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~Npcs, Pets e Invocações
+47
Sordello
Amauta
LyoraStardust
Dalli
Calamity Harbinger
RayaSparks
Rowena
Crossboy
jupges
Gregar
King
OverLord
Garuda
Tomita
Garota Cavalo
Furry
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Douglas o Pena
Shuten-Douji
DA do Ineel
Faktor
Lilith
Morthak
Jean Fraga
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Pr
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Nyshitar
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Volker
Formiga
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Ravenborn
Akamio Fateburn
Rapina
Deep
Kael
Senshi
Huntresss
Empresss
51 participantes
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~Npcs, Pets e Invocações
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
Código para NPCs
CÓDIGO:
Código para invocações.
CÓDIGO:
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
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[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
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[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para NPCs
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para invocações.
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha da invocação~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome da invocação[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Rank[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura :[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Quantidade( Apenas para duradouros):[/b][/color] Você preenche aqui com quantos terminou invocados em sua aventura para controle.
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
Seguir a regra de invocações.
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler] ( Se houver apenas)
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
Pontos de personagem: ( De acordo com o Ranking da invocação se aplicável)
[spoiler="Talentos"]Slots de acordo com Ranking [/spoiler]
[spoiler="Magias"] Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Dom Jul 30, 2023 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t739-fp-drogoth-long-balerion#6339
- Spoiler:
~Ficha do Pet~
Nome Do Pet: Arrax
Idade Do Pet : 5 anos
Peso Do Pet: 120.000 kg
Altura Do Pet: 10m de altura
Raça Do Pet: Wyvern
Origem Do Pet: Reino de Amani ~ Targaryu
Localização Do Pet: Continente Satar ~ Região de Anantabarpha
Pontos do Pet: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 10 (1.000 Kg)
Poder Mágico: 50 (5.000 Kg)
Precisão: 30
Defesa: 10
Vigor: 14
Circuitos Mágicos: 30~Atributos Secundários~
HP: 550
Energia: 420
Mana*: 2025
Iniciativa: 40
Resiliência Física: 14
Resiliência Mágica: 18
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 50
Dano Híbrido: 60~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- Arrax é um dragão de sabedoria ancestral e força indomável, marcada por uma lealdade profunda e com Drogoth. Protetor feroz, ela demonstra uma inabalável dedicação ao seu aliado, disposto a enfrentar qualquer perigo para garantir sua segurança. Dotado de uma vasta experiência ancestral, Arrax é sábia e impulsiva, preferindo a força antes da diplomacia, mas torna-se uma estrategista implacável em batalha. Seu orgulho e dignidade são evidentes, não tolerando desrespeito. Apesar de sua aparência temível, ela possui uma empatia profunda, especialmente por criaturas mais fracas.
- História:
- Apenas se sabe que a mesma foi deixada como herança pela Casa Balerion para Drogoth ainda como um ovo. Após o vigesimo ano de nascimento do ultimo descendente dos Balerion, o seu ovo se chocou e em poucos anos a mesma cresceu absurdamente ao ponto de chegar a sua fase adulta.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Sorcerer:
- Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolhaNome:Linhagem Elemental:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Redução de 5% no Custo das Magias do Caminho de Evocação.Nome:Linhagem Elemental:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Redução de 5% no Custo das Magias do Caminho de Evocação.
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Alpinismo: Você é capaz de escalar, e escalar muito bem, podendo subir montanhas, grandes construções, grandes árvores e por aí vai. Além disso sabe usar toda a instrumentação necessária para fazer tais atos, cordas, picaretas, ganchos etc. Vai lá cara, seja feliz, explore, suba em tudo!! NÃO EM CIMA DE MIM NÃO… oUCH.. PERA..
Astronomia: Você é bom em compreender as estrelas, você sabe ler mapas estelares e é capaz de se guiar por elas para compreender onde é a direção em que está, já sabendo os pontos cardeais a partir de quais constelações estão no céu naquele momento. É capaz de diferenciar estrelas de planetas também… e NÃO, VOCÊ NÃO SABE DIFERENCIAR O SIGNO DAS PESSOAS… Por que todo mundo me pergunta isso?
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Geográfico: “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Metereologia: Você é capaz de entender por completo o clima, não, não esse tipo de clima! Você tem o conhecimento climático que o torna capaz de determinar as mais diversas variações climáticas e com isso preparar-se para lidar com cada uma delas.
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
- Vantagens e Desvantagens:
- Ligação Natural ( 1 ponto) [Drogoth]: Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo. (Apenas quem tem a vantagem Parceiro pode pegar essa como sua complementar.)
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Arena (1 Ponto) [Céu]: Você tem seu próprio campo de batalha, que foi feito a partir do seu sangue e suor, ou talvez deixado como herança pelo seu mestre ou seus pais. De qualquer forma, existe um lugar ao qual você está acostumado a lutar e nele você se torna mais poderoso, além de conhecer todos os buracos, inclinações e peculiaridades da arena (Obs: Tem de ser um lugar bem específico, e todos os detalhes da arena que você é “dono” devem ser especificados na ficha.)
Maldição (-3 pontos): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.- Maldição:
- Tem seu coração coligado com do seu parceiro Drogoth, não podendo existir caso o mesmo não exista, assim se o coração do mesmo parar, o de Arrax também para.
Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.)
Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.- Devoção:
- Sempre quando pode Arrax está sobrevoando locais novos em busca de outros da sua raça, querendo assim reviver a extinta raça dos dragões de sua linhagem.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Mizzu- Mensagens : 81
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Aprovado
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Edgar Lestat
- Spoiler:
Nome Do Pet Ou Aliado: Pedro, The Best of Santa Fé
Idade Do Pet Ou Aliado: 18 anos.
Peso Do Pet Ou Aliado: 10 toneladas
Altura Do Pet Ou Aliado: 2 metros (Comprimido), 8 metros (Tamanho total).
Raça Do Pet Ou Aliado: Draccoon
Origem Do Pet Ou Aliado: Greenleaf
Localização Do Pet Ou Aliado: Darkaria - Nightgale - Crosslands
Pontos do Pet Ou Aliado: 12
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 14
Defesa: 50
Vigor: 30
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia*: 2250
Mana: 0
Iniciativa: 64
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 7
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50~Informações Pessoais~- Aparência:
- Pedro é um Draccoon, uma espécie dracônica, que tem também aparência de guaxinim. Seu corpo é todo peludo, com pelos em tons de cinza e preto, mas por baixo do pelo ele ainda possui escamas. Suas asas são assim como a maioria dos dragões coriáceos. Possui dois chifres atrás das orelhas, e garras poderosíssimas, entretanto sua carinha é fofa como um guaxinim.
- Personalidade:
- O Dracoon possui uma personalidade bastante agradável, ele é brincalhão, e calmo, depois de alguns anos junto com Edgar, ele já se acostumou a vida que levam, e tem esse jeito tranquilo. Apesar disso, os dois às vezes se provocam e brincam um com o outro, e pequenas brigas sem sentido.
Pedro é sagaz, e safo, como um guaxinim, e tem as mãos leves de um, ele não é cleptomaníaco mas gosta de pegar coisas e guardar, esconder as vezes, as vezes por que quer pra si, as vezes por que quer pregar uma peça, outras meramente por que vai dar uma lição em alguém.
Quanto a sua fala, ele se tornou um linguista, gosta de ler e aprender novos idiomas, era um passatempo dele nas celas, conversar com as outras pessoas e criaturas e decifrar suas línguas. Ele é uma presença leve de se ter por perto, e ajuda bastante a tirar a tensão do Lestat, que às vezes quando está sem seu companheiro, pode ser um tanto mórbido e solitario.
- História:
- Pedro vivia na pequena comunidade de Santa Fé, um ambiente bastante reservado nas cavernas de Greenleaf, ele não se lembra do que ele fazia lá, apenas que teve de deixar o lugar para uma caçada, tendo sido abatido próximo a Malum,cruz. Com a queda ele foi capturado pelos Morten, se tornando parceiro de Edgar, como cobaia.
Os dois participavam de centenas de experimentos mensalmente. Junto com outros seres vivos capturados, desde outros vampiros, até mesmo, criaturas raras estavam ali, os experimentos acabavam mal a maioria das vezes. O destino deles seria provavelmente o mesmo, porém. Edgar não planejava ficar ali.
Pedro e Edgar, furaram as barreiras, tentando levar alguns dos seus compatriotas, entretanto… sua fuga resultou na morte de todos eles, e apenas os dois chegaram a saída, apesar da tragédia, de perderem todos os seus amigos, eles não podiam deixar de sentir-se felizes pela liberdade, e assim, partiram, carregando as vontades de todos que ficaram pra trás.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Brawler:
- Brawler: Diferente dos monges que são artistas marciais regrados com conhecimentos finos de combate. Os Lutadores são combatentes que tiveram seus conhecimentos advindos muito mais das ruas, focados em sua sobrevivência, a maioria deles aprendeu suas técnicas na marra, ou lutando em lugares clandestinos como clubes da luta, e coisas assim. A equivalência entre Monge e Lutador é similar a de Guerreiro e Bárbaro.
Modo de Batalha: Normalmente eles lutam de punhos vazios ou com soqueiras, manoplas, Argas e por aí vai. Eles geralmente não se importam de aproveitar-se de truques sujos, e usam tudo ao seu redor para lutar de maneira brutal e eficiente, geralmente luta pra eles é parte do caminho da sobrevivência.
Armas Conhecidas: Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, e mais duas armas a escolha pra dominar.
- Barbarian:
- Barbarian: Os bárbaros são guerreiros nômades que normalmente provém de tribos mais afastadas da civilização, como seu nome indica o estilo de luta desses homens é extremamente pessoal normalmente aproveitando da força bruta para lutar com tudo que seu corpo oferece, e deixando mais de lado a técnica marcial de combate, tendem a usar, machados e martelos enormes, e armas improvisadas, são máquinas de matar cheias de força bruta e agilidade.
Modo de Batalha: Guerreiros poderosos e furiosos, que usam qualquer coisa como arma, eles não são guerreiros disciplinados e regrados, como a maioria, seu poder está em sua brutalidade, que é o pesadelo de muitos. Mas o principal ponto é que seu estilo é caótico, podendo usar de tudo como arma para se sobressair.
Armas Conhecidas: Eles usam qualquer coisa como armas, pedras, árvores, machados, o que eles encontrarem à sua disposição podem usar para lutar em seu estilo caótico.
- Perícias:
- Acrobacia
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Geográfico
Conhecimento de Caçador
Prestidigitação
Atletismo
Intuição
Percepção
Sobrevivência
- Vantagens:
- Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
- Desvantagens:
- Código de conduta (-2 pontos): Depois de ser criado por Edgar, segue o vampiro com convicção.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Devoção(-1 ponto): Deseja ajudar Edgar a tornar o marquesado melhor, encontrando com ele mais formas de estabelecer linhas de segurança e melhorar o local.
Amnésia (-1 ponto): Ele não lembra sua origem, e menos ainda o que levou ele até Darkaria, lembrando apenas desses ultimos 5 anos que está com Edgar, após ser resgatado em Malum’cruz.
- Talentos:
- Talentos de Classe:
- Até Cair!!:
- Nome: Até Cair!!
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando tem essa habilidade ativa os bárbaros conseguem ignorar efeitos negativos em seu corpo, ela faz com que a dor ou efeitos mentais sejam desconsiderados por eles, o que os faz permanecer firmes em combate mesmo debilitados, essa habilidade os torna bastante temidos. A duração é de 3 turnos.
- Casca Grossa:
- Nome: Casca Grossa
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Recebem a capacidade de ativar um pequeno escudo de HP, a energia preenche as camadas de sua pele e veia, enrijecendo seu corpo, esse escudo pode ser usado Rank D sem custo uma vez por combate. Porém, podem gastar mana para usar ele outras vezes.
- Magias:
- Ougi:
- Inventário:
Crossboy- Créditos : 10
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Aprovado: Pedro
Rapina- Créditos : 34
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
- Nox:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet: Nox
Idade Do Pet: 10 anos
Peso Do Pet: 350kg
Altura Do Pet: 4m (em pé)
Raça Do Pet: Corujurso
Origem Do Pet: Desconhecida
Localização Do Pet: Darkaria - Refúgio da Aurora
Pontos do Pet: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: void
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 2
Defesa: 2
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana*: 375
Iniciativa: 4
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10~Informações Pessoais~- Aparência:
Um misto entre coruja e urso, Nox é uma criatura bela, com aparência feroz e, ao mesmo tempo, fofa..
- Personalidade:
- História:
- Há muito tempo foi encontrado ferido por um mago, que o ajudou em sua cura e, também, ensinou-lhe as peripécias da Magia. Nox não tardou em vagar pelo mundo ao lado do seu bem feitor, encontrando Renpa anos depois após a morte do seu primeiro dono.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Mage:
- Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares
Nome: Estudioso Preparado:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Ganha 1 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
- Perícias:
- Conhecimento Arcano
Conhecimento Histórico
Conhecimento Linguístico
- Vantagens e Desvantagens:
- Ligação Natural (Renpa) ( 1 ponto): Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo. (Apenas quem tem a vantagem Parceiro pode pegar essa como sua complementar.)
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Convencido (-1 ponto): “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você
Mau humor (-1 ponto): Você parece sempre acordar com o pé esquerdo da cama, mesmo em situações agradáveis, você mostra um humor difícil de lidar, sendo muitas vezes grosso ou mal educado ou, no mínimo, se estressando muito mais por situações que outras pessoas simplesmente ignorariam. Por vezes, algum sucesso ou situação incomum podem até fazê-lo parecer alguém normal, capaz de aproveitar da vida, mas isso não dura por muito tempo até que você se torne ranzinza novamente.
Paranoico (-1 ponto): Você não confia em nada e nem em ninguém, tudo que se move é seu potencial inimigo!! Sua paranoia te deixa sempre alerta com todos que você conhece ao longo da sua jornada, por um lado pode ter ajudar a não cair em ciladas, por outro, você nunca descansa bem, muitas vezes sequer dorme. Além disso, se recusa a receber qualquer ajuda… Nem mesmo aquela magia de cura… Afinal tudo quer te matar não é mesmo?
Sinceridade excessiva (-2 pontos):Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Última edição por Solomon em Qua Jun 26, 2024 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Rowena- Créditos : 0
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Raya Mikaela Sparks
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet: Camille
Idade Do Pet: 4 anos
Peso Do Pet : 80 gramas
Altura Do Pet: 67cm
Raça Do Pet: Corvo
Origem Do Pet: Organização - Dead Garden
Localização Do Pet: Vulcano
Pontos de Profissão Do Pet:
Pontos do Pet: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet: 0~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 1
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 5~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia: 0
Mana: 1200
Iniciativa: 6
Resiliência Física: 1
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10~Informações Pessoais~- Aparência:
- Uma corvídea de penas negras, usando sempre um chapeuzinho que combina com ela, tendo uma estrutura física. Seus olhos são avermelhados e seu bico e pés tem um tom de amarelo alaranjado. Sua aparência passa uma sensação de fragilidade como se ela não pudesse fazer mal a uma mosca.
- Personalidade:
- Ela é um tanto quanto curiosa, geralmente está sempre tentando tornar as missões mais fáceis, estudando os locais, e aproveita de seus conhecimentos para facilitar a movimentação de sua parceira através dos continentes. Quanto ao seu caráter pessoal, ela é bastante calma, e até mesmo divertida, ela não costuma implicar muito, exceto quando vê que Raya está divagando de alguma missão, o que a faz puxar a garota de volta do seu surto de atenção, e às vezes isso deixa ela brava.
Mas no geral ela é uma companheira positiva de se ter por perto, tendo um intelecto bastante avantajado e habilidades sociais bastante proeminentes, ela consegue aproveitar de sua aparência amigável e inofensiva para extrair informações e conseguir repassar para a bolinha de ácido que acompanha. Além disso, ela tem como Hobbie a leitura, a música, e acompanhar o mundo político de Erwood, ela de alguma forma gosta muito de história, e de ficar antenada no que acontece no dia a dia.
- História:
- Sua historia não possui muitas reviravoltas, e nem mesmo ela se lembra bem, ela foi tirada do ninho muito cedo e treinada pela organização para ser portavoz de algum dos novos Deadman, tendo sido designada a Raya, ela não sabe quantos anos tem e nem o que aconteceu até então
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
- Perícias:
- Conhecimento Religião
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Histórico
Conhecimento Arcano
Conhecimento Geográfico
Conhecimento de Caçador
Conhecimento Criminal
Conhecimento Tecnológico
Conhecimento Submundo
Diplomacia
Percepção
Intuição
Sobrevivência
Lógica
- Vantagens e Desvantagens:
- Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Mímico(2 pontos): Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.
Amnésia (-1 ponto): Não lembra de nada além do seu treinamento para se tornar um aliado da organização.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Talentos de Classe:
- Estudioso Preparado:
- Nome: Estudioso Preparado:
Rank: A
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Ganha 3 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
RayaSparks- Créditos : 20
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Aprovados
@RayaSparks https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t887-pet-camille#6583
@Solomon https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t886-pet-nox-corujurso#6581
O forum pedia ao menos 10 caracters pro titulo, coloquei a raça, qualquer coisa pede att
Rapina- Créditos : 34
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t882-fp-haruka-futaba
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet~
Nome Do Pet: Jaakuna Ban’nin
Idade Do Pet: 21 anos
Peso Do Pet: 730 gramas
Altura Do Pet: 55cm
Raça Do Pet: Paranoia da Madrugada (Aurora Corvus)
Origem Do Pet: Umbria - Darkaria
Localização Do Pet: Urco - Greenleaf
Pontos do Pet: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Gastos: 0~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de sua dona
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 0
Defesa: 2
Vigor: 1
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 180
Mana: 0
Iniciativa: 2
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 0~Informações Pessoais~- Aparência:
Um pequeno corvo conhecido por secretar um óleo em suas penas (mais presente em seu sangue) que as endurece para a sobrevivência em Darkaria, são criaturas em que os machos chegam até os 50cm e as fêmeas podem chegar até quase o 1 metro, visto que precisam cuidar do ninho e por isso, tem uma imagem agressiva de olhar perfurante. As garras são revestidas, pois diferente das raças comuns, que simplesmente crescem unilateral, os Paranoia da Madrugada tem garras que se desenvolvem como uma estaca, podendo até mesmo revestir parte de suas patas (mas só visto nos mais velhos, visto que quanto mais velho fica, menos se move por conta de suas próprias defesas).
Ban’nin é um filhote ainda, mas robusto, normalmente tem uma ou outra ferida no corpo, auto provocada, seu bico escorre sangue e por conta da raça, seu olhar é predatório. Voa estranho por conta do peso e dos ferimentos, e suas penas estão sempre desarrumadas ou faltantes, não exatamente representando uma ave bonita, mas representando bem Darkaria.
- Personalidade:
- A raça em si é mansa até que se entre em seu território, onde eles costumam se juntar em conjuntos (conhecidos como Assassinato) para não usar de todo seu potencial destrutivo, mas sim, bicar suas presas até abrir uma ferida por onde possam retirar um pedaço de pele e esfolar a vítima, não tendo muito interesse na carne em si ou em órgãos. O peso dessas criaturas somadas com a quantidade faz com que se torne uma luta desigual, onde só se possa esperar que se saciem e normalmente é um processo longo de tortura.
Ranzinza quando não está num ambiente completamente escuro, se comunica em código morse ou de forma visual (como circundar um ponto). Mesmo aqueles que nunca viram uma ave dessas, tem tendências em assustar-se com sua aparência (ou olhar), porém os que já conhecem, sabem do que são capazes e como são sádicas, então não há muito amor pela espécie e Ban’nin tem consciência disso, preferindo se tornar uma criatura solitária e intimidadora, nunca se aproximando de outros seres se não sua dona e quando o tem que fazer, parece uma estátua com um olhar que segue a pessoa (mostrando estar vivo ou, amaldiçoado).
- História:
- Após um ataque Achitya em Darkaria, o ovo de um Paranoia da Madrugada fora resgatado para preencher a falta de um antigo companheiro, e assim, Ban’nin (antes de receber esse nome por Haruka) fora treinado para se tornar a ave de vigilância da Dead Garden do próximo recrutado.
Talvez por influência do Achitya que predominava em seu território ou por danificações anteriores ao ovo, ou até mesmo, por genética, mas nasceu surdo e não consegue se comunicar verbalmente por simplesmente não saber como é uma palavra, mas em seu treinamento, aprendeu a decorar a movimentação labial e trejeitos para a finalidade de conseguir imita-las com batidas.
Fora apresentado para Haruka Futaba quando suas penas ainda cresciam, mas por sentir o incômodo de estar em um local claro ao invés da noite eterna de Umbria, sua pele coçava como sarna e por isso, se bicava, picotando sua própria pele e coagulando nas penas negras, algo que o acompanharia pelo resto da vida, mesmo que nunca mais estivesse em contato direto com a luz, ainda sentia uma agonia e precisava bicar-se. Não limitando-se a si, arranca pedaços de pele da Dead Garden que acompanha, aliviando sua tensão e a obrigando a andar como os membros enfaixados.
Com o passar dos anos em que acompanhou a garota, sempre se mostrando recluso e indo até ela apenas para saciar seu desejo por esfolar ou comunicar de rumores ou localização de suas presas, nunca realmente criaram uma relação além disso, mas ele tem uma espécie de amor fraternal pela garota, o que mesmo assim não o impediria de descartá-la se assim fosse necessário, não havendo favoritismo. Pragmático, não com a causa Dead Garden e sim, com sua raça, os fracos, velhos e doentes devem ficar para trás para serem mortos e permitir que o Assassinato perdure.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Warrior
- Perícias:
- Intimidação
Percepção
Furtividade
Ciências Proibidas
Física
Leitura Labial
Lógica
- Vantagens e Desvantagens:
- Senso de direção apurado(1 ponto)
Poder oculto (6 pontos)
Deficiência Física - Surdo (-2 pontos)
Má Fama (- 1 ponto)
Mau humor (-1 ponto)
Desengonçado (-1 ponto)
Dependência a Esfolar(-2 pontos)
- Talentos:
- Treinamento Militar
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você foi treinado para ser um verdadeiro campeão militar, e para resistir ao que lhe é imposto, pois não basta ser fisicamente preparado, ou irá ruir, sendo assim, você tem uma mente de ferro, que lida com efeitos que possam afetar sua estabilidade mental, sejam os danos sofridos no combate, ou habilidades de terceiros. Essa habilidade serve como um talento de resistência mental Rank C, que luta contra com efeitos de persuasão, sedução e similares.
- Magias:
- Ougi:
- Inventário:
Calamity Harbinger- Créditos : 0
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Link
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Keiko Alfhidirian/Anna Bloody Rose
Idade Do Pet Ou Aliado: 29
Peso Do Pet Ou Aliado: 70 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,80 m
Raça Do Pet Ou Aliado: Vampiro - Impuro
Divindade Do Pet Ou Aliado: Mana, a Magia
Origem Do Pet Ou Aliado: Alfhildirian - Região de Anantabarpha (Continente de Satar)
Localização Do Pet Ou Aliado: Alfhildirian - Região de Anantabarpha (Continente de Satar)
Pontos do Pet Ou Aliado: 12 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
0,8*180=144
Capacidade Física:
Poder Mágico: 50
Precisão: 0
Defesa: 0
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 94~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 0
Mana: 4170
Iniciativa: 0
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 50
Dano Híbrido: 50~Informações Pessoais~- Aparência:
Após sua transformação em vampira, a pele de Keiko assumiu um tom pálido, um forte contraste com seu cabelo escuro e olhos agora vermelhos brilhantes. Ela tem uma postura firme e poderosa, fortemente reforçada pela sua altura e roupas caras, dando um ar de madame a mesma. É essa mesma característica que a faz parecer muito mais valha do que de fato é, utilizando como recurso para ser respeitada em ambientes diplomáticos. Ainda assim, as vezes usa de magias de ilusão para assumir o sua antiga aparência humana, com olhos verdes e um tom mais branco amarelado.
- Personalidade:
- A primeira vista, a vampira é alguém determinada, imponente e incapaz de recuar, oque de fato é quando se trata de negociações e diplomacia. Com exceção de Carmilla Bloody Rose, sua mentora e protetora que respeita profundamente, dificilmente cede a alguém. Quem a vê com seu sobrinho Jabber, quase não a reconhece. Assim que o viu quando tinha apenas 15 anos, seu coração se preencheu pela primeira vez, reconhecendo uma conexão única com o garoto orfão. Gosta de provocar Jabber junto com sua esposa Sadjha, botando a prova a postura séria do adolescente, querendo que ele aprenda a aproveitar mais a criação de Chaos antes de destruí-la. Ela também leva a educação do sobrinho muito a sério, afinal, assumiu o papel de tutora e não tolera que outro tente passar por cima de sua autoridade.
- História:
- Keiko nasceu frágil demais para passar pelos experimentos achytias da família Alfhidirian, e foi colocada para assumir a parte diplomática deles, intervindo nos problemas que os caçadores de achytias e o exercito vermelho causavam em outros reinos, e posteriormente sendo a pessoa responsável pelos contratos com os Gravekeeper. Ela quase nunca estava em casa e em suas aventuras conheceu a fada Sadjha, que na época ainda estava frágil devido ao longo tempo encarcerada sob a posse de um elfo. Após cuidar dela, ambas se apaixonaram e assumiram oque seria um casamento. Incapazes devido a natureza biológica diferente, viram Jabber como um presente do destino e o acolheram como seu filho.
Keiko viu em Jabber uma ligação de almas com o garoto, assumindo-o como sua alma gêmea, ainda que em um tipo de amor diferente do que se é esperado. Foi graças a esse amor que aceitou o destino que Chaos deu ao garoto, preferindo acolhe-lo e aconselhá-lo, invés de tentar consertá-lo.
Infelizmente, após anos de felicidade, uma terrível tragedia caiu sobre a família. Em uma missão em Northumbria, um vampiro Blue Blood conseguiu sequestrá-la para ser sua escrava, banindo Sadjha para seu plano de origem, assim separando as duas. Foi Carmilla, a chefe das Bloody Rose que a resgatou, acolhendo-a na sua família como Keiko havia feito com Jabber. Recebeu o nome de Anna e passou a defender secretamente os interesse da sua nova família, agindo tanto como diplomata, como também espiã dentro e fora da sociedade vampírica.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Runecraft: Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: Luvas e Cetro Arcano
- Perícias:
- Atuação: Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
Enganação: Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Gerais:
- SociaisAparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.Físicas
Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.MateriaisArena (1 Ponto): Você tem seu próprio campo de batalha, que foi feito a partir do seu sangue e suor, ou talvez deixado como herança pelo seu mestre ou seus pais. De qualquer forma, existe um lugar ao qual você está acostumado a lutar e nele você se torna mais poderoso, além de conhecer todos os buracos, inclinações e peculiaridades da arena (Obs: Tem de ser um lugar bem específico, e todos os detalhes da arena que você é “dono” devem ser especificados na ficha.)
— Vou construir in-game
Mentor (2 ponto): O seu mestre ou mentor é alguém que continua vivo, em algum canto do mundo, sendo assim você pode receber tanto benefícios, caso o seu mentor seja alguém importante, como também deméritos, caso seu mentor for alguém de um alinhamento ruim. Seja como for, essa ligação ainda existe e haverá momentos em que ela poderá fazer a diferença para o seu personagem, seja de maneira direta ou indireta, um bom mestre pode sempre ajudar ou ferrar a vida de seu pupilo.
— Carmilla Bloody Rose
- Raça:
- • Visão Noturna: Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco.
• Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
• Ecolocalização: São capazes de mapear áreas grandes através dos sons, podendo identificar obstáculos, e até mesmo encontrar pessoas, mapeando o ambiente inteiro de maneira precisa. Eles conseguem fazer isso emitindo vibrações em suas cordas vocais e esses sons são inaudíveis para quase todas as raças, exceto para os Lycan, e alguns indivíduos dotados de algum talento especial.
• Pseudo Imortalidade: Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porem ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico. Para estes eles param de envelhecer a partir do ponto que foram transformados.
• Suco Vital Menor: Assim como seus antecessores eles podem se recuperar bebendo sangue de outras criaturas, eles são capazes de sugar através de suas presas mas também das garras nas mãos, com isso eles podem curar 100% de seu dano base em HP, mas gastam dois pontos de movimento para realizar isso. Um para se grudar e outro pra sugar. Ao se alimentarem de uma vítima desmaiada com calma, eles se curam completamente de todos os ferimentos. Uma exceção é para reposição de membros, onde eles precisam hibernar após tomar o sangue por 48 horas. Porém diferente dos Old Blood eles não crescem simplesmente de volta com um membro novo no lugar, apenas encaixam de volta, ou poder usar partes de um outro ser para encaixar no lugar.
- Família :
- Cheiro Floral: Depois de muitos anos ingerindo uma certa substância criada pela própria família, as mulheres Bloody rose exalam um aroma de flores extremamente apaixonante, que muitas vezes pode afetar as decisões de muitos homens e mulheres de todas as raças, inclusive os próprios vampiros.
Garras Reforçadas: Todos os vampiros têm unhas extremamente afiadas e resistentes, contudo, as Bloody rose vão além, suas garras parecem serem feitas de puro ferro, quebrando-se muito raramente.
Ascensão Facilitada: Como a família preza pela meritocracia, o processo de se transformar em um vampiro mais puro é visto com bons olhos, e é velado para os outros não saberem se um dia você já foi “impuro” ou não. Com as técnicas desenvolvidas conhecidas apenas por elas, a chance de erro no processo se torna menor.
- Divindade:
- Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
- Desvantagens:
- Gerais:
- Código da Derrota(-3 pontos): Você é incapaz de se deixar derrotar de modo que você possa ser capturado com vida, sendo o seu código forte o suficiente para que, ao perder uma batalha, o seu personagem prefira a morte a ser poupado, desde que seja uma situação onde exista um combate honrado, sobre as mesmas condições. (Caso derrotado ou capturado em um combate honrado, deverá tirar a própria vida.)
Código da Gratidão (-2 pontos): Você sente uma imensa gratidão quando sua vida é salva!! E tende a querer retribuir isso. Quando você for salvo por alguém, o seu código lhe faz se colocar a serviço de seu salvador até que você possa compensá-lo ou salvar sua vida de alguma forma.
- Raciais:
- • Inimigos do Sol: Eles não possuem redução de seus poderes quando em contato com a luz do dia, podendo usá-los normalmente. Porém ainda sentem desconforto ao sair no sol ou passar muito tempo nele, o dia não é sua casa com toda certeza não é.
• Alergia a Prata: Parecido com seus odiados colegas lobos, os vampiros de terceira linhagem também possuem aversão a prata podendo ser feridos mais efetivamente com o metal, que eventualmente pode causar irritação ou coceira na pele também.
- Família :
- Sangue Adocicado: Depois de muitos séculos apenas caçando homens para preservar a vida de possíveis irmãs ainda não transformadas, o paladar das mulheres dessa família mudou drasticamente, o sangue masculino é muito mais saboroso, enquanto o feminino é amargo e causa um leve sentimento de culpa quando consumido.
Apetite Rebuscado: Não se sabe o motivo exato, porém, todas desta família naturalmente sentem uma fome muito mais forte do que outros vampiros, necessitando se alimentar mais lentamente e apreciar melhor o sangue consumido.
Amor incondicional: Como a família Bloody rose possui mulheres extremamente apaixonantes, muitas vezes, vampiros, independente de seus sexos, podem se tornar extremamente inconvenientes, sempre seguindo-as por aí e querendo sua atenção com grande frequência (os efeitos apaixonantes acabam depois de certo tempo).
- Divindade:
- Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Talentos:
- 0/12
- Talentos de Profissão:
- 2/6
Nome: Runa Disforme
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Esses criadores são capazes de criar runas que deslancham um rank a mais na hora de criar magias de rank Variável, dessa forma, ao invés de conseguir usar 4 slots eles usam 5 e o quinto é de graça.
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Dalli- Créditos : 15
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/12/2023
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
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