia controlar os próprios impulsos?? — Fechou? — Com a anuência do dragão, me viraria para ele de soslaio, para checar se seus olhos estavam fechados e assim que estivessem me aproximaria novamente dele.
À sua frente, ajoelharia novamente, levando minhas mãos até as dele. De maneira delicada e sensível. O sangue que ele havia derramado era por minha causa… Levei a mão das quais as escamas faltavam até perto de meu rosto, tocando seus dedos levemente sobre meus lábios. — Aura de Vie… — Disse em um sussurro quente sobre sua pele. As feridas logo começaram a estancar, a energia divina que emanava de meu corpo ia em direção ao dragão, trazendo não só a cura de suas feridas, como uma sensação muito boa de um abraço quentinho.
Usar a magia de cura me trazia certa paz. — Seiji… Você consegue se levantar? — Perguntei ao homem, precisava saber se ele tinha mana e energia para no mínimo isso. — E-Eu posso te dar um pouco da minha energia se você precisar… — Sentia meus lábios tremerem, minhas bochechas corarem. O que eu estava fazendo? Doação de energia e mana era algo íntimo… — Mas não pode abrir os olhos! — Disse novamente, enfatizando o ato.
- Informações:
- Aura de vie:
Nome: Aura de vie
Tipo: Ougi - Caminho do Fortalecimento
Rank: C
Recursos: N/H
Descrição: Concentrando sua energia, Siegfried é capaz de usar a mesma para restaurar seus ferimentos ou daqueles que estão ao seu redor. Sua energia estimula a regeneração das células danificadas e após restaurar os tecidos o local coça um pouco.
Não é capaz de reestabelecer membros perdidos nem de curar doenças causadas por agentes externos (vírus, bactérias e magias pestilentas).
Alcance: Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 50
Custo: 250 Energia
Nome: Aura de vie
Tipo: Ougi - Caminho do Fortalecimento
Rank: C
Recursos: N/H
Descrição: Concentrando sua energia, Siegfried é capaz de usar a mesma para restaurar seus ferimentos ou daqueles que estão ao seu redor. Sua energia estimula a regeneração das células danificadas e após restaurar os tecidos o local coça um pouco.
Não é capaz de reestabelecer membros perdidos nem de curar doenças causadas por agentes externos (vírus, bactérias e magias pestilentas).
Alcance: Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 50
Custo: 250 Energia
por AN!
28.
Ele piscou longamente, deixando a cabeça pender para o lado, sua mão indo para o tapa-olho e ajeitando com cuidado. Respirando fundo, não entendendo a reação estranha dele. Ficando tímido do nada, o que tinha acontecido? Respirou fundo e franziu o cenho, o que diabos? Desde quando precisava ficar de olhos fechados para ser curado? Ele respirou fundo e deu de ombros.
— Tá… Tá… — Falou fechando os olhos. — Imagino que deve ter achado feio meu outro olho, entendo. — Brincou. — Eu também estranharia e não iria querer ver. — Riu levemente. — Fechei. Fechei. Só vim fazer o que precisa fazer.
Falou com calma, sua respiração leve, esperando ele se aproximar, escutou e sentiu seus toques, sentindo um calor na região que ele começava a usar a magia, ficando quieto e esperando por ele. Sentia o calor da magia dele passar por seus machucados e entrar em seu corpo, renovando sua pele e fechando os buracos, as escamas pouco a pouco pareciam voltar a ser transparentes, mas ainda estavam ali camufladas em sua pele.
— Acho que sim… — Falou baixo, estranhando, abrindo levemente o olho e fitando a cara dele próxima de si. — Terminou? Quer dizer, podia abrir os olhos? — Ele fechou novamente com força, sem saber, ele tentou se levantar, sentindo as pernas ainda meio bambas e respirou fundo. — Você tem certeza que mandariam mais gente? Eu só preciso de um tempo para me concentrar e consumir um pouco de vento. —- Explicou. — Além disso, como seria passar energia para mim? Você tem que ficar com a sua.
254 PALAVRAS
por AN!
O Dragão e a Rosa — 28
Ele brincava, dizendo que seus próprios olhos eram feios e que eu deveria estar com repulsa dos mesmos… Mal sabia Seiji que seus olhos eram tão lindos para mim quanto seu sorriso que ele me mostrará a pouco. A magia de cura havia funcionado e eu estava aliviado por poder proporcionar isso a ele. Era de certo modo, minha responsabilidade… Se não fosse por mim, Seiji provavelmente estaria em alguma taverna bebendo a esta hora.
O céu estava escuro e somente as luzes do porto e das estrelas estavam sobre nós agora. — Eu não tenho certeza de nada, Seiji… Mas se conheço bem esses demônios, eles andam sempre em bandos quando são mais fracos e tendem a serem mais individualistas quando são mais fortes. — Eu ouvi suas palavras atentamente. Ele podia consumir o vento para recuperar a energia? Isso era novidade para mim… Não sabia como tal coisa funcionava, seria algo que só os dragões faziam?
Ele logo perguntou sobre como a recuperação de energia através de mim funcionava. E nessa hora eu congelei. Ah não… Teria de dizer a ele como aquilo tudo poderia dar certo e tal pensamento fez minhas bochechas queimarem de novo. — É…É… M-Melhor deixarmos isso p-p-para outra ocasião!! — Eu gaguejei, em um pequeno pânico. Como diria que precisava beijá-lo? Eu nem sei beijar! Se já beijei na vida, foi apenas para evitar a morte de alguém, mas não por vontade, desejo… Eu queria ajudar Seiji, sim, mas também o queria…
O homem estava certo, eu precisava da minha própria energia guardada, caso alguém viesse nos emboscar. — Tudo bem… Você pode comer o vento… Se quiser abrir os olhos agora. — Eu disse, ainda sentado de joelhos na frente dele. Eu ainda segurava sua mão, sem ao menos perceber, estava acariciando suas escamas.
— Seiji… — Diria baixinho quando ele abrisse os olhos e voltasse a me encarar. — Eu gosto dos seus olhos… Eles são lindos. — Diria com um simples sorrisinho bobo. Eu não era bom na arte do flerte, nem mesmo bom com palavras… Dizia apenas a verdade que eu sentia em meu coração e essa, era uma delas.
- Informações:
por AN!
29.
O dragão ficou quieto prestando atenção nos movimentos do outro de olho fechado, ficando quieto por um tempo, negando com a cabeça. Respirando fundo com o que ele lhe respondia.
— E porque os demônios estão atrás de você? É algo da sua ordem? — Questionou baixo para ele, esperando sua resposta.
Ele conhecia bem os demônios, isso significava que já devia estar lidando com eles fazia algum tempo. Ponderou sobre o fato, então por que a mulher veio atrás de si? Só por que ele queria transar com Siegfried? Quer dizer, era meio óbvio que queria, porque o outro era tentador demais, mas Seiji não o tocaria, principalmente uma pessoa que não certamente iria querer se ligar a si. E tudo que Seiji menos queria era ter que lidar com alguém gostando de si.
Deu um sorriso com ele gaguejando sobre como se fosse uma pergunta proibida e deu um breve riso.
— O quê? Por que ficou sem jeito? Só falta me dizer que só passa energia para através de um beijo. — Comentou dando um riso leve, abrindo os olhos com calma. — Quer dizer, isso seria bem íntimo, não é?
Ele respirou fundo o fitando com calma, mesmo que fosse um beijo, não aceitaria, afinal ele realmente precisava de energia. O fitou longamente, Seiji assentiu com a cabeça, erguendo a mão livre com cuidado fazendo um pequeno orbe, fazendo o vento se acumular ali e então jogou na boca, respirando fundo e engolindo. Ele abaixou a cabeça com cuidado, sentindo lentamente seu poder voltar aos poucos. Ele olhou para as mãos unidas e ficou em silêncio por um tempo. Ergueu o olhar para ele e deu um sorriso calmo.
— Obrigado, Sieg. — Falou baixo para ele. — Os seus também. — Falou levemente, respirando fundo, ficando novamente quieto se concentrando e assentindo com a cabeça. — Acho que agora consigo levantar. — se soltou dele com cuidado, se levantando e limpando a roupa com as mãos, batendo a mão nelas para tirar a poeira. — Vamos voltar? Vou te deixar com sua mestre e seguir meu caminho de volta.
342 PALAVRAS
por AN!
O Dragão e a Rosa — 29
— É uma longa… Longa história… — Disse para ele, enquanto ainda podia brincar com aquelas escamas sobre minhas mãos. — Eu… Sou importante para eles e estou fadado a ser seu alvo até o dia em que eu realize uma tarefa… — Disse enquanto abaixava a cabeça.
O questionamento sobre o método de transferência de energia era feito… Como ele sabia? Tudo bem, ele podia ter conhecimento sobre mas… Estava tão óbvio o eu nervosismo? Ah... Com certeza estava. Senti meu corpo todo ferver, minhas bochechas ficando extremamente vermelhas enquanto minhas mãos começavam a ficar suadas. Apertei a mão dele, sentia o coração trotando novamente.
— E-Existem… V-Várias maneiras, Seiji… — Disse por fim, não mentido, mas também não querendo desenvolver mais o assunto. Sim, era algo bem íntimo… Até demais para a minha pessoa, mas não havia nada que pudesse ser feito a não ser contar com a habilidade do dragão em se alimentar do vento.
Observei o loiro criar uma pequena bolinha de energia elemental. Eu piscava lentamente, observando-o acumular a energia dos ventos ali e depois se alimentar dela. — … T-Tem gosto de alguma coisa? — Perguntei com um pouco de curiosidade. Qual seria o sabor do vento?
O observei se levantar e fiz o mesmo em seguida, me colocando à frente dele. Observando seus olhos graciosos e seus gestos. Tirei a poeira de minhas pernas e braços antes de olhar para ele.
— Ah sim… É… — Disse baixinho enquanto ele comentava que era hora de voltarmos… Adara, minha mestra provavelmente estava bêbada a essa altura pra não ter vindo me procurar. E convenhamos que retirar a mulher de sua cadeira na taverna não era uma boa ideia. Mas o que me doeu foi o que veio em seguida.
— Seu caminho…? V-Vai partir já? — Já? Ele estava o dia todo comigo e havia citado que seu irmão estava na cidade… Ele tinha coisas a fazer também, que não envolviam a minha presença. Não sei se por carência ou por um súbito medo de perdê-lo eu segurei a sua mão, levando a mesma até meu peito, segurando com ambas as minhas.
— Me deixe ir com você! — Eu disse de maneira impulsiva, meus olhos brilhantes como uma criança que implorava à mãe para receber doces antes do jantar.
— E-Eu prometo que não vou te atrapalhar… E-Eu posso ser bem útil caçando monstros enquanto f-faço as missões da minha mestra… V-Você pode me ensinar a atirar melhor também e-e eu posso te ensinar a cavalgar mais rápido do que o vento… — Eu disse, minha voz trêmula, gaguejava enquanto um turbilhão de sentimentos passagem pelo meu corpo. Embora distintos, todos eles chegavam ao mesmo ponto. Eu queria ficar ao lado dele… Pois ele agora era importante para mim.
— Por favor… Eu… Não quero. — Sentia as mãos tremerem mais, meus lábios também estavam trêmulos.
— Eu não quero ficar sozinho de novo… — Disse por fim, me humilhando nas palavras, mas deixando com que meus sentimentos fossem ouvidos… Era melhor sofrer com uma rejeição do que morrer engasgado com palavras jamais ditas.
- Informações:
por AN!
30.
O jovem escutou o que ele disse, ficando quieto por um momento, tentando entender essa história. Como é que ele seria importante para os demônios? Será que ele tinha algum poder ancestral? Será que ele tinha alguma linhagem de sangue poderosa?
— Querem casar você com algum tipo de rainha demônio?— Questionou irônico.
Ele ficou quieto por um tempo, olhando para ele, erguendo uma sobrancelha com a forma que ele tinha ficado com uma simples pergunta. Então era com um beijo? Deu um sorriso de canto, sentindo que o outro estava entrando em uma barreira pessoal, deixou a cabeça pender para o lado, a mão ainda sendo segurada pela a dele, começando a sentir ela dormente.
— Mas eu perguntei só uma delas. — Disse com calma para ele. — É sim ou não. — Deu um breve riso, escutando a pergunta dele sobre o gosto, ele ficou pensativo. Olhando para o céu por um momento, como se tentando lembrar o sabor, ou de onde era. — Água do mar. — Murmurou. — Coisas do tipo, tudo depende de onde estou, estamos no litoral, então vai ter um gosto mais salgado. — Murmurou para ele.
Ele olhou para o garoto por um tempo, escutando sua pergunta assentindo com a cabeça.
— Sim, está tarde, e tenho que organizar algumas coisas onde estou hospedado. — Falou com calma para o garoto. Escutando o que ele disse, franzindo o cenho. — Mas você tem sua mestra, tipo... Você não devia ficar com ela? — Questionou, observando o garoto, franzindo o cenho, endireitando a capa que estava em seus ombros. Riki o mataria se levasse outra pessoa para lá, coçou a nuca pensativo. Pensando se valia a pena morrer para levar o ruivo (que vem sendo sua perdição). — Você... Dorme aonde quando não está com sua mestre? Não mora com ela? — Perguntou estranhando.
297 PALAVRAS
por AN!
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7