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~Armas de cerco e Tropas

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Mensagem por Empresss Qua Jul 26, 2023 8:33 am

Relembrando a primeira mensagem :

Espaço destinado à criação de estruturas militares e tropas, conforme as regras encontradas no ~Sistema de guerras~:

Código para tropas:

Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[i]Informativo:[/i]
[i]Nome das tropas:[/i]
[i]Raça predominante:[/i] (Família se tiver apenas a do portador)
[i]Tipo de dano:[/i] Físico, mágico ou sagrado
[i]Descrição breve:[/i] (Descrava o que faz sua tropa de acordo com o efeito a ser escolhido)
[i]Poder:[/i]
[i]Vida:[/i]
[i]Efeito:[/i] (Escolha um dos efeitos do sistema de tropa coerente com sua descrição)

Código para armas de cerco:

Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[i]Nome do item ou aprimoramento criado:[/i]
[i]Efeito obtido:[/i]
[i]Poder obtido:[/i]
[i]Vida obtido:[/i]
[i]Custo:[/i] (determinado pela avaliação)
[i]Materiais necessários:[/i] Quando feito por jogador


Última edição por Empresss em Sex Set 08, 2023 5:44 pm, editado 5 vez(es)
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~Armas de cerco e Tropas - Página 2 Empty Re: ~Armas de cerco e Tropas

Mensagem por Huntresss Ter Out 31, 2023 10:37 am

Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t201-fp-krov-chernaya
Nome do item ou aprimoramento criado: Muralha pra Muralha de correntes
Efeito obtido: Muralhas só podem sofrer dano de armas de cerco ou jogadores.
Aprimoramento arcano, com pilares de metal resistentes e núcleos rígidos, espalhando um véu de correntes translúcidas no lugar que protege, impede translocações mágicas de pessoas ou técnicas através dela, de dentro para fora, ou de fora para dentro, detectando o emissor da tentativa em seu interior ou até à uma cidade ao exterior
Poder obtido: 0
Vida obtido: 60 Vida
Custo: (determinado pela avaliação)
Materiais necessários: (determinado pela avaliação)

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~Armas de cerco e Tropas - Página 2 Empty Re: ~Armas de cerco e Tropas

Mensagem por Nuts Ter Out 31, 2023 5:37 pm

Ficha do jogador: Nuts

~Armas de cerco e Tropas - Página 2 Leonar14
Nome do item ou aprimoramento criado: Void Tower
Efeito obtido: A torre em si é protegida por uma barreira mágica que a mantém invulnerável a ataques físicos e mágicos.
Poder obtido: Capacidade de se deslocar instantaneamente para qualquer local que tenha a mesma torre criada. (podendo escolher o local na hora do teleporte)
Vida obtido: 110
Custo: (determinado pela avaliação)
Materiais necessários: 30 Seixos da Argúcia (condutor para o teleporte), Liga Eternyta, Mythril
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~Armas de cerco e Tropas - Página 2 Empty Re: ~Armas de cerco e Tropas

Mensagem por Rapina Ter Out 31, 2023 6:28 pm

Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231p10-fp-sammy-rapina#3027
Informativo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t392-marquesado-de-rapina
~Armas de cerco e Tropas - Página 2 Devilman-crybaby-wings
Nome das tropas: Faceless
Raça predominante: Íncubos
Tipo de dano: Magico
Descrição breve: Um esquadrão formado por íncubos, que mudam de forma, eles usam essa habilidade para se camuflar entre o exercito inimigo, sendo focados em se infiltrar fazendo coleta de dados e se preparando, podendo estar entre o exercito inimigo ou ficar similares a soldados comuns, quando a guerra começa eles se revelam alçando voo, passando a atacar com ataques mágicos do céu, lançando ataques para exterminar o máximo possível em seu ataque de oportunidade.
Poder: 12
Vida: 4
Efeito: Traço de Informação

_______________________________________________


Rapina
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~Armas de cerco e Tropas - Página 2 Empty Re: ~Armas de cerco e Tropas

Mensagem por Ineel Sex Nov 10, 2023 1:20 am

Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Informativo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t582-confederacao-da-mare-negra#3377
Nome das tropas: Armada dos Malditos.
Raça predominante: Humano (espíritos)
Tipo de dano: Híbrido.
Descrição breve: A Armada dos Malditos é uma força sobrenatural ligada à Confederação da Maré Negra, composta por espíritos destemidos de piratas e guerreiros que encontraram seu destino no oceano. Estes espectros, unidos em uma aliança pós-morte, servem em batalha sob a bandeira negra em troca de honra e festividades para os mortos. Seus navios fantasmas são feitos de éter e energia etérea, com cascos translúcidos e canhões espirituais que causam danos híbridos. A tripulação, composta por fantasmas de antigos marinheiros, é incansável e imune a danos físicos, tornando-os formidáveis no campo de batalha, emergindo das profundezas do oceano.
~Armas de cerco e Tropas - Página 2 WUSG5SW
Poder: 12
Vida: 4
Efeito: Traços mágicos - Os navios e seus tripulantes são imunes a dano físico.

OBS:
Spoiler:

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
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~Armas de cerco e Tropas - Página 2 Empty Re: ~Armas de cerco e Tropas

Mensagem por Jean Fraga Ter Nov 14, 2023 3:21 pm

Ficha do jogador: Salazar
Informativo: Kv' - Taipan
Nome das tropas: Shadow Owls
Raça predominante: Draconídeos
Tipo de dano: Físico
Descrição breve: Um grupo de draconideos que foi minunciosamente definido por Salazar, estes tem uma estatura menor que a maioria e uma agilidade melhorada. Tais draconideos tem uma labia acima da media, conseguindo facilmente tirar informações positivas para Salazar.
Shadow Owls:
Poder: 14
Vida: 2
Efeito: Traço de Informação

_______________________________________________



~Armas de cerco e Tropas - Página 2 FejVUEk
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Mensagem por Mephisto Qua Nov 15, 2023 6:50 pm

Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t591-fp-tyriel-cruz-silverblade#3411
Informativo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t595-beholder-s-watch
Nome das tropas: The Creenping Death’s
Raça predominante: Undead
Tipo de dano: Profano
Descrição breve: São undeads que se movem pelo subsolo, marchando de maneira silenciosa por baixo da terra, eles cavam com boa velocidade podendo se mover tão bem cavando quanto seria correndo. Dessa forma, quando eles emergem, por baixo do exército inimigo, eles ativam suas habilidades soltando uma aura profana e agarrando e começando a violentamente atacar os inimigos.
~Armas de cerco e Tropas - Página 2 Animasi-manhwa-43
Poder: 10
Vida: 6
Efeito: Quando eles surgem tem efeito de iniciativa.

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Mensagem por Senshi Sáb Dez 02, 2023 8:05 pm

@Huntress e @Nuts vocês eu avalio com os preços novos depois, pra já ir destravando a fila avaliando a galera das tropas, mas logo avalio vocês só limpar isso aqui

@Mephisto @Ineel @Jean Fraga @Rapina Galera das Tropas, estão aprovados, só pedir pra add nos territórios de vocês

@ineel, só esclarece com o termo "dano físico comum", e ougi ainda bate neles e tananan

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Mensagem por DA do Ineel Qua Dez 13, 2023 5:14 am

Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
Informativo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t638-aldmeri-dominion#3922
Nome das tropas: Er mélina ohtarion yaer  - 1° Companhia aérea de voadores
Raça predominante: Wyverns
Tipo de dano: Híbrido
Descrição breve: Uma companhia composta por Wyverns domados e elfos treinados para auxiliar no campo de batalha, seja com reconhecimento aéreo do terreno ou com ataque leve ao solo usando de suas garras e presas afiadas, ou magias de fogo básicas de seus controladores em curto e médio alcance.

~Armas de cerco e Tropas - Página 2 Oie_ib10
Poder: 6
Vida: 10
Efeito:Traços de iniciativa: +40% da moral no primeiro confronto. Este traço depende da iniciativa na batalha a ser feita pela tropa em questão.

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Mensagem por Senshi Qua Dez 13, 2023 7:04 am

Aprovado

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Mensagem por DA do Ineel Qua Dez 13, 2023 2:20 pm

Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
Informativo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t638-aldmeri-dominion#3937
Nome das tropas: Er Morthil Angren Aryenn I. - 1ª Frota Imperatriz Aryenn I
Raça predominante: Elfos.
Tipo de dano: Híbrido.
Descrição breve: Uma frota de navios élficos, com um abalroador  de  adornos dourados capaz de quebrar gelo, simetricamente leve e ágil. São equipados com grandes remos e velas potentes, canhoneiras instaladas tanto na proa quanto a popa da embarcação. Além disso, seus tripulantes élficos são experientes na arte da navegação e de conhecimentos arcanos básicos, podendo utilizar magias de fogo básicas do convés em curto e médio alcance contra embarcações inimigas.

~Armas de cerco e Tropas - Página 2 Oie_1311
Poder: 12
Vida: 4
Efeito: Traços de motivação: + 20% moral. (O orgulho da marinha élfica carrega o nome da Imperatriz)

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Mensagem por Senshi Qui Dez 14, 2023 3:00 pm

Negado, é uma tropa especial por território, quando você conquistar novos territórios esses vão poder ter outra tropa cada

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